RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AMEM-SE INCONDICIONALMENTE


Uma Mensagem da Mestra Ascensa Lady Nada
Canalizada por Julie Miller
em 10 de agosto de 2011



Bem-vindas, lindas crianças!
Agrada-me tanto falar novamente para todos vocês.
Há mais e mais despertar e passos dados em sua jornada para a Luz.
Essa jornada, todos estão percebendo, não é navegar mansamente.
Há alguns solavancos no percurso.

Assumam sua jornada em um ritmo lento, um ritmo que seja certo para vocês já que há muito aprendizado chegando ao seu caminho.
Uma das maiores lições é aprender a amar a si mesmo incondicionalmente.
Muitos de vocês somente se amam quando estão bem vestidos, usando roupas bonitas, etc.
Mas elas não são o seu verdadeiro eu que é para vocês amarem.
Conforme vocês progredirem em sua jornada, vocês aprenderão muito mais sobre si e sobre o mundo ao seu redor.

Vocês aprenderão o que realmente ressoa com vocês e o que não ressoa.

Haverá vezes em que vocês precisarão arrumar tempo para refletir, fazer meditações mais profundas, e buscar respostas que estão dentro de vocês.

Descubram suas características positivas e descubram as negativas, já que vocês têm ambas.

Daquilo que vocês descobrirem, aprendam como incorporar essas características negativas e como revertê-las, mudá-las se for possível.

Há tantas coisas boas sobre todos vocês.

Há muita coisa sobre vocês que são merecedoras do seu próprio amor.

Como vocês podem amar incondicionalmente o outro se vocês não aprenderam a se amar deste modo antes?
Não espero respostas, pois eu já posso vê-las.

Uma parte do aprendizado de quem vocês são é ser honesto consigo mesmo, e aceitar o que vocês podem descobrir e o que vocês realmente descobrem.

Vocês são seus próprios tesouros, vocês só têm que selecionar algumas coisas que não fazem mais parte do tesouro e ver a beleza que fica.

A beleza de vocês está em ser uma criança maravilhosa e amorosa.

Uma criança que está aprendendo a amar incondicionalmente.


Ao continuarem sua jornada, se vocês se depararem com situações que exigem maior foco, lembrem-se de como vocês são lindos.

Não estou falando de beleza física, queridos, mas sim da beleza que está em seu coração.

Tentem resolver a situação com a pureza do seu amor que provém do coração.

Entrar numa situação, independentemente se é boa ou ruim, com uma atitude amorosa torna a transição mais fácil.
Como todas as lições têm transições, elas são a ação de avançar.


Eu os encorajo a começar seu dia com amor em seu coração, tanto por si como por todos os outros.
É fácil fazer isso, filhos.

Vocês já cruzaram com alguém que vocês nunca viram e ele disse bom dia?

Ou vocês já abriram um sorriso estranho para si, mesmo sem estar todo arrumado?

Já foram dar uma caminhada ou foram a algum lugar com tanta energia que sentiam que conseguiriam chegar até ao céu?

Estes são alguns exemplos de viver com o amor incondicional em seu coração.

A enorme alegria que vocês sentirão será muito edificante, queridos.

A pessoa que diz bom dia está muito confortável consigo mesma porque ela se aceita e se ama e deseja compartilhar essa boa energia com vocês.

Quando vocês sorriem sem uma razão em particular, é bem possível que vocês estejam brilhando pelo amor que está dentro de vocês.

Quando sentem que podem alcançar o céu, vocês estão transbordando a energia desse amor que vocês têm dentro de si.

Assim que vocês descobrirem esse amor dentro de si, vocês verão que seu passo começa a se acelerar.

Vocês começarão a entender melhor suas lições e aprenderão a agradecer cada lição conforme ela chega.

Vocês saberão que as lições que vocês encararam ou encararão são somente para ajudá-los a aprender mais sobre vocês mesmos e sobre os outros que os cercam.

Com essas lições, vocês verão o que realizaram, e o orgulho que sentirão aumentará sua confiança e elevará seu amor próprio e sua própria vibração, e os aproximará mais da ascensão.

Quando começarem seu dia, comecem-no com amor e saibam que vocês têm meu amor e apoio sinceros.

Namastê,
Mestra Ascensa Lady Nada



fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE

Dia 26/09 - 2a.-feira: **CELEBRAÇÃO** - AutresDimensions




***

“Em simples recepção.
Atenção e Consciência colocadas no Coração e no Portal Ki-Ris-Ti.”

METATRON (07.08.2011)

***

“A primeira hora irá se traduzir pelo que vocês realizam, já, todo dia, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], aqui e em outros lugares.
Mas esta Comunhão não dirá respeito unicamente à Luz Vibral (reunida em sua Tri-Unidade, reconstituída), mas nós realizaremos, juntos (bem além deste plano humano), a Nova Aliança, Aliança de Fogo, Aliança do Amor.”

DIVINA MARIA (11.08.2011)

EQUÍLIBRIO DAS FORÇAS MAGNÉTICAS

EQUÍLIBRIO DAS FORÇAS MAGNÉTICAS
Mensagem de Séreti, canalização de elisangelis em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, em 04.1.10, às 00:50h (Brasília)


Saudações amados filhos de luz!

Eu sou Séreti, o Guia Azul de Sírius, Selamat Guelajat

Amados Filhos da Luz Crística, que a paz dos Cosmos Universal esteja com todos vocês!

Hoje falaremos sobre um assunto de grande importância para todos vocês. O equilíbrio entre as forças magnéticas que compõem o orbe terrestre está sendo cuidado para que não haja grandes revoluções internas das camadas que constituem o interior da Terra.

Amados filhos de luz, as alterações que estão sendo registradas no momento presente, como já lhes falou outra Consciência de Energia, é o melhor que estamos conseguindo dispensar para o aspecto físico do Planeta Terra.

As energias que estão sendo absorvidas, incluindo-se as partículas adamantinas que estão sendo dispensadas de forma intensa aos seres que possuem missão específica sobre a Terra, porém, não aproveitadas de maneira integral pelos seres destinatários dessas energias, nós a usamos para corrigir fissuras na grade eletromagnética.

A malha de 144 paralelas axiotonais oscilam a cada movimento de onda energética que chega até a atmosfera terrestr,e na forma de energia vital, manipuladas pelos seres elementais que materializam a possibilidade de absorção pelos seres vivos.

Eu sou da 24ª Dimensão e aqui não mais utilizamos energias densificadas, logo, aqui não há presença dos elementais que cuidam especificamente dessa energia.

Contudo, é importante que compreendam que os processos de absorção das energias vitais cósmicas dependem primeiro da necessidade e, principalmente, do mérito de cada um.

Assim, vamos todos seguindo com nossas tarefas, aprimorando as atividades que nos são delegadas pela Federação Galáctica, pois, atuamos, Nós os Sirianos e os Seres de Órion, diretamente nessa atividade de distribuição da energia cósmica e assessoria da efetividade da chegada da mesma nos destinatários que habitam o orbe terrestre.

Mantenham-se receptivos às energias que serão agregadas aos vossos corpos físicos, pois a resistência somente atrasará o trabalho dos seres elementais que lutam para que concluamos nossas tarefas designadas para serem realizadas por nós.

Hoje é somente isto que gostaria de pedir-lhes: recebam as doses de energias extras que lhes são enviadas e façam bom uso, pois é um presente do Criador a todos que de boa vontade dedicam-se verdadeiramente ao trabalho da luz.

Eu sou SÉRETI, Guia Azul de Sírius.


Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 04-01-2011, pelo skype.


IRMÃO K - 08-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS







Eu sou IRMÃO K.

Irmãos e Irmãs humanos nesta Dimensão, eu vou continuar, se vocês bem o desejam e se vocês me acolhem, minhas exposições referentes, na realidade, ao período que está agora plenamente aberto a vocês.

Após ter expressado já, certo número de elementos, desde vários meses, nós iremos agora expressar outros elementos.

Esses elementos estão diretamente ligados à época específica que vocês vivem e que foi impulsionada, eu diria, pelo Arcanjo METATRON, ontem.

O que eu direi será então muito mais fácil de aplicar, em sua personalidade, do que antes, pelas circunstâncias particulares, fora do comum, que vocês são chamados a viver, doravante.

A personalidade do ser humano é feita de modo que, enquanto ela se sente em segurança em um contexto que ela própria estabeleceu, ela evolui em meio a uma série de certezas, uma série de contextos, de rigores, de leis, que lhe permitem sentir em equilíbrio.

É completamente diferente das próprias circunstâncias do ambiente que vocês são chamados a viver agora e que vão levar esta personalidade a se colocar uma série de perguntas.

Então, nós iremos tentar iluminar os movimentos da personalidade através de alguns princípios que lhes foram dados e que vocês puderam constatar, por si mesmos, ao nível da Consciência, pelas Vibrações correspondendo a um conjunto de elementos que lhes foram dados.

Primeiramente, a personalidade é diretamente oriunda do confinamento do que é chamado de ego, em um princípio denominado Bem e Mal: o princípio da Ilusão Luciferiana.

Em seguida, um Eixo normal da evolução espiritual (embora a palavra seja mal escolhida), o princípio da espiritualidade, o princípio do Espírito livre, fazendo-se segundo um Eixo comum a todas as Dimensões, que é denominado ALFA e ÔMEGA permitindo (sobre todas as Dimensões existentes e todos os Mundos podendo ser criados ou a criar ou futuros ou a vir) existir segundo uma forma de filiação fazendo com que, jamais, a menor parcela de criação em experimentação possa ser cortada (separada, se vocês preferem) deste impulso inicial da Luz Vibral, da Fonte, assim como ela é nomeada.

A falsificação deste Eixo (denominado ATRAÇÃO/VISÃO) conduziu e favoreceu, de algum modo, o confinamento no ego, na personalidade, de uma série de elementos que eu dei, chamados de ‘fogo do ego’ (fogo do desejo, Fohat), refletindo-se, na realidade, em um confinamento da alma na personalidade, onde a alma não tem mais a possibilidade de retornar ao Espírito.

Exceto, é claro, para alguns seres que transcenderam a personalidade, em todos os tempos, tendo conseguido encontrar, de qualquer forma, a afiliação para se religar de novo a este Eixo ALFA e ÔMEGA.

Eu não farei uma revisão do conjunto dos elementos que foram dados, em todas as tradições, permitindo redirecionar este Eixo, da ATRAÇÃO/ VISÃO, no Eixo ALFA/ÔMEGA.

Alguns exercícios, chamados de yoga, chamados de ascetismos espirituais (no Ocidente), chamados de formas de dança (nos povos ditos nativos ou primitivos), foram apresentados para tentar, de alguma maneira, restabelecer esta conexão.

Eu insistirei, sobretudo, em certos aspectos da personalidade, ainda presentes de maneira geral na humanidade, mas que, hoje, vão se encontrar modificados.

E o fato de ser modificado (que corresponde ao que SRI AUROBINDO chamou de ‘choque da humanidade’ e que começa a partir de hoje, este dia preciso do seu calendário) vai implicar, é claro, em certo número de reações, no ser humano.

Tudo o que foi transmitido para vocês, foi enfatizado nesta noção de confinamento, nesta partição da Consciência e no fato de se recentrar, de algum modo, em meio aos 4 Pilares que são a Intenção, aAtenção, a Ética e a Integridade.

O fato de viver no Aqui e no Presente (HIC e NUNC ou AQUI e AGORA) foi o meio de permitir-lhes aproximarem-se, mais precisamente, desta Porta Estreita, desta Dimensão de Luz, desta Consciência profundamente diferente da consciência da personalidade.

Hoje, mais do que nunca e no tempo que lhes resta para transcorrer, vocês irão se encontrar, naturalmente, uns e outros, frente a algumas problemáticas.

Estas problemáticas pedindo de vocês, não reações, mas, bem mais, um estado de Alinhamento ainda mais ajustado, ainda mais perto deste Eixo central, ainda mais perto do que eu chamaria de Amor.

O Bem e o Mal não são o Amor.

O Bem e o Mal são apenas ações/reações levadas em meio ao confinamento.

Então, é claro, poderíamos dizer (e, por exemplo, no Ocidente) que os seres cultivaram o Bem ao extremo.

Este Bem, na realidade, não foi o que foi cultivado.

O que foi cultivado foi, antes de tudo e em primeiro lugar, a qualidade de Amor, no sentido Crístico, que foi capaz de ser desenvolvido: a qualidade do Si, diríamos nós, no Oriente.

Os místicos, quaisquer que sejam, no Ocidente, qualquer que seja seu ponto de partida cultural, mesmo nas sociedades seculares (se, por exemplo, eu tomo místicos nos países nórdicos, como Swedenborg), não aderiram, eu diria, a outra coisa senão à Luz Una, à Luz Vibral, quaisquer que sejam os nomes que lhes damos.

Em meio à Luz Vibral e em meio à Unidade, a problemática do Bem e do Mal não se coloca.

Não há julgamento de valor, em relação a isso, já que a Luz é Inteligente, já que os seres que realizam o Si (ou a Dimensão Crística) estão bem além desta dicotomia Bem/Mal e sua Presença, sequer, poderia ser denominada uma ação de Bem, bem além da oposição Bem/Mal.

Dessa maneira, então, as leis morais, sociais, humanas, afetivas, criadas nesta Dimensão, não são as leis do Universo.

Isso, eu espero que vocês o aceitaram e colocaram, em alguma parte, em sua Consciência.

O que evolui, neste mundo, não é o que evolui nos Mundos Unificados, Livres, não repartidos, desfragmentados, denominados Mundos Unificados.

É preciso compreender que a conexão ALFA-ÔMEGA, a conexão à Fonte, é o elemento unificador e fundamental que vai permitir à Consciência revelar-se, em Luz, nesta Dimensão.

Que isso seja denominado CRISTO, que isso seja denominado o Si, que isso seja denominado Maha Samadhi, independentemente dos nomes que possam ser colados e abraçados a esta noção, o mais importante é, evidentemente, buscar o Reino dos Céus, realizar o Reino dos Céus e, evidentemente, toda a vida da personalidade vai então estar, de alguma maneira, submissa à Luz e, obviamente, manifestar as virtudes as mais absolutas do Bem.

Mas não do Bem em uma oposição Bem/Mal, o que é profundamente diferente.

A personalidade, ela, vai sempre buscar seu bem.

Mas seu bem não é o Bem.

O bem de si não é o bem do outro.

Enquanto que em meio ao Eixo retificado e redirecionado, o Bem é uma virtude arquetípica, não tendo mais oposição possível, nem se opondo ao Mal porque há uma forma de transcendência do Bem.

Aliás, isso foi denominado, eu lembro vocês, Atração, Repulsão ao invés de Bem e Mal.

Este princípio de Atração e Repulsão foi, então, durante certo tempo e é ainda, ao nível da personalidade, a série de elementos que controlam, através desse julgamento de valor Bem/Mal ou Atração/Repulsão, o conjunto desses dois valores que estão ligados à personalidade, como nós vimos, que estão ligados ao Eixo ATRAÇÃO - VISÃO (chamado de Ahriman ou Lúcifer), no ser humano.

Ahriman e Lúcifer são forças que podemos qualificar de Precipitação ou de Etereação, mas que não são forças de transmutação e de transformação da matéria.

De fato, Ahriman, de um lado, vai levá-los a mais fossilização, a mais afastamento do que poderíamos nomear então, se vocês bem querem, o Bem arquetípico ou o Bem essencial, ligado ao Amor, vocês compreenderam, está além da atração humana, eu expliquei há dois dias.

O Amor, no sentido espiritual, no sentido o mais nobre, está ligado à Vibração do ponto ER, ou seja, à capacidade para irradiar a Fonte, sob a condição, é claro, de ter conectado, reconhecido, esta Fonte, o que, obviamente, não pode perceber de forma alguma a personalidade.

A personalidade está submetida a alguns elementos ligados, como eu lhes disse, ao medo, ligados ao desejo e ligados a todas as faltas que são expressas.

Todas as faltas expressas resultam, na realidade, apenas de uma falta e de uma só, que é a falta de conexão com a Fonte, a falta do impulso ligado à Fonte, ou seja, do Espírito.

Houve, como eu já disse (e como vários Anciãos o disseram), um confinamento no Bem e Mal, um confinamento na alma e na personalidade, tendo privado a Vida e a Consciência do impulso do pontoER, isto é, do impulso dessa Irradiação da Fonte que faz com que a Alegria possa se instalar.

Então, o ser humano, no que foi chamada, por abuso de linguagem, a Queda (que nada tem a ver com uma queda, que é mais uma Precipitação nos mundos densos, privando-os do acesso ao EixoAL-OD), criou, de alguma maneira, um ‘vazio’.

Este vazio é muito exatamente, como eu disse, o que se manifesta em todas as ações do ser humano na personalidade.

Este vazio se refletindo também pelas necessidades, refletindo-se também pelos sentimentos de incompletude, tanto em uma relação afetiva como em uma relação profissional: tudo o que faz o conjunto das atrações, neste mundo.

A partir do momento em que a conexão com a Fonte aconteceu, a Luz pôde se revelar, culminando, de algum modo, na concretização das cinco novas frequências Vibratórias (eu não voltarei sobre isso), mas permitindo à Consciência, pouco a pouco, sair do seu confinamento e da sua partição.

A personalidade é sempre marcante.

Qualquer que seja esta personalidade, ela será onipresente até o final desta Dimensão.

É impossível fazer desaparecer uma personalidade enquanto ela está presente nesta Dimensão, senão o próprio corpo desaparece, inteiramente.

O que quer dizer que mesmo as Consciências que realizaram, integralmente, o Maha Samadhi, qualquer que seja a época, qualquer que seja a cultura, sempre guardaram personalidades bem integradas, mas a grande diferença é que não era mais a personalidade que dirigia a Vida, mas sim a Fonte (ou a Luz, se vocês preferem).

A primeira coisa a compreender e a superar, em meio à personalidade, é que o conjunto da personalidade é, então, marcado pela privação, marcado pelo vazio, marcado pelo medo e marcado por esta inexorabilidade do Bem e do Mal.

Já que o conjunto das ações levadas pelo indivíduo na encarnação é sempre em função, é claro, do seu próprio referencial de Bem e de Mal.

Muitas vezes, esse bem e esse mal se aplicam apenas a ele mesmo ou em um contexto restrito, denominado família ou círculo próximo, evoluindo nas relações estabelecidas por esta pessoa.

Deste modo, é claro, vários ensinamentos ditos espirituais, religiosos, insistiram nesta necessidade de ‘fazer o Bem’ para responder ao Mal.

Ninguém, obviamente, se colocando a questão de: qual a origem fundamental desse Mal?

É muito fácil responder que o Mal está inscrito na natureza humana.

É muito fácil dizer que o Mal faz parte dos modelos de vida.

E ele faz parte como modelos de vida que ali são diretamente observáveis porque lhes é dado a ver, neste mundo, a compreender, neste mundo, mas absolutamente não no que pode existir além deste mundo, ou seja, desta Dimensão, onde predomina a ação/reação.

A lei da Graça, até o impulso inicial Crístico, jamais foi conhecida sobre esta Terra, desde o início da falsificação.

Então, evidentemente, o ser humano, fechado em suas concepções, em suas ideias, em suas percepções e mesmo em seus próprios conhecimentos, do que ele pode conceber muito logicamente neste mundo (já que não tem acesso, de maneira alguma, ao que se situa nas Dimensões as mais altas), vai então estabelecer, ele também, por sua vez, regras, leis, cada vez mais esclerosantes e confinantes.

A Atração, na direção deste Eixo alterado ATRAÇÃO–VISÃO, vai levá-los, como eu mostrei (e como as trilhas existentes em seu corpo lhes mostraram), a ter um mecanismo de necessidade de apropriação, de aprofundamento e de precisão referentes às leis, tanto da matéria como do psíquico.

E eu entendo por aí, não o espiritual, mas os mecanismos mentais ou ainda os mecanismos emocionais do ser humano.

Desde o início deste século, pode-se dizer que a humanidade progrediu em vários pontos, referentes ao mesmo tempo à materialidade da vida, ao mesmo tempo ao conhecimento da alma e ao conhecimento do psíquico.

Mas ela não conheceu estritamente nada da esfera do Espírito, já que o Espírito lhes foi ocultado.

É preciso, portanto, dar-se conta desta evidência.

Vocês não podem sair do confinamento do Bem e do mal e da Atração/Visão enquanto vocês não têm conhecimento do Espírito.

Este conhecimento do Espírito é a descida do Espírito Crístico, da Luz do Si, da Luz Vibral que, desde, como vocês sabem, algum tempo, agora, se revelou por fases sucessivas nesta Dimensão, tornando-lhes, de algum modo, a tarefa mais fácil, tendo permitido redirecionar, inverter, retornar e preparar uma espécie de metamorfose final, denominada, justificadamente, a passagem da lagarta para borboleta.

A lagarta não conhece absolutamente a vida da borboleta.

E, no então, no programa da lagarta, está inscrita a borboleta.

Não pode ser de outra forma.

Senão, vocês permaneceriam, infinitamente, lagarta.

Portanto, o acesso à liberdade foi programado, foi preparado, desde muitíssimo tempo.

Ainda é preciso que este acesso à liberdade seja reconhecido como tal.

Ora, o problema da Atração e da Visão é produzir, em meio à consciência humana, algo muito particular que vai dar diretamente neste Eixo de falsificação (de oposição do Bem e do Mal), que vai privar, permanentemente, o ser humano, da conexão com a Fonte, ou seja, com o Eixo AL-OD e com o ponto ER que está, naturalmente, no meio.

Isso resulta de uma única coisa e esse mecanismo é perfeitamente conhecido no que é chamado de psicologia, mas que pode ser aplicado em todos os mecanismos da vida confinada: esse mecanismo é denominado ‘projeção’.

A Atração e a Visão os mantêm, efetivamente, nos fenômenos de projeção que se desenrolam tanto no passado como no futuro, mas deste mundo.

E absolutamente não em um passado ou em um futuro que vocês não conhecem, em Dimensões temporais muito mais leves e muito mais etéreas, eu diria, do que aquelas que nós percorremos quando estamos encarnados.

Este princípio de projeção é, de alguma maneira, uma projeção, acima de tudo, da Consciência.

Esta projeção da Consciência, no exterior de si, é um conhecimento de tipo Luciferiano, porque ela os leva a exteriorizar alguma coisa que, normalmente, faz parte de vocês mesmos.

Na realidade, a palavra conhecimento significando ‘nascer com’, vocês imaginam bem que não há qualquer razão de buscar no exterior algo com o qual vocês nasceram, no Interior de vocês.

Deste modo, portanto, a projeção da Consciência vai refletir-se nos diferentes setores da existência do ser humano, desde os planos densos, do conhecimento do átomo, da tecnologia e, particularmente, da tecnologia binária, desenvolvida desde uns cinquenta anos, que, evidentemente, através da própria encarnação do princípio desta dualidade, traduziu-se pelo que vocês chamam de seus computadores, que os afastam ainda mais da Unidade que, ela, não pode ser dual, mas é, por Essência, Trina, isto é, Tri-Unidade.

Faltando efetivamente a Dimensão do Espírito, dentro dos computadores.

E faltando a Dimensão do Espírito, dentro do Homem.

Faltando a Dimensão do Espírito nos mecanismos de funcionamento da totalidade das esferas do ser humano.

Vocês irão reencontrar esse princípio de dualidade e de separação em absolutamente tudo, tanto nas leis sociais como nas leis morais, como no conjunto de tudo o que pôde ser chamado de vida.

A vida que vocês vivem não é a Vida.

Evidentemente, é nesta vida que não é a Vida, que vocês devem encontrar e viver a verdadeira Vida.

É por isso que viver a verdadeira Vida consiste em manifestar o Amor e amar a Vida, em todos seus componentes, mesmo alterados e falsificados.

Mas vocês não podem, vocês irão convir, aceitar amar algo que vocês não amam.

Do mesmo modo que, quando o Cristo lhes dizia para amar seus inimigos como a si mesmos, é, efetivamente, extremamente difícil de conceber, para um espírito na dualidade, amar, por exemplo, o assassino de seu filho ou do se cônjuge.

Porque, obviamente, isso é considerado como exterior.

Vejam agora o ponto de vista que lhes será preciso desenvolver, porque este vai se impor a vocês.

Tudo vai ser em função de sua capacidade para aceitá-lo e para deixá-lo desabrochar em vocês.

Se eu lhes digo que o assassino faz parte de vocês, se eu lhes digo que o mais ignóbil dos algozes que vocês observam do exterior está inscrito em vocês, isso é a estrita Verdade, na Unidade.

O que quer dizer (e o corolário é o seguinte) que ao nível de sua própria vida humana, em seu círculo pessoal, enquanto existe alguma coisa, um objeto, enquanto existe uma consciência, qualquer que seja, que vocês rejeitam no exterior de vocês, mesmo se esta venha a agredi-los, vocês não podem pretender estar na Unidade.

Então, vocês irão alegar que a Unidade não é deste mundo para justificar, de algum modo, sua rejeição ou sua capacidade para analisar uma projeção como exterior a vocês e não pertencendo ao seu campo de coerência ou ao seu campo de Consciência.

Assim nasceu a separação.

A Luz não pode rejeitar seja o que for.

A Luz apenas faz estabelecer-se e Ser.

Dessa maneira, então, se vocês estão na Unidade, resta-lhes estabelecerem-se e Ser.

Vocês não podem julgar o que quer que seja porque, se vocês julgam algo, isso quer dizer que o que vocês julgam aparece-lhes ainda como uma projeção exterior.

O que eu digo não é absolutamente um jogo de palavras, mas é bem algo que vai se manifestar, em sua consciência de personalidade, todo dia, doravante, um pouco mais.

Não se trata de ser simplesmente o observador das próprias coisas que vão ao encontro da Unidade, em vocês, sejam suas emoções, seja seu mental, seja uma série de regras que não lhes foi dada até ontem, no seu tempo terrestre.

É importante compreender e viver que o Eixo ATRAÇÃO-VISÃO é um Eixo que vai realçar, e para sempre, a falta, o vazio, o medo e, sobretudo, a projeção.

A projeção, sobre o plano espiritual, é conceber que tudo o que chega à sua vida apenas pode vir do exterior de vocês.

Vocês sabem que em meio à Unidade existe uma Autonomia e uma Liberdade totais.

A Consciência não tem de qualquer maneira as mesmas regras e os mesmos funcionamentos que a consciência da personalidade.

A Consciência Unitária irá se traduzir por uma ausência de partição, por uma ausência de distância e, portanto, por uma ausência de projeção.

Assim, então, mesmo o pior dos seus inimigos deve ser, de alguma forma e simbolicamente, absorvido e ingerido, por vocês.

Naquele momento, é claro, acontecerá um mecanismo extremamente preciso, em meio à Consciência, fazendo-os Vibrar, cada vez mais e mais próximo da Dimensão do Si e do Maha Samadhi.

Enquanto vocês não forem capazes de se abandonar à Luz e, portanto, de cessar toda forma de projeção exterior, vocês não podem realizar, por completo, o Si.

Então, é claro, viver o acesso ao Estado de Ser, viver o acesso ao Si, torna-se muito difícil pelo conjunto de elementos projetados no exterior, através das regras sociais, morais, societárias, afetivas, que foram pouco a pouco densificadas, materializadas, concretizadas e que são os obstáculos, como vocês sabem pertinentemente, que os impedem de viver, com facilidade, a Unidade.

As circunstâncias da Terra, a partir de hoje, vão ser profundamente diferentes.

O conjunto dos elementos pertencentes a esta falsificação, o conjunto das regras relacionadas com o que tem dominado este mundo, desde tanto tempo, vai tão simplesmente desaparecer, na totalidade.

Isso quer dizer que, se podemos tomar esta imagem, é como se, de um dia para o outro, vocês descessem de paraquedas de seu mundo tecnológico no meio de uma ilha deserta, onde, no entanto, vocês não teriam nem muito calor e onde, no entanto, nada lhes faltaria de essencial.

O que significa dizer, como lhes disse o Anjo METATRON (e como isso foi anunciado por MIGUEL, já desde o ano de 2009), que o período de desconstrução, de destruição, de dissolução, não fará com que vocês sofram, muito pelo contrário.

Porque a partir do momento em que vocês soltam essas projeções, vocês irão se reencontrar, muito simplesmente, frente a vocês mesmos e em sua humanidade.

Ou seja, naquele momento vocês não poderão mais projetar seja o que for.

A relação humana tornar-se-á, enfim, e real e concretamente, uma relação de Amor.

Muitas vezes têm sido observados fenômenos muito particulares em meio à Consciência humana.

A projeção, no ser humano, é às vezes algo muito devastador.

Ela permite estabelecer regras, e vocês as têm vivenciado.

Agora, existem também situações muito específicas onde o ser humano, vivendo uma situação de tortura, uma situação de violência, qualquer que seja, se esta situação de violência ou de tortura persiste, o que é que vai acontecer?

A projeção exterior vai ser obrigatoriamente interrompida.

E naquele momento, o que vocês irão observar?

Ou a pessoa escapa do mundo (por um suicídio ou pela morte), ou ela passa a amar aquele que a violentou.

Isso é um mecanismo extremamente específico que é, de algum modo, algo que vai fazê-los superar o Eixo ATRAÇÃO-VISÃO.

Quando a projeção se torna insustentável, quando a projeção se torna impossível, porque os fatores de projeção não existem mais, então, e somente naquele momento, o sofrimento pode ser tal que o ser humano não tem alternativa senão se voltar para ele mesmo.

E voltando-se para ele mesmo, o que é que ele vai descobrir?

Sua humanidade.

Basta ver os povos que vivenciaram eventos traumatizantes, de natureza coletiva, que vocês chamem isso de guerras, que vocês chamem isso de traumas extremamente brutais e importantes (onde, em todo caso, as condições de vida habituais são suspensas), naquele momento e somente naquele momento, o ser humano pode cessar toda projeção porque não existe mais senão uma única escolha: a Relação.

E naquele momento, a relação não é mais estabelecida em uma projeção, em um julgamento de valor, pelo Bem e o Mal, mas unicamente através da Relação.

Vocês têm um Arcanjo que é denominado Arcanjo da Relação e do Amor porque o Amor é Relação.

Ela não é ligação.

Mas o Amor, no sentido o mais nobre, ou seja, o Amor CRISTO (e não o Amor humano), ele pode, evidentemente, ser encontrado na humanidade, no ser humano, mas desvencilhado de todas as projeções que fizeram este mundo.

Não tem que acusar a sociedade.

Não tem que acusar o vizinho.

Não tem que acusar seja o que for, já que vocês estão em uma fase de não acusação, de desvendamento e de Revelação.

Quanto melhor vocês permanecerem alinhados, na Humildade e na Simplicidade, quanto melhor vocês aceitarem, não sob forma de rendição, mas, bem mais, tendo a lucidez e a consciência do que isso significa, melhor vocês irão viver esta época que se revela diante de vocês.

Vocês irão reencontrar a Humanidade, o Amor, o Serviço, a tolerância e ajuda mútua.

É através dessas virtudes, extremamente simples, da personalidade (quando ela escapa ao princípio de Projeção e de Atração, quando ela está submissa a um medo extremo, que SRI AUROBINDO chamou de ‘choque da humanidade’), que pode se manifestar, justamente, a Humanidade a mais pura, conduzindo, por este Amor humano, desta vez, ao Amor CRISTO.

Porque não é mais a personalidade que vai se projetar, mas o cerne íntimo do Ser que vai intervir, no Amor, além mesmo de querer fazer o Bem.

Retenham que não é a vontade de fazer o Bem, nessas situações, que vai se expressar, mas, muito mais, o ser humano em seu Amor o mais autêntico.

E naquele momento, é claro, a questão do Bem ou do Mal não irá se colocar sequer mais, porque vocês terão saído, inevitavelmente, do confinamento no Bem e no Mal.

Vocês irão viver, naquele momento (mesmo aqueles não tendo despertado alguma das Coroas radiantes), a necessidade absoluta de viver em meio à humanidade.

Então, naturalmente, a instalação de tudo isso não ocorre em 30 segundos e vai se refletir em algumas resistências.

Isso, também, foi amplamente expresso.

Algumas formas de atração, de medos, vão se projetar, de algum modo, no exterior, para alguns seres humano desejando encontrar a todo preço, eu diria, um guru exterior, seja um outro povo que o seu, seja uma outra família que a sua, seja um outro próximo de vocês.

Mas, pouco a pouco, esse mecanismo de projeção será, de alguma maneira, totalmente diluído na Luz, porque não haverá, realmente, absolutamente meios de fazer de outro modo.

Assim, então, essas situações de urgência, essas situações onde o conjunto de critérios de ‘vida harmoniosa’ desaparece, fazem com que o ser humano reencontre sua dimensão autêntica, através do Etéreo e da Integridade que são os únicos mecanismos podendo levar à abertura do Coração, integralmente.

Os processos chamados de Ascensão, que começam a se desenrolar agora e que vão se desenrolar, de maneira cada vez mais nítida, para alguns povos, vão lhes parecer como, evidentemente, outra coisa do que uma morte, outra coisa do que algo terrificante, mas, bem mais, o acesso à Verdade, pelo fato simplesmente do acesso à humanidade.

As crianças serão, para vocês, naquele momento, guias especiais.

Não estando submetidas ao seu mental, não estando submetidas às forças etéreas estruturadas ou a emoções de natureza duradoura, elas serão capazes de mostrar-lhes o caminho da Luz, da conduta correta, em meio ao Eixo AL-OD.

É exatamente isso que está prestes a chegar, a partir de hoje, sobre sua Terra e que vai, evidentemente, não mais se manifestar apenas dentro de um grupo de indivíduos, de um país, mas no conjunto da humanidade.

É graças a isso e é nisso que não se deve julgar o que chega porque o desdobramento da Luz vai permitir, justamente, reencontrar sua humanidade, bem além de todas as projeções mentais, morais, sociais, societárias, que isolaram uns e outros e os confinaram.

Vocês vão sair do Eixo ATRAÇÃO-VISÃO, ou seja, de tudo o que era do domínio da imagem, de tudo o que era do domínio do artificial, seja uma tela de televisão, seja um monitor de computador como tela, como isso foi dito, para a verdadeira Vida.

Vai então desaparecer o conjunto dos campos elétricos com base na alternância, com base no que é chamado de circulação das correntes elétricas, que vai ser substituída pela circulação da Luz Vibral.

O que é profundamente diferente, mas, bem evidentemente, não permite retornar o que é chamado de tecnologia moderna.

Deste modo, então, o ser humano vai se redescobrir um pouco, como um povo nativo ou primitivo onde somente vai existir a verdadeira Vida e eu digo bem a ‘verdadeira Vida’ porque, se mesmo no momento o Ocidental não pode aceitar ou compreender, vocês compreenderão extremamente rápido que a verdadeira Vida não é o que vocês vivenciaram até agora.

Mas que a verdadeira Vida se vive aqui, nesses tempos particulares desta Ascensão que, justamente, vão permitir, após ver ancorada a Luz para muitos de vocês, manifestar a seus Irmãos e a suas Irmãs e manifestar, também, no interior de seus Irmãos e de suas irmãs, uma aproximação de sua humanidade, uma aproximação de seu Coração em uma Dimensão Vibral e não mais em projeções, não mais em um julgamento de Bem e de Mal, mas, realmente, em uma vivência Vibratória do que é a humanidade.

É através disso, através do desdobramento da Luz final, que se fará o retorno do que é chamado de Consciência CRISTO, na totalidade.

Naturalmente, é preciso aceitar para isso que a lagarta morra, inteiramente.

E aí eu não falo da lagarta, como ser humano, mas eu falo da lagarta da Consciência da humanidade, em meio ao conjunto do que foi elevado e elaborado através da projeção do ser humano, através de um afastamento das leis naturais, através de um afastamento total do Espírito, que vai enfim cessar.

Isso vai ser anunciado, é claro, pelo que vocês irão ver.

Vocês irão também percebê-lo no interior de sua Consciência.

Vocês irão, naturalmente, Vibrá-lo no Coração.

Vários seres humanos, que não sabem ainda o que é o Coração, vão descobrir que existem outras Dimensões porque estas estão prestes, como vocês talvez já vejam, de se revelar no seu mundo.

Deste modo, então, parafraseando o que dizia nosso Comandante: o que a lagarta chama de morte, a borboleta chama de nascimento.

A lagarta individual, como a lagarta da sociedade.

Então, é claro, alguns elementos desta lagarta vão manifestar medos.

Vocês estão aí, também, para abrandar este medo.

Vocês não irão abrandar este medo pelas palavras, vocês não irão abrandar este medo por qualquer coisa que pode se assemelhar ao dinheiro ou pelo alimento, mas exclusivamente pelo seu estado de Ser.

E é isso que vocês são levados a descobrir nesses tempos que chegaram, agora.

Dessa maneira, então, se vocês se estabelecem desde agora, vocês, Sementes de Estrelas, Seres despertos, em seu Coração, tornar-se-á cada vez mais fácil estabelecerem-se em sua Vibração da Unidade e não mais projetar seja o que for no exterior.

É naquele momento que poderá surgir em sua Consciência, de forma inesperada, o princípio mesmo da humanidade, e o princípio mesmo do ser humano, em sua Dimensão Crística, ou seja, em sua Dimensão de Luz a mais pura.

É preciso, para isso, aceitar deixar desconstruir em si o que deve ser desconstruído.

Obviamente, existem sempre resquícios que estão ligados à sua história, ao seu passado, aos seus sofrimentos, às suas privações.

Mas estes são chamados a desaparecer através do conjunto do que vocês poderiam chamar, em um primeiro momento, de privações que vão aparecer no exterior de vocês mesmos.

Mas é através dessas privações exteriores que vocês irão descobrir a plenitude Interior.

Assim, então, se vocês voltam sua Consciência para o Interior, se vocês se colocam através de seus 4 Pilares e no centro de seus 4 Pilares (se a Atenção e a Intenção são centradas sobre a Consciência, a Ética e a Integridade, bem além do Bem e do Mal), no Aqui e Agora, Hic e Nunc, permitindo-lhes, naquele momento viver o Alinhamento, o Ajustamento a CRISTO, vocês aperceber-se-ão de que, da forma mais simples, vocês podem manifestar isso, em sua vida cotidiana.

Porque esta vida cotidiana, qualquer que seja a duração, não terá mais nada a ver com o que vocês conheceram ou compreenderam até agora.

Compreendam bem que isso não tem nada a ver com qualquer catástrofe.

Isso é uma catástrofe para as lagartas, mas em absoluto para as borboletas em transformação.

Do mesmo modo, isso irá representar, para grupos de indivíduos, chamados a se tornarem borboletas em conjunto, uma oportunidade não tendo jamais existido sobre a Terra, desde tempos imemoriais.

Eis então o que é esta vida da personalidade e o que ela é chamada a se tornar.

Vocês veem então, através do que eu acabo de dizer, que não há que se opor à sua personalidade.

Há simplesmente que deixar a Luz trabalhar porque é exatamente o que ela está prestes a fazer desde o desdobramento de KI-RIS-TI e da abertura da Porta KI-RIS-TI.

Alguns elementos calendários foram-lhes dados.

Nesse desdobramento, agora, vocês entram no período, realmente, onde a lagarta é chamada a desaparecer, por completo.

Isso irá se viver com uma Alegria cada vez mais importante.

Mas se apreendam, também, de que aqueles que recusam esta Alegria vão estar em reação cada vez mais violenta a esta Alegria.

E vocês terão ao redor de vocês.

É naquele momento que será preciso se apreender, compreender, que o que vocês observam é apenas uma projeção que é chamada a desaparecer.

Não há então Mal ou Bem a julgar, nem ninguém a rejeitar, nem o que quer que seja a rejeitar, mas, simplesmente, transcender o conjunto do desdobramento da Luz, quer sejam as consequências, quer sejam, eu diria, os efeitos ao nível de sua vida, ao nível da sociedade, da família, de sua esfera afetiva ou de todas as esferas podendo existir.

A preparação que vocês realizam (para alguns de vocês desde vários anos) tinha apenas este objetivo: prepará-los para instalar-se totalmente no que se instala agora sobre a Terra, que é a fase da Ascensão.

Esta fase da Ascensão desenrola-se, é claro, sobre a Terra.

Porque se vocês já tivessem ascensionado, vocês não estariam mais sobre a Terra.

É, portanto, nesse corpo, em seu Templo, na própria personalidade, que se vive a Transfiguração, a Ressurreição, e o Renascimento.

Vocês irão então renascer à sua Dimensão eterna, nesse mundo.

O desdobramento da Luz Branca vai lhes permitir isso, em perfeita lucidez, em meio mesmo ao que é chamado de personalidade.

Desta forma, então, reencontrar o Eixo AL-OD, através das diferentes trilhas de Luz reveladas em vocês, permite-lhes reconstituir a totalidade da conexão à Fonte, o que foi chamado de Lemniscata Sagrada ou, se vocês preferem também, a junção entre o ponto OD, denominado 8º corpo, ao nível da junção entre o Coração e o plexo solar e o ponto ER, situado no meio da cabeça.

Vocês irão então, simplesmente, por intermédio de KI-RIS-TI, beneficiar-se do impulso CRISTO, permitindo-lhes viver o Espírito.

É isso que vocês são chamados a viver.

E se sua Consciência se localiza no Espírito, a personalidade, ainda uma vez, não será afetada por nada se desenrolando nesse mundo.

E o que se desenrola é agora, evidentemente, sob seus olhos.

Agora, o que acontece sobre a Terra, acontece também em vocês.

O que desaparece sobre a Terra, desaparece em vocês.

E o que desaparece é efetivamente o julgamento do Bem e do Mal.

O princípio da Atração e da Visão tendo desviado vocês do Espírito, o Espírito se revela, desvenda-se e lhes permite, naquele momento, abandonar-se, ainda mais facilmente, à Luz.

Quando vocês começarem a compreender e a viver que o desdobramento da Luz lhes permite viver a Alegria, então, vocês irão, evidentemente, cada vez mais facilmente nesta Alegria.

Mesmo se as circunstâncias da personalidade, em um primeiro momento, para alguns, podem ser delicadas, vocês serão, de todo modo, banhados nesta Alegria Interior.

Portanto, se a Alegria Interior está presente e se esta Paz se instala, vocês irão se afastar ainda mais da personalidade, sem querer fazê-la desaparecer, mas, simplesmente, a personalidade irá se apagar diante da Luz.

Vocês irão se tornar uma personalidade humana que eu qualificaria de integrada, para o que resta a viver sobre esta Terra, nesta Dimensão.

Eis o que eu tinha a dizer sobre a vida da personalidade em meio à Atração/Visão que, hoje, se torna a personalidade que vai se integrar em meio ao Eixo AL-OD.

Se, em vocês, existem perguntas em relação à minha exposição, eu os escuto e tentarei ali trazer algumas luzes suplementares.

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Irmãos e Irmãs, nós iremos permanecer alguns instantes em comunhão se vocês bem o desejam.

Eu lhes digo, certamente, até dentro de não muito tempo.

Meu Amor os acompanha, e vivamos juntos a comunhão, em CRISTO.

... Efusão Vibratória ...

Irmão K lhes diz até muito em breve.

Com todo meu Amor.


Enviado por Rosa
Mensagem do Venerável IRMÃO K no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1146
8 de agosto de 2011
(Publicado em 10 de agosto de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com 

APENAS PARA MEMORIZAR



apenas para memorizar... 28 de junho de 2011 21:48 · MARIA disse... -trata-se de codigo extraterrestre. Apenas para memorizar por enquanto, Breve sera utilizado. MARIA. 28 de junho de 2011 23:05 ...

O.M. AÏVANHOV – 07-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS







Mensagem publicada em 9 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.
Eu lhes transmito todas as minhas bênçãos, todo o meu Amor e estou pronto para responder a vocês.

Questão: quantos seres humanos vão aceder à Unidade?
Então, o que é que você chama aceder à Unidade?
Nós sempre dissemos que a Terra seria Liberada, inteiramente.
Mas não se pode forçar uma consciência a ir para a Unidade, se ela não quer ir para a Unidade, não é?
Mas ela será, de qualquer modo, Liberada.

Isso quer dizer o quê?
Isso quer dizer que, em definitivo, vocês são todos Liberados.
Mas vocês não vão, todos, ao mesmo lugar.

Existem diferentes formas de Liberação.
A Liberação que quer manter a alma: naquele momento, isso quer dizer direção da 3ª Dimensão Unificada, na qual não há mais qualquer ruptura.

A Verdadeira Unidade corresponde, para vocês, o acesso à Multidimensionalidade, ou seja, não mais estar fixo pela alma, mesmo religada ao Espírito, num corpo carbonado.
Mas a totalidade de humanidade é Liberada, na medida em que a 3ª Dimensão Dissociada não existirá mais.

Era necessário um limiar, isso eu já disse desde muito tempo, não é? (desde cinco ou seis anos), que era preciso chegar a um limiar de seres que, como dizer..., seriam abertos ao nível das Coroas Radiantes, ou seja, os Chamados.
Esse limiar foi atingido, vocês sabem, desde o ano passado, desde o mês de setembro.
E, assim, tudo deve desenrolar-se com mais facilidade do que teria sido de outro modo.

Questão: há uma relação entre os Atalhos e a árvore Sefirótica?
Há uma ressonância, digamos.
Falou-se, aliás, de um dos Triângulos, o primeiro Triângulo do peito, que é constituído entre Tipheret, o patamar do Ardor e da Justiça, não é?
Do mesmo modo que vocês têm um Triângulo inscrito entre os Pontos, que nós nomeamos ATRAÇÃO, VISÃO e o períneo.
Mas, bom, é uma analogia, é uma sobreposição.

Nós também falamos do triângulo Luciferiano e sua Reversão, que faz com que Kether venha colocar-se no lugar que ele jamais deveria ter deixado.

Vocês sabem que a garganta, na Cabala, isso se chama Dahat, ou seja, a Sephira invisível.
Mas é uma Sephira invisível, fantasma, simplesmente porque Yaldebaoth inverteu a Sephirot, e ela estava colocada ao alto.
Mas é uma analogia.
Não se pode dizer, por exemplo, que Hod e Netzach são tipicamente o que se chama ATRAÇÃO e REPULSÃO, é outra coisa também.
Uma Sephira é uma emanação que está presente nos diferentes mundos que há na Cabala, ou seja, os mundos de emanação, ou seja, os mundos Briáticos, os palácios de Assiah, as moradas de Atziluth etc.
Mas isso não tem relação.

As portas de que falamos são Portais de ancoragem da Consciência Unificada, que constituem a reconstituição, de algum modo, do Corpo de Ressurreição e do Corpo de Existência.
Não é, verdadeiramente, a mesma coisa.
Mesmo se existam, efetivamente, ressonâncias de projeção, localmente.
Pode-se, por exemplo, ver que há uma analogia entre os Pontos OD, o Arcanjo MIGUEL e Tipheret, mas isso para aí.

Questão: as doze Portas podem representar, Vibratoriamente, os pontos de acesso às nossas Linhagens?

Não.
Vocês têm quatro Portas que correspondem às Linhagens, e unicamente quatro.
Que são quais?
O Ponto AL, o Ponto OD, o Ponto IM e o Ponto IS.
É HIC e NUNC, se preferem, é tudo.

Questão: há uma relação com as doze Portas de Yerushalaïm?
Mas são as doze Portas de Yerushalaïm.
Poder-se-ia, efetivamente, ir muito mais longe.
Mas a descrição, estritamente, nada avançaria.
O que é importante é a Vibração e viver a Vibração.
As explicações o afastariam da Vibração.

Além disso, não são as mesmas Vibrações cristalinas que foram dadas.
Nos textos de São João (ou em outras referências da Bíblia) há uma descrição da Jerusalém Celeste e das Portas.
A cada vez, ali são atribuídos cores e cristais que foram vistos, entre aspas.
Mas atenção!
A Vibração que foi vivida era numa língua que nada tem a ver com a língua de hoje.
Portanto, as traduções interpretaram diferentemente as Vibrações dos cristais.

Mas para que serve conhecer tudo isso intelectualmente?
O Conhecimento Vibratório determina-se e revela-se por si, pela Vibração, não pela explicação.
A denominação é importante.
Passamos das Estrelas, ao nível da cabeça, para uma Porta.
Uma Porta, o que ela faz?
Ela está entre dois espaços, não é?
Ela abre e ela fecha, mas ela permite cruzar algo.
É nesse sentido que é importante.

Assim como os Atalhos podem, efetivamente, ter uma analogia como se disse, por exemplo, com a árvore da Cabala, ou seja, os Sineroth.
Mas isso para aí.

Há vinte e dois Sineroth, que correspondem aos arcanos do tarô, às letras hebraicas e às Vibrações das letras hebraicas.
Em contrapartida, ao nível dos Atalhos, há menos.
Eles correspondem às arestas do Cubo Metatrônico.
Mas poder-se-ia discorrer durante horas.

Então, é muito interessante para o mental, mas isso não dá a Vibração.
Nós tentamos ser o mais claro possível, no que lhes deram UM AMIGO, SRI AUROBINDO e outros, eIRMÃO K, sobretudo porque é importante compreender algumas engrenagens que existem no corpo.
Mas isso não substitui a Vibração.

Simplesmente, nós estimamos que, dando-lhes elementos e nomeando a Porta do fígado (Lúcifer) e a Porta do baço (Ahriman), nós tínhamos elementos para permitir-lhes, em toda Consciência, superar algumas coisas.
Mas era bem além da simples compreensão intelectual porque, se vocês permanecem, simplesmente, a dizer: o fígado é Lúcifer, é Prometeu, é a Visão etc., para que isso serve?
Mas era para ilustrar a Reversão que se produz, uma vez que a alma não nutre mais a personalidade, mas vai nutrir o Espírito.

Não se esqueçam, e isso foi dito, que o mental é o que "mente para AL", ou seja, o que mente para a alma.

Em resumo, e dito ao meu modo, vocês estão numa projeção, ou seja, em algo que não existe.
Vocês estão se olhando a si mesmos, nesse corpo, nessa personalidade.
Mas, quando você penetram a Consciência da Unidade, vocês são infinitos, e, portanto, vocês saem da Ilusão.
Mas, enquanto vocês não têm a Consciência de que é uma Ilusão, se é, simplesmente, uma concepção mental, isso não basta para dali sair.
É a Vibração da própria Consciência, é a experiência da Consciência que passa de um estado ao outro, que realiza o processo.
Não é o conhecimento exterior.
Jamais.

Questão: dores que perduram podem ser um freio para o acesso à Existência?

Não, nada pode representar um freio.
Eu diria mesmo, sem fazer dolorismo que, em alguns casos, a dor pode ser, justamente, o que vai frear as pequenas bicicletas (ndr: as pequenas bicicletas evocam o mental) porque, quando o mental está ocupado a tratar da dor, porque tem dodói, ele não pode mais intervir em outros lugares e a Luz aproveita-se disso para passar na suavidade.

Questão: METATRON utilizou o termo Elohim, como Chave Vibratória. Por quê?
Elohim, se querem, é a Vibração dos Elohim que chegaram Livres, no sacrifício de sua entidade e, portanto, para permitir que o Cristal Azul da individualidade do Espírito não fosse perdido.

Elohim, pronunciado por METATRON, corresponde, agora, dois anos após a revelação das cinco Chaves Metatrônicas (OD-ER-IM-IS-AL), à Porta KI-RIS-TI, que está nas costas, que permite, se querem, efetuar a última Passagem, ou seja, o retorno a Elohim.
O que quer dizer, também, ao que é ligado ao Espírito de Fogo.

Do mesmo modo como ele pronuncia, quando chega, o apelo ao Espírito do Fogo (Vehuiah), que é um dos Hayoth Ha Kodesh.

E, hoje, pela primeira vez, ele pronunciou Elohim, com a Vibração correspondente a essa Liberação (ndr: intervenção de METATRON de 7 de agosto de 2011, transcrita na rubrica «mensagens a ler») que é, de fato, vocês compreenderam, a Libertação.

A Terra é Liberada, nós sabemos que vocês são Liberados, mas a Libertação não havia ainda começado.
A Terra já havia dado à luz, isso lhes foi dito, mas, após o parto, o que acontece?
Vem a Libertação, o que quer dizer que se expulsa a placenta.
O que é que é a placenta?
São todas as Linhagens, todos os princípios do sangue, ou seja, tudo o que lhes permite passar das leis do sangue para a Lei do Espírito; leis da carne para a lei do Espírito; da lei de ação/reação (e, além disso, falsificada) para a Liberdade em relação à carne.
É o chamado de Elohim.
E são os Elohim que trouxeram, no Plano Vibratório, o Cristal Azul que estava ao centro de Yerushalaïm.

Questão: pode ser interessante, Vibratoriamente, pronunciar essa Chave, Elohim, para si?
Sim, isso abre a Porta Ki-Ris-Ti.
Ao nível Vibratório, a palavra Elohim e a estrutura Vibratória de Elohim são constituídas, vocês compreenderam, de AL e de IM.
É diretamente religada a Ki-Ris-Ti, que está atrás, entre as omoplatas e essa vértebra específica, que é a quinta vértebra dorsal.

Portanto, Vibrando Elohim, vocês põem em Vibração não mais unicamente a cabeça, como quando METATRON pronunciava o Ehieh Asher Ehieh, e o Vehuiah.
Pelo Elohim vocês não destrancam unicamente a cabeça, mas destrancam a Última Porta.

Questão: qual é a diferença entre um Elohim e uma Estrela de MARIA?
Alguns Elohim podem ser Estrelas de MARIA, mas não é obrigatório.
O Elohim significa, simplesmente, aquele que vem da Dimensão do Cristal, ou seja, da 11ª Dimensão.

As Estrelas de Maria estão na 18ª Dimensão.
Mas algumas das Estrelas puderam ser Elohim.
Mas não é porque há doze Estrelas, que havia doze Elohim, que sejam os mesmos.

Questão: por que tantas mulheres, desde algum tempo, dizem ser Estrela, ou mesmo a Mãe Divina, encarnadas?
É, simplesmente, uma identificação abusiva.
Como disseram os Arcanjos, vocês são portadores, todos, da Vibração do Arcanjo.
Não é por acaso se, em minha vida, eu tomei o nome MIGUEL.
Isso quer dizer que eu era um Arcanjo?
Não.
Isso quer dizer, simplesmente, que a Vibração do Arcanjo MIGUEL foi preponderante e determinante no que eu era.

Para uma mulher é muito mais fácil pensar-se ou identificar-se, Vibratoriamente, numa Estrela e portar uma qualidade Vibratória de uma Estrela, completamente.

Agora, eu repito: qual importância isso pode ter, uma vez que vocês penetram as esferas da Unidade?
Encarnados na carne, vocês retornam à entidade primordial que vocês São, para além de todas as estruturações de personalidade que vocês tomaram.
Portanto, vocês podem, perfeitamente, sobretudo para as senhoras, portar a Vibração, por exemplo, de MA ANANDA MOYI, sem qualquer escrúpulo.
Assim como MA ANANDA MOYI portou a Vibração de MARIA, é uma evidência.
Será, contudo, que ela era MARIA?
Ela era uma Maria, na Vibração da Essência.
E é perfeitamente lógico.

Vocês não têm necessidade, na Consciência que começam a viver, de estarem identificados a esse corpo, isso foi dito.
Mas vocês são portadores de muitas identidades Vibratórias, além mesmo de suas encarnações passadas.
Essas encarnações Vibratórias que vocês portam concorrem, de alguma forma, a fazê-los reencontrar a Unidade.
Mas é preciso prestar atenção para não identificarem-se, na totalidade, porque, naquele momento, a identificação, mesmo correta, priva-os da Unidade.

Mas vocês podem ser portadores da Vibração de um Arcanjo, de maneira preponderante.
O perigo seria tomarem-se por um Arcanjo.
E, do mesmo modo, quando vocês realizam o Si: hoje, vocês são muitos a realizar esse estado Vibratório de Consciência, mas, na época em que não havia muitos, era perfeitamente possível que seres exteriores, que viam esses seres viverem a Luz do Si, marcados por sua educação e sua própria percepção mediúnica, pudessem perceber, em tal ou tal Consciência, o CRISTO, e dizer: é o CRISTO.
E não, não é o CRISTO.
Mesmo se há identificação e não mais imitação, mas Fusão com o CRISTO.

Por exemplo, algumas Estrelas de MARIA, no Ocidente, viveram as Núpcias místicas com o CRISTO.
Elas tornaram-se o CRISTO.
Mas é outra coisa manifestar o CRISTO, espiritualmente, do que dizer-se o CRISTO na carne.
Não é similar.
A Vibração nada tem a ver.

Questão: poderia desenvolver sobre a diferença entre ISIS e MARIA?

A entidade MARIA nada tem a ver com a entidade ISIS.
É um apoio Vibratório.
MARIA porta ISIS.
Mas ISIS está bem além dos mundos da encarnação.
IS-IS é como quando nós dizemos KI-RIS-TI.
É uma palavra cuja Essência é Suméria.
KI-RIS-TI ou KIR-IS-TI é, simplesmente, o Filho Ardente do Sol.
ISIS é a Filha da Água.
Ela é a matriz primordial.
Ela é Gaia, se querem.
Ela é a virgem negra.
Ela é tudo o que se pode imaginar.
Ela é, também, a Shakti.

Então, é claro, ISIS é a Vibração que vem de Sírius A.
MARIA vem, também, de Sírius A.
Será que Jesus e Jesus Cristo era o CRISTO?
Jesus reencarnou-se numerosas vezes sobre a Terra, e também não há muito tempo.
CRISTO é um princípio de realização do Si.

Questão: ISIS seria, portanto, um princípio Vibratório e MARIA seria a contrapartida encarnada que portava essa ressonância?

Perfeitamente.
Assim como MA ANANDA MOYI portava MARIA.

Questão: e do mesmo modo como Jesus portava CRISTO?
Exato.

Questão: você escolheu apresentar-se sob o nome de OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV...
Era o nome de minha última encarnação.
Mas eu teria podido chamar-me Merlin, por exemplo, uma vez que eu fui Merlin.
Mas qual importância, uma vez que somos Unificados?
Simplesmente, sobre esta Terra, em especial para os Anciões (que, como eu lhes disse, estavam quase todos presentes antes de 1984 sobre a Terra, nós partimos, os últimos, exatamente naquela época), nós ancoramos o Retorno da Luz.

Portanto, é claro, nós somos portadores de uma Vibração.
Essa Vibração é oriunda, ao mesmo tempo, do elemento dominante, de nossa origem estelar.
Talvez vocês saibam, eu venho de Vega da Lyra.
Porque, aí embaixo, há uma enormidade do que vocês chamam, sobre a Terra, pedagogos, professores, não é?

SRI AUROBINDO vem de Altair.
É uma Águia, ou seja, é um ser que tem a visão panorâmica, que é capaz de extrair-se de algo para ver uma situação em sua globalidade.
É um Melquisedeque do Ar, que não é a mesma coisa que um Melquisedeque de Fogo.

Tudo isso são estados Vibratórios que permitem, através da identidade que nós portamos, manifestar, hoje, certa característica.
Isso pode ir muito longe.
O Fogo, todos sabem que é vermelho.
O Ar é azul.
O azul do céu que vocês veem, mas também o azul do Éter, da Fusão dos Éteres etc.etc.

Questão: se Altair pode representar-se sob forma de Águias, sob qual forma podem representar-se os seres de Vega da Lyra?
Isso depende em qual Dimensão.
Há Vegalianos (que são os Anjos do Senhor) que estão na 3D Unificada.
Há seres que estão em todas as Dimensões.
A forma é diferente conforme a Dimensão.

Um Arcanjo é diferente, conforme a Vibração e a Dimensão que ele percorre.

Como nós dissemos, nos estados Multidimensionais, vocês não estão localizados numa forma e numa Dimensão.
Seu cérebro raciocina sempre na noção de identidade porque, sem identidade, não há cérebro, não é?
Portanto, vocês têm, sempre, o hábito de reconduzir à sua experiência e à vivência dessa consciência, querendo, a todo custo, atribuir uma forma precisa e um estado preciso.
É impossível.

Lá em cima nada é fixo.
Vocês não estão localizados.
Nós nos localizamos, como Melquisedeques, para permitir algum trabalho.
Mas nada é fixo, no infinito.
E, sobretudo não a Consciência; sobretudo não o Espírito.

Vocês tomam um corpo, chamado Corpo de Existência.
Mas esse Corpo de Existência (que se chama um Corpo de Diamante, um Corpo de Cristal, um Corpo da Civilização dos Triângulos) é um nível estabilizado.
Mas vocês não estão nesse estado, vocês estão em todos os estados ao mesmo tempo.

Vocês não podem compreender isso com o cérebro humano; vocês podem apenas vivê-lo.

O problema é que a consciência da personalidade é tão habituada a raciocinar em termos de identidade, por: meu corpo, meu pensamento, minha vida.
Isso nada quer dizer lá em cima.
Vocês compreendem porque é necessário ter certo número de ensinamentos Vibratórios, digamos.

Questão: dizer que CRISTO viria como um ladrão na noite faz referência à qualidade de nossa consciência que está, simbolicamente, na obscuridade?
É, ao mesmo tempo, uma referência simbólica, efetivamente, como isso acaba de ser exprimido.
Mas isso quer dizer, também, que Ele virá na noite escura da alma, ou seja, no processo chamado aestase, mesmo se muitos de vocês a vivam já, em parte ou na totalidade.

Eu os Engajo, para isso, a reler, como lhes disse SRI AUROBINDO, o Apocalipse de São João, porque ele lhes diz que a estrutura Vibratória do Apocalipse é completamente real, qualquer que seja a língua.

Mas, agora, como os eventos desenrolam-se sob seus olhos, se vocês leem o Apocalipse com a Consciência do que vivem, tanto em vocês como no exterior de vocês, isso vai aparecer-lhes com uma limpidez a mais Transparente possível.
E, aliás, São João descreveu, de maneira exata e perfeita, o Retorno do CRISTO.

Questão: houve, em várias reprises, períodos de falsificação e de Liberações?
De maneira parcial, para alguns povos, sim.
Há um exemplo flagrante, que são os Mayas.
Mas isso não corresponde ao fim de um Ciclo, como hoje.

Há grupos de indivíduos, povos que, no curso desses períodos de falsificação, foram capazes, por sua Elevação Vibratória comum, de desencadear uma Consciência Unificada e, portanto, de sair da matriz.
Mas é bastante raro.

Há fenômenos que são chamados de fim da vida, a cada 26.000 anos ou a cada 50.000 anos.
Mas não é por isso que a matriz não volta a fechar-se imediatamente.

A civilização Maya apareceu após os Viracocha terem dado a eles certo número de informações, que lhes permitiu criar uma Consciência Unificada, simplesmente.
A única diferença é que essas Consciências Unificadas não puderam sair, coletivamente, do confinamento presente no conjunto do Sistema Solar.
O que aconteceu?
Eles desceram ao Intraterra, na 3ª Dimensão Unificada, como os golfinhos de Sírius.

Questão: portanto, viveram-se, durante 320.000 anos, períodos sucessivos, de 50.000 anos de confinamento?

Perfeitamente, para aqueles que estão aí desde o início.
Vocês não estão, todos, aí desde o início.
Longe disso.

Questão: há pessoas, hoje, que poderiam ser ainda chamados pela Luz, ou, efetivamente, para nada serve falar disso ao redor de nós?
Falar disso?
Nada mudaria.

Contentem-se de Ser, e aquele que deve captar a Luz, ele a captará.

Não é pelas palavras que vocês farão mudar de opinião quem quer que seja.
É apenas pela Vibração.
Mas isso foi dito, já, desde anos, pelo Arcanjo MIGUEL.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

E eu lhes agradeço, caros amigos, por todas essas questões.
Eu quero transmitir-lhes todas as minhas bênçãos.

Até breve.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com 

CROP CIRCLE DE 15 DE AGOSTO DE 2011





Canal: kimdragon1

Nota MM: Parece o cubo metatrônico dentro de um círculo. E nós conhecemos aquele "F" ali ao lado deste crop, de "alguma porta"...
Link
Enviado por Simone
http://morgenstern2000.blogspot.com 

http://minhamestria.blogspot.com 

MAIS UM CROP CIRCLE CONFIRMA O ALINHAMENTO DE 16 DE AGOSTO DE 2011






No dia 13 de agosto apareceu mais um crop circle, fora os outros dois mais recentes. Todos parecem indicar o alinhamento da Terra, Sol e Vênus para amanhã, dia 16/08/2011, junto com o da serpente de 29 de julho e do quadro com três formas circulares/níveis em 6 de agosto:

Serpente de 29 de julho:

Fonte: http://www.cropcircleconnector.com/2011/rivar/comments.html

Quadro com 3 formas circulares:

Fonte: http://www.cropcircleconnector.com/2011/furzeknoll/furzeknoll2011a.html


Canal: BZCAPMOOR

Nota MM: Alinhamento do dia 16 de agosto de 2011, segundo o simulador JPL. Terra, Mercúrio, Sol (ao centro, representado pelo ponto vermelho) e Vênus alinhados.


Enviado por Simone
http://morgenstern2000.blogspot.com 

http://minhamestria.blogspot.com 

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - CORAÇÕES E MENTES (9) (COM MINIPODCAST)




Nota MM: Este minipodcast foi desenvolvido durante a gravação do podcast da postagem: "TIRANDO OS VÉUS POR AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST IMPERDÍVEL - RESUMÃO)" e, como ele se refere ao texto abaixo, o trouxemos para esta postagem também. 

Minipodcast - Uma historinha legal: 


 
Download: http://www.4shared.com/audio/Yk8E9gLK/veu15.html? 

 
Tentar re-acessar o que somos com a mente, jamais será possível para qualquer desenvolvimento. O nosso “processador” é o coração, e é somente abrindo-o para re-lembrarmos tudo que sempre esteve lá. Usar a mente para discernir, é como tentar voar desprovido de asas. Vai tentar, cair, ficar todo arrebentado e com cara de idiota. Diferenciar a mente do coração é básico para cada um que queira se desenvolver. Ilustrando usando uma ferramenta comum a todos, eu digo que um computador tem duas peças muito importantes: o processador que é a peça que calcula, processa e resolve tudo na máquina, e o HD (hard disk) que é a peça de armazenamento dos arquivos. Então, eu afirmo que o nosso coração é o processador de nossa máquina, e o cérebro é o HD (armazenador). Esta é a combinação de verdadeiro desenvolvimento. As pessoas da 3D fazem exatamente o contrário. Eles usam o cérebro para processar e o coração para as baboseiras ilusórias de amor possessivo, sentimentalismo, paixão e todas aquelas futilidades que já sabemos que associam ao coração.

Então o que temos num mundo de 3D? Pessoas tentando viver, entender e evoluir usando a peça que foi feita para ARMAZENAR e não para PROCESSAR. Este equívoco originou a mente através do cérebro = mente = ego. Uma peça que não foi desenvolvida para processar, obviamente, que ela vai sempre falhar e na verdade não ser usada para o que realmente foi criada. As mentes limitadas que se dizem cientistas, eles mesmos reconhecem as diversas zonas cerebrais de armazenamentos específicos de informações, e mesmo assim continuam pensando que o cérebro é o processador. Eles dizem que os nervos fazem estas ligações, estão corretos, mas ainda não aprenderam que todos estes nervos são associados ao coração, ou seja, eles recebem (deveriam receber) os comandos de acesso aos armazenamentos enviados pelo coração. É o coração que promove o acesso à capacidade plena do cérebro, que na verdade é um mero armazenador de dados.

Então temos um mundo de 3D que as pessoas deveriam evoluir caminhando (usando o coração), mas rastejam (usando o cérebro) por não saberem usar as suas ferramentas essenciais. E o que temos? Um mundo insano e limitado baseado na hipocrisia, caos total.

Agora vou trazer outra informação muito importante. Na dualidade se usa a mente (cérebro) para raciocinar e todos sabem os limitados resultados. Na UNIDADE não se precisa “raciocinar”, apenas sentimos e este sentir só existe através do coração. Num mundo duo se faz necessário a escolha do certo ou errado, bem ou mal, bom ou ruim e etc. Na UNIDADE não há a necessidade da escolha, tudo tem o mesmo sentido para todos. Não há diferenças, nem conflitos, há literalmente a UNIDADE e tudo nela, não é “raciocinado”, é simplesmente sentido. E desde quando alguém sente com o cérebro? Peça que foi criada para armazenar.
E viva o coração que tudo sente.

Quando você ensina uma criança desde seu primeiro ano de vida que se sente com o coração e ensina-a que, na cabecinha (cérebro) ela vai guardar as lembranças e tudo será sentido e definido pelo coraçãozinho, você está permitindo que um anjo cresça diante de seus olhos. Por isso as canalizações (telepatia cósmica) tanto ressaltam que afloremos a nossa criança interior, pois ela é pura e sabe que é através do coração que re-acessaremos quem nós realmente somos.

Eu sei que é barra pesada desfazer de todos os conceitos que, mesmo equivocados, cada um de nós cresceu aprendendo como “CERTO”. O primeiro equívoco é fazer escolhas, pois isto é dualidade. E agora José? Nós somos burros velhos plenamente enraizados nos conceitos duais de um mundo de 3D e como poderemos transcender tudo isso e re-acessar a nossa criança interior, nossa essência?

Só há um caminho, o do coração. Todos que desejam isto, sem exceção, têm que compreender que trocar a mente pelo coração é o único caminho, eis aUNIDADE. Parece muito simples esta teoria, mas a prática é uma missão que parece impossível, pois tudo que você é, foi baseado nos conceitos tridimensionais, mesmo limitados a estes conceitos, mas vocês são e por isto estão tão limitados.

Então vamos lá, só há um caminho e este é através do coração, mas por que eu não consigo caminhar através do meu coração? É o carcamano do seu ego. É ele te fazendo usar a mente, e toda vez que a mente é usada, ela promove o distanciamento do coração. O ego faz de tudo para bloquear o seu acesso ao coração. Ele promove, principalmente, as dúvidas de fracasso em forma de ameaças. Ele é tão básico, tão previsível, tão limitado que, basta cada um observar as re-ações, os sentimentos, as emoções, os apegos e os medos, tudo isto é promovido pelo ego desesperado para que você não acesse o seu coração.

E para encerrar eu pergunto a você que está na dualidade: Coração ou mente?

Anthonio Magalhães




Corações e Mentes
Titãs
Composição: Marcelo Fromer / Sérgio Britto


Alguma coisa aconteceu,
Inevitável acidente,
Rancor e ódio separam
Corações e mentes.
Alguma coisa aconteceu,
Estupidez, incompreensão,
Mulher e homem desejavam
Violência e paixão.
Não existe paz, não exite perdão,
Eu não suporto mais violência e paixão,
Não aguento mais viver dentro dessa prisão.
Meu amor, minha guerra, eu erro e você erra.
Todos são tão diferentes, corações e mentes.
Tantos jovens adolescentes, corações e mentes.
Você me tortura, mas
Eu já não tenho forças pra reagir.
Eu não tenho cura e
Você já não tem forças pra fugir
Da minha loucura.
Corações e mentes, violência e paixão.
O teu beijo é tão doce,
O teu suor é tão salgado.
O teu beijo é tão molhado,
É tão salgado
O teu suor.
Às vezes acho que te amo,
Às vezes acho que é só sexo

http://minhamestria.blogspot.com/

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget