RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O GRUPO ARCTURIANO


O GRUPO ARCTURIANO
Por Marilyn Raffaele




Saudações, queridos.

Uma vez mais nós do Grupo Arcturiano estamos aqui para falar e lhes contar da grande luz que vocês estão trazendo para a Mãe Terra neste momento.

Ela está trabalhando duro para fazer sua purificação sem danos, mas ela também está se preparando para a ascensão e necessita ajustar a energia onde é necessário.

Assim como Gaia, nós vemos vocês também se ajustando de acordo com as mudanças que estão acontecendo na Terra.

Vocês já não estão mais amedrontados pelos muitos eventos incomuns dos quais vocês tomam conhecimento porque estão começando a entender o que está se passando.

Esta compreensão está se adicionando a uma consciência mundial, da qual toda a humanidade, então, pode obtê-la.

Assim seu despertar está ajudando outros a despertar – é como, por assim dizer, depositar estas ideias superiores da verdade em um banco universal, do qual outros podem sacar, se assim escolherem.

Tudo de acordo com o livre arbítrio, assim se um indivíduo escolhe permanecer na antiga energia, está perfeitamente em ordem.

Entretanto, conforme a antiga energia se dissolve, suas manifestações igualmente se dissolvem, como é o caso do seu sistema financeiro.

Nós gostaríamos de falar sobre essas mudanças que estão chegando para vocês não entrarem em uma energia de medo.

Nós vemos seu planeta passando por muitas mudanças relacionadas ao clima.

Nós falamos do clima a que vocês não estão acostumados, está quente onde normalmente é frio e frio onde normalmente é quente e estes tipos de coisas.

Vocês veem, tudo está mudando e se alterando e o clima é uma parte disto, então estejam abertos para eventos que podem surgir no seu caminho até mesmo se vocês não puderem entendê-los na luz do que é familiar.

Tudo tem um papel neste ponto da alteração das frequências e está em um estado de fluxo.

Esta não é uma coisa ruim, pois vocês ficarão contentes com muitas destas mudanças.

Padrões climáticos destrutivos cumprirão seu propósito e terminarão.

Muitos verão suas temperaturas locais mudarem e se perguntarão sobre isto, porém, como nós dissemos, tudo na e da Terra agora está envolvido na liberação das antigas frequências e na integração das novas.

As novas energias ressoam com paz, calma e alegria, e não são de ansiedade ou frustração.

Aqueles que estão acostumados a operar somente a partir das frequências mais baixas terão um tempo difícil quanto à alegria e ao conforto.

Mas apenas experimentem, e vocês gostarão.

Quando um indivíduo se sente confortável em seu interior, ele já não precisa de drama e de extremos para se sentir vivo.

Muito disto era um esforço dentro das frequências mais baixas da terceira dimensão para se sentir vivo, para sentir uma sensação de fazer alguma coisa – a vibração de sobrevivência é uma energia muito antiga, embora ainda esteja viva e bem para muitos que adoram atividades extremas.

As mais violentas delas se escoarão silenciosamente e vocês se encontrão vivendo mais facilmente e em mais alegria, e vocês se perguntarão quando tudo isso aconteceu.

Todos estão liberando antigas recordações, antigas ideias, antigas mágoas e antigas crenças.

A maioria pode ser liberada facilmente de um modo geral, mas essas bolsas maiores de energia enterradas profundamente desta ou de outras vidas têm que vir a um nível consciente para serem liberadas.

Seu trabalho não é trazer de volta para sua consciência emoções dolorosas ou crenças dizendo: “Ah eu sou isto” ou “eu sou aquilo” - chamando-as para seu ego pessoal, mas seu trabalho é permitir a liberação delas, escolhendo deixá-las ir.

Elas nunca foram suas, mas sim um reflexo de antigo estado de consciência que vocês agora estão deixando.

Conversem com suas células e lhes digam que está na hora de liberar tudo aquilo que é antigo e encerrado.

Informem-nas que elas nunca mais precisarão experimentar uma determinada energia dolorosa outra vez.

A memória celular contém o medo de quaisquer e de todos os eventos terríveis de vidas passadas; recordações das quais vocês não estão conscientemente cientes.

Vocês sentem isto quando reagem a certos eventos ou ideias de modos que vocês absolutamente não entendem.

Talvez vocês tenham sido queimados na fogueira por serem curadores e, embora vocês sejam atraídos para curar agora, uma parte de vocês pode recuar e lhes impedir de desempenhar isso. – Esta é a memória celular.

Quando vocês falam com suas células, elas os ouvem, existe uma consciência celular.

Façam disto sua intenção e uma escolha (vocês podem fazer isto no tempo dedicado ao silêncio) de liberar todas as energias pesadas ou negativas que ainda podem estar ressonando dentro do seu campo de energia e peçam aos seus Guias e mestres para ajudá-los com isto.

Frequentemente memórias de experiências passadas vêm a um nível consciente através de sonhos, porque muita liberação é realizada durante o estado de sono.

Vocês podem simplesmente ficar cientes de algo que precisa ser liberado sem qualquer esforço de sua parte ou vocês observarão algo em outro que, por sua vez, desengatilhará uma resposta para, então, vocês liberarem dentro de si.

Sessões de energia com um trabalhador da Luz evoluído frequentemente trazem a informação necessária para um nível consciente.

De uma maneira ou de outra, a maioria da humanidade agora está no processo de liberação de qualquer coisa e de tudo que é da antiga energia simplesmente porque isso não pode ascender com vocês.

Esta é a razão de vocês poderem se sentir frequentemente doentes ou cansados; liberarem-se de tudo aquilo que impediria sua viagem é um trabalho intenso.

Nós enviamos amor e encorajamento a todos, pois nós entendemos que este realmente é um tempo difícil para muitos e principalmente para aqueles que escolheram permanecer no antigo – e quem, em sua ignorância, está tentando desesperadamente recriar o que está se dissolvendo.

Tudo é energia que pode ser de uma ressonância mais baixa (inverdade) ou de uma ressonância mais alta (verdade/luz).

Ascensão é sua escolha de livre arbítrio.

Nós sempre estamos aqui para encorajar e ajudar como podemos, mas o esforço deve ser seu.

Nós encorajamos que vocês deixem de procurar fora de vocês por orientação e respostas, seja Guias, mestres, líderes religiosos, líderes de governo, ou qualquer outro que vocês procuram para obter respostas.

Seus Guias sempre estão presentes para oferecer sugestões e orientar SUAS decisões, mas não para lhes dizer o que devem fazer, como muitos acreditam.

Está na hora de prosseguir e reivindicar seu poder, o que significa perceber que essa ajuda pode vir através de outro, mas é o estado que vocês atingiram de consciência de perfeição divina que está se manifestando como ajuda.

Deste modo vocês recuperam o poder que vocês, por ignorância, têm dado aos outros.

O reconhecimento de que vocês são, em virtude de sua Unidade com a Fonte, completos e perfeitos, e atingindo este estado de consciência, traduzir-se-á no que é necessário no exterior.

Nós não dizemos que é errado consultar aqueles que podem ajudar, somente dizemos que quando vocês começam realmente a perceber quem você são, vocês começam a confiar que a palavra final pode ser a sua.

Nós desejamos dizer que tudo será apresentado com experiências que oferecem as oportunidades necessárias para treinarem.

Quer dizer, se necessário, as mulheres terão oportunidades para treinar a usar sua energia masculina (a energia ativa, ser, fazer).

Homens terão oportunidades para usar seu aspecto feminino (receptivo, intuitivo).

Tentem não ver estas oportunidades como problemas, mas vejam-nas pelo que elas são – experiências necessárias para crescer.

Vocês que escolheram a ascensão estão recebendo tudo o que vocês precisam para realizarem-na, embora possa parecer que às vezes vocês estão sendo sobrecarregados pelas “oportunidades.”

Perguntem a si mesmos no meio de alguma crise; “No que eu acredito que está fazendo eu me sentir deste modo?”

Isto lhes permite um olhar rápido em seu sistema de crença e faz com que vocês se deem conta para então liberar tudo aquilo que não mais lhes serve.

Confiem que vocês estão recebendo orientação.

Ouçam à sua intuição, e permaneçam no Centro a toda hora,
Todos são, foram e sempre serão UM.

Nós somos o Grupo Arcturiano servindo vocês, nossos irmãos e irmãs em amor.



http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Mestre Jesus - SUA CONEXÃO COM A HUMANIDADE - 29.08.11



SUA CONEXÃO COM A HUMANIDADE 
pelo Mestre Jesus
Canalizado através de Natalie Glasson
29 de Agosto de 2011.



  
 
  
Venho aqui hoje com imenso amor que lhes ofereço, não como uma dádiva, mas como uma expressão natural do meu ser. Eu sou o Mestre Jesus.

Como uma alma, eu não desprezo e nem tenho ódio por nada; meu amor por tudo é muito forte e estável. Eu escolho existir como e no amor em todos os momentos. Minha escolha então cultiva uma realidade que reforça a minha decisão de focar o amor do Criador, no meu ser e nas energias que me envolvem. Se eu escolhesse desprezar algo, seria a palavra “normal”, pois eu vejo muitos trabalhadores da luz se atormentando com esta palavra. Eu, pessoalmente, durante muitas das minhas vidas passadas na Terra me causei muito sofrimento com esta palavra. É uma palavra que foi inocentemente criada para descrever algo que ocorre todos os dias, algo que é comum, normal, habitual ou usual. Enquanto as gerações se desenvolviam na Terra, a palavra “normal” se tornou extremamente importante na sociedade; enquanto a maior parte das pessoas se esforça para que seja normal, elas desejam ser como todas as outras, com posses ou experiências semelhantes. Normal tem quase substituído a palavra perfeição, mas tudo isto foi desenvolvido pela mente.

Minha pergunta aos meus alunos quando estamos discutindo este assunto é sempre: “Por que você quer ser normal, comum e padrão?” Alguns dos meus alunos me dizem que eles se sentem mais protegidos se eles agem e existem como todos os demais; desta maneira eles não se destacam e são aceitos por outras pessoas. Outros alunos dizem que se eles se esforçarem para ser como os outros, então eles sentirão que estarão em harmonia com todos, que eles serão uma parte do grupo. Alguns dizem que a prática de ser normal distrai das práticas de auto-exploração. Algumas vezes eles dizem que têm um desejo de estar em sintonia com o Criador, mas quando na Terra, se eles estão em harmonia com a sociedade, eles sentem que estão alcançando isto. Eles até admitem que o esforço de ser normal é realmente um medo do que acontecerá se eles não forem normais, se eles se afastarem dos limites, sendo eles mesmos.

Podemos ver que a maior parte das almas deseja ser aceita, sentir uma proximidade ou unidade com os outros, de modo que eles se sintam apoiados. É também verdade que o medo da auto-descoberta e da expressão é muito forte e poderoso e pode obscurecer o  julgamento da mente. Essencialmente, todos nós somos aspectos da alma do Criador e assim somos todos nós, peças de um imenso quebra-cabeça. Talvez a busca de ser normal seja realmente uma busca para encontrar onde vocês, como uma peça do quebra-cabeça se encaixam, não apenas na Terra, mas nos planos internos e na alma do Criador. Pode também haver um medo de que a sua peça do quebra-cabeça nunca encontre o seu lar, ou local de descanso, ou contentamento. Entretanto, todos nós temos o nosso espaço dentro da energia do Criador; não é necessariamente um espaço, mas mais uma conexão completa com o Criador. O medo e o desconhecido são lições muito poderosas para a humanidade superar; eles continuam a aparecer inesperadamente em sua realidade, até que vocês os tenham erradicado completamente. Devemos compreender que o medo é irracional e é uma criação, por causa da falta de confiança e da conexão com o Criador. Percebemos que o impulso de ser normal é realmente uma necessidade de estar em harmonia com os outros ou com o Criador; aqueles indivíduos que não sentem este impulso, já compreendem que as suas necessidades de ser parte de algo são atendidas por eles mesmos e não através dos outros. Uma conexão com o Criador, quando totalmente ativa em sua realidade, dissolve todas as necessidades de conexão com os outros, permitindo que um sentimento de contentamento cresça interiormente.

É interessante saber qual é a definição de normal. Deixem-me tentar explicar o que é normal para mim. Isto é muito fácil de responder; não há normal. Em minha realidade, tudo é novo, mutável, em evolução e extremamente alegre; é por isto que é esta a minha perspectiva. Existir na Terra foi muito irregular para mim, como é para todos nós, mas as minhas experiências na Terra são energias que eu valorizo imensamente. Eu vejo que na Terra e em determinados países há padrões que têm sido somente criados por pensamentos e pelos padrões das gerações anteriores, mas algumas almas vêem estes padrões como algo que eles devem usar como exemplos quando tentam moldar as suas realidades.

Eu desejo lhes perguntar que se a sua vida fosse uma tela em branco e vocês não mais mantivessem os padrões em sua mente, o que fariam e criariam? Imaginem que vocês fossem a primeira pessoa a viver na Terra e a Terra fosse recentemente formada e livre de energias históricas. A liberdade que vocês sentiriam, imaginem que vocês aplicariam esta a sua vida na Terra, como seria a sua visão sobre a mudança de vida? Eu imagino que vocês viveriam a sua vida de modo muito diferente, porque não seriam influenciados pela consciência de gerações que viveram anteriormente na Terra. Enquanto entramos em 2012, isto é algo que os trabalhadores da luz estão tentando erradicar, a consciência do passado, de modo que quando entrarmos no novo ciclo de energia em 2012, a humanidade não esteja influenciada tão fortemente pelo passado. Muitas pessoas até este dia, julgam o seu sucesso na Terra pelas suas realizações físicas e pelos seus bens que elas acumularam. Os julgamentos são também passados quanto a se a vida de uma pessoa segue o padrão que foi criado, de modo que as pessoas sentem que elas conseguiram algo, tal como ter uma família, um emprego bem sucedido ou muitos amigos. Se vocês não têm estes, então, talvez, sejam considerados pelos outros, ou até por vocês mesmos, como um fracasso, ou que vocês não são normais. Novamente, há um processo de pensamento que parece dizer que todos devem ter caminhos semelhantes na Terra, quanto mais diversificados são os seus caminhos, mais podem ensinar uns aos outros, tendo um tesouro a compartilhar. Nós, nos planos internos, gostaríamos muito de ver as restrições que a humanidade coloca em si mesma  serem erradicadas. Cada Trabalhador da Luz na Terra pode passar por um processo onde a sua compreensão da vida mude tão drasticamente, que quase o separe dos outros. Isto é quando a palavra “normal” entra em jogo, mas é um disfarce para muitas lições, tais como manter a responsabilidade pela sua própria realidade e pela sua jornada e vivê-la corajosamente como a sua verdade. Ter coragem no que vocês acreditam e não ter medo de compartilhar esta expressão é um imenso desafio, e, se superado, é uma tremenda realização. Isto significa que vocês não dependem dos outros, mas estão equilibrados e à vontade em seu próprio eu e energias. Quando vocês estão se esforçando para serem normais e conseguir o que é esperado de vocês, então vocês estão escondendo a sua luz e habilidades, negando a sua jornada na Terra, bem como a sabedoria única e a perspectiva do universo que vocês têm a compartilhar.

Portanto, vocês estão colocando o seu poder nas mãos de outra pessoa, nem mesmo em uma pessoa, na verdade. Vocês estão colocando o seu poder em um processo de pensamento que acreditam que seja apropriado para esta Terra e esta existência. Seu poder deve ser colocado apenas em vocês. Vocês podem perguntar por que devem colocar o seu poder em si mesmos; é porque vocês são mais do que poderiam imaginar e foram colocados no banco do condutor para a sua realidade na Terra com o apoio dos seus guias.

Muitos Trabalhadores da Luz foram torturados fisicamente no passado por expressarem as suas crenças e insights. Estas lembranças realmente desempenham o seu papel, mas o passado deve agora ser deixado para trás, a fim de que uma nova era de amor nasça, onde todos possam expressar livremente as suas belas e maravilhosas energias do Criador. Vocês podem desejar ter um tempo durante a meditação para pedir que toda a dor do passado, ligada à expressão da sua verdade, seja dissolvida e removida de sua energia, sendo substituída pelo amor.

O propósito da minha comunicação é ajudá-los a compreender que muitos Trabalhadores da Luz impedem a sua jornada, o serviço e o seu crescimento, por causa dos seus medos, suas limitações e crenças que eles criam, bem como a dor do passado. Talvez vocês nem mesmo estejam conscientes das limitações, mas elas são simplesmente semelhantes a pequenos muros que vocês construíram diante de vocês.

Muitas pessoas evitam compartilhar as suas crenças com outros, porque elas acreditam que os julgamentos da outra pessoa podem ser demais para suportar, mas eu desejo lhes dizer que vocês não podem ser feridos por outro ser; vocês são seres de amor, fortes, estáveis e poderosos. Não há necessidade de que assumam as energias dos outros, a menos que escolham: vocês  podem simplesmente deixar as energias fluir além de vocês, enquanto existem na vibração do amor.

É minha convicção que o desejo de ser normal ou não se destacar da multidão, especialmente para os trabalhadores da luz, é um processo de crescimento, e levará a uma maior confiança em suas próprias habilidades com um forte senso de verdade e de fé. Querer ser amado por outro ser humano é também simplesmente um desejo de estar mais próximo do Criador. Vocês podem conseguir isto agora e se sentirem absoluta e completamente amados.

O meu desejo é que durante a próxima semana que vocês avaliem e analisem as suas crenças e os seus pensamentos em relação a estas palavras:

Aceitação, Apoio, Pertencer, Ser Amado, Unidade e Dor.

Vocês podem começar se perguntando:

Se vocês se sentem aceitos, se vocês aceitam os outros e precisam realmente de aceitação?

Vocês se sentem apoiados, apóiam os outros e é apropriado que apóiem? Vocês precisam verdadeiramente de apoio ou já o tem interiormente?

Vocês sentem como se pertencessem à Terra, sentem como se as pessoas pertencessem a vocês, e é o sentimento de pertencer apenas a insegurança do ego, ou é por causa de uma falta de conexão com o Criador?
Vocês são amados, precisam ser amados, vocês amam a si mesmos, amam os outros? Por que o amor é importante, por que o amor é realmente necessário?

Vocês sentem um vínculo da unidade? O que é unidade? Por que é importante? Talvez caso ela não seja importante, o vínculo da unidade vem de uma parte mais profunda dentro de vocês? Qual é a diferença entre unidade e individualidade?

Vocês experienciaram a dor: como a dor os afeta? Vocês têm medo dos diferentes tipos de dor? Por que têm medo da dor? De onde a dor se origina? A perspectiva de qualquer tipo de dor influencia a sua vida?

Eu acredito que se vocês se permitirem responder a estas questões honestamente, começarão a descobrir novas coisas em relação a vocês, conectando-se, portanto, com a sua verdade a um nível mais profundo. Quando começamos a fazer as perguntas e nos interiorizamos, frequentemente a iluminação é a nossa recompensa. Eu os estou encorajando a observarem a sua conexão com a humanidade de uma forma diferente. Muitos de vocês mudaram ou mudarão o caminho de forma que pode significar que vocês estão caminhando contra o fluxo dos outros. Assim, o meu desejo é prepará-los para estes tempos, de modo que vocês possam permanecer firmes como um farol de luz poderoso e uma luz amorosa na Terra, sendo úteis a si mesmos e aos outros.

Minhas palavras têm a intenção de amor, e não uma crítica de qualquer tipo,

Eu os amo,

Mestre Jesus
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011 - Por Jamye Price 30 de Agosto de 2011.



AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011.
Uma mensagem de Jamye Price
30 de Agosto de 2011.

E quanto a Agosto? Opa! Este foi uma viagem. Eu o chamaria de uma purificação pelo fogo. Nós queimamos muita energia antiga. Fiquei surpreendido com os ciclos que estavam chegando ao fim e com os padrões que estão agora disponíveis para um entendimento mais completo, de modo que nova criação seja desinibida pelo medo não mencionado. Vocês podem ter notado que os relacionamentos estavam em desequilíbrio para muitos. Onde quer que a sua ferida estivesse no relacionamento, Agosto lhes apresentou a oportunidade de liberação – na família, com um companheiro, na religião, sobrevivência na terra, etc. Agosto estimulou o fogo da transformação. Vocês podem não ter vivenciado uma história por trás disto, e podem nem estar ainda vendo os resultados da liberação. Talvez vocês notassem a fadiga, uma necessidade de mais alimentos em determinados dias, emoções sem razão alguma em sua experiência diária, alterações na temperatura corporal, estranhas experiências de vertigens e de gravidade, ou outros sintomas físicos, especialmente dores de cabeça e no pescoço. Estamos em um período de compressão, que poderia ser também chamado de tempo de foco. Apreciem a “pressão” e  permitam que ela seja um toque gentil, interiorizando-se e ouvindo a orientação do seu coração. Permitam que esta voz suave se torne a mais importante, pois ela é a sua conexão com a Verdade. Todos a têm, mas nem todos a escutam.

Entre a metade e o final de Agosto nós entramos em um espaço vazio. Quando vocês desbloqueiam portais feridos, acessam o novo e maior Fluxo de Amor e a sua nova vibração exige agora um futuro radicalmente diferente. É sempre assim que funciona, mas quando há uma tão imensa liberação como foi em Agosto, vocês percebem a mudança do ritmo. Coisas que estavam avançando em um ritmo regular, ou normalmente seriam fáceis de progredir, paralisaram. Quando o espaço vazio chega, é um momento de quietude que serve para permitir que a nova energia se alinhe, pois um novo caminho se colocou, mas não está ainda totalmente em operação. É um momento de confiança, desde que o ritmo normal da vida diminuiu misteriosamente. Nosso relacionamento com o Tempo começará a mudar mais ao longo destes próximos meses.

A MUDANÇA EXTERNA COMEÇA

Setembro não será muito mais lento. Nós fizemos a transição da purificação interna de Agosto para a codificação de Setembro. Eles nunca estão verdadeiramente separados porque circulam como causa e efeito um do outro. Términos e inícios sempre se sobrepõem e se influenciam. A codificação e a ativação poderiam ser usadas de forma intercambiável, mas Setembro irá ter mais uma preparação e participação, em vez de uma operação com toda a força. A codificação é como um portal de liberação e de ativação, e é tanto individual, quanto coletiva. Temos muitos níveis de conexão coletivamente, do eu com a família, com a comunidade, com o país, etc. Nossa codificação individual reforça a nossa assinatura pessoal que se expressa como a nossa preferência de interação com o coletivo. Nós projetamos inteligentemente arranjos que desencadeiam a solução criativa para as nossas percepções que bloqueavam o nosso Pleno Fluxo individual. Os relacionamentos nos ensinam através da interação. Neste mês nós começamos a formar novos laços e construir novos programas que apóiam esta nova base do Fluxo Pleno. Fluxo Pleno é uma função do Amor. Isto começa interiormente.

Setembro é um mês 9 (conclusão), e, entretanto, em sua raiz (set) é 7 (conexão). Isto se expressa com a continuação da conclusão, pois vocês podem perceber que Setembro tem mais uma energia de preparação. O que vocês estão preparando para este mês de 9 e o ano de 4 (2+0+1+1)? Vocês estão trazendo à forma aquilo que apóia a Grande Mudança, anunciada através dos tempos. Vocês são os Iniciados, iniciando. A capacitação é a sua escolha. Como é clara, penetrante e precisa a Luz do seu Coração, de tal forma que a expansão da singularidade irradia e envolve Tudo? Setembro lhes acena para se concentrarem nos laços que estão construindo interiormente e com os outros. Vocês apóiam o seu Fluxo Pleno? Fluxo Pleno – Amor próprio, aos outros e a Toda a Vida. Concentrem-se até que resplandeçam a sua Luz na solução de sabedoria que serve a Toda a Vida. Este é o poder que reside dentro de vocês.

O CHAMADO DE VÊNUS

Os relacionamentos se destacaram em Agosto parcialmente, por causa do chamado de Vênus e isto continuará em Setembro e além. O Feminino Divino dentro de Tudo está buscando expressar a sua beleza, nutrir e ser nutrido. Qual é o potencial que aguarda ser criado dentro de vocês que não foi alimentado com um Amor de Mãe? Vênus é o planeta da transformação através da elevação e da beleza, através da nutrição da alma. Ela está lhes acenando para encontrarem a força e a beleza interior, não somente em vocês, o que é da máxima importância, mas em toda a vida – incluindo nas lutas e a carência. Nutram tudo isto com a sua canção de ninar que embala o sono seguro do inocente, que acalma o animal, que desperta a memória da Família Galáctica. Vênus transita em frente de nosso Sol em Junho de 2012, assim este tempo poderoso nos está preparando para o segundo trânsito da Deusa, enquanto ela desperta poderosamente dentro de todos nós. Enquanto vocês se sintonizam com as suas necessidades e cuidam de si mesmos, encontrarão um sistema de apoio simbiótico que responde ao seu Fluxo de Amor.

A LUA

No dia 12/09 teremos uma lua cheia em Peixes. Aqui estamos entre a emoção reflexiva de Peixes (água) e as percepções pragmáticas de Virgem (terra). Ambos os signos são bem atentos para os signos que não são do ar. Eles tendem a analisar um pouco. Peixes é mais interno/emocional com ele e Virgem mais estruturado e orientado. Muito de nosso trabalho no início de 2011 foi alinhar a mente com o coração, de modo que estamos sentindo e pensando cuidadosa e sinceramente. Esta lua cheia trará a compaixão à tona, assim tenham certeza de que os seus limites estejam servindo a sua força e flexibilidade e o Todo seja beneficiado. Em 27/09 teremos uma Lua Nova em Libra. Libra é regida por Vênus. Este é um importante ponto de recomposição após o Equinócio, assim reservem um momento para honrar este profundo ciclo lunar interiormente. Encontramo-nos aqui no momento tranqüilo de términos e inícios para ouvir a canção de nosso coração, ouvir a pulsação cósmica do Amor e recordarmos que o aperfeiçoamento é inerente ao Fluxo da Vida. Saibam que este momento de silêncio é um ponto de descanso, como a semente que se liberta da casca.

O EQUINÓCIO

Equilíbrio. Dias e noites iguais. Ação e repouso. Embora no mundo moderno seja fácil ignorar os ciclos, eles ainda são parte de nós. Neste momento de colheita, propício para a ação e a celebração, como vocês farão uma pausa para a Terra? Em 23/09 reservem um momento para observar o seu equilíbrio e aceitem o ponto de inflexão para a próxima temporada/ciclo. Aqui estamos ocupados dentro da temporada final, antes do aprofundamento  no hemisfério norte ou na expansão no hemisfério sul. Saboreiem este momento de mudança com o ritmo da comunhão. Comunhão é como aprendemos a nos preparar para o inverno e a utilizarmos melhor o crescimento do verão. Expansão, reequilíbrio, contração, reequilíbrio. Crescimento. O ciclo continua.

RETROGRADAÇÕES

Antes que falemos dos Retrógrados, a nossa Grande Cruz Cardinal finalmente se rompeu em Agosto. Desde Junho fomos desafiados em nossa essência a nos expandirmos através da escolha ou do impulso. Urano está ainda em quadratura com Plutão, assim esperem mudanças contínuas. Urano continua o seu retrógrado em Áries (10/07 – 10/12), à medida que liberamos corajosamente o Eu (Self), liberando assim o Todo. Plutão está retrógrado em Capricórnio (9/04 – 16/09), nosso signo coletivo da terra, destruindo o velho e preparando a base para as novas estruturas que não estão ainda visíveis. Vocês vêem isto ao redor do mundo. Alguns seguem mais suavemente do que outros, entretanto, tudo isto requer coragem. Vocês encontraram isto interiormente? Plutão segue direto em 16/09. Renascimento. Prestem atenção aos sinais e acompanhem o fluxo da liberdade, pois haverá muito começando a se formar. Seu foco dependerá de sua habilidade em ouvir o seu coração e cantar isto sonora e orgulhosamente. Sua ação, e este é um momento de ação, que emerge do coração, terá a assinatura da sua alma nela. Nossa alma é onde o Eu se encontra com o Todo.

Júpiter está retrógrado em Touro (30/08 – 25/12), lembrando-nos que a Vida na Terra é amorosa, compartilhada, benevolente e emocionante. Júpiter é o Ampliador; isto requer coragem e otimismo. Touro é uma energia terra maravilhosa que nos lembra dos benefícios da expansão em um ambiente abundante e estável. A persistência e a nutrição necessárias para criar esta base são beneficiadas ao abrandar um pouco e com cuidado a elaboração de um plano benéfico para todos. Para o Eu e para o Todo. Isto é feito no doce abraço da esperança, pois Touro sabe que a estação das flores nunca está muito distante. Até o inverno tem a sua beleza natural, toda a vida se enraizando mais profundamente para o próximo ciclo da Luz.

Netuno está retrógrado em Aquário (3/06 – 9/11). 6.3; 11.9. Este é um código de profundidade. Vocês sentem o inverso acontecendo? Vocês vêem o reflexo? Vocês vêem a Era de Peixes dando lugar à Era de Aquário? 369 é uma referência circular do Todo invisível e 11 é uma mensagem essencial da Verdade na forma. 09/11 é um número importante. A virada das marés, a onda da compaixão alcança a terra. Sua Luz resplandece no caminho. Netuno dá margem à Era de Aquário. O ciclo da Iluminação começa a sua conclusão e a Iluminação se inicia. –ação é um sufixo que indica um verbo que se tornou um substantivo. Está se tornando tangível o suficiente para se formar. O fazer se torna o ser.

A criação continua. Vocês sabem que a iluminação nem sempre foi agradável ou fácil. Nós nos interiorizamos, destemidamente. Em Setembro nós nos aprofundamos ainda mais. A compaixão não é o caminho fácil, é o caminho do guerreiro. Em Setembro nos lembramos. Lembramo-nos que a coragem é a força do Amor e o Amor é a Verdade de Toda a Vida. Viemos aqui para recordar. Agora tragam este verbo à forma.

SUMÁRIO

Este mês 9 é o ingresso do que veio antes e o que se forma depois. No geral, eu experiencio este como um mês de codificação, o que significa, preparação. Estamos ainda liberando, ativando, escolhendo, focando, focando, focando e nos preparando. A mudança está aqui. Comecem a construir este novo mundo em seu coração. Tragam a assinatura de sua alma à forma, compartilhando o seu Amor com o mundo a sua volta. É um sorriso, é um não compassivo, é uma face voltada para uma nova perspectiva, enquanto algumas vezes vocês se afastam. É a coragem de resplandecer uma luz nos locais escuros. Sua coragem é a coragem para Amar, em todas as suas formas benéficas. Tenham um doce Setembro.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arautos da profecia 2011 - eventos terra - ruptura no horizonte. (escatologia)





Sinais no sol, lua e estrelas, guerras e rumores de guerras, terremotos em vários lugares, as inundações, peste, fome, tsunamis. Tornados aberração caindo em lugares nunca antes vistos. Angústia das nações, agitação civil, revolta se espalhando a uma escala global, aceleração súbita no recorde de catástrofes naturais, em todo o mundo em massa extinções de animais, Pole-Shift (O cataclísmica mudança de pólo - a hipótese sugere que houve geologicamente rápidas mudanças nas posições relativas dos locais modernos geográfica dos pólos e o eixo de rotação da Terra, criando calamidades, como enchentes e eventos tectônicos.) Terra - inversão de eixo, dias mais curtos. Disturbio cósmico, etc. Eventos deixando os cientistas sem noção. Estes são alguns dos eventos descritos nos livros de Mateus, e Lucas como o início das Dores, que o progresso no que é chamada de Grande Tribulação período de que fala o livro de Daniel e REVELAÇÕES, e estamos no passo desse período de muito tempo. As coisas vão piorar além da compreensão. Vezes que se acredita ou não, muito peculiar e incerto pela frente.


 

Créditos e comentário: canal de    enviado em 09/08/2011

________________________________________________________________________



Lucas 21:25 >>

Nova Versão Internacional (© 1984)
"Haverá sinais no. Lua, sol e estrelas Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade pelo bramido e a agitação do mar.

Novo Vida Tradução (© 2007)
"E haverá sinais estranhos ao sol, a lua e as estrelas. E aqui na terra as nações estarão em tumulto, perplexos com os mares e marés rugindo estranho.

Inglês versão padrão (© 2001)
"E haverá sinais no sol, lua e estrelas, e na terra angústia das nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas,

New American Standard Bible (© 1995)
"Haverá sinais no sol, lua e estrelas, e no desânimo terra entre as nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas,

International Standard Versão (© 2008)
"Haverá sinais no sol, a lua e as estrelas, e haverá angústia na terra entre as nações que são confundidas pelo bramido do mar e suas ondas.

A PALAVRA DE DEUS Tradução ® (© 1995)
"Sinais miraculosos ocorrerá no sol, lua e estrelas. As nações da terra serão profundamente perturbados e confusos por causa do bramido ea agitação do mar.

Bíblia King James
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade; o mar e as ondas rugindo;

Americana King James Version
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade; o mar e as ondas rugindo;

Almeida Atualizada
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;

Bíblia em Inglês Básico
E haverá sinais no sol e da lua e das estrelas, e sobre a terra, o medo entre as nações e dúvida por causa do barulho do mar e das ondas;

Douay-Rheims Bible
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, por causa da confusão do bramido do mar e das ondas;

Bíblia Sagrada
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e ondas,

Versão Revisada Inglês
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;

Tradução da Bíblia Webster
E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade; o mar e as ondas rugindo;

Weymouth Novo Testamento
"Haverá sinais no sol, lua e estrelas, e na angústia entre as nações da terra em sua perplexidade pelo bramido do mar e suas ondas;

Mundial Inglês Bíblia
Haverá sinais no sol, lua e estrelas, e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas;

Tradução Literal de Young
E haverá sinais no sol, ea lua e as estrelas, e sobre a terra é angústia das nações com mar perplexidade, e rugindo onda;



Isaías 5:30 Naquele dia eles vão rugir sobre ele, como o bramido do mar. E se se olha para a terra, ele verá trevas e angústia, até a luz se escurecerá nas nuvens.


Isaías 13:10 As estrelas do céu e suas constelações não darão a sua luz. O nascer do sol escurecerá ea lua não dará a sua luz.



Isaías 17:12 Oh, a fúria de muitas nações - que raiva como o mar revolto! Oh, o tumulto dos povos - que rugem como o rugido de muitas águas!



Ezequiel 32:7 Quando eu snuff para fora, eu cobrirei o céu escurecer e as estrelas, vou tapar o sol com uma nuvem, ea lua não dará a sua luz.



Joel 2:30 E mostrarei prodígios no céu e na terra, sangue e fogo e nuvens de fumaça.



Joel 2:31 O sol se converterá em trevas ea lua em sangue, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor.



Lucas 21:24 E cairão pela espada e serão levados como prisioneiros para todas as nações. Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.



Lucas 21:26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, para os corpos celestes serão abaladas.

Lucas 21 >>
Luke 21 Portuguese Bible
 


1 Jesus, levantando os olhos, viu os ricos deitarem as suas ofertas no cofre;    2 viu também uma pobre viúva lançar ali dois leptos;    3 e disse: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos;    4 porque todos aqueles deram daquilo que lhes sobrava; mas esta, da sua pobreza, deu tudo o que tinha para o seu sustento.

5 E falando-lhe alguns a respeito do templo, como estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse ele:    6 Quanto a isto que vedes, dias virão em que não se deixará aqui pedra sobre pedra, que não seja derribada.   
7 Perguntaram-lhe então: Mestre, quando, pois, sucederão estas coisas? E que sinal haverá, quando elas estiverem para se cumprir?    8 Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles.    9 Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo.   
10 Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;    11 e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.   
12 Mas antes de todas essas coisas vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome.    13 Isso vos acontecerá para que deis testemunho.    14 Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de fazer a vossa defesa;    15 porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversário poderá resistir nem contradizer.    16 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós;    17 e sereis odiados de todos por causa do meu nome.    18 Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça.    19 Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas.   
20 Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação.    21 Então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade, saiam; e os que estiverem nos campos não entrem nela.    22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.    23 Ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias! porque haverá grande angústia sobre a terra, e ira contra este povo.    24 E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.   
25 E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.    26 os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.    27 Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.    28 Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.   
29 Propôs-lhes então uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;    30 quando começam a brotar, sabeis por vós mesmos, ao vê-las, que já está próximo o verão.    31 Assim também vós, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que o reino de Deus está próximo.    32 Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso se cumpra.    33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.   
34 Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.    35 Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.    36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.   
37 Ora, de dia ensinava no templo, e à noite, saindo, pousava no monte chamado das Oliveiras.    38 E todo o povo ia ter com ele no templo, de manhã cedo, para o ouvir.   


Luke 21 >>



João Ferreira de Almeida Atualizada


Extraído de: http://bible.cc/luke/21-25.htm

___________________________________

LEIA TAMBÉM APOCALIPSE DE SÃO JOÃO


___________________________________


*ARCANJO ANAEL* - 21 de Agosto de 2011 - AutresDimensions

Lembrem-se de que, no Interior de vocês, existe um espaço independente de todo exterior, existe um Templo e uma Consciência, que é a FONTE, que é a Totalidade, que é a Alegria, que é a Felicidade.
Nada de tudo isso pode existir em qualquer exterior.
O exterior que se manifestará a vocês a cada dia será apenas, em definitivo, para encorajá-los a encontrar o que é essencial em vocês, e o que está em vocês.
Cabe a vocês vivê-lo.
Cabe a vocês deixá-lo emergir.
Cabe a vocês estabelecer-se em sua nova Morada.
A Consciência que vocês portam e a Consciência que vocês são é diretamente oriunda disso.

Aí está a mensagem da Luz Vibral, tal como ela vai revelar-se, de maneira cada vez mais evidente, cada vez mais premente, cada vez mais abundantemente.

Então, é claro, até 26 de setembro, alguns seres continuarão sua vida estritamente como se nada fosse.
Então, será necessário dizer, como CRISTO disse: «Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem».



UM ANJO MUITO ESPECIAL


O discreto bater de asas de anjos



Um Anjo Muito Especial
(Roupa Nova)

Anjo, Anjo!
Oh oh oh, oh!
Anjo, Anjo!
Oh oh oh, oh!

Eu vim prá ser
Seu Anjo
Pra lhe proteger
Do céu de onde eu desci
Eu vim cuidar de você
Você!...
Quem sabe ouvir
Um Anjo
Sabe adivinhar
E ver o caminho
Por onde deve andar...

Sorrir é melhor
Quando soma e traz
Um outro sorriso em alguém
O que você dá
O mal e o bem
Que vai
Mas volta também...

Por isso eu sou
Seu Anjo
Só pra você ver
Por mais que eu seja
Um Anjo
Meu milagre é você...

Sorrir é melhor
Quando soma e traz
Um outro sorriso em alguém
O que você dá
O mal e o bem
Que vai
Mas volta também...

Por isso eu sou
Seu Anjo
Só pra você ver
Por mais que eu seja
Um Anjo
Meu milagre é você
O meu milagre é você...

Anjo, Anjo!
Oh oh oh, oh!
Anjo, Anjo!
Oh oh oh, oh!






VIAGEM CÓSMICA:Randy Halverso - O céu em movimento em vídeos de time-lapse & Terje Sorgjerd gravou vídeos incríveis em time-lapse das estrelas da Galáxia no topo da mais alta montanha da Espanha



Fotografia Time-lapse é um processo cinematográfico onde cada fotograma ou quadro (frame) de filme é tomado a uma velocidade muito mais lenta do que aquela em que o filme será reproduzido. Quando visto a uma velocidade normal, o tempo parece correr mais depressa e assim parece saltar (lapsing). A fotografia Time-lapse pode ser considerada a técnica oposta à fotografia de alta-velocidade.

Alterações que normalmente surgem como sutis aos nossos olhos, como o movimento do Sol e das estrelas no céu, tornam-se evidentes.

O Time-lapse é a versão extrema de uma técnica cinematográfica de manipulação lenta e pode ser por vezes confundida com animação de paragem de movimento (stop motion).
Time-lapse de um pêssego
em estado de decomposição
por mofo.

Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Time-lapse

 

DakotaLapse.com Milky Way, Night Time lapse — Timelapse Night

UMA VIAGEM CÓSMICA - Randy Halverson VÍDEOS

 
Orion - movimento timelapse noite controlada



 
"Orion" - motion controlled night timelapse from Randy Halverson on Vimeo.
Filmado no centro de Dakota do Sul no final de março-início de abril. Foi a primeira vez que eu tive a chance de usar, uma cabeça de Orion montada na Dinâmica Percepção Stage Zero dolly. http://www.dynamicperception.com

O Orion (aka Merlin or Celestron) cabeça telescópio permite uma pan ultra-lenta e de inclinação da câmera, enquanto se move lentamente ao longo da dolly. O controlador de MX2 Percepção dinâmica corre o dolly, bem como a cabeça de Orion.

Eu também usei um "milapse" montar em alguns tiros também. O Orion trabalha grande com a MX2 ea dolly, eu vou usá-lo muitas vezes.

Flash de meteoros em: 53 tiros de largura, ver de perto pic abaixo

Em 2:09 você pode ver o Orion inclinando sobre o dolly.

Canon 60D and 550D
Tokina 11-16
Sigma 20mm F1.8
Tamron 17-50

Filmado em formato RAW, a maioria dos tiros foram 25 segundo de exposição F2.8 ou 1,8 no Sigma com 2 segundos de intervalo entre os disparos, para cerca de 300 frames ou assim (várias horas). Havia alguns 30 segundos exposições. ISO 1600

Music: Equinox by The American Dollar
Download de um livre de 9 trilhas dólar americano aqui:

http://www.theamericandollar.bandcamp.com/​album/​free-winter-2010-compilation


Leia mais sobre wired.com http://www.wired.com/wiredscience/2011/04/time-lapse-astrophotography/

É chamado Orion para ambos: as Constellation e o monte telescópio.






Tempestade na Via Láctea
 
Tempest Milky Way from Randy Halverson on Vimeo.

Um dos desafios para tornar este vídeo, estava tentando obter boa tempestade e tiros estrela. A oportunidade não vem junto, muitas vezes, a tempestade tem que estar se movendo a velocidade certa e o raio pode expor demais a longas exposições. Eu tive várias oportunidades para chegar neste verão de tempestade e tiros de estrelas. Uma tempestade estava perfeita, ele veio direto para  estabelecer, então, morreu logo antes que foi alcançada.



Corte estendida disponível aqui http://dakotalapse.com/?p=448
Isso tudo foi filmado no centro de Dakota do Sul a partir de junho-agosto.

Simon Wilkinson em
http://www.thebluemask.com criou a música "Tempestade" e som para ela.
http://www.thebluemask.com/shop/tempest/?tid=tempestmilkyway






Sub Zero - timelapse noite de inverno

Postado por em 17 fevereiro de 2011

 
Sub Zero - winter night timelapse from Randy Halverson on Vimeo.
Filmado em Dakota do Sul no início de fevereiro com a maioria das noites sub zero com vento frio
°F -25 (4ºC) . Usado Dinâmica Percepção Stage Zero dolly e Milapse montagem na maioria dos tiros.

Palco Zero Dolly funcionou muito bem no sub zero temps.
http://dynamicperception.com/

Em: 55 é uma coruja, e em 1:33 são Racoons movendo perto do sótão da casa.

Canon 60D and T2i
Tokina 11-16 - Great Lens
Tamron 17-50

Filmado em formato RAW, a maioria dos tiros eram 20 segundo de exposição F2.8 com intervalo de 1 segundo entre os disparos, para cerca de 300 frames ou assim (várias horas). Havia um segundo 30 poucos e um de 15 exposições segundo. ISO 1600

A música é "Scorpio" By Simon Wilkinson www.thebluemask.com
Simon's música também foi usada em Fox's "24"

Para contato de licenciamento
http://www.dakotalapse.com
http://www.twitter.com/dakotalapse
http://www.facebook.com/​pages/​DakotaLapse/​111818295557281

Ler alguns artigos sobre isso em Media Coverage







Timelapse of a Timelapse


 

Créditos canal de: enviado em 08/04/2011

Para mais informações ou licenciamento de contato
http://www.dakotalapse.com
http://twitter.com/dakotalapse
http://www.facebook.com/pages/DakotaLapse/111818295557281
Extraído de: http://dakotalapse.com/?p=281


Para saber mais sobre o trabalho da DakotaLapse visite o site  do fotógrafo, onde também são compartilhadas dicas e vídeos.  Em seu site pessoal ele compartilha dicas e fornece versões em alta definição para alguns de seus vídeos.
mundo em time-lapse wallpaper2

Estrelas da Galáxia no topo da mais alta montanha da Espanha!

O fotógrafo Terje Sorgjerd gravou vídeos incríveis em time-lapse das estrelas da Galáxia no topo da mais alta montanha da Espanha!
Se você nunca viu vídeos que utilizam essa técnica, vai se surpreender e adorar. Se você já viu, irá se encantar com os detalhes da Galáxia enquanto a Terra se move lentamente no decorrer do dia.  
Movimentos e mudanças no céu que nós nem percebemos durante os dias por não pararmos e apreciarmos. Tudo isso foi reunido nesse vídeo. Prepare-se para conhecer os detalhes das passagens da natureza em um cenário incrivelmente lindo!

Autor: PlantãoNerd - Samuel Paiva Mucin
Extraído de: http://www.plantaonerd.com/blog/2011/04/17/incrivel-video-time-laps...


 
Seguir em http://www.facebook.com/TSOPhotography

Este foi filmado entre 04 de abril e 11 de 2011. Eu tive o prazer de visitar El Teide.
Montanha mais alta da Espanha @(3718m) é um dos melhores lugares do mundo para fotografar as estrelas e é também o local de Teide Observatórios, considerado um dos melhores observatórios do mundo.

O objetivo era capturar a bela galáxia Via Láctea juntamente com uma das montanhas mais incrível que eu sei El Teide. Eu tenho que dizer isso foi uma das viagens mais cansativas que eu fiz. Havia muitas caminhadas em altitudes elevadas e, provavelmente, menos de 10 horas de sono no total durante toda a semana. Tendo sido aqui 10-11 vezes antes de eu ter uma longa lista de ver locais. Eu queria captar para este filme, mas ainda não estou 100% utilizado para transportar cerca da engrenagem muito necessária para filmes de lapso de tempo.

Uma tempestade de areia grande hit do deserto do Saara sobre o 09 de abril (http://bit.ly/g3tsDW) e em cerca de três horas na noite da tempestade de areia atingiu-me, o que torna quase impossível ver o céu com os meus próprios olhos.

Curiosamente a minha câmera estava pronta para uma seqüência de cinco horas da Via Láctea durante este tempo e eu tinha certeza de que minha cena toda foi arruinada. Para minha surpresa, minha câmera conseguiu captar a tempestade de areia que foi iluminada pela Island Grand Canary fazendo com que pareça nuvens douradas. A Via Láctea estava brilhando através das nuvens, fazendo com que as estrelas brilhassem de uma maneira interessante. Então, se você já se perguntou como a Via Láctea seria através de uma tempestade de areia do Saara, olhe 00:32.

Disponível em Cinema Digital 4K.

Seguir Facebook: http://www.facebook.com/TSOPhotography
Seguir Twitter:
http://twitter.com/TSOPhotography
Seguir Google+:
https://plus.google.com/107543460658107759808

Imprensa / licenciamento / projetos de contato: tsophotography@gmail.com

Música pelo meu amigo: Ludovico Einaudi - "Nuvole bianche" com permissão.
Por favor, apoiem o artista aqui:
http://itunes.apple.com/us/album/una-mattina/id217799399

Obrigado aos meus patrocinadores:
http://www.canon.com
http://www.g-technology.eu
http://www.dynamicperception.com/ (Dolly melhores do mundo!)



Fahrenheit é uma escala de temperatura proposta por Gabriel Fahrenheit em 1724. Na escala Fahrenheit, o ponto de fusão da água é de 32 graus, e o ponto de ebulição é de 212 graus. Uma diferença de 1,8 graus Fahrenheit equivale à de 1 celsius. Esta escala está atualmente confinada aos países anglo-saxões, especialmente Estados Unidos. Os demais países anglo-saxões, no entanto, estão adaptando-se ao uso da escala Celsius.

Fórmulas de conversão de graus Fahrenheit:
Conversão de para: Fórmula
grau Fahrenheit Celsius °C = (°F - 32)/1,8
grau Celsius grau Fahrenheit °F = °C × 1,8 + 32
grau Fahrenheit Kelvin K = (°F + 459,67) / 1,8
Kelvin grau Fahrenheit °F = K × 1,8 - 459,67
grau Fahrenheit Rankine °Ra = °F + 459,67
Rankine grau Fahrenheit °F = °Ra - 459,67
grau Fahrenheit Réaumur °Ré = (°F - 32) / 2,25
Réaumur grau Fahrenheit °F = °Ré × 2,25 + 32
Dica

Para a maior parte do mundo, acostumados com temperaturas escritas em graus Celsius, torna-se difícil entender temperaturas em graus Fahrenheit, comumente utilizada nos Estados Unidos. Pela fórmula de conversão é necessária a divisão por 1,8, nem sempre fácil de se fazer mentalmente. Para facilitar a rápida conversão mental pode-se usar a fórmula: Temperatura em Fahrenheit - 32. O resultado é divido por 2 e a este soma-se mais 10% (um décimo) deste resultado. O valor encontrado não é exatamente o número verdadeiro, mas para se lidar com temperaturas do tempo no dia a dia, o valor é bem aproximado.

Exemplo: suponhamos que lemos em um jornal que a temperatura do tempo é 86 °F. Quanto será em graus Celsius?


*1) 86 - 32 = 54

*2) 54/2 = 27

*3) 27 + 2,7 (um décimo)= 29,7 °C, que é bem próximo do valor real: 30 °C.

Mas atenção: isto é uma simples aproximação e não serve para cáculos que requeiram precisão.



Extraído de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit
http://www.convertworld.com/pt/temperatura/Fahrenheit.html


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO