RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OS 4 PILARES DO CORAÇÃO- [Protocolo] - 19 de Setembro de 2011 - AutresDimensions


*Os 4 Pilares do Coração*


De 11 a 16 de setembro de 2011, diferentes intervenientes comunicaram informações sobre os 4 Pilares do Coração: HUMILDADE,SIMPLICIDADE, INFÂNCIA, TRANSPARÊNCIA.

Vocês encontrarão os textos na coluna “mensagens a ler” do site francês, em particular:
APRESENTAÇÃO GERAL DOS 4 PILARES DO CORAÇÃO: ANAEL (12 de setembro)

INFÂNCIA: ANNA (13 de setembro)
(tradução em andamento)
TRANSPARÊNCIA: UM AMIGO (14 de setembro)

HUMILDADE: IRMÃO K (15 de setembro)
(tradução em andamento)
SIMPLICIDADE: SRI AUROBINDO (16 de setembro)
(tradução em andamento)

Os elementos foram desenvolvidos, desde agosto de 2010, sobre as Consciências Elementares (Água, Terra, Fogo, Ar), inscritos nos Triângulos da Coroa Radiante da cabeça. Vocês encontrarão as explicações detalhadas dos pontos da cabeça no protocolo “as 12 Estrelas de Maria”, divulgados então na mesma coluna “Protocolos”.


Os Protocolos que foram comunicados, hoje, abaixo mencionados, têm por objetivo facilitar o desenvolvimento dessas Consciências Elementares, da Coroa da cabeça, nos 4 Pilares do Coração.


Dois tipos de práticas são possíveis, segundo sua preferência:

1ª POSSIBILIDADE:
Colocar, delicadamente, durante dez minutos, os dedos polegar, indicador e médio de uma mão, ao mesmo tempo, sobre cada ponto de Estrela de um Triângulo Elementar (descritos no mesmo protocolo “as 12 Estrelas de Maria”).
E, simultaneamente, colocar o indicador da outra mão, sobre um ponto de uma Porta torácica.
Esta prática pode também ser realizada a dois: uma pessoa colocando seus dedos sobre a cabeça e o tórax de uma segunda pessoa (isso pode, por exemplo, facilitar a prática, com os dedos, do elemento Terra).

2ª POSSIBILIDADE:
Permanecer sentado, durante cerca de 1 hora, no centro de um triângulo de 3 cristais colocados no solo (correspondendo às Estrelas da cabeça do Triângulo elementar praticado) e portando um cristal sobre o corpo correspondente a um dos Pilares do Coração.
Qualquer que seja a prática escolhida (com os dedos ou com os cristais) convém realizá-la para cada elemento (Ar, Terra, Água, Fogo e Éter).
A ordem da prática dos elementos não tem importância.
Não é necessário observar um período de tempo para a integração entre a prática (dedos ou cristais) de cada elemento que podem então ser concatenadas.
A prática na totalidade desses elementos pode ser repetida a fim de melhor se integrar.
Como toda prática, as indicações são dadas como pontos de referência, mas, o encaminhamento de cada uma sendo específico, convém seguir sua própria percepção, seja sobre a ordem das sequências, sua duração, sua modalidade, sua repetição ...
Os esquemas abaixo mencionados indicam as posições, os cristais, por elemento.


ELEMENTO FOGO
Pontos da cabeça: ATRAÇÃO (BEM) - REPULSÃO (MAL) - AL
Porta torácica: OD (da ponta do esterno) ou Pilar da INFÂNCIA



ELEMENTO TERRA

Pontos da cabeça: OD - VISIÃO- KI RIS TI
Porta torácica: KI RIS TI (entre as omoplatas, na altura da D5) ou Pilar da TRANSPARÊNCIA



ELEMENTO AR
Pontos da cabeça: CLAREZA - IM/HIC - UNIDADE
Porta torácica: UNIDADE (chakra de enraizamento do Espírito: 1 largura de mão acima do seio esquerdo) ou Pilar da HUMILDADE



ELEMENTO ÁGUA

Pontos da cabeça: IS/NUNC - PRECISÃO- PROFUNDEZ
Porta torácica: AL (chakra de enraizamento da alma: 1 largura de mão acima do seio direito) ou Pilar da SIMPLICIDADE



ELEMENTO ÉTER

Ponto da cabeça: ER (7º chakra)
Porta torácica: ER (9º corpo ou saliência do esterno)
Excepcionalmente, pratica-se deitado(a).




***
Protocolo publicado no site francês Autres Dimensions em 19 de setembro de 2011:

***
Tradução para o português: Zulma Peixinho
***

Aceleração do Tempo Impulsiona a Humanidade a Entrar na Quinta Dimensão - Uma mensagem de Melquised



Meus amados:
Vocês estão vivendo um momento único em seu planeta e como devem ter notado, a questão do tempo está se tornando um problema para muitos de vocês.

O tempo em seu planeta está acelerado e isto está gerando cansaço em seus corpos físicos, além de uma imensa quantidade de sensações emocionais, pois se sentem mal quando se percebem com “falta de tempo” para executarem as tarefas do dia-a-dia.

A expansão da consciência é fundamental para a ascensão

Tenho dito que o fator tempo é o elemento fundamental que vai impulsionar a Humanidade a sair da terceira dimensão.

O fator aceleração do tempo está mostrando que começa a tornar-se impossível viverem a tridimensionalidade e a sua realidade tal como estavam acostumados.

Vocês estão muito próximos do momento em que não mais conseguirão manter-se na tridimensionalidade e Nós acreditamos que estas sensações lhes impulsionarão para vibrações superiores.

Tenho dito que a parte de vocês que vai comandar o processo deascensão é a mente, pois com a expansão de suas consciências vocês compreenderão e entenderão sobre as Leis de Tempo do Universo local e sobre o seu potencial criador. Isso os levará a vivenciar os patamares superiores da existência.

Melqusiedeque diz que podemos comandar o tempo. Mas como?

Eu estou aqui para lhes dizer que o tempo pode ser manipulado conforme você o comanda com a sua mente. Estou aqui para lhes dizer que é o momento de aprenderem a comandar o tempo.

Há que compreender que o conceito de tempo é muito diferente daquilo que aprenderam nas escolas. O tempo linear só existe na terceira dimensão e esta percepção agora deve ser deixada de lado a fim de que vocês se concentrem em entrar numa percepção de tempo espiralado, aprendendo formas diferentes de estar e de existir na realidade física.

As consequências da aceleração do tempo

A aceleração do tempo está gerando muito cansaço em seus corpos físicos porque estão ainda resistindo a assumirem as condições do não-tempo/não espaço.

Vocês estão querendo fazer as mesmas coisas que faziam na velha Terra, baseando-se ainda nos relógios lineares da sua realidade. Há que sair do tempo linear e Eu sugiro que deixem os seus relógios em casa.

Eu os estimulo a encontrar outra forma de “medir” os quadrantes do seu dia, e uma boa forma de fazer isso é configurar o seu dia em sequências de ações e não mais em sequências de horas.

Para que vocês Me compreendam, Eu explico melhor: sigam o dia computando ações, metas, objetivos, tarefas e atividades.

Concentrem-se nas funções e deixem de seguir das horas do relógio.
Eu digo que vocês devem modificar todos os segmentos da sua organização social a fim de que se estabeleça na nova percepção de tempo.

A Humanidade precisa modificar as relações com o trabalho.

Vocês estão aptos para transformarem as relações em todos os níveis e poderiam começar com as suas relações de trabalho.

A forma de contratação profissional já há muito deveria se basear nas funções e tarefas. Porém, vejo que ainda baseiam-se no relógio!

Quando vocês assumem o compromisso de trabalharem por 8 horas, por exemplo, estão priorizando o relógio e não as tarefas que devem executar.
Vemos que isso acaba por gerar tempo ocioso, sem produtividade, uma vez que devem cumprir uma tabela de horas e não uma tabela de funções.

A fim de cumprir uma tabela de horas, vocês também buscaram preencher as horas do relógio com mais e mais ações, sobrecarregando-se de tarefas e funções, levando a Humanidade a permanecer nos locais de trabalho mais “tempo” do que o necessário.

E vemos que isto parece não ter fim. Vemos que se sobrecarregam mais e mais e nos preocupamos com a falta de limite, pois não sabemos onde vão parar se acaso não se abrirem para modificar este aspecto.

Ações, tarefas, funções e objetivos deveriam estar á frente do relógio
Vocês deveriam ir para casa quando tivessem terminado a demanda daquele dia. Vocês deveriam ser comandados por metas e objetivos, não mais pelo relógio!

O tema “carga horária” deveria sair de seus contratos empresariais, assim como dos seus contratos escolares e/ou afins! Vocês já podem priorizar funções, metas e objetivos, e Eu sugiro que comecem a computar o seu dia por aquilo que se propuseram a fazer, saindo do relógio mecânico e digital.

Você tem coragem de deixar o relógio em casa?

Experimentem ousar e fazer diferente. Experimentem deixar o relógio em casa e olhem para as sequencias de ações. Deixem que o biorritmo do seu corpo lhes diga a hora de comer, a hora de dormir, a hora de passear, a hora de trabalhar.
Sei o quanto é difícil começar, especialmente quando todos ao redor estão ainda na velha consciência de tempo. Porém, alguém deve começar!

Se cada qual começar a vivenciar o tempo de forma diferente, haverá um momento em que toda a Humanidade absorverá essa nova percepção.
Quero que deixem de ser comandados pelo relógio, pois ele mede um tempo que está deixando de existir para vocês!

Transição Planetária de forma suave: um compromisso com o Plano Espiritual

Nós lhes dissemos que a Transição Planetária seria suave. Suaves serão os seus aprendizados e suavemente vocês se moverão. Mas para isso, devem deixar de resistir, pois tendem a se apegar ao velho. Sugiro que se abram para que possam encontrar novas formas de estar no seu mundo!

Tenho dito que a aceleração do tempo os direcionará para a quinta dimensão. E aqui está o grande momento e o grande desafio.

Como é o tempo na quinta dimensão?

Quero que saibam que na quinta dimensão o tempo está a nosso favor!
Nós somos os Senhores do Tempo e vocês estão aprendendo a ser como Nós.

Ser o Senhor do Tempo nos dá a liberdade de determinarmos se o tempo pára ou se o tempo anda, se o tempo corre ou se o tempo volta.

Nós esticamos ou encurtamos o tempo e se vocês quiserem aprender, verão como isso pode ser tão simples!

Um período de transição: duas dimensões ao mesmo tempo

Vocês estão vivendo em duas dimensões ao mesmo tempo! Tarefa não muito simples, porém estimulante e desafiadora.

E viver em duas dimensões ao mesmo tempo significa que estão absorvendo os recursos das dimensões superiores, e esses mesmos recursos devem ser utilizados na tridimensionalidade.

Posturas, atitudes, sentimentos e pensamentos típicos da quinta dimensão precisam se manifestar exatamente onde estão, pois só assim se preparam para instalarem-se definitivamente na quinta dimensão.

Deixem adiar as suas ações para quando estiverem nos níveis superiores, pois o caminho não é esse.
O momento é agora.

Melqusiedeque recomenda:

1. Coloque sua consciência no agora.

2. Desligue a sua mente do passado e deixe de sentir a ansiedade do futuro.

3. Baseie-se no relógio biológico, ele vai te ditar o momento de agir, o momento de descansar.

4. Comande o tempo, esticando-o, encurtando-o, parando-o. Experimente.

5. Intencione viver o seu dia na quinta dimensão.


Melquisedeque propõe um exercício:

1. Antes de começar o seu dia, invoque a Espiral Dourada de Melquisedeque.

2. Visualize-se entrando nela.

3. Comande: “Eleva-me para a quinta dimensão”!

4. Intencione viver o seu dia na quinta dimensão.

E então, comande o tempo conforme necessite:

1ª. Sugestão: Você pensa que tem muitas coisas para fazer em pouco tempo?
1. Faça uma lista de ações.
2. Olhe para o tempo tridimensional e pense quando precisa terminá-las.
3. E comande: “Eu executo todas essas ações e tarefas na quinta dimensão, onde o tempo não existe conforme eu entendo. E quando terminá-las serão (diga a hora tridimensional) na terceira dimensão.

2ª. Sugestão: Você pensa que está atrasado?
Comande: “Eu estico o tempo agora e determino que na terceira dimensão serão (diga a hora) quando eu chegar onde preciso, ou quando eu terminar esta tarefa, ou (o que mais necessitar)”.

3ª. Sugestão: Você pensa que está muito atrasado?
Comande: “Eu determino que o tempo páre agora. Quando estiver pronto com (descreva a tarefa) , na Terra tridimensional serão (diga a hora)”.

4ª. Sugestão: Você pensa que “perdeu o tempo” e pensa que não dá mais tempo?
Comande: “Eu determino que o tempo volte para (diga a hora)”.

Dica de Melquisedeque:

Após determinarem o que desejam com o tempo, não olhem mais para o relógio, por mais que fiquem tentados a isso, pois a sua mente ainda não acredita que possa comandar o tempo e ao olhar para o relógio vocês perdem o comando que deram, retornando ao ponto inicial.

Mas se acaso isso aconteça, comandem de novo.

Com a prática, vocês terão outras ideias e saberão o que fazer em cada situação.

Eu espero ter ajudado e incentivo a Humanidade a experimentar a nova percepção!

Desejo que se tornem os Senhores do Tempo!

Eu Sou Melquisedeque em Ação!

Através de Tania Resende,
em 01/09/11


Sónia Olé em anjo de Luz

PRECISAMOS AGIR AGORA – CADA UM DE NÓS Mensagem a toda a Força de Luz na Terra - Por Sandy Stevenson




PRECISAMOS AGIR AGORA – CADA UM DE NÓS
Sandy Stevenson
  

Mensagem a toda a Força de Luz na Terra

Viemos aqui com um objetivo de ajudar a Terra a ascender. O plano era ajudar a limpar todos os seus corpos (físico, emocional, mental e espiritual) da energia densa, permitindo-lhe a sua ascensão para a sua nova evolução na 5ª Dimensão.

Nós tivemos também um objetivo de ajudar a iluminar a humanidade, encorajando-a a se alinhar com o fluxo divino do amor, limpando as suas energias densas, para que ela pudesse se unir à Terra em sua ascensão. Milhões de nós têm trabalhado desde a Atlântida, usando o amor, a sabedoria e a LUZ para alcançarmos estas metas. Nós atingimos os nossos principais objetivos. A Terra está ascendendo agora, colocando em prática os retoques finais de limpeza dos seus corpos emocionais, mentais e espirituais. Sua ascensão continuará ao longo dos próximos 18 meses. E bilhões de pessoas estão agora procedendo à sua ascensão pessoal, porque elas se alinharam mais perto da Fonte e estão mais em seu espaço do coração.

Na verdade mais elevada, sabemos que o tempo linear não existe. Mas na terceira dimensão, o tempo sempre foi parte do plano da ascensão. Houve um período de tempo predestinado, planejado para que os Trabalhadores da Luz despertassem e se lembrassem quem eles eram, assumissem a sua maestria, acabassem o seu trabalho aqui e se purificassem de quaisquer energias densas para que eles pudessem fazer a sua ascensão pessoal.

A Terra também teve estabelecido um tempo específico para que a sua limpeza ocorresse. Seus corpos sutis (emocional, mental e espiritual) foram suficientemente purificados neste período de tempo. Mas o seu corpo físico foi apenas parcialmente limpo. Ela agora precisa limpá-lo rapidamente para se manter dentro do prazo.

No que se refere à realidade na Terra, há muitas realidades paralelas prosseguindo ao mesmo tempo. A realidade que vemos se revelando no momento é aquela em que demos mais enfoque e energia. Isto também se aplica a nossa própria vida. A forma de alterar uma realidade atual é colocar energia em um cenário diferente.

Como ela está agora:

1 – A Terra está ascendendo, mas irá deixar o seu corpo físico para trás. Nota: A Terra física tem a sua própria força vital e pode continuar na forma tridimensional.

2 – A Terra começou a usar a água para limpeza das energias densas. Ela pretende trazer a Terra física a uma condição mais pura possível, a fim de lhe dar mais assistência para quando ela começar a sua jornada em direção à ascensão. Esta ação tem muitas ramificações.

Se desejarmos ajudar a Terra a mudar no processo de limpeza com a água (que vemos que está começando a ocorrer) nós precisamos fazer algo que lhe permita restaurar o Plano original de limpeza com a Luz, se ela desejar fazer isto. Nota: Nossa ação ajudaria a Terra a se sobrepor à interferência que tem sido e está sendo criada por aqueles poderes que encorajam o medo baseado em padrões de pensamento para minar os projetos da Luz. Se conseguirmos um número suficiente para colocar a sua energia para a reestruturação do futuro da Terra, temos a chance de mudar esta realidade, se estiver de acordo com a Mais Elevada Ordem Divina.

Isto significaria que:

1 – A Terra continuará a sua ascensão, mas poderá ser capaz de incluir o seu corpo físico neste processo de ascensão, se ele puder ser rapidamente limpo com Luz.

2 – A Terra poderia deixar de se limpar com a água.

A maneira ideal para lidar com isto é fazer um Decreto.  Um Decreto é o Direito de todos os Trabalhadores da Luz e Sementes das Estrelas encarnados na Terra de pedir uma ação dos Reinos Mais Elevados da Luz para agir em nosso interesse. Em muitos casos, os Reinos Mais Elevados não podem agir para ajudar, porque sob a “Lei Universal da Não Interferência”, eles necessitam da autorização dos habitantes de um planeta.

Onde seja difícil vermos o panorama mais elevado, ou sentimos que podemos estar emocionalmente muito envolvidos, pode se tornar difícil sermos específicos em nosso pedido. Assim, foi sempre permitido, e muitas vezes aconselhável, pedirmos que a Ordem Mais Elevada ocorra em relação a uma situação específica. Desta maneira, em vez de afirmarmos as nossas preferências pessoais, afastamos os nossos próprios desejos. É fácil nos tornarmos pessoal e emocionalmente envolvidos nos “resultados”. Esta forma de decretos permite o que é melhor e adequado para a Terra na Ordem Divina. Por favor, leiam-no todos e vejam se ressoam com vocês.

Importante: O decreto precisa ser lido todo, TRÊS vezes (Santíssima Trindade/O Poder do Três) e precisa ser declarado (decretado) perfeitamente a cada vez. Isto não significa que ele tenha que ser lido na mesma velocidade, ou tenha as mesmas pausas, etc, mas MATEMATICAMENTE a maneira de se expressar deve ser a mesma.

NOTA: Um decreto, se feito corretamente, somente precisa ser feito uma vez em uma ocasião (mas deve ser decretado três vezes em sua totalidade).

O que deve ser feito:

Por favor, levem este passo muito a sério. Se não estiverem em um espaço apropriado, talvez não cheguem aonde devem chegar. Precisamos estar calmos e em paz, alinhados com a Luz Maior, e assumirmos o nosso ponto evolutivo mais elevado. Isto significa assumirmos plenamente a nossa maestria e nos fundirmos com a nossa Presença Eu Sou de nossa mais elevada evolução.

Primeiro passo:

“EU EXIJO QUE AGORA ESTEJA
PLENAMENTE ALINHADO COM A MINHA PRESENÇA EU SOU
DA MINHA MAIS ELEVADA EVOLUÇÃO.”

O Decreto (a ser dito três vezes): 

“POR DECRETO DIVINO, EM NOME DE DEUS E SOB A LEI DA GRAÇA, SOLICITO AOS REINOS MAIS ELEVADOS DA LUZ, PARA QUE AJAM AGORA EM MEU INTERESSE, CONFORME A ORDEM DIVINA MAIS ELEVADA, COM RESPEITO À LIMPEZA FINAL E À PLENA ASCENSÃO DA TERRA.”

Após dizerem o decreto acima três vezes, digam em seguida a seguinte linha apenas uma vez:

“ASSIM SEJA. ASSIM É. ASSIM ESTÁ FEITO”.

Com a Graça de Deus, que o decreto possa atingir a número matemático exigido na Terra para trazer à existência o Mais Elevado Plano de Luz, para levar este amado planeta Terra para a sua nova evolução na 5ª Dimensão, da maneira que ela prefira para si mesma e para todas as suas formas de vida.


UM MILHÃO DE CRIANÇAS CANTAM PELA MUDANÇA DO MUNDO !!!

O maior templo budista do mundo, na Tailândia, consegue reunir 1 milhão de crianças cantando pela mudança do mundo!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO