RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OS TERREMOTOS DE AGOSTO (PARTE 2) E MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO


   

Canal: Ronieyy1
Vídeo enviado por Elcio

OS TERREMOTOS DE AGOSTO (PARTE 2) E MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO


Nota MM: Mais um ótimo vídeo do brilhante jovem. Tão simples como compreender que 1+1=2, os astrônomos e sismólogos, em sua maioria, deveriam dar o braço a torcer e começar a admitir essa realidade ESCANCARADA no vídeo abaixo. As universidades que formam estes limitados profissionais, já deveriam inserir as respectivas matérias na formação de cada um destes. Astronomia para sismólogos, e sismologia para astrônomos. Sendo assim, os terremotos já podem ser previstos. Pois hoje, qualquer um de nós já pode fazer isso acessando apenas um ou dois sites.
Ainda sobre o vídeo, sugerimos abaixo dele, uma postagem que fizemos em fevereiro de 2010 sobre a "grande possibilidade" de como ficará o planeta após os "grandes eventos" para muito breve.

 
MAPAS DE UM FUTURO BEM PRÓXIMO



Nota MM: Sou e estou no Ri
o de Janeiro e não temo nada em relação ao mapa acima. E como gosto sempre de afirmar: "NÃO EXISTE LUGARES SEGUROS, E SIM PESSOAS SEGURAS."

fonte - minhamestria.blogspot.com/

QUALIDADE DA MISERICÓRDIA -MESTRA ASCENSA LADY PORTIA


Com a Mestra Ascensionada Lady Portia
Canalizada por Julie Miller
Em 15 de Agosto de 2011




Quando há oportunidade de falar com vocês, queridos filhos, sempre é um dia lindo, a despeito da temperatura.

Há muitas almas queridas abordando áreas dentro de suas próprias vidas que causaram o surgimento de muitas energias negativas.
Elas podem ter se originado de eventos anteriores que deixaram um impacto negativo em seu próprio ser.
Estou vendo muitos de vocês aceitando esses eventos e seguindo em frente, deixando o sofrimento para trás.
Isto é maravilhoso de se ver.

Enquanto lidam com esses eventos do passado, aprendam a perdoar aqueles que causaram esses impactos negativos.
Não precisam dizer a eles cara a cara, mas digam-lhes de coração para coração.
Quando forem capazes de perdoar aqueles que os feriram, vocês irão aliviá-los de débitos cármicos, e também liberar seu eu compassivo e misericordioso, que irá fluir com amor.

Sim, para alguns isso pode ser muito difícil, por isso enfatizo, não precisa ser face a face.
Às vezes a mente fica remoendo um evento, e no momento em que declaram seu perdão e o mandam para essa pessoa em particular, sentem alívio.
Vocês vão se sentir um pouco mais leves do que antes, permitindo assim mais luz em seu interior, queridos.

Deus os tem ajudado o tempo todo, queridos, ao longo de sua jornada.
Ele os tem ajudado a trabalhar com compaixão, misericórdia e sabedoria.
Através de tudo isso vocês estão aprendendo a dominar suas energias masculina e feminina.
Reconheçam o que isso significa para vocês e que áreas precisam ser refinadas.
Vocês estão adquirindo conhecimento a partir das lições que enfrentaram, dos desafios que surgiram em seu caminho.
Estão sendo ensinados a viver através de seu coração e a amar a outros e a si mesmos incondicionalmente.
Alguns são muito difíceis, queridos; eu sei disso porque vejo a luta.
Com a luta, não desistam, tenham calma.
Assim que passarem pelas partes mais desafiadoras, fica mais fácil.
Acreditem em vocês, como Deus acredita, como eu acredito.

Vocês aprenderão a equilibrar misericórdia, compaixão e sabedoria.
Aprenderão a amar a si mesmos e aos outros incondicionalmente.
E aprenderão a não julgar ou fazer suposições.
Tudo isso vem de viver com o seu coração, e a cada momento com a mais pura das intenções, que é o amor incondicional.
Irão se deparar com indivíduos que não entenderão esta bondade que vocês estão partilhando, ou suas percepções.
Tudo bem, queridos.
Assim como têm o direito de acreditar no que fazem, eles também têm de não serem julgados por suas crenças.

Estamos falando de imparcialidade e justiça.
Não me refiro à justiça que tem sido feita por suas sociedades, mas a justiça do que é certo ou errado para vocês.
A justiça verdadeira não é feita pelo homem ou destinada a punir, como costuma ser em seu planeta.
A justiça verdadeira é como determinam o resultado para si mesmos.
Com que frequência se sentiram culpados por alguma coisa que acharam que tinham feito errado, mesmo que não tenham feito nada?
Com que frequência se permitiram cair na autopiedade, que pode ser muito autodestrutiva?
Esses são exemplos de justiça pessoal.
Às vezes isso acontece quando mergulham no passado onde necessitam liberar antigos eventos.
Deus não pune seus filhos.
Ele cria oportunidades de fazer ajustes, corrigir os débitos cármicos que podem ter contraído ao longo da jornada de suas vidas.
Através de seus guias e assistentes espirituais vocês são levados a escolhas que os fazem avançar durante o caminho para se tornarem UM consigo mesmos e com DEUS.
Vocês vão ter muitas reviravoltas.
Acolham esses momentos, queridos filhos, como lições valiosas, que irão torná-los mais iluminados depois que passarem por eles.

Permitam a entrada da Luz da Misericórdia em seus corações e almas, queridos filhos.
Ajam sempre com bondade e com a pureza de seus corações.
Estou pedindo a esta querida filha que adicione uma citação de uma peça de Shakespeare, onde minha personagem é chamada Portia: O mercador de Veneza.
(Portia fala)
”A qualidade da misericórdia não é forçada. Ela cai do céu como uma chuva suave sobre o chão. É duas vezes bendita: abençoa quem dá e aquele que a recebe”.
Para cada um de vocês essa citação vai ter um significado diferente.
Vai ser interessante observar o que vão encontrar.

Enquanto me retiro saibam que podem sempre contar comigo para guiá-los, confortá-los e sempre amá-los ao longo dessa jornada.
Vocês nunca estão sozinhos em seus passos, há muitos seres de luz maravilhosos esperando serem chamados para ajudá-los.

E assim é,
Mestra Ascensionada Lady Portia através de Julie Miller.



©2011 Industry Canada. É proibida a reprodução desta publicação sem que conste o nome do indivíduo que criou este trabalho e que toda a obra permaneça integral como foi encontrada. E que seja creditada a fonte onde o material estava localizado.
Obs.: Salve, Grão 5!
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE

O DESPERTAR DO CORAÇÃO pelo Mestre Kuthumi, Mestres El Morya e Saint-Germain 19 de Agosto de 2011.

Mensagem canalizada através de Natalie Glasson



Amados e encantadores seres de luz na Terra, nós chamamos a sua atenção agora, enquanto permitimos que as nossas energias se fundam com as de vocês, enquanto expressamos a nossa consciência de luz e de sabedoria. Nós viemos até vocês como uma só voz, mas nós somos as energias do Mestre Kuthumi, do Mestre El Morya e de Saint Germain. Nós temos uma informação especial que desejamos compartilhar com vocês, pois é essencial que vocês estejam conscientes de uma transição que está ocorrendo. O Criador pediu que a humanidade neste momento especial de tremendo crescimento, experiencie um despertar do seu chacra cardíaco. Este despertar será mais intenso para aqueles que estão conscientes do processo, mas todos experienciarão os mestres ascensionados trabalhando com os seus chacras cardíacos, especialmente durante os seus estados de sono.



Como vocês estão cientes, estamos entrando em um novo ciclo de energia, e assim muitas preparações devem ser feitas. Nós, o Mestre Kuthumi, El Morya e Saint Germain, aceitamos uma vibração da luz da alma do Criador e agora incorporamos, mantemos e compartilhamos esta luz e consciência, como é necessário. Estamos atuando como supervisores da luz, mas há muitos mestres ascensionados que estão trabalhando com a energia, a fim de ajudar na sua integração com os chacras cardíacos da humanidade. O mestre ascensionado guia de cada pessoa está sendo solicitado a direcionar a energia que nós expressamos no chacra cardíaco da pessoa com quem eles estão trabalhando.



A vibração da luz é de cor azul lavanda e pode evocar sentimentos de calma, paz e relaxamento. A luz azul lavanda tem um propósito de relaxar as energias do chacra cardíaco, especialmente na periferia do chacra cardíaco, a fim de expandir, desenvolver e despertar a presença do chacra cardíaco, bem como permitir que ele expresse maiores volumes de luz. A luz azul lavanda também opera na cura da dor mantida no chacra cardíaco, seja uma dor devido à separação com o Criador, relacionamentos rompidos, a morte de entes queridos, ou devido aos julgamentos dos outros. Todos os aspectos da dor mantidos no chacra cardíaco serão relaxados, portanto, tornando mais fácil compreender, deixar ir e curar todas as energias desnecessárias no chacra cardíaco. Com o chacra cardíaco tomando uma respiração expansiva e relaxante para as energias positivas mantidas no coração, a alma será capaz de expandir e de irradiar mais plenamente.



É importante que ocorra este processo agora, dentro e ao redor dos chacras cardíacos de muitos, pois isto permitirá que as pessoas sejam mais compassivas, conscientes com os seus chacras cardíacos e amem mais plenamente. Haverá muitos raios de luz que serão ancorados nos chacras cardíacos da humanidade, como um meio de expandir, desenvolver e aumentar o poder do coração, permitindo assim que muitos compreendam que eles mantêm o seu poder, consciência e luz em seu coração e em sua alma. O nosso desejo é que chegue um momento em que os chacras cardíacos de muitos sejam abertos verdadeiramente, que sejam livres e expansivos com um fluxo livre de energia a partir de, e através do chacra cardíaco. Isto daria realmente uma tremenda paz, equilíbrio e contentamento aos indivíduos, pois eles serão capazes de sentir o amor que eles mantêm e poderão usá-lo para ajudar no seu desenvolvimento espiritual na Terra.



Os efeitos da energia, enquanto ela se reúne ao redor do chacra cardíaco, podem ser diversos. Alguns podem sentir como se o seu chacra cardíaco estivesse estalando; outros podem sentir como se o seu chacra cardíaco estivesse se fechando, pois a energia que envolve o coração cria um escudo protetor para o coração, enquanto ela se posiciona. Isto pode parecer muito estranho, pois muitos podem se sentir incapazes de sentir o amor ou de expressar o amor devido à energia, mas isto passará, uma vez que o coração tenha relaxado e que as energias necessárias tenham sido dissolvidas. Devido à energia azul lavanda manter uma influência poderosa de relaxamento, isto pode levar um indivíduo a se sentir letárgico, ou sonolento, mas, novamente, isto passará e vocês poderão invocar o primeiro raio de luz para enviar uma luz vigorosa, ativa e energética através do seu ser para trazer uma maior sensação de vitalidade. É importante permitir um tempo para que o coração relaxe e se transforme, pois isto pode também afetar o resto do seu ser, enquanto memórias da dor podem ser armazenadas no campo áurico, ou ao nível celular do corpo físico. Este é um tempo para a limpeza e a cura para o chacra cardíaco e todos os aspectos que estão profundamente alinhados com o chacra cardíaco.



Vocês podem nos invocar, Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Saint-Germain para trabalhar com o seu chacra cardíaco e com a vibração de luz azul lavanda para ajudar na expansão do seu chacra cardíaco antes do seu período de sono à noite, dizendo simplesmente:



“Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain, eu invoco a sua energia e a sua presença e lhe peço que me envolvam agora. Por favor, permaneçam comigo durante o período de sono, nesta noite, e canalizem em meu ser e em meu chacra cardíaco a vibração de luz azul lavanda para trazer um maior relaxamento ao meu chacra cardíaco. Ajudem a curar, a expandir e a desenvolver o meu chacra cardíaco, de modo que eu possa expressar maiores volumes de amor e manter uma maior consciência do meu chacra cardíaco e de sua orientação. Eu lhes agradeço pela sua energia, pela sua luz e assistência.



O mais importante é que desejamos que vocês meditem ou se sentem tranquilamente invocando a luz azul lavanda que estamos irradiando e permitindo que ela penetre em seu chacra cardíaco com vibrações puras de cura e de relaxamento. Digam simplesmente:



“Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain,

por favor, que eu seja envolvida por um triângulo de sua luz.

Permitam que o Mestre Kuthumi fique diante de mim

e o Mestre El Morya e Saint Germain

fiquem de cada lado de mim.

Enquanto vocês criam um triângulo de luz a minha volta,

isto garante a minha proteção plena e completa em todos os momentos.

Eu aceito que o triângulo de luz azul lavanda me envolva

e peço que um triângulo de luz azul lavanda adicional envolva o meu chacra cardíaco

como proteção e comece o processo de cura.”

(Permitam um tempo para experienciar isto.)



“Por favor, canalizem a luz azul lavanda nas áreas circundantes

do meu chacra cardíaco;

enquanto mais luz envolve o meu chacra cardíaco,

deixe-a penetrar nos recessos do meu chacra cardíaco,

auxiliando e apoiando o meu chacra cardíaco a relaxar,

dissolver todas as tensões, o stress, o medo, as barreiras ou bloqueios.

Enquanto eu respiro profundamente agora,

eu dou a minha permissão para que ocorra este processo de cura.”



(Concentrem-se em sua respiração; vocês podem desejar praticar a sua respiração por cerca de 20 minutos, a fim de permitir que o processo de relaxamento e de cura ocorra. Respirem através de qualquer dor ou desconforto que possam surgir a partir do seu coração como um processo de liberação.)



“Obrigado, Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain

pela sua assistência e por trazerem

este processo de expansão e de desenvolvimento a minha atenção.”



É muito terapêutico imaginar, sentir ou reconhecer o seu chacra cardíaco envolvido pela luz azul lavanda, sabendo que durante um período de tempo, isto levará a um chacra cardíaco mais expansivo, com maior habilidade para amar e para sentir amor. É apropriado praticar isto por dez dias, a fim de permitir que o coração se torne totalmente relaxado pela luz azul lavanda. Por favor, estejam conscientes de que isto não significa que vocês estarão mais suscetíveis à dor, ou que precisarão de proteção extra. O chacra cardíaco se torna mais forte e poderoso, uma vez que ele se abra, mas algumas vezes, um sentimento de vulnerabilidade pode surgir antes que se acostumem às mudanças que ocorreram no chacra cardíaco. Quando o chacra cardíaco relaxa, ele realmente aumenta a vibração da luz que ele mantém.



Nós estamos sempre aqui para vocês e os amamos incondicionalmente. Invoquem a nossa ajuda sempre que precisarem e estaremos com vocês em energia, luz, amor e alma.



Com amor,



Mestre Kuthumi, Mestre El Morya e Mestre Saint Germain




Natalie Glasson, Sabedoria da Luz - www.wisdomofthelight.com








Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Trabalho do Coletivo


 
 
 
Todas as informações contidas neste site tem um propósito em mente. Para
ajudá-lo com a sua ascensão pessoal. Para que você possa elevar a sua
vibração própria.

Por quê? Porque, como você, você mesmo, elevar a sua vibração, você também
elevar a vibração do planeta. Mas a elite quer parar nós, a questão é, eles
podem?


Por que é tão importante para elevar o nível vibracional do planeta? Porque
se não o fizermos, então a mudança, estamos movendo-se através vai ser
bastante difícil para a maioria da população, bem como o planeta.

Alguns dados veio a mim recentemente, através de uma entrevista que eu fiz
de Bill Ryan , o entrevistador mídia alternativa do Projeto Avalon. Ele
recebeu informações de que a superpopulação do mundo, que o envenenamento do
planeta, a criação de fome, guerras, e as sociedades quebrado, estavam todos
um truque pela elite para eliminar a maioria da população do planeta. Não
porque quero que as pessoas menos aqui, mas porque este é um método de
filtragem do "fraco" do "forte".

O que isso significa? Ele mencionou que a elite está trabalhando para obter
um tipo muito específico de humanos, e que todas as dificuldades causando
isso vai resultar em apenas este tipo de humanos para sobreviver. Este
humanos, que eles querem, é fisicamente forte, impiedoso, estilo
conquistador, e muito fácil de controlar (ordens segue). A razão que eles
querem esse tipo de homem é porque este é o tipo que eles precisam para
conquistar o espaço.

O plano que eles têm para os trabalhadores da luz, anarquistas e rebeldes, é
rapidamente cercá-los na realização de acampamentos e calá-los, de modo que
eles não podem organizar uma sociedade que ajuda as massas. Se esta
informação é exata ou não, está em discussão. Mas quando olhamos em torno de
hoje, podemos ver que os responsáveis ​​dos governos, bancos e indústria
estão destruindo o planeta grande tempo.

Ontem eu assisti a notícia (eu não fazê-lo muitas vezes), e Obama foi a
falar sobre sua nova guerra. O apresentador disse que os EUA em mais de 200
guerras ao redor do mundo no momento. Estou esperando que eu ouvi errado!
Isto é, ao mesmo tempo que a população dos EUA está sofrendo com uma das
piores depressões na história. Vai entender.

MAS LEMBRE-SE que estes grupos ELITE estão trabalhando contra uma maré
ENORME DE DESPERTAR ao redor do planeta.

E é aí que chegamos dentro Existem dois tipos principais de pessoas no
planeta, um é o extrovertido, e um é o introvertido. E depois há vários tons
dos dois. Mas todos nós identificar com um ou outro.

Se você é uma pessoa extrovertida, então encontrar outras pessoas para
organizar-se com a criação, CREATE, o mundo quer viver no agora. Começar
pequeno, começa com algumas mudanças nos grupos que já pertencem talvez, ou
apoiar os grupos um pouco mais, iniciar novos grupos fazendo as coisas que
lhe trazem alegria.

Se você é um introvertido, fazer o trabalho interno para o nosso planeta.
Foco sobre as questões e problemas que estamos enfrentando, sem julgamento,
sem apego aos resultados. Basta se concentrar e permitir que a Força Divina
para vir através de você fazer o que é melhor para nós como espécie. Gastar
o tempo na natureza, gastar tempo em contemplação silenciosa, faça
meditações grupo silencioso.

Ao fazer um desses, ou ambos, estamos tocando diretamente na rede coletiva,
despertando e fortalecendo-a, capacitando-o ainda mais.

Como é que esse som?

FONTE:
Inelia Benz
http://ascension101.com/en/ascension-information/36-march-2011/109-...

A ESPERANÇA ANIMADA ESTÁ SE INTENSIFICANDO POR TODO O MUNDO


A ESPERANÇA ANIMADA ESTÁ SE INTENSIFICANDO POR TODO O MUNDO
Mensagem de Saul - por John Smallmann em 24 de agosto de 2011

A esperança animada está se intensificando por todo o mundo conforme o momento para o seu despertar está cada vez mais perto, e a chegada dele anuncia o princípio de celebrações fantásticas em honra deste glorioso evento.

E quando ele ocorrer, a humanidade irá irromper no que antes teria sido uma vasta explosão de entusiasmo irrestrito impossível pelo que acontece, e isto não será momentâneo, pois vocês entrarão no divino estado de perpétua alegria.

Seu despertar da névoa sombria do sofrimento, decadência e morte na radiação brilhante da Divina Presença será uma experiência absolutamente feliz, apesar de que seja somente o início de seu eterno êxtase.

Então, enquanto vocês esperam, focalizem sua atenção nas maravilhosas mudanças ocorrendo por todo o planeta em preparação para este evento incrível.

Focalizem-se na liberação de todas as suas atitudes negativas tendo sempre a intenção de pensar, falar e agir a partir do centro do seu ser, onde sua Chama da Divina Luz, sua conexão indestrutível com seu Pai Celestial, arde constantemente para lembrá-los de quem vocês realmente são.

Vocês não precisam identificar cada uma das atitudes não amorosas para liberá-la; simplesmente sejam amorosos o tempo todo, e todas elas desaparecerão quando vocês perceberem que elas não mais são atraentes para vocês.

Quando vocês se reúnem com outros que têm intenções similares, a energia de amor que cada um de vocês dividida e demonstrada tornar-se-á praticamente palpável para vocês, e também será sentida pelos outros na sua vizinhança ou que estão passando por ela.

E quando vocês partirem do seu local de reunião, a sensação de paz que vocês criaram permanecerá.

Reunir-se regularmente em pequenos grupos para compartilhar seu amor e lembrar uns aos outros da divindade oculta de sua verdadeira identidade adiciona uma enorme energia positiva ao processo de despertar de todos no planeta.

Encorajem-se uns aos outros para disponibilizar tempo para se encontrar em grupos de consciência amorosa.

Isto intensifica a energia que está dirigindo o processo de despertar porque fortifica sua intenção de despertar e os ajuda a se elevar além da distração que más notícias de qualquer tipo provocam.

Elevar-se além das más notícias facilita para vocês envolvê-las no campo de Amor, do qual cada um de vocês é um eterno aspecto luminoso.

A necessidade de todos vocês serem amorosos e compassivos o tempo todo está se intensificando já que todos estão ficando cara a cara com questões pessoais que têm sido negadas, enterradas ou simplesmente esquecidas.

Isto está provocando desconforto e confusão consideráveis, e até alarmando, principalmente aqueles que pensavam já ter trabalhado e liberado todas as suas questões pendentes.

Sendo constantemente amorosos e compassivos - que não passa de uma demonstração do seu verdadeiro Eu em ação - vocês proporcionam paz e estabilidade aos locais de maior necessidade, que são zonas muito valiosas de conforto, nas quais os outros podem obter um descanso das tempestades de suas questões pessoais por que eles estão presentemente passando.

Esses descansos dão força àqueles com quem vocês encontram e interagem, possibilitando a eles mitigar seu tumulto interior para que possam trabalhar e aliviar essas questões que não mais lhes servem.

Imensos campos de Amor estão envolvendo o mundo neste momento de sua evolução, então abram seus corações para permitir que eles se conectem e interajam com vocês enquanto vocês continuam incansavelmente no seu caminho para despertar.

Tem sido longo e difícil, mas o final está perto.

Com muito amor, Saul.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

METATRON - ARMADURA DE LUZ


METATRON - ARMADURA DE LUZ


ARMADURA DE LUZ
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
sandramluz2010@hotmail.com

25/08/2011

Amados Seres, EU SOU METATRON!

Minha Luz nesse instante envolve todos vocês num vórtice de Amor.

Trago junto a mim Anjos que nesse instante colocam em seus corações a Chama do Amor Coletivo.

Essa Chama de Amor permitirá que vejam todos os seres de uma forma especial, como Seres de Luz, como Irmãos e ensinará a vocês a forma como nós os vemos, e também como Deus os vê.

Muitos de vocês ainda têm um olhar mais amoroso, apenas àqueles que estão mais próximos de ti.

Entretanto meus queridos, já é hora de começarem a entender o Ensinamento do Mestre, que diz: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”.

A semelhança física que permitiu a vocês definirem parentesco deve ser entendida como necessária, para que apenas pudessem cumprir seus propósitos junto aos seus mais próximos.

Entretanto sua jornada evolutiva vai mais além do que apenas zelar por essa família.

Todos vocês fazem parte da grande Família Cósmica, pois todos são filhos do mesmo Pai Maior.

Portanto, é hora de começarem a olhar para sua outra família, sua Família Cósmica.

Absolutamente tudo em seu mundo tem um Propósito Maior e é preciso que cumpram seus papeis de transformação.

Seu mundo encontra-se num estágio onde o desequilíbrio se faz mais visível aos seus olhos físicos. E isso está ocorrendo, para que percebam que precisam fazer algo.

Criticar, trazer o medo e insegurança não é o papel da Luz.

O papel da Luz é propagar a Luz!

Muitos de vocês já foram despertados, cada um a sua forma, mas todos deverão ser despertados pelo Amor Divino.

Não cabe mais a vocês uma conduta de ajudar apenas aqueles que desejam.

A própria energia instalada em todos vocês, identifica que a sua dor afeta o outro e a dor do outro afeta você.

Talvez vocês digam que não conseguem perdoar aqueles que lhe fizeram mal, mas é preciso, pois o seu perdão irá mudar o outro e também você.

Imagine o poder que Deus lhe confiou, através do seu amor, do seu perdão você ajudará o outro a encontrar a Luz.

Veja a importância do seu papel em abrir seu coração, e deixar a Luz de Deus ser enviada aquele que precisa encontrar a Luz.

Meus queridos seres olhem para seu semelhante com um olhar generoso, pois é esse olhar que expandirá o amor que existe dentro de você, e que também mudará o mundo.

Coloque sua Armadura de Luz e propague a Luz ao Mundo.

Feche seus olhos, respire fundo, peça ao Criador que acenda sua Luz e isso se fará!

Peça ao Criador que permita que sua Luz Interna seja expandida por todo o Universo, e isso será estabelecido!

O papel de todos é propagar a Luz, e isso será possível quando pararem de apenas olhar para vocês e para seus problemas, e colocarem em seus corações o desejo de ajudar o outro.

A todo instante surge em seu caminho alguém precisando de ti.

Se colocar sua Armadura de Luz ao iniciar seu dia, todos aqueles que necessitarem de você receberão a ajuda que necessitam, pois a Luz transforma.

Que nesse instante a Luz Maior estabeleça uma Armadura de Luz em cada um de vocês, e que a vontade do Criador seja cumprida!

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

___________________________________

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com/2011/08/metatron-armadura-de-luz.html

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman



Amados mestres, à medida que as Células de Luz da Consciência Divina penetram cada vez mais profundamente na estrutura física, as membranas de Luz em torno do DNA começam a dissolver-se. Como parte desta experiência Subuniversal, isso foi programado no projeto do Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon de modo que a ativação dos filamentos do DNA pudesse ocorrer dois de cada vez. Os filamentos do DNA estão sintonizados com os diferentes níveis dimensionais. As duas camadas que estão agora disponíveis e ativas no veículo físico estão sintonizadas com os níveis da primeira, da segunda e da terceira dimensões. Conforme dissemos anteriormente, enquanto vocês mergulhavam na densidade das dimensões inferiores, dois a dois, os filamentos do seu DNA foram envolvidos em membranas de Luz e colocados em reserva até a época em que vocês estivessem prontos para começar sua jornada de volta para as dimensões superiores de Luz.

Primeira, segunda e terceira dimensões: Duas cadeias de DNA
Quarta e quinta dimensões: Quatro cadeias de DNA
Sexta e sétima dimensões: Seis cadeias de DNA
Oitava e nona dimensões: Oito cadeias de DNA
Décima e décima primeira dimensões: Dez cadeias de DNA
Décima segunda dimensão: Doze cadeias de DNA

Para maior clareza e ajudá-los a compreender a sequência da integração do Eu Superior/Superalma, deixem-nos atribuir números a cada faceta do seu Eu Superior. Vocês nasceram com uma faceta do seu Eu Divino envolvida em uma Esfera de Luz. Codificadas em seu DNA, no seu campo áurico e nas células de memória por todo o seu corpo estavam as frequências que vocês foram experienciar nas etapas iniciais da sua vida. Se tudo ocorresse de acordo com o planejado, em algum momento dos seus primeiros anos de vida, vocês despertariam para os toques/sussurros do seu Eu Alma, e o processo de fusão da Alma/personalidade começaria. Vamos chamá-lo de Eu Alma número um. O Eu Alma número dois, que chamaremos de Superalma, passou a residir na sua Estrela da Alma, o Oitavo Chacra, no momento do seu nascimento. Se prestarem atenção à “Voz do Espírito”, gradativamente, com o tempo, esse aspecto de dimensão superior da sua Alma brilhará intensamente sobre vocês e irradiará suas frequências de Luz refinada em seu sistema de chacra e campo áurico. Quando a integração desse aspecto da sua consciência superior estiver concluído, no tempo apropriado, o Eu Alma número três, a Centelha imediata mais avançada do seu Ser multidimensional, descerá para a posição do Oitavo Chacra e tornar-se-á a consciência da Superalma. Esse processo será repetido reiteradas vezes até que, em algum momento no futuro distante, vocês vão se reunir com a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino.

Quando começaram a sua aventura para os reinos físicos da materialidade, vocês lentamente fabricaram um traje de carne em torno do seu Corpo de Luz brilhante e cristalino. Colocou-se uma Esfera de Luz na parte de trás do seu corpo, atrás do coração físico. Essa Esfera de Luz, que seria chamada de Coração Sagrado, tornou-se o lar da sua Alma/Eu Superior, e a Célula Divina do Núcleo Diamantino também foi colocada nessa Câmara Sagrada.

As qualidades, os atributos e as virtudes dos Sete Raios da Consciência Divina foram colocados também nas Esferas de Luz. Essas esferas, conhecidas como chacras, foram projetadas para girar a uma velocidade muito elevada, o que fez com que elas parecessem cones de Luz giratórios, que irradiam para frente e para trás do corpo físico.

Agora vocês estão se esforçando para reverter o processo à medida que buscam eliminar todas as frequências dissonantes que criaram, através das eras, purificando assim, os seus sistemas corpóreos de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e astral de modo que possam ultrapassar as limitações fisiológicas.

Vocês precisam sair de uma atitude autocentrada; todavia, isso não ocorre até que vocês estejam satisfatoriamente no caminho da ascensão. Lembrem-se, dissemos-lhes que há uma virtude no “egoísmo”, ou um tempo de intensa auto concentração, quando vocês estão se empenhando em curar/equilibrar o seu veículo humano, em preparação para uma infusão de Luz de frequência superior. Essa etapa preparatória é importante para cada nível superior de infusão de Luz, caso contrário, seria como inserir um plugue de 110 volts em uma tomada de 220 volts, o que resultaria em um cheque imediato, e muito provavelmente, na destruição do aparelho (o corpo físico), no caso.

É de extrema importância que vocês se concentram em refinar os sete chacras da forma corpórea, assim, criando/ativando o seu Pilar de Luz que flui à frente da coluna vertebral. Esse Pilar de Luz deve restabelecer sua conexão com o Centro do Coração da Terra e com sua Estrela Tetraédrica, sua Estrela da Alma, que está entre oito a doze polegadas (polegada = 2,54 cm) acima da coroa da sua cabeça. Quando se realiza isso, vocês gradativamente obtêm acesso aos cinco Raios superiores da Luz do Criador, o que vai concluir a sua marca divina para esta particular Rodada de Evolução.

Precisamos explicar, no entanto, que durante sua trajetória de volta às dimensões superiores, vocês serão convidados a aceitar muitas missões especiais, e normalmente vão concordar, porque esse é o modo como o processo de ascensão foi concebido. Vocês vão sempre buscar o retorno à plenitude da sua Consciência Divina, mas também vão manter um desejo ardente de servir de alguma forma, porque no fundo do seu Coração Sagrado há um Cristal Semente que pulsa com o amor puro e um desejo inato de servir.

Decretou-se que muitas facetas/Centelhas do reino angélico e de outros grandes Seres de Luz encarnariam na Terra e seguiriam o caminho dos humanos. Os portais de iniciação foram abertos e assim permaneceram através das Eras. Contudo, no passado, apenas algumas Almas valentes passaram pelo portal da iluminação e obtiveram a automestria.

Desenvolve-se a percepção consciente por meio de etapas graduais de despertar e compreender conceitos mais complexos e refinados. À medida que progridem, vocês vão gradativamente obtendo acesso aos níveis dimensionais de consciência cada vez mais elevados, durante suas viagens noturnas no Corpo Astral. Vocês são levados aos salões de aprendizagem e finalmente aos salões da sabedoria. Com o passar do tempo, vocês se juntarão aos Grupos de Servidores do Mundo, que inspiram e irradiam ondas de Partículas Adamantinas da Luz do Criador, para serem utilizadas para o bem maior.

Como vocês vão saber quando estarão qualificados para participar do seu grupo de Alma na Pirâmide dos Servidores do Mundo? Serão automaticamente levados para lá, quando a Canção da sua Alma ressoar com a quarta dimensão média e acima. Vão lá quando equilibrarem 51% do seu carma, e estejam verdadeiramente envidando esforços para controlar sua natureza emocional. Vocês vão lá quando começarem a ver o melhor naqueles que os rodeiam, e quando estiverem se esforçando para deixarem o julgamento, enquanto aprendem a observar a vida e o mundo através dos olhos purificados com a compaixão.

Permitam-nos explicar-lhes a constituição da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Visualizem uma pirâmide gigantesca de cristal na quinta dimensão, com a cúspide e o cristal biterminado estendendo-se até o primeiro nível da sexta dimensão. No interior desse maravilhoso edifício estão níveis graduados de padrões de frequência da quinta dimensão e da sexta inferior. Há milhares de pirâmides menores, cada uma ressoando em determinadas frequências harmônicas de Luz. Vocês podiam comparar essas pirâmides com pequenas cidade de luz. Quando chegar a hora em que vocês estiverem qualificados para participar do grupo dos Servidores do Mundo, serão levados para a Pirâmide de Luz que estiver sintonizada com os seus padrões vibracionais específicos. À medida que avançarem na ressonância de Luz, vocês se moverão sempre para cima, para as estações de Luz cada vez mais elevadas, dentro da Pirâmide dos Servidores do Mundo. Isso também faz parte do processo de ascensão.

O olhar focado da humanidade está sendo levantado do atoleiro opressivo da existência terrena no horizonte distante do futuro. O desejo de riquezas materiais está sendo substituído por um anseio da consciência da Alma. Os Servidores do Mundo serão mantidos coesos por uma forte conexão de Alma: a lembrança de um solene juramento de servir à humanidade, com um objetivo comum de ascender na consciência.

O Projeto Divino para este Subuniverso foi criado como uma experiência de doze dimensões. Há outros Subuniversos que foram criados para experimentar um número maior de dimensões, e alguns outros com menores. A Terra e o seu sistema solar estão no processo de reintegração de todos os atributos, qualidades e virtudes dos doze Raios da Consciência Divina, a fim de serem qualificados para se juntar ao grau imediatamente superior do Plano Divino, para a expansão deste Subuniverso.

Ao longo do tempo, a evolução da consciência é seguida por etapas de evolução no receptáculo físico. A forma sempre segue o pensamento. O corpo humano está sendo preparado para receber as frequências mais elevadas da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas da Luz do Fogo Sagrado. Vocês precisam evoluir de um modo passivo de Ser para um estado recém-refinado de Ser, como um Portador de Luz expansivo, orientado para a ação, se hão de se transformar em MESTRES COCRIATIVOS DE LUZ.

À medida que se voltarem para dentro e para cima, para os conceitos e informações de frequência superior, vocês começarão automaticamente a se retirar do plano astral, o sistema de crença da consciência coletiva. Sob o ponto de vista espiritual, a evolução significa uma sensibilidade incrementada, de forma constante, às frequências vibracionais, e uma capacidade de integrar mais da Essência do Criador, o que resulta em maior iluminação e uma natureza mais compassiva. A intuição de uma pessoa inteligente e desperta conduz a uma maior compreensão do Plano Divino para a humanidade e do seu papel no jogo. É necessária uma inteligência concentrada para entrar de maneira bem sucedida na quinta dimensão, e então, conectar-se com o enorme depósito de sabedoria e capacidades avançadas aí disponíveis. A meditação e uma forte consciência da Alma abrem o portal para a revelação cósmica.

Quando for necessário e oportuno, sempre serão fornecidas informações expandidas ao aspirante no caminho da Luz. O próximo passo e as ações necessárias são reveladas um nível de cada vez. Pensem em comunicação telepática com os Seres dos Reinos Superiores como receber células de Luz de pensamentos/informações. Vocês devem praticar para aperfeiçoar a capacidade de criar um quadro vívido das suas ideias, e mantê-las o tempo suficiente até que sejam registradas em seu cérebro e nos éteres. Lembrem-se, a energia segue o pensamento.

A Luz é tanto energia quanto matéria. A eletrificação ou conversão da matéria/energia acontece quando a energia é processada através de uma Pirâmide de Luz, à medida que a mente humana alcança os Seres Iluminados dos reinos superiores, o que resulta em uma conversão de energia. Gradativamente, utilizar essas técnicas avançadas e aperfeiçoá-las, libera-os das leis de entropia/decadência , e vocês lentamente começam o processo de rejuvenescimento.

Vocês estão também progressivamente passando de um tipo de visibilidade para um estado mais avançado. Vão se mover para além do espectro de cor e Luz ultravioleta para as muitas frequências superiores, do espectro de Luz eletromagnética. Estão também sendo preparados para trabalhar em muitos níveis de inteligência.

Vocês não podem escapar dos fluxos de energia que estão bombardeando constantemente a Terra e a humanidade. A energia doadora de vida dos grandes Raios irradia do nosso Deus Pai/Mãe através do Grande Sol Central deste Universo, por todas as miríades de sóis dos Subuniversos, galáxias e sistemas solares. Há também frequências especializadas de energia cósmica pulsando em todo este Subuniverso a partir de muitas constelações e de outros sistemas solares, bem como o pulso e os batimentos cardíacos da sua Mãe Terra, que tem uma influência direta sobre todos os seres vivos.

Muitas das forças cósmicas de frequências dimensionais superiores são benéficas, sustentando a vida e melhorando-a, enquanto aquelas de frequências inferiores e dissonantes, da terceira e quarta dimensões, são prejudiciais e limitantes. Todas as Almas determinam a qual das múltiplas frequências elas vão reagir através da sua Assinatura Energética. Ao assim fazer, elas criam o seu céu pessoal na Terra ou o seu inferno particular.

O cérebro é um órgão magnífico e contém um enorme número de “Códigos Vitais de frequência da consciência”. A maior parte do seu potencial de gênio foi armazenado nos níveis de dimensões superiores da sua Mente Sagrada, que está localizada atrás da cabeça, perto do chacra coronário. A Canção da sua Alma contém as frequências que vão ajudá-los a acessar o rico depósito de conhecimento. Cada oitava de aceleração de frequência dá-lhes acesso a um nível mais elevado da Consciência Divina. O cérebro/mente detém as chaves da mestria e da iluminação.

Queridos, lembrem-se, se vocês se concentrarem apenas em sua ascensão pessoal, estão interpretando mal as nossas mensagens. À medida que põem os pés na estrada elevada, que conduz à iluminação, vocês precisam alcançar e tocar os corações dos demais por meio das suas palavras, ações e obras. Um verdadeiro discípulo no Caminho leva uma vida de serviço.

Um discípulo no Caminho vai gradativamente além dos deveres e responsabilidades com a sua família física conforme sua consciência, sabedoria e Luz se ampliam. De forma progressiva, a influência do aspirante se expande, e sua oportunidade para tornar-se um verdadeiro sinalizador do caminho aumenta. É preciso um esforço constante e deliberado para domar o ego, e obter conhecimento e perícia necessários para se tornar um Servidor do Mundo. Vocês precisam ser exemplos notáveis e ter a capacidade de instigar e estimular o desejo de sabedoria espiritual, a fim de servir a humanidade como uma Luz guia.

Meus corajosos amigos, sabemos como é sentir-se regozijado na perfeição do Amor/Luz do Criador. Vocês estão apenas começando a compreender, e o anseio interno vai tornar-se mais forte e mais irresistível à medida que vocês alcancem os reinos iluminados cada vez mais elevados da existência. No começo, estávamos em perfeita harmonia e belamente sintonizados um com o outro. Juntos, estamos lenta, mas seguramente retornando àquele lindo estado de unidade. Eu sou eternamente seu amigo e companheiro constante.

EU SOU Arcanjo Miguel.


:::::::::))))00000(((((::::::::::

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
.

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m166set11.htm

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO