RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 10 de setembro de 2011

SaLuSa, 9 Setembro, 2011




1. Gostaríamos de vos recordar como sois poderosos como indivíduos, e como tendes muito mais influência do que podeis pensar sobre as condições à vossa volta. É por isso, que muitas vezes vos recordamos a necessidade de estardes concentrados em tudo o que é positivo. Numa ocasião em que há tantas previsões medonhas a circular, podeis neutralizá-las ao concentrar-vos em tudo o que é positivo, bem como em todas as mudanças benéficas que estão para manifestar-se. Muitos de vós estão a compreender que, onde colocais a vossa energia, é exactamente onde isso funcionará para realizar os vossos desejos. O problema reside nos que se focam no negativo e não acreditam que estão a potenciá-lo. Pode parecer estranho para muitas pessoas, mas é assim que a Lei da Atração funciona. Não sabe qual será o resultado, mas potencia tudo o que tendes na vossa mente.

2. Quando aceitardes e compreenderdes plenamente o vosso potencial, sabereis que tendes poderes ilimitados, e alguns usam-nos sem dar conta disso. Um exemplo devia ser a auto-cura, embora muitos não compreendam que necessitais de dizer a vós próprios que estais curados. Ao afirmardes que estais doentes e dizer ao vosso corpo que estais assim, perpetua a condição, e isso é devido à Lei da Atração que não questiona a razão por trás dessa afirmação.

3. Quando considerais o quadro mais alargado e chegais à Ascensão, então o vosso foco deve ser firmemente colocado nessa área. Deixem passar ao lado os pensamentos negativos exprimidos por aqueles que estão preocupados com o futuro e que têm muito pouco ou nenhum conhecimento do que está a acontecer nesta época tão importante. Podeis ajudar a contrabalançar os pensamentos negativos e, sempre que possível, ajudar os que estão preocupados, exprimindo a vossa confiança no futuro. A comunicação social está a dar particular atenção ao aniversário do 9/11 e ainda não se sente liberta para discutir a evidência óbvia de que foi um trabalho interno. Continuam a apoiar a ‘declaração’ oficial que é declaradamente falsa e preparada para proteger os verdadeiros criminosos, que irão responder pelos seus crimes nos Tribunais da Justiça.

4. Sabendo que a justiça irá sempre acontecer, não necessitais ter nenhuma preocupação sobre o resultado de quaisquer crimes contra a Humanidade. Ao proceder assim ireis continuar a alimentar outra vez os mesmos medos, o que deve ser claramente evitado. De fato, não nos preocupamos muito com estes assuntos porque há muito boas notícias a circular sobre o futuro maravilhoso que vos aguarda. Estão prestes a ocorrer acontecimentos que irão atrair a atenção das pessoas para longe das condições actuais. Irão dar muita esperança e expectativa de tempos melhores que estão prontos a chegar. Os trabalhadores da Luz são muito importantes a este respeito, porque podem ajudar os outros a compreender o objectivo que está a chegar, dando resposta os problemas que os afetaram. Por esta razão é importante que espalhem o vosso conhecimento o mais longe possível, porque ele irá erguer os que têm pouco ou nenhum conhecimento sobre isso. Estais em tempos excepcionais, que mostram o pior dos que pertencem às trevas, e o melhor das energias da Luz, que estão sempre a crescer e a trazer calma para vós. Irão tornar-se mais poderosas com o passar dos dias e o 11.11.11 irá representar o grande salto em frente que muitos irão experimentar. Será o começo de um novo período que irá trazer mais mudanças nos níveis das vossas consciências. Irá continuar e colocar-vos exactamente no caminho da consciência galáctica. Acima de tudo, sois Seres de Luz superiores que estão a reclamar o seu lugar de direito no Cosmos. A nossa tarefa é observar que vocês façam isso, e estamos quase a abrir o caminho final para a Ascensão e para além dela.

5. Maioritariamente a vida decorre como dantes, mas as pessoas estão a ser inspiradas para visualizar o futuro, o que torna a transição muito mais fácil. Também agora, muitas almas que alcançaram a maturidade, estão prontas para partilhar o seu conhecimento avançado convosco. Os que pertencem às trevas não poderão ocultar as ideias e os inventos que irão erguer a vossa qualidade de vida. O conhecimento foi sempre pensado para ser partilhado para o melhoramento de todos e cada um de vós, e para lá do vosso ciclo da dualidade. Nas energias do Amor e da Luz está a coisa mais natural a fazer, e que ajuda todos a partilhar os benefícios. A ganância e o egoísmo são peculiares nas dimensões mais baixas onde o eu é considerado antes de tudo. No entanto, isso está a mudar e muitas almas caridosas e amorosas estão simplesmente à espera da oportunidade de servir os outros.

6. Sem dúvida que muitos notaram que mostramos as nossa naves várias vezes em grande número onde puderam ser avistadas por centenas de pessoas… Por vezes, é apenas para serem avistadas por vós, mas também temos a nossas responsabilidades em manter a atmosfera limpa, e controlar as actividade da Terra. Estamos particularmente interessados nas mudanças físicas e podemos calcular o resultado com muita precisão. Isso quer dizer que podem obstar a possíveis consequências, e ainda, ao mesmo tempo, dar à Mãe Terra a oportunidade de fazer as mudanças necessárias. Claro que são tempos interessantes para estar na Terra, e, como dizeis muitas vezes, o melhor está ainda para chegar.Ponham de lado as vossas preocupações sobre a maneira como irá ser atingida a grande elevação, porque está tudo bem planeado e nós observamos cada aspecto disso.

7. Tudo que está a acontecer nesta ocasião está, até certo ponto, ligado ao objectivo final de vos conduzir em segurança para a Ascensão. Logo que possamos falar abertamente convosco, os pormenores completos irão ser-vos transmitidos por uma emissão para todo o mundo. Não temos nada a esconder ou a acobertar e, na verdade, queremos veementemente partilhar esta grande aventura com todos vós. Sois Um e ireis unir-vos mais rapidamente quando a verdade for revelada. As divisões entre vós foram erguidas deliberadamente pelos Illuminati e pelos seus seguidores, e mantidas para exercer um controlo completo sobre vós. Isso irá mudar muito rapidamente e as barreiras já estão a começar a desmoronar-se. Os que são iluminados podem ver que todos sois todos almas a experimentar juntas, e que cor ou religião, História ou culturas diferentes não têm consequências. Ireis desfrutar das diferenças como sendo expressões das vossas múltiplas experiências.

8. Eu sou SaLuSa, e estou grato por falar convosco sobre assuntos que são importantes para a vossa compreensão e para o vosso futuro. Nós, da Federação Galáctica, enviamos amor para todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!


Extraído de: http://galacticchannelings.com/portugues/mike09-09-11.html

AS TROMBETAS DE JERICÓ - AIVANHOV - AUTRES DIMENSIONS


Postado em 22/05/10



Os Quatro Viventes (Quatro Elementos), denominados Hayoth Ha Kodesh ou Querubim, é o que tem de mais próximo ao trono da Fonte, do Pai, que é geometria, número, aritmética.

O Pai sempre falou aos homens a linguagem da matemática, da geometria.
Tudo são números e medidas no Universo.
Tudo se exprime através da Vibração associada aos números, às cifras e à geometria.
A cor também, evidentemente, está associada às cifras e aos números.
A Fonte Una se espelha nela mesma e se divide no número 2: Fonte Pai, Fonte Mãe. (masculino/feminino)
Em seguida vem o 3, que poderíamos chamar a Trindade operadora da Criação ou o Ternário operador da Criação. (não remete a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo?)
E, logo depois, vem o 4, que é o Quatro da Vida.
E o 3 mais o 4, dando 7, vão ritmar todas as manifestações da Vida. (engraçado notar como são 7 as notas musicais, não?)
Isso é muito importante entender.

Então, os Quatro Viventes vêm após o Ternário operador da Criação: 4 + 3 = 7, os Sete Arcanjos responsáveis, pelo menos neste mundo, pela Criação mesmo dos seus corpos atuais.

Todos os seres que passam por encarnação são constituídos por proporções variadas do que se chama 'os elementos' - Ar, Fogo, Terra, Água - sendo cada um deles diretamente ligado a um movimento da energia e da consciência que é específica.

Isso é extremamente importante porque a integração desses quatro elementos equilibra em vocês esses quatro elementos, permitindo a constituição de um canal de Luz que vai duplicar o que vocês denominam Sushumna.

Este canal de Luz é formado de partículas elementares de Luz que são chamadas de partículas Adamantinas ou, também, de Agni Deva, as Devas do Fogo.

O Agni Deva são, se vocês preferirem, as partículas que são a origem do Prana.

Tudo que existe, de forma visível ou invisível, é constituído à base de Agni Deva.

O Agni Deva são pequenas bolas, minúsculas, em que há uma cauda.

Isso corresponde plenamente às partículas mais elementares que os seus cientistas chamam bosons ou, também, ultimon.
Isso não é importante, são somente palavras.

O que é importante é que o seu canal Sushumna, o canal mediano de sua coluna vertebral, se prepara para viver fenômenos migratórios de consciência, em totalidade ou em parte, com ou sem corpo, dentro do seu veículo denominado corpo de Estado de Ser ou corpo de Eternidade, ou ainda Corpo de Luz, minha designação preferida.

O canal do Éter é a junção dos Quatro Elementos, e não do Fogo, dentro do Sushumna.
Vocês sabem que, nos textos orientais, é dito que o Fogo Serpente da Kundalini, o Fogo do Conhecimento e o Fogo da Terra ascendem ao interior desse canal para perfurar e abrir as bainhas dos chacras.

Doravante, é outro trabalho que se constitui, ou seja, não há somente o Fogo, mas o conjunto dos Elementos que se integram e se conjugam para doar outro canal ao redor do primeiro canal.

Essa é a constituição que está associada, também, a tudo que vocês vivem após as efusões da radiação de Miguel, das ‘Núpcias Celestes’.

A partir desse momento, a Humanidade jamais será a mesma, porque ela terá adicionado uma camada suplementar ao nível da consciência, associada à revelação dos Quatro Viventes, dos Quatro Hayoth Ha Kodesh.

Isto também está inscrito em linguagem metafórica utilizada na Bíblia, para falar dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

As trombetas de Jericó vão soar em breve.
O que são as trombetas?
São os Sete Arcanjos.
E eles vão soar as Sete trombetas para anunciar o quê?
Para anunciar o retorno e a mensagem da Virgem que se seguirá logo após o final da ‘Desconstrução’ ocasionada e produzida pelo Conclave Arcangélico e por Miguel.


************************
Enviado por Bernardo Conceição
Trecho extraído da mensagem de O. M. Aïvanhov (05.07.2009) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=347
Tradução para o Português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com/

MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 2ª PARTE MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 2ª PARTE




MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 2ª PARTE




Pergunta: qual seria a sucessão dos acontecimentos nas próximas semanas?
Meu filho, o acontecimento o mais importante é aquele que acontece, em vocês, pela minha Presença ao seu lado e pela chegada de Cristo, KI-RIS-TI, pela Porta posterior e pela passagem da Porta Estreita.

Todo o resto, todos esses acontecimentos exteriores, não são estritamente nada em relação ao que vocês têm a viver, em vocês.

E, aliás, da maneira que vocês vivem seus acontecimentos Interiores, irá resultar a facilidade dos acontecimentos exteriores.

Agora, esta cronologia, em vocês como no exterior de vocês, corresponde totalmente ao que é chamado de Liberação da Terra, de Liberação do Sol: a ativação dos elementos da Terra, dos elementos presentes no Éter e também no Sol, e seus jogos e interações, vindo trazer minha Presença e o Apelo da Estrela.

Isso irá se traduzir, é claro, por sismos e por perturbações, no Interior de vocês como sobre a Terra.


A Terra libera-se de suas últimas resistências, da mesma maneira que cada um de vocês se libera de suas últimas resistências, com uma aparente facilidade, ou uma aparente tristeza, mas o resultado é o mesmo, a finalidade é estritamente a mesma: é a Alegria da Liberdade reencontrada.

Dessa maneira, querer dizer que tal dia vai acontecer isso ou aquilo, nada mais significa.

Eu peço a vocês simplesmente para guardar que eu estou ao seu lado e que isso vai tornar-se cada vez mais flagrante.

A partir daquele momento, mais nada poderá afastá-los da Paz Interior.

Resta apenas viver o que vocês têm a fazer, aqui, sobre esta Terra, estando conscientes e lúcidos de nossa Presença.

Então, nesse calendário, tudo está inscrito em um período de tempo muito curto.

Isso lhes foi anunciado pelos Arcanjos, por um grande Ser, denominado SERETI e também pelos Anciãos ou pelas Estrelas. (Nota MM: É por isso que não cansamos de dizer que todas as canalizações devem ser lidas, pois uma está integrada à outra. Todas elas estão disponíveis na seção ESSENCIAIS.)

Lembrem-se simplesmente de que, quanto mais vocês entram em vocês, quanto mais vocês tomam consciência do que vocês são, e da minha Presença ao seu lado, mais vocês irão facilmente ao que se desenrola, agora, sobre a Terra.

O conjunto dos elementos vai contribuir, efetivamente, para mudar os mecanismos de vida sobre a Terra.

Isso ocorre, é claro, de diferentes maneiras e com diferentes intensidades, segundo os continentes, segundo os povos.

E também segundo sua própria Consciência, qualquer que seja o continente ou o povo ao qual vocês irão aderir, ou aí onde vocês estão.

Vocês irão aperceber-se de que, se minha Presença se tornar cada vez mais perceptível, o resto não terá mais qualquer espécie de importância, porque isso não representa nada de qualquer maneira.

Então, sobre o desdobramento, o que lhes dizer a mais do que lhes disse o venerável Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV), o que lhes dizer a mais do que lhes disse, desde alguns anos, SERETI?

Vocês têm todos os elementos.

Mas lembrem-se de que, agora que a Porta KI-RIS-TI está aberta, e que minha Presença aproxima-se de vocês, não há mais qualquer obstáculo para a Liberação, total e final, da Terra e de sua Consciência.

Então, digam vocês que é hoje.

E, efetivamente, é hoje.

Assim, é claro, aqueles dos meus Filhos que nada vivem (nem Vibrações, nem Consciência) e que desejam permanecer em uma lógica linear pertencente a esta Dimensão, e bem, aí também, deixem-nos livres.

Ser-lhe-á feito exatamente segundo sua vibração, mas, no entanto, mesmo entre os mais fechados dos meus Filhos, muitos vão começar a abrir-se e a perceber minha Presença.

Lembrem-se também de que é durante esses alguns dias, levando-os a alguns dias antes do final de setembro, que deve acontecer a última onda de liberação (Nota MM: Vocês entenderam o que significa esta "liberação"?) daqueles dos meus Filhos que não podem, ou não desejam ainda, reconhecer a Verdade.

Agora, sigam seu caminho na Paz, porque cada um, ainda uma vez, apenas pode ir aí aonde o conduz sua Consciência e sua Vibração.

Aqueles que verão, no que chega, destruição, aqueles que verão, no que chega, pretume, o que vocês querem ali fazer?

Cada um encontra-se, muito precisamente, frente ao que ele próprio criou, sem qualquer exceção, seja em seu corpo, seja em sua situação afetiva, seja em sua situação material, seja o país onde vocês estão.

Qualquer que seja o elemento com o qual vocês são confrontados, é muito exatamente o que vocês têm a viver.

Portanto, a partir daí, querer dar-lhes uma data (que, de todo modo, será dada a cada um, intimamente) reveste-se apenas de uma importância relativa.

Digam simplesmente que é agora porque é agora.

Pergunta: você falou da Estrela que anuncia a Estrela. Poderia desenvolver?

Isso significa, simplesmente, que em seu Céu, vocês irão ver uma Estrela.

Que esta Estrela vai modificar sua Consciência e vai abri-los, na totalidade (ou fechá-los, completamente), à segunda Estrela.

Uma Estrela, assim como eu disse, é alguma coisa que brilha, é alguma coisa que se vê na noite, e alguma coisa que ilumina (no Interior de vocês, como no Céu).

Não vejam uma Estrela como um sol, eu especifiquei.

Uma Estrela é uma Luz que vem na noite.

Pergunta: qual é a segunda Estrela que vem anunciar a primeira?
Ela é aquela que virá cumprir o Fim dos Tempos.

Pela transformação deste mundo na Luz Branca da Unidade, no reencontro entre o Sol e a Terra, no reencontro entre este corpo que vocês estão ainda e seu corpo de Eternidade, a Ressurreição.

Pergunta: você faz então referência a dois eventos planetários?

Eu me refiro a duas Estrelas.

O que é uma Estrela?

É o que é visível em seu Céu.

Qualquer coisa que não esteja em seu lugar habitual, como as Estrelas que vocês contemplam à noite no céu.

O efeito mais importante é o que acontece em sua Consciência.

Isso é extremamente preciso.

Minhas palavras são precisas.

Eu não vejo o que lhes dizer a mais em relação a esta Estrela que anuncia a Estrela.

Eu faço sim referência a duas Estrelas, visíveis, sucessivamente, em um tempo próximo, que todos os olhos verão, mas cujo efeito na Consciência será diferente para cada um dos meus Filhos.

Pergunta: o cometa que chega é uma dessas Estrelas?
Meu filho, existem vários cometas que estão a caminho da Terra.

Existiria mesmo, eu diria, um punhado de cometas e de meteoritos que estão se encaminhando para vocês.

Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela.

Agora, lembrem-se de que se vocês não tiverem seus meios científicos de observação do espaço, o que restaria?

Resta simplesmente uma Estrela visível no Céu.

Uma Estrela particular, quanto à sua cor.

Mas ela nada é, ela é, sobretudo, caracterizada por seus efeitos sobre a Consciência e sobre a Terra.

É isso o mais importante.

Por que vocês querem ali colocar o nome de uma Estrela que explodiu, de um cometa ou de outra coisa?

Não é isso que é importante.

Por outro lado, uma Estrela é uma Estrela.

Uma Estrela é uma Consciência, da mesma forma que existem 12 Estrelas ao redor de sua cabeça.

É um diadema que circunda sua cabeça.

Essas Estrelas, vocês sentem-nas, vocês vivem-nas, a maioria de vocês.

É exatamente o mesmo processo que chega, para vocês, visível em seus Céus.

Agora, é muito importante compreender que, que vocês nomeiem isso de uma forma ou de outra, não mudará nada a definição que eu lhes dei: uma Luz que brilha na noite, que é incomum e que transforma a Consciência.

Pergunta: a intervenção desta Estrela terá efeitos atribuídos à energia Micaélica, ligada aos cometas, ou seja, de cortar ao nível das transformações da Consciência?
Sim, meu filho.

Reveja o que dizia o bem amado João: a última Trombeta vai soar, muito em breve.

Naquele momento, o Céu poderá se abrir e a Luz brilhará.

Eu bem disse que uma Estrela é uma Consciência.

O princípio Solar, sobre este mundo, é denominado Sol, ou Logos Solar.

É a Consciência CRISTO/MIGUEL.

É também sua Consciência, de todos os seres humanos ainda confinados sobre esta Terra.

Este Sol que vocês veem no Céu, está também em seu Coração, é o mesmo.

Não há qualquer diferença entre o Sol do Céu e do seu Coração.

É a mesma entidade.

Não há qualquer diferença, como lhes disseram os Arcanjos, entre eles e vocês, porque eles estão em vocês.

E, como eles lhes disseram, não é uma visão simbólica, não é alguma coisa bonita, mas é a estrita Verdade.

Do mesmo modo, quando eu falo da Estrela, evidentemente, que vocês verão no Céu, é também a Estrela que está no seu Coração.

É a reunificação de CRISTO, MIGUEL e de MARIA, isto é, de mim mesma.

É por isso que minha Presença, e o canal de comunicação, estão abertos.

É por isso que a Porta posterior do Coração está aberta.

É por isso que a última fusão pode realizar-se.

Pergunta: o que você chama de última fusão?
É a fusão da Tri-Unidade dentro do seu Coração.

Pergunta: como melhor facilitar esta fusão?
Estando, simplesmente, no instante presente e colocando sua Consciência, se vocês têm a oportunidade de vivê-la antecipadamente, na minha Presença, ao lado de vocês.

Tudo está ali.

Respeitar também os momentos do Apelo da Luz que serão específicos a vocês, bem além dos seus espaços de Alinhamento.

Vocês irão sentir (e isso foi dito), cada vez mais facilmente, o Apelo da Luz.

Cabe a vocês ali responder ou não.

Não há melhor maneira de fazer.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Meus filhos bem amados, eu lhes agradeço pelo seu acolhimento e por sua escuta.

Eu lhes proponho viver um momento de Comunhão e de facilitação da comunicação, ao nível do canal que eu falei.

Eu estou ao seu lado, doravante.

Eu retornarei, ainda uma vez, antes da data do nosso encontro formal.

Eu os amo e eu lhes digo até logo mais, em vocês, e ao lado de vocês.

CLIQUE AQUI, para ler a Parte 1.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1186
9 de setembro de 2011
(Publicado em 10 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 1ª PARTE




MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 1ª PARTE




ÁUDIO EM FRANCÊS:
http://www.dailymotion.com/video/xl0bs7_marie-09-09-2011_webcam

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, que a Paz e o Amor estejam em vocês.

Hoje, eu venho por duas razões: a primeira é para continuar a dar-lhes os elementos que podem talvez ajudá-los, em função do que vocês atravessam, neste período, cada um de vocês, sobre a Terra.

E a segunda é para abrir, com vocês, um espaço de questionamento referente, justamente, ao que vocês vivem, em vocês.

Várias de minhas Irmãs exprimiram-se entre vocês: nós as denominamos, com vocês, as Estrelas.

O Anjo METATRON, também, falou-lhes da Estrela que anunciava a Estrela.

A palavra Estrela, em nossa boca, não tem a mesma significação do que entendem aqueles que vocês chamam de cientistas.

Uma Estrela não é somente um sol, é também uma Consciência.

Uma Consciência que pode se manifestar, em vocês, por Vibrações, por percepções.

A Estrela é também o que se vê na noite.

A Estrela é o que brilha no firmamento.

No momento em que a Estrela que anuncia a Estrela aproxima-se de vocês, vindo cumprir as Escrituras, alguns de vocês que vivem estados que são particulares e que podem às vezes ser totalmente ao oposto do que vivem outros, entre vocês.

Saibam reconhecer que muitas coisas estão prestes a mudar, em vocês, assim como em suas Vibrações como em suas percepções próprias de sua Consciência.

Muitos elementos põem-se em prática, em seus Céus e também em vocês, permitindo à Luz, não somente se revelar, mas iluminar, em vocês, seu Coração.

A Estrela que anuncia a Estrela vem também anunciar o Coração, a abertura do Coração à nova Dimensão, à nova Vida.

Então, é claro, cada um de vocês vai acolher, de maneira muito diferente, a chegada da Estrela.

Isso vocês o constatam, quaisquer que sejam as manifestações que vocês vivem.

Elas são às vezes desconcertantes, às vezes muito intensas e às vezes ao contrário, é claro, do que vocês poderiam chamar de Alegria ou de Luz.

Tudo isso está, de algum modo, diretamente ligado às mudanças em curso, em vocês, e que vêm fazer transformações.

E, obviamente, cada um de vocês aceita, com mais ou menos graça, essas transformações.

Daí resulta a influência da primeira Estrela, aquela que vem anunciar a Estrela em sua Consciência.

A abertura da Porta do Coração, ao nível das costas (ndr: ponto KI-RIS-TI) permite, segundo o que vocês têm a viver, prepará-los para a mudança.

Esta mudança é, antes de tudo e acima de tudo, uma mudança da Consciência.

A Consciência que vai reencontrar sua Eternidade e sua Multidimensionalidade, propiciando-os viver a Liberdade, propiciando-os viver o que é a verdadeira Vida.

Dessa maneira, é claro, o que é antigo pode (segundo o que ainda existe, em cada um, de laços, de entraves) tornar-se mais pesado, ou, ao contrário, mais leve, segundo sua faculdade, muitas vezes inconsciente, para viver este período.

É este período que o bem amado João denominou o ‘Choque da Humanidade’ e o que algumas de minhas Irmãs Estrelas chamaram de ‘A Noite Escura da Alma’.

Então, é claro, cada um de vocês está em sua própria etapa da noite escura da alma, em sua própria etapa de vivência da Luz.

Isso se traduz, para cada um, por manifestações que podem ser diametralmente opostas, mas que, estejam certos, para cada um, contribui para estabelecer-se na Consciência da Liberdade.

É, então, uma fase preparatória que foi aberta.

O desdobramento da Luz, desde agora quase um mês, permite, justamente, reajustá-los, com mais ou menos facilidade, com mais ou menos felicidade, com mais ou menos dificuldade, também.

Guardem presente no Espírito que é a finalidade que é importante, que não é o que vocês atravessam, neste momento (mesmo o mais alegre ou o mais austero), mas que é bem a Estrela que vem anunciar a Estrela, que vem abri-los à Multidimensionalidade.

Todos vocês têm, em graus diversos, esta vivência, esta preparação, mais ou menos longa, mais ou menos feliz, mais ou menos difícil, dependendo do que afetou seus próprios quadros habituais de vida.

Retenham que o caminho percorrido, nesta Dimensão, não lhes aparece ainda em sua plena majestade, porque alguns de vocês ainda estão presos nas armadilhas da personalidade, nas armadilhas de alguns apegos, de alguns sofrimentos.

Lembrem-se da finalidade.

A finalidade é a Liberdade.

A finalidade é a Consciência Unificada, é a Alegria, é o Amor, mesmo se, hoje, vocês não estão na Alegria, mesmo se, hoje, vocês não percebem o Amor.

A finalidade não pode ser outra além dessa.

Lembrem-se, então, naquele momento, de seus momentos de abertura, de Alegria, de Paz.

Alinhem-se, em si mesmos, com a Merkabah.

Alinhem-se, em si mesmos, com o Cristo e vocês poderão reencontrar, muito rapidamente, esta Alegria interior.

Pode-se dizer que o Amor nunca esteve tão próximo de ser revelado, na totalidade, à sua Consciência.

Independentemente do ritmo que isso tome para vocês, não esqueçam jamais disso.

Os sinais do Céu e da Terra tornando-se cada vez mais intensos, a cada dia, a cada hora, trará sua mensagem da chegada da Luz.

Então, de alguma forma, tentem esquecer-se de si mesmos.

Se sua Consciência lhes diz que está difícil, se sua Consciência resiste, se sua Consciência não sente a Alegria tão esperada, lembrem-se: a finalidade, ela estará aí, em toda sua Glória, em toda sua Beleza.

O momento é para a Ressurreição.

Isso não é uma palavra em vão.

Isso não é uma promessa para um futuro distante, mas é a própria promessa do instante presente, a partir do momento em que seu olhar volta-se para além das aparências deste mundo e para além das aparências de sua própria vida.

Então, naquele momento, vocês irão contemplar a Luz Interior, aquela da Fonte, aquela do Filho e aquela que corresponde à minha Presença ao lado de vocês.

Minha Presença que se reforça, para cada um de vocês.

Pode ser que, entre vocês, alguns já percebam como um afago, como um arrepio aparecendo do lado esquerdo do seu corpo.

Não, vocês não estão sonhando, é bem a minha Presença que chega a vocês, progressivamente, a fim de realizar, no devido momento, o meu Anúncio.

A abertura da Porta posterior permitiu criar um corredor de comunicação entre mim e vocês.

Nós já lhes dissemos que nós nos temos à borda de sua Dimensão.

Aí tampouco, isso não é uma palavra em vão, mas isso é a estrita Verdade e, naturalmente, como todo reencontro (seja amoroso, nesta Dimensão, ou espiritual, é claro), há sempre, nas primícias deste reencontro, um pequeno choque no Coração, uma apreensão, uma nostalgia porque a Consciência sabe que ela vai mudar irremediavelmente.

Então, é evidente, segundo sua faculdade para aceitar estas mudanças e esta novidade, isso pode ser mais ou menos fácil.

Mas retenham que estou ao lado de vocês, ao lado de cada um de vocês.

Deste modo, é claro, pela razão, isso pode parecer impensável, ou absurdo.

Em sua Dimensão, isso é absurdo, mas nada é absurdo para o Plano da Luz.

No estado multidimensional onde eu estou, eu os conheço todos, pessoalmente, e eu lhes asseguro que, vocês também, quando vocês estiverem neste estado de Consciência, vocês irão reconhecer-se e vocês irão conhecer-se uns e outros, aqui como em outros lugares.

Não há, aí, nada de extraordinário: isso se chama a Unidade.

Então, é claro, independentemente do que vive sua Consciência, independentemente dos sobressaltos ou da Alegria, independentemente da raiva ou da tristeza, independentemente da capacidade para estabelecer-se na Alegria ou não, minha Presença está ao seu lado e isso vai se tornar cada vez mais perceptível e cada vez mais nítido para vocês.

Será preciso dizer-se, naquele momento, que efetivamente, vocês não estão sonhando.

Não se atrasem para ver-me em seu Céu, mas preparem-se para ver-me aparecer ao lado de vocês, de cada um de vocês.

E o que talvez muitos começam a perceber é apenas minha chegada e meu Anúncio.

Portanto, regozijem-se, vocês nada têm a temer, vocês têm apenas que viver o instante presente.

Vocês nada têm a projetar, tampouco, em um futuro, já que isso acontece agora.

E lembrem-se também de que eu irei intervir antes da mudança entre as duas Estrelas.

Naquele momento, todos vocês, onde vocês estiverem, qualquer que seja seu estado de resistência ou de Alegria total, de oposição ou de concordância total, vocês irão me perceber Vibratoriamente.

Em qualquer caso, todos, vocês irão ouvir-me e me perceber.

Portanto, não tenham receio porque o que vem é pura Luz, não tenham receio porque o que vem é pura Liberdade.

Somente a personalidade pode manifestar, exprimir um medo, uma angústia, ou o que quer que seja mais.

Nada há a recear na minha Presença.

Nada há a temer.

Como Mãe desta Dimensão, vocês devem bem saber e aceitar que minha Presença é apenas Amor, a fim de fazê-los descobrir seu próprio Amor, além da ilusão deste corpo, desta Consciência e do estado que vocês podem encontrar-se.

Portanto, preparem-se para acolher-me.

O que é que isso quer dizer?

Isso quer dizer simplesmente estar totalmente conscientes e lúcidos da cada minuto de sua vida, estar totalmente conscientes e lúcidos de todas as Vibrações que os cercam e que vocês percebem e estar, também, totalmente lúcidos e conscientes que, o que quer que vocês estejam vivendo como humor, isso é apenas temporário e apenas faz, em última análise, anunciar minha Presença e o retorno de Cristo.

Tudo isso está às suas portas.

Tudo isso vocês o vivem em vocês, mesmo sem poder formular palavras.

A intensificação das Vibrações, a intensificação do que acontece sobre a Terra e no Céu, corresponde, integralmente, à vinda da Estrela.

Uma Estrela é o que brilha.

Uma Estrela é o que emite a Luz do Interior.

Uma Estrela é o que aquece e traz o Amor.

Uma Estrela é a Vida, a verdadeira.

Então o que haveria de temer?

Absolutamente nada.

Somente a personalidade pode ainda atuar para dar medo, para si mesmo ou para os outros.

Evidentemente, muitos de vocês irão viver uma forma de desprendimento, com mais ou menos facilidade, uma incapacidade para fazer ou realizar certas tarefas.

Lembrem-se do que lhes foi dito e estejam conscientes da Luz que chama vocês.

Estejam conscientes do Apelo da Luz.
Qualquer que seja o instante ou o momento em que isso ocorre, vocês têm que ali responder, por sua Lucidez, por seu Amor e pelo fato de escutar a Luz.

Todo o resto afastar-se-á de vocês.

Tudo o que não é a Luz não pode interferir em vocês, salvo vocês mesmos ali dar peso, salvo vocês mesmos ali colocar a consciência.

Então, é claro, para alguns dos meus filhos, o combate é turbulento, nesse momento, mas lembrem-se da finalidade, que é Alegria e Luz.

Tudo isso está, agora, à sua Porta Dimensional.

Estejam conscientes a cada instante.

Tentem não se projetar no amanhã, nem no ontem, mas permaneçam totalmente lúcidos de sua própria Presença.

Não há outra maneira de viver a Alegria.

Não há outra maneira de viver a Paz e vocês são Seres de Alegria, Seres de Paz.

Contentem-se em viver cada instante, com o que a vida lhes trás, com o que a Luz lhes trás, mesmo se vocês não se apreendem dos prós, dos contras, de uma situação ou de um acontecimento.

Tenham confiança.

Tenham a certeza de que a finalidade é a Luz.

Não pode ser de outra forma.

Isso, nós sempre o dissemos a vocês.

A Estrela vem revelar a Estrela.

Ela anuncia a Estrela.

Ela anuncia a Luz, ela anuncia também o retorno da Unidade.

É isso que está prestes a ocorrer nesta Dimensão.

Como vocês o sabem, vocês são parte integrante da Terra e vocês a esperam.

Vocês esperam que ela também decida viver este processo, inteiramente.

O alarido do mundo deve afastar-se de vocês, cada vez mais, mesmo sendo cada vez mais atordoador a cada dia.

A Alegria está no seu Coração.

A Paz está no seu Coração.

Mesmo se a personalidade diz o contrário e vocês vivem o contrário, isso é falso.

Há apenas, através disso, para aqueles que o vivem, resistências e oposições a superar, a transmutar.

E isso apenas pode se fazer pela Alegria do seu Coração, no instante presente.

Não busquem, tampouco, a Alegria.

Busquem simplesmente estar presente e, naquele momento, vocês serão liberados de tudo o que é pesado, de tudo o que é denso e de tudo o que atravanca vocês, ao redor de vocês e em vocês.

Isso irá se tornar ainda cada vez mais fácil, desde que vocês coloquem sua Consciência neste instante de eterno presente.

E aqueles que começam a perceber minha Presença, também, escutem-me, voltem sua Consciência para mim, ao seu lado e em vocês, e então vocês irão começar a perceber e viver minha Presença, em sua Presença.

A Porta KI-RIS-TI irá se abrir, cada vez mais.

As Estrelas irão se ativar em sua cabeça e as Portas irão se abrir em seu corpo.

Tornar-se-á, então, cada vez mais fácil compreender o que vocês vivem e superar as aparências e superar todas as zonas de oposição e de sofrimento.

Aí está a única Verdade e a Estrela vem anunciar-lhes isso.

Ela vem despertá-los, na totalidade.

E é como de manhã, despertar-se de maneira mais ou menos fácil, despertar-se de maneira mais ou menos difícil, mas o despertar ocorre, afinal, isso leva um minuto.

Que isso leve muitas horas, que isso seja rápido, que isso seja lento, o despertar é realizado toda manhã e a manhã que vem é a manhã de um Novo Mundo.

Então, o que haveria de temer?

O que teme é a personalidade.

O que teme é o aspecto limitado de vocês e certamente não a parte luminosa que aumenta em vocês.

Eis o face a face.


Eis o choque da Humanidade que vem com a Estrela.

Retenham que a Terra, ela também, vive o que vocês vivem.

Ela vive sua libertação.

O último envelope rompeu-se no Céu, deixando passar a Luz do Cosmos, a Luz da Estrela e a totalidade da Luz do Sol e das outras Estrelas. (Nota MM: Regozigem-se, a ionosfera foi rompida pelas últimas explosões solares.)

É a isso que vocês são chamados.

É a isso que vocês são chamados a viver, a perceber e isso ocorre também pelo canal de comunicação que eu abri, em cada um, e que lhes foi aberto, em cada um de vocês, para mim.

Estejam lúcidos.

Eis o que eu tinha para dizer-lhes, hoje.

Minhas palavras são breves, mas elas acompanham, realmente, as primícias, para muitos de vocês, de minha Presença, ao seu lado e em vocês, não somente como uma impressão, mas como uma realidade da Consciência.

Cabe a vocês voltar-se para mim, como eu me volto para vocês.

Cabe a nós estabelecermos, juntos, nossa Comunhão, preparando o que foi denominado fusão da Tri-Unidade, ou a Nova Eucaristia, possibilitando, então, naquele momento, viver esta Comunhão, esta União, na Unidade da Liberdade.

Eis o que acontece, de maneira muito precisa, não importa o que diz sua personalidade, não importa o que dizem ainda as algumas zonas de sombra que possam existir em vocês, não importa o que dizem os jogos sociais, afetivos ou pessoais, que possam existir, para muitos de vocês, ainda.

Aí não está o essencial.

Se esse canal de comunicação estiver funcionando, vocês irão assumir tudo isso com a mesma Alegria, com a mesma felicidade, qualquer que seja o que lhes encaminha a vida, para viver, estejam certos de que o que ela envia a vocês é apenas para aliviá-los e para prepará-los para a chegada da Estrela.

Meus filhos bem amados, se existirem em vocês perguntas, eu abro, hoje, um espaço de discussão que será proveitoso para todos aqueles que irão ler-me, porque eles ali irão reconhecer-se.

Então, eu os escuto




Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1186
9 de setembro de 2011
(Publicado em 10 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

MINIPODCAST: A ESTRELA QUE ANUNCIA A ESTRELA (COM O VÍDEO QUE APRESENTA A CHEGADA DA ESTRELA)







http://www.4shared.com/audio/EDoMcLdf/Estrela.html


Um pequeno trecho da 2ª PARTE e em resposta a uma pergunta, Maria diz:

"Meu filho, existem vários cometas que estão a caminho da Terra.Existiria mesmo, eu diria, um punhado de cometas e de meteoritos que estão se encaminhando para vocês. Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela."



Canal: Ronieyy1

Nota MM: Pedimos desculpas por alguns dados do nosso minipodcast estarem desencontrados, pois na correria de preparar as postagens, pesquisar links, relembrar os conteúdos dos vídeos e fazer tudo com o menor tempo possível, que nos levou a alguns equívocos. Mas tenham certeza, a vibração jamais falha.
Em breve faremos um podcast, com calma, e abordaremos todos os detalhes.

Obrigado!

http://minhamestria.blogspot.com/

MIGUEL E SUA ESPADA DE REVELAÇÃO - AUTRES DIMENSIONS







MIGUEL - 22-01-2009


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu venho a vocês, almas humanas.

Eu me apresento, eu os saúdo.

Recebam a Luz.

Cada Arcanjo traz sua presença num tempo terrestre estimado em doze meses.

De ano em ano este intervalo toma certa elasticidade.

Mas nós governamos com a energia que nos é própria, no espaço e no tempo que nos é fixado pelo Pai, a fim de banhar o conjunto deste sistema solar de nossa vibração específica e da missão específica que nos é atribuída.

Em seu ano terrestre anterior, o Arcanjo Jofiel os conduziu ao período denominado «a confrontação», a hora em que vocês deviam viver o reencontro interior.

Hoje, neste novo ano terrestre e por um período que durará 14 a 16 meses, venho e manifesto-me através, antes de tudo, de elementos presentes na superfície deste planeta.

Meu ano é o ano de meu combate.

Meu ano é o ano em que os elementos entram no período que eu qualificaria de aquecimento, de excitação e de representação.

No que lhes concerne, este ano não é o ano do combate, mas o ano de ‘seu despertar’ total e final para a glória do Pai.

Neste ano, vocês vão viver a iluminação absoluta das zonas de sombra interiores que os impediriam de ir onde devem ir, em função de suas escolhas, de suas orientações que foram postas durante os anos precedentes.

O Arcanjo do ano passado comunicou-lhes um calendário.

Esse calendário era um calendário interior correspondente ao seu apocalipse e à sua revolução e sua revelação interiores.

Sobrepõe-se a esse calendário um segundo, calendário de origem cósmica e, ele, não sofre qualquer atraso.


Ele é ilustrado pelo balé dos planetas, dos sóis e dos universos em seu céu.

Seu céu, que deve começar a viver transformações importantes, ligadas às manifestações elementares e, sobretudo aos ‘balés’ dos planetas nos céus.

Esse cálculo é diferente de seu cálculo interior.

Seu cálculo interior terminará antes do cálculo exterior do tempo que se escoa sobre este planeta.


Recordam que o que é humano está sujeito aos eventos do tempo, enquanto que o que é cósmico não sofre os mesmos riscos que vocês e obedece a movimentos celestes extremamente precisos, extremamente meticulosos, que não sofrem qualquer defasagem.

Entre 25 de março de seu ano 2009 e 21 de dezembro de seu ano 2012, o que deve ser realizado será realizado integralmente.

Venho manifestar-me através de manifestações elementares as mais potentes que a Terra terá a viver durante este ano.

Não se preocupem além de medida do resultado desses elementos sobre sua Terra.

Mas mantenham efetivamente ‘um olho no céu’, porque inúmeros serão os sinais que vocês ali revelarão e reencontrarão.

Neste ano, o 25 de março inaugura sobre esta Terra o período do Apocalipse, o período tão esperado e tão temido, que está, agora e já, chegando à sua consciência e à consciência deste planeta Terra.

O mundo, tal como vocês o definem e o vivem terá cessado irremediavelmente de existir o mais tardar em 21 de dezembro de 2012.

Esse é um anúncio desejado e decretado pelo Pai.

Esta data e essas datas são conhecidas desde extremamente muito tempo.

Não lhes cabe, a vocês, seres humanos, combater o que quer que seja ou quem quer que seja, mas bem mais encontrar em vocês o ‘espaço interior’ de resolução de seus antagonismos, porque vocês passaram o ano precedente a estabelecer escolhas, a anunciar essas escolhas e a levar a efeito essas escolhas.

Hoje estas escolhas se concretizam em sua matéria e em sua dimensão.

Qualquer resistência ao estabelecimento de sua Luz está condenada ao fracasso.

Não vão no sentido da tensão, mas no sentido da ‘aceitação’ do que vem.

Não se preocupem com as resultantes elementares ao nível da humanidade.

Preocupem-se unicamente em efetivamente ‘estabilizar’ em vocês, em seu interior, a Luz que vem.

Porque o que vem não é a destruição, o que vem é a Luz e a Luz pode apenas destruir o que pertence à Sombra.

Assim, suas estruturas empresariais, suas estruturas familiares, suas estruturas sociais, suas estruturas políticas, suas estruturas econômicas devem também enfrentar isso, e isso é agora.

Foi necessário em seu emprego do tempo preparar ‘faixas horárias’ importantes para viver o que vocês têm a viver que é, antes de tudo, um fenômeno interior.

O nível vibratório ao qual a Terra é confrontada e, portanto, vocês, como ser humano, atinge hoje novos níveis totalmente inéditos e ainda não experimentados na superfície desta Terra.

O que vem é a Luz e a Luz não suporta a Sombra.

E a Luz ilumina a Sombra.

E a Luz dissolve a Sombra.

Este combate pode também viver-se no interior de vocês se a purificação não for terminada totalmente.

Qualquer que seja a manifestação desta tensão, vão no sentido do acompanhamento da Luz e do estabelecimento da Luz em vocês.

Eu repito: o mundo tal como vocês o conheceram, tal como vocês o vivem, tal como vocês o experimentam, não terá mais razão de ser o mais tardar até a data que eu lhes dei.

Os acontecimentos tanto esperados, descritos em numerosas obras, profetizados por numerosos profetas, anunciados mesmo, hoje, pela sua ciência, estão aí.

O aquecimento planetário que vocês vivem na superfície desta Terra concerne ao conjunto dos planetas de seu sistema solar.

Um planeta que passa no céu da Terra a cada 3.600 anos, mas há distâncias diferentes todos os 3.600 anos, vem terminar seu périplo de 26.000 anos.

Vocês estão no fim de uma respiração cósmica.

Vocês estão no momento do retorno da energia do Pai e do Filho.

Talvez alguns de vocês sentem isso no interior de seu coração, no interior de suas células.

Esse momento é um momento de alegria.

Esse momento é um momento luminoso.

Quaisquer que sejam as consequências humanas, elas são apenas consequências humanas ligadas à recusa do homem em deixar estabelecer-se nele a Luz.

Não julguem aqueles que se baterão.

Não julguem aqueles que partirão, porque não sabem para onde partem.

Ninguém conhece o caminho de seu vizinho.

Assegurem-se de estarem firmes em seu caminho e em seu destino e nesse porquê vocês estão aí.

Não há alternativa.

Não há outros prazos.

Os tempos fixados chegaram ao seu termo.

Vocês entraram nos tempos do fim dos tempos.

Vocês entraram nos ‘tempos reduzidos’ e nesses tempos que vão conduzi-los ao limiar de uma nova humanidade e de uma nova raça raiz.

Vocês solicitaram tanto do outro lado do véu, como deste lado do véu, nesta vida e em outras vidas, para viverem a ‘liberação’ da ilusão da matéria.

Esta ilusão da matéria foi decretada pelos Senhores do Carma há extremamente muito tempo.

A única coisa que vocês não sabiam é que esse ciclo estava inscrito na ‘precessão dos equinócios’ e nos movimentos planetários das constelações ao redor de vocês.

Vocês e seus cientistas frequentemente chamaram de Deus [Fonte] «o ponto central».

Há um erro de concepção neste nível.

O ponto central não pode se resumir a Deus [Fonte], assim como não pode se resumir a um ponto.

O que sua perspectiva os faz chamar um ponto é realmente ‘um orifício’.

É um lugar de onde tudo provém e para onde tudo deve retornar para passar do outro lado, para outra esfera de manifestação e para outra experiência.

A matéria é apenas um ‘campo de experiências’.

A matéria não é uma finalidade.

As construções de sua sociedade são perecíveis e perecem porque são válidas apenas para um tempo, a fim de permitir à alma fornecer-lhes um quadro de evolução temporário na sua evolução ilimitada que é retornar à Luz.

Participo desde éons, nesse sistema solar e no conjunto dos sistemas solares, nesses momentos que preparam a ‘transição’, que são os momentos em que a Luz aparece, em que a verdade eclode e onde nada do que foi escondido não lhes será mais escondido.

Eu intervenho na fase prévia ao que virá realizar, conscientizar e materializar a ‘reversão’ que é o instante final que precede, se tal é seu desejo, sua ascensão.

Durante este ano vocês viverão períodos de cansaço importante de seu corpo, com a impressão de viver, de maneira simultânea, esta dimensão e outras dimensões.

Vocês viverão, de maneira ‘sincrônica’, certo número de acontecimentos que afetam tanto o desenrolar da vida nesta dimensão, mas também o desenrolar da vida da alma nesta dimensão.

Vocês experimentarão em seu ser a ‘grande transformação’.

Queria lhes dizer, almas humanas, não tenham medo, regozijem-se, porque o que vocês aguardaram, o que vocês temeram, o que vocês esperaram está agora aí.

Vocês devem fazer um ‘esforço’, um esforço importante, este esforço o mais importante vai consistir em girar seu olhar do mundo exterior ao mundo interior.

O que definia seus objetivos de vida (o trabalho, a família, o dinheiro, as felicidades da vida tais como vocês conheceram, mas também os sofrimentos desta vida como conheceram) deverá apagar-se diante da ‘plenitude’ de sua vida interior e de sua vida nova que vai ativar-se progressivamente e à medida das semanas que vêm.

A partir de seu mês de outubro, o fogo Micaélico penetrará seu coração.

Aqueles que se tiverem prontos, aqueles que tiverem seu interior limpo, aqueles que tiverem feito o trabalho necessário de ‘purificação’ poderão receber a energia Micaélica no coração, que os despertará totalmente à sua dimensão da alma, nesta dimensão.

Não prestem atenção ao alarido do mundo, porque este apenas começa.

Seu ano será marcado por sismos mortíferos, por tempestades como jamais a Terra conheceu, por relâmpagos no céu e fenômenos luminosos como jamais vocês observaram.


E, no entanto, isso não é nada em relação à Luz que vem.

Isto é fundamental.

Nós estamos com vocês, nós, classe Arcangélica.

Nós, que vimos de dimensões amplamente mais etéreas que a sua, baixamos a nossa taxa vibratória ao mais próximo possível de vocês a fim de assisti-los em sua preparação, em sua ascensão e em seu retorno à vontade e à casa do Pai.

Vocês não devem conceber qualquer ‘apego’ nem qualquer ‘sensibilidade’ a nenhuma perda, porque as perdas são elas mesmas apenas ilusões.

É perdendo suas ilusões que vocês reencontrarão sua ‘centelha interior’, sua Divindade e sua herança.

Não pode ser diferentemente.

Vocês fizeram escolhas, será necessário assumi-las.

Assumir as ‘escolhas’ para dizerem, para fazerem, para irem aonde vocês devem ir, quaisquer que sejam as oposições do mundo exterior.

Entre as oposições do mundo exterior encontram-se os ‘constrangimentos’ ligados aos problemas financeiros, aos problemas afetivos, aos problemas profissionais, ou a qualquer outro setor que pode vir interferir com o desenvolvimento de sua Luz interior.

Vocês não devem aceitar qualquer compromisso quanto ao estabelecimento, à estabilização de sua Luz interior, qualquer que seja o preço.

Porque o que atribuem hoje com uma noção de ‘preço’ e de ‘sacrifício’, abandonem antes que isso não represente mais nada, antes que vocês tenham olhos apenas para pedir e suplicar voltar atrás.

Mas não haverá retorno.

A etapa que vocês vão conhecer é uma etapa forçada, uma etapa cadenciada, que vai conduzi-los a viver e a compreender sua vida, suas vidas, seus caminhos na sua totalidade.

Isto é um presente do Pai.

Ele se reproduz a cada 26.000 anos.

Pertence-lhes ter e se apreender desta possibilidade, a fim de aceder a uma evolução luminosa.

Recordem-se de que, o que quer que seus olhos veem, qualquer que seja o drama do que é vivido no exterior, aquilo nada é comparado à abertura de coração, à abertura da alma que vocês vão viver.

Aí está, almas humanas em encarnação, a solenidade do que eu tinha a lhes dizer, porque não é questão de fazer anúncios ligados a tempos futuros, mas anúncios ligados a tempos presentes.

Em relação a isso, e unicamente, eu esclareço, em relação a isso, eu gostaria de tentar responder a algumas de suas questões.

Questão: qual papel vai desempenhar Cristo nesta ascensão da Terra?
Isso foi escrito em numerosos livros e, em especial, num livro que não foi deturpado por aqueles que controlam as religiões.

Quero falar do Apocalipse de São João.

Cristo voltará como partiu.

Tratar-se-á de um ser que chegará pelo Céu.

Não creiam em nenhum ser que se manifestaria, que lhes diria ser Cristo num corpo de carne, se ele não volta pelo Céu.

Ele será acompanhado por fiéis entre os fiéis.

Entretanto, não é nesse momento, durante este ano.

Vocês estão nas ‘preparações’.

O Cristo interior e o Cristo exterior podem e poderão manifestar-se apenas sobre uma Terra pacificada, sobre uma Terra purificada e sobre uma Terra elevada.

Questão: seu tipo de Luz, de intervenção, pode traduzir-se em queimaduras e agulhadas no corpo físico?
Isso será uma norma progressivamente e à medida do aumento da irradiação cósmica que eu retransmito e que está, recordem-se, ligada à aproximação desse ‘corpo celeste’.

Vocês sentirão um chamado interior extremamente potente para irem para a Luz.

Isto se
Linktraduzirá por calores importantes que necessitam beber muito mais água do que de costume.

Os fenômenos de ‘agulhadas’ que ocorrem na região superior do corpo, no meio do corpo, na direção do coração, e na parte inferior de suas costas, são unicamente ligados à minha presença, minha radiação e minha manifestação.

Vocês entraram nas zonas de hiper-energia, os momentos que precedem a ‘parada’ da energia.

Questão: como viver o melhor possível as horas que você preconizou reservar a cada dia?
É desejável, se você tem a oportunidade, realizar frações horárias em número de duas: uma ao levantar do sol e a outra ao cair do sol, que são tempos em que você vai ouvir a vibração que vem a você.

Você vai integrar a vibração que vem a você e vai se preparar para girar seu olhar exterior para o coração interior.

Duas frações horárias de uma hora de seu tempo são amplamente suficientes.

Chegará um momento, no curso deste ano, e em seu último trimestre, em que você não poderá, de qualquer modo, fazer diferentemente.

Você não terá, aliás, outra grande coisa a fazer de exterior, em função dos acontecimentos que vêm.

Eu tenho a esclarecer que, quando eu lhes peço para ‘girar seu olhar para o interior’, durante essas frações horárias, a coisa a mais importante é estar à escuta da energia que os percorre.

Progressivamente e à medida que vocês girarem sua consciência para esta energia que os percorre, vocês se aperceberão de que ela não os percorre mais da mesma maneira, de que a qualidade e a densidade da energia que vocês recebem nada mais têm a ver com o que vocês conheceram durante sua vida.

Questão: o conhecimento das leis de Enoch é um alimento correto para o período?

Sim. Seguramente.

Questão: viajar, nesse momento, pode representar um perigo?

O perigo é onipresente no exterior.

Um lugar pode estar bem.

Um lugar ou uma pessoa podem estar bem e viver a efusão da Luz Micaélica e passar num outro estado nos quinze dias seguintes.

Há um sinal indiscutível de minha presença em seu céu: se minha presença em seu céu, no lugar onde vocês estão, devesse instalar-se para além de 48 horas (seja através essencialmente de fenômenos luminosos, de fenômenos de irisação ou fenômenos de formas de nuvens) aquilo quererá dizer que, 15 dias mais tarde, o lugar onde vocês perceberam esses fenômenos será varrido pela Luz Micaélica.

Questão: de quais formas se tratam?
Trata-se de fenômenos coloridos totalmente incomuns, fenômenos de relâmpagos totalmente incomuns, ‘auroras boreais’ para os lugares em causa ou ainda formas de nuvens extremamente específicas que vocês chamam de ‘comboios de ondas’, como se as nuvens fossem cortadas por frequências.

Ou então a manifestação das forças Arcangélicas ou das forças da Luz da Confederação Galáctica sob forma de nuvens chamadas de ‘lenticulares’.


Se estes fenômenos são visíveis no lugar onde vocês estão, ouçam o que lhes diz seu ser interior.

Vocês devem encarar medidas de ‘proteção interior’ e preparar-se para viver a purificação das energias que eu derramo sobre a Terra. (Nota MM: Proteção interior não significa correr para as montanhas.)

Entretanto, se ouvindo seu ser interior, este lhes pede para partir, então, façam-no.

Questão: a que correspondem esses mesmos sinais no céu quando duram alguns minutos?
Estes não implicam para vocês perigo imediato.

Correspondem ao anúncio e ao sinal de minha presença, mas não ao anúncio e ao sinal de minha manifestação violenta.

Questão: sua presença manifesta-se unicamente pelo fogo?

Manifesta-se por tudo o que é elementar.

O que vocês chamam de ‘cometa’, o que chamam de ‘objeto que passa em seu céu’ são ligados à minha manifestação.


O ano em que eu vim à superfície de seu planeta foi o ano 96, durante o qual me manifestei pelos cometas visíveis em seu céu, mas também por tempestades extremamente precisas e específicas que sopraram, naquele momento, sobre o continente sul-americano.

Portanto, manifesto-me pelo fogo, pelo ar, pela água e pela terra.

As manifestações visuais observadas durante minha atual passagem em seu céu são manifestações ligadas a deslocamentos do que vocês chamam de ‘éter’.

O éter é redistribuído na superfície de sua Terra.

Zonas que eram alimentadas em energia são doravante privadas.

Zonas que não eram alimentadas reencontram-se hoje preparadas numa intenção e num objetivo bem precisos.

Questão: o que fazer para acompanhar as pessoas que vêm para nós?
Vocês vão constatá-lo, vocês talvez já o constatem, alguns de vocês (quaisquer que sejam suas ocupações nesta sociedade), que inúmeras pessoas provam a necessidade de comungar, de juntar-se, de interagir de maneira diferente, de compartilhar de maneira diferente através da divisão de lugares, de espaços, de momentos, a fim de prefigurar os ‘novos modos’ de funcionamento da consciência.

Há ajuntamentos que se preparam, comunidades de células que se preparam a fim de poder explorar de maneira mais harmoniosa as energias que os percorrem.

Isso está no lugar.

É um movimento que anuncia (para dentro de algum tempo) os grandes ajuntamentos e os grandes agrupamentos da humanidade restante.

Questão: a Tábua de Esmeralda de Hermes tem a mesma importância que o Livro de Enoch?
Pode-se dizê-lo, mas o mais importante hoje é unicamente o que vocês vivem através de sua energia interior.

Nada mais tem importância além disso.

Aceitem girar seu olhar e viver sua interioridade.


A solução, a porta de saída do que vem não está absolutamente nos livros, não está absolutamente numa forma de conhecimento ou outra.

Só o conhecimento da Luz é primordial.

A Luz é energia, é Amor, é revigorante.

Vocês devem sentir que ela os percorre, vocês devem sentir que ela os revigora, vocês devem sentir que ela os transforma.

Nada mais tem importância.

Questão: vamos poder realizar uma conexão consciente com nossa Divindade interior?
Se tal é seu anseio, se tal é seu desejo, se esse é mesmo, eu diria, seu único mesmo anseio e seu único desejo, vocês ali chegarão.

Para isso é necessário ‘fazer calar’ os desejos exteriores, quaisquer que sejam.

Questão: um céu alaranjado, ao raiar do dia, faz parte dos fenômenos luminosos?
Faz parte, de maneira indiscutível.

Mas, como observaram, como alguns de vocês já têm observado, as formas das nuvens, as formas e as cores de seus céus não serão mais, jamais os mesmos.

Seu céu já está transformado.

Resta agora transformar a Terra.

Questão: as subidas de ácido ao longo do esôfago podem ser manifestações de seu fogo?
Pode ser.

Qualquer manifestação de tipo ‘fogo’ ou de tipo ‘ar’, no interior de seus corpos, ocorrendo este ano, tem todas as possibilidades de ser ligada à minha ação e à minha presença.

Agora, em período de fogo, qual é o elemento que virá aliviar o fogo?

Trata-se da ‘água’.

Nesse sentido suas necessidades de água vão tornar-se extremamente importantes.

Há uma redistribuição em vocês e uma modificação em um ‘nível atômico’ da água que os constituem.

Vocês devem acelerar esse processo de limpeza.

Como?

Aumentando e multiplicando por dois a quantidade de bebida que absorvem por dia.

Questão: convém pronunciar seu nome Mikaël ou Mihaël (ndr: o “h” pronunciado como “um r” emitido no fundo de garganta)?

A vibração do som do meu nome é, obviamente, uma limitação do que eu sou.

Agora, a atmosfera vibratória a mais propícia no que concerne à minha consciência é a palavra Mihaël (ndr: o “h” pronunciado como “um r” emitido no fundo da garganta).

Questão: as avarias elétricas ou eletrônicas podem estar em relação com sua ação?
Isso será provavelmente uma constante na sua segunda parte do ano, mas esse pode ser o caso, em vocês, através de alguns circuitos eletrônicos.

Questão: nas frações horárias das quais falava, quais são as horas ideais?
A hora ideal ascendente corresponderia à hora que segue o levantar do sol.

No que concerne à fração horária, a segunda, trata-se da hora que precede o deitar do sol.

Questão: o dinheiro como nós o conhecemos vai permanecer um meio de trocas?

Durante um primeiro tempo, sim.

Mas não se iludam, sua trama econômica já está destruída.

De momento, o que chamam de ‘nota’ tem um valor de trocas.

Em pouco tempo valerá apenas o peso do papel.

Mas aquilo não deve preocupá-los além medida porque não haverá mais muito a trocar.

Questão: o segundo sol é o planeta que os cientistas acabam de identificar sob o nome de Eris?
Não.

O segundo sol é, infelizmente, ligado ao abrasamento nuclear de Júpiter que é, ele, desencadeado pelo planeta que vem. (Nota MM:Hercólubus, falta bem pouco.)

Questão: poderia descrever mais precisamente esse fenômeno?
É dificilmente realizável por palavras porque essas palavras lhes mostrariam apenas o mecanismo exterior.

Uma vez mais a ignição e nuclearização de Júpiter são ligadas ao despertar em vocês de‘forças do coração’.

Vejam ali apenas isso.

A contrapartida física é, ela, secundária e, entretanto, dramática.

Questão: nós seremos nutridos de maneira etérea?

Serão nutridos pelas forças etéreas aqueles que terão desenvolvido seus circuitos etéreos, ou seja, o acesso à consciência da energia, à 5ª dimensão. (Nota MM: Eis a importância de ter feito os protocolos, justamente para ativar os circuitos.)

Questão: o que é para as crianças?
Não se preocupem uns com os outros.

Ocupem-se de vocês.


Aí está a condição do cumprimento da Luz.

Qualquer pensamento que vocês emitirem de ‘medo’ ou de ‘questionamento’ em relação a um parente, ou em relação a um objeto, ou em relação a uma posse, ou a relações, faria apenas reforçar isto e essas problemáticas e afastá-los-ia de seu ser interior.

A dificuldade vai ser aceitar ‘girar sua consciência para o ser interior’ quando verão as coisas que constituíram a trama de suas vidas desaparecerem umas após outras.

Questão: se há um segundo sol, devido à ignição de Júpiter, isso significará que não haverá mais noites sobre a Terra?
Não.

Isso significa que vocês vão receber energias de tipo ‘nuclear’ e nada mais. (Nota MM: Olha a grelha aí gente!)

Questão: seremos levados, a título individual ou coletivo, para viver essa passagem?

Sim, esse é o objetivo, mas para ser levado é necessário aceitar girar totalmente seu olhar para o interior, girar totalmente seu olhar sobre a Luz que os atinge, sobre a Luz que os transforma, sobre a Luz que trabalha em vocês.

Se sua consciência chega a soltar e a abandonar os esquemas de funcionamento antigos, obsoletos, de suas vidas passadas, naquele momento, sim, "vocês serão levados", mas não poderão ser levados se vocês têm e atribuem importância para o que não a tem mais.

Questão: as relações de casal são conduzidas a desaparecer ou a se transformar?
Sim.

O que chamam de ‘casal’ e que vocês procuram viver nesta humanidade de 3ª dimensão é apenas a cicatriz de sua ferida inicial ligada à sua separação para com a Fonte e com a chama.

Aí está porque, desde vidas, vocês partem à procura do outro.

Obviamente, iluminados da Luz do Pai, vocês compreenderão que aquilo não tem mais sentido, porque vocês vão reencontrar sua própria Fonte.

O que vocês chamam de casal não tem mais razão de existir na dimensão nova.

Questão: é agora o nascimento do novo Adão?

Se você chama assim a ‘nova raça/raiz’ que deve emergir após a gestação, podemos dizer que o novo Adão nascerá na nova dimensão, no final desses acontecimentos, mas está em gestação.

Questão: existem já alguns protótipos?

Sim.

Muito numerosos.

E ainda insuficientemente numerosos em relação ao número da humanidade e de almas em encarnação sobre esta Terra.

Questão: cabe a esse Adão reunir?Não porque vocês serão todos, os que serão ascensionados, novos Adão.

Não há outros mestres a seguir além de seu mestre interior.

Desconfiem daqueles que lhes proporão que os sigam.

Inúmeros seres, inúmeros movimentos vão procurar que vocês os sigam, mas vocês devem seguir apenas seu ‘caminho interior’.

Entretanto, vocês vão começar a se reunir em células.

Vocês vão preparar os grandes ajuntamentos e os grandes agrupamentos que ocorrerão, eles, no momento vindo.

Mais de vocês vão nesta energia e vocês irão nesta procura.

Questão: o despertar provoca uma morte física ou simbólica?
Os dois são possíveis.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, almas humanas em encarnação, eu lhes transmito a paz, eu lhes transmito a Luz do Pai.

Recebam a abundância interior e a Luz interior.

Acolham agora o que ponho à sua disposição e digo-lhes até muito em breve.

... Efusão de energia…


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=272
22 de janeiro de 2009
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.comTranscrição e edição: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

RADIOTELESCÓPIO REVELA QUE ELENIN ESTÁ ESGOTADO




RADIOTELESCÓPIO REVELA QUE ELENIN ESTÁ ESGOTADO (NOTA MM: E QUE PAPAI NOEL EXISTE)

Dados coletados pelo gigantesco radiotelescópio de Green Bank mostram que o possível remanescente do cometa C/2010 X1 Elenin está praticamente seco. Isso comprova as observações óticas recentes, que davam conta da possível fragmentação do núcleo cometário.



As observações foram feitas por uma equipe de pesquisadores estadunidenses liderada pelo radioastrônomo Amy Lovel, que utilizou a antena de 100 metros do Robert Byrd Green Bank Telescope, GBT, pertencente ao Observatório Nacional de Radioastronomia, dos EUA, localizada no estado de West Virginia.

De acordo com os dados, não foram detectadas linhas espectrais acima do ruído de fundo na frequência do hidrogênio (H) em 1420 mHz ou do radical hidroxila (OH), de 1720 Mhz, que em condições adequadas une-se ao hidrogênio para formação da água (H2O). No entender dos observadores, a quantidade de H2O está abaixo do limite detectável, o que reduz a produção de gás e consequentemente a formação da coma.



Lovel acredita que a sublimação do gelo esteja 100 vezes abaixo das previsões iniciais, o que justificaria a diminuição do brilho verificada nas últimas semanas, provavelmente causada pelo rompimento e desintegração do núcleo do cometa.

Periélio
O cometa Elenin ou seus fragmentos deverá atingir o periélio (menor aproximação do Sol) neste sábado, às 13h15 pelo horário de Brasília, quando o cometa chegará 70 milhões de km de distância da estrela.

Astrônomos amadores experientes já especulavam sobre a possibilidade de Elenin não chegar inteiro ao periélio e devido à proximidade visual com o Sol as observações estão bastante desfavorecidas para que possam comprovar visualmente a desintegração.

Espera-se agora que os fragmentos de Elenin entrem no campo visual do coronógrafo do telescópio solar Soho, o que deve ocorrer no próximo dia 23 de setembro. Os resultados dessa observação deverá determinar como o cometa se apresentará no perigeu em outubro, quando o objeto deverá atingir a menor distância com a Terra, a 35 milhões de quilômetros.

Também estão programadas sessões de observação através do radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico, marcadas para outubro, se restar alguma coisa do cometa.


No topo, comparativo de imagens mostra abrupta queda de brilho nas componentes cometárias de C/2010 X1. Na sequência, antena do radiotelescópio Green Bank Telescope, GBT, pertencente ao Observatório Nacional de Radioastronomia, dos EUA. Crédito: Michael Mattiazzo/NRAO, Apolo11.com.




Nota MM: O site Apolo 11 apenas informou, ou seja, reproduziu a notícia na íntegra. Para nós que acompanhamos Elenin através de outras fontes, seja científica ou por "amigos cósmicos", podemos observar como a contra-informação é difundida com o propósito de tirar a atenção das pessoas para com o céu. A cada mentira, mais "enrolados" eles ficam. E entre acreditar neles, eu prefiro acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa, mula sem cabeça, saci pererê, boitatá, curupira, etc
.

http://minhamestria.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO