RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SRI AUROBINDO* - 7 de Agosto de 2011 - AutresDimensions




Eu sou SRI AUROBINDO.
Irmãos e Irmãs na humanidade, eu lhes trago minha Luz Azul, a Paz, o Amor.
Eu venho, como Melquizedeque do Ar, exprimir uma série de noções em relação com o trabalho efetuado por METATRON, que corresponde à abertura do último Caminho, aquele do Espírito, permitindo o estabelecimento total da Luz Supramental, da Vibração do Supramental, correspondendo à Consciência e à Presença CRISTO.
***
Assim, em todas as tradições ou religiões de cada cultura, estiveram presentes um personagem ‘central’ ou uma função ‘central’.
Esta função central, ou esta Consciência central, foi destinada (quaisquer que sejam suas denominações) a representar um modelo.
Este modelo da Consciência, da perfeição, na humanidade, destina-se a representar algo que é para seguir, algo que é para imitar, a fim de encontrar e esperar uma salvação.
Uma salvação do quê?
Uma salvação, simplesmente, da condição humana, prometendo, a esta condição humana, um melhoramento e uma transformação de sua condição, de seu estado.
Alguns movimentos (não propriamente religiosos, mas espirituais ou, em todo caso, filosóficos) falaram de consciência diferente que podia ser encontrada pela meditação, por alguma forma de ascetismo, por certos exercícios, ou até mesmo pelos yogas.
O que é revelado, hoje, sobre este mundo, vem seguido de uma série de elementos que lhes foram comunicados desde quase um ano, referente ao mesmo tempo à Liberação do Sol, à Liberação da Terra, ao Choque da Humanidade, à Fusão dos Éteres, resultando, agora, na fixação, de algum modo, de maneira muito mais definitiva e total, da Luz Branca.
Significando o retorno de uma Consciência, não habitual, que o IRMÃO K chamou de Consciência do Desconhecido.
***
Além dos acontecimentos e de fatos históricos, passados ou a chegar, eu desejaria situar novamente esta Transformação no contexto do Interior do ser humano e de sua consciência íntima, eu diria, que é chamada a aparecer, e então, a fazê-los descobrir, de maneira pontual, ou mais progressiva, ou de maneira mais intensiva, certo número de mecanismos, certo número de revelações, permitindo o que METATRON chamou de Libertação.
De qual Libertação ele se referiu?
Porque se há Libertação, isso quer dizer que há, efetivamente, uma necessidade de ser Libertado de alguns elementos, de alguns funcionamentos, de algumas leis.
Esta Libertação ou esta Liberação corresponde, de maneira totalmente sincrônica, à passagem de uma consciência a outra consciência.
O motor, o intermediário (ou o mediador, se vocês querem), que eu falei, em minha vida, em minha última vida, o Supramental, é totalmente sobreposto ao que o Ocidente, mesmo em suas formas corrompidas, chamou de CRISTO.
Ou seja, esta Consciência que faz com que, como o CRISTO, um dia, cada ser humano vai poder dizer: “eu e meu Pai somos Um”.
Obviamente, há uma distância, que existe ainda, entre a consciência humana habitual, a consciência que pode ser alcançada em alguns casos (chamados de expansão de consciência) ligados às suas experiências, à meditação.
Há ainda certa forma de distância.
***
Se olhamos, agora, na tradição ocidental, o que aconteceu durante os séculos anteriores, percebemos que o vivenciado, mesmo se idêntico, não se traduz pelas mesmas palavras.
Eu desejaria tomar com exemplo os dois sistemas que eu mais conhecia: ocidental e oriental.
No sistema ocidental, a maioria dos místicos (a maioria dos santos, na tradição católica, ortodoxa, romana e outra) relatou seres tendo imitado o CRISTO, tendo tido uma vida exemplar, uma vida de um misticismo mais ou menos pronunciado, mas em um sentido do dever, do serviço, do Amor de CRISTO, tendo-os conduzido, para alguns e para algumas, a viver esta Tensão do Abandono para o CRISTO, como lhes foi perfeitamente descrito por HILDEGARDA de BINGEN (ndr: ver a canalização de HILDEGARDA de BINGEN de 25 de outubro de 2010) (*).
***
No Oriente, isto foi profundamente diferente, mesmo se o resultado foi o mesmo.
Porque a cultura, é claro, não é a mesma.
O Oriente, em particular a Índia, não tem a noção de um salvador exterior como o Ocidente o percebeu, ou em todo caso, como isso lhes foi levado a perceber.
Mas, bem mais, fala em termos de ‘realização de Si’, e vai tentar definir, Interiormente, os mecanismos íntimos e profundos que se desenrolam quando a consciência passa de um estado comum a um estado incomum.
Os carismas, ou os poderes da alma (denominados Siddhis), são, contudo, exatamente os mesmos, no Ocidente como no Oriente.
Entretanto, as palavras e os ensinamentos que se seguem (ou as experiências narradas), são profundamente diferentes.
Mas a realidade Vibratória é estritamente a mesma.
Ela corresponde, em qualquer caso, a uma Consciência que não é mais aquela que é habitual.
Há uma revolução da Consciência, uma Revelação da Consciência, uma Libertação, de alguma maneira, do que o Oriente chamou de confinamento, de Samsara, de Ilusão, de Maya, permitindo ao ser descobrir, em Consciência e Interiormente, a Verdade (ou, em todo caso, professada como tal).
***
No Ocidente, as coisas foram um pouco diferentes.
A mística ocidental permitiu a alguns seres, por um processo de imitação, e depois em seguida de identificação (ou para as mulheres em todo caso, o que era chamado de ‘esposar’ ou de casamentos místicos), a algumas pessoas, viver uma Comunhão íntima com CRISTO, encarnada pelo CRISTO, naquele momento, sobre o plano histórico.
O processo é idêntico, mas há uma pequena nuance: na medida em que, não existia, no Oriente, uma noção de ‘salvador exterior’, era mais fácil, de qualquer modo, manifestar a Consciência denominada Turiya, possibilitando estabelecer-se na Consciência da Unidade, vivenciar a Unidade, e a Transcendência total da condição humana.
No Ocidente, este intermediário, este vetor, foi chamado de CRISTO (enquanto condutor moral, social, comportamental, espiritual e místico) que é preciso adotar para alcançar, de algum modo, um estado particular da consciência.
Além do que foi chamado de cristianismo, existem, é claro, em meio a outras religiões ditas monoteístas (seja no islã, seja no judaísmo), seres que também transpassaram os véus da Ilusão e que se estabeleceram em um estado de consciência diferente, testemunhando, eles também, com ainda algumas palavras, o acesso para A FONTE, o acesso a Yahvé, o acesso a uma Transcendência (como para os Sufis), através, aí também, de alguns exercícios.
Vários seres que vivenciaram esta transformação da consciência, descendo de novo neste plano humano, traduziram, à sua maneira (pelos escritos, pela implantação de certas técnicas, de yogas, de ensinamentos), compreensões totalmente diferentes da consciência humana.
***
No Oriente, como vocês talvez saibam, isso se denomina Advaita Vedanta, e corresponde, integralmente, à descrição do acesso à Unidade, podendo ir para outros lugares por diferentes Caminhos.
Ou um Caminho direto, contemplativo e imediato.
Ou um Caminho de ascetismo e de estudo, por exemplo, através de certos yogas.
Conduzindo à Iluminação do Supramental e permitindo, de uma forma ou de outra, no Oriente como no Ocidente, ou ainda no islã como no judaísmo, sair dos condicionamentos, dos confinamentos, quaisquer que sejam.
A Consciência, então, se descobre totalmente diferente do que ela concebia até esta ruptura.
Desaparece então o confinamento, desaparece então a fragmentação, e, sobretudo, a noção de distância existente entre uma Consciência e outra Consciência.
Isso lhes foi desenvolvido pelo IRMÃO K, desde muito pouco tempo (ndr: ver a canalização de IRMÃO K de 4 de agosto de 2011) (**).
***
Hoje, convém apreender-se de que o que chega não é mais um processo de ascetismo individual ou de contemplação individual, mas corresponde a um processo global neste sistema Solar, e a um processo global na Consciência coletiva (a egrégora coletiva, se vocês preferem).
Mas, obviamente, esta transformação da Consciência coletiva, este acesso ao Supramental, pode ser aceito ou negado.
Segundo, é claro, o interesse da consciência, o ‘ponto de vista’ da consciência limitada e também segundo a própria evolução, entre aspas, da alma, a um dado momento, nesta época específica de transformação.
A Libertação não pode ser concebida como uma Libertação se, evidentemente, há adesão a esse princípio de confinamento, e uma vivência particular do confinamento.
Como lhes foi dito, os seres humanos sentem-se muito bem nesta condição humana, e não consideram absolutamente qualquer evolução, qualquer transformação, e ainda menos uma Libertação do que é chamado de vida neste mundo de terceira Dimensão.
Isso faz parte de escolhas absolutas e da liberdade, chamada de ‘livre arbítrio’, nas quais condicionam essas pessoas a viver a experiência da vida, em meio a limites que lhes são necessários, e não implicando qualquer Libertação, já que tal não é sua Vibração.
***
Nesse sentido, lhes foi solicitado, quaisquer que sejam suas crenças, e qualquer que seja o que vocês têm acesso, na experiência, para não julgar, não questionar, de forma alguma, as escolhas feitas por cada ser humano em encarnação, cada um dos Irmãos e Irmãs, aqui presentes sobre a Terra.
É a única maneira de respeitar a adesão ao livre arbítrio que, eu lembro a vocês, não tem estritamente nada a ver com a Liberdade.
O livre arbítrio é um condicionamento, um quadro de referência, permitindo a uma variedade de almas experimentar ainda o caminho da alma, mas, em caso algum, conhecer o Espírito.
Mesmo se a alma reivindica o Espírito, de fato, ela não pode compreender nem viver o Espírito, enquanto esta alma não se volta para sua própria Dissolução.
Dessa maneira, então, a consciência permanecerá limitada para esses seres, qualquer que seja o desdobramento da Luz Vibral.
***
Mas lhes foi também anunciado que qualquer consciência poderá recusar a Luz.
Sim, qualquer consciência realmente poderá recusar a iluminação de sua Consciência, ou seja, a aceitação (e mesmo na negação do que é realmente o Espírito), sem, no entanto, fazê-la considerar, em meio à alma, uma mudança de posição quanto à Luz Vibral, e à realidade do Espírito que se revela.
Isso faz parte, ainda uma vez, deste livre arbítrio e da liberdade intrínseca da alma, enquanto isto não é, na totalidade, desviado da encarnação e voltado para o Espírito.
Há, neste nível, todos os mecanismos, existentes na passagem das Portas, das forças que lhes foram nomeadas Luciferianas, Arimânicas que permitem Transcender a Ressurreição e a passagem da Porta preliminar, então uma forma de Renascimento.
***
Imitar o CRISTO, no Ocidente, foi permitido a algumas almas privilegiadas, tendo sido assistidas, mesmo de maneira às vezes invisível, pelas hierarquias espirituais (se tanto é que podemos nomeá-las assim), mas em todo caso Consciências Livres, totalmente liberadas do mundo da encarnação (encarnadas por Arcanjos, e de outros domínios Vibratórios, bem além da humanidade), tendo conduzido essas almas a serem assistidas durante sua passagem em meio ao Estado de Ser (ou da Realização, independentes das palavras ou dos nomes que se empregue).
No Oriente, é claro, devido ao não condicionamento presente nas culturas, os seres que viveram esta Revelação do Si, e o acesso à Consciência Turiya, não tiveram necessidade, de qualquer modo, da intercessão de forças espirituais para realizar o Si.
O que explica a diferença de descrição de um mesmo processo, tendo existido, por exemplo, para alguns místicos ocidentais e para alguns seres realizados do Oriente, que, no entanto, tiveram acesso à mesma Luz, ao mesmo Supramental, e ao mesmo CRISTO.
Alguns seres representaram, aliás, pontos entre o Oriente e o Ocidente, como o foi, por exemplo, IRMÃO K, ou ainda alguns autores do Advaita Vedanta, mais próximos de vocês que realmente foram os anciãos fundadores desta compreensão e desta vivência da Unidade.
***
Hoje, o que acontece pela abertura do caminho KI-RIS-TI, é a possibilidade, para a humanidade, de viver esta Revelação final e sua Libertação final, se tanto é que a alma aceita desviar-se da encarnação.
Não como uma recusa, não como uma negação (porque a vida está também presente, mesmo no confinamento), mas sim pela ‘aceitação’ do Ilimitado da vida, mas sim pela ‘aceitação’ de CRISTO ou da Luz Supramental, fazendo, de algum modo, retornar a alma, polarizada no fogo da encarnação (ou fogo do ego) para o Fogo do Espírito, integralmente.
As condições esta Libertação, evidentemente, serão profundamente diferentes para cada um.
Isso foi longamente desenvolvido, no transcorrer dos anos, pelos Anciãos e pelos Arcanjos, eu não voltarei sobre isso.
Mas é também importante dizer que os estados que vocês podem viver (de maneira intermitente, no momento) conduzem-nos a experimentar e a aproximá-los desta Libertação, de maneira talvez mais fácil do que para aqueles dentre seus Irmãos e Irmãs que não estão interessados, ou que não estão ocupados, no momento, desta Revelação da Luz, da ativação do que é chamado dessas zonas energéticas particulares do corpo.
CRISTO disse: “os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos”.
Isso é uma Verdade fundamental, que faz com que, até o momento da Libertação, todo ser humano possa se voltar para seu Estado de Ser.
Desde que, é claro, se desvie de tudo o que é do fogo do ego, da consciência do ego.
Deste modo, nenhum ser humano pode determinar, ou condicionar, o caminho de quem quer que seja, até o término da Libertação, ou seja, até o desdobramento total e final do Supramental, que está agora em andamento.
***
Portanto, vocês irão passar, no Ocidente, da imitação para a Fusão em CRISTO.
Ou, se vocês preferirem, para um Oriental, vocês irão ‘realizar o Si’, e então viver a Consciência Turiya de maneira permanente, se tanto é que a própria alma esteja desviada e tenha invertido, de alguma forma, o fogo do ego em um Fogo do Espírito, permitindo escapar ao condicionamento do livre arbítrio, e reencontrar a Liberdade total da Consciência Una.
Naturalmente, isso não pode ser, em caso algum, uma decisão afetiva, nem pode, em caso algum, ser uma decisão mental, nem pode, em caso algum, ser o resultado de adesão a uma crença, qualquer que seja, mas sim um mecanismo Vibratório, extremamente específico, que lhes foi revelado durante o desdobramento da Luz.
E se referindo ao conjunto das Trilhas, e ao conjunto do que pode existir nesse corpo, que é um Templo, no qual deve se realizar esse mecanismo de Libertação de Si, de Realização do estado Crístico.
Novamente, e como isso foi longamente abordado por UM AMIGO, a Consciência é Vibração.
Ela é Vibração percebida porque, justamente, ela representa uma distância em relação ao estado de Unidade.
É então a interpenetração e a interação, existentes entre a consciência limitada e a Consciência Ilimitada, que criam essas zonas de pressão, de dor, de Vibração e que levam a consciência a experimentar estados incomuns, estados novos, para a maioria de vocês.
***
O processo coletivo, que está doravante ativado e inflamado, correspondendo à Libertação total da humanidade, vai, evidentemente, ocorrer segundo resistências que são próprias a cada um, mas que estão ainda ligadas, apesar de tudo, a resistências coletivas.
Se vocês preferirem, aos resquícios do astral, apenas através de elementos como um conjunto de condicionamentos, ainda presentes.
Dessa maneira, portanto, conforme o local aonde vocês próprios irão se colocar, em sua Vibração e em sua própria Consciência, vocês viverão, de maneira mais ou menos fácil esse processo de Reversão Final, iniciada por METATRON, e então pelo Arcanjo URIEL, já desde vários meses.
***
Vocês são chamados a viver um estado de Fusão com a Consciência do Supramental.
Descobrir o Supramental é descobrir espaços não tendo mais nada a ver, efetivamente, com a personalidade, com o que vocês conhecem de si mesmo, quaisquer que sejam os conhecimentos que vocês tenham (tanto desta vida, como do conjunto mesmo de suas vidas passadas, para aqueles que ali tiveram acesso).
Esse Conhecimento não é o conhecimento de seus mecanismos de funcionamento.
Esse Conhecimento não é o conhecimento de suas vidas passadas.
Esse Conhecimento é o Conhecimento arquetípico, íntimo e profundo, do Si.
E nada mais.
O Si é então chamado a queimar, literalmente, a personalidade.
E cabe a vocês passar, inteiramente, se vocês o aceitam (e é sua Liberdade a mais total), ao estado de Consciência Turiya, levando ao que UM AMIGO irá lhes revelar neste momento, com relação a Sat Chit Ananda, ou seja, o acesso à Morada de Paz Suprema (ndr: ver a canalização de UM AMIGO de 7 de agosto).
Vocês não podem manter a personalidade e viver a Morada de Paz Suprema.
Novamente, através dessas palavras, não vejam a destruição ou o fim de qualquer vida, mas sim, realmente, a entrada na Verdadeira Vida.
Deste modo, há apenas o ego, através de suas resistências, através de seus medos, que pode ainda falar de alguma destruição, do que quer que seja.
Porque o ego, é claro, terá sempre medo do seu próprio fim.
Ele existe apenas, aliás, como vocês sabem, pelo medo.
Assim, gradualmente e à medida que vocês imergirem neste estado Vibratório Crístico novo, vocês irão descobrir e revelar o Si, em sua totalidade, que levará, naturalmente, a um processo de Libertação coletiva da humanidade.
Seu papel de Sementes de Estrelas esteve, para isso, em perfeita adequação com o processo coletivo que se desvenda atualmente.
Obviamente, em um ambiente comum (que vocês denominam, por exemplo, familiar ou social), todos não têm o mesmo Futuro.
Todos não têm a mesma Vibração.
Naturalmente, isso vai criar, inevitavelmente, ‘tensões’.
Compreendam e aceitem que a Luz que se revela, quando ela não é aceita no exterior, pode cegar e queimar o ego, ou seja, pôr ainda mais em reação em relação ao que vocês vivem, e ao que vocês irão viver.
É preciso, naquele momento, fazer sua a frase de CRISTO: “Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem”.
Vocês não poderão escapar a esta forma de resistência, que não lhes pertence.
E que, no entanto, segundo os Impulsos da alma e do Espírito que os têm acompanhado, com mais ou menos felicidade, mais ou menos facilidade, colocam-nos nas condições perfeitamente justas para viver, hoje, o que é para viver em sua própria Libertação, ou em sua própria perpetuação em meio aos Mundos de Carbono.
Evidentemente, esta sobreposição, no próprio Interior de sua Consciência, das duas consciências, como a sobreposição no que é chamado de relação humana (qualquer que seja os prós e os contras), vão levá-los a alguns desafios.
Estes desafios da Libertação, é claro, são como impactos.
Mas a qualidade do seu estabelecimento em meio ao Si (ou de sua recusa do Si) será a mesma para acalmar e suavizar, de alguma forma, esses fenômenos de atrito, podendo existir numa família, entre amigos e num grupo.
Retenham que quanto mais vocês aquiescerem à noção de Humildade, de Simplicidade, quanto mais vocês aquiescerem à noção de julgamento, mais será fácil para vocês estabelecerem-se aí onde vocês devem se estabelecer.
Vocês são chamados, portanto, a estabelecerem-se em seu próprio Si, do modo que vocês Realizam seu Ser, vocês ajudam, de maneira cada vez mais flagrante, toda a Terra em torno de vocês.
Mesmo se, em seu ambiente o mais próximo, e em seu círculo o mais próximo, a Luz que vocês emanam poderá incomodar, de maneira importante, aqueles que não irão para esta Luz da Libertação.
Mas, aí também, será preciso desenvolver a Humildade, a paciência, a perseverança.
Saibam que, quanto menos vocês reagirem, mais vocês estarão estabelecidos na Paz, mais vocês estarão estabelecidos na Alegria.
Mas, eu deixarei UM AMIGO se expressar, muito mais facilmente do que eu, sobre esse domínio.
O desdobramento da Luz atualmente vai tomar proporções tais como eu as descrevi em minha obra codificada, quando eu fui São João.
Hoje, o sentido completo do Apocalipse (***), além da sua codificação Vibratória (tal como eu havia mostrado, há dois anos), vai se desenrolar sob seus olhos.
Todas as frases que eu pude escrever, do que eu tinha visto, vão aparecer-lhes com uma limpidez, já que elas acontecem agora, e elas não têm mais necessidade de qualquer interpretação, mas de um leitura simples, permitindo-lhes compreender todas as frases que eu pude escrever, sem ter necessidade de interpretar o que quer que seja, sem ter necessidade de projetar o que quer que seja, já que são, estritamente, os acontecimentos que vocês vivem hoje.
Vocês estão efetivamente na fase final.
O Senhor METATRON lhes disse, há um ano, que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse haviam sido revelados (ndr: ver canalização do Senhor METATRON de 15 de agosto de 2010) (****).
Eles, agora, quase terminaram sua missão.
Lembrem-se de que a solução não está absolutamente em qualquer fuga.
Que a solução não está em qualquer recuo.
Mas que a solução estará sempre no Si.
Que a solução estará, sempre, no que lhes foi nomeado ‘Inteligência da Luz’.
Porque é, nela, e unicamente nela, que irá se encontrar todas as soluções que vocês poderão aplicar em suas vidas, em sua Consciência, em seu Futuro e em sua Libertação, se vocês fizeram a escolha Vibratória.
Eis os elementos que o conjunto dos Anciãos me pediu para dar-lhes.
Se existem em vocês perguntas, unicamente em relação a este processo, então eu lhes dou a palavra, meus Irmãos e minhas irmãs, e eu tentarei responder um pouco melhor.
Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.
Irmãos e Irmãs, eu terminarei com estas palavras: retenham que a Consciência é colocada, e que a Consciência é trazida, nesse Templo que é esse corpo, pela Luz Vibral, pelo Supramental.
Que vocês têm uma série de elementos correspondendo a essas zonas de Vibrações do seu corpo, seja ao nível das Lâmpadas, ou Chakras, seja ao nível das Portas, ou ao nível das Estrelas.
Retenham que vocês têm toda latitude para colocar sua Consciência em um desses Pontos de Vibração, a fim de beneficiar o apoio direto da Função da Consciência Unificada correspondendo a este Ponto, a esta Porta ou a este Chakra.
Lembrem-se também de que o Anjo METATRON abriu o último Caminho, aquele de KI-RIS-TI, entre suas omoplatas.
Isso é uma ajuda considerável.
Permitindo-lhes, no espaço de um instante, simplesmente pela Atenção colocada, desengajarem-se de maneira importante, de qualquer luta, de qualquer sofrimento ou de qualquer interação que estaria, em qualquer parte, na aparência de uma forma de incômodo.
Retenham isso, porque os dias que vêm e as semanas que vêm, os levarão a utilizar esses fatores de Liberação importantes.
Agora, talvez muitos de vocês, aqui, em outros lugares, percebam zonas, não de resistências, mas de dores, existindo em um desses Pontos.
Isso não reflete de modo algum um desequilíbrio, mas simplesmente um apelo da Consciência Vibral para colocar Intenção e Atenção sobre essa zona, porque é aqui que a Luz penetra, para vocês.
Porque é aqui que, para vocês, se localiza a solução (para o medo, para o fogo do ego, e ao que quer que seja que poderia vir prejudicar o estabelecimento no Si).
O CRISTO vai chamá-los.
Este apelo não é auditivo.
Este apelo não é um CRISTO visível no Céu.
É um apelo Interior.
Ele não poderá ser confundido com nada mais, porque naquele momento, a qualidade Vibratória do Amor que será sentido (esta infinita doçura e esta infinita beatitude), que irá embalá-los, não poderá ser confundida com qualquer Ilusão (seja do tipo Luciferiano, ou do tipo Arimânico).
É assim que vocês passarão, pela terceira vez, a Porta Estreita do ponto OD e que vocês penetrarão o santuário do Coração, no Si, e em CRISTO.
Não esqueçam que a Luz Vibral é a Inteligência suprema e que ela pode, em seu desdobramento final, permitir-lhes Transcender os últimos elementos do fogo do ego, os últimos elementos do medo.
E lhes permitir, sem qualquer intervenção da personalidade, das emoções ou do mental, ou de qualquer compreensão, penetrar a área do Conhecimento Interior e da Consciência Unificada, a fim de viver o que vai lhes revelar, dentro de pouco tempo agora, UM AMIGO, com relação a Sat Chit Ananda.
Isso não é uma concepção, isso não é uma visão particular do Espírito.
Mas sim uma vivência, bem real, que não pode ser colocada em dúvida, a partir do instante em que vocês se aproximam de sua Libertação, de sua Ressurreição.
Irmãos e Irmãs na Humanidade, eu lhes transmito a Graça de minha Luz Azul.
E eu lhes digo, ao mesmo tempo até muito em breve.
Mensagem do Bem Amado SRI AUROBINDO no site francês:
7 de agosto de 2011
(Publicado em 9 de agosto de 2011)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

CIENTISTAS DIZEM QUE ELENIN VEM AÍ ACOMPANHADO DE NAVES. E PONTO FINAL.





Do blog: Masters from Space

Imagens do observatório das Ilhas Canárias dos objetos que acompanham Elenin!!...e ponto final!

IMAGENS DO OBSERVATÓRIO ESPANHOL NAZARET DAS ILHAS CANÁRIAS E DO OBSERVATÓRIO FRANCÊS SOULIER COMPROVANDO A DECLARAÇÃO DE CIENTISTAS CHINESES, ARGENTINOS E RUSSOS QUE, DE SEUS OBSERVATÓRIOS, ATESTAM QUE ELENIN VEM SEGUIDO DE NAVES EXTRATERRESTRES!



Elenin vem acompanhado e ponto final. Isto (o vídeo acima) é material científico do observatório espanhol das Ilhas Canárias! Dois objetos não identificados se movem a mesma velocidade e formando uma espécie de triângulo com Elenin.

- Soulier Observatório francês: aqui você não VÊ só dois objetos, mas vários objetos junto a Elenin, e ponto final!

QUE A NASA DESINFORME COMO QUISER, NÃO É O ÚNICO OBSERVATÓRIO DO MUNDO!...E DIZER QUE É O MAIS CONFIÁVEL!? JÁ É PIADA DE MAU GOSTO.

CONCLUSÃO: PORTANTO, DOIS OBSERVATÓRIOS DA TERRA CONFIRMAM ELENIN E VÁRIOS OBJETOS ACOMPANHANDO-O E DE FORMA INTELIGENTE COMO MENCIONADO PELOS CIENTISTAS CHINESES (VER POST RECENTE NESSE MESMO BLOG)!

Créditos: THE TRUTH BEHIND THE SCENES.

http://mastersfromspace.blogspot.com/2011/08/several-objects-inboun...

Nota Sementes de Sírius: Para saber mais sobre Elenin, sugerimos estas postagens:

"COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS"
"ELENIN - UMA ANÁLISE DIFERENTE"
"O COMETA ELENIN VEM AÍ"
"ALERTA RUSSO EMITIDO SOBRE O COMETA "CONTROLADO" DIRIGIDO PARA A T....

http://sirianos.blogspot.com/
Postado por MINHA MESTRIA
C 2010 X1 ELENIN










Speed : 0.724"/min, Diam. com : +/- 36"

Mesures du 2011.04.10
NET USNO-B1.0
CK10X010 C2011 04 10.03133 11 00 06.77 +04 47 03.2 16.9 N C10
CK10X010 C2011 04 10.03725 11 00 06.27 +04 47 06.2 16.7 N C10
CK10X010 C2011 04 10.04177 11 00 05.96 +04 47 07.9 16.6 N C10












Animation 5x(3x120s) le 20110305


Animation 5x(3X120s) le 20110303


Diam. coma +/- 0.18' soit pour 2.94UA +/- 27938 km
*****
LEIA TAMBÉM:

Nasa orienta Stereo-B e registra imagens do Cometa Elenin

CLIQUE AQUI:




Binóculos e telescópios a postos. Vem aí o cometa Elenin!
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


Astronomia: Saiba tudo sobre a aproximação do cometa Elenin
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


Análise detalhado do Cometa Elenin. Será que é a artificialidade do objeto que faz sua órbita imprevisivel?
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


Cometa Elenin (Eleven nine)? Cluster cometario de Tyche/Nibiru? ou Perturbación de Oort?
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


NASA Elenin 2011 Comet - Os alinhamentos planetários com o cometa Elenin causando grandes terremotos
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...


Planeta-X: afinal, o que é e onde se encontra esse planeta? & Tyche, Elenin ou Nibiru?
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...



~Nasa responde a boatos sobre aproximação de cometa. (A aproximação do cometa Elenin, que deve chegar ao ápice nos próximos meses, traz novamente apreensão e boatos)
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/f...
**************************


Notícia alega que cientistas chineses dizem que atrás de cometa vem um OVNI

05/05/2011
O astrônomo russo, Leonid Elenin, descobriu em 10 de dezembro de 2010 o cometa C/2010 X1 (Elenin), que estava entre Júpiter e Marte
O site Terra Notícias da Argentina publicou ontem que, baseando-se em informações publicadas pela Agência Espacial da China, o Diretor de Investigações Astronômicas de Missiones, Sergio Toscano, diz que atrás do cometa Elenin poderia haver um OVNI.
Disse Toscano: “Atrás do cometa, que foi descoberto em dezembro do ano passado, os cientistas chineses asseguram que vem algo que eles chama de ‘cluster’, que significa um cúmulo globular, ou talvez uma nave extraterrestre.“
Segundo as informações, o corpo espacial se encontraria na cauda do cometa e foi visto logo que analisaram os misteriosos sinais que se desprendiam de uma desconhecida formação ‘estranha e obscura’.
Segundo o jornal Crónica, este fenômeno foi corroborado por Rosie Redfiel, o novo diretor do Programa de Astrobiologia da NASA. “Mas quando a NASA começaram a fazer os cálculos e as projeções da órbita do cometa, se deram conta que algo não funcionava bem e a primeira coisa que fizeram foi eliminar a página web que continha as informações sobre este tema“, comentou Toscano.
Sem dúvida esta é uma notícia muito incomum para ser publicada em um veículo de mídia convencional, como o site Terra, seja lá de que país for. Este blog espera que realmente haja um fundo de verdade aqui, mas, como sempre, ficamos com os pés no chão à espera de maiores confirmações.
n3m3
Fonte: http://noticias.terra.com.ar

Extraído de:http://ovnihoje.com/2011/05/noticia-alega-que-cientistas-chineses-d...

Científicos chinos dicen que detrás de cometa viene un OVNI
03 de mayo de 2011

El astrónomo ruso, Leonid Elenin, del Instituto de Matemáticas Aplicadas “Keldish”, descubrió el 10 de diciembre del 2010, cerca a Júpiter (más extactamente entre Marte y Jupiter), un nuevo cometa, el C/2010 X1 (Elenin)
03 de mayo de 2011 Foto: Web
Basándose en informes publicados por la agencia espacial china, Sergio Toscano, director de investigaciones astronómicas en Misiones, asegura que detrás del cometa Elenin podría estar acercándose un OVNI.
"Detrás del cometa, descubierto en diciembre del año pasado, los científicos chinos aseguran que viene algo que ellos llamaron cluster, que significa cúmulo globular o, tal vez nave extraterrestre", dijo Toscano.
Según el informe que cita el astrónomo misionero, el cuerpo espacial se encontraría en la cola del cometa y se vio luego de que analizaron misteriosas señales que se desprendían de una desconocida formación "extraña y oscura".
Y más. Según las palabras de Toscano, los chinos habrían dicho que la nave está estacionada en el mismo lugar desde hace noventa días, "antes de eso parecía que estaba viniendo desde una civilización extraterrestre", aseguró el científico argentino.
Según el diario Crónica, este fenómeno fue corroborado por Rosie Redfiel, el nuevo director del Programa de Astrobiología de la NASA. "Pero cuando la NASA comienza a hacer los cálculos y las proyecciones de órbita de este cometa, se dieron cuenta que algo no funcionaba bien y lo primero que hicieron fue eliminar la página web donde daban información sobre este tema", comentó Toscano.
Extraído de: http://noticias.terra.com.ar/cientificos-chinos-dicen-que-detras-de...

EXCELENTE -- Conversas com SaLuSa -- Agosto 11, 2011



Conversations with SaLuSa





Conversas com SaLuSa
Agosto11, 2011

Laura: Boa tarde, SaLuSa. Eis a primeira pergunta:


“Gostava que me ajudasses sobre a maneira de mudar a minha vida. Gostaria de tocar o coração dos outros e de os curar, e não sei como fazê-lo, nem sei se devo caminhar nessa direcção. Creio que tenho tanto a dar do meu coração e segui-lo para curar, com a ajuda de seres superiores. Será esse o meu destino? Por favor ajuda-me a alcançar o caminho da Luz.”


SaLuSa: Querida Amiga, um indivíduo só pode ajudar os outros quando se ajuda a si próprio. Na verdade, as tuas intenções são muito puras e amorosas. Fazes essa pergunta porque queres seguir para o próximo patamar. Primeiro de tudo, o teu corpo deve estar limpo e puro. Com isto, queremos significar que deves evitar ingerir e expor-te às toxinas, o que, por si só, já é um ganho e uma mais-valia no estilo de vida actual. Nas nossas comunicações recentes através de Mike Quinsey, falamos que deveis acabar com os cigarros, as drogas e o álcool. É um passo que ajuda. Claro que a qualidade da alimentação e da água disponível também interessa. Outra coisa importante da qual deveis estar cientes, diz respeito aos campos electromagnéticos que vos rodeiam, em quase toda a parte do vosso planeta. Compreendo que a maior parte das circunstâncias exteriores estão fora do vosso controlo. Esses campos electromagnéticos afectam os vossos cérebros de uma maneira particularmente forte e também afectam os vossos padrões de sono e de descanso. Também estamos preocupados com o alto nível de inactividade física que a vossa sociedade impõe à maioria de vós.

Estais a desenvolver-vos de uma maneira que ignora a necessidade de exercício e de movimento, dos vossos corpos. Estou certo de que ainda vos lembrais como gostavam de correr quando eram crianças. Da mesma maneira, no verão, muitos gostam de jardinar, de caminhar e das actividades físicas em geral. Esta actividade física ajuda a desbloquear as tensões e o stress da vossa vida. Isso também cria um campo suave em torno dos vossos assuntos emocionais. Os vossos corpos fortes foram elaborados para o trabalho físico forte, e encorajamos a encontrar o equilíbrio interno, usando o vosso corpo mais do que fazeis habitualmente, particularmente nesta época.

A seguir, a coisa mais importante, depois de assegurardes que o vosso corpo físico está nas condições óptimas de vida, é cuidar do vosso bem-estar. São de grande importância, o vosso bem-estar mental e emocional, bem como os relacionamentos com aqueles que vos rodeiam. Vivam em paz com todos os que vos rodeiam, e o mais importante é procurem a paz interior com o vosso Eu. Chegai a um ponto de aceitação daquilo que é/existe, incluindo aceitação de vós próprios. Aqui a chave é conhecerem-se a vós próprios. Compreenderem-se a níveis múltiplos; compreender as vossas facetas, personalidades e as vossas vozes múltiplas. Vejam como varia o vosso estado interior e como as vossas emoções flutuam no decorrer do dia. Mantenham-se alinhados com a Mãe Terra e com as forças cósmicas. Estejam cientes de quem sois, mantendo-vos centrados em todas as circunstâncias.

Esse é o primeiro passo em direcção à vossa liberdade interior e para o equilíbrio da energia. Observem o que acontece: sintam as tensões nos membros, nas costas. Chamem à vossa atenção o vosso corpo e ireis ver e sentir, progressivamente, outras necessidades. Estejam cientes do mundo à vossa volta, enquanto estais ancorados no vosso corpo. Ao mesmo tempo, isso irá dar-vos uma compreensão melhor de vós próprios e de tudo que está em torno de vós.

Irás compreender que, muitas vezes tudo que os outros necessitam, é Amor. Também necessitam de alguém que os oiça, que esteja presente nesse momento. Irás compreender que também a Mãe Terra irá responder à tua presença e será curada por ti. Querida Amiga, claro que terás de sentir Amor por ti mesma e aceitar o que vês à tua volta. Como todos somos partes de Um, o que sentes e fazes, irá afectar todos os outros.

Laura: Obrigada, SaLuSa. A segunda pergunta é a seguinte:

“Iniciei o meu acordar consciente em 2007, no ano seguinte recebi tantos downloads (descargas) de informação que foi espantoso. Durante esse tempo descobri que tudo o que pensava que era verdadeiro, de facto, era uma mentira. Toda a minha confiança no Universo, em mim própria e nos outros … tudo voou pela janela.

Em que devo acreditar? Quando finalmente SABES que realmente tudo é falso, como é que podes acreditar no processo da Ascensão, quando sabes que estavas errado sobre tudo que se passou antes disso?”



SaLuSa: Talvez faça sentido para ti, desaprender tudo aquilo que aprendeste. Tendes sido doutrinados e alimentados com verdades falsas desde o vosso primeiro sopro de respiração neste planeta. Os erros das gerações anteriores, os assuntos que criaram karma e algumas limitações, são transmitidos ao recém-nascido. Muitas mentiras são repetidas, inconsciente e automaticamente, por muitas pessoas. Padrões emocionais e intelectuais de outras vidas são impostos às crianças e a todos vós.

É, por isso, que encorajamos que façam a procura, a pesquisa por vós mesmos, até estarem satisfeitos e de acordo com o vosso ser na totalidade, e acharem que alcançaram um certo nível de verdade a respeito de um assunto. Questionem a voz que vos diz para não prestar atenção ao que o vosso próximo está a dizer. Ponham em causa a voz que vos dá respostas pré-concebidas, que chegam de repente e automaticamente. Perguntem: “Quem é que diz isso?” e vejam o que acontece. Acreditais que os vossos pensamentos e as vossas ideias vos pertencem, que surgem de vós? De onde provêm?

Pode ser de ajuda questionar, sobretudo interiormente, quem tente esse esquema, por assim dizer, de vender-vos um pensamento, uma atitude, uma emoção. E perguntem também: Porque é que alguém diz alguma coisa? Onde é que ele ouviu isso? Deveis analisar calmamente uma informação recém-chegada. Sois todos bombardeados e estimulados por muitas coisas do mundo exterior. Sois bombardeados por notícias, anúncios, amigos, pela internet. Arranjem tempo para vós e tentem não permitir que a vossa integridade seja interferida pelo exterior, a tempo inteiro. Deixem que a semente da vossa Luz interior brilhe dentro de vós e em todas as coisas que vos rodeiam.

As vossas interacções com os outros arrastam-vos em todas as direcções. Por vezes, perdeis-vos em conversas, e em espirais de emoções negativas. Regressai a quem sois, regressai a porque é que estais aqui, regressai ao quadro mais alargado e deixem partir os outros padrões de comportamento adquiridos. Querida, só interessa o momento do Aqui e Agora.

Quando te sentires perdida, com medo, zangada e confusa, pára! Regressa à sensação das tuas costas, às energias da vida a fluir para cima e para baixo na tua espinal medula, nos teus músculos. Sente o teu peso sobre a Mãe Terra, sente a brisa no teu rosto e a penetrar o teu corpo. Sente a tua osmose com o ar, sente a troca de energias com tudo o que te rodeia, sente a dádiva do Amor que te rodeia. Consegues sentir? Consegues sentir? Isso é real. Pergunta a ti mesma e aos teus Guias: Qual é o teu lugar nisto tudo? Qual é o teu lugar no Universo?

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio-vos a minha Luz cheia de Amor. Queridos, estais a acordar a um ritmo rápido. A minha função principal através deste canal, é ajudar-vos nesta fase de despertar. Por favor, recordem que tudo o que façam, pensem e sintam, irá finalmente regressar a vós numa volta completa. Por isso, neste estádio, sejam carinhosos com os outros, transmitam gratidão e deixem partir o velho, deixem partir as velhas maneiras rígidas. Sejam Luz, sejam Alegria.
Obrigada, SaLuSa

Laura

Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO