RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de setembro de 2011

3DD X 3DU - MIGUEL - AUTRES DIMENSIONS



3DD X 3DU - MIGUEL - AUTRES DIMENSIONS
Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Recebam, todos aqui presentes, almas humanas em peregrinação, proteção, amor e Luz.

Eu venho diante de vocês neste dia para exprimir certo número de coisas ligadas à fisiologia planetária, à fisiologia desse sistema solar e a fisiologia da alma humana.

Como vocês sabem, em todos os universos e em todas as dimensões existentes, o princípio evolutivo essencial, onipresente porque ligado à própria natureza da emissão do sol central, recorre à noção de ciclo de uma dimensão quando ao nível do que vocês chamam de ‘mundos multidimensionais’.

Esta noção de ciclo se aplica a toda forma de vida, qualquer que seja.

A noção de ciclo corresponde ao princípio fundamental da fisiologia, que é repassar, de maneira, portanto, episódica, mas, sobretudo cíclica, por um ponto preciso.

Esse ponto preciso, esse retorno ao ponto de partida do ciclo, é o emblema e o símbolo do retorno à Unidade antes de qualquer transformação de uma forma de vida em outra forma de vida ou de uma forma de vida em uma dimensão ou em outra dimensão.

Esse princípio do ciclo está aí para lembrar que toda forma de vida vem da Unidade, provém da Unidade e retorna à Unidade.

Esse princípio fisiológico não sofre qualquer exceção desde as dimensões as mais densas até aquelas que são mesmo inconcebíveis à sua imaginação, pelo momento.

Vocês sabem, e eu lhes anunciei desde minha primeira vinda neste ano [2009], vocês estão na aurora de um novo ciclo, vocês chegaram, portanto, no ‘final de um ciclo’.

Este final de ciclo concerne tanto ao corpo humano como ao corpo planetário, como ao conjunto de corpos e de sóis de sua galáxia e do conjunto das galáxias desta região do universo.


Quem diz ‘encerramento de ciclo’, diz retorno, tal como a serpente que se morde na cauda, para um retorno preciso que deve lembrá-los, mesmo por sua existência, sua presença e sua travessia, a própria noção da Unidade de toda Criação, mesmo nos mundos os mais densos em que predomina a divisão, a separação e a exclusão.

Esse princípio que prevalece para toda forma de vida é hoje um elemento e um evento que lhes concerne, a vocês, almas humanas, tanto ao seu planeta como ao sistema solar e como ao conjunto dos sistemas solares em sua ronda ao redor de um ponto central de onde tudo provém e de para onde tudo voltará um dia.

Essa é a própria noção de princípio cíclico.

Quem diz ‘encerramento de um ciclo’, diz início de um novo ciclo.

Esse início de um novo ciclo pode se fazer na mesma dimensão, em uma dimensão inferior ou em uma dimensão superior.

Quem diz ‘final de ciclo’ diz transformação das formas de vida, tanto na mesma dimensão como nos mundos subdimensionais que vocês não conhecem, como nos mundos de dimensões múltiplas às quais vocês não têm, ainda que temporariamente, acesso.

O importante desse momento é que ele deve ser localizado como ponto de impulso de um novo círculo evolutivo, mas também como ponto de resolução do mesmo círculo evolutivo.

Quem diz ‘resolução’, após o impulso do ponto de partida, significa que vocês voltam em um ponto preciso, que nesse ponto preciso certo número de escolhas é possível quanto ao futuro do sistema fisiológico considerado.

Esta evolução podendo se fazer na mesma dimensão, em dimensões superiores, em dimensões inferiores, guardando a mesma forma de vida exprimida ou mudando de forma de vida exprimida, ao mesmo tempo mudando ou não mudando de dimensão.

Vocês chegaram a este instante final.

Este se reproduz apenas a cada 52.000 anos.

Ele corresponde, nesse sistema solar, e mais especificamente sobre este planeta, mas também para os outros planetas, em um ‘ciclo evolutivo’ extremamente preciso.

Vocês impulsionaram e iniciaram esse ciclo, a maior parte de vocês, tendo acompanhado esse projeto de criação da dimensão terceira dissociada (eu lhes explicarei um pouco mais tarde o que é essa terceira dimensão dissociada).

Entretanto, vocês são parte integrante, a maior parte de vocês, a terem iniciado um ciclo nesta dimensão e nesta dissociação, que vocês encerram hoje.

Quem diz ‘encerramento de um ciclo’ diz resolução.

A resolução implica necessariamente num processo de conscientização, num processo de aprendizado ligado à experiência vivida.

Esta noção de retorno ao mesmo ponto cíclico vai permitir, também, liberar, para o conjunto da criação, os acervos ligados à exploração desta dimensão.

Eu chamei o mundo em que vocês vivem de um mundo de terceira dimensão dissociada.

Existem, nos diferentes universos, mundos de terceira dimensão não dissociada.

O que se chama de mundo de terceira dimensão dissociada?

Trata-se de um mundo em que a experiência da encarnação, da descida na matéria, acompanha-se de uma perda de ligação consciente à sua Unidade e à sua Divindade.

Essa é uma escolha que vocês fizeram como alma, mas impulsionada pelo que vocês chamam de um Lipika Cármico ou um Senhor do Carma, que se encarrega do destino de um ciclo completo evolutivo.

Existem dimensões terceiras unificadas nas quais a ruptura da memória da Unidade, da junção à Unidade não foi efetuada.

Esses povos, essas formas de vida, essas fisiologias, experimentam um corpo de terceira dimensão, ao mesmo tempo tendo consciência de sua Divindade, o que não foi o caso de vocês desde éons em que vocês se encarnam.

Mais precisamente, desde mais de 52.000 anos.

Hoje, vocês chegam ao ‘período de resolução’.

O que é este período de resolução?

É o momento em que o conjunto das memórias ligadas às experiências vividas de maneira individual e coletiva encontram, elas também, seu ‘espaço de resolução’.

O que é um espaço de resolução de memórias?

É um espaço em que a conscientização do que foi vivido, por uns, por outros, e pelo conjunto da humanidade em encarnação e dos sistemas solares em encarnação, vai se revelar à consciência.

Por um abuso de linguagem, alguns escritos assimilaram isso ao fim de um mundo, mas certamente não ao fim da vida.

Bem ao contrário.

Como vocês se aperceberão em breve, e qualquer que seja sua escolha de destino e qualquer que seja sua escolha, vocês vão, durante este período que eu chamei de ‘desconstrução’, vocês vão reconstruir uma nova identidade, uma nova programação.

Quaisquer que sejam suas escolhas, vocês terão que fazer algo de novo.

Entretanto, existem em todos os ciclos, no momento das fases de resolução, forças que se opõem a este espaço de resolução pela razão muito simples de que o ‘espaço de resolução’ termina o ciclo e termina, portanto, uma forma de manifestação.

Sua forma de manifestação tridimensional dissociada permitiu a criação de certo número de forças que evoluem por conta própria no interior de vocês, mas também no interior do conjunto de seu sistema planetário.

Vocês podem chamar a isso de ‘egrégora’, ou egrégora mental, ou, se preferem, consciência mental.

A consciência mental é o pormenor da dimensão terceira dissociada.

Esta consciência mental existe apenas nesta encarnação, nesse mundo dissociado.

Ela é, portanto, uma criação específica de sua própria criação.

E ela sabia, pertinentemente, desde sua criação, que fazia parte de um ciclo que não tinha acesso à eternidade.

Assim, cada um de vocês, cada um desses sistemas fisiológicos presentes na superfície deste planeta, e a própria fisiologia deste planeta, está fazendo o luto do que vocês denominam mental.

Isso se tornou necessário pelo próprio princípio de sua dissociação na encarnação.

Entretanto, esse modo de funcionamento, ligado, portanto, ao seu mental, não tem mais razão de existir a partir do momento em que vocês terminam um ciclo.

Entretanto, e vocês o compreendem, as resistências podem estar no interior, e, ainda que, contudo, vocês aceitem o fim desse ciclo, igualmente na própria consciência desse ciclo que sabe que esse é o fim.

O mental deve se transformar em uma ‘nova força’ que foi autenticada, experimentada desde agora mais de 60 de seus anos terrestres, correspondendo a duas gerações, a fim de preparar o que vem agora para vocês.

Muito logicamente, estando ainda numa dissociação tridimensional, vocês são obrigados a se servirem do que está condenado a desaparecer.

Entretanto, essa pode ser a causa de certo número de tensões, mas também de resistências, ou de contradições no interior de vocês.

Eu longamente os mantive na vibração da pressão do ultravioleta, que desce para vocês, retransmitida por mim mesmo e, sobretudo, pela ‘vibração do Pai’ ao nível do Sol Central das galáxias, ao nível de Alcione.

A Luz não se importa com a vibração mental.

O mental era uma ‘ferramenta’ que lhes foi confiada, mas que, entretanto, não permitirá jamais aceder a um mundo multidimensional.

Ele lhes permite realizar o Divino em vocês, mesmo nesta dimensão, mas não lhes permitirá, em caso algum, aceder ao mundo multidimensional.

Isso equilibra, em certa medida, os ensinamentos que foram dados por diferentes modelos, em particular orientais, mas também ocidentais, concernentes à evolução desse modo de funcionamento.

Vocês estão num momento que é um ‘período de resolução’.

O período de resolução está inscrito, como já disse, ao nível dos ciclos planetários, e do próprio ciclo que vocês percorrem como alma humana encarnada num corpo.

Vocês devem efetivamente compreender que aquilo a que aderiram não tem mais existência, a não ser em seus pensamentos.

O mundo que vocês criaram é procedente de um ‘pensamento’.

Vocês participaram de um pensamento dissociado, a fim de fazer a experiência da dissociação.

A experiência da dissociação para com sua Unidade primeira foi simplesmente destinada a fortificar em vocês esta ligação a esta Unidade.

De fato, a privação, durante o que vocês chamariam de longo prazo, correspondente a um ciclo completo nesta dimensão, permitir-lhes-á, uma vez que esta tenha desaparecido, se tal é sua escolha, compreender sua ligação à Unidade, sem compreendê-la com o mental.

Mas o mental pode ter sido a ‘ferramenta’ que lhes permitiu fortificar seu laço de Divindade em sua potência, por sua própria ausência isso se tornou possível.

Entretanto, existe um combate entre as forças antigas e as forças novas.

Ele existe em cada espaço de resolução de ciclo, o que não é o caso quando do impulso de um novo ciclo, em que não pode haver tensão, mas simplesmente ‘adesão’ do conjunto das pessoas que participam da criação de um novo ciclo.

Assim foi, há mais de 50.000 anos, quando do início desta dimensão dissociada terceira.

Quaisquer que sejam suas escolhas e quaisquer que sejam suas possibilidades vibratórias num tempo extremamente curto que lhes resta a viver nesta dimensão, vocês poderão ‘criar’, pelo impulso de um novo ciclo, cujas premissas se fazem sentir no interior de alguns de vocês, vocês vão criar um impulso unificado para um novo modo de manifestação e de vida.

O ciclo de impulsão corresponde a um momento de alegria extrema, contrariamente ao período de fim de ciclo no qual, entretanto, caberá a vocês fazer o luto do que deve ser feito.

Inúmeros ensinamentos insistiram junto a vocês, desde já numerosos anos, de maneira intensa, sobre o que foi chamado por eles o ‘soltar’.

Soltar significa que, antes deste período, vocês tomaram algo.

O soltar é um ato consciente, mental e voluntário.

Entretanto, ser-lhes-á solicitado em breve para passarem a uma etapa ulterior e a uma etapa bem superior ao soltar.

Esta etapa tem por nome: abandono, e decorre diretamente da passagem do governo humano para um governo divino.

Vocês devem entregar seu Espírito, sua consciência, sua vontade, sua alma e a totalidade da criação que vocês são à vontade divina.

Isso apenas se pode fazer por um ‘ato de abandono’.

Esse é seu único modo de sair da ação/reação para voltar a penetrar no domínio da Unidade, onde a ação/reação, ou seja, a dualidade, não pode ter curso e onde apenas manifestam-se as leis de Unidade, que absolutamente nada têm a ver com o que vocês experimentaram até agora.

Esta etapa é ao mesmo tempo uma grande esperança, uma grande alegria, mas, ao mesmo tempo, estejam conscientes, um grande sofrimento.

Este grande sofrimento coincide, no momento em que ele se torna extremo e insuportável, com a mais extrema das alegrias.

Não pode haver distância entre o sofrimento e a alegria.

São as duas vertentes de uma mesma realidade.

Esta realidade deve se resolver em uma Unidade que eu chamaria de ‘êxtase’ ou de alegria interior.

Isso corresponde a um momento preciso de sua vida neste final de ciclo.

Este lhes será anunciado no momento propício precedendo em pouco tempo o momento do final desta dimensão.

Seu grau de preparação deve ser centrado, doravante, na ‘aceitação’ da pressão do ultravioleta que é, eu os lembro, uma qualidade vibratória de consciência específica, retransmitida pelo Sol Central, pela Vontade do Pai e pela emissão do Pai, assim como vocês o nomeiam.

Entretanto, estejam conscientes de que o ‘soltar’ não basta, de que o abandono é o abandono total a esta Luz, aos desejos e à vontade dela.

Porque a Luz é Inteligência, a Luz é Consciência, a Luz é Verdade, a Luz é Unidade.

E vocês devem seguir o que lhes diz a Luz.

E vocês não devem mais seguir o que lhes dizem os homens, o que lhes diz a lógica, o que lhes diz o mental.

Não haverá mais, em breve, outra alternativa do que dizer, assim como o disse seu maior neófito: «que Sua vontade seja feita e não a minha».

E, a partir daquele momento, quando vocês aceitarem e viverem esta frase, quando vocês ousarem dar o passo, vocês se aperceberão de que sua vida inteira, apesar do pouco tempo que lhes restará a viver nesta dimensão, desenrolar-se-á sob os auspícios multidimensionais, quanto ao próprio desenrolar de sua vida, que se fará de acordo com as leis de sincronia, de fluidez, de Unidade e, sobretudo, de alegria interior.

Mas, entretanto, essa escolha deve ser ‘formal’.

Não se trata mais de uma escolha mental quanto às suas circunstâncias, quanto aos ideais que vocês esposam, mas, sim, à realidade do abandono total à vontade do Pai ou da Luz, se preferem.

É preciso, portanto, durante este período, e a pressão da vibração do ultravioleta está aí para ajudá-los a ir para essa escolha, se é ela que vocês sentem no interior de seu coração, isso para lhes permitir cruzar a última etapa preliminar ao que vocês chamam de ascensão ou ao que vocês chamam de renascimento.

Pouco importa as escolhas.

Ainda uma vez, uma como outra necessitará uma forma de ‘abandono’, mas mais do que nunca, o acesso à multidimensionalidade de seu ser necessita o abandono de sua vontade a uma vontade exterior à sua, que é a vontade da Luz, que é bem além da vontade de sua alma, mas que se junta, na finalidade, à vontade do seu Espírito quanto à sua criação e à sua própria finalidade.

Isso é extremamente importante.

Do soltar ao abandono existem ainda algumas pequenas montanhas a escalar.

Essas montanhas são apenas as ‘ilusões’ construídas por seu mental, adaptadas a esta dimensão tridimensional dissociada.

Entretanto, a passagem para a unificação apenas se pode fazer na condição de que você aceite se unificar, você mesmo, com a Fonte primeira.

Isso passa pela aceitação total e prévia, a fim de realizar sua Unidade.

Naquele momento, vocês não poderão mais ter em mente as contingências que eu chamaria de materiais, mentais, emocionais, afetivas, sociais e de tudo o que compõe sua vida nesta dimensão.

Vocês estarão num momento de ‘dúvida’, onde as últimas resistências os assaltarão de todos os lados.

Entretanto, se vocês têm confiança, totalmente, na vibração que eu lhes retransmito, se vocês têm confiança, totalmente, na dimensão do Pai, na dimensão da Unidade, na dimensão da Luz, nada lhes acontecerá, porque a Luz os conservará, a Luz os abrigará e a Luz lhes permitirá ir para onde devem ir, independentemente dos obstáculos que poderão se construir. (Nota MM: Se você tomar isso ao pé da letra, você se torna inabalável.)

Isso é extremamente importante.

É o mesmo para sua fisiologia como alma humana dissociada.

É o mesmo para a fisiologia do planeta, que experimentou, ao mesmo tempo que vocês (através de seu manto exterior que vocês pisam nesta dimensão, portanto exteriorizado, que vocês percorreram), a dissociação.

A dissociação entre seu manto exterior e sua verdadeira dimensão interior que, como vocês, se esconde no centro desta esfera que vocês chamam de Terra.

No coração da Terra encontra-se a consciência da Divindade da Terra.

Esta, nesse momento mesmo, e já desde certo número de anos, responde ao impulso iniciado primeiro por seu Sol Central, que foi de Sírius, e depois, agora, por Alcione, a fim de lhes permitir responder.

E a Terra responde, ela também, a esta distância existente entre seu exterior e seu ser interior.

Ela está revelando seu interior para o exterior.

Ela se manifesta também pelo que eu chamei de ‘vulcões em erupção’ e pelas modificações elementares que estão chegando a grandes passos e que batem agora à porta de seus diferentes continentes.

Vocês entraram nas manifestações importantes.

Inúmeras vezes, e a cada reprise, é-lhes solicitado para terem-se ‘informados’, mas não para participarem disso.

Vocês têm bastante a fazer com o que acontece no interior de seus seres e com o que acontecerá cada vez mais, porque a questão, creiam bem, revelar-se-á à sua consciência, ainda que a escolha da Luz esteja, para alguns de vocês, perfeitamente ancorada e perfeitamente estabilizada.

A etapa não é mais o soltar, mas o abandono total à vontade da Luz, porque a Luz é consciente e consciência, ela sabe o que ela quer, ela sabe o que ela deve fazer para fazê-los reencontrar o caminho da Unidade e permitir-lhes encerrar esse ciclo tridimensional dissociado nas condições as mais felizes possíveis.

Vocês reencontrarão, aqueles de vocês que o desejam e que terão a força de abandonar a totalidade de sua personalidade e de sua dimensão, vocês reencontrarão a Unidade guardando a consciência de tudo o que vocês foram, mas também do que serão.

Vocês chegarão, a um dado momento, ao ponto chamado por alguns de «ponto zero».

Nesse ponto zero, vocês terão a consciência de seu passado, mas também a consciência de seu futuro, porque, nesse ponto zero, não há mais tempo.

Há somente o abandono à vontade da Luz.

O abandono à vontade da Luz acompanha-se de uma ‘resolução de memórias’.

Vocês sabem de onde vêm, mas vocês sabem também o que vão conseguir.

Isso não é um sonho, isso é a verdade.

A verdade ocorre apenas nesses momentos precisos de mudanças de ciclos e, em particular, no que concerne ao seu aspecto tridimensional dissociado.

É o mesmo para todos os outros planetas desse sistema solar que, para a maior parte, já (como vocês veem de maneira exterior) abandonaram esta tridimensionalidade dissociada (para alguns deles desde muito tempo), mas, entretanto, foram ‘obrigados’ a acompanhar, cortando-se desta exterioridade, vivendo no interior desses planetas, ao nível da consciência planetária, como as fisiologias de quinta dimensão que eles abrigam, vivendo no interior desses planetas.

Entretanto, o problema é diferente.

É que, hoje, o conjunto desse sistema solar é prometido para uma ascensão, assim como vocês a definem.

Essa é uma ‘mudança total’ de modo de funcionamento das consciências envolvidas.

Isso concerne, de maneira sincrônica, ao sol, aos outros planetas, aos satélites, à consciência humana e também à consciência vegetal, animal e mineral.

Este abandono não é um ato intelectual.

Basta deixar-se penetrar pela pressão da vibração do ultravioleta, a fim de que esta trabalhe em vocês e os prepare para essa escolha final do abandono ou do não abandono.

Para isso, vocês devem ser regados, literalmente, permanentemente, nesta energia do ultravioleta.

Esta, eu os lembro, escolhe geralmente penetrar pela cimeira de sua cabeça e deve chegar, em um tempo breve e curto, o mais tardar, eu diria no final de seu ano, mas, eu diria, melhor, antes do final de seu mês de junho, vocês devem ter estabilizado essas energias no coração do ser.

Porque é esta energia, esta consciência, que vai ativar em vocês esta etapa final do abandono à vontade da Luz, se essa é sua escolha.

Entretanto, quanto mais vocês estabilizarem, quanto mais vocês regarem, literalmente, seu coração com a pressão da energia do ultravioleta, mais isso será para vocês algo que se fará na instantaneidade e não num tempo que arriscaria fazê-los sofrer de maneira inútil.

Isso é agora.

Isso não é para dentro de dez anos.

Isso não é para dentro de um ano, mas isso é agora e isso faz parte de minha preparação que eu lhes trago para lhes permitir subir seu sistema, a fim de lhes permitir constituir, de maneira definitiva, suas ‘doze fitas de DNA’ que correspondem às doze estrelas que comportarão seu sistema solar em sua nova dimensão, ao menos para aqueles que acompanharem.

Isso é extremamente importante, mas eu lhes disse que eu voltaria nisso após seu final de semana pascal.

Eu os convido, durante o período da lua cheia que vocês vivem desde ontem, e na qual vocês estarão sob a influência durante três a quatro dias ainda, eu lhes peço urgentemente que dirijam a pressão da vibração que vocês recebem, de maneira consciente, ao meio de seu peito, mesmo se isso deva ocupar um tempo relativamente longo.

Vocês se beneficiam, durante este período, de um afluxo de consciência importante, que tornará o trabalho (porque é efetivamente de um trabalho que se trata) muito mais fácil.

Este período se repetirá, obviamente, em momentos oportunos e, em particular, na lua cheia de touro (ou seja, no mês de maio), mas também no período que foi chamado de ascensão e pentecostes, que lhes resta a viver até o período de seu solstício de verão [inverno no hemisfério sul].

Isso é capital.

Aproveitem esses períodos em que sentem a pressão da radiação que lhes penetra para conduzir em consciência esta vibração em seu coração porque, pelo momento, qualquer que seja seu avanço no caminho do retorno à Unidade e da passagem por este final de ciclo, vocês são muito pouco numerosos a serem capazes de viver o abandono à vontade do Pai porque isso supõe e implica, de maneira objetiva, a perda de todos os seus marcadores, quaisquer que sejam.

Enquanto vocês não tiverem aceitado viver esta etapa que corresponde, de maneira simbólica, a uma morte, tal como vocês a vivem quando deixam a encarnação, se vocês não aceitam isso, vocês não passarão pela porta estreita.
Isso deve ser realizado, eu lhes disse, o mais tardar antes do início do outono [primavera no hemisfério sul].

Isso é o que vocês têm a fazer de maneira prioritária.

Contentem-se de se manterem informados também do que acontece sobre este planeta.

Eu lhes falei longamente dos fenômenos luminosos.

Eu também lhes falei dos fenômenos ligados às manifestações elementares.

Eu lhes disse e repeti que estas iriam se amplificar para atingirem seu apogeu, seu potencial máximo, a partir do início de seu verão [primavera no hemisfério sul].

Isso é agora.

Isso não é no próximo ano.

Esse é meu papel.

Isso é importante, antes de viver o que vocês terão a viver agora, eu penso, no próximo ano e o que é chamado de ‘reversão’.

Mas vocês não poderão fazer a reversão de suas fisiologias sem viver o abandono total à vontade da Unidade, à vontade do ultravioleta que eu lhes retransmito.

Bem amadas almas humanas em encarnação, eis o que tinha a lhes transmitir hoje.

Tentem, num primeiro tempo, conceituar (mesmo se vocês não possam vivê-lo), o que significa essa palavra: abandono, abandonar.

O que é que isso implica ao nível de sua consciência, ao nível de suas vidas, ao nível de seus desejos, ao nível de sua própria vontade da Luz.

Isso é capital.

É uma reflexão e uma vivência que eu os engajo a viver, num segundo tempo.

Com relação a esse processo, e com relação a isso unicamente, se vocês têm questionamentos, gostaria de tentar responder.

Questão: isso significa que convém parar toda atividade, todo projeto?

Isso não pode ser ditado por seu mental, porque poderia ser um erro.

O mental os enganará uma vez em duas, de maneira geral.

Em contrapartida, se esta decisão vem de sua consciência, sem análise de sua ferramenta mental quanto às suas situações, quanto ao que vocês fazem de suas vidas, será necessário seguir o impulso.

O impulso virá do coração.

Se vocês sentem que isso é necessário, é preciso fazê-lo, qualquer que seja o preço a pagar porque, naquele momento, alguns de vocês serão obrigados a fazer escolhas que os engajarão, qualquer que seja sua abertura espiritual, num retorno nesse ciclo tridimensional dissociado, num outro espaço/tempo, ou, definitivamente, religar-se à Luz.

A questão não é mais uma questão de escolha.

A escolha, vários de vocês aqui presentes já colocaram.

A questão é agora abandonar-se à vontade do que vem, o que não é de modo algum a mesma coisa.

Agora, o abandono principal é, efetivamente, o abandono à realidade de sua vida.

Não é por acaso que eu qualifiquei isso do equivalente a uma morte.

Quando vocês passam do outro lado e abandonam esse corpo (por um processo fisiológico que vocês chamaram até o presente de morte) vocês abandonam tudo o que fazia sua identidade aqui embaixo nesta realidade na qual vocês vivem e, entretanto, este não é o fim.

Do mesmo modo convirá a vocês abandonarem todos os personagens efêmeros, todos os papéis que vocês desempenham em todos os aspectos de sua vida, mas essa não poderá ser uma decisão tomada por seu intelecto, mas deve unicamente resultar da ‘pressão do seu coração’.

Entretanto, no momento em que vocês sentirem que a hora do abandono está aí, não se esqueçam de que seu mental sabe que ele vai morrer.

Ele lhes enviará injunções, porque é evidente que esta ‘ferramenta’ vai impedi-los, à maneira dela, de aceder à Unidade.

Esta é uma lógica ligada à manutenção e à coesão de toda forma de vida, qualquer que seja o estado dimensional ao qual pertence esta forma de vida.

Isso é lógico.

Isto é norma e não deve transtorná-los além da medida.

Lembrem-se de que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte de todos os seus apegos e de todas as suas crenças, sem exceção.

Vocês devem passar do saber ao ser.

Não há outra possibilidade.

Passar para o Ser necessita ‘ser o que se é’.

Ser o que se é corresponde a tudo, exceto ao que vocês criaram e manifestaram nesta dimensão, quaisquer que sejam as relações, quaisquer que sejam os apegos e quaisquer que sejam os prazeres que vocês criaram.

Esta é a etapa final.

A melhor analogia que eu posso encontrar é aquela em que vocês enfrentam a transição chamada de morte, exceto que, ali, não há morte no sentido literal e físico.

Há uma ‘transubstanciação’, o que não é de modo algum a mesma coisa.

Questão: a radiação da energia do ultravioleta se faz igualmente durante a noite?
Sim.

Ela se faz em diferentes momentos de seus dias e de suas noites, que irão se amplificando quanto ao nível das faixas horárias e do número de impulsos retransmitidos pelos diferentes cenáculos de Luz.

Questão: você disse que esta radiação impacta prioritariamente o ponto o mais elevado do corpo...
Perfeitamente.

Questão: e durante a noite?

Do mesmo modo.

É exatamente a mesma coisa que se produz.

Questão: entraria, então, pela coroa?

Quando é possível e o mais exato é que entre pela coroa.

Questão: como o astral está em fase de dissolução, o que é das etapas intermediárias que existiam antes, após a partida desse plano pela morte?
Foi criada, nos confins de sua galáxia, uma peneira dimensional de retenção.

Essa peneira dimensional de retenção foi criada há sete anos.

É lá que são colocadas (eu ia empregar a palavra armazenadas), de maneira transitória, as almas que deixaram seu plano dimensional e que esperam a evolução final, ou seja, o ‘fim do ciclo’, para fazerem a escolha deles.

Questão: durante esta fase de espera, há processo de reconstrução?
Os processos de reconstrução são permanentes.

Esse não é um momento mais privilegiado.

Toda sua vida, e, sobretudo neste final de ciclo, são momentos de desconstrução e reconstrução.

Mas foi sempre assim.

Questão: quem está encarregado dessas fases de reconstrução?
Eu não vejo interesse em responder a esta questão.

Do mesmo modo que há múltiplos lugares de tratamentos na superfície deste planeta, existem, ao nível dos mundos não encarnados, sempre tridimensionais e não dissociados, múltiplas estruturas de acolhimento, de tratamentos e de transformações.

Questão: o que vão se tornar as pessoas, as almas que não desejam essas transformações?
Esse é o papel delas, essa é a função delas, essa é a liberdade delas.

Essas almas são chamadas a recomeçar um ciclo de 52.000 anos, ciclo tridimensional dissociado [agora dito não mais dissociado, mas sim unificado], até o tempo em que elas encontrem a Unidade delas novamente.

Esse foi o juramento de alma no momento da primeira descida delas nesta dimensão dissociada.

O ‘juramento de alma’ é ir até o final, até o momento do final desse ciclo (deste ou de outros), em que essas almas serão capazes de reencontrar sua Unidade.

Elas têm todo o tempo, no sentido do tempo tal como vocês o vivem.

Questão: como se explica a divisão entre as terceiras dimensões dissociada e unificada?
Parece-me ter já respondido nas explicações que lhes dei, notadamente que a diferença entre a terceira dimensão dissociada e a terceira dimensão unificada é simplesmente um problema de percepção, de conceito e de ligação real à sua Unidade presente ou ausente, num caso e no outro.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.


Almas humanas em encarnação, eu lhes trago, ainda uma vez, toda minha proteção, todo meu amor e, antes de deixá-los em sua dimensão, eu desejaria fazê-los beneficiar-se de um afluxo desta pressão da radiação do ultravioleta e, se possível, conduzi-la bem abaixo de sua cabeça, orientá-la, no plano direcional, ao nível de seu coração.

Isso é agora.

Recebam minha graça, minhas bênçãos e meu Amor.

... Efusão de energia...


Eu os deixo agora.

Eu lhes digo até dentro de uma semana de seu tempo, quando começaremos a abordar o mistério das doze estrelas e, portanto, de suas doze fitas de DNA, porque isso faz parte de sua herança e das coisas que vocês devem, enfim, conhecer e reconhecer.

Sejam abençoados.

Vocês são amados pela Luz.


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=289
10 de abril de 2009
Versão do francês: Célia G. Transcrição e edição: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Jeshua bem Joseph (Jesus) : PREPARAÇÃO PARA A MUDANÇA - 1º Setembro 2011


PREPARAÇÃO PARA A MUDANÇA
Uma mensagem de Jesus/Jeshua,
Canalizada por Judith Coates
1º de Setembro de 2011.
  

  
Amados, vocês são aqueles que se voluntariaram, há muito tempo, para encarnarem neste momento, vir à frente no tempo para prepararem o caminho e estarem aqui agora para o que foi previsto e profetizado como a grande mudança na consciência coletiva. É uma mudança pela qual rogaram, que tentaram visualizar e da qual falaram aos amigos, aos que quiseram ouvir.

Vocês têm sido muitas vezes os mestres, aqueles que foram reconhecidos como as mulheres sábias da aldeia, os monges sábios que sabiam como acessar outras dimensões. Vocês foram aqueles que ajudaram a criar uma nova consciência; não apenas criar seres físicos, mas uma nova consciência. E assim, novamente vocês estão aqui para conduzir os irmãos e irmãs na preparação para a mudança na consciência.

Como foi profetizado, nos próximos 12 a 15 meses do seu tempo, haverá muitas mudanças. Vocês olharão para trás neste tempo e se perguntarão: “Como tais mudanças poderiam acontecer?” Como agora que vocês recordam a última década, as duas últimas décadas, até as últimas quatro ou cinco, e podem ver a mudança no pensamento da consciência coletiva.

 Nos próximos 12 a 15 meses do seu tempo, haverá muitas mudanças acontecendo como tem acontecido nas últimas cinco décadas. Assim, segurem os seus chapéus, como eles dizem, porque haverá grandes saltos de compreensão no dia-a-dia. Uns estão preparados para desprender o seu peso. Outros estão preparados para a paz. Uns estão preparados para conhecer o amor, conhecer relacionamentos que são edificantes. Eles foram chamados para a cura. Eles foram chamados para obter respostas para compreender que a vida não tem que ser tão árdua como o mundo lhes tem sugerido, e tão difícil quanto os pares e pais e até amigos lhes disseram: “Bem, é assim que é a vida.”

Agora, sobre a preparação para a mudança: Na verdade, vocês já estiveram fazendo muitas preparações. Vocês estiveram despertando pela manhã e estiveram pedindo para ver os milagres no dia. Pediram para conhecer o lado positivo da vida e sendo gratos pelo que está em sua vida – toda a natureza, todos os amigos, todos os livros, todas as reuniões em que foram convidados a participar. Vocês estão achando que são gratos por tudo o que acontece, ainda que em princípio possa parecer um pouco estranho.

Mas vocês percebem que sabem que tudo funciona em conjunto – como eu estive lhes dizendo há muito, muito tempo – tudo funciona em conjunto para a realização de uma reconciliação. Pois, verdadeiramente, há somente Um. Tudo o que vocês percebem são vocês, porque vocês estão trazendo isto à frente. Onde isto existe?

Perguntem-se, onde verdadeiramente tudo existe? Em sua percepção, em sua mente, o que vocês vêem. Vocês estão projetando o que acreditam ser possível. Vocês o estão projetando, e então o vêem como seria em um reflexo que volta a vocês e vocês dizem: “Está certo, isto deve ser real, porque eu o vejo.” Mas, na verdade, vocês têm a idéia em primeiro lugar, e a estão projetando.

Assim vocês estiveram mudando. Em suas manhãs logo quando despertam, durante todo o dia, vocês irão reconhecer que talvez possam ver as coisas de modo diferente – vocês estão mudando as suas percepções. Vocês estão mudando o seu mundo, o mundo ao seu redor, porque vocês estão projetando uma imagem diferente do que pode ser.

Tentem isto no dia seguinte. Digam logo ao acordarem: “Eu verei os milagres neste dia. Eu verei a felicidade e a alegria. Eu verei os amigos que querem estar no mesmo espaço de luz.” Vocês notarão que quando vocês mantêm uma determinada idéia, como as coisas se encaixam milagrosamente, como as coisas acontecem perfeitamente, e vocês dizem: “Ei, isto é realmente legal. Eu gosto “disto.” Estejam cientes de que muitas vezes o que vocês pedirem virá até vocês.

Estejam cientes das pequenas nuances de cada dia, porque há milagres acontecendo a cada dia. Eles têm que acontecer, porque vocês determinaram a sua mente para ver os milagres, e eles chegam porque vocês os esperam. Este é o ingrediente número um em preparação para esta mudança: a expectativa. “Eu espero ver milagres neste dia. Espero ver a Alegria neste dia. Espero ouvir o riso e me sentir alegre.”

Mantenham positivas as suas expectativas, e é isto o que encontrarão durante o dia. Expectativas, esperança. Aquilo que vocês esperam é o que verão. Isto virá até vocês. Agora, eu sei que por muito tempo vocês estiveram presos no lamaçal da situação mundial. Esperem ver os milagres acontecendo lá, também. Esperem ver outros constatando que eles são verdadeiramente capazes de mudar as suas vidas.

Eu sei que o mundo tem falado que há muitos que estão sofrendo. Vocês projetaram isto porque isto tem sido o pensamento de gerações antigas, que lhes foi ensinado como o mundo tem que ser. Quando isto chegar a vocês – e isto surgirá – digam: “Não, não é isto que eu espero agora. Este é o pensamento de antigas gerações que eu assumi subconscientemente e esperei ver, porque os pais esperavam isto.”

Os irmãos e irmãs com que cresceram, seus pares, é isto o que eles esperavam ver, também. E assim eles o vêem. Mas vocês estão entrando em um novo espaço, e os irmãos e irmãs com que interagem, estão entrando também em um  novo espaço. Esperem que eles entrem em um novo espaço, porque eles o farão verdadeiramente. Eles estão apenas esperando este pequeno estalar de dedos para fazer uma mudança.

Vocês podem lhes falar do poder de esperar o bem. Vocês têm um ditado de algumas décadas. Ele até se tornou um adesivo: Esperem um Milagre. Bem, tomem isto como o seu lema todos os dias. Esperem um milagre. E vocês podem ser muito específicos sobre isto se quiserem. “Eu espero um milagre em relação ao equilíbrio das moedas de ouro e da quantidade de trabalho que eu faço. Espero um equilíbrio em minha vida.” E vocês perceberão que ele virá, porque vocês estarão pedindo para vê-lo, e isto acontecerá porque vocês o esperam.

Há verdadeiramente somente Um. Vocês olham e porque lhes foi ensinado a ver muitos, vocês vêem irmãos e irmãs. Vocês projetam esta crença. Mas, verdadeiramente, vocês são Um expressando como muitos, e isto em si mesmo é um milagre, que vocês possam fazer tal expectativa, que vocês verão centenas, milhares ou mais indivíduos, aparentemente indivíduos, na face de nossa sagrada Mãe Terra.

Mas parem por um momento e se perguntem: “De onde vem esta idéia? Bem, ela vem da minha crença de que há muitas pessoas que habitam o mundo. Talvez eu possa ver isto de modo diferente. Talvez haja somente Um de nós. Talvez haja somente Eu, Nós.” Nós começamos a trabalhar com a palavra Nós, porque vocês estão unidos a todos aqueles que vocês ainda vêem por causa da crença nos muitos.

Assim, comecem a trabalhar com “Nós”. Nós sentimos paz. Nós somos felizes. Nós somos iluminados. E então vocês chegam a um espaço onde começam a compreender que a mente lhes está mostrando muitos, porque lhes foi ensinado que há muitos. Mas talvez tudo isto seja uma projeção do Um. Brinquem com esta idéia por algum tempo e vejam como vocês são poderosos.

Eu lhes falei ao longo dos anos sobre como vocês são poderosos, como são criativos, como criam tudo o que está em seu mundo, em sua experiência. Vocês criam tudo. E se o criam, onde isto começa primeiro? Começa com uma idéia em sua mente. Assim vocês começam a esperar que as coisas sejam diferentes. As coisas serão fáceis. “Eu terei tudo o que eu preciso.”

Vocês como Uma Mente criativa que são, cuidarão sempre de vocês. Podem confiar nisto, ainda que tenham que me invocar e pensar que eu farei os milagres por vocês. Eu o farei, mas é verdadeiramente a sua crença que faz isto. Mas se quiserem me chamar para fazer alguns milagres para vocês, está bem, também. Estou feliz em fazer isto. É fácil.

Comecem a entender o seu poder. Comecem a compreender a Luz que vocês são, como iluminam tudo no mundo, o seu mundo, quando projetam a Luz, quando sentem a Luz. “Eu espero sentir a Luz. Eu espero que os irmãos e irmãs – pois eu ainda vejo o Um expressando-se como muitos – eu espero vê-los movendo-se para a Luz.”

Quando vocês trabalham com expectativas, quando vocês trabalham com a mudança de crenças, é poderoso. É por isto que eu lhes posso dizer que nos próximos doze a quinze meses, vocês estarão em um espaço muito diferente. Vocês verão o seu mundo em uma dimensão muito diferente, porque estão projetando o que o mundo é.

Agora, não assumam, a partir do que eu já disse, a culpa e digam: “Pessoas em outros países estão sofrendo porque é  a minha crença de que eles estão sofrendo. Eu sou culpado.” Não, vocês não são. E eles também não. Na verdade, eles não estão sofrendo. “Oh, meu Deus, como isto pode ser verdade? O noticiário me diz que há caos, que há revoltas, que os militares estão fazendo coisas horríveis. Como isto pode ser verdade?”

Na verdade, eles não estão sofrendo, exceto como a forma que vocês acreditam que eles estejam sofrendo. E se vocês acreditassem e esperassem que eles chegassem à Paz? Isto poderia acontecer. Não apenas poderia, isto irá acontecer. Isto tem que acontecer, porque vocês são a extensão – como dissemos muitas vezes – do Princípio Criativo. Vocês criam tudo em sua vida. Isto é como são poderosos!

A mente não pode absorver isto. Ela pode trabalhar com isto, ela pode brincar com isto, ela pode lançar isto ao redor e encontrar todos os tipos de objeções para isto. Mas quando vocês trabalham com o coração, com o sentimento da expectativa, então chegam à verdade. Trabalhem em amar tudo o que chegue a sua experiência a cada dia. Amem-no, agradeçam-no, e saibam que verdadeiramente vocês o colocaram lá como uma dádiva.

Eu sei que muitas vezes o ego separado disse: “Ah, grande presente”, e perguntou: “O que você fará com este presente?” Mas tudo é um presente que os conduziu a este espaço agora, onde vocês estão preparados para ouvir que há somente o Um, expressando-se como muitos, pois ainda há esta crença. E como vocês estão mudando isto em sua preparação para a mudança, é com amor e expectativa. Esperem que as coisas sejam diferentes, esperem amar tudo em sua vida.

Uau, grande pedido. Parece ser grande, mas vocês já fizeram grandes progressos ao entrar no espaço e dizer: “Eu quero ver o bem nisto. Estou disposto a ver o bem nisto.” Vocês já fizeram um grande progresso. Assim quando o ego separado lhes disser que: “Este é um pedido muito difícil. Eu não posso fazer isto. Eu não posso amar a tudo e receber tudo como uma bênção.” Digam apenas para o ego separado: “Ei, eu estive fazendo isto. Onde você esteve? Você não percebeu? Eu estive entrando em um espaço de grande gratidão por tudo o que eu estou retratando.”

Trabalhem amando a tudo o que vocês vêem, a todos que vêem. Trabalhem, divirtam-se, experienciem amando a si mesmos, porque vocês são aqueles que estão criando. Vocês são os mestres, como falamos muitas vezes, e vocês ouviram as palavras e disseram: “Oh, bem, isto parece bom, mas como eu tenho todo este estrume em minha vida?” Bem, é porque vocês querem evoluir, e assim vocês o têm.

Trabalhem com a gratidão pelo que vêem em sua vida, e então tragam isto de volta para casa, para vocês mesmos, amando-se e digam: “Ei, eu realmente fiz um bom trabalho nesta existência. Eu superei muitos desafios, desafios do mundo, e fui capaz de ver o bem nisto. Talvez não imediatamente, mas mais tarde eu pude ver o bem nisto.” Porque, verdadeiramente, vocês permitiram a cura em muitas áreas, onde na época, quando estavam no meio disto, vocês não pensavam que poderia haver a cura – dos relacionamentos, especialmente.

E assim vocês vivem em um espaço de gratidão. Vocês vivem em um espaço e dizem: “Puxa, deve ter havido um plano divino. Hum.” E então vocês prosseguem e dizem: “Eu devo ter tido uma idéia, um eu futuro meu que seria capaz de olhar para trás e ver a cura nisto.” Porque vocês têm a cada momento o que compreenderiam como um conceito, um eu futuro.

Divirtam-se com isto por algum tempo. É poderoso. Divirtam-se em ser o eu futuro de vocês. “O que é o eu futuro” – e pode ser como o dia seguinte ou o próximo ano ou dez anos – O que é que o meu eu futuro estará fazendo? Onde eu estarei? O que eu estarei fazendo? O que eu posso criar?”

Isto é poderoso e é parte da preparação para a mudança que vocês estão criando. Amando-se, sendo gratos por tudo em sua vida, vendo tudo como um milagre, sendo capazes de esperar ansiosamente o eu futuro e dizer: “Eu, como é que você vê o que eu estou passando agora?”

Coloquem-no à frente, talvez daqui a 12 meses. Onde você estará em doze meses? O ego separado diz: “Bem, eu não sei.” Bem, o ego separado não sabe. Mas o seu eu futuro sabe e existe até neste momento, e vocês podem acessá-lo.
A compreensão da esperança transforma a sua vida. Ela apressa a mudança que foi profetizada. Vocês acreditam na profecia e sabem que algo importante acontecerá, porque foi profetizado por muitas, muitas pessoas. Portanto, isto tem que ser verdade. Naturalmente, as muitas, muitas pessoas, são projeções de sua crença, mas isto se origina da Fonte divina de vocês que diz: “É o momento. É o momento agora para conhecer o Eu, a Energia Criativa, o Um que ainda está se expressando como os muitos, o nosso Nós.

“Estamos indo muito bem. Estamos trazendo milagres à existência. Uau! Ei, você sabe, isto é realmente magnífico. Eu posso falar isto aos amigos. Estamos realmente criando a mudança”. E isto é verdade. Assim, falem isto aos amigos. Alguns deles compreenderão e estarão felizes com isto. Outros dirão: “Hum, isto é muito estranho.” Mas isto está bem. Vocês os criaram a fim de, talvez, ter um pouco de informação. E com o tempo vocês criarão somente aqueles que estejam na mesma ressonância com vocês, porque a sua crença e a sua projeção lhes mostrarão somente harmonia.

Vocês podem sentir isto no coração. A mente algumas vezes tem um pouco de problema com isto, mas o coração sabe. O coração sente o amor, a Unidade. E então o coração instrui a mente para ver as coisas de forma diferente.
Aqueles que estão lendo isto pediram que vocês sejam os professores fundamentais, aqueles que sabem que vocês estão projetando aquilo que vêem em sua vida. É o que vocês esperam ver. Vocês são aqueles que concordaram que assumirão este poder e que o espalharão como sementes entre os aparentemente muitos, e vocês os amarão, porque os criaram para que estejam em sua vida.

Vocês dirão: “Uau”. Talvez não em voz alta. ”Eu o criei. Eu o vejo como uma extensão da vida. Eu o vejo com um corpo. Eu o vejo passando por experiências de vida. Eu o estou criando momento a momento. Na verdade, não há separação, e você realmente não existe, exceto quando o vejo e espero que exista.”

 E isto não anula o seu valor. Somente traz o sistema de crenças de volta a sua origem, novamente à Mente que projeta. Na verdade, vocês, como indivíduos, não existem, exceto quando  há a crença em sua mente de que os outros existem. Assim, se vocês os estiverem criando – e eu lhes digo verdadeiramente, vocês estão – então os façam da maneira que querem que eles sejam. Faça-os como amigos – felizes, alegres, querendo fazer as coisas com vocês de uma forma harmoniosa para criar a paz, a iluminação no mundo.

Se, na verdade, os outros não existem, exceto quando vocês os trazem a sua realidade – com “r” minúsculo – então os façam os belos seres que a extensão do Princípio criativo decretaria que eles fossem. Ouçam bem isto. Voltem e leiam isto novamente. Vocês estão criando tudo o que experienciam, vocês já leram isto antes.

Vocês estão criando todos os amigos e não tão amigos em sua vida. Na verdade, eles somente existem enquanto vocês acreditam que eles existem, portanto, vocês podem vê-los de forma diferente. Vocês podem esperar vê-los de forma diferente. Mas isto requer que vocês pratiquem, pratiquem, pratiquem. Mas não é necessária muita prática, antes que entendam e digam: “Oh, certo, eu compreendo. Eu tenho um vislumbre disto. E isto significa então que eu posso esperar ver a harmonia em meu mundo, até o amor.”   E vocês verão.

O amor está ao redor de vocês o tempo todo. É o que vocês verdadeiramente são: o amor encarnado, expressando-se. E quando vocês compreenderem isto em relação a vocês, começarão a sentir de forma diferente quanto a vocês mesmos. Começarão a saber que, verdadeiramente, é o poder do amor que dita à mente o que vocês esperarão ver, e as coisas mudarão rapidamente.

É por isto que eu posso fazer a previsão que nos próximos doze a quinze meses, vocês verão grandes mudanças. Vocês verão grandes mudanças, porque esperarão ver grandes mudanças. Isto foi profetizado. Um mestre lhes falou que isto acontecerá; muitos mestres, na verdade. E vocês projetarão a crença de que as mudanças irão acontecer. E o que vocês verão? Mudanças. As mudanças pelas quais  têm suplicado por muitas vidas.

Agora vocês se moveram para o espaço onde estão dispostos a ver as mudanças. Em outras vidas vocês esperavam viver a vida humana com todos os seus desafios, porque vocês queriam jogar na caixa de areia; vocês queriam saber como era esta caixa de areia em especial. De que cor era a areia? Ela era pesada, era leve, era cinza, era rosa, era uma areia verde? O que aconteceu quando vocês a lançaram no ar? Ela voltou para cima de vocês, ou ela voou para longe, para algum lugar? Vocês quiseram conhecer as diferentes caixas de areia.

Mas por trás do seu conhecimento, até no que vocês compreendem como outras vidas, havia um saber, uma esperança de que vocês chegariam a um espaço de compreensão de que a caixa de areia era apenas uma caixa de areia, apenas um lugar para jogar; sem julgamentos, mas apenas um  lugar para ser criativo. E assim vocês foram muito criativos. E agora vocês podem olhar para trás e abençoar cada criação.

Esperem um milagre. Esperem mudar a sua mente. Esperem se sentir de modo diferente em relação a vocês. Esperem assumir o poder de mudar as suas crenças, e então procurem os milagres, porque eles estarão lá – pequenos e grandes. E naquilo que vocês consideravam como difícil, perceberão uma facilidade na manifestação da resposta. Ela fluirá.

Mudem os seus pensamentos e vocês mudarão a sua realidade. É muito fácil. Mudem a sua expectativa e vocês mudarão a sua realidade – com “r” minúsculo. E o poder para mudar a sua realidade – com “r” minúsculo – vem da Realidade – com “R” maiúsculo, porque vocês são a extensão do Princípio Criativo. Vocês são energia. Vocês são Inteligência. Vocês são o fluxo divino do Ser, antes que o tempo tivesse início.

Vocês são os criadores do tempo. E depois que o propósito do tempo tiver sido cumprido, e isto poderá acontecer nos próximos doze a quinze meses, vocês serão sempre aquilo que são agora – o Eu divino, a extensão da Fonte divina. Assim, se vocês são isto – e eu lhes garanto que são – por que não ser feliz? Esperem ser felizes, e vocês serão.

Compreendam o poder da sua criatividade. Comecem a entendê-la. Comecem a entender a Mente que são.
Não assumam a culpa, pois nada é julgado; nada é julgado. Tudo lhes traz ao espaço onde vocês estão agora, onde captaram uma nova idéia, uma compreensão de como são poderosos.

Esperem me ver. Divirtam-se com isto por algum tempo. Esperem me ver no corpo de luz, como um resplandecente corpo físico. Sintam-me. Eu segurarei a sua mão. Sintam a minha mão segurando a sua. Estendam-na agora e sintam a minha mão segurando a sua. Sintam a energia. Saibam sempre que aquilo que Eu Sou, vocês São.

Que assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus)

Expressando-se através de Judith Coates.
Direitos Autorais 2011 Oakbridge University – www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Arcanjo Uriel : HONREM A SUA VIDA ATUAL - 12.09.11




HONREM A SUA VIDA ATUAL
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
12 de setembro de 2011

A vida que vocês vivem hoje, a realidade que criaram, é a única que podem ter. Ela reflete suas vibrações energéticas, história, crenças e intenções. Quando vocês julgam a sua vida com base no passado ou em um futuro que ainda não ocorreu, vocês desonram a si mesmos e desvalorizam a realidade que criaram. O modo como vocês criam sua vida, de momento a momento, é como vocês permitiram que ela seja, independentemente de sua permissão ser consciente ou inconsciente. O Universo não considera se vocês estão escolhendo conscientemente, a partir de suas intenções mais elevadas, ou se inconscientemente, escolhendo a partir do medo e do hábito. O Universo simplesmente os honra e a suas escolhas. Assim, honrar a sua vida é também honrar o Universo e sua parceria com ele.

Não existem outras opções para vocês a não ser aquelas que vocês escolheram, mas ao honrar a sua vida atual, vocês permitem que todos os aspectos da sua jornada se revelem de novas maneiras, porque é por meio da sua vida e da realidade que criaram que vocês podem observar a manifestação das suas vibrações energéticas. A menos que elas ganhem forma na terceira dimensão, elas ficam ocultas de vocês. Então, é por meio da forma que vocês são capazes de ver e saber onde estão em sua trajetória. Imaginem a sua vida como uma imagem que vocês possam alterar através da sua vontade, porque não é mais do que isso. Os detalhes da sua vida não são tão importantes quanto a aprendizagem e a jornada de cura de que fazem parte.

Vocês ficam presos a detalhes, julgando e criticando a si mesmos, porque o que vocês sentem são os erros nas escolhas, quando os detalhes são passos diminutos no caminho da sua alma. Cada passo é importante, mas com o seu julgamento, vocês têm uma perspectiva muito pequena de si mesmos como um ser divino. Quando se veem na plenitude e inteireza do seu espírito, na grandeza infinita da sua alma, então, cada passo adquire um significado diferente, e vocês podem honrar a vida porque ela representa o caminho da sua alma e a aprendizagem que faz parte da sua ascensão.

Honrem cada aspecto da sua vida atual, as lições e os professores, as situações e os eventos, os medos e os desafios, porque eles não mais do que aspectos energéticos da jornada que escolheram. E quando os honram, vocês os conhecem pelo que eles são e não lhes concedem poder além dos seus verdadeiros propósitos. Eles são ferramentas para a cura, a aprendizagem, o crescimento e a transformação, e quando vocês concluírem cada etapa desse processo, podem liberar esse aspecto e deixar que um novo assuma o seu lugar. À medida que honram a sua vida, vocês honram a si mesmos, a suas lições, ao seu caminho e a sua divindade. E a partir desse lugar de honra em que vocês e a sua criação estão, vocês permitem que bênçãos abundantes fluam para vocês, enquanto permanecem na graça da sua divindade e em seu poder como um cocriador da realidade.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 06/12/2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
www.urielheals.com.

AGORA É O MOMENTO



AGORA É O MOMENTO
Por Mark Kimmel
10 de setembro de 2011
  




Quantas vezes é preciso lhes dizer que as coisas não continuarão como elas estão?

Quantas vezes nós temos que dizer que tudo mudará?

Com que frequência temos que dizer que vocês não flutuarão através da transformação sem serem afetados por ela?

As coisas não continuarão como elas são. Tudo mudará.
Vocês não flutuarão através da mudança sem serem afetados.
Vocês mudarão. Os outros irão mudar. Tudo sobre vocês mudará.

Haverá um tempo de transição - "Ínterim" - enquanto a Terra e todos que fizeram a escolha mudarão para frequências mais altas. Após o Ínterim tudo estará muito diferente na Terra. O único caminho para a Nova Terra é vocês mesmos mudarem. Aprenderem a vibrar numa frequência mais alta, verem tudo em Unidade e pensarem a partir do seu coração.

Agora é o momento da sua transformação.

As mudanças que vocês veem descritas em filmes e vídeos são de terceira dimensão, representações baseadas no medo da mudança que está chegando ao seu planeta e a vocês, habitantes humanos dele.

As maiores mudanças serão aquelas experimentadas por indivíduos enquanto eles lidam com as energias de vibração mais alta, de um modo mais iluminado de ser. Pois o amor chegará zunindo, conferindo poder a todos: somente àqueles que estão preparados para aceitá-lo. Aqueles que não estão preparados serão sobrecarregados e se voltarão para o medo - exatamente o que eles não devem fazer.

Ver a escuridão como outra manifestação da Unidade de tudo é o modo correto de ver as coisas. Não fujam da escuridão. Não deem as costas a ela pra sair do medo. Não a descartem dizendo: "Não tenho nada a ver com ela", pois estas ações somente servem para incentivar a escuridão.

Enquanto é verdade que a escuridão está sendo sobrepujada e está em seus últimos dias, ela ainda tem o poder de capturar aqueles que a temem, pois ela se alimenta da fraqueza.

Nos dias e semanas vindouros, os eventos podem desviar sua atenção da sua centralização no coração. Entre esses eventos estão o colapso de seus sistemas monetários e de governos. Ao mesmo tempo, certas energias externas entrarão na Terra fazendo com que ocorram eventos físicos. Esses eventos não serão tão catastróficos como demonstrado em seus filmes.

Vou aprofundar: O polo magnético irá mudar como já mudou antes, enquanto a Terra percorre o plano da galáxia. Já há uma diminuição do campo magnético da Terra. Quando ele estiver mínimo, os polos magnéticos inverterão. Não subestimem o efeito, pois ele será bem incômodo para as emoções de todos.

Quanto à mudança física de polo: a crosta da Terra irá mudar, então o polo físico da Terra afigurar-se-á em um lugar diferente, apesar de que o centro da Terra continuará em sua rotação, tão fixo como um giroscópio gigante. Podemos prever uma mudança que levará o Polo Norte em direção do sul na Sibéria. A crosta da Terra então terá rolado para que o equador cruze a América do Norte. Acompanhando isto haverá a reorientação das massas continentais.

Quanto ao eixo de rotação da Terra: seus irmãos e irmãs provindos de toda a galáxia estão no processo de endireitar o eixo de rotação da Terra, então o eixo da Terra ficará na vertical. Isto significa que a Terra se apresentará ao sol em uma rotação vertical ao invés de inclinada como é atualmente. Não haverá mais estações. A lua será removida por seus irmãos e irmãs espaciais, já que ela é um satélite artificial colocado ali pela energia escura, e será inútil para um planeta de quarta dimensão.

Estas mudanças na Terra resultarão em mudanças maciças no reino vegetal: árvores, arbustos e gramíneas que estão acostumadas ao inverno serão incapazes de se adaptar a viver no equador e vice-versa. Isto, por sua vez, impactará os animais, peixes, pássaros e insetos. Então, imediatamente após a mudança, tudo estará em caos. Então as coisas começarão a se colocar em ordem já que tudo se acostumará à Nova Terra e às novas habilidades da quarta dimensão.

Vocês podem acreditar que este projeto enorme exige um tempo significante. A realidade é que ele ocorrerá rapidamente. Com sua energia fortalecida, a Terra é mais do que capaz de se recriar em uma volta ao redor do sol. Entretanto, levará muitos anos para criar uma civilização humana baseada no amor.

É a convergência de tempo - o tempo acelerando enquanto tudo muda para uma frequência mais alta - isso confunde o exame desta transformação a partir de uma perspectiva de terceira dimensão.

Vejamos se consigo explicar de outra maneira. Já que o tempo continua a entrar em colapso em seu caminho para o momento em que tudo muda para o novo paradigma, mais da rígida realidade da escuridão e da luz se manifesta. É esta rigidez acoplada ao colapso do tempo que enfim faz todas as facetas da mudança se unir.

Haverá um colapso das instituições do homem, acoplada a inúmeras recomposições da Terra, acoplada com a limpeza do planeta, acoplada com a chegada de seus irmãos e irmãs estelares, junto com a sua transformação pessoal para as densidades superiores de sua escolha.

Como um indivíduo se relaciona com esta transformação é quase que totalmente dependente da vibração pessoal dele.

Isto não é muito diferente do que a situação atual em que um indivíduo que é temeroso irá ressoar com o medo da terceira dimensão. Ao mesmo tempo, aqueles que estão baseados no amor não ressoam com a terceira dimensão, posto que eles irão estar bem cientes dela. Nós não incluímos a Terra e todas as coisas naturais da Terceira Dimensão, porque elas servem como um palco onde a grande peça, na qual todos vocês estão envolvidos, é representada.

Então será quando a Terra e tudo que é desta nova cortina de fundo do cenário estiverem ressoando na vibração superior do novo paradigma. Aqueles que ressoam com a frequência mais alta da Terra apreciarão ser hóspedes dela. Aqueles de vibração mais baixa serão incapazes de tolerar a vibração mais alta da Terra e escolherão partir. Nós estamos tomando providências para todos aqueles que estão partindo devido aos desequilíbrios de frequência.

Desnecessário dizer que aqueles de uma frequência muito superior são capazes de viver na Terra atualmente, mesmo que ela esteja vibrando numa frequência mais baixa do que a deles. O mesmo será verdade para aqueles que vibram na frequência mais alta da Nova Terra. Eles estarão livres para ir e vir conforme eles desejarem.

Vamos dar uma olhada em algumas condições específicas.

Hoje vocês criam uma sociedade que opera dentro de espaços preenchidos de medo de governos, sistema monetário, corporações, sistemas de saúde, religiões e sistemas de educação de terceira dimensão. Vocês adaptam suas vidas a isto de várias maneiras, alguns com sucesso e outros não, alguns conseguem riqueza, alguns permanecem pobres.

Isto basicamente é uma combinação de escolha da alma, karma e dedicação a um caminho terreno. Não há certo ou errado, somente experiências para se acumular. Alguns atingem a centralização no coração suficiente para viver dentro da sociedade maior, trabalhando nas estruturas dela, mas sem fazer parte dela. Nós chamaríamos esses de trabalhadores da luz ou mostradores do caminho.

Na Nova Terra, haverá de novo estruturas, mas elas serão baseadas no amor, elas servirão às necessidades de todos. Essas novas estruturas surgirão devido às escolhas dos residentes da Nova Terra. Eles criarão um governo que é verdadeiramente do povo. Alguns desses governos e estruturas virão com mais facilidade do que outros devido às experiências individuais das pessoas envolvidas.

Em seguida virão a estrutura monetária e estruturas para entregar os bens necessários para viver, trabalhar e se divertir. As suas não serão sociedades primitivas porque as pessoas envolvidas portarão com elas o conhecimento das estruturas provindo de suas vidas antigas na Terra de densidades inferiores e agora, estando centradas no coração, elas simplesmente arrumarão as coisas diferentemente. Elas serão ajudadas pelos irmãos e irmãs de outros planetas para criar fontes de energia, transporte e equipamentos e sistemas de comunicação.

Nisto tudo haverá um número de indivíduos que vibram em frequências de quinta, sexta e dimensões superiores. Eles ajudarão seus irmãos e irmãs terrenos a criar novos modos de ver e se comportar e a elevar mais ainda suas vibrações. Esses são os Cuidadores da Nova Terra, junto com aqueles vindos de outros planetas que vibram similarmente em frequências superiores.

Tudo isto será orientado em direção de ascender para novas perspectivas, novos modos de ser, para a Unidade com tudo e para a consequente reunião de todos com a Fonte. Os institutos que nós estamos criando ajudarão essas criações.

Eu Sou Adrial, uma celestial deste universo. É meu desejo que todos escolham ascender para as vibrações mais leves da Nova Terra. Nós a bordo da Athabantian esperamos ansiosamente pelo dia em que possamos nos manifestar para vocês e trabalhar para criar uma nova civilização.

_______________________________________

DECLARAÇÕES

Leia mensagens arquivadas de Adrial, Bren-Ton, Justine, Moraine e outros neste site ou indo para: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Para observações de Mark Kimmel, entre em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia contanto que não altere nada, credite o autor e inclua este endereço de web: http://cosmicparadigm.com/Athabantian/
Postado em Humanos da Terra, A Transformação, consciência do coração.

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene 

A GRANDE INVOCAÇÃO


A Grande Invocação, por Alice Bailey, pertence a toda humanidade e não a alguma religião ou grupos. É uma oração mundial, traduzida em mais de 70 línguas e d...

O que é 2012? E Hopis e WebBots profetizam o fim do mundo em 2012



Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças dizem que o mundo como o conhecemos pode estar com os dias contados. Veja nesta página algumas teorias do que poderá ocorrer em 2012, antes ou depois.

Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

A cada 26.000 anos o sol se alinha com o centro da Via Láctea. Ao mesmo tempo ocorre outro raro fenômeno astrológico, uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste. O fenômeno se chama Precessão. A data exata disto tudo é 21 de dezembro de 2012. "A Terra oscila lentamente sobre seu eixo mudando nossa orientação angular em relação a galáxia. Uma precessão completa leva 26.000 anos." diz John Major Jenkins.

Mas o que de fato acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.

Até já estão sendo desenvolvidos novos mapas da geografia terrestres após as alterações físicas que supostamente ocorrerão. Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.

Para a surpresa de muitos, em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012. »


* «"2012", nova longa metragem do alemão Roland Emmerich, mostra imagens do Cristo Redentor sendo destruído.

 
Créditos:Enviado por em 18/06/2009

O filme de Roland Emmerich tem estreia prevista para novembro nos EUA. Uma superprodução, que conta com magníficos efeitos especiais. O longa promete fazer tanto sucesso quanto outros filmes do mesmo cineasta como "Independency Day" e "O dia depois de amanhã". Há até uma cena em que o cristo redentor é destruído devido às causas do ano em que, segundo o calendário dos maias, acabará o mundo.
___________________________________________________________

 
O diretor é o mesmo do "O dia depois de amanhã" e "Independence day". O filme, que teve previsão de estreia nos cinemas em 13 de novembro 2008 , é uma aventura épica sobre um cataclismo global que resulta no aniquilamento da civilização humana e conta o esforço heróico dos sobreviventes.»

 

«A "Arca de Noé" já está pronta. Coincidência?
Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício foi inaugurado no ínicio de 2008 na Noruega, já no Círculo Ártico. Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sementes, uma joint-venture da Noruega e da ONU, foi construída em uma ilha remota, Svalbard, em uma parceria entre o governo norueguês e a Organização das Nações Unidas (ONU). A caixa forte fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. O diretor do projeto, Kerry Fowler, afirmou que a iniciativa visa salvaguardar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas.»
  


Noruega inaugura 'cofre do fim do mundo' para proteger sementes
Plantão | Publicada em 25/02/2008 às 10h49m

BBC

Um cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentício está sendo inaugurado na Noruega, já no Círculo Ártico.
Apelidada de o "cofre do fim do mundo", a Caixa Forte Internacional de Sementes, uma joint-venture da Noruega e da ONU, foi construída em uma ilha remota, Svalbard, em uma parceria entre o governo norueguês e a Organização das Nações Unidas (ONU).
A caixa forte, que começou a ser construída em março de 2007, fica a uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard.
O diretor do projeto, Kerry Fowler, afirmou que a iniciativa visa salvaguardar a agricultura mundial no caso de catástrofes futuras, como guerras nucleares, queda de asteróides e mudanças climáticas.
"Este é o plano B, a rede de segurança, a política de seguro. E sabemos que grande parte da diversidade está sendo perdida mesmo em bons bancos genéticos", disse.
Bilhões
Ao construir uma caixa forte dentro da montanha, o solo permanentemente gelado continuaria a fornecer refrigeração natural em caso de falha do sistema mecânico, explicou Fowler.
A Caixa Forte Internacional de Sementes é composta por três câmaras com a capacidade de guardar 4,5 bilhões amostras de sementes.
O professor Tore Skroppa, diretor do Instituto de Florestas e Paisagens da Noruega, que também participa do projeto, afirma que a mudança climática é um dos motivos da criação do banco de sementes, mas não é o único.
O professor disse à correspondente da BBC em Svalbard, Sarah Mukherjee, que mais de 40 países tiveram parte ou a totalidade de seus bancos de sementes destruídos nos últimos anos. Seja devido à guerra, como no Afeganistão e Iraque, ou devido a inundações ou outros desastres naturais, como nas Filipinas.
Embora a caixa forte norueguesa tenha sido projetada para proteger espécies de acontecimentos catastróficos, ela pode ser usada também como fonte de realimentação de bancos de sementes nacionais.
Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil
© British Broadcasting Corporation 2006. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem a autorização por escrito da BBC BRASIL.

Hopis e WebBots profetizam o fim do mundo em 2012

 

 






Créditos: canal de    Enviado em 09/08/2008

****

Internet anuncia catástrofe para 2012
15 de abril de 2008



Segundo avião se choca com o WTC (foto de 2002). Foto: AP Rede de computadores teria previsto os ataques de 11/9
Foto: AP
Uma rede de computadores garante ser capaz de cruzar informações e predizer os rumos das bolsas e mercados. Seus criadores dizem ter descoberto também que podem prever outros acontecimentos, como aconteceu nos ataques de 11 de setembro, e agora crêem que outra catástrofe deve acontecer em quatro anos.
Muitos sites na Internet têm data e hora para o fim do mundo, o qual não estaria muito distante. Projetos de "redes bots" (rede de computadores sob controle de um hacker) prevêem que em 2012 ocorrerá uma catástrofe sem precedentes na história da humanidade, de acordo com informações do Terra Chile.
Esta intrigante tecnologia surgiu no fim dos anos noventa, quando a Internet começava a se popularizar. Entre diferentes sistemas, o principal é o Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e, desse modo, prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores.
O mesmo tipo de técnica é comumente usado por mecanismos de busca para automatizar e melhorar os processos de pesquisa na Internet. O problema é que ela é utilizada hoje também para bots malignos e atividades fraudulentas. O objetivo de quem os cria é que os usuários acessem as redes bot e, sem saber, baixem um código malicioso. O conteúdo de sites é copiado para ser usado em fraudes phishing, envio de spam e ataques DDoS (ataques distribuídos de negação de serviço).
Segundo o Web Bot Project, as redes bots não apenas são capazes de anunciar movimentos futuros da bolsa, mas também acontecimentos de outro tipo. Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington.


Agora o mesmo Web Bot Project detectou que outro fato de conseqüências devastadoras pode ocorrer em 2012, mas não determina que tipo de acontecimento seria este.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO