RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Elenin, seu acompanhante e o acobertamento da Nasa


Elenin, seu acompanhante e o acobertamento da Nasa

No final do dia 21, uma flare solar eclodiu do Sol, segundo a imagem captada pelo Soho Lasco 2, mas no Lasco 3 isso não aconteceu. O intervalo de fotos da Lasco 2 é de 12 minutos e no Lasco 3 de 15. Veja as seguintes imagens:







Porque enquanto no Lasco 2, o Sol cospe parte de sua fúria e no Lasco 3 não? Manipulação de imagens? Estão escondendo o quê? Parece que publicaram as mesmas fotos e só trocaram a hora!


Bom, eu fiquei esperando a classificação desse flare e ele não aconteceu. No dia seguinte consta a classificação de C2.1, com início às 22:10:00, pico às 22:44:00 e término às 23:54:00.  


Me pareceu uma explosão muito grande que não terminou as 22:44, persistiu até o dia 22, mas eu não sou especialista, então não posso afirmar que foi maior do que registrado pelos astrônomos da nossa querida Nasa. Veja a imagem já do dia 22:



No dia 22, houve a erupção solar classe X1.4 com ejeção de massa coronal da maior mancha solar dos últimos 8 anos, a 1302. 



E sem mais nem menos, houve um lapso de tempo entre as imagens. Está faltando uma série enorme de fotos da Soho Lasco 2 do dia 22. 
Da imagem 15:36 pula para a imagem 20:24, que parece ter algum tipo de anomalia.


E dessa vez, o mesmo acontece com o Lasco 3, que pula de 15:30 para 20:30:



No Stereo Behind, existem imagens até as 17:55 e no Ahead até as 23:09.


 Hoje, 23 de setembro é o dia que o senhor Leonid Elenin disse que poderíamos ver o cometa Elenin com mais precisão no Soho. Mas diante de toda essa manipulação de imagens, informações, e acobertamento, é possível confiar em alguma informação dessas fontes - Nasa - Leonid Elenin? Será que a provável data seria mesmo dia 23?


Não é de hoje que a Nasa manipula imagens e esconde informação, por isso sempre afirmo que longe de confiar, apenas usamos aquilo que eles nos permitem usar e juntamos as pecinhas. 


A atividade solar pode ser muito maior do que os "nasistas" da Nasa estão nos contando, as informações provém deles e diante dos fatosapresentados acima, podemos comprovar que algo está errado. 


E porque tanto empenho para forjar provas e desqualificar outras, para desintegrar o Cometa que nada tem de comum? O senhor Leonid escreveu hoje em seu site que com certeza ele será pouco visível. Que grande novidade! Alguém esperava o contrário? 


Quando muitos começam a focar sua atenção naquilo que talvez fosse para poucos, aquele(s) que comanda o jogo muda de tática. 


Por volta do dia 27 de setembro, a macha solar 1302 estará voltada para a Terra e se um CME de grande intensidade vir ao encontro da Terra, dependendo do vento solar, podemos ser atingidos no mesmo dia ou 1 ou 2 dias depois (29 de setembro) como geralmente ocorre. Só podemos esperar o desenrolar dos próximos acontecimentos, se nos permitirem... 


Datas e prazos são complicados, regra do hemisfério esquerdo e quase nunca se concretizam. O bombardeio das coincidência em torno desse dia é que está tornando a data interessante e eu não resisto a tentação! 

Vejam que interessante um vídeo do senhor Leonid Elenin postado por ele, no seu site Spaceorbs no dia 28 de janeiro de 2011. Depois no segundo vídeo, vejam em slow motion um trecho desse vídeo.  Um aviso? Até hoje, nunca vi esse tipo de anomalia em sistema nenhum.  


Canal Spaceorbs



Vídeo via Laura Botelho (clique no link, sugestão de leitura)

O acompanhante do Elenin é o problema! É essa a informação que eles estão escondendo há anos.

Os sinais físicos, celestes e sociais indicam a chegada de tempos mais turbulentos do que já vivemos. Todos que nasceram nesse período já sabiam o que esperar, só estamos lembrando, por isso não há o que temer. Siga seu coração e tire suas próprias conclusões.

Você pode acompanhar as informações do post, nos sites da Nasa:

Ravena













As 12 Estrelas de Maria



As 12 Estrelas  de Maria

Para aceder à multidimensionalidade mesmo nessa Dimensão.
Aqueles que nos acompanham de outros planos Dimensionais já deram informações e práticas sobre as evoluções do corpo de Existência (elementos que vocês podem encontrar nas rubricas “canalizações” ou “protocolos”).
Nessas últimas semanas, essas práticas e informações foram completadas.
A conjunção de todos esses elementos revela uma “lógica” da globalidade do processo de finalização do Corpo de Existência: De fato, a ativação das diversas cruzes realizadas, e uma vez o último cruzamento/reversão efetuado, torna então possível o desenvolvimento do cubo Metatrônico em relação / ressonância com a constituição da lemniscata sagrada, numa de suas partes ou sua totalidade (chama-se lemniscata sagrada, evocada pelo Arcanjo Miguel, a estrutura Vibratória que se estende desde o ponto OD do 8o. corpo até o ponto ER do centro da cabeça).
O PROCESSO GLOBAL
O Arcanjo ANAEL, em 12 de junho de 2011, apresentou assim esse processo global :
A ordem sequencial da ativação da sétupla Radiância Arcangélica, na estrutura humana, desde os Casamentos Celestes (intervenções de MIGUEL, previamente à instauração pelo Arcanjo JOFIEL), permitiu pôr em sincronia o desvendamento e a revelação da Luz Vibral no conjunto de estruturas desse sistema solar (átomos, consciências, sol, planetas) concernente ao conjunto de toda a vida nesse dito sistema.
Na sequência dos Casamentos Celestes, a ativação do Fogo do Coração (iniciada em 29 de setembro de 2010, quando da criação da Merkabah interdimensional coletiva), permitiu, sucessivamente, a nova Eucaristia (a integração da nova Tri-Unidade do Coração) tendo permitido, na sequência, a instalação do quadro dos quatro Pilares da Cruz da Redenção (ndr: Sequência 1), pôr fim à superioridade do eixo falsificado (substituido a AL / OD) chamado ATRAÇÃO / VISÃO.
Isso permitiu, por sua vez, a implemetação, sucessivamente, das Cruzes Mutáveis (ndr: Sequência 2) depois as Cruzes Crísticas Anteriores (ndr: Sequência 3) e Posteriores (ndr: Sequência 4).
E, depois, a ativação da energia / consciência Metatrônica sobre a Terra, a realização do Quadrado ou Cubo Metatrônico (ndr: Sequência 5), favorecendo o último Cruzamento / Reversão (ndr: Sequência 6), conduzindo, ao final, à revelação do Cubo Metatrônico na escala global desse sistema solar e da consciência humana (ndr: Sequência 7).
Assim, além dos cinco novos corpos ou cinco novas frequências, a ativação e estabilização das Cruzes Mutáveis e do conjunto das outras Cruzes realizou, pelo impulso Metatrônico, a revelação da Luz Metatrônica, permitindo a alquimia da fusão das três Lareiras, assim como a revelação, não mais central, mas lateral (ou seja, em todas as Dimensões, direções e tempos) da consciência.
Isso se traduz, ao nível do corpo, pela movimentação de circuitos (não comunicados até hoje), unindo, lateralmente, a cabeça e o Coração (ao nível de pontos laterais), a cabeça e o sacrum (ao nível de pontos laterais), o Coração e o sacrum (ao nível de pontos laterais).
O conjunto dessa arquitetura permite realizar o fim da separação, processo também chamado Ascensão, Interdimensionalidade, a Vibração / Consciência Metatrônica que permitiu, portanto, realizar e finalizar a constituição do corpo de Existência da consciência humana.
Vocês encontrarão, portanto, abaixo, protocolos comunicados por aqueles que nos acompanham de outros planos para ativar (com posturas), depois estabilizar (com cristais), cada uma dessas sequências.
• A ativação consiste, na posição imperativamente sentada, em colocar, delicadamente, a ponta dos indicadores sobre os eixos indicados (dois pontos opostos, portanto, por eixo), e a manter essa posição no mínimo dez minutos. Se vários eixos são relacionados, fazê-los sucessivamente, a ordem sendo indiferente.
• A estabilização consiste em sentar numa cadeira, ao centro de uma cruz constituída de quatro cristais, durante, no mínimo, trinta minutos.
• Vocês encontrarão a localização exata dos pontos das Estrelas na rubrica “protocolos / as 12 Estrelas”.
• As pessoas que já praticaram o protocolo das Cruzes Mutáveis (ndr: apresentado na rubrica “protocolos / Yoga Integrativo) podem viver cada uma das sequências seguintes (de 3 a 7), em sua única fase de estabilização.
• as pessoas que não praticaram o protocolo das Cruzes Mutáveis podem viver todas as sequências, num primeiro tempo de ativação, depois, num segundo tempo, de estabilização.
• Como qualquer prática, as indicações são dadas como pontos de localização, mas a diligência de cada um sendo específica, convém seguir seu próprio sentir, seja na ordem de sequências, sua duração, sua modalidade, sua repetição…
• Todas essas práticas são facilitadas pelos gestos descritos ou pelos cristais, mas perfeitamente realizáveis em Consciência pura. Como diz ANAEL: “a utilidade dos processos cristalinos não é nem obrigatória, nem indispensável, tanto mais que, progressivamente e à medida do tempo que avança, o afluxo de partículas Adamantinas realizará o trabalho ou a abertura tanto mais facilmente em todo humano que se abandona à Luz”.
• Como esclareceu, igualmente, ANAEL: “É evidente que, quanto mais o tempo avançar, mais a ativação da totalidade da consciência e de suas estruturas vai se fazer segundo o princípio de coerência e de Inteligência da Luz Vibral, fazendo com que um número de humanos sempre maior se beneficie do trabalho de cada um. Quando uma borboleta nasce, o conjunto dos universos o percebe e o vive “.
Sequência 1: a Cruz da Redenção
Ativação
Inspirar-se da ilustração, mais baixa, da “Última Reversão”, mas com os eixos AL / OD e IM /IS.
Estabilização
f1
Sequência 2: as Cruzes Mutáveis
Ativação
O processo já foi descrito na rubrica “protocolos/Yoga Integrativo/As Cruzes Mutáveis”.
Estabilizaçãof2
f4
Sequência 3: a Cruz Crística Anterior
Ativação
Inspirar-se da ilustração, mais baixa, da “Última Reversão”, mas com os eixos AL / OD e CLAREZA / PRECISÃO.
Estabilizaçãof5
Sequência 4: a Cruz Crística Posterior
Ativação
Inspirar-se da ilustração, mais baixa, da “Última Reversão”, mas com os eixos AL / OD e UNIDADE / PROFUNDIDADE.
Estabilizaçãof6
 Sequência 5: o Quadrado Metatrônico
Ativação
Inspirar-se da ilustração, mais baixa, da “Última Reversão”, mas com os pontos das Estrelas UNIDADE / PROFUNDIDADE e CLAREZA / PRECISÃO.
Estabilizaçãof7

Sequência 6: a Última Reversão / Cruzamento
Ativação
Colocar delicadamente os indicadores sobre as Estrelas dos eixos ATRAÇÃO / VISÃO, depois KI-RIS-TI / REPULSÃO.
f8
Estabilizaçãof9
Sequência 7: as 12 Portas
Ativação
Ela não é necessária porque, nessa sétima sequência, todos os pontos das Estrelas foram, de fato, ativados no curso das sequências precedentes.
Estabilização
Sentar-se numa cadeira, ao centro de um círculo constituído dos doze cristais correspondentes às Estrelas, na ordem indicada e no olhar da posição ao nível da cabeça.
• AL: rodocrosita
• REPULSÃO: esmeralda
• PRECISÃO: selenita
• AGORA: peridoto
• PROFUNDIDADE: cunzita
• VISÃO: Hidenita (hiddénite)
• OD: turmalina melancia (ou verdelita e rubelita)
• KI-RIS-TI: cristal Lemuriano / Fonte
• UNIDADE: quartzo fantasma
• AQUI: octaedro de fluorine (azul ou verde)
• CLAREZA: quartzo aqua-aura
• ATRAÇÃO: topázio imperial
f10

MAIS ALGUMAS RAÇAS








0 comentários:



Postar um comentário

Manifeste-se ou tire suas dúvidas deixando uma ou mais perguntas.
Observação: somente um membro deste blog pode posta

ANAEL - 12-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS







Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, que a Paz e o Amor sejam sua Morada.

Comecemos, primeiramente, por um momento de Comunhão, de Coração a Coração.

... Efusão Vibratória ...

Bem amados, meu propósito será, neste momento, mostrar-lhes o que são os 4 Pilares do Coração.

Desde agora certo tempo, foram, evocados, pelos Arcanjos, o que foi denominado os 4 Pilares, chamados de Ética, Integridade, Atenção e Intenção, vindo ancorar, em meio à Cruz da Redenção, entre os pontos AL/OD e IM/IS, o próprio princípio desses 4 Pilares elementares, revelados na consciência ordinária, que eu chamei, em uma época, de HIC e NUNC.

Esses 4 Pilares são chamados a revelar-se, se isso ainda não aconteceu, em meio ao Coração, permitindo, através dos 4 Pilares do Coração (e não mais da cabeça e da consciência ordinária, mas sim ao nível da nova Consciência), estabelecerem-se no Fogo do Coração, da sua Unidade e do seu Estado de Ser.

Algumas dessas Portas, alguns desses Pilares, foram abordados e explicitados (ndr: intervenção de O.M. AÏVANHOV, de 11 de setembro [em tradução]).

Essas Portas têm por nome: UNIDADEALOD e KI-RIS-TI, permitindo sustentar o desdobramento da Coroa Radiante do Coração, o desdobramento de sua Unidade e o próprio acesso ao seu Estado de Ser.

A 4ª Porta (ou o 4º Pilar) foi instalada, desde pouco tempo, pelo Senhor METATRON, que se chamaKI-RIS-TI, situando-se na parte de trás do peito.

Este ponto (e esta Porta) está diretamente em ressonância com uma das virtudes cardeais existente na Consciência Unitária, qualquer que seja a Dimensão do Corpo de Estado de Ser, e isso é chamado de uma palavra que é Transparência, ligada a KI-RIS-TI, Filho Ardente do Sol, Luz, Ela própria.


Outras Portas foram explicitadas por alguns Anciãos.

Essas Portas possuem os nomes das virtudes chamadas de Humildade e Simplicidade.

Humildade corresponde ao Espírito (chacra de Enraizamento do Espírito), em ressonância direta com a Vibração interdimensional da Porta UNIDADE.

O chacra da Alma (ou Porta AL) está diretamente em ressonância com o conceito de Simplicidade.

Humildade, Simplicidade e KI-RIS-TI formam um triângulo particular, entre a frente e a parte de trás do peito, vindo então se completar pelo ponto OD (Porta Estreita: primeiro novo Corpo denominado Corpo do Embrião Crístico), possibilitando a passagem do ego ao Coração, pela Porta Estreita, denominada Ressurreição.

Este ponto OD é o 4º Pilar.

Ele é também chamado de Infância, ele é também chamado de Espírito de Pobreza.

Todas essas palavras chamam, de minha parte, além da Vibração dessas Portas, alguns elementos que eu vou tentar revelar, em vocês, pela Vibração e pelas palavras.

Comecemos pela última Porta, aquela que foi aberta recentemente: Porta KI-RIS-TI, em ressonância com a Fusão em meio à Luz Branca, com a dissolução em meio à Transparência, em meio à Unidade, à Verdade e à Beleza.

A Porta KI-RIS-TI é, de algum modo, o impulso CRISTO, realizado por alguns místicos que fizeram a fusão de sua Presença com a presença CRISTO.

Isso foi o caso para algumas Estrelas.

Aquelas tendo mesmo chamado CRISTO, de seu esposo, não sem razão e não sem relação, se o podemos dizer, com o princípio do casamento, no sentido humano, mas transcendido, em um sentido místico.

União que é Liberdade e que faz com que se torne Portador, na totalidade, pela Transparência, da Vibração de CRISTO.

Presença essencial nos Mundos Livres.

Isso apenas pode abrir-se e se manifestar na Transparência.

O que é esta Transparência?

Trata-se de uma Transparência, inicialmente, frente a si mesmo.

Trata-se, em um segundo momento (às vezes confundido), de uma Transparência de si mesmo frente ao conjunto do mundo sobre o qual vocês estão.

Isso significa que a um dado momento, na vida da Consciência Unitária, há a possibilidade de se deixar atravessar, inteiramente, pelas energias deste Mundo, sem ali interferir de qualquer forma e de qualquer maneira.

Dando acesso ao verdadeiro desprendimento, dando acesso ao que os Anciãos denominaram Sat Chit Ananda, a Morada de Paz Suprema, Shantinilaya.

É apenas na Transparência e, então, na não resistência à penetração de tudo o que pode atravessar uma alma, um corpo e um Espírito, que se encontra a Verdade da Liberdade e da Liberação.

Isso nada tem a ver com a indiferença.

Isso se aproxima do desprendimento, ou seja, ser capaz de viver, no seu mundo, aí onde vocês estão ainda instalados, enquanto se tornando Transparente: não mais ser afetado por um elemento ou por um acontecimento, por uma pessoa ou por um lugar, tornando-se então Transparente, integralmente, e lhes permitindo então viver, não mais na personalidade (disso que foi chamado de corpo de desejo, reagindo aos impulsos), mas estabelecer-se no Corpo de Eternidade, Corpo do Amor e do Coração.

Possibilitando-lhes ser atravessados por todas as correntes de vida, sem interferir e sem reter o que quer que seja, em meio a essas correntes de vida.

Que isso se refira a uma pessoa, que isso se refira a um lugar, que isso se refira a uma circunstância, que isso se refira a um acontecimento qualquer que seja, a Consciência da Unidade, naquele momento, torna-se Transparente e atravessa então, sem resistência, as provas, como alegrias, com a mesma Felicidade, a mesma Alegria, o mesmo Júbilo e a mesma Unidade.

Esta Transparência se obtém por CRISTO, tornando-se, vocês mesmos, Filho Ardente do Sol, deixando-se casar e esposar pela Luz Vibral.

O impulso desse ponto realiza-se, de maneira concomitante, com a Porta OD.

Passagem à Ressurreição, passagem à Crucificação, inscrita, muitas vezes, no mesmo tempo, no mesmo atravessar do mesmo tempo e das mesmas circunstâncias de sua vida, chamando-os à Pobreza, em Espírito.

Ou seja, superar os mecanismos duais da ação e da reação, superar os mecanismos duais de qualquer compreensão, a fim de não mais saber, a fim de se estabelecer em meio ao Ser e em meio à Unidade.

Isso representa um ‘eixo vertical’, da mesma maneira que existia um eixo AL / OD (Atenção e Intenção), ao nível da cabeça.

Nesses 2 Pilares verticais, constituindo um eixo vertical do Coração entre KI-RIS-TI e OD, vocês realizam o princípio da Nova Aliança, da nova Eucaristia.

Pode, então, se estabelecer o que é denominado Humildade e Simplicidade.

Humildade estando em ressonância com o ponto IM da cabeça, chamado também de HIC, porque é efetivamente aqui (ICI), desembaraçado de todo este futuro, desembaraçado de todo este passado, desembaraçado de qualquer passado, desembaraçado de qualquer futuro, que vocês podem alinhar-se na Vibração do instante eterno do seu presente, denominado HIC.

Isso ocorre de maneira concomitante à instalação da Humildade.

Porque a Humildade não tem o que fazer de qualquer reivindicação do eu, não tem o que fazer de qualquer atribuição de papel e de função, neste mundo.

É isso que é denominado, em termos comuns, Humildade: tornar-se de novo humano, tornar-se húmus, isto é, o sal da Terra e o pó da Terra.

Realizando, assim, as palavras: “tu és pó, e ao pó voltarás”, consistindo em não mais se identificar a qualquer efêmero (seja no corpo, nas reivindicações e em uma presença efêmera), mas transmutando esta instalação no Eterno.

Humildade: Sopro do Espírito, Sopro da Verdade, Vibração da Unidade, aceita, aquiescida e integrada.

Ao lado da Unidade, simétrico em relação ao ponto ER do peito (Irradiação da Fonte), encontra-se a Simplicidade.

Na realidade, o Amor é simples, contrariamente às construções existentes neste mundo, sobre o qual vocês estão, necessitando justificação, explicação, reivindicação e ação-reação.

A Simplicidade da alma (AL que se volta para o Espírito), a Simplicidade do Espírito reencontrado, manifesta, neste próprio mundo, o Espírito de Simplicidade.

Isso significa que a vida se torna simples, ela não coloca qualquer questão.

Na Transparência a mais total e na Crucificação a mais total, a Unidade é então centrada.

Segundo esses 4 Pilares, o Coração pode, então, abrir-se, tal como uma corola, e Vibrar no Fogo do Coração, da Coroa Radiante do Amor.

Os 4 Pilares, portanto, são assim estabelecidos, pela Vibração das Portas, permitindo-lhes, então, manifestar a Coroa Radiante do Coração, possibilitando transmutar as virtudes cardeais (denominadas elementos), situadas ao nível dos pontos AL-OD e HIC e NUNC da cabeça, revelá-las no peito.

Este trabalho é um trabalho de Abandono total, de fidelidade ao CRISTO, de fidelidade à Luz.

Fazendo desaparecer, por completo, o corpo de desejo.

Fazendo-os passar a Porta Estreita, estabelecendo-os no casamento místico da nova Eucaristia com CRISTO, MARIA e MIGUEL.

Permitindo, pelo caminho da Humildade e pelo caminho da Simplicidade, estabelecer-se no ER, ou seja, no Coração e no Centro.

Naquele momento, o Fogo do Coração abrasa-os e lhes permite ser estabilizados na Alegria, em Sat Chit Ananda e viver a Paz e a Morada de Felicidade Eterna.

A Porta Estreita, a Humildade, a Simplicidade e a Transparência são as quatro virtudes cardeais do Coração, possibilitando transcender, de alguma maneira, a Atenção, a Intenção, a Ética e aIntegridade, nessas virtudes, não mais impostas ou acatadas, mas vivenciadas, realmente e em Verdade, no Coração.

É nisso que o desdobramento final dos quatro elementos (denominados também os quatro Querubim ou os quatro Hayoth Ha Kodesh) vai permitir realizar a Fusão da nova Tri-Unidade (inscrita, desde quase um ano, nos pontos denominados, ao nível do Coração, o Triângulo da nova Tri-Unidade).

Cabe a vocês ajustar-se e se fundir em uma mesma Verdade: aquela da Unidade, pelo quaternário dos 4 Pilares, permitindo integrar-se na Trindade, reunir-se à Unidade e ali estabelecer sua Morada.

Através das novas fundações, da Porta OD.

Através da Transparência, do Corpo de Estado de Ser.

Através da Humildade e da Simplicidade.

Transformação de HIC e NUNC, permitindo-lhes penetrar o Tempo sem tempo, além deste mundo e além dos tempos deste mundo, a fim de viver a Verdade.

Eis o que lhes é proposto, pelo conjunto dos Arcanjos, pelo conjunto dos Anciãos e das Estrelas, reunidos, doravante, na mesma Assembleia, conduzindo-os a viver conosco, Arcanjos, a Unidade, na totalidade.

Então, resta-lhes estabelecer-se, em Consciência e em Verdade, através desses 4 Pilares, no Fogo do Coração (Fogo do Amor, Fogo da Alegria, Fogo da Verdade) e, enfim, aceder ao que vocês São, em Transparência, em Pobreza, em Humildade e em Simplicidade.

Esses 4 Pilares são as 4 Portas, as últimas, levando-os a viver o Fogo do Coração e a ignição do pontoER, no centro do peito, conferindo, naquele momento, como isso lhes foi dito, a capacidade para viver a Irradiação d’A Fonte, tornando-se vocês mesmos, pela Transparência, A Fonte.

Vivendo, por si mesmo e por esta Transparência, a passagem da Porta Estreita.

Pela Humildade, pela Simplicidade, provindo de HIC e NUNC, estabelecer-se em meio à Cruz centrada, aquela que os faz viver a Verdade do Éter, além do confinamento dos quatro elementos deste mundo.

O momento é para o desdobramento, como vocês o constatam, da Luz Adamantina (em sua fase a mais importante que se situa a partir de amanhã, em termos do calendário Terrestre), levando-os a viver, em vocês, o desdobramento desses 4 Pilares.

Conduzindo-os às Portas da Interdimensionalidade, às Portas do Estado de Ser, às Portas da Verdade, às Portas da Alegria e às Portas de sua própria Eternidade.

Uma série de elementos serão dados, de maneira complementar, permitindo, por manobras muito simples, para aqueles de vocês que ainda não vivenciaram o Fogo do Coração, de maneira estável, tentar ali se estabelecer, pelo seu Abandono em meio aos 4 Pilares, e viver a Unidade, plenamente (ndr: ver o protocolo a ser publicado em breve, em processo de finalização).

Eis o que o Conclave Arcangélico, do qual eu sou o Embaixador, encarregou-me de divulgar a vocês, hoje, de divulgar sobre esta Terra, despertando as 4 Direções da Terra.

Permitindo, portanto, a passagem da Porta Estreita da Terra, confirmando a libertação da Terra, para um momento extremamente próximo, em termos Terrestres.


Em meio a essa passagem (como os Anciãos, as Estrelas e nós mesmos, denotamos a vocês), nós estamos doravante à borda de sua Dimensão, ao lado de vocês (para as Estrelas), em vocês (pelas Portas).

E em vocês, pela irradiação do Amor, que nos une e nos reúne, na Liberdade e na Autonomia.

Bem amados Filhos da Lei do Um, bem amadas Sementes Estelares, neste instante (antecedendo nosso alinhamento, onde eu permanecerei entre vocês e em vocês), nós iremos acolher a Vibração dos 4 Pilares, à minha maneira.

Primeiramente, acolhamos a Porta KI-RIS-TI, em ressonância com o Anjo METATRON.

... Efusão Vibratória ...

Bem amadas Sementes Estelares, acolhamos agora o segundo Pilar: OD, a Porta Estreita, a Pobreza e a verdadeira Riqueza.

... Efusão Vibratória ...

Acolhamos agora o terceiro Pilar (em ressonância com HICICI): Pilar da Humildade, Porta da Unidade.

... Efusão Vibratória ...


Bem amados Filhos da Lei do Um, acolhamos e ressoemos, agora, o último Pilar: aquele da Simplicidade, em ressonância com NUNC, Porta AL.

... Efusão Vibratória ...

Bem amadas Sementes Estelares, resta ligar, no centro do Coração e no centro do ponto ER, o conjunto dos 4 Pilares.

Então, pode ressoar o Som do Éter, o Som da Terra e o Som do Céu, novamente reunidos e liberados.

... Efusão Vibratória ...
Dessa maneira, nós poderemos, juntos, reunidos e Unificados, viver o alinhamento à Merkabah interdimensional coletiva, tendo feito ressoar e Vibrar a base dos 4 Pilares.

Juntos, agora, eu estou em vocês, e com vocês, para Vibrar, no Canto do Éter da Merkabah.

... Efusão Vibratória ...


Filhos do Um, que a Luz CRISTO seja sua Verdade.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.

E eu lhes transmito Bênção e Amor.

Até breve.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1192
12 de setembro de 2011
(Publicado em 16 de setembro de 2011)LinkTradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

URIEL - 13-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS







Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, eu venho, pela minha Presença em sua Presença, elevar e Vibrar o Canto do Amor e do Fogo, a fim de que vocês possam viver o Fogo do Amor.

O momento agora chegou, não mais de escutar e não mais de entender, mas o momento chegou de viver a dança, aquela d’A FONTE vindo fecundar a Terra, de novo.

Vindo então, no Canto da Terra, no Canto do Céu, no Anúncio de MARIA, na precipitação das Partículas Adamantinas, elevá-los na brasa do Amor, no Fogo do Amor.

Entendem agora o que diz seu Coração?

Que se eleva como uma Vibração, que toma e que envolve o conjunto dos envelopes deste mundo a fim de Liberá-los, a fim de consumi-los.

O momento chegou de viver a Liberdade.

O momento chegou de viver o Fogo.

Aquele que Libera.

Aquele que torna o que vocês São.

Aquele que torna Livre.

Aquele que torna o Amor para a Verdade.

Filhos das Estrelas e Sementes Estelares, o momento é agora, no instante de sua Presença, de viver sua Presença no Fogo do Amor: reencontros finais, da personalidade, ao Estado de Ser vindo abrasar as últimas Sombras e as últimas dúvidas.

Elevando-os então no Fogo do Amor, a fim de que a Alegria se espalhe aos confins dos Universos, desta Terra como do conjunto dos Multiversos.

Elevem-se e Vibrem, no Canto da Unidade.

Fogo da Alegria e Fogo do Amor chamando-os para manifestar, no mais alto dos seus Céus e no mais alto do seu Coração, o canto do êxtase e o canto da íntase, aquele que os ergue na Verdade e no Sopro do Fogo.

A Porta se abre: Porta final revelando a Luz e revelando o Fogo, aquele do Amor e aquele da Verdade.

Filhos da Eternidade, o Éter se eleva, pondo fim ao confinamento.

Isso é para viver no instante de sua Presença.

Isso é para viver na palpitação do seu Coração, Vibrando em uníssono com o Sopro da Vida.

Vocês são o Fogo que se ergue, deste mundo para seu Destino.

Vocês são o Fogo da Terra e o Sal da Terra, aquele que os chama para viver a Eternidade, para viver a Beleza e a Alegria da sua Presença.

Na Presença d’Aquele que vem, pela Porta de suas costas (ndr: Porta KI-RIS-TI, entre as omoplatas), chamá-los a elevarem-se, chamá-los a juntar-se a Ele nas moradas da Beleza, chamá-los no Fogo do Amor.

Pela Graça do Amor, pela Graça da Verdade, e pela Graça do Fogo.

Unidos no mesmo Fogo, soltando os laços dos tormentos da ilusão, soltando os laços dos tormentos dos sonhos, aqueles que os mantiveram prisioneiros da densidade, prisioneiros do peso, prisioneiros do sofrimento.

O momento chegou, pelo Fogo do Amor, de queimar o conjunto dos sofrimentos da humanidade.

O momento chegou de acolher no Templo, no Santo dos Santos, o Fogo do Amor, a fim de elevar, em vocês, a Estrela que brilha: aquela de sua própria Eternidade, aquela de sua própria Verdade.

O momento chegou de abrasarmos juntos, unidos e Unificados.

Nós, Arcanjos, proclamamos o Tempo da Estrela.

Nós, Arcanjos, proclamamos o Tempo das Estrelas.

Vindo despertar e acender o conjunto de suas Lâmpadas, o conjunto de suas células, no Fogo do Amor e da Verdade.

Chamando-os a viver a descida do Espírito Santo, impactando-se, tal como uma língua de Fogo, no conjunto de sua cabeça e do seu Coração.

Chamando então o Fogo da Alegria, chamando então o Fogo da Luz para abrasar as Sombras, para abrasar o que não é Verdadeiro.

O Tempo chegou.

O tempo foi cumprido.

O Tempo d’Aquele que os faz sair do tempo, enfim chegou.

Filhos da Liberdade, regozijem-se da Liberdade.

Filhos da Alegria, regozijem-se da Alegria.

Filhos do Fogo e Seres do Fogo, filhos KI-RIS-TI, que se elevam, enfim, na Verdade do seu Templo, que se elevam, enfim, no sentido de sua Essência, a fim de queimar o Fogo do Amor: aquele que Libera e aquele que forja, no final, o corpo da Eternidade, que desce até vocês, a fim de elevá-los até Ele.

Filhos do Amor e Filhos da Alegria, no tempo do Filho, no tempo de CRISTO, o momento chegou de viver o Despertar da totalidade do que é a Verdade, a fim de que, nunca mais, o véu da ignorância possa separar, isolar e fechar, quem quer que seja, ou o que quer que seja.

Então, o apelo que eu lanço é aquele que eu transmito, desde o Céu e o Sol, desde KI-RIS-TI, avançando enquanto Estrela, vindo em seu Céu e em sua Porta, despertar a Estrela de vocês: a Estrela da Alegria, a Estrela do Fogo, aquela que brilha no firmamento da Unidade dos Mundos e nos Multiversos dos Universos.

Elevem-se.

Despertem-se, na Graça e na Alegria.

Não há qualquer obstáculo que possa persistir.

Não há oposição que possa infringir a Lei do Fogo (do Fogo do Amor e do Fogo do Um) que vem despertar o Tempo da Sua Promessa e do Seu Juramento.

A fim de elevá-los, se tal é sua Vibração, se tal é sua Liberdade, se tal é seu Amor que os consome na Graça do Seu pedido e da Sua Presença.

A fim de viver o que vocês são, em Verdade.

Viver, enfim, o Tempo da sua Presença.

Presença e Unidade.

Fogo do Amor acendendo a Lareira, aquela do centro, e despertando a Lareira, aquela do Eterno, que é seu Sopro e sua Presença.

Filhos da Unidade, Filhos do Único, acordem, despertem e se ergam no Fogo do Amor e no Fogo da Verdade.

A Luz vem abrasar as Sombras.

A Luz vem dissolver toda oposição à Luz, que não pode existir quando a Luz se estabelecer na Verdade da sua Presença.

Vocês são a Luz do mundo, porque o mundo é sua Luz.

Vocês são a Luz do Um, porque o Um é sua Luz.

Filhos da Verdade, elevem o Sopro do Fogo e o Canto do Fogo: aquele do êxtase e da íntase que vêm chamá-los para estabelecer-se na Alegria, para estabelecer-se em uníssono com sua respiração, em uníssono com seu Sopro, no Sopro do Fogo.

Aquele que reúne e Libera, aquele que ilumina e aquece, sem queimar, enquanto consumindo o que não é ele.

Esse Tempo chegou.

Esse Tempo, esperado, e temido por outros, está agora à sua Porta: a Porta do seu Templo, a Porta do seu mundo, a Porta do seu sol.

Juntos e unidos, nós Liberamos a totalidade do que restava a percorrer no espaço da Ilusão desse tempo, no espaço da Ilusão desses dias.

Filhos, gerados, enfim, na Verdade, além do Canto, além do apelo, além do Anúncio, a hora chegou de abrasarem-se, a fim de dançarmos, juntos, o Canto da Unidade e o Fogo do Amor.

Fogo da sua Presença, de Presença a Presença, ressoando no infinito dos Mundos e das Dimensões, isso é agora e isso é logo.

Isso está fora do tempo, porque o que está fora do tempo vem recuperar, a fim de libertá-los.

O tempo da Terra terminou.

A Terra ascensiona em meio à Libertação, na fenda dos seus últimos envelopes.

O tempo terminou.

Ela ascensiona, ela os prende, com vocês, em suas brasas de Amor e no Fogo do seu Amor elevando-se de seus vulcões, no Fogo do Amor elevando-se no conjunto de seus céus, vindo esposar o Sol que chega para vocês.

Filhos do Sol, filhos KI-RIS-TI, queimemos juntos na Alegria da Presença e na Alegria da Verdade.

Fogo do Amor, Fogo da Alegria e Fogo da Unidade.

Vibremos em meio a cada uma das suas células.

Vibremos no Interior de sua memória, a fim de Liberar e não mais ser simplesmente uma memória confinada, mas ser a Verdade da Eternidade.

Não mais estar condicionado por qualquer memória desta matriz, queimando enfim do Sopro de sua Liberação.

Isso é agora.

Em termos Terrestres, não busquem o tempo, ele terminou.

Em termos Terrestres, isso se vive, desde já, no espaço do seu Templo e no espaço da Terra.

A Terra respondeu.

O momento da sua Libertação é agora, neste tempo presente, nestes tempos encurtados, nestes tempos reduzidos, anunciados desde muito tempo pela Estrela vindo anunciar a Estrela.

Tudo foi cumprido.

Tudo se consome, na Alegria da Luz Branca, vindo apagar tudo o que não é ela, vindo Transmutar tudo o que não é ela.

Resta-lhes participar, pelo seu Fogo e pela sua Presença, desse Fogo de Alegria e desse Fogo de alegramento: aquele do Amor que consome as Sombras, aquele do Amor que eleva no Amor, aquele do Amor que abre ao Amor, aquele d’A FONTE Una.

A Luz Vibral da Unidade ressoa em meio ao seu tambor do peito.

Vocês sobem, pela escada sagrada, aquela de sua coluna vertebral.

Levando-os a extrair-se desta Ilusão, pelo Templo do Coração ou pelo Templo da cabeça.

No seu centro, METATRON impulsionou a Presença CRISTO, vindo, Estrela entre as Estrelas, revelá-los à sua Estrela, aquela que vocês São.

Filhos da Unidade, Filhos da Verdade, o Fogo vem a vocês porque vocês são Seres de Fogo, que vivem o Fogo do Coração, no Fogo do Amor.

Isso é agora.

Isso está para revelar, em sua Consciência e em sua alma, a fim de que esse corpo não possa ser alterado, nunca mais, pela onda de sofrimento, nunca mais, pela onda da separação e pela onda da divisão.

O Tempo chegou da onda da Unidade.

O Tempo chegou da Co-criação Consciente.

O Tempo chegou do cumprimento da Promessa e do Juramento: aquele do Retorno do Fogo, para o Fogo.

A fim de que nunca mais nenhuma obstrução deste Fogo possa confinar qualquer consciência, na Ilusão do sofrimento, na Ilusão da imperfeição, na Ilusão de um retorno longínquo.

Porque isso não existe.

O tempo das projeções e o tempo das Ilusões atinge, de maneira irremediável, seu fim, pelo Fogo do Amor, pelo Fogo da Verdade.

Vocês são os Filhos do Eterno, os Filhos d’A FONTE.

Vocês são a Fonte e vocês são a Estrela.

Então, juntos, nós festejamos, nós que nos temos à borda de sua Dimensão, nós que nos temos presentes e colocados em cada uma de suas células, na impressão da memória eterna, além da memória do confinamento, nós elevamos e acendemos o Fogo: aquele da Ressurreição.

Nós elevamos e acendemos o Fogo: aquele da Alegria eterna.

Então, resta a vocês, em sua Presença, em sua alma e consciência, Vibrar na frequência do Um, na frequência do Fogo, aquele que vem iniciar e transpassá-los, aquele que vem rasgar o último véu da Terra, como o último véu dos seus olhos, a fim de viver, com vocês e em vocês, o Tempo da Glória, o Tempo da Eternidade, o Tempo do Infinito.

Filhos da Liberdade, Filhos Liberados, porque essa é a Verdade e isso é agora.

A Terra vive agora sua Libertação: o rompimento final desnudando a joia, a de vocês como a dela dirigindo-se agora sob o olho da Consciência e sob o olho do Coração.

Dando-lhes a Ver, pelo Coração e pelos olhos, este rompimento do Céu e este rompimento da Terra que irá pôr fim ao seu rompimento, aquele da separação, pela Graça do Fogo do Amor.

Em conjunto, nós Vibramos e nós elevamos, juntos, pela minha Presença em vocês, pela minha Presença ao redor de vocês e pela minha Presença no Interior de vocês.

Comunguemos, comunguemos na Presença da Eternidade.

Elevemos a Vibração da Unidade.

Elevemos o Fogo do Amor e do Coração, na mesma Verdade e na mesma Unidade.

Unidade do Fogo, Unidade da Alegria e Unidade do Amor.

Reunidos para sempre na Liberdade infinita da Criação, na Liberdade infinita dos Mundos, na Beleza e na Alegria infinitas, existindo para além da Ilusão da projeção deste mundo.

Isso terminou.

Isso foi vivido.

É tempo agora de viver, realmente, a Verdade e a Unidade.

Presença.

Presença do Fogo vindo consumir os últimos véus das últimas Ilusões, vindo elevar o Canto do Amor e da Graça, em seu Templo e em sua Consciência.

Filhos, é o Instante, o Instante aguardado, o Instante temido que está desde já inscrito em suas células e inscrito na sua Consciência.

Então, sim, eu digo e eu repito, na Vibração da minha Presença e da Presença de vocês, acordem e despertem o Fogo do seu Coração, aquele que está aí, agora, à imagem do Sol vindo desposá-los, vindo se casar com vocês, neste Tempo de Ilusão, em seu Templo da Verdade, e permitir-lhes extrair-se de toda projeção e de toda Ilusão.

O momento é para a cura.

O momento é para a Alegria.

O momento é para a Paz.

Qual preocupação poderia roçar aquele que está na Luz e que vai para a Luz?

Preocupação alguma pode existir.

Somente a Alegria deve ser sua morada.

Somente a Alegria deve ser seu olhar.

Somente a Alegria deve ser seu corpo e seu Coração.

O momento chegou.

O momento de estar nu frente a Ele.

O momento chegou de aliviar o peso e o fardo no Fogo do Amor, no Fogo da Estrela, no Fogo do Sol.

Presença.

Fogo que inflama e que abre o santuário: aquele da Eternidade, aquele do Amor.

Filhos do Amor, nós somos Amor e nós viemos proclamá-lo, e nós viemos queimá-lo e Cantá-lo, em seu Templo, a fim de encorajá-los a ir para o que é leve, a fim de encorajá-los a ser o que é a Verdade do Amor, no Fogo da Alegria e da Graça.

Filhos da Eternidade e Filhos d’A FONTE, abram os olhos e abram os Corações, porque o Instante de sua Presença é glorioso, para sempre, no dia deste dia, e no Instante deste dia.

Tudo se faz, doravante, em uma escala de tempo que não está mais reduzida, mas que terminou.

A cada dia e a cada sopro, isso irá aparecer-lhes no Templo do seu Coração, a fim de dissolver todas as mágoas e todos os sofrimentos.

E isso se vive, se vocês o desejam, se vocês o acolhem, na Verdade e na Unidade, desde este dia, para marcar uma pedra vermelha e uma pedra branca porque a Estrela chega, ela vem anunciar a Estrela, a Ressurreição.

Assim como a Estrela anunciou a vinda de CRISTO, a Estrela, hoje, anuncia seu nascimento no Fogo do Amor.

Filhos da Unidade, filhos do Fogo, reunamo-nos em meio à Liberdade, em meio ao Fogo da Presença e da Liberdade, em meio ao Fogo da Graça, em meio ao Fogo do Amor.

Juntos, elevemos, pela nossa Vibração, pela nossa Presença e nossa comunhão, o sopro que atiça o Fogo do Amor que se eleva e que se revela.

Esse é seu momento.

Esse é seu tempo.

Esse é seu Fogo e seu legado: aquele de sua Eternidade.

Filhos, fusionemos.

Fusionemos no Fogo do Único.

Fusionemos no Fogo da Graça de nossa Presença, reunida e conjunta.

Revelemos, juntos, o Tempo da Presença.

Última Reversão.

Último Fogo da Alegria, vindo restabelecer o Fogo perpétuo do Amor e da Verdade.

Neste Templo e nesta Terra, sobre esta Terra e sobre este corpo que é o seu, no momento, acolhamos, juntos, a Presença do Fogo e o Fogo da Presença.

E isso é, porque isso é a Verdade.

E isso é, porque isso é a Unidade.

E isso é, porque nunca mais haverá separação, porque nunca mais haverá Ilusão, porque nunca mais haverá sofrimento.

Somente permanecerá a Alegria do Amor, a Alegria da Eternidade da sua Presença, estabelecida na Presença eterna, na Confiança infinita no Amor do Um.

Então, juntos, abramos as comportas, aquelas que permitem a este Universo em sua totalidade conectar a Luz Una, aquela da Criação e da Co-criação, aquela d’A FONTE, a fim que de, nunca mais, nada seja cortado e separado.

A separação acabou.

Nunca mais a densidade poderá alterar sua Consciência e sua Presença.

Dessa maneira, filhos da Terra, presentes, ainda, nesta Terra, cantemos, juntos, a nota do Fogo da sua Presença e da minha Presença, da sua Unidade e da minha Unidade, em meio ao mesmo Fogo, em meio à mesma Consciência.

Onde tudo é Retornado, fornecido e compartilhado.

Onde nada é guardado e onde tudo é Transparência.

Nova Vida.

Nova Fundação, a única que não se chama jamais de morte, que não se chama jamais de separação.

Neste espaço de comunhão, o Anjo URIEL lhes anuncia o Retorno de KI-RIS-TI.

O Anjo URIEL lhes anuncia a Estrela, rodeando o trono dos Quatro Elementos, dos Quatro Seres de Fogo ígneos portando o Estandarte da Luz, revelando-se em seu Templo, em meio aos Quatro Pilares da nova Jerusalém, da nova Verdade: aquela que não conhece qualquer Sombra e qualquer falsidade.

Assim é o Fogo do Amor.

Assim é o Fogo de sua Presença.

Juntos, estabeleçamos a Nova Aliança: Aliança do Fogo onde a Tri-Unidade se fusiona, na mesma Verdade, no Coração do ser, em meio à Essência final, preparando o assento e o trono de sua Vida, a verdadeira, aquela do Fogo, aquela da Liberdade.

Espaço de Luz chegando para abrasar seu Céu e seus olhos, vindo abrasar seu corpo ilusório, consumindo-o na Alegria do Amor e na Presença do Amor.

O que há a recear, na Transparência da Luz?

O que há a temer, na chegada do Éter da Unidade?

Acolham, como nós os acolhemos, no mesmo ímpeto, na mesma fraternidade: aquela do Amor, aquela da Luz, aquela da Unidade.

Filhos do Um, vocês o são.

Filhos do Um, despertem e acordem, acolham o Fogo que é sua herança.

Presença e Unidade.

Presença e Verdade, consumindo o que deve sê-lo, a fim de que vocês possam Ser o que vocês São.

Espaço.

Silêncio e Presença.

Fogo da Alegria crepitando em suas células, dissolvendo tudo o que não é verdadeiro, tudo o que é medo.

A separação toca sua última partitura, porque a partitura do Fogo do Amor é, doravante, a única sinfonia que pode ser escutada, que pode ser tocada, que pode ser criada.

A crisálida vai se romper, colocando a nu o filho da Eternidade: o que vocês São, na Verdade.

Presença e Fogo.

Luz de Fogo.

Luz de Transparência.

Luz Vibral da Eternidade.

A humanidade é convidada a acender o Fogo de sua Alegria, assim como a Terra o faz, neste momento mesmo.

Os Anjos do Céu, os Arcanjos e os Anjos do Senhor, acompanhando-a, no mais alto dos Céus e no mais profundo do seu Coração, na mesma ressonância, na mesma Presença, no mesmo Fogo, no mesmo Amor.

Então, juntos, vivamos a comunhão do Fogo.

Aliança do Fogo.

Amor.

Luz.

Eu sou o Anjo URIEL, em minha Presença e em sua Presença, face a face, ressonante a ressonante, e também no canal de MARIA, ou canal das Estrelas.

Eu estou aí, se vocês o desejam.

Eu estou aí, em vocês, no Fogo de minha Presença, se vocês me acolhem e me aceitam.

Em um espaço sem reticência, em um espaço sem Sombra, em total Transparência, em total face a face, espelho de um e espelho do outro se refletindo no infinito, como o infinito dos Mundos e d’A FONTE.

Então, vocês querem ser o Fogo, aquele do Amor e da Verdade?

Então, vocês querem abandonar toda luta e todo sofrimento?

Se sim, então, vocês são bem-vindos na Eternidade.

Nada mais pode deter a caminhada para o Eterno.

Nada mais pode deter a caminhada da Luz e do Fogo do Amor.

A partir de hoje, deste instante, deste momento.

Então, comunguemos, pela terceira vez na Aliança do Fogo.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou URIEL, Anjo da Presença.

Presente em vocês, entre vocês.

Eu sou URIEL e eu anuncio o Fogo do Retorno da Estrela.

Eu sou URIEL e eu estarei presente, na Merkabah coletiva, no espaço de alinhamento, no Fogo do Amor crepitando na Coroa da cabeça e na Coroa do Coração, no Fogo do Amor erguendo-se do Triângulo Sagrado.

Presente em sua tríplice Lareira e em sua tríplice Presença: corpo, alma e Espírito.

Enfim reunidos e enfim unificados.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, e eu amo vocês.

... Efusão Vibratória ...

Até logo mais e até breve.

E até para sempre.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1195

13 de setembro de 2011
(Publicado em 16 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget