RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ANAEL – 28-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS




Photobucket


ANAEL_28-08-2011 por autresdimensions

Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, eu venho completar as Vibrações do Arcanjo URIEL, concernentes a uma frase importante: ver-se para Ser, no sentido de ver-se sem complacência, mas, também, sem culpa; ver-se na Vibração da Presença de seu Ser e não mais, unicamente, através dos filtros da personalidade, através dos filtros das experiências, felizes ou infelizes.

Isso consiste em superar, transcender e, portanto, elevar o olhar e o ponto de vista, a fim de ver para além das aparências, para além das resistências.
Ver-se, e não mais saber.
Ver-se, e não mais parecer.
Ver-se, para além dos jogos e das interações da personalidade.
Ver-se, portanto, em Espírito e em Verdade.

Então, aceitar amar-se para além de toda aparência, para além de todo jogo, para além de todo sofrimento, para além de toda esperança.
E isso pode existir apenas no tempo chamado presente, porque a Presença encontra-se apenas em seu presente.
E esse presente é o instante em que o Coração inflama-se e queima, tal um Fogo reencontrado de Amor, que devora tudo o que não é Ele.

Então, ver-se é aceitar penetrar o Templo, aquele da Verdade, do Caminho e da Vida, aquele de seu Coração, que os inflama no instante de sua própria Presença, que lhes dá a amar o Amor que vocês São, que lhes dá a transcender a personalidade que vocês foram.
Esse é o Julgamento da Luz.
Essa é a Verdade da Luz, que os chama a ver-se, a fim de passar da lagarta à borboleta, a fim de passar, sem perecer, de passar sem viver os horrores da separação, mas, bem mais, a Alegria de seus reencontros, a Alegria de seus casamentos consigo mesmos, que lhes permitem viver o Ser e viver a Existência.

Então, nada mais poderá ser como antes nesse espaço de resolução que é o Coração, nesse espaço de Amor do si e do Si, revelado a ele mesmo.

É necessário ousar ir para além de toda aparência, penetrar – como lhes dizia URIEL – a Transparência, aquela que permite ver através, aquela que permite passar além da personalidade, além da vida, dos obstáculos da vida e de tudo o que não é Ele, e de tudo o que não é Vocês nos domínios da Eternidade.

Verem-se, nus e em Verdade, é penetrar o espaço do Coração, é inflamar o Coração, é deixar o impulsoKI-RIS-TI nascer na dianteira de seu peito, acendendo o Fogo do Coração, fazendo-os penetrar a alegria do Amor dado a vocês mesmos porque, naquele momento, vocês se deram a Ele, como Ele se deu a vocês.
Ver-se, a fim de superar o ter; ver-se, a fim de viver a Verdade da Unidade.
Não há alternativa, para manifestar, criar e estabelecer a Alegria em vocês, que é sua Morada na Eternidade.

Então, o chamado que eu lanço é o mesmo que aquele de URIEL, é o mesmo que CRISTO, chamando-os a elevarem-se em si mesmos, a cruzarem a Porta Estreita, a fim de encontrarem a Alegria de sua Eternidade, porque aí está a Fonte das fontes, a Fonte de sua Verdade, a Fonte de sua Unidade, a Fonte do que vocês são, para além de toda aparência.

Então, viver a Transparência é aceitar o Canto da Luz em vocês, é tornar-se esse Canto, tornar-se essa Luz e tornar-se esse Amor, a fim de não mais ter os horrores do peso, a fim de não mais viver as consequências de um passado que lhes foi imposto e que não foi decidido.

Filhos da Luz, o apelo CRISTO ecoa em vocês, a cada dia e a cada sopro.
Se vocês param o tempo da ilusão, se vocês param o tempo de tê-la, se vocês aceitam não mais ter, mas Ser, então, naquele momento, vocês se verão tal como vocês são: uma Luz e uma Semente Estelar, que são as palavras de Verdade que nós temos pronunciado.

Tudo depende de seu ponto de vista.
Tudo depende de onde vocês põem sua Atenção.

Vocês a põem onde está o sofrimento?
Vocês a põem onde está a dor?
Ou vocês a põem onde está a Alegria?

Não é questão de fugir do que quer que seja.
Não é questão de abandonar o que quer que seja, mas, efetivamente, de Abandonar-se à Luz Una e à Verdade, a fim de superar a fase de ter, a fim de superar o estágio da personalidade, a fim de superar, totalmente, toda aparência, viver a Transparência.
Porque aí está a Alegria, porque aí está a Verdade e porque aí está a leveza.
Só o Coração dá a vocês a leveza do Ser, só o Coração leva-os a viver a Alegria, que não conhece nem apoio, nem causa, nem consequência, mas que se basta a ela mesma, no Coração e na Verdade.

Assim é o apelo do CRISTO.
Assim é o apelo da Luz.
Resta-lhes manifestá-lo, cruzando a Porta, cruzando tudo o que obstrui sua vida, a fim de tornar-se a leveza, aquela do Anjo encarnado, aquela daquele que vive a Verdade em seu Coração e não mais no olhar do outro; aquele que vive a Verdade do Ser e não mais a fase de ter, e não mais a fase do medo.

Vocês são os Filhos do Eterno e vocês são os Filhos da Eternidade.
Vocês são as Sementes Estelares e as Estrelas que brilharão da Luz Interior, da Luz da Alegria.
Para isso, é necessário voltarem-se, inteiramente, à Verdade; é necessário aceitar não mais jogar os jogos da ilusão, mas tocar a partitura correta, aquela que vocês São, em Verdade.

Então, para não mais saber, é necessário Ser.
Para Ser, é necessário aceitar não mais saber; é necessário aceitar nada mais projetar ao exterior, sem, contudo, demitir-se da vida, mas, ao contrário, tornar-se vivo da verdadeira Vida, tornar-se vivo da Alegria que anima aquele que encontrou o sentido e o centro da Verdade em CRISTO.
É para isso que, a cada dia, vocês serão chamados.

Não vejam através das circunstâncias de suas vidas, quaisquer que sejam, os elementos que se opõem, de alguma maneira, para estabelecerem-se no Ser, mas, bem ao contrário, para estabelecerem-se, de maneira mais fácil, no Ser.

Qualquer que seja o peso aparente, ele será apenas uma aparência e não a Transparência final que lhes é dada, porque a Eternidade vem ao sem reencontro.
Isso acontece a partir de agora, se vocês aceitam.
Isso acontece a partir de agora, se vocês acolhem.
HIC e NUNC é a Porta que lhes dá acesso à nova fundação, aquela do Coração, aquela da Verdade.
Para isso, é necessário aceitar ver-se e, vendo-se, então, pode eclodir a Verdade, aquela da Alegria Eterna; aquela da Alegria que não se importa com o que vive a personalidade, ao mesmo tempo conservando essa personalidade, mas, então, que nunca mais afetará a Verdade de sua Alegria, que não será, nunca mais, perturbadora para o que vocês têm a Ser na Consciência.

A Consciência Una revela-se, porque a Luz revela-se em suas Portas, em suas Estrelas, em seu Templo que é seu corpo, convidando-os a não mais vivê-los no peso, mas vivê-lo na Transparência, aquela do Ser, que permite, então, à Vibração da Existência, aquela da Alegria e da Felicidade estabelecer-se no Fogo do Coração, na Vibração do Coração.

Cada um e cada uma têm a possibilidade, agora, de vivê-lo, inteiramente.
Não pode existir qualquer obstáculo no exterior de vocês.
Não pode existir qualquer obstáculo em sua vida.
Não pode existir qualquer obstáculo em seu passado.
Não pode existir qualquer obstáculo no futuro, que os impeça de realizar HIC e NUNC, agora, a cada sopro.

Para isso, vocês devem esquecer, nas partes que não são vocês, nessas zonas de obscuridade, de sombra que foram a ilusão do que vocês criam ser, a um dado momento.
Esse momento pode desaparecer na Eternidade e na Felicidade da Alegria, se vocês a vivem e, sobretudo, se vocês a aceitam.
Nada mais a fazer.

Como eu disse há algum tempo: Abandonem-se a Ele, Abandonem-se à Luz e, então, sua personalidade será transfigurada.
Vocês viverão, mesmo nessa carne, sua Ressurreição.
Vocês viverão, mesmo em sua carne, o fim da Crucificação.
Vocês viverão, então, não mais de esperança de Verdade, num dia próximo, mas vocês serão esse dia próximo, a cada instante, porque vocês estarão, definitivamente, liberados do tempo, ao mesmo tempo mantendo esse corpo em seu sentido e em sua missão, a fim de criar seu futuro e suas evoluções na Existência.

Então, para isso, não existe qualquer técnica.
Para isso, não existe qualquer olhar exterior.
Para isso, não existe qualquer coação, de quem quer que seja ou do que quer que seja.
Há apenas a aquiescer.
Há apenas a deixar a Luz, que trabalha, agora, a cada sopro, em cada humano, em cada consciência, para que esta, literalmente, exploda numa explosão de Alegria, que será o Hino da Verdade em vocês.

Deixem o Coração abrir-se.
Vocês nada têm a decidir.
Vocês nada têm a pedir.
Vocês têm apenas que Ser.
Então, façam o silêncio de toda projeção exterior.
Façam o silêncio de todo sofrimento que poderia afetá-los nesse tempo do instante presente e, naquele momento, vocês descobrirão a majestade da Luz.
Isso eu posso dizer-lhes, porque isso se revela, realmente.

Desde 11 de agosto, cada dia vê seu calendário terrestre aproximá-los da Vibração de sua própria Essência.
Nada mais pode ser importante, a não ser a Luz.
Nada mais pode ser verdadeiro, a não ser a Luz.
Nada mais pode ser autêntico, a não ser o Coração, seu Fogo, sua Verdade e seu Amor.
Porque isso, nós o dissemos e eu o repito, é sua Essência Eterna.

Apenas o peso do que não é esse instante presente é que vem, ainda, para muitos, obscurecer e impedir a revelação total, a fim de que o último Véu rasgue-se e estabeleçam-se em sua Verdade.

Então, por favor, parem seu tempo, parem sua cabeça, parem suas emoções, parem tudo o que é projetado ao exterior.
Vivam o instante, vivam a plenitude e a majestade do instante, imobilizando-se na Verdade da Alegria e, então, naquele momento, a Alegria estourará, inteiramente.

O tempo não é mais para temer, o tempo não é mais para projetar, o tempo não é mais para antecipar, porque chegou esse tempo que nós lhes anunciamos.
Ele já está em vocês.
Ele está em vocês.
Ele espera apenas seu reconhecimento; ele espera que vocês o reconheçam como a Verdade final da Vida, porque é o que vocês São, desde o início.

O tempo da revelação é aquele em que se devem rasgar os últimos Véus do sofrimento, os últimos Véus da ilusão.
Para isso, orientem sua consciência ao Coração.
Utilizem HIC e NUNC.
Utilizem HIC, tal como lhes deu um Ancião.
Então, pelo sopro, vocês se aproximarão do que É, vocês passarão a Porta, porque o tempo chegou.
Cada um tem seu tempo.
Mesmo se o tempo torne-se coletivo, unindo-os na Ascensão da Terra, vocês podem vivê-lo agora e a cada segundo.

Resta-lhes fazer a Paz, ou seja, cabe a vocês ver na Transparência da Verdade, não mais julgar nem vocês nem outra coisa, simplesmente, aquiescer e dizer «sim» à Luz.
O Fogo do Coração, então, elevar-se-á em vocês, de maneira tão certa como a Coroa Radiante da cabeça despertou, um dia, para vocês, para aqueles cujo Coração não vibra ainda em uníssono.
Isso é agora.

Então, levem todo o Amor de seu ser para seu Ser e para a vida, em seu Templo.
Apoiem-se no HIC e NUNC.

Então, o Fogo do Éter virá juntar-se ao Fogo do Coração, permitindo à sua Consciência viver a leveza da Alegria, a Verdade da Vida e a Verdade do Único.
Nisso, o conjunto dos Arcanjos, dos quais sou o Embaixador, chama-os a realizar essa Verdade.
Nisso, nós lhes pedimos para serem vocês mesmos, porque toda solução, toda alegria, pode apenas sair daí.
Tudo o que é problema não pode ser resolvido diferentemente, apenas pela Alegria, porque a Alegria é Luz.
O Fogo do Coração vai, então, dissipar o que lhes parecia indissolúvel, o que lhes parecia irremediável.
E, então, naquele momento, vocês serão Filhos da Lei de Um, inteiramente.

Vocês se tornarão, inteiramente, a Alegria do Ser, aquele que se vê, em Verdade, aquele que se vê na Existência e penetra as Moradas da Eternidade, aqui mesmo, HIC e NUNC, no instante de seu presente, porque, doravante, não é apenas dizer que sua Consciência saiu do tempo, mesmo se lhes pareça, ainda, nele estar prisioneiro.

A cada dia vocês perceberão que sua Consciência torna-se Livre, inteiramente, que vocês não são mais esse corpo, que vocês não são mais esses sofrimentos passados, que vocês não são mais esse tempo que se desenrola, de acordo com um calendário ilusório.

A Consciência será vivida como Eternidade, ao mesmo tempo participando da Alegria desse mundo, da Alegria desses reencontros.
Vocês poderão, então, acompanhar a Terra, em toda lucidez, qualquer que seja seu destino.
Vocês chegarão, a partir do instante em que o Coração se faz sentir e Vibrar em vocês, na magnificência da Vibração dele.

Vocês são isso, nada mais do que um Coração.

Todo o resto, então, não apresentará mais o mínimo interesse nem o mínimo sofrimento e, no entanto, vocês estarão nesse corpo, Aqui e Agora, sobre esta Terra, neste instante, em sua vida, mas tudo será diferente, porque o olhar da Consciência não será mais separado, porque o olhar da Consciência será aquele do Coração; o Coração voltará a conectar-se à Verdade de sua própria Visão.

E mesmo seus olhos, e mesmo seus sentidos, então, naquele momento, serão vividos no Coração e não mais na separação, e não mais no sofrimento, e não mais no passado, e não mais na inquietação de qualquer futuro, porque vocês serão o conjunto dos tempos, e CRISTO estará em vocês.
Ele elevará, então, o Canto e a Vibração d’Ele.
Maria falar-lhes-á.
É para isso que cada um de vocês é, doravante, exortado, pela Alegria da Graça, para responder ao apelo.
Isso se desenrola a partir de agora, para muitos de vocês – e cada vez mais numerosos, nós o esperamos – a cada dia, com vocês.

O Fogo do Coração queima, em vocês, tudo o que é pesado.
O Fogo do Coração vai elevá-los nos Cantos da Graça, porque é sua natureza e sua Essência.
Isso, o Arcanjo ANAEL que eu sou, fala em nome do Conclave, porque, nesse tempo, nesses dias, vocês vivem o Absoluto, vocês vivem a Eternidade.
Qualquer que seja o efêmero do que vocês ainda têm a viver, a Eternidade apresenta-se no Fogo do Coração, na Presença CRISTO, na Luz Branca do que vocês São.

Então, vão à Alegria.
Avancem na Alegria e vão para essa Verdade.
Nada mais há que possa ser mais importante do que isso.
Nada mais há que valha a pena que não isso porque disso vem todo contentamento e toda ação exata em sua vida, tantos sobre esta Terra como no Mundo do Espírito que se desvenda a vocês.

Filhos da Unidade, o apelo que eu instalo completa aquele de URIEL e de METATRON.
Eles os chamam para a alquimia final de revelar seu Coração aqui mesmo.
Não há amanhã, não há ontem, há apenas o instante.
Quando vocês apreenderem isso na Essência das palavras que eu digo e na Vibração, então, o Coração abrasar-se-á, em seu momento inicial e final, reunidos no mesmo espaço.
Então, seu olhar abrir-se-á à Transparência e à Totalidade.
Nada mais poderá, então, ser separado.
Vocês não serão mais, unicamente, a ilusão, mas vocês serão a Verdade que vem dissolver a ilusão.

Nós lhes dissemos: apenas vocês podem realizá-lo, mesmo se vocês são dependentes do tempo da Terra.

O tempo do Céu chegou.
A Luz Branca que se revela não é uma vã palavra, nem uma ilusão.
Isso se desenrola agora.
Isso se desenrola na Liberdade, se é que vocês estão livres, vocês mesmos, do que vocês creem ser, do que vocês creem ter, a fim de não mais saber e, unicamente, Ser.

Então, a mais bela das alegrias e a mais bela das Luzes será sua Morada, porque é o que vocês são.
Resta-lhes Abandonar-se, dar-se a vocês mesmos e viver, em Verdade, a vida que vocês têm a levar, aqui mesmo, antes de cruzar certo número de novas Portas.
Mas essas Portas não lhes aparecerão de qualquer sofrimento ou de qualquer apego, porque o Coração é Livre, em Verdade, e ele é sua Essência e sua natureza.

Então, como Arcanjo, aquele da Relação e do amor, eu venho intimá-los, pela Graça de minha Presença e de sua Presença, a instalarem-se no Ser.

Isso é, doravante e a cada sopro, cada vez mais fácil, na condição de que o olhar não seja mais aquele que separa, na condição de que o olhar não seja mais aquele do ter, na condição de que o olhar não seja mais aquele de uma projeção, mas, simplesmente, o instante da Graça que se volta para ele mesmo, na transparência a mais total, na leveza a mais fiel e no Fogo do Coração.

Então, naquele momento, vocês constatarão que a Consciência que é a sua não se torna mais limitada, de maneira alguma e de modo algum.
Isso é a estrita Verdade do que há a viver, para cada um de vocês, a partir do instante presente.

A cada dia, o apelo far-se-á cada vez mais forte.
A cada dia, ele baterá à porta, de todos os modos possíveis, a fim de que vocês não se voltem mais para o que os desvia d’Ele, a fim de que vocês não vão mais para as zonas de sombra ou de sofrimento, a fim de que vocês transcendam todas as zonas de aparências, a fim de que vocês se tornem a Verdade, o Caminho e a Vida, ou seja, KI-RIS-TI, Filhos de Luz e Filhos do Um, Sementes Estelares, enfim despertas à sua Eternidade.

O apelo da Eternidade produz-se agora.
Ele se produz a cada sopro.
Resta apenas que a Consciência aceite, inteiramente, essa revelação e essa Fusão da Luz.
Então, a Tri-Unidade fusionará em seu Templo.
A Alegria será sua Morada.
Quaisquer que sejam as condições desse corpo, quaisquer que sejam as condições da vida exterior, tudo isso será apenas uma aparência, mas vocês se terão tornado transparentes a si mesmos.

Então, naquele momento, nada mais poderá ser como antes.
Vocês estarão instalados, já, na Eternidade.
Vocês estarão instalados, já, qualquer que seja a densidade desse corpo, na leveza da Consciência.
É para isso que minha mensagem, hoje, é transmitida, nessa esperança, não de um tempo futuro, mas a esperança do instante, aquele que pode revelar-lhes, a partir do presente, a vocês mesmos, na Verdade da Transparência, no Fogo do Coração.

Então, juntos, de presença a presença, vamos comungar, na Presença CRISTO, na Presença MIGUEL, como representantes do Conclave, juntos e Unificados na mesma Verdade, no mesmo Sopro, na mesma Alegria.

Vivamos: Ser.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou o Arcanjo ANAEL, portador da Vibração, nesse instante, do conjunto do Conclave, que penetra pelo centro da cabeça, no ponto do Amor da cabeça, no Amor do Coração, pela Lemniscata Sagrada, que vem acender o Fogo da Eternidade nessa Terra e nesse espaço.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, portador da Vibração do Único, da FONTE UNA.
E eu revelo, se vocês me acolhem, o tempo da FONTE, de Sua promessa e de Seu juramento, de sua Verdade.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu trago a espada de Verdade, aquela de Justiça, que vem rasgar o Coração para a Verdade.
Coração Unido.
Coração Elevado.
Coração em Fogo e Coração Vibrante.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu porto, como vocês, a Luz e a Verdade.
E eu sou, como vocês, um Filho Ardente do Sol, e isso, eu lhes dou.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
No Fogo do Coração eleva-se o Canto do Ser, aquele que diz como METATRON: Eieh. Asher. Eieh.
E que chama o Anjo de Fogo: Vehuiah. 
Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu Sou, também, com isso, o que vocês São.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E eu posso dizer, na Vibração, a cada um de vocês e a cada uma de vocês, a Essência da Transparência: Eu te Amo.

... Efusão Vibratória ...

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
E permaneço em vocês, no Fogo de seu Coração, para o espaço coletivo de todos os Espíritos reunidos na Merkabah coletiva, Embarcação de Luz, Jerushalaïm.

Elevemos, juntos, a Graça.

Até já.

... Efusão Vibratória ...

___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo.
LinkSe você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com 

ELENIN ,MAIS UM DIA DE SUSPENSE




Explicações do rapaz brilhante em relação ao vídeo recente do Elenin

Oi pessoal, o rapazinho brilhante que tem realizado inúmeros vídeos sobre os alinhamentos planetários e Elenin, baseado no trabalho do Dr. Obermashich fez um novo vídeo e aproveitou para falar sobre o vídeo recente do Elenin, a mudança de rota e explosão perto de Júpiter.

Ele confirma ser mesmo Mercúrio do lado esquerdo, Elenin e Júpiter do lado direito e afirma assim como o sr. Leonid em seu site que a explosão é um artefato gerado pela câmera, um reflexo interno do telescópio que acontece quando a imagem do planeta está saindo do campo de visão da stereo e que o Elenin não mudou de rota, é apenas perspectiva de observação da sonda que está em movimento assim como o Elenin.

Ele fala também do Michael Mattiazzo que acredita que o cometa pode desintegrar ou dividir-se, já tinha falado dele nos comentários em posts anteriores e sobre o alinhamento do dia 28 de agosto entre Elenin, Sol e Marte que possivelmente gerou aquelas duas explosões gigantescas no Sol, das quais estranhamente não encontrei as medições de classe.

Surgindo mais informações similares ou não, postarei. 

Obrigada Reginamaste e Eduardo pelo envio do link.




Notícia de junho de 2011

Poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em outubro de 2011

A Nasa - agência espacial americana - começou a avaliar os riscos para satélites e naves espaciais em órbita da Terra, como a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), devido a uma poderosa chuva de meteoros que deve atingir o planeta em 8 de outubro de 2011. O fenômeno ocorre no outono do hemisfério norte, vai durar sete horas e deverá ser especialmente violento.

A Nasa pode, inclusive, redirecionar a ISS. William Cooke, do Marshall Space Flight Center (Huntsville, Alabama), ligado à agência espacial, disse que os especialistas preveem uma grande chuva e esperam um pico de várias centenas de meteoros por hora.
Duas outras chuvas fortes ocorreram em 1985 e 1998, mas não causaram problemas nos satélites e naves em órbita. Desta vez, a probabilidade de problemas também não é alta. No entanto, Cooke diz que a prevenção é importante e que a próxima tempestade não deve ser ignorada.

Segundo Cooke, a ISS tem um escudo contra as rochas do espaço e, se necessário, pode ser redirecionada. O mesmo se aplica ao telescópio Hubble. O cientista incentiva programadores a determinar se é necessário preparar estratégias de defesa. "Se um meteoro esporádico atinge você, é má sorte. Se isso ocorre durante uma chuva de meteoros, é negligência", diz o cientista

Fonte: Terra

E mais recente.

Rússia adia voo tripulado e não descarta evacuar ISS


Chineses se reúnem para maré cheia e são surpreendidos por onda gigante




Uma multidão de chineses é vista nesta quarta-feira (31) correndo da enorme onda que invade a rua, vinda da represa do rio Qiangtang, em Haning, leste da província chinesa de Zheijang. Moradores e visitantes se reúnem anualmente nesta época no local desde cedo para presenciar o fenômeno, que ocorre quando a maré sobe abruptamente e gera ondas que sobem pelos leitos dos rios. Não foi divulgado se alguém ficou ferido. A mídia local afirma que a maré atingiu seu maior nível em 10 anos, devido à passagem do tufão Nanmadol.

Fonte: G1

Relevo do Fundo do Mar Sobe à Superfície na Rússia













Nas proximidades da Península de Taman uma “Nova Terra” emergiu do movimento e mudança das placas tectônicas.

O Fenômeno natural surpreendente foi documentado nos últimos dias. Enormes camadas de lodo, barro e pedra aumentaram em cerca de 5 metros acima do nível mar de Azov, no distrito de Temryuk região de Krasnodar, formando uma península.

Os cientistas sugerem que a causa das "Terras Novas" têm sido o despertar de vulcões de lama e sismólogos estão cuidadosamente calculando a probabilidade de terremotos na região, argumentando que a população não tem motivos para pânico. A enorme faixa da crosta, com 800 metros de extensão e 50 metros de largura, literalmente, cresceu no mesmo local onde, a uma semana atrás, estava o Mar de Azov. A descoberta foi feita por moradores locais, que imediatamente chamaram as autoridades e geólogos.

Especialistas afirmam, que por vários dias, o fundo do oceano cresceu em torno de 5 metros acima do nível do mar. A “nova terra" consiste de uma mistura sólida de barro, pedras, formações tectônicas e todos os detritos marinhos, mas nada como isso, aconteceu em Taman antes. Enquanto os cientistas têm especulado para construir uma hipótese diferente, sismólogos acreditam que sob a influência de mais forças desconhecidas, as placas tectônicas começaram a convergir e pressionar uma camada de argila. A pressão, o que poderia pôr em marcha um volume de solo, de acordo com estimativas conservadoras, foi igual a 24 milhões de toneladas. No entanto, ainda não está claro, por que um processo subterrâneo poderoso, não foi medido e detecatado com equipamento especial, levando o monitoramento contínuo do movimento crostal.

O sismologista chefe, Vladimir Fomenko, disse: “Normalmente, acompanhando perturbações tectônicas, acontece o aumento dos níveis de gás radônio, no entanto, neste caso, os níveis de radônio são normais, portanto, ainda não podemos dizer com certeza o que realmente aconteceu”.

Atualmente, os cientistas estão acompanhando de perto, o fenômeno, para quaisquer alterações nas indicações e dispositivos, que continuam a procurar uma resposta, para a pergunta sobre o que causou o levantamento do fundo do mar para a superfície.


Obrigada Eduardo pelo link. 

Via: Cometa Diário
Fonte: Lifenewa.ru
Tradução e adaptação: A.Mace e Lennoy
Colaboração: Gério Ganimedes e Sirius
Postado po Rowena do evoluindo sempre

Vamos observar in off este Elelin

























Vamos observar in off este Elelin
 Leitores!
Se bem que estou de acordo com o blogueiro abaixo que dá a sua palavra 
sobre o tema Elenin.
Creio que devamos tratar com muito mais prudência sobre o tema Elenin.
Ainda mais que adentramos em setembro e onde encontramos uma série
 de predições sobre eventos que estejam por vir.
Acho importante que devamos nós blogueiros orientar as pessoas e não darmos 
margens a pânico, se bem que o que reportamos nunca afirmamos em momento algum 
que algo vá acontecer. São possibilidades pessoal, trabalhamos com hipóteses e 
não com algo concreto e já sabido.
Por isso temos que pesquisar, estarmos sobretudo preparados para qualquer 
eventualidade, não nos mergulhemos nas ilusões cotidianas de BBBs, novelas, 
futebol e outras besteiras que só servem para alienar e quando assuntos estes 
vos chegam, muitos acabam entrando em desespero, por conta das informações e
 contra informações que chegam e ou até mesmo não são noticiadas de maneira
 idônea por aqueles que deveriam no mínimo, desmistificar sobre uma gama de 
assuntos polêmicos.
Digo os governos e suas mídias controladas, que quando sai assuntos como estes e 
outros bem espinhosos, tratam de abafar e ou tirar pelo da cara de quem os aborda, 
chamando de malucos aqueles que acreditam em teorias da conspiração.
Já que é assim, por que não veêm a público e dizem o que de fato é verdade ou mentira?
Mas não, preferem deixar o povo a mercê de informações diversas, no famoso salve -se 
quem puder.
Mas ( eu particularmente, vejo o Elenin como um mensageiro e nada mais que isto ), 
mas que outras forças podem estar perturbando a ordem de diversos astros de nosso 
Sistema, o Sol principalmente e nossa Terra como mera consequência, isto eu acredito
 que esteja.
Por isso que a preparação pessoal, se informar, saber discernir o que é fato e o que é falso,
 tem que ser um exercício posto a prova por todos.
E mesmo assim, continuem vivendo intensamente a vida, sem ter que viver em função dos acontecimentos, mas ao mesmo tempo se despertando das ilusões mundanas, só assim 
estaremos alertas e com isso mudando nossas vibrações que como se trata de energia
 interagindo no cosmos, podemos sim, evitar muitos males para nós mesmos aqui na Terra.
UND.

Via Blog do Célio

Caros leitores.


Em vista a tantas informações desencontradas, alias muita desinformação em torno
 do assunto cometa Elenin, peço a todos que me desculpem se alguma informação 
postada aqui no blog não puder ser confirmada  adiante.
Não podemos confirmar até o momento o que seja verdade ou mentira sobre esse
 assunto da explosão que saiu do sol ou jupiter, e a suposta destruição de Elenin.

Minha intenção é a de informar, e fico procurando informações sobre varios assuntos, 
mas em especial sobre o Elenin, pelo que vi sobre a tal explosão, estão circulando na net
 muitas informações desencontradas.
Muitos blogueiros se encontram na mesma situação, pesquisem voces mesmos.

Li comentários em foruns na net de pessoas que já se encontram desesperadas:
 BLOG NOVO DESPERTAR


COMENTÁRIO BLOG NAMASTÊ 
Considerando que as informações postadas e pesquisadas ainda estão muito superficial,pedimos aos leitores que tenham discernimento em relação a esse cometa.Colocamos aqui o que está saindo na internet ,mas não sabemos ao certo o que ocorreu.Então a cada leitor que nesse momento lê essa postagem ,falamos que não agregar medos nem pânicos ao seu coração ,pois até agora são tudo hipóteses.
Estejam na paz,na calma e no Amor em seus corações pois não esqueçam do que disse nossa Amada Maria ,Cristo e tantos outros Mestres,Anjos e Arcanjos e demais Espirítos de Luz,que não estamos sozinhos ,que nosso Pai Celestial nos envia toda Luz e Vibração para essa Transição ,então Vibremos no Amor e confiamos em um mundo melhor!
NANNAMASTÊM

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff
28 de Agosto a 4 de Setembro de 2011

Aos muito Amados,

Os tempos das grandes transformações estão agora acontecendo a vocês. Cada um de vocês está passando por processos alquímicos tremendos no interior dos seus quatro corpos inferiores e isso poderá trazer explosões emocionais à medida que tentam enfrentar essas mudanças. Sejam pacientes consigo e compreensivos também. As suas explosões são de natureza temporária, assim, precisam lembrar-se que elas irão passar. Isso é um processo de integração, da integração das energias masculinas e femininas que estão no interior de vocês e que às vezes estão acionando maiores etapas fazendo-os sentir aturdidos, ponderando de como estão tão frequentemente, expressando tudo aquilo que vocês não são.

Cada um de vocês está em diferentes estágios de iniciações que ocorrem na maioria das vezes nos planos internos, no entanto os testes e os ensaios que os acompanham são refletidos nas situações de vida do dia a dia.

Eles fazem parte da parcela do seu caminho espiritual, e a partir daí, então, espera-se que aconteça um maior desenvolvimento das suas habilidades e de seus dons espirituais, à medida que percorrem a sua jornada. Não se desencorajem após passarem por esses episódios e lembrem-se de chamar os Anjos Ascensionados para lhes ajudarem com esse processo. Haverão períodos de flutuação dos corpos emocionais durante esses tempos e a melhor coisa que podem fazer é reconhecerem quando esse processo chegar em vocês e então, aí façam as etapas necessárias para colocarem-se dentro de um ambiente pacífico, trazendo a harmonia de volta para o seu interior. Esses são tempos de persistirem e continuarem a persistir, à medida que as energias continuarem em seu incessante avanço para frente e para cima. O maior atributo que vocês podem se dar nesses tempos turbulentos de mudanças é o presente da compaixão, não apenas para os outros, mas também para si próprios. Essa é uma forma superior de amor e de compaixão de seu Eu e de suas próprias mudanças. Assim todos os aspectos emergentes que chegarem vindos de seu interior e que vocês não sabiam da sua existência, irão requer um amor constante e abrangente de tudo o que vocês são. 

Pratiquem ao acaso, aleatoriamente, atos de bondade e gentilezas primeiro para si próprios espalhando-os a partir de vocês para o mundo exterior. Pois na verdade, à medida que vocês caminharem silenciosamente e conseguirem alinhar-se com as suas Grandes Divinas Presenças, essas mudanças cairão e facilidades maiores serão experimentadas novamente. Quando tornarem-se mais familiares com esses ciclos de energia à medida que eles ocorrerem em seu interior, poderão acontecer expressões com manifestações externas, no entanto, aí estarão prontos para eles, através do kit de ferramentas que lhes têm mantido em harmonia e equilíbrio nesses tempos.

Lembrem-se de beberem muita água pura mantendo-se então,bem hidratados e comam alimentos que contenham maior vitalidade e força de vida que sejam crús, em seu estado natural. Essas práticas irão ajudá-los a se alinharem com mais facilidade com a visão e intenção que vocês sustentam para si, para os seus amados e para o Mundo que vocês vivem. Quando sentirem-se mudados, sempre façam coisas que lhes traga prazer, alegria, abundância, de modo que se sintam renovados e rejuvenescidos. Ao darem-se um tempo para serem bons consigo, isso irá sempre repercutir beneficamente para vocês mesmos e para todos aqueles que estão em sua volta. Iluminem-se quando for necessário e cultivem o rir, o sorrir, pois algumas vezes, é o melhor dos remédios.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br 
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/

Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!
































Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós! 


Vivemos num planeta lindíssimo. Há muito amor e beleza, Mas o poder que o governa, os governos e a elite, não parecem querer fazer o que é correcto. A Mãe Terra produz alimentos suficientes par, no mínimo, 10 biliões de pessoas viverem em paz e com abundância, mas todos os nossos governantes só conseguem pensar em como manter o poder, criar conflitos e guerra, e fazer-nos pagar cada vez mais impostos. Através de irmandades das trevas, e de operações secretas, ignoram a vontade do povo. Tentam manter-nos num estado de dependência e medo, através da comunicação social que eles controlam.

Não é tempo de mudar tudo isto? Não é altura de NÓS decidirmos como o nosso planeta deve ser governado? É mais fácil do que pensas. Sim, realmente. Há uma lei da física de que já deves ter ouvido falar que é perfeita para dissolver o velho padrão, esse sistema velho e usado, onde um punhado de ricos controla tudo o resto. Esta lei chama-se a “Lei da Atracção”. Ela diz que tudo aquilo que for focado pela vossa atenção, aquilo que realmente quereis, e que sentis isso no vosso coração, atraís para vós. Por favor procurem na net ou numa biblioteca (por exemplo, leiam “O Segredo”), e há muitas, muitas histórias de pessoas que, por este processo, mudaram as suas vidas de uma maneira bem sucedida.

A maneira de conseguir isso é através da visualização. Quando visualizais uma coisa que quereis, e sentis a alegria COMO SE JÁ TIVESSE ACONTECIDO, isso irá manifestar-se.

Podeis aplicar esse princípio à vossa vida pessoal, mas também para maior benefício do nosso planeta e da Humanidade. Quanto mais pessoas se focarem nisso, mais forte se torna a energia da manifestação. A energia que é irradiada por um grupo de pessoas, multiplica-se, e torna-se mais forte do que a soma dessas pessoas. Não acreditem apenas em nós, este facto foi provado cientificamente. Vejam o vídeo que fizemos sobre este assunto, podeis encontrá-lo aqui:

www.VisualizeDaily.com

Têm sido levadas a cabo muitas visualizações e meditações. Pela Paz no Mundo, por exemplo. Essas acções não resultam? Claro que sim! Podeis ver isso no nosso vídeo. O problema é que, uma vez que a energia pacífica tenha feito o seu trabalho, se entretanto, os poderes que governam continuarem a trabalhar na direcção oposta, tudo volta à mesma velha situação de sempre. É ordenado aos soldados para pegar em armas que eles tinham posto de lado, a criminalidade aumenta devido à situação em que o povo ainda se encontra, etc.

É por isso que temos necessidade de focar a nossa atenção em algo que não possa ser revertido. Jamais.

E isso é: um AVANÇO.

Não se preocupe No que é que foca, precisamente, a sua atenção, a energia é uma coisa inteligente, ela irá encontrar o caminho. Como podeis ver no nosso vídeo, quando as pessoas visualizam a paz, também os crimes declinam, os acidentes de tráfico diminuem, as chegadas às urgências dos hospitais também diminuem, e a bolsa de mercados estabiliza. Paz é paz, uma descoberta é uma descoberta. A energia sabe onde ir. Se nos focarmos num melhoramento/descoberta, isso irá encontrar a ligação mais fraca da cadeia que ainda mantém este velho padrão junto e em funcionamento. E irá QUEBRÁ-LO.

Quando um número suficiente de pessoas visualizar isso, e realmente sentir nos seus corações, isso irá acontecer. Poderá ser o participante número 6.598 que dê ao velho padrão o pequeno empurrão definitivo, ou poderá ser o 10.234, mas a rotura irá acontecer. Esperem e vejam.

Foquem alguma coisa que realmente vos faça felizes. E tenham a sensação que isso realmente aconteceu, Quer seja Obama a anunciar a Divulgação OVNI, a energia livre a tornar-se disponível para todos, um canal de TV de destaque ou um jornal a revelar que o 9/11 foi um assunto interno, ou algo ainda maior. Tudo chega ao mesmo objectivo: o fim do poderio das trevas. Experimentem :)

O que é mais importante é a alegria que vocês iriam sentir se esse avanço acontecesse. Por exemplo, visualizem a guerra e a fome a abrir caminho para a paz e para a abundância, em todo o planeta. Visualizem as crianças desesperadas a ter uma nova esperança, o stress e o medo a abrirem o caminho para a felicidade e para usufruírem tempo com os vossos entes queridos. Os políticos corruptos e os cuidados médicos ineficientes a dar lugar a líderes inspirados e à verdadeira cura. A alimentação intoxicada e as indústrias baseada no petróleo a dar lugar a uma alimentação saudável e à energia livre. Todas essas coisas JÁ EXISTEM no nosso planeta, mas ainda estão debaixo da alçada das trevas. É por isso que necessitamos de um avanço. E nós vamos fazer com que isso aconteça! Não vamos adiantar uma ocasião ou uma data para fazermos isso, pedimos para que façam AGORA.

Não importa a quantidade de tempo que levam a fazer isso, 5 segundos é suficiente. O que é importante é que realmente sintam a alegria deste avanço como se realmente tivesse acontecido. É suficiente adicionar a vossa pequena (mas GRANDE!) contribuição para as maneiras quânticas através das quis a lei da Atracção funciona. Juntos fazemos com que seja um ENORME poder que irá mudar o mundo para sempre, para o bem de todos os povos.

Por favor, avancem, apenas necessitais fazer isso uma vez. Pare o que está a fazer (provavelmente a ler) e feche os olhos. Imagine que há Notícias de Última Hora sobre algo que estava à espera há muito tempo, e sintam a alegria que iriam sentir nesse momento. Visualizem isso ….. PRECISAMENTE AGORA !!!!!





É isso! Gostou? A nossa consciência colectiva adicionou o seu voto. Obrigado. A sua contribuição adicionou-se a uma enorme onda de energia de energia de mudança do padrão/paradigma que já está a varrer o planeta. A Lei da Atracção irá assegurar que isso aconteça.

Se fez a sua visualização, agora vem a parte mais importante. Funciona através do principio ‘este conhece este’. Diz-se que se for enviado seis vezes, podeis alcançar todas as pessoas do planeta. Por isso, pedimos para enviar este email A TODOS a toda a sua lista de endereços que pense que gostariam de colaborar nesta acção. Ao fazer isso, podemos criar um enorme exército de Luz, apenas num dia!

Muito obrigada por se unir a esta acção. A Mãe Terra e todos nós que ansiamos pela Paz e pela Harmonia, tal como você, ficamos-lhe agradecidos. E a todos que se juntaram, porque estamos a fazer isto JUNTOS! Por favor, enviem agora este email, Não adiem, AGORA É O MOMENTO.

Obrigada!!!

Adriano, Boogy, Guillermo, Jimena, Ale, Teddy, Eduardo, Cristian, Kiki, Stephan, Martin, Ute, Alain, Luísa, Kees, Alexandre, André, Winny, Milna, Puk, Per, Cagga, Diana, Dana, Gertie, Mara, U2awaking, Camelia, Gloria, Steve, Krystal, Elizabeth, Livia, Siniša, Leif, Sorin, Danusa, Yonghun, Takuya, Toni, Gloria, Charlotte, Guillermo, Maja, Zeljka, Haim, Claudio, Bénédicte, Stella, Darko, Slava, Javier, Michelle, Louise, Anneliese, Casandra, Eniko, ... (seu nome aqui?)

PS: Depois do padrão ter mudado, podemos usar o nosso poder colectivo para outras causas, tais como para a limpeza do planeta, ajudar povos necessitados, etc. Se quiser unir-se também a estas acções, por favor deixe o seu nome no final do nosso siteVisualizeDaily.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO