RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tempestade Geomagnética


Imagens do Sol







Previsão para 13/09 até 15/09 


A tabela a seguir mostra a previsão de ocorrência de tempestades geomagnéticas nas latitudes médias e altas nas próximas 72 horas. 


INTENSIDADELatitudes MédiasLatitudes Altas
24 h48 h72 h24 h48 h72 h
ATIVA15%15%05%15%15%05%
MENOR05%01%01%05%01%01%
MAIOR01%01%01%01%01%01%


Dados Atuais - 00:17 BRT
A velocidade do vento solar medida pelo satélite SOHO é de 572 km/s. O número de manchas solares informado é de 97 para um fluxo solar de 124.

572 km/s
 apolo11

Terremoto de 6,2 em Nova Guiné

terremotos recentes
De acordo com os últimos 28 registros sísmicos reportados nas últimas 48 horas, o evento de maior intensidade ocorreupróximo à costa norte de Papua Nova Guiné, às 22:44 UTC do dia 12/09. O evento foi localizado a 34 km e de profundidade e segundo o USGS, Instituto de Pesquisas geológicas dos EUA, a magnitude do tremor foi calculada em 6.2 graus. Do total de eventos, 22 deles foram classificados como de intensidade leve e 4 atingiram o status de moderados. 2 tremores foram classificados entre forte e muito forte. (Natália)

Sismômetro em São Paulo
sismômetro

HARPS: o super-Terra rochosa HD 85512 b


Impressão de artistas de uma das mais de 50 novos exoplanetas encontrados pelo HARPS: o super-Terra rochosa HD 85512 b

Impressão de artistas de uma das mais de 50 novos exoplanetas encontrados pelo HARPS: o super-Terra rochosa HD 85512 b

Impressão artística mostra o planeta orbitando a estrela tipo-Sol HD 85512 na constelação do sul de Vela (The Sail). Este planeta é um dos dezesseis super-Terras descoberto pelo instrumento HARPS no telescópio de 3,6 metros do ESO em La Silla Observatory. Este planeta é cerca de 3,6 vezes a massa da Terra lis na borda da zona habitável em torno da estrela, onde a água líquida, e talvez até mesmo a vida, poderia existir.
Crédito:
ESO / M. Kornmesser

1º RAIO AZUL



O Raio Azul corresponde ao Pai, que é Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da natureza, da humanidade com um Todo, do Planeta e do próprio
Universo. O Chohan do Raio Azul Lord Sírius ajuda a entrar em contato com o Computador Central de Sírius, redirecionando o nosso Sistema Solar com o Plano Divino da Criação até atingir o Plano da Perfeição da Fonte no plano físico da Terra.




. Chohan: Lord Sírius & Lady Sírius

         . Arcanjos: Miguel e Fé

         . Elohim: Hércules e Amazon


Símbolos do Raio Azul:

Santo Graal, Espada Azul de Arcanjo Miguel

   

Seres Divinos que Atuam no Raio Azul :

   

- MICAH: Anjo Cósmico da Unidade (Cargo atualmente ocupado pelo Ascensionado Mestre Jesus, O Cristo) – Seu Templo está plasmado no Plano Etérico sobre a Montanha do Corcovado -  no Rio de Janeiro.




- ARCANJO MIGUEL: Conhecido como o Arcanjo da Fé, da Proteção e da Libertação do mal. Foi o Primeiro Ser a pisar na Terra. Os apelos infindáveis que Lhe têm sido dirigidos pelos seres humanos, e as Suas prontas respostas, contribuíram para que o Arcanjo Miguel se tornasse o Arcanjo mais conhecido e
reverenciado em diversas culturas e principais religiões. O seu Templo Etérico está localizado sobre as montanhas rochosas de Banif – no Canadá. O Raio do Absoluto da Fé Inabalável transpassa incessantemente os planos mental, emocional, etérico e físico do planeta, bem como os reinos em evolução. São muitos os que vão em seu estado de sono, em seus corpos sutis, ao Templo do Amado Arcanjo Miguel, tanto para libertar-se de qualquer limitação humana como para atender ao chamado de servir ao Exército de Miguel.




- ELOHIM ASTRÉA: Seu Padrão Eletrônico é uma Estrela. Ela tem um grande momentum de Raio Azul, mas Seu Raio específico de atividade é o Raio Branco.

 



 - MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA: Senhor da Disciplina e do Propósito Divino, presta assistência a todos os desejosos em cumprir a Vontade do Pai.El Morya, veio para Terra como Espírito Guardião de Mercúrio. Foi durante muito tempo Chohan do Raio Azul. Suas disciplinas são muito severas e o discipulado sob sua orientação pode ser comparado a imagem de alguém subindo um escarpado, suportando machucados, mas chegando alto comparativamente depressa.


Algumas de suas encarnações :

 Melchior, um dos Reis Magos
 Rei Arthur
- Rei Rajpute, na Índia
- Sir Thomas Moore, o poeta
- Thomas Morus, humanista, estadista

- Junto com St. Germain e Mestre Kuthumi foi fundador da Sociedade Teosofia
- Fundador também da Ponte para a Liberdade
- Hoje é o Diretor do Conselho da Grande Fraternidade Branca em Darjeeling.

El Morya ascensionou em 1888.
Atualmente atua no 11º Raio Rosa Pêssego

- LADY MIRIAM: Complemento Divino do Amado Mestre Ascensionado El Morya Sua última encarnação foi no corpo de Geraldini Innoccenti – fundadora da Ponte para a Liberdade.




- MESTRE ASCENSIONADO PRÍNCIPA ou PRINCÍPIO: Senhor da Ordem Divina.

- COMANDANTE CONRADO: Dirige, juntamente com o poderoso Arcanjo Miguel, as Legiões de Anjos do Fogo Azul.Qualidades Divinas: Vontade, Fé Iluminada, Poder, Proteção, Decisão, a
Vontade de querer fazer, Obediência, Unidade, Determinação, Discrição,
Percepção, Vitória, as Idéias Divinas nascem no Primeiro Raio.

          

. Chakra: Laríngeo

 . Pedra: Safira

 . Serviço: Governantes, líderes, executivos.


Propósito Divino do Raio Azul:

A virtude de reconhecer o “EU SOU” acima de qualquer coisa: “Vós não deveis ter nenhum outro Deus além de Mim”. Reconhecer que “EU SOU” espiritualmente livre como a sua primeira e maior experiência: ser totalmente Deus – Onipotente, Onisciente, Onipresente ou “EU SOU o “EU SOU”; o Infinito Alfa e Ômega, a Primeira Causa, o Primeiro Alento; reconhecer o todo em cada coisa.

Destrói formas ultrapassadas para emergirem as atuais; estimula o despertar e a manifestação da Essência. Molda o novo homem, dirige a evolução das Raças. Está presente no átomo como Poder de Coesão. Atividades vulcânicas, bem como a genuína e pura capacidade de governar, advém do Primeiro Raio.

Mensagem do Raio Azul:

Devote seus melhores sentimentos ao Raio Azul, a fim de que não se perca, mas se desviar do caminho, peça a Força do Raio Azul para trazê-lo de volta ao Caminho da Luz e da sua Ascensão. Em suas meditações, apele para o Raio Azul de Lord Sírius e Arcanjo Miguel, pela Fé Inabalável, em especial neste tempo de transição planetária.



Texto adaptado das apostilas do Templo do Sol, site Comando estelar


Ponte da Liberdade e do livro Seres de Luz e os 12 Raios da Grande Fraternidade Branca.


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO