RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 20 de agosto de 2011

O CANTO DA TERRA


Nota MM: Tivemos algumas oportunidades através das telepatias cósmicas, e com muita antecedência, de sermos avisados que a Terra iria "cantar" em diversos locais do planeta acusando as suas "mudanças". Eis abaixo apenas alguns exemplos:










(vídeo enviado por Patrícia)


http://minhamestria.blogspot.c

AGORA SÃO DOIS: UM TERREMOTO DE 7.5 E OUTRO DE 7.4 - AMBOS DE CATEGORIA MUITO FORTE


Relatório Sismológico


O Monitor de Terremotos mostra que um poderoso abalo sísmico de 7.5 graus na escala Richter foi registrado na região das ilhas Vanuatu, na Melanésia às 16:55 UTC (20/08). O violento abalo teve seu epicentro estimado a 40 km de profundidade, sob as coordenadas 18.25S e 168.06E. Apesar da grande intensidade, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície. Quando acontecem no oceano, eventos dessa intensidade e profundidade podem provocar a formação e alertas de tsunamis.

http://www.apolo11.com/terremotos.php


Nota MM: Houve o alinhamento de 16 de agosto, os crop circles avisaram com antecedência e ainda tem gente que prefere achar que é coincidência.


http://minhamestria.blogspot.com/

2012? NÃO, É SETEMBRO DE 2011 MESMO - ALEX RETROV (AGORA ATUALIZADO)

Nota MM: Já abordamos aqui, independentemente das recentes evidências astronômicas, vários textos e podcasts que ressaltamos que 2012 é uma data para que não haja preparação dos "acomodados". O vídeo abaixo originalmente em inglês, deixa tudo isto muito claro até para quem não compreende o idioma. Mesmo sem esta intenção aparente, o palestrante manifesta a vibração desta realidade e a verdade fica muito bem exposta. Segundo ele, o dia 25 de setembro será crucial. Esta é mais uma fonte que, suas teorias e evidências se encaixam com tudo que publicamos aqui.
As revelações do vídeo são extremamente fortes e contundentes. Enquanto que, a manada mundial aguarda a CNN, e a manada brasileira aguarda o Jornal Nacional. O abismo se aproxima.

Dica: Depois de dar "play" no vídeo, na parte baixa do player tem a sigla "cc", clique nela e selecione a "transcrição do áudio", dê Ok. Em seguida clique novamente e escolha a opção "traduzir legendas" e selecione o seu idioma. Dá pra quebrar o galho.






Canal: BraveArcherFilms
http://www.alexanderretrov.com/


Nota MM: Recebemos do nosso amigo e querido Bernardo, o seguinte comentário sobre este vídeo:


Bernardo disse:


"Extremamente útil o detalhamento que ele faz sobre os momentos de alinhamento de Elenin com a Terra. Sobre Elenin, ele ainda destaca como, na verdade, seria uma figura criada, e o nome do descobridor de Elenin, Leonid Elenin, é na verdade uma acrônimo para: LEO - da constelação de Leão da onde se origina o "cometa", NID - projeto sob a administração do Instituto Nacional de Defesa, dos EUA, e ELENIN - evento de nível de extinção de próximo (no sentido de perto) impacto nibiru. E o destaque para "cometa", pois Elenin não apresenta elementos característicos de cometa, como sua composição, mas sim de uma anã marrom, ou como chamamos de Miguel e a frota mariana.

Ainda, sobre os alinhamentos de Elenin com a Terra, os 2 momentos de maior aproximação são 26/9 e 17/10. Então, está confirmado que 17/10 é o novo dia das crianças!!! De voltarmos de vez a ser como crianças.

Por fim, vale a pena destacar, como Maria ressaltou, que o trabalho das sementes estelares, ajudou a amenizar os efeitos do impacto da luz. Fica aí a razão de não termos, ainda, eventos de grande calamidade.

Ponto final, é que a apresentação feita destaca de forma clara como a ciência pode e deve estar ligada ao espiritual, pois ela só existe porque há uma inteligência maior. Como quando ele cita que a gravidade pode ser explicada funcionalmente pela ciência, ou seja como funciona, mas não o porque dela existir. E nisso ele destaca que a formação do sistema se deu não pela expansão, mas sim pela compressão, pelo fechamento. Olha a obra dos arcontes aí explicada cientificamente. É, EGO, não adianta, se não quer evoluir espiritualmente, só não aprende se for burro. Então Anthonio agora são EGOS burrinhos, de orelha bem grande, e não cabeçudinhos.

Abs!"




Vídeo enviado por Elcio


http://minhamestria.blogspot.com/

OS TERREMOTOS DO ALINHAMENTO DE 16 DE AGOSTO

Nota MM: Ainda com o prazo de validade vigente em relação aos terremotos, segue abaixo uma pequena amostra dos abalos mais evidentes:

MONITOR SÍSMICO


17/08 - 11:44 - 6.2 - FORTE - Próximo à costa leste de Honshu, Japão - 10 - 29925 - 1.5


Tivemos três terremotos de categoria
FORTE.
Usando uma pequena comparação para os menos esclarecidos, se ocorrer no Brasil, um tremor de aproximadamente 4.0 (categoria leve), a grande maioria das suas edificações virão abaixo.


(imagem enviada por Elcio) 
fonte blog Minha Mestria

*RADIAÇÃO DA VIBRAÇÃO DO AMOR* - Venerável RAM - AutresDimensions





Eu sou RAM.
Recebam minha Paz.
Recebam minha bênção.
Eu vim hoje informar-lhes sobre um ponto capital, que é o Amor.
O Amor que se soletra, o Amor que se fala, não é o Amor.
O Amor é, antes de tudo, uma ‘transmissão de radiação’.
Enquanto o ser humano ama sem que haja transmissão desta radiação, não se trata de Amor, trata-se de um ‘desvio’ do Amor ligado ao poder, ligado à posse, ligado ao desejo, mas, em caso algum, do Amor.
O Amor é, antes de tudo, uma energia.
Antes mesmo de ser uma palavra, um conceito, é, antes de tudo, uma radiação.
Então, se vocês efetivamente querem, e em função do que eu já lhes disse, do que eu já os fiz sentir e viver, vou começar pela transmissão da radiação do Amor e, após, num segundo tempo, virei às explicações pelas palavras do que ele é e do que ele não é.
Então, bem amados irmãos humanos, primeiramente, queiram aceitar a oferenda da transmissão da radiação do amor desde meu plano.
*
... Efusão de energia ...
*
Neste estado de ‘transmissão de radiação’, vamos poder, agora, colocar palavras.
O Amor que não exprime a radiação não é o Amor.
O homem não pode exprimir o Amor enquanto não tenha ele mesmo realizado o Amor, enquanto não tenha encontrado sua Essência, seu centro, seu coração.
Todo Amor que se manifestaria sem ter encontrado a Essência não pode ser do Amor (no sentido o mais nobre), mas é um Amor desviado que mantém o poder, a posse, o desejo e que mantém, antes de tudo, o ego.
O Amor, nesse caso, não é uma transmissão de radiação, mas é simplesmente uma ‘projeção do mental’.
A maior parte da humanidade vive nesta visão deformada do Amor.
O paradoxo é o seguinte: vocês não podem encontrar o Amor fora do coração, vocês não podem exprimir o Amor enquanto vocês não tenham encontrado o Amor em vocês.
Assim, quando vocês dizem que amam isso ou aquilo, quando vocês dizem que amam tal pessoa, isso é apenas uma ‘projeção’ de seus medos ou de seus desejos.
O Amor é, portanto, antes de tudo, uma ‘vibração’ e a ‘transmissão desta vibração’, mas vocês não podem transmitir o que vocês não conhecem e o que não vivem.
Nisso, os ensinamentos que eu lhes dei, que permitem encontrar a Essência de seu ser, é a condição prévia e indispensável para a qualidade da irradiação do Amor e para a transmissão da radiação do Amor.
Enquanto não encontrarem isso, tudo o que vocês chamam Amor não é o Amor.
Ele permanece palavra, ele permanece poder, ele permanece posse e ele permanece medo.
O Amor não quer possuir.
O Amor se doa, mas vocês não podem doar o que vocês não encontraram, senão, é uma forma de posse, com todas suas variantes sutis, mais ou menos amargas, ligadas ao poder sobre o outro.
A maior parte das pessoas, a maior parte da humanidade fala de Amor sem saber do que se trata exatamente.
O Amor é o maior problema a integrar, a compreender e a experimentar.
Enquanto o Amor permanece exterior a vocês, vocês não podem estar no Amor.
Enquanto vocês amam algo exterior a vocês, vocês não estão no Amor.
Apenas na realidade da ‘abertura do coração’ é que vocês podem realmente amar, em Verdade.
O Amor é uma transmissão de radiação.
***
O Amor não é uma palavra, o Amor não é uma chantagem, o Amor não é um ideal, o Amor não é uma vontade, mas o Amor é um ‘estado de ser’ específico, no qual aquele que transmite esta radiação realizou sua dimensão interior e a realidade de sua Essência.
Então, o Amor que se escreve não é o Amor.
O Amor que possui não é o Amor.
O Amor que inveja não é o amor.
O Amor que quer fazer seu não é o Amor.
O Amor está além das palavras e, no entanto, quanta tinta e quantas palavras foram pronunciadas em seu nome, em todas as religiões e em todas as tradições!
A maior parte daqueles que vivem o que vocês chamam de Amor apenas o vive num estágio que certamente não é aquele do coração, mas aquele da cabeça que divide, que se apropria.
O Amor é, antes de tudo, a vibração da Essência reencontrada de seu ser espiritual e de sua Divindade.
Vocês não podem aceder ao Amor enquanto vocês projetam para o exterior de vocês o que vocês denominam Amor, mas isso permanece uma projeção enquanto vocês não encontraram o coração e a Essência de seu ser.
Entretanto, encontrar sua Essência, encontrar seu coração é a realidade final que vocês devem realizar na encarnação.
Esta ‘realidade final’, uma vez tocada, uma vez experimentada, deve passar a uma etapa superior.
Esta etapa superior é a que vai permitir realizar a autenticidade do Amor e viver permanentemente este ‘estado de ser’.
Viver permanentemente este ‘estado de ser’ pode ser assimilado à superação da dualidade, à superação da ilusão desse mundo, à superação da ilusão dos apegos e de sua condição efêmera.
Esta segunda etapa, eu chamarei, se querem, transmissão da radiação de Amor.
Mas compreendam efetivamente que vocês não podem transmitir nada mais além de uma ‘projeção’ enquanto vocês não tenham realizado a verdade do Amor em vocês, e isso passa necessária e obrigatoriamente pela abertura completa da ‘porta do coração’ e do que vocês chamam de ‘chakra do coração’.
***
Vocês apenas podem tocar sua Essência, vocês apenas podem transmitir esta radiação se tiverem realizado em vocês e aberto, em vocês, todas as portas que conduzem a isso.
Fiquem atentos àqueles que lhes dirão que estão no Amor, se vocês não sentem a transmissão da radiação.
Esta transmissão de radiação é capaz de fazê-los aproximar do ‘estado de Amor’ porque evoca, em vocês, irresistivelmente, o que vocês buscam sem o saber, mas que vocês buscam em um lugar que não é o bom lugar.
Assim, uma vez a porta do coração aberta, uma vez realizada em seu coração a dimensão da vibração da Essência, torna-se então possível passar à transmissão da radiação do Amor.
Este estado gera ao redor de vocês, ao nível de sua aura e ao nível da Terra inteira (e quando eu digo «da Terra inteira», eu não exagero) uma ‘dimensão vibratória’ capaz de tocar todas as formas de vida, quaisquer que sejam.
Apenas neste estado de transmissão da radiação do Amor é que vocês se tornam seres inteiros.
Antes disso, quaisquer que sejam suas aberturas espirituais, quaisquer que sejam suas percepções, quaisquer que sejam suas visões, quaisquer que sejam seus contatos com as realidades espirituais, vocês são seres profundamente incompletos e não realizados.
A transmissão da radiação da vibração do amor que se faz, uma vez as portas do coração abertas, deve se fazer por um ‘ato consciente’.
Vocês devem ser capazes de transmitir esta radiação da vibração do Amor a toda forma de vida, sem distinção, e, sobretudo, vocês devem ser capazes de emitir esta transmissão da vibração da radiação do Amor àquele que vocês chamariam seu pior inimigo.
Enquanto vocês não são capazes disso, vocês são seres fragmentados, vocês são seres divididos e na busca.
Quando vocês entram na transmissão da vibração da radiação do Amor, vocês são o que devem ser.
***
É nos tempos que vêm (nos momentos que vive cada ser humano de sua humanidade encarnada que são tempos preciosos), tempos curtos na escala de suas encarnações, e é nesses ‘tempos curtos’ que vocês devem realizar a totalidade de seu ser.
A transmissão da radiação do Amor é a etapa final que lhes permite conectar o que se chama de ‘Espírito de Verdade’, que está em vocês, e conectar a Fonte final que está além da Luz, que é o que se poderia denominar o ‘Coração do Pai’.
Vocês são uma parcela da Divindade e vocês devem, para isso, realizar a Divindade em vocês.
A primeira etapa é a que eu lhes descrevi em inúmeras reuniões, com os exercícios que lhes dei (ndr: ver a “meditação direcionada para o coração”) (*).
É tempo, agora, através do tempo que vocês vão viver muito proximamente, de entrar nesta transmissão da radiação do Amor.
Quando vocês entram na transmissão da radiação do Amor, o estado vibratório no qual vocês estão não permite mais o julgamento, não permite mais a apreciação real e objetiva da pessoa que está frente a vocês porque, estando neste ‘estado’ de transmissão da radiação, vocês estão com aquele que está frente a vocês, ou aquele que está no outro extremo do planeta, em comunhão ou em Unidade.
Vocês devem realizar isso agora e isso apenas pode ser realizado a partir do momento em que vocês ‘destrancaram’ os pontos de acesso ao seu coração (*).

Vocês não podem pretender transmitir a vibração do Amor enquanto a primeira etapa não for realizada, senão vocês correm o risco de estar na ‘ilusão’ do Amor e na ‘ilusão’ da Luz, coisa, infelizmente, que inúmeros seres humanos experimentam.
Não basta decretar o Amor.
Não basta realizar boas ações, porque as boas ações, como as más ações, têm um peso, e esse peso impede a abertura do coração.
Enquanto vocês funcionam assim, vocês funcionam segundo o ‘princípio da ação / reação’.
Enquanto que, quando vocês abriram seu coração e entraram na transmissão da vibração do Amor, naquele momento, vocês entram na ação de graça.
A ação de graça não provoca reação.
A ação de graça não provoca karma.
A ação de graça é um ‘estado de ser’ que permite ao universo inteiro se regar à Fonte que vocês se tornaram.
Não há mais limite dimensional para seu ‘estado de ser’.
Apenas nesta qualidade de irradiação é que vocês encontrarão a Paz.
Apenas nesta qualidade de ser é que vocês realizarão o que vocês têm a realizar sem obstáculos, sem obrigações ligadas a qualquer karma.
A transmissão da radiação do Amor realiza-se espontaneamente.
Esse era o ensinamento através das palavras.
Se quiserem, vamos viver agora este ensinamento através da vibração e da Luz.
*
... Efusão de energia ...
*
Ainda algumas palavras, se quiserem, sobre esse fenômeno de transmissão da radiação do Amor.
A primeira vez que vocês forem capazes de estabelecer esta transmissão, vocês se aperceberão que esta transmissão é bem ‘tênue’, que basta que um pensamento chegue para que a transmissão se interrompa, que basta que vocês emitam um pensamento ou uma intenção para que a transmissão se interrompa.
É preciso efetivamente compreender que isso é normal, que isso faz parte do caminho.
Entretanto, vocês devem se habituar a viver períodos cada vez mais longos neste ‘estado de vibração’ de transmissão da radiação do Amor.
De fato, vocês apenas poderão realizar isso através da repetição da experiência, através de experiências múltiplas que vocês terão a efetuar.
Tentem, primeiro, uma vez que tenham encontrado seu ser interior, sua Essência e seu coração, viver isso alimentando não um ser humano, mas dirigindo, sem intenção, esta transmissão de radiação do Amor, ao nível da natureza, ao nível dos vegetais.
Pouco a pouco, estendam esta transmissão da radiação do Amor às formas de vidas as mais elementares, depois a animais, e, enfim, a formas humanas.
Vocês terão chegado à ignição definitiva no momento em que, a cada pensamento, a cada intenção que vocês emitirem para com uma pessoa, qualquer que seja, vocês sentirem a transmissão da radiação do Amor quase automática, quase permanente.
Isso é realizável de maneira muito mais facilitada pelas ‘efusões de energia’ que lhes transmitem as entidades espirituais as mais altas que intervêm atualmente no plano da Terra.
Lembrem-se de que o Amor não é uma palavra, que o Amor não é um desejo, que o Amor não é uma posse, que o Amor é simplesmente a transmissão da radiação do Amor e que esta radiação parte de seu coração aberto e estabilizado.
Esse é o caminho, essa é a Verdade, essa é a via, não há outra.
Qualquer outra definição do amor, passando por conceitos humanos, passando por noções de abstração e de repulsão, não é do amor, mas a ‘apropriação’ do Amor pelo ego.
Eis agora a resposta ao que acabo de dizer, ao nível mesmo da transmissão da radiação do Amor.
*
... Efusão de energia ...
*
Continuemos, se quiserem.
Progressivamente e à medida que vocês fizerem o aprendizado da transmissão da radiação do Amor, progressivamente e à medida que vocês conseguirem instalar este ‘estado de ser’, vocês se aperceberão que os pensamentos se afastam de vocês, que as emoções se afastam de vocês e que as intenções se afastam de vocês.
Neste ‘estado de ser’ de transmissão da radiação do Amor, não há mais desejo, não há mais vontade.
Há simplesmente um ‘estado de ser’.
Este ‘estado de ser’ é o ser total realizado no Amor.
Esta vibração parte, eu os lembro, de seu coração e vai tocar o ‘conjunto da criação’.
Progressivamente e à medida que estabilizarem essa irradiação, vocês se aperceberão que efetivamente vocês residem na Alegria.
Uma Alegria que nada pode abalar e, sobretudo não as circunstâncias exteriores de suas vidas, quaisquer que sejam.
Vocês se aperceberão que, pouco a pouco, tornam-se independentes das circunstâncias de suas vidas.
Vocês tocam, aí, o próprio fundamento da mensagem daquele que foi denominado o Cristo.
A partir do momento em que a transmissão da vibração do Amor se estabelece de maneira quase permanente, vocês se aperceberão que absolutamente nada pode afetá-los, nem do interior de seu corpo físico, nem do exterior, de tudo o que faz seu ambiente.
Vocês não se tornam impermeáveis, mas tornam-se transparentes.
A transparência é o ‘estado de ser’ realizado.
Vocês se tornam tal um ‘cristal’ retransmitindo a Luz do mais alto, sem colori-la por seus desejos, suas emoções, seus pensamentos, suas ações ou seus anseios.
Neste ‘estado de ser’, vocês se aperceberão que tudo é fluido, que tudo se torna importante, mas que nada tem importância.
Neste ‘estado de ser’, vocês se aperceberão que a Alegria os invade, que nenhum sofrimento pode atingi-los e, no entanto, vocês não estão insensíveis, mas a transmissão da radiação do Amor transforma instantaneamente todo sofrimento, toda falta em vocês e no outro.
Aqueles que se aproximarem, aqueles que pensarem em vocês (animais, humanos, vegetais) perceberão instantaneamente a qualidade e a intensidade do que vocês são.
Neste estado, vocês são totalmente invulneráveis, porque vocês se tornaram a irradiação do Amor e perderam o que fazia seu ego e sua encarnação, ao mesmo tempo mantendo a encarnação.
Vocês estão ainda na dimensão da encarnação e, no entanto, tocam a Divindade.
Então, antes de lhes deixar a palavra (se, contudo vocês têm questões com relação a isso), eu lhes proponho um momento de transmissão de radiação do Amor desde meu plano.
*
... Efusão de energia ...
***
Aí está, bem amados irmãos humanos, o que tinha a lhes transmitir nesse dia.
Se vocês têm agora questionamentos com relação a isso, gostaria de tentar responder.
***
Questão: quais são os elementos que nos permitem saber se as portas do Coração estão abertas?

Isso é muito simples.
Inúmeros seres humanos recebem a vibração e a Luz e sentem, para isso, os chakras situados na parte superior do corpo.
A vibração e a Luz que chegam ao nível de sua cabeça devem abrir, no interior de suas estruturas, um ‘caminho’, descer assim ao mais profundo de seu ser, a fim de despertar certo número de forças.
Mas aí não é o objetivo, é apenas o meio.
Uma vez que isso é realizado, vocês têm a possibilidade, por um trabalho de meditação que eu lhes dei, há vários meses, de focalizar sua consciência, sua atenção sobre o coração (ndr: ver a «meditação sobre o coração») (*).
O que acontece no momento em que vocês tocam sua Essência, no meio de seu coração?
Naquele momento, uma vibração, que pode ser sentida como um peso, como um calor, ou como uma vibração, aparece no meio de seu peito.
Isso assinala, indiscutivelmente, que vocês tocaram sua Essência.
A partir daquele momento, vocês podem começar a levar a efeito a transmissão da radiação do amor.
Trata-se, portanto, de uma vibração que é prévia.
A mesma vibração que a que vocês sentem no ponto superior de seu ser e no ponto inferior de seu ser deve se manifestar, do mesmo modo, no ‘meio’ de seu ser.
A partir daquele momento, vocês podem iniciar o processo da transmissão da radiação do Amor.
Eis a resposta, agora, do silêncio.
... Efusão de energia ...
Outra questão.
***
Questão: há uma diferença entre a radiação da vibração do amor e as energias que descem nesse momento?

Sim.
Enquanto vocês percebem, através da transmissão da radiação do Amor que eu emito, a mesma energia ao nível da vibração, como ao nível da localização, do que aquela que vocês recebem habitualmente, isso significa que a energia os alimenta ao nível da cabeça, mas ainda não chegou ao nível do coração.
Entretanto, este afluxo de Luz, este afluxo de Amor percebido na cabeça, é uma primeira etapa.
Enquanto vocês não tenham aberto as chaves que destrancam as portas de sua Essência, as portas de seu coração (*), vocês percebem as energias ao nível da cabeça, mas isso é já um primeiro grande passo.
Eis a resposta da vibração.
... Efusão de energia ...
Outra pergunta.
***
Não temos mais perguntas, agradecemos.
***
Então, irmãos humanos em encarnação, eu lhes transmito ainda uma vez minha Paz e minha bênção e eu voltarei muito proximamente, não nas técnicas, mas nos meios, ao nível da consciência, que lhes permitirão ajustar o melhor possível este ‘estado de ser’ específico.
Recebam todo meu Amor pela transmissão da radiação do Amor.
************
(*) – ‘Meditação Direcionada para o Coração’ [Protocolo] – RAM:
***
Mensagem do Venerável RAM no site francês:
17 de março de 2009
***
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho

**SNOW** Estrela de Maria - 12 de Agosto de 2011 - AutresDimensions




Meu nome é SNOW.
Irmãos e Irmãs, no Amor com vocês e pelo Amor.
O conjunto de minhas Irmãs me permitiu falar-lhes e Vibrar em vocês o que está diretamente ligado à Estrela que eu porto e também, certamente, ao que eu pude viver e manifestar durante minha última encarnação, enquanto esta índia desconhecida vivendo no que vocês denominam, hoje, os Estados Unidos, na tribo Lakota.
Eu venho falar-lhes, e Vibrar em vocês, em que a Profundez pode permitir-lhes superar os medos.
Evidentemente, eu não venho lhes falar de todos os medos que podem existir no ser humano porque, como vocês sabem, eles são incontáveis.
Eles se referem, obviamente, a todo um conjunto de vivências, de experiências, de coisas (razoáveis ou irracionais) que abrangem a vida do ser humano.
Eu vou enfatizar mais o medo e a capacidade que tem a Vibração da Profundez para superar o medo, apreendendo-se bem, em um primeiro momento, de que o medo, qualquer que seja sua origem ou manifestação, desde uma simples projeção, presente no mental, seja uma emoção, seja a manifestação física ou de esquiva ou de submissão ou de sideração, como isso é possível para os animais, vítima de um predador.
Além de tudo isso e além dos mecanismos e do conjunto de mecanismos que podem surgir quando o medo aparece, nós iremos considerar o medo o mais essencial, o medo fundamental, além de qualquer manifestação e além de qualquer causa, se eu posso me exprimir assim.
***
Eu volto, primeiramente, sobre a Profundez.
A Profundez é uma Vibração que permite transcender, superar, de qualquer modo, a aparência do que é dado a viver, a sentir, transcender o que é dado a ver, transcender o que é dado a viver ainda e, em particular, ao nível do medo.
O medo é um sentimento ou uma emoção que vai entravar, de algum modo, tudo o que pode estar ligado à Alegria e então à Consciência pura, desprovida de qualquer medo.
O medo está inscrito, é claro, na personalidade e também, eu diria, na alma.
O único elemento que não conhece o medo, porque isso não pode existir naquela vivência, é o Espírito.
O Espírito, de fato, não é regido por qualquer uma das leis que estão em vigor neste mundo e sobre esta Terra.
Naturalmente isso vocês sabem.
Na ação de Graça do Espírito, no Grande Espírito, apenas reina o Amor, apenas reina o que é verdadeiro.
A Profundez é um mecanismo que permite superar o medo propriamente falando, ou seja, nesta visão do Espírito, não é necessário ver o medo, compreender e se apreender das origens e das manifestações, porque isso pode ser, de certa forma, um mecanismo sem fim.
Entendam bem que compreender um medo é às vezes muito interessante.
Saber porque uma pessoa tem medo disso, daquilo ou de outra pessoa, permite apreender-se da origem deste medo e, efetivamente, em certo número de casos, apreender-se da origem de um medo em um elemento vivenciado ou apreendido pode ser suficiente para, de algum modo, transcendê-lo.
***
O que eu gostaria de falar-lhes não é absolutamente isso, mas, bem mais, a superação deste medo, qualquer que seja, ainda uma vez, o ponto de partida, qualquer que seja a fonte, qualquer que seja a vivência, a experiência ou a projeção.
É preciso, em alguma parte, superar o medo, ir além desse mecanismo de vivência e além desse mecanismo de compreensão.
Fundamentalmente, é claro, a personalidade, a própria vida humana não permite apagar o medo e, mesmo se alguns podem ser superados, um outro medo irá substituí-lo mais cedo ou mais tarde na vida e isso, até a morte, até o último suspiro, que representa, de certo modo eu diria, o medo final.
Então, o que é que pode fazer com que um ser humano, como tantos outros, como eu, tenha podido superar o medo e então o conjunto de todos os medos?
Ao nível da experiência da vida humana, chega um momento em que a Consciência, a percepção mesmo da vida, vai se fazer bem além de todas as regras conhecidas, bem além de todos os limites conhecidos, bem além de todas as contingências que podem existir para um corpo e para o que este corpo e esta pessoa possa voltar a reencontrar seu caminho.
Evidentemente, o perigo faz muito exatamente parte do próprio princípio da encarnação neste mundo, pelos elementos que vocês irão encontrar, pelas relações que vocês irão encontrar, pelo que vocês podem chamar também de imprevisto, pela necessidade de se proteger.
Então o medo é onipresente, como uma ‘situação’, de algum modo, para evitar ser confrontado com o perigo.
Dessa maneira, viver sem medo não é evitar o perigo, mas sim ver além do perigo, qualquer que seja, e somente o Espírito permite isso, na transcendência, de certa maneira, das funções habituais de qualquer vida sobre esta Terra.
***
Isso parte de um princípio e de uma observação que eu vivenciei.
No momento em que um medo chega, qualquer que seja, ele vai, de algum modo, chamar uma ‘reação’, por um processo ou de prevenção, ou de submissão, ou ainda pela possibilidade de superar ou de apagar, em alguma parte, este medo.
Mas, além de tudo isso, se há, de alguma forma, imaginem isso, um perigo que é absolutamente fenomenal e, portanto, um medo que não pode mais permitir evitá-lo, que não pode mais permitir ignorá-lo, naquele momento, há um processo específico que se aplica e, principalmente, quando a própria vida, sua vida, está ameaçada.
Naquele momento, ocorre algo assaz excepcional e isso, eu o vivenciei, é por isso que eu posso falar e que eu pude, em toda minha vida anônima, tornar algo muito particular para o meu povo e um pouco além, mas muito pouco conhecido, porque nenhum registro escrito pôde ser deixado e isso não era o objetivo desta vida que eu vivi.
Frente a um medo extremo, e este medo extremo, vocês hão de convir, pode ser profundamente diferente para cada ser humano.
Isso pode ser um medo de um animal, isso pode ser, realmente, um elemento que coloca (concreta ou hipoteticamente) a vida diante de um prazo.
Naquele momento, vem a Profundez e somente naquele momento.
Ou seja, nesses instantes particulares, a Consciência vai, de algum modo, extrair-se do contexto temporal, isto é, tudo vai se desenrolar mais devagar.
Tudo vai escapar, de certa forma, ao que eu poderia chamar de lógica, do transcorrer usual do tempo.
Alguma coisa não se desenvolve mais como habitualmente.
E, naquele momento, há como uma decomposição do tempo, como se o tempo fosse suspenso e como se, para empregar esta imagem, como se um filme passasse em câmera lenta.
É assim o que é vivenciado naquele momento, alterados totalmente, de alguma maneira, os sinais normais da vida, a identidade, o tempo, o espaço, mesmo.
Há o que pode parecer, em um primeiro momento, uma distorção total do desenrolar habitual de toda vida em encarnação.
E esse processo, pela minha capacidade para entrar em contato com a natureza, nesta vida que eu vivi, é observável para cada ser humano, como para um mamífero e também para uma árvore.
***
Vocês sabem, todos, que os índios, quando eles queriam abater uma árvore, punham medo em uma árvore e a derrubavam em seguida.
Todos esses processos são exatamente os mesmos: a um dado momento, quando vocês são capturados (e essa palavra é perfeitamente exata) por um medo, tudo para.
Tudo para na consciência dita comum e, naquele momento, vive-se um mecanismo específico que é vivenciado somente na Consciência: é naquele momento que a influência da personalidade, da alma, sobre a consciência da consciência fragmentária, não existe mais de qualquer maneira, e que existe, de alguma forma, uma fuga da Consciência para um outro estado.
O que explica, aliás, esse sentimento de que o tempo parou, de que o espaço se diluiu e de que a Consciência é, realmente, projetada em outro mecanismo.
Este outro mecanismo está diretamente ligado à Profundez.
A Profundez é o momento em que vocês poderão, naquele momento, ter uma Visão que está além da visão, um Olhar que está além do olhar, e uma Consciência que está além da consciência.
Ou seja, que há uma saída da consciência comum que ocorre, naquele momento, e que é, paradoxalmente também, um mecanismo de sobrevivência da própria Consciência.
Porque, é claro, a consciência comum rejeita admitir que ela pudesse desaparecer um dia, e o medo é, justamente, o meio, para ela, de se render em relação ao que ela acreditava inevitável.
E é nesse momento que a Consciência, que vocês chamam de Unidade, pode aparecer nesta saída do espaço/tempo, nesta saída do desenrolar normal da vida, para penetrar em outro tempo.
***
O medo é, portanto, um motor, bem involuntário, do acesso a alguma outra coisa, se, naquele momento, a Consciência diferente (escapando então, de algum modo, à própria vivência do medo e à apreensão do fim ou da morte), relaxa, de certa forma, a pressão sobre o desenrolar da própria vida do que é vivenciado.
Então, naquele momento, há o que vocês chamam desse famoso Abandono à Luz que realiza, de algum modo, um mecanismo de sobrevivência já que a Consciência se transfere, por completo.
E a alma, se vocês preferem, ao invés de estar voltada para a personalidade e ao invés de estar voltada para a profundez da personalidade, vai, de certa forma, atirar-se totalmente para o Espírito.
Há um mecanismo Vibratório que vai ocorrer (e energético também) de retirada absoluta da consciência comum, bem involuntário, desde a ressonância com uma sideração tanto dos sentidos como da Consciência, que vai fazer com que a Consciência se arremesse além do corpo, além do que de chamado de mental, de emoções, para invadir a alma.
E a alma, naquele momento, não pode mais nada fazer, exceto voltar-se para o Espírito.
Porque a alma tendo, de maneira quase automática, se apreendido de que não pode sobreviver nesse corpo (que vai morrer de forma hipotética), então, a alma se desvia, Reverte-se e os faz atravessar, naquele momento, a Porta Estreita e os faz penetrar esta Consciência da Unidade e o Grande Espírito.
***
É naquele momento que a Profundez intervém como elemento desse mesmo refluxo, ou seja, há verdadeiramente, naquele momento, uma retirada total do conjunto das energias do corpo, das forças vitais, isto é, do etéreo, das emoções e do próprio mental, para outra coisa.
Esse processo, quando a Profundez lhes permite, naquele momento, ver além da aparência e além do olhar, vai possibilitar-lhes ver, através desta Profundez, o Espírito.
Esse princípio, eu tento explicar-lhes através da vivência do ser humano que eu fui, mas pode-se dizer que seus físicos de hoje chegaram exatamente à mesma conclusão.
Ou seja, a força para entrar na profundez e para ir a um mecanismo, cada vez mais íntimo, de qualquer matéria, que vocês irão se aperceber, a ciência, tal como vocês a denominam, apercebeu-se de que há no centro do que é chamado de nada, de aniquilação, a Luz Total.
É exatamente a mesma coisa para o astrofísico, hoje, já que o que a ciência observa (que nós, em nossa época, nós não podíamos ver já que nós não tínhamos essas tecnologias), o que vocês denominam, da Terra, um buraco negro, é apenas, na realidade, a Luz.
Eu lembro vocês (e isso lhes foi mostrado, várias vezes, pelos Anciãos), de que tudo neste mundo está invertido.
De que, empregando palavras simples, eu diria, que, quando nós estamos encarnados, nós somos o negativo da vida.
Nós estamos no vazio, enquanto o pleno está em outros lugares.
Portanto, é claro, nós passamos nossa vida buscando a Luz neste mundo, quando a Luz não pode ali se encontrar já que nós estamos, permanentemente, neste estado de projeção, de sonho, onde, obviamente, a alma é de qualquer modo alimentada (em alguma parte e um pouquinho) pelo Espírito, fazendo com que cada ser humano se sinta vivo porque, efetivamente, ele é alimentado, um mínimo, pelo Espírito.
Mas o Espírito, vocês terão de convir, é totalmente invisível.
Assim como vocês não podem ver a alma, é impossível ver o Espírito com seus sentidos comuns e com a consciência comum.
É apenas quando a consciência comum se apagar, quando os mecanismos se aplicarem à Consciência, ao cérebro, ao coração também (e eu falo dos órgãos) que vai, naquele momento, permitir desembocar nesta Profundez e ver, não somente os fios que animam a marionete, mas, verdadeiramente, o que está acima dos fios, ou seja, a Luz.
A Profundez e meu próprio nome, SNOW, estão (vocês compreenderam) ligados ao que dá esta Profundez uma paisagem de neve, onde tudo vai fundir-se e desaparecer para deixar aparecer outra coisa.
Esta outra coisa (que não é visível nem perceptível, neste mundo) poderá então, nesta sideração do medo, aparecer.
Esse processo que eu acabo de descrever (e que muitos seres humano vivenciaram na encarnação), vocês serão chamado a viver, de maneira coletiva.
Isso quer dizer o quê?
Isso significa que a Luz vai aparecer e, é claro, estando privados de Luz, isso vai representar um impulso final para que a alma, a consciência comum possa, de alguma maneira, retrair-se e escapar, de certo modo, a esse mecanismo que parece vir, e que vem, realmente, pôr fim ao que parece ser chamado de vida.
Mas, obviamente, vocês sabem, o que vem não é o fim, mas sim o nascimento, a Ressurreição, o Renascimento da verdadeira Vida.
E é por esse mecanismo muito preciso que o conjunto da humanidade vai viver essa superação do medo, porque chega um momento, em qualquer medo, quando isso não é conhecido, em que, evidentemente, vocês vivem o fato de que ele não pode ser apagado, ignorado, suprimido, mas sim deve ser vivenciado.
Isso foi chamado, em outras palavras, o ‘face a face’.
***
Naturalmente, aqueles de vocês que vivem mecanismos de Consciência, já, que estão em relação com isso (sejam as Coroas Radiantes, seja o Fogo do Grande Espírito que se eleva em vocês pelo Sacro, sejam seus momentos particulares de meditações e de conexão com o Sol, com a Terra ou com outros), vocês estão, de algum modo, próximos disso.
É esse momento preciso, em que o ser humano, por esse mecanismo de retirada da Consciência do seu aspecto comum, poderá penetrar, inteiramente, as esferas da Luz e da Unidade.
É isso que é chamado de ‘medo arquetípico’, no qual se resolve o medo final, que é aquele do próprio desaparecimento.
Ele está ligado, é claro, à superação da Dualidade e à resolução da Unidade, que permitem à Consciência viver um mecanismo extremamente específico, que é a retirada brutal de toda projeção.
Existe então, de alguma maneira, uma retratação que está ligada a esta Profundez.
Uma Profundez que não é mais condicionante para o corpo, que não é mais condicionante para as emoções e para a pessoa, mas que culmina no Grande Espírito.
***
Esse processo, que foi elucidado, situa-se, muito diretamente, ao nível do seu nariz e também ao nível do cérebro (em sua parte posterior, na parte de trás da orelha direita).
Existem, na realidade, nesse nível, processos que são perfeitamente reais e que vão corresponder, evidentemente, a modificações de toda a química sobre as quais eu não vou me estender, porque isso não é do meu domínio.
Mas é bem real.
Esse processo da Profundez está ligado, naturalmente, ao que é chamado de triângulo da Terra.
Ele está ligado também ao triângulo da Água.
E a Água e a Terra estão em ressonância, nesta região do seu corpo, que são, de alguma forma, uma retração.
Esta retração é ilustrada pelo que é chamado de subida do Grande Espírito ao longo da coluna vertebral.
Há um movimento, então, que era na direção para baixo que vai à direção para cima e que participa desta Profundez e, então, desta superação do medo.
***
Deste modo, então (e é aí onde eu quero chegar), se, nesses momentos que se aproximam de vocês, vocês são capazes de se colocar, vocês mesmos, nesta Profundez (através e ajudando-se da respiração, ajudando-se do que lhes é familiar dentro do que vocês praticam como exercício de conexão ou de alinhamento, quaisquer que sejam as palavras que vocês ali colocam, de meditação), se, naquele momento específico, vocês pensam nisso, então, naquele momento, vocês penetrarão a Profundez e vocês irão além, pela retratação e pela ascensão deste elemento de medo.
E vocês descobrirão, naquele momento, que vocês realmente pararam o tempo, que vocês verdadeiramente saíram do tempo.
Muitos elementos que vocês vivem (e que vocês irão viver, cada vez mais frequentemente, agora) vão se desenrolar na consciência comum, vindo então, por retratação, ajudá-los, no momento vindo, a superar este medo porque vocês se apercebem de que a Consciência existe quando, por exemplo, o corpo não responde mais.
A Consciência, efetivamente, está prestes a se liberar desse corpo.
Vocês concebem que vocês podem existir, que nada desaparece, porque o corpo não é mais sentido, porque o corpo não responde mais.
Há, de algum modo, aí também, uma Profundez que aparece, que permite revelar as novas fundações, além do que vocês vivem até agora.
Esse mecanismo, se vocês ali refletissem bem, vocês começam a viver, todos, de diferentes maneiras.
É o momento em que o tempo se dilata, em que o tempo não existe mais.
É o momento em que parece que algo que vocês pensam ter vivenciado, durante um minuto, desenrola-se durante uma hora.
Ou então algo que vocês vivenciaram durante uma hora, e vocês se apercebem de que, um minuto, somente, transcorreu.
Mesmo para a dissociação, real, da alma que começa por ser siderada pelo Espírito (mesmo se isso não é ainda distinguido, na totalidade, para cada um de vocês) e que vai fazer com que a Consciência se libere do corpo, ou seja, a Consciência está sempre presente, mesmo se nenhum sinal chega à Consciência desse corpo.
***
Todos esses mecanismos são muito exatamente o que acontece, em vocês, por esse desdobramento da Luz e do Grande Espírito, que vem, para aqueles que estão abertos, como vocês dizem, em via de preparar, assim, esse processo de superação do medo.
Dessa maneira, então, aí também, vocês compreendem que esta Inteligência da Luz que age em vocês e que favorece, de algum modo, essa retirada da consciência comum de suas atividades ditas vitais, sensoriais ou corporais ou emocionais ou mentais.
Aproveitem esses momentos que vocês vivem, que vocês irão viver, para penetrar ainda mais a Profundez e vivê-los ainda mais.
Quando esses momentos chegarem, não associem um outro medo (do entorpecimento, o medo da perda do quer que seja), mas ousem ir para a Profundez.
Que isso seja, ainda uma vez, ajudando-se, ainda mais, pela tensão da Consciência, sobre o ponto Profundez da cabeça, ou em qualquer parte que não responde mais ao nível do ponto Profundez do corpo ou, simplesmente, pensando nesta simples palavra em sua Consciência: Profundez.
Vocês podem também chamar (e isso, agora, vocês o compreenderam) minha Vibração, já que esta Vibração, que é minha, é também a sua, já que eu estou também em vocês, como vocês estão em mim.
Isso favorece, por esta retração, de qualquer forma, penetrar a Unidade e então a Luz, o Grande Espírito, onde tudo está presente.
***
Vocês têm então a oportunidade e a chance de poder experimentar, antecipadamente, todos os processos desse desdobramento final da Luz sobre este mundo.
Vocês têm então a oportunidade, real, de fazer a experiência e de superar este medo, desde agora.
Porque vocês irão se aperceber de que, se vocês aceitam que mais nenhum sinal chega nesse corpo, porque se vocês aceitam que não há mais emoções, nem ativações ou atividades do seu próprio mental, se o silêncio se faz de tudo isso, então vai aparecer esta Consciência nova.
E então vai aparecer, também, um sentimento de paz incomum.
Vocês não serão mesmo mais, então, o observador deste corpo e ou desta Consciência, mas vocês irão se tornar, realmente, alguma coisa de diferente, enquanto estando, é claro, presente ainda sobre este mundo.
Mas isso irá favorecer, eu diria, a Nova Consciência, tanto em vocês, como para o conjunto da humanidade, e irá acelerar grandemente a libertação da Terra que aguarda, de qualquer modo, que alguns elementos, agora, que lhe são próprios, mas que correspondem, também, aos seus corpos.
Lembrem-se de que nossos corpos, quando nós estamos encarnados, são, é claro, fabricados com o corpo da Terra, mesmo se há uma carne anterior que é chamada de nossos pais.
Os ingredientes desse corpo, de qualquer maneira, são todos levados para a Terra, mas não podem vir do Espírito.
***
Portanto, viver a Profundez, nesses momentos, e aceitar ir para a Profundez, vai permitir-lhes penetrar, cada vez mais lúcida e conscientemente, e com uma liberdade total, esta Consciência nova.
O aprendizado que vocês poderão fazer, agora, de maneira mais importante, pode ser, é claro, grandemente facilitado pela natureza.
Porque, naturalmente, a Luz se revela para o ser humano, mas ela se revela também para todos os reinos da natureza, para aqueles que permaneceram ligados à sua Unidade, como as árvores ou certos animais, mas também, para o conjunto da natureza que foi cortada de sua Unidade.
Deste modo, então, a natureza não tem que se opor a vocês o que pode contrapor alguns seres humanos que estão próximos de vocês, em suas vidas.
A natureza vai preservá-los, de algum modo, dos banhos emocionais, dos banhos mentais, e a natureza, nesse momento, é capaz de livrá-los, durante o tempo de sua imersão da natureza, do que é denominado ‘sistema mental humano coletivo’, que tem tendência a fechá-los nos argumentos da personalidade e nos funcionamentos da personalidade.
A natureza também permite e vai permitir, cada vez mais, neutralizar, se vocês querem, todos os princípios de confinamento que tentou emergir, através de tecnologias, pelos seres humanos.
Um exemplo simples, vocês irão compreender imediatamente: as árvores (eu lhes disse e já o havia dito) estão conectadas á sua própria Unidade.
Coloquem-se a questão de porque os seres humanos buscam abater o maior número possível de árvores.
É unicamente por esta razão: para privar a humanidade e para privar a Terra desta conexão com a Unidade, que representa as árvores.
É por isso que houve o que vocês chamam de desflorestamentos em massa, particularmente desde algum tempo (uma geração), para opor-se à Unidade da Consciência sobre a Terra.
Porque a árvore, as florestas, são, de alguma forma, absorvedores dessas ondas que foram criadas pelos seres humanos e também pelas tecnologias.
Então, hoje, cada vez mais, neste período em que se revela a Luz Verdadeira do Grande Espírito, é evidente que as árvores são mais capazes de captar, porque elas não têm emoções, elas não têm o mental, elas são conectadas por sua própria Essência à sua Unidade, por seu próprio corpo à sua Unidade.
Da mesma maneira, se vocês imergem nesta floresta, em uma árvore, mesmo isolada, vocês poderão, vocês também, aproveitar esta Profundez e então, esse contato vai realmente permitir-lhes, como o contato com o Sol, escapar ao condicionamento da Consciência e, portanto, superar realmente o medo, porque a árvore está na Unidade.
Qualquer natureza, é claro, é capaz de participar disso, mas preferencialmente as árvores.
***
A Profundez vai então consistir em encontrar esta Profundez porque é o elemento que, realmente, permite inverter a tendência, eu diria, do medo.
O medo que quer apreendê-los, que quer parar, parar a sua vida, para tudo o que não é o prazer, as emoções positivas e que vai então ser, literalmente, absorvido pelo Espírito e também pelos elementos da natureza que vão, talvez, permitir-lhes familiarizarem-se, eu diria com o próprio Espírito.
Esses mecanismos muito precisos também foram descritos por alguns seres humanos que atravessaram, durante períodos às vezes muito longos, o que foi denominado ‘a noite escura da alma’ (*), culminando, depois do final da noite escura da alma, no Espírito, do mesmo modo.
A noite escura da alma resulta no Espírito, seja por uma noite escura da alma que não termina mais ou, ainda, por um processo de extração da alma da personalidade e do conjunto da consciência comum, que vai então, de maneira automática e natural, voltar-se para o Espírito.
***
Esse mecanismo corresponde, precisamente, também, ao que foi explicado por Sri Aurobindo sobre o ‘choque da humanidade’ (**).
Naturalmente, muitos seres humanos que estão abertos, agora, têm a possibilidade de viver isso por antecipação e de transformar o Choque deste medo em uma abertura para o Espírito, muito mais importante do que anteriormente.
Portanto, guardem presente ao Espírito que a Profundez é o fator Vibratório ideal, e da Consciência, ideal, que lhes permite superar o medo, sem, no entanto, ter necessidade de identificar um medo, sem ter necessidade, no entanto, de encontrar uma solução a um medo que seria apenas uma esquiva, que seria apenas um fator, eu diria, de camuflagem deste medo.
É aceitando viver o medo, nesse ‘face a face’, que, realmente, se encontra a Profundez e que se encontra, então, a superação do dito medo.
Esse mecanismo é um mecanismo que, como eu expliquei, é um mecanismo do Espírito, ou seja, a personalidade, o corpo, tudo o que constitui a personalidade e a própria alma, volta-se para o Espírito.
Vocês têm então a possibilidade de favorecer esta absorção da alma e da personalidade pelo Espírito siderando, de alguma forma, para parar a projeção.
Vocês irão então descobrir, realmente, o Espírito, de maneira muito mais forte, intensa e talvez final, o Grande Espírito, isto é, instalar-se, cada vez mais facilmente, na Unidade.
***
Naquele momento, o que irá acontecer?
Além da Paz, além da Alegria (que depende da sua qualidade e da sua quantidade de estabelecimento na Consciência do Espírito), vocês irão aperceber-se de que mais nenhum medo pode tomar conta de vocês.
Sejam os medos que vocês conheceram, sejam os medos aos quais vocês foram submetidos, durante tanto e tanto tempo, mas que mesmo imaginar mentalmente, intelectualmente, seja como for, não pode de maneira alguma produzir o menor medo.
Vocês terão, naquele momento, realmente superado o medo e vocês não poderão mais estar submisso a qualquer medo.
É por esse mecanismo que, neste período (e de acordo com a abertura da Porta do Coração), as energias de precipitação da personalidade, o sentido da energia vital (também pela alma voltada para esta personalidade), poderão, de algum modo, transformar-se, inverter o fluxo da energia vital e remetê-la, de qualquer forma, para o Espírito.
***
Eis como vai se desenrolar, se vocês o aceitam, o que vai acontecer, em vocês, nesses momentos particulares.
E isso pode ser também, agora, à noite, nos momentos em que vocês acordam.
Isso pode ser nos momentos em que vocês se deitam, sem ideia preconcebida, mesmo além dos seus momentos de alinhamento.
Vocês irão constatar, por vocês mesmos, que episódios como esses vão se instalar, sem mesmo que vocês tivessem pedido.
Vibrações vão aparecer em partes de seu corpo.
Perdas de percepção do corpo vão aparecer.
Vocês irão se aperceber de que algumas emoções, que eram cotidianas para vocês, não existem simplesmente mais, que mecanismos de raciocínio ou mecanismos mentais, que eram os seus, vão desaparecer, sem razão alguma, sem qualquer esforço.
É nesses momentos que é preciso aproveitar a Profundez porque é nesses momentos que o Espírito chama vocês e é nesses momentos que a alma pode se voltar mais facilmente para o Espírito.
Eis o que eu tinha para dar-lhes, em minhas palavras por mim.
Se nós tivermos ainda tempo e oportunidade, eu respondo às suas perguntas, se vocês têm.
***
Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.
***

Então, Irmãos e Irmãs, que o Sopro do Grande Espírito seja sua Alegria e sua Verdade.
Que todo meu Amor ressoe em vocês, acompanhado do Grande Espírito.
Até uma próxima vez.
... Efusão Vibratória ...
Eu saúdo vocês.
************
(*) – ‘A Noite Escura da Alma – o Paradoxo Místico’:
*
(**) – SRI AUROBINDO (17.10.2010):
***
Mensagem da Amada SNOW no site francês:
12 de agosto de 2011
(Publicado em 13 de agosto de 2011)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO