RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 23 de agosto de 2011

COLETÂNEA SOBRE O ANÚNCIO DOS 3 DIAS - AUTRES DIMENSIONS







Eu falei, há muito tempo, e volto nisso, hoje, sobre o que foi chamado os Três Dias de Trevas, que devem ser anunciados três dias antes.
Este anúncio far-se-á por um Canto.
Esse Canto será o Canto da Ressureição, em que o Canto da Terra misturar-se-á ao Canto do Céu, estabelecendo-se , em vocês, uma nova conexão, e permitindo, então, à minha voz exprimir-se no Interior de vocês, precisando-lhes esse período.
Maria 13mai2011

Esses tempos são os Tempos da Ressurreição. São os tempos (como eu disse, no início do mês, no final de seu mês anterior) onde várias partidas ocorrerão em massa. As condições astro-climáticas deste planeta tornar-se-ão, em várias regiões, de tipo bíblico.
Maria 13mai2011

Eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos 3 dias. Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.
Maria 17jul2010

Mas eu os lembro que, independentemente do anúncio, 72 horas antes, por Maria, mesmo aqueles que não crêem em nada e não vivem nada, sentirão que acontece, ou que vai acontecer alguma coisa. Olhem, naquele momento, os animais, vocês compreenderão imediatamente. Porque eles o sentirão bem antes de vocês, quase uma semana antes de vocês.
AÏvanhov 19set2010

O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser revelado agora, mas ele será de algum modo, um grande choque, mas um choque de Amor. Naquele momento, vocês se tornarão totalmente lúcidos sobre suas próprias escolhas.
Maria 17jul2010

Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade. Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.
Maria 17mai2010

Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade, que foi anunciado por vários de meus enviados. Isso foi chamado os três dias. Naquele momento, em que a Consciência da humanidade bascula uma primeira vez na nova Dimensão. Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individualmente, coletivamente. Cada um perceberá este Anúncio. Cada um. Ninguém poderá ignorá-lo. Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes.
Maria 17mai2010
(Nota MM: Não esperem encontrar este anúncio aqui no MM, ou que nós gravemos um podcast..rs..rs)

Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo. O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio. Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio. Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu.
Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio.
Maria 17mai2010

O que acontecerá 72 horas mais tarde é apenas uma consequência, justamente, do Anúncio de Maria e desse contato que se restabelece. Retenham bem que trata-se de um contato que precederá a Presença real e efetiva de Maria sobre seu solo, tal como ela partiu, assim como o retorno de KI-RIS-TI, tal como ele partiu, acompanhando-os nos últimos momentos desta dissociação, para a instrução de novas regras de vida, correspondentes ao estabelecimento da nova Dimensão, para aqueles de vocês que irão, em todo caso, numa quinta Dimensão Unificada.
Anael 30maio2010

Vigiem nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos. Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes. Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda. Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês.
Maria 17mai2010

O Anúncio será, antes de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, naquele momento, vocês compreenderão o que é reencontrar sua mãe e Vibrar a reconexão. E cada um me ouvirá distintamente. Essa mensagem será enviada a todos, sem exceção. Quer vocês queiram ou não ouvi-la, quer vocês queiram ou não percebê-la, não poderá ser de outro modo.
Maria 17jul2010

Pergunta: O final dos três dias assinala o final do corpo físico?

Bem Amada, para alguns de vocês, sim, seguramente. Para outros, não. Estes deverão ainda manter esta forma ilusória a fim de recolher e acolher aqueles que não puderam ainda abrir sua Consciência e que estão em vias de fazê-lo.
Maria 17maio2010

Os três dias assinalarão, para esta Terra que foi traída e mortificada, a liberação da Terra mesmo nesta Dimensão - será o Kundalini de Gaia, o processo da Terra. Naquele momento, continentes desaparecerão, terras novas emergirão, o Céu não será mais o mesmo, as águas tampouco.
É em meio a este ambiente modificado que alguns de meus filhos prosseguirão o caminho da encarnação, ainda algum tempo, para ajudar e servir.
Maria 17maio2010

Os vulcões são apenas uma parte da Verdade. Mas sim, obviamente, isso participa desses três dias. Mas os fenômenos, para além de sua Terra, ligados ao sol e ao seu companheiro, entrarão também nessas manifestações.
Maria 17mai2010

O corpo será extremamente desacelerado, como em estado de hibernação, mas a Consciência estará totalmente lúcida. A partir do momento em que o corpo está no fenômeno de estase, quanto mais ele desce em temperatura, melhor é. Os sentidos visuais, os sentidos olfativos, a audição, estarão presentes, mas o sentido térmico, não.
Aïvanhov 19set2010

Gostaria simplesmente de dizer que o que foi chamado frequentemente “os três dias de trevas” (e em outros lugares, os “três dias de Luz”), exteriormente, corresponderá para vocês a um Estado de consciência extraordinário. Vocês banhar-se-ão na felicidade a mais total. Vocês não serão afetados, naquele momento, por qualquer evento exterior. Sua Consciência e sua reconexão serão de algum modo, seu próprio escudo. Vocês tornar-se-ão invisíveis ao mundo exterior nesse processo dos três dias. Agora, lembrem-se que eu lhes expliquei claramente meu Anúncio e como ele acontecerá.
Maria 17maio2010

Mas lembrem-se, também, que tanto os Arcanjos, como o conjunto de minha frota e o conjunto da frota da Luz Vibral se adaptam. Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data. Mas esta data é agora. O agora se inscrevendo num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.
Maria 17maio2010

Este Anúncio é uno e indivisível. Trata-se do anúncio que teria sido previsto para os 3 dias? É o único e único. Lembrem-se também que este Anúncio é destinado ao conjunto da humanidade, não dentro de um canal, mas em seu próprio canal, ao conjunto da humanidade. Mas muitos seres desviar-se-ão deste Anúncio, como uma vaga ilusão ou uma vaga alucinação, ainda que tenham captado a realidade do processo. Falou-se de um Anúncio de Maria durante o período de 17 de julho a 29 de setembro. É um Anúncio único que anuncia o retorno de Maria e que anuncia, do mesmo modo, os 3 dias.
Um Amigo 29mai2010

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra. Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.
Maria 27abr2011
(Nota MM: Clique aqui para conferir alguns exemplos do Canto da Terra.)

Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano...
Aïvanhov 19jul2010

O maior empurrão será quando Maria vier fazer seu Anúncio. Será um choque. Verdadeiramente um choque, mesmo para os seres Despertos. Um choque de Amor, mas um choque, assim mesmo. Para alguns, em contrapartida, será um choque de horror. Em particular para todos aqueles que participaram, de maneira lúcida, na falsificação do mundo.
Aïvanhov 19jul2010

Exatamente antes do aparecimento do som, o Anúncio feito por Maria será realizado. O som aparecerá algumas horas após. Naquele momento, vocês terão 72 horas para se prepararem para viver os fenômenos pré-ascensionais, a catalepsia ou estase, se preferem.
Aïvanhov 01ago2009

Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo. O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.
Maria 30set2010

Pergunta: Por que é necessário colocar a humanidade em estase durante esse momento?
Simplesmente porque seus corpos estão sujeitos às forças eletromagnéticas e gravitacionais. Se há mais gravidade e se há mais forças eletromagnéticas, o corpo, ali não fica mais em pé. É tão simples assim. Diz-se frequentemente que é a alma que anima o corpo, ou o Espírito também, mas se não houvesse as forças e os gradientes eletromagnéticos e as forças gravitacionais, esse corpo seria uma boneca de pano. E é exatamente o que acontecerá. Vocês não poderão falar, mas vocês ouvirão tudo. Seu olhar será fixo. Do mesmo modo como vocês caem em estase, o olhar permanecerá apontado sobre a mesma coisa. Vocês sentirão, como os animais, que vocês devem se alongar e se deitar. Vocês têm o corpo que se torna muito pesado, que formiga e que se entorpece, e ele responderá cada vez menos, progressivamente e à medida do passar das horas. Vocês têm 3 dias para esse processo, antes que ele se estabeleça inteiramente. Não são 72 horas, nós os prevenimos, e durante 72 horas, tudo é normal. A partir do início das 72 horas, as coisas se modificam. Mas elas se modificam gradualmente.
Aïvanhov 19set2010

Foi-lhes anunciado isso em todos os tempos e de múltiplos modos:
"que aqueles que têm olhos para ver, vejam".
"Que aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouçam".
E aqueles que têm a Vibração ("felizes os Simples de Espírito"), vibram para o que vem.
Maria 31jul2009

Antes do início desse processo, e durante três dias, tudo será unicamente banhado pelo som. Tudo parecerá parar e tudo parará. Em contrapartida, durante os três dias, o som Si deixará o lugar ao que é chamado de “os 4 Cavaleiros do Apocalipse” e, aí, vocês estarão em catalepsia, protegidos pela Vibração da Luz. Esse processo é muito conhecido de todos os neófitos, mas nós não sabemos, até o presente, em qual momento preciso isso irá acontecer.
Aïvanhov 01ago2009

Assim como vários visionários descreveram, o mundo ilusório desaparecerá no Fogo, no Fogo do Sol, no Fogo da Onda Galáctica e no Fogo da Terra.
Aurobindo 09ago2010

Alguns de vocês penetrarão, no momento do anúncio de Maria, no que foi chamado de Maha Samadhi, quer dizer, O Grande Samadhi, ainda chamado, em linguagem ‘New Age’, de êxtase, quer dizer, os três dias de trevas no momento em que o ser humano estará na Alegria a mais total, e na catalepsia. É isto a entrega total à Luz. Por enquanto, contentem-se em viver o Samadhi da Paz e o Samadhi da Alegria, já é enorme poder viver isto. Então, evidentemente, está além do “sem medo”, além da confiança. É a Vibração do êxtase. É o que acontece quando o Supra Mental se difunde em meio ao peito.
Aïvanhov 26jul2009

O fenômeno que alguns chamaram de estase ou de catalepsia é um processo Vibratório que toca o corpo de personalidade, a um determinado momento preciso, correspondendo, digamos, às premissas de certo número de modificações importantes para a Terra. Esse fenômeno, chamado catalepsia, estase, pouco importa o nome que dêem, não é de forma alguma um processo inegável e inexorável. O que é inegável e inexorável é o parto da nova Dimensão da Terra e de vocês, certamente.
Aïvanhov 02ago2010


Enviado por Rosa
Extratos de www.autresdimensions.com
Produção: Silvana Pion
Via Shylton Dias
www.irmandadedeluz.blogspot.com
Traduções do francês:
Célia G. www.leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho www.portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com

URIEL - 21-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS




 
 
Mensagem publicada em 22 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 1
ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 2


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amados Filhos da Lei de Um, em Presença, uns e outros, comunguemos.

...Efusão Vibratória...

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Mensageiros da Luz, como Anjo da Presença, da Passagem, como Mensageiro da Nova Aliança, que vem realizar a Última Reversão e a Última Passagem, eu venho a vocês, na Vibração da Presença e de sua Presença, na Vibração de minha Essência e de sua Essência, reunidos no mesmo espaço e no mesmo tempo, na mesma Vibrância, na mesma comunhão, a fim de que a mensagem da Luz transforme-se, em sua Consciência e em sua Presença, em Mensageiros da Luz.

Filhos da Lei de Um e Filhos da Luz, criados na Verdade, o instante e o tempo que se revela é aquele em que vocês se Anunciam a si mesmos, por sua Presença silenciosa, amorosa e irradiante, na comunhão à sua Essência.

Vocês se tornaram, e vão tornar-se, Mensageiros da Luz, aqueles que aportam a Boa Nova, aqueles que aportam a Luz nas Trevas.
Quaisquer que sejam as Trevas, a Luz vem iluminar, e vocês são, portanto, Iluminadores e Iluminados pela Luz Una, na Vibração Una, na ronda dos Arcanjos presentes em seu Templo e na ronda de seu Coração, na Vibração e na Essência Una, do Coração Cristizado, do Coração despertado.
Vibrando em uníssono ao Sol, vibrando em uníssono à Presença, em uníssono à FONTE, reconectada e revivificada, em comunhão, em vocês e por vocês, nesse mundo em que vocês estão vivendo.

Levem a palavra, aquela do Silêncio, aquela do Templo, aquela do Coração, que não tem necessidade de palavras, porque o Verbo torna-se Seu Sopro, porque o Verbo torna-se Presença, porque o Verbo torna-se imanência.

A mensagem torna-se o Mensageiro.
O Mensageiro é aquele que transporta, transporta ele mesmo da Graça e da Unidade, torna-se Iluminador, não por vontade, não por decisão, mas por Abandono, doação de si à Luz Una, doação de si ao Si Um, a fim de voltar a tornar-se o Um, vivificado na Essência da Vibração da comunhão, vivificado na Essência do Um.

Juntos, e na comunhão, nesse espaço e nesse instante, eu anuncio, em vocês, bem amados Mensageiros da Luz, a Luz Una, de regresso nas Trevas, inteiramente.

Vibração Cristo, estendendo-se e unificando-se, unificando o plano, unificando a Vida, no mesmo sentido, na mesma Essência da comunhão do Um ao Um, de cada um a cada Um.

Filhos do Um, Amados do Um, a hora é para o Amor, a hora é para a Alegria, para a Revelação e para a Presença.
Em comunhão, abramos as portas, vocês e eu, na mesma Unidade e na mesma Consciência, na mesma Vibração Una da Essência despertada e acordada.

Filhos Um, criados.
A hora chegou, não mais de cantar, não mais de escutar, mas, bem mais do que isso, de ressoar à comunhão de sua Presença, de ressoar em CRISTO, de ressoar na Alegria, de ressoar na Verdade.

Isso faz de vocês Mensageiros do Instante, Mensageiros do Aqui, Mensageiros da Luz, Luz revelada, Luz desvendada na ruptura da trama do tempo, na ruptura da trama desse espaço abre-se o espaço Infinito, no qual não existe qualquer espaço no qual a Luz esteja ausente, no qual a Luz esteja apagada, pondo fim às Trevas, pondo fim ao duplo, pondo fim ao que não existe.

Então, ousem.
Ousem ser Comunhão e Presença, Verdade, Caminho e Vida, no mesmo sentido e na mesma Essência, na mesma Vibrância de sua Presença.

Chamem o Anjo da Presença, porque vocês são a Presença.
Descubram o Anjo que é sua Presença, para além do humano, transfigurado pela Presença e pela Luz Una.
Abrindo as asas, aquelas da Ressurreição.
Abrindo as asas, aquelas do Vôo.
Abrindo-os ao Espírito.
Espírito de Unidade.
Espírito de Comunhão,
Espírito de Verdade.

Então, juntos, aqui e em outros lugares, comunguemos.
Comunguemos na Fonte, porque a FONTE é Um.
Mensageiros do Um, mensagem do Um, a hora é para os reencontros, a hora é para a União pela Comunhão.
A hora é para a ressonância do Canto de Alegria, que não é mais para escutar, que não é mais para ouvir, mas para viver.
Porque vocês são o Canto, porque vocês são a Presença, porque vocês são o que vocês ouvem.

O som é sua vibração.
A Essência é seu som.
Então, Filhos do Um, Mensageiros da Luz e da Vibração, acolhamos o Verbo da Comunhão, acolhamos a Palavra, não mais de areia, mas a Palavra de Luz, que vem reunir os Seres de Luz, que vem comungar à sua Liberdade, que vem abrir a Mensagem e o Mensageiro.

Filhos, a hora é agora, a hora é aqui, a hora da nova Vida, da nova Fundação, da nova Aliança, da nova Verdade que não sofre mais qualquer ausência, que não sofre qualquer Sombra, que põe fim às Trevas da Ilusão, que põe fim à esperança.
Porque nada há a esperar.
Porque tudo chegou.
Porque tudo se revela.
Filhos do Um, Mensageiros da Luz, Mensageiros do Som, Mensageiros do silêncio, do Caminho, da Verdade e da Vida, juntos, comunguemos.
Juntos, elevemos nossa Vibração na comunhão dos Santos, na comunhão do Um, na comunhão da Essência.

Em Verdade, a hora chegou.
Em Verdade, o instante é agora.
Em Verdade, tudo acontece aqui, no centro de sua Essência, na comunhão de cada um.

Eu, Anjo da Presença, presente em vocês, comungo em vocês e tomo sua comunhão para torná-los Uno e total.
Espaço de alegria.
Espaço de Liberdade.
O Mensageiro de Luz é Alegria.
O Mensageiro de Luz é Verdade.
Ele é o Filho do Um, revelado a si mesmo.
Ele é o Filho do Um, que aceita deixar as Trevas.
Ele é o Filho do Um, que aceita comungar à Alegria, à Fonte e à Verdade.
Então, juntos, de Mensagem a Mensageiro, de Mensageiro a Mensagem, o Anjo URIEL comunga à sua Presença, por sua Presença, em vocês e em sua Vibrância.

Juntos, elevemos o Canto do silêncio, aquele da Unidade, aquele da Verdade.
Juntos, nós estamos em comunhão.
Então, nesse espaço em que tudo é Um, e em que tudo é Alegria, e em que tudo é Verdade, juntos, nós acolhemos o Mensageiro e a Mensagem.
Juntos, nós nos acolhemos, uns e outros, no mesmo som, no mesmo sacro, na mesma Essência.

Regozijem-se, porque a hora não é mais para a esperança, porque a hora não é mais para a espera, porque a hora é para viver HIC e NUNC, a comunhão da Presença d’Ele, a comunhão da nova Aliança.
Nova Eucaristia na qual nada pode interpor-se, na qual nada pode alterar a comunhão na Unidade.

Vibremos.
Aliança de Fogo.
Vibremos.
Aliança de Paz.
Aliança de Liberdade.
Aliança da Mensagem e do Mensageiro, na mesma orientação, no Um, na Vibração Unificada do conjunto dos Mundos, do conjunto das Consciências, religadas, interconectadas na Liberdade a mais total.

Aí está a Mensagem da Luz.
Aí está o Mensageiro da Luz.
Apenas viver na transparência: transparência da Alegria, transparência da Essência, transparência da comunhão.
Aliança de Fogo selando a Liberdade reencontrada, no mesmo Sopro, no mesmo Verbo, no mesmo silêncio e no mesmo som.

Filhos, criados, Mensageiros da Unidade, Mensageiros de Verdade, abramos, abramos as asas ao retorno d’Ele.
Abramos as asas ao Apelo do Mensageiro.
Apenas Vibrar, apenas Ser, apenas acolher e comungar.

Então, Filhos do Um, Vibremos, juntos, a Vibração do Mensageiro e a Vibração da Mensagem.
Semeadores, semeando, que têm semeado e colhido o fruto da Verdade e da Unidade.

Aliança de Fogo.
Aliança de Amor.
Aliança de Liberdade.
Comunguemos.
Em Presença.
A Mensagem nada mais é do que sua Presença, em comunhão.
A Mensagem nada mais é do que sua Presença, em Vibração.
A Mensagem nada mais é do que o brilho de sua Presença; que o Fogo de seu Coração; que o Fogo de seu Templo; que o Fogo de suas células que cantam a Ressurreição do Espírito.

Comunguemos.
Mensageiros da Lei de Um, Mensageiros da Graça, a Mensagem é a Graça.
A Mensagem é a ressonância de sua Presença.
Mensagem e Mensageiros da Alegria e da transparência, abram, abram-se, como Ele se abre a vocês.
Irradiem, não numa vontade qualquer, irradiem, simplesmente, na Alegria de sua Essência, a fim de estabelecer a comunhão.

De corpo a corpo, de alma a alma e, sobretudo, de Espírito a Espírito, a Tri-Unidade, reunificada e liberada, da Nova Aliança, revela-se nesse mundo.
HIC e NUNC.
Vocês são as testemunhas, Mensageiros do Um, Ancoradores e Semeadores de Luz.
Vocês são os colhedores.
Vocês são o fruto.
Vocês são o fruto da Verdade, da Vibração e da Aliança, porque o Arco da Aliança revela-se, agora, sobre a Terra e ninguém pode fechar o Coração para o Arco da Aliança.
E ninguém pode fechar o Coração ao Fogo do Espírito de Verdade.
E ninguém pode fechar-se à ardência da Mensagem e à ardência do Mensageiro.

Presença e comunhão.
Aliança de Fogo.
Aliança de Vida.
Aliança em CRISTO.
Mensagem e Mensageiro.
Filhos do Um, juntos, re-comunguemos, na mesma Essência, na mesma Presença, no mesmo Silêncio, na mesma Alegria, na mesma Consciência.

...Efusão Vibratória...


Filhos da Luz, Mensageiros da Luz, vocês são a comunhão, vocês são a Presença.
Abram as asas ao Mensageiro da Pomba.
Abram as asas ao Mensageiro do Sol.
Abram as asas à Mensagem de seu Coração.
Abram as asas à Paz e à Alegria.
Comunguemos.

Nova Aliança.
Arco de Aliança.
Arco de Fogo.
Tal uma embarcação unificada, elevando-se nos céus de seu Templo Interior, da comunhão e da Presença.

Mensageiros da Luz, nos quais a Mensagem da Luz é apenas Vibração de Alegria, Vibração de Paz e de apaziguamento, na qual nada do que vem das Trevas pode ofender nem alterar o que é Verdadeiro.

Então, abramos a Porta e estendamos as asas da Liberdade: aquelas da comunhão e aquelas do Fogo, do Amor Vibral, da Luz Una.
Comunhão dos mundos.
Comunhão das Dimensões.
Comunhão dos Cantos da Alegria do Um.
Na Alegria d’Ele, que é sua Alegria.
Na Paz d’Ele, que é sua Paz.
Mensageiros de Luz, abram-se à sua própria Presença.
Deixem-se possuir pelo que torna Livre, a Luz Una, no Abandono e na doação, na qual tudo se dá e nada se toma.
Porque tudo é doação na Luz.
Porque tudo é dado.
Porque a vida é Una.
Comunguemos também.
HIC e NUNC, na Vibração do Um.

Mensageiros, que entregam a Mensagem e entregam a Vida, da morte, que é Ilusão.
Dancemos a ronda do Espírito, aquela da comunhão dos Santos.
Acolhamos a Graça, acolhamos o Fogo.
Fogo da Graça.
Fogo da Liberdade.
Fogo do Amor restituído.

Mensageiros do Um, a Luz é a Mensagem, porque ela é Tudo.
Então, vivamos e instalemos, HIC e NUNC: a comunhão perpétua da Liberdade.
Vivamos a comunhão eterna, ao Sol, a CRISTO e ao conjunto dos mundos que vivem a Vida da Liberdade e a Vida do Amor, que é a única Vida.

Aí está a Mensagem.
Para cada Mensageiro.

Bem amadas Sementes Estelares, o que semeou e o que eclodiu é a Alegria do Amor.
A flor eterna da Beleza da Presença.
A flor eterna da Beleza da Liberdade.
A flor eterna da ronda do Um.
A flor da comunhão, cuja cor, a nada similar, desabrocha em cada sopro de seu tempo e de seu Templo, reunificando, Liberando.

Eu sou URIEL, Mensageiro do Um.
Vocês são o Amor, Mensageiros da FONTE.
Nosso ponto comum é o que nos libera e nos reúne.
Vibração da Presença, Vibração da Luz Una.

Bem amados Mensageiros, eu gravo, em vocês, o tempo de nossa Presença comum, o sentido da comunhão e a Essência da Vibração.
Nova Eucaristia da Alegria, da Redenção, na qual nada pode mais ser sofrimento, na qual nada pode mais ser Sombra, na qual tudo é Alegria, Presença e comunhão.

Eu sou URIEL, Anjo e Mensageiro.
Em comunhão, nós formamos apenas uma Vibração, a fim de aportar a bênção do Um, à sua Mensagem e à sua Vibração, aquela do Mensageiro da Luz, que anima, em vocês, a Essência CRISTO da Alegria, da Paz e, sobretudo, do Caminho e da Verdade, a fim de que a vida eterna seja sua Morada.

Mensageiros da Luz, eu os abençôo porque vocês são abençoados.
Eu os Amo, porque vocês são o Amor.

O Fogo do amor estende as asas.
O Fogo do Amor finaliza o Templo que foi construído, no segredo de sua alma e de seu Espírito.
Nesse Templo, que é seu corpo, torna-se a Graça de sua Presença magnificada e unificada.
Mensageiros da Luz, ousem ser a Alegria, porque essa é sua natureza.
Abram o Coração, abram os olhos à Verdade.

Comunhão e Presença.

... Efusão Vibratória...


Eu sou URIEL, Mensageiro que entregou a Mensagem, que deu a tocha a cada um de vocês, a fim de que a Luz brilhe nas Trevas, a fim de que cada tocha e cada Mensageiro possa comungar ao conjunto de Uns, reunidos na Liberdade, no Fogo do Espírito e no Fogo da Verdade.

Então, no silêncio de minhas palavras e na plenitude de minha Consciência, que é sua, instalemo-nos em nossa comunhão.

Aí está a Mensagem.
Aí estão a Luz e a Vida.

Comunhão.

Eu permanecerei no espaço de alinhamento, no mesmo estado de comunhão que o seu.
O Mensageiro deu.
O Mensageiro abriu o Livro da Vida, o seu.
Então, URIEL saúda-os e Ama-os.

Comunhão, antes do alinhamento.

... Efusão Vibratória... 

URIEL saúda-os e vai estabelecer-se em vocês, no alinhamento, no momento vindo.
Até já.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.
com 

Cauda do cometa Elenin chega a 3 milhões de quilômetros

Cometa Elenin



À medida que o cometa Elenin C/2010 X1 se aproxima do Sol, mais material sólido é sublimado e ejetado ao espaço, aumentando o tamanho da coma e da cauda cometária. As últimas observações indicam que a esteira de partículas já atinge 3 milhões de quilômetros, mas pode crescer ainda mais.



Clique para Ampliar





Atualmente (23 de agosto), Elenin se localiza a 172 milhões de km da Terra e percorre por dia mais de 2 milhões de quilômetros.
Em 16 de outubro o cometa deverá atingir a máxima aproximação com nosso planeta, quando a mínima distância entre os dois objetos será de 35 milhões de quilômetros.


Com relação ao Sol Elenin se encontra a 95 milhões de quilômetros de distância e deverá atingir o periélio no dia 10 de setembro, se aproximando a apenas 71 milhões de quilômetros da estrela.
Dois dias depois, entre 12 e 15 de setembro o astro poderá ser visto cruzando o coronógrafo Lasco C3, a bordo do telescópio solar Soho.
De acordo com o astrônomo amador Michael Mattiazzo, que observa cometas desde 1986, o tamanho angular estimado da coma de Elenin é de 4 minutos angulares, o equivalente a 213 mil km.




Coma é a tênue atmosfera de poeira e gás formada ao redor do núcleo de um cometa, criada a partir da vaporização das partículas à medida que o cometa se aproxima do Sol. A cauda é consequência da pressão do vento solar exercida sobre essa atmosfera, que empurra o material ejetado por milhões de quilômetros para longe do Sol.


Apesar de grande, a cauda de 3 milhões de quilômetros de Elenin não é recorde entre os cometas. Em 1995, a trilha deixada por Hale-Bopp C/1995 chegou a medir cerca de 50 milhões de quilômetros, tornando-o um dos maiores cometas observados no século 20 e também um dos mais brilhantes.




Números calculados pelo Apolo11.com mostram que neste momento a magnitude de Elenin é de 6.5, mas observações feitas diretamente por astrônomos amadores indicam que o brilho é bem menor, de 8.5 magnitudes. Já para o Laboratório de Dinâmica do Sistema Solar, da Nasa, o brilho de Elenin é ainda mais baixo, 10.4 magnitudes.
Com bastante experiência no assunto, Michael Mattiazzo acredita que devido ao pequeno núcleo cometário, de aproximadamente 2.5 km de diâmetro e a longa cauda que apresenta, Elenin está sublimando material rapidamente e poderá não resistir ao periélio (máxima aproximação do Sol) e se desintegrar.
Saiba tudo sobre o cometa Elenin
Saiba onde está o cometa Elenin no céu de sua cidade



Fotos: No topo, close-up do cometa C/2010 X1 Elenin, registrado no dia 19 de agosto pelo astrônomo amador Michael Mattiazzo. Na sequência, animação feita com quatro frames, criados a partir de 10 fotos com 10 segundos de exposição cada um. Acima, posição do cometa Elenin dentro do Sistema Solar Interior. Créditos: Michael Mattiazzo, Leonid Elenin, NASA/SSD, Apolo11.com.


Apolo11.com - Todos os direitos reservados




LEIA TAMBÉM:

Análise detalhado do Cometa Elenin.
Será que é a artificialidade do objeto que faz sua órbita imprevisivel?
clique aqui:
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
Os alinhamentos planetários com o cometa Elenin causando grandes terremotos
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
Planeta-X: afinal, o que é e onde se encontra esse planeta? & Tyche, Elenin ou Nibiru?
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
"Asteroide com 400 m de diâmetro passa pela Terra em novembro "
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
Cometa Elenin (Eleven nine)? Cluster cometario de Tyche/Nibiru? ou Perturbación de Oort?
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
Nasa responde a boatos sobre aproximação de cometa. (A aproximação do cometa Elenin, que deve chegar ao ápice nos próximos meses, traz novamente apreensão e boatos)
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
A Relação do Elenin com as Atividades Sísmicas e os Alinhamentos que Ocorrerão em 2011
clique aqui:
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
Binóculos e telescópios a postos. Vem aí o cometa Elenin!
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
Astronomia: Saiba tudo sobre a aproximação do cometa Elenin
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
Nasa orienta Stereo-B e registra imagens do Cometa Elenin
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...

--------------------------------------------------------------------------------
David Morrison, um cientista espacial da NASA, afirma 2012 nada para se preocupar. Como sempre, você decide. (NASA Claims No 2012 Armageddon) & E-mails em 10 jun 2011 da NASA a todos os funcionários
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...

--------------------------------------------------------------------------------
A ASTRONOMIA CONFIRMA O APOCALIPSE
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...

--------------------------------------------------------------------------------
DESABAFO DE SERGIO TOSCANO SOBRE ELENIN
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...

--------------------------------------------------------------------------------
CIENTISTAS DIZEM QUE ELENIN VEM AÍ ACOMPANHADO DE NAVES. E PONTO FINAL.
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...

--------------------------------------------------------------------------------
ELENIN NAS REDES SOCIAIS - Edward Muller apresenta a informação transmitida através de redes sociais de diferentes tópicos de interesse.
clique aqui
http://portaldosanjos.ning.com/group/osltimosguardiesdogrupodapazlu...


--------------------------------------------------------------------------------

*IRMÃO K* - 20 de Agosto de 2011 - AutresDimensions





Eu sou IRMÃO K.

Irmãos e Irmãs, que o Amor e a Paz estejam em vocês.
Antes que eu comece a expressar o que eu tenho a dar-lhes, esta noite, vivamos alguns minutos de comunhão, juntos.
Eu irei me exprimir, logo após, sobre o que eu chamei de resistência à Luz Vibral, correspondendo a mecanismos que podem desenrolar-se, atualmente, em sua Consciência como no conjunto das Consciências da humanidade.
Então vivamos, primeiramente, nossa comunhão.
*
... Efusão Vibratória ...

***


Irmãos e Irmãs, desde alguns meses deste tempo Terrestre, eu me comunico com vocês e lhes entrego, ao mesmo tempo, uma série de elementos referentes à Consciência.
Sua natureza, sua manifestação, seus diferentes estados.
E além mesmo desta Consciência, os elementos que tendem a perceber as transformações dela, permitindo-lhes passar e viver, de algum modo, uma Transmutação essencial.
Até agora, o conjunto dos Anciãos, das Estrelas, falou-lhes de um elemento fundamental, denominado escolha, a Liberdade, a Graça.
A orientação da Consciência entre dois lados que, até o presente, podiam (e isso era desejável) justapor-se e permitir à própria Consciência experimentar, de qualquer forma, campos da própria Consciência, diferentes.
Algumas experiências puderam ser realizadas, entre vocês, ou através dos processos de alinhamento que vocês realizam em comum, ou em seu caminho pessoal de vida, ou na ocasião de uma prática, qualquer que seja.
O conjunto do que é manifestado tem lhes permitido, a muitos de vocês, experimentar, com mais ou menos clareza, mais ou menos importância, esses estados múltiplos do Ser ou esses estados múltiplos da Consciência.
E ao longo de todos esses anos, foram consideradas escolhas, acompanhamentos e coisas a conduzirem, permitindo-lhes ir para o que vocês podiam e deviam ir, em função de vocês mesmos.
As circunstâncias da humanidade, hoje, são aquelas que vocês se preparam para viver, e que então eu já relatei na minha última intervenção entre vocês.
Esse momento, chamado de Choque da Humanidade, revela-se para cada um de vocês, em função de sua vida, em comportamentos que lhes são próprios.
Mas este comportamento vai se sintonizar, dentro de pouco tempo, com o comportamento coletivo, eu diria.
Naquele momento, ninguém sobre esta Terra, nenhum Irmão, nenhuma Irmã, poderá ignorar, mesmo se ele rejeita, um processo novo, totalmente inédito, totalmente Desconhecido, totalmente diferente do que a Consciência pôde explorar comumente, que virá, de alguma maneira, modificar a própria percepção da Consciência, ao nível individual como ao nível coletivo.

***


É durante este período particular de vão aparecer, a título individual como a título coletivo, e principalmente a título coletivo, o mecanismo de resistência à Luz Vibral.
O ser humano, em sua estrutura atual, confinada e confinante, vive em um contexto particular.
Este contexto particular é especialmente limitado no que eu denominaria ‘campo de Consciência’, campo de percepção da Consciência, campo de experimentação da Consciência.
Onde o que é característico (e isso foi objeto de uma das minhas comunicações) (ndr: ver a canalização do IRMÃO K de 4 de agosto de 2011) (*), é chamado de fragmentação, distanciamento.
A consciência aquela de um ser humano encarnado atualmente é uma consciência que vive separada do conjunto das outras consciências.
Mesmo nos processos e nas experiências realizadas e vivenciadas por muitos (propiciando uma vivência particular, diferente, da consciência), raramente a desfragmentação é total, permitindo à consciência imergir-se no Todo, no conjunto das Consciências existentes.
A resistência à Luz Vibral, a resistência ao que vem, está inscrita, pela própria natureza da consciência finita, nas estruturas finitas do ser humano, não se comunicando com o interior de outra coisa do que o que é permitido.
O que é permitido corresponde a uma gama de frequências (qualquer que seja o modo que se queira nomeá-las) que se exprime através de crenças, através de emoções, através de adesões, através de relacionamentos e de comunicações.
Essas comunicações ocorrem em uma banda de frequências que é privada, eu diria, do que é, obviamente, Desconhecido, e do que é, o que eu diria, por outro lado, a norma, nos Mundos Unificados.

***


A consciência limitada, fragmentada, exprime-se através de um princípio essencial (que, aí também, eu fui levado a desenvolver) (ndr: ver as canalizações do IRMÃO K dos dias 6 e 7 de julho de 2011) (**), que é o princípio da falsificação pelas forças e pelos princípios Arimânicos e Luciferianos.
Tendo, de algum modo, dicotomizado a própria Consciência, primeiro dela mesma em sua Unidade, mas depois dentro de uma projeção denominada Bem / Mal (ndr: ver a canalização do IRMÃO K de 8 de agosto de 2011) (***).
 Fazendo com que absolutamente toda gama de experiências possíveis seja, unicamente, referenciada em relação a esta noção de Bem e de Mal, mesmo se o ser humano não tenha sempre consciência.
Uma série de regras, uma série de leis, é oriunda, aliás, desta ação do Bem e do Mal permanente, deste princípio de oposição, de Dualidade entre Áriman e Lúcifer, no plano arquetípico.
E que se traduz, portanto, pelo conjunto de vivências da consciência chamada de personalidade, que eu denomino consciência dissociada, separada, dividida.
Independentemente das denominações que se queira fantasiá-la, isso corresponde sempre a uma expressão limitada do que é a Vida e do que é a Consciência, na Verdade, quando ela não é mais cortada, separada, do que quer que seja.

***


Neste confinamento, o ser humano, de maneira geral, o conjunto dos Irmãos e Irmãs, habitua-se, de qualquer forma, a viver segundo essas normas e segundo essas regras.
E como nós lhes dissemos, as normas e as regras deste mundo não são as normas e as regras que existem, e que são comuns, eu diria, em meio ao Espírito, nos Mundos da Unidade.
Esquematizando, eu diria mesmo que o Espírito se opõe, integralmente, à carne.
As Leis do Espírito e da Consciência Una estão em constante e flagrante oposição, em contradição, com a consciência fragmentada.
Naturalmente, existe, desde anos, para muitos seres humanos, e em todos os momentos, a capacidade, para alguns seres, para sair, de uma maneira ou de outra, desta consciência ilusória, fragmentar, projetada.
A descrição então, como isso foi dito, vai tomar, é claro, a coloração da época, a coloração da cultura do ser humano que vive esta saída da projeção, que o compreendeu no Si.
Mas, globalmente, ali sempre se encontra, em terminologias e em formulações profundamente diferentes, a mesma Essência, eu diria, a mesma quintessência da vivência, que é chamada de não separação, de não separatividade (em termos muito simples, a Unidade, ou se vocês preferirem, a Luz Vibral).
A Luz Vibral, a Unidade, não é deste mundo, é claro, já que a Unidade foi excluída pelo próprio princípio de falsificação, da vida deste mundo.
E este mundo evolui (se tanto é que se pode falar em evolução porque esta evolução existe em meio a contextos definidos e não em meio ao ilimitado e ao infinito), propiciando uma evolução aparente da alma, fazendo com que a pessoa (esta consciência fragmentada, evoluindo ela mesma nesse contexto) tenha a impressão de progredir para uma forma de liberação.

***


Retenham que a consciência fragmentada tem sempre por vocação continuar, de qualquer forma, ‘perpetuar’ (ignorando ainda os limites da encarnação, de qualquer modo) esta própria fragmentação, mas simplesmente colocando a Luz no local, nesta fragmentação.
E ali colocando o novo no antigo.
Aquele que vive o acesso à Unidade, inteiramente, compreende bem depressa, e vive bem depressa, que ele não pode fazer algo novo com o antigo.
Existe então o que eu denominaria um cenário que se estilhaça, que este cenário esteja situado ao nível das crenças, ao nível das emoções da própria pessoa, de seus relacionamentos, de suas comunicações.
O cenário, efetivamente, estilhaça-se, permitindo então descobrir o aspecto ilimitado da Consciência.
Evidentemente, existem, na própria consciência fragmentada (pelo hábito, pela aplicação de regras que são aderidas assim que a consciência ali se apresenta e vão se manifestar, de algum modo), limites e freios visando, como eu disse, então, perpetuar esta consciência fragmentada, além do nascimento e da morte.
Permitindo então, à alma, descobrir-se, de alguma maneira, imortal.
Descobrir o jogo da reencarnação que está, ele também, inscrito na fragmentação deste mundo, mas absolutamente não no contexto infinito e ilimitado das Leis do Espírito, onde, na realidade, a única Lei é a Graça.
O princípio de retribuição, denominado Karma, ação/reação, introduz um princípio de ‘aperfeiçoamento’.
Ora, como (e isso também, eu disse) o que é perfeito e pleno, por Essência, tem necessidade de algum aperfeiçoamento, de alguma melhora?
Visto que já pleno e já perfeito, por Essência e por natureza, e desde o infinito da Criação.
Eis o primeiro paradoxo.
Mas, é claro, a alma, submetida às leis da Atração (que eu desenvolvi), vai contribuir ela mesma para o seu próprio confinamento, na negação do Espírito, ou em todo caso das Leis do Espírito, fazendo apenas leis de confinamento e de contextos definidos pelo próprio confinamento, pela própria alma, e pela própria personalidade.

***


O processo que vem, vocês compreenderam, refere-se e vai se referir, doravante, à totalidade dos seus Irmãos e de suas Irmãs, e pode-se dizer à totalidade da humanidade, até mesmo à grande maioria daqueles que, até agora, podiam se encontrar na recusa, na negação ou na rejeição desse princípio de confinamento.
E isso era sua verdade, até agora.
Chega um momento, e esse momento é iminente, em que a verdade de cada um vai encontrar-se confrontada com uma Verdade, eu diria, de outra natureza, não pertencendo à sua verdade individual, e eu diria ainda, não tendo a ver com sua verdade individual, ou com a verdade deste mundo confinado, ou com os contextos deste mundo confinado.
Fazendo, por assim dizer, estilhaçar-se esse contexto definido, mesmo, do confinamento.
Como outros Anciãos falaram, progressivamente, os véus do isolamento, ao nível coletivo, foram, pouco a pouco, desintegrados, dissolvidos.
Dois desses véus deste Sistema Solar já fora desintegrados: esses são chamados de heliosfera, o envelope mais distante, e de magnetosfera, o envelope próprio da Terra.
Resta uma terceira camada isolante que, ela, não foi ainda alterada e dissolvida, inteiramente, e que é chamada de ionosfera.
A ionosfera é (sem entrar nos detalhes, pois não é o meu propósito) uma camada feita de elétrons.
E é nesses elétrons que permanecem ainda, não, eu diria, os princípios emocionais, não os princípios de crenças pessoais, mas, bem mais, os elementos do contexto o mais íntimo desta matriz alterada, induzido pelo que outros Anciãos chamaram de Sistema de Controle do Mental Humano, que vive, de algum modo, seus últimos dias, se se pode dizer.

***


Esta ionosfera é totalmente a imagem do que circunda, ainda, o coração do ser humano, e que foi perfurada, de alguma forma, pelo Senhor METATRON, durante a abertura da Porta Posterior do Coração.
O que se traduz pela primeira perfuração da ionosfera terrestre, desde muito pouco do seu tempo terrestre (uma ou duas semanas), correspondendo à primeira comunicação do Sol com a Terra, em nível profundamente diferente do que havia sido estabelecido, por sua liberação conjunta, no final do seu ano passado.
O nível de comunicação entre o Sol e a Terra vai, em breve, atingir uma forma que muitas pessoas não poderão ignorar sobre esta Terra.
Alguns médiuns, alguns Despertos, já viram (desde quase um ano, para alguns) o Sol que se tornou branco, ou que se duplicou em uma forma luminosa azul, correspondendo ao novo Sol da nova Dimensão.
Este processo é também visível ao anoitecer (como a densificação da Luz Adamantina) que vem realmente abrir, agora, a última camada isolante do céu, denominada ionosfera.
Que é também a última camada isolante do seu Coração, denominada, na fisiologia humana, pericárdio, ou seja, o que circunda, fecha e encerra o coração.
O pericárdio é um envelope isolante, do mesmo modo que o fígado e o baço são órgãos que restringem, de alguma maneira, a expansão de sua Consciência Unitária, para cada ser humano.

***


No momento em que a Porta Posterior do Coração (a Porta denominada Ki-Ris-Ti) se abre, no momento da passagem da Porta (da terceira passagem da Ressurreição) ocorre a perfuração do pericárdio, permitindo ao Coração, aí também, ser liberado.
E então, para a consciência humana, estabelecer, se tal é sua Vibração, na Luz Unitária.
 Naturalmente, a Liberdade é total (do nosso ponto de vista e do ponto de vista da Unidade), para cada alma, de poder dissolver-se no Espírito ou de se manter tal como ela é, a fim de perpetuar a experiência chamada de encarnação em estrutura de carbono, mas integrando o parâmetro (que foi ignorado até agora) de conexão a A FONTE.

***


O ser humano vive, desde a intervenção de METATRON, um processo particular que está ligado à dissolução de uma das matrizes confinantes as mais aprisionadoras da história da humanidade, que foi chamada de dinheiro, moeda, finança.
O fim deste sistema reflete o fim do confinamento do Coração, no plano físico, no plano humano, no plano da consciência, e no plano da própria sociedade.
Isso é apenas a partir do momento em que este equilíbrio (que é, de fato, um desequilíbrio permitindo aumentar a riqueza de uns em detrimento de outros, riqueza inteiramente material, e tendo por objetivo manter também um empobrecimento do Espírito, e então um confinamento, cada vez maior, como vocês sabem), veja seu fim chegar irremediavelmente.
A partir daquele momento, e de maneira exatamente sincrônica (porque tudo está ligado), o envelope do Coração vai poder se romper totalmente, assim como o envelope ionosférico da Terra vai poder se romper, na totalidade, mostrando-lhes o que, para muitos ainda, era totalmente invisível.
Eu não falo somente da Visão Etérea, eu não falo somente da percepção do Sol azul, eu não falo simplesmente da luminescência e do brilho dos corpos celeste, mas sim do aparecimento de novos corpos celestes, totalmente desconhecidos, em seus efeitos, ao nível do ser humano.
E tudo isso se desenrola, e irá se desenrolar, no espaço de tempo que é compartilhado de maneira totalmente sincrônica.

***


Evidentemente, é em meio a esse processo que as resistências daqueles que não conhecem a Luz vão ser as mais expostas, as mais virulentas e as mais opostas à nova Consciência.
Que, eu lembro a vocês, não é ainda o Retorno (que eu qualificaria total é final) da Luz Branca.
Durante este período, é em vocês, como no conjunto da humanidade, que vai se revelar e se realizar o processo, finalmente quase conjunto, de Revelação, de Passagem, de choque e de resistência.
Tudo isso ao mesmo tempo.
Isso vai levá-los a viver, em sobreposição ou em superexposição, a consciência fragmentada, que se estilhaça, e a Consciência infinita, que é sua nova Morada, ao menos, nós o esperamos, para muitos de vocês.
É nesse processo que irá ocorrer (ao seu ritmo, e por uma duração e uma intensidade que lhes são próprias), ao mesmo tempo, o processo de ‘noite escura da alma’, que deve ser também vivenciado em nível coletivo, pelo que é chamado de estase [estado de catalepsia], e pelo processo que verá a dissolução final da camada ionosférica isolante, e a emergência da nova Consciência, integralmente, em seu novo espaço de vida, de manifestação, de Alegria.

***


As resistências estão ligadas mesmo à dificuldade de cada ser humano (quaisquer que sejam suas experiências, quaisquer que sejam suas adesões, qualquer que seja sua vivência), à estrutura mesmo desse corpo de carbono, confinado desde tão longo tempo, privado de sua conexão com A FONTE e que vai resistir, de algum modo, à sua própria aniquilação.
 Isso foi denominado Crucificação e Ressurreição, que será (vocês compreenderam) quase concomitante, já que o trabalho da Merkabah Interdimensional Coletiva, o trabalho que muitos de vocês realizaram sobre esta Terra, permitiu (como lhes foi anunciado e lhes é amplamente confirmado, como vocês o verão por si mesmo em sua Consciência) reduzir, de alguma maneira, o tempo humano transcorrendo entre a Crucificação e a Ressurreição.
Tanto mais que a consciência individual pôde, para alguns de vocês (e cada vez mais numerosos, agora), viver a experiência da Unidade, mesmo nesse corpo, sem, no entanto, se ligar ao Corpo de Estado de Ser no Sol, dando-lhes, de alguma forma, uma compreensão.
Mas dar uma compreensão não é um alento, não é uma recompensa, mas é (de algum modo e sobretudo) a ocasião de perfurar o último envelope isolante, em vocês, de romper esse pericárdio, e de permitir-lhes instalarem-se mais facilmente em seu Coração.
E quando eu digo em seu Coração, isso não está unicamente ligado ao local no meio do seu peito, mas é também instalar-se na vivência real e consciente de que o conjunto da Criação encontra-se em vocês.
Perceber, finalmente, que toda projeção da consciência (em um ser amado, em uma lua, em um Sol), tem a mesma veracidade Vibratória em vocês.
É apenas o olhar da consciência, voltado para um exterior e para esta noção de fragmentação, que manteve o jogo da Ilusão.

***


A resistência imprime seu próprio princípio de existência, pelo fato de que a consciência fechada, fragmentada, vive apenas um processo de resistência, de Atração e de ressonância, que se expressa na lei de Dualidade, onde tudo é avaliado, pesado, medido e de fato julgado, no princípio de Bem e de Mal.
Na realidade, em meio à consciência, há o que faz bem, há o que lhes faz bem, e depois há o que faz mal, e há o que lhes faz mal.
E há também, eventualmente, o mal que se pode fazer.
Na Consciência Unitária e nos Mundos Unificados, nada disso pode subsistir.
Qualquer princípio de resistência é eliminado.
Qualquer princípio de fragmentação é eliminado.
Qualquer princípio de finito é eliminado.
São então mecanismos profundamente opostos que estão em operação, e totalmente inéditos para a consciência fechada.
A resistência é, portanto, um dos componentes da consciência fragmentada.
Este princípio de resistência está ligado, vocês compreenderam, às forças de gravitação.
Chegará um momento em que, aí também, essas forças chamadas de gravitação deverão dar lugar à Lei de Atração, onde não pode mais existir o menor impulso gravitacional.
Este processo dar-se-á conta, aí também, de processos que serão vivenciados tanto na consciência humana individual como na consciência humana coletiva.

***


A lei de resistência à Luz Vibral, que vai ver sua plena manifestação e sua plena expressão ao nível coletivo, deve ser bem observada, por vocês, como algo que está além do simples princípio de oposição.
A modificação desses equilíbrios, mesmo que sejam desequilíbrios, vai, em um primeiro momento, induzir um desequilíbrio ainda maior em cada ser humano não Despertado, não interessado (em todos os planos) neste acesso à Unidade, porque não avaliam sequer sua existência.
Tendo aderido, por exemplo, ao princípio de um salvador exterior, ou de um mestre exterior, ou de um extraterrestre exterior vindo salvá-los seja do que for.
Tudo isso, vocês compreenderam, existe apenas nas quimeras, nas projeções.
Mesmo se nossos Irmãos do espaço, extraterrestres, estejam de fato aí, assim como nós estamos de fato aí.
Mas lembrem-se de que nós estamos, antes de tudo, no Interior de vocês.
E que mesmo se vocês nos vejam no exterior (mesmo sob a forma de um Arcanjo aproximando-se desta Dimensão), vocês não poderão nos alcançar pelo exterior, mas unicamente pelo Interior.

***


Deste modo, então, o que será visto no exterior será, aí também, apenas uma projeção do que atuará no Interior de vocês mesmos.
E o que lhes é mostrado, o que lhes é projetado, é muito exatamente, eu diria, a partição que vocês desempenham, manifestam, criam.
Como lhes foi dito, o momento que vocês vivem, nas circunstâncias em que vocês vivem (de saúde, de doença, de idade, de precariedade ou de opulência), são exatamente as circunstâncias que vão lhes permitir desempenhar, a título individual, ao melhor, ao mesmo tempo a resistência e, nós o esperamos, o Abandono à Luz.
Compreendam bem que esse mecanismo de resistência está ligado à própria projeção.
Resistência ao desaparecimento do que está prestes a desaparecer.
Resistência ao desaparecimento de tudo o que fez a lei social, mesmo desequilibrada, deste mundo.
Tudo isso não ficará sem consequências.
Porque, evidentemente, aqueles que não veem, no momento, um acesso à Unidade ou a algo além de seu próprio condicionamento pessoal, vão se encontrar, de alguma forma, em uma necessidade incontrolável de entrar em oposição ao que eles vão qualificar deste Mal, que vai chegar.
 Mas vocês sabem muito bem que o que chega não é o Mal, mas, pelo contrário, a Luz que vem iluminar, revelar, arrancar tudo o que era confinamento, tudo o que era ilusório, em cada um e em cada uma, como ao nível coletivo.

***


Isso vocês têm notado, ou em sua vida, ou a partir do que vocês podem ver sobre esta Terra, desde o início deste ano, em muitos países, e em número cada vez mais considerável de países, quanto a reações à opressão, ao confinamento.
Mas vocês sabem, para vocês que vivenciaram o Despertar de uma das Coroas, que não se pode se opor, porque ao se opor, reforça-se.
Ou seja, não se pode combater o confinamento, permanecendo no confinamento.
Não se pode pretender a Liberdade opondo-se ao confinamento.
Porque essa Liberdade está inscrita no próprio confinamento.
A Liberdade de que lhes falamos, é claro, não tem estritamente nada a ver com o conhecido, não tem estritamente nada a ver com uma reivindicação, projetada no exterior, de uma necessidade, seja de dinheiro, de democracia, de transparência.
Transparência que se aplicaria apenas dentro do confinamento.
Isso que vem é, definitivamente, o fim do confinamento coletivo.

***


Dessa maneira, é claro, vocês sabem, por ter escutado o que lhes disse nosso Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV), que tudo vai depender do ‘ponto de vista’, da lagarta ou da borboleta, do olhar e da Vibração.
É evidente que quanto mais a Luz se fortalecer, mais as resistências irão se fortalecer.
Compreendam bem que não é a Luz que se opõe ao que quer que seja, mas que é a resistência à Luz que quer, e que pensa poder, opor-se à Luz.
Obviamente, tudo isso são apenas jogos de projeção, já que absolutamente nada pode vir opor-se à Unidade, ou ao que quer que seja e de maneira definitiva, de nenhum modo, neste mundo, liberado ao nível dos três envelopes e cuja Porta foi aberta, como lhes disse METATRON.
Permitindo então a vinda de KI-RIS-TI, ou seja, do Filho Ardente do Sol, que não é outro senão vocês mesmos, em sua Dimensão de Eternidade, de Estado de Ser.
Isso que lhes foi dito, não tem que ser visto ou percebido unicamente de modo simbólico, porque, naturalmente, refere-se muito exatamente ao conjunto de projeções da consciência, neste mundo, que vocês irão viver por si mesmo, em vocês, como no exterior de vocês.

***


A resistência.
Nós preferimos, é claro (e principalmente o Arcanjo ANAEL, como Arcanjo da Relação e do Amor) falar-lhes desse princípio fundamental do Abandono à Luz.
Paradoxalmente, é vendo as resistências que estão em cada um, que vocês poderão encontrar mais facilmente o Abandono, para aqueles que ainda não o encontraram.
Porque quando a humanidade, em sua individualidade e em sua coletividade, aperceber-se de que não pode resistir (ou então, de maneira muito ilusória), de que não pode se opor à Luz, de que não pode se opor a esta inevitabilidade, a esta inexorabilidade de um processo concreto e real, e bem, é precisamente naqueles momentos que o ser humano pode se Abandonar.
A passagem da resistência ao Abandono, coletivo como individual, passa pelo que foi denominado (por alguns e por algumas) ‘a noite escura da alma’, um processo extremamente específico tanto ao indivíduo como à coletividade.
O indivíduo podendo viver de algum modo, de maneira antecipada no coletivo, prefigurando-o, antecipando-o, e lhe permitindo tornar-se coletivo justamente porque ele vivenciou, no Interior, alguns indivíduos (****).
A resistência não é, portanto, para ser vista como um princípio de oposição, ao qual seria preciso aderir, mas, muito mais, como a manifestação em si (e eu especifico: qualquer que seja a manifestação) que vai remetê-los aos últimos medos.

***


Deste modo, então, paradoxalmente, este período de resistências, de tensões, é uma oportunidade única para viver, na resistência e na tensão, finalmente e no propósito, esta possibilidade do Abandono final à Luz.
É durante este período (que se abriu a pouco mais de uma semana, e que vai, como vocês sabem, até 26 de setembro deste ano) que tudo isso vai se desenrolar, em vocês como de maneira visível, como isso já começou para aqueles que são sensíveis e que percebem além da simples aparência e das simples Ilusões, projetadas ainda por este mundo Ilusório.
Dessa maneira, portanto, os mecanismos de resistências podem ilustrar-se, em cada um de vocês, seja ao nível do corpo, seja ao nível dos medos que podem ressurgir, alguns tão lógicos, alguns tão normais para um ser humano na carne.
De sua capacidade, justamente, para observar suas resistências, de sua capacidade, aí também, para atuar, de algum modo, como observador de suas próprias resistências, de sua capacidade para distanciar-se dessas resistências (que pertencem de maneira inelutável à dimensão dissociada, que está, ela também, prestes a desaparecer), de maneira a desengajá-los, em consciência, desta resistência, vocês irão se aperceber cada vez mais claramente, nós o esperamos, daí onde se situa o Abandono à Luz, e daí onde ele não pode de forma alguma se situar.

***


Lembrem-se de que a Luz Vibral tem várias características, mesmo neste mundo, quando vocês a vivem.
Ela é facilidade, ele é evidência, ela é Fluidez, ela é resposta, ela é sincronia.
Se vocês estão em ressonância com a Luz Vibral, quaisquer que sejam os acessos à Unidade que vocês têm manifestado, experimentado, instalado ou vivenciado, vocês irão constatar, cada vez mais facilmente, qual é (se eu posso me exprimir assim) o caminho que vocês seguem: o caminho da resistência ou o Caminho do Abandono.
E quanto mais vocês forem para este Abandono, mais vocês irão se aperceber da inutilidade da resistência, e de sua ausência (eu diria) de substância, e de sua ausência de realidade, mesmo.
Mas, naturalmente, enquanto vocês adotam o ponto de vista da resistência, vocês vivem a resistência.
Uma das testemunhas, nós lhes dissemos, é a instalação da Alegria.
Isso pode parecer paradoxal para descrever um mecanismo de Alegria, para um ser humano que poderia, por exemplo, manifestar uma doença superaguda.
E, no entanto, é bem exatamente isso que acontecerá se vocês estão na Luz.
Seja qual for o futuro desse corpo, seja qual for o futuro de qualquer relação, seja qual for o futuro de qualquer interação, seja qual for o futuro de quaisquer crenças que possam permanecer, ou de quaisquer atividades mentais que possam existir, e bem, vocês verão elas desaparecerem com a mesma Alegria, a mesma facilidade, se vocês estão, obviamente, do lado da facilidade.

***


Então, é claro, enquanto vocês estão na resistência, vão se colocar perguntas habituais do ser humano: quem vai cuidar disso?
Quem vai cuidar daquilo?
Quem vai ganhar a minha vida?
Quem vai cuidar do meu cônjuge, do meu trabalho, do meu automóvel, do meu animal?
E bem, paradoxalmente, vocês constatarão que se vocês não resistirem, vocês irão penetrar cada vez mais facilmente neste Abandono, nesta Alegria.
E aí se situa o fator o mais delicado: aqueles dentre vocês, ao redor de vocês, que não viverão este estado, vão (e isso será apenas adequação, porque eles terão apenas o olhar da resistência) tratá-los como loucos absolutos.
O que vocês serão, evidentemente, aos seus olhos.
Porque, para eles, a Luz é loucura (Vibral, e não a luz projetada, Luciferiana, de uma visão qualquer ou de uma subordinação qualquer, eu diria, deste mundo).
Dessa maneira, então, vocês irão verdadeiramente viver, se isso já não é o caso, a dissociação dos últimos medos, das últimas crenças, dos últimos confinamentos, em vocês como no exterior de vocês.
Do modo que vocês irão viver isso, no Abandono ou na resistência, vocês constatarão que poderão manter, real e concretamente, uma Alegria total (e eu diria mesmo cada vez maior, cada vez mais incontrolável) independente do que aconteça a este corpo, a esta pessoa que vocês creem ser, a esta imbricação social, afetiva, profissional, amigável, de descendência ou de ascendência.
Vocês irão constatar, cada vez mais, que isso será um ou outro.
E que o princípio de sobreposição, de superimpressão, que prevalecia até agora, vai tender a desaparecer.
Ou seja, vocês não poderão mais ser esta pessoa e ser esta Unidade.
Vocês não poderão mais ser a resistência, o sofrimento, e ser a Alegria, ao mesmo tempo.
É como se esta desfragmentação, este acesso ao infinito, pondo fim ao finito, fizesse afastar de vocês tudo o que era a pessoa e o que era pessoal.
Vocês não podem, na realidade, percorrer os Mundos do impessoal e da Dissolução, estando ainda na pessoa.
O mecanismo de superimpressão, de superimposição, de sobreposição, vai então parecer-lhes cada vez mais contraditório, cada vez mais em oposição.
E eu diria mesmo, de um antagonismo total.
Este antagonismo total atuando também em cada Irmão e em cada Irmã.
E principalmente entre aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que terão tomado partido da Liberdade, e aqueles que, pelo contrário, terão tomado partido do confinamento.

***


E isso é exatamente o que acontece em vocês, e exatamente o que ocorre sobre esta Terra, e que começou.
Mas que não poderá mais ser mascarado, ou camuflado, porque o ser humano congrega os diversos fatos.
A Consciência, dito de outra maneira, vai se encontrar diante da cena.
Não mais os jogos de projeção, mas a própria Consciência.
E a Consciência vai se colocar, a título coletivo, a pergunta: o que sou eu?
Eu sou o que eu criei?
Eu sou o que eu tenho?
Eu sou isso pelo que eu possuía?
Eu sou esta pessoa, com esta bagagem?
Eu sou, como diria um Arcanjo, esta densidade?
Ou eu sou exatamente o oposto, o que eu começo a viver com mais ou menos clareza ou lucidez?
Ou seja, esta leveza, esta Luz e esta Vibração, esta Presença, que não é mais a pessoa.
Tudo isso faz parte do Choque da Humanidade, da noite escura da alma, e da Revelação, individual e coletiva, que está agora em sua fase final, e não mais em seus preparativos.
Compreendam bem, portanto, que quaisquer que sejam as resistências que vão aparecer, em vocês, como nas interações de seus círculos próximos, ou diretamente planetárias, situa-se a oportunidade a maior, paradoxalmente, de se Abandonar ao maior do que si, a outra coisa do que a pessoa, a outra coisa, justamente, do que o jogo deste mundo.
Cabe a vocês ver, cabe a vocês viver, cabe a vocês escolher, pela Vibração.
E isso vai lhes parecer, como eu disse, cada vez mais claramente, mesmo ao nível do que é chamado de emoções e de mental.
Cabe a vocês decidir.
Eis o que os Anciãos me pediram para transmitir-lhes.

***


Irmãos e Irmãs, em comunhão, eu me proponho a permanecer em vocês, neste espaço de alinhamento que nós iremos iniciar juntos.
*
... Efusão Vibratória ...



************


(*) – IRMÃO K (04.08.2011):
*

(**) – IRMÃO K (06.07.2011):
*
IRMÃO K (07.07.2011):

*

(***) – IRMÃO K (08.08.2011):

*

(****) – RAM (10.04.2009):

***


Mensagem do Venerável IRMÃO K no site francês:
20 de agosto de 2011
(Publicado em 22 de agosto de 2011)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget