RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Elenin, Maias e Profecias Hopi


Postado em 05/07/2011

Elenin, Maias e Profecias Hopi

Após a postagem do texto sobre a aproximação do cometa Elenin, mais algumas notícias surgiram, que levantam a lebre para algo estranho que existe com relação a este objeto celeste.
De acordo com a NASA o cometa foi visto 2.181 vezes desde sua descoberta, menos de sete meses atrás. Isto é muito mais do que qualquer objeto perto da Terra foi observado. A título de exemplo, o cometa Levi, descoberto há quatro anos e meio, foi visto pela NASA 324 vezes.
Por que tanto interesse por parte da NASA, já que alegadamente ele irá passar tão longe que não causará nenhum dano? E por que não divulgam seu tamanho exato?
São diversas questões que me fazem pensar pelos dois lados da moeda.
Por um lado, podemos estar sendo conspiracionistas e vendo indícios de apocalipse em tudo, apenas porque desejamos por esta mudança, por não sermos capazes de realizá-la.
Ou não? Poderia tudo estar se encaixando nesta época para que todas as profecias se cumpram?
A profecia do momento é a maia, que aponta 2012 como o fim de um ciclo.


A Profecia Maia e o Cometa Elenin
Os princípios básicos do calendário Maia e mapeamento do céu foram “emprestados” da civilização olmeca, que iniciou sua observação celeste aproximadamente em 680 A.C. Os maias ampliaram e fortificaram o sistema olmeca para ajudá-los nas facetas mais mundanas da existência, por exemplo, nas lavouras. Um dos seus calendários mais utilizados era o Tzolkin, que é dividido em 18 “meses” de 20 dias, o que resultava em 360 dias (um ano Tun). A soma total de 20 Tuns são 19 anos, 18 meses e 15 dias, e é chamado de Katun. Entretanto um Baktun são 20 Katuns, ou 394 anos e 4 meses. Agora 13 Baktuns são um Grande Ciclo, ou 1.872.000 dias, ou aproximadamente 5.125 anos.
Considerando que a tradição maia declara que o universo teve inicio em 11 de Agosto de 3114 A.C., faz sentido que o fim deste ciclo ocorrerá precisamente 1.872.000 dias depois, que cairá as 11:11 horas (horário de Greenwich) do dia 21 de Dezembro de 2012.




Ainda vocês podem se perguntar como os maias encontraram que 5.125 anos equivaliam a um grande ciclo? Era rastreando as oscilações das estrelas em nosso céu. O movimento das estrelas através do céu noturno é freqüentemente acompanhado com movimentos de oscilações que se encaixam com os solstícios da Terra e do Sol. As oscilações são o resultado de pequenos realinhamentos do nosso planeta ao lado do seu eixo enquanto as forças gravitacionais e o recém descoberto fenômeno da energia escura colocam sua influencia na Terra.
Um cálculo moderno revela que o movimento da Terra e do sol, em relação ao equador galáctico, irá encontrar a interseção do rastro do sol através de nossa linha do horizonte (a Elíptica) e o Equador galáctico. Esta interseção pode apenas ocorrer a cada 5.125 anos (note que os maias nem mesmo tinham uma calculadora cientifica para ajudá-los a contar naquele tempo).
Para ser honesto, os Maias não profetizaram o que realmente poderia acontecer ao universo (o qual eles chamavam de Arvore Sagrada). Pode ser uma simples aparição de Auroras Boreais, pode ser um período de renascimento ou, levanto em conta que os maias pensavam que o sol era uma manifestação de seu deus, Kukulkna, poderia sugerir um cataclismo de níveis de extinção. (ELE = event of level extinction).
Você deve provavelmente estar se perguntando qual a relação entre a chegada de Elenin em setembro-outubro de 2011 e o Armageddon maia profetizado em dezembro de 2012.
Para resumir o máximo possível, o sistema de datação do calendário gregoriano o qual utilizamos atualmente, herdou várias falhas. A mais aparente seria o dia que falta a cada 100 anos, por causa do arredondamento de 365 dias, 5 horas, 48 minutos, 45.25 segundos para 365 ¼ dias no calendário Juliano, o qual foi utilizado antes do Gregoriano, no qual pelo século 16, viu o desaparecimento de 14 dias.
Adicionalmente, o Papa Gregório, que aprovou a mudança do calendário Juliano em 1582, mudou o calendário por 11 dias, que resultou no pulo no calendário do dia 04 de março para 15 de março de 1582. Além disso, o calendário moderno continua a perder 30 segundos do ciclo solar a cada ano... Entre outros enganos, podemos imaginar que a data profetizada seja em 28 de outubro de 2011 – dentro das semanas do periélio (perto do sol) projetado do elenin, e muito mais alarmante, dentro de 12 dias do anunciado perigeu (mais próximo da Terra).


A profecia Hopi e o Cometa Elenin
A profecia Hopi se aproxima um pouco da idéia da criação maia - o grande ciclo. A profecia tem sido parte da tradição verbal da tribo e foi datada em centenas de anos. Esta é realmente sua profecia, como recitada por Pena Branca do clã do Urso para o Reverendo David Young em 1948:
“O quarto Mundo irá terminar em breve, e o Quinto Mundo irá começar. Isto os anciãos em todos os lugares sabem. Os sinais por muitos anos foram preenchidos, e poucos restam.”
“Este é o primeiro Sinal: Contaram-nos da chegada do homem de pele-branca, como Pahana, mas não vivendo como os homens Pahana que tomaram a terra que não era deles. E homens que derrubam seus inimigos com trovão.”
“Este é o Segundo Sinal: Nossas terras verão a chegada de rodas girantes cheias de vozes. Em sua juventude, meu pai viu esta profecia se realizar com seus próprios olhos - o homem branco trazendo suas famílias em vagões através das pradarias.”
“Este é o terceiro Sinal: Uma estranha fera como um búfalo, mas com grandes e compridos chifres, irá exceder a terra em grandes números. Isto pena branca viu com seus próprios olhos - a vinda do gado do homem branco.”
“Este é o quarto sinal: A terra será atravessada por cobras de ferro.”
“Este é o quinto Sinal: A terra será cruzada por uma gigantesca teia de aranha.”
“Este é o sexto Sinal: A terra será cruzada com rios de pedra que fazem desenhos no sol.”
“Este é o sétimo Sinal: Vocês ouvirão sobre o mar virando negro, e muitos seres viventes morrendo por causa disso.”
“Este é o oitavo Sinal: Vocês verão muitos jovens usarem seus cabelos longos como o meu povo, vindo e se juntando as nações tribais, para aprenderem seus caminhos e sabedoria.”
“E este é o Nono e último Sinal: Vocês ouvirão sobre habitações no céu, acima da Terra, que devem cair com uma grande colisão. Aparecerá como uma estrela azul. Pouco depois disso, as cerimônias do meu povo irão cessar.”




“Estes são os Sinais de que grande destruição está vindo. O mundo balançará de lá para cá. O homem branco irá batalhar contra outras pessoas em outras terras - com aqueles que possuíram a primeira luz da sabedoria. Haverão muitas colunas de fumaça e fogo tais como as que Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos não longe daqui. Apenas aqueles que vieram irão causar doenças e grande morte. Muitos do meu povo, entendendo a profecia, estarão seguros. Aqueles que ficarem e viverem nos lugares do meu povo também estarão seguros. Então haverá muito para reconstruir. E em breve - logo após muito em breve - Pahana retornará. Ele trará consigo o amanhecer do Quinto Mundo. Ele plantará as sementes da sabedoria em seus corações. Mesmo agora as sementes estão sendo plantadas. Isto deverá suavizar o caminho para o Surgimento do Quinto Mundo.”
Por um momento esqueçam como os primeiros 8 Sinais são estranhamente comuns aos eventos e personagens do século passado. Ao invés, foquem no Sinal Final, o Nono Sinal. Vocês não podem perder o significado atrás das palavras. Um objeto físico de cor azul, navegando pelo espaço irá cair e encerrar tudo e dar nascimento a uma nova Era. Talvez uma Era na qual possamos com sucesso criar uma existência amorosa na Terra.


NASA & ELENIN
NASA declarou que Elenin não atingirá a Terra e passará como um suspiro silencioso. Torcemos para que eles estejam certos e nada cataclísmico ocorra a Terra. Ainda assim, eles anunciaram recentemente um plano individual de preparação para desastres futures…





_____________________________________________________________________


site : Blog Vamos Pensar 2012

DIVINA MARIA EM 11/08/2011 ** AUTRES DIMENSION**




Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, que a Graça seja sua Morada.
Eu venho, a vocês, como eu anunciei, a fim de completar o que lhes foi dado pelo Arcanjo MIGUEL e pelo Arcanjo METATRON.
Vocês entraram, como o Anjo METATRON lhes anunciou, em um período particular da história da Humanidade.
Este período verá a concretização da sede do Amor, em vocês, da sede da Verdade.
Assim, é durante este período que tudo deve de Revelar, de maneira às vezes abrupta e brutal porque mais do que nunca o compromisso não poderá existir, neste mundo, porque mais do que nunca a ilusão não poderá prevalecer sobre o Amor Verdadeiro.
Este processo que está em operação, este Retorno da Luz tão aguardado e que se revela agora à consciência comum, realiza-se, também, em cada um de vocês.

***


Este período é então um período de grande Graça, se tanto é que o Homem, a Mulher, aceitam esta Graça.
É o período, também, denominado ‘face a face’, entre agora e a data do nosso próximo encontro formal, em 26 de setembro, que vocês irão viver as Revelações as mais importantes referentes ao Espírito, referentes à alma e referentes também ao que vocês são.
Este ‘face a face’ vocês irão vivê-lo com uma grande felicidade, uma grande Alegria, uma grande Graça, se vocês aceitam a Transparência, se vocês aceitam os princípios do não julgamento e do Amor, além das aparências, de todo condicionamento.

***


Vocês verão a possibilidade de viver, completamente, a Unidade e a Luz.
Para isso, é preciso ter calma.
Para isso, é preciso guardar, em vocês, a Humildade, a Simplicidade.
É preciso entrar em um estado particular de Abandono e de Amor.
Em um estado particular onde é preciso aceitar e aquiescer a tudo o que deve, agora, terminar.
O conjunto da humanidade foi conduzido por valores que não têm estritamente nada a ver com o Amor e com a vida.

Esta época definitivamente acabou.
Eu os remeto, neste contexto, à primeira intervenção que eu dei, desde agora seis anos, neste canal, referente ao valor do dinheiro e ao dinheiro do valor, a fim de permitir-lhes bem se apreender, além da materialidade estrita do dinheiro, do que representa este valor, na servidão, e na ilusão e sobretudo na falta de Amor da Humanidade (ndr: intervenção de 7 de abril de 2005).
Tudo isso termina.
Seus olhos, seus ouvidos, seus sentidos, inteiramente, vão tomar consciência de um fim.

***


Este fim não é o fim da Vida, bem ao contrário, mas, como isso lhes foi dito, o início da verdadeira vida.
Aquela que se estabelece no Amor e na Verdade, na Transparência, na Honestidade.
E, se lembrem, meu Filho disse (hoje, isso assume todo seu valor, isso vai assumir toda sua acuidade): “ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não se torna como uma Criança”.
E uma criança vive o instante, vive a inocência, vive a ausência de reação (além daquela que é imediata, às vezes induzida por um medo), mas não se estabelece jamais na reação, não se estabelece jamais no julgamento, não se estabelece jamais na separação.

***


Então, sim, é preciso voltar a ser como as crianças, tornar-se simples e humildes, em qualquer circunstância, em qualquer ocasião.
Independentemente do que a vida lhes propõe a viver, é preciso ir além de uma compreensão imediata, ou de uma incompreensão, porque o que a Vida vai chamá-los a viver, a título individual e coletivo, é verdadeiramente destinado a este ‘face a face’, a este desdobramento total da Luz.
Ninguém poderá evitar a Luz.
Ninguém poderá evitar viver seu face a face com a Luz.
Isso não é um julgamento, exceto de vocês mesmos porque, à medida com a qual vocês julgaram os outros, vocês irão julgar vocês mesmos.
Esta regra é absoluta.
O Amor não é julgamento, mas ele vem pôr fim, justamente, ao julgamento.
E pôr fim ao julgamento é, justamente, aceitar os julgamentos, quaisquer que sejam, que vocês fizeram.

***


Então, este período que se abriu, desde alguns dias, é a oportunidade inesperada para se colocar totalmente desembainhado, para redescobrir este valor, único e essencial, de toda Vida, mesmo aqui: o Amor.
Porque sem Amor vocês nada são.
Porque sem Amor vocês não podem viver o Amor.
Porque sem Amor vocês não podem esperar seja o que for.
E é a isso que vocês serão confrontados.
Portanto, meus filhos, onde vocês estiverem sobre esta Terra, eu lhes peço para bem pesar, para bem determinar o peso, o que vocês são.
Não se julgar, aí tampouco, não se condenar, mas, bem mais, para voltar-se, de maneira definitiva, para a Luz Branca, para CRISTO.
Para este período, denominado Ascensão, que encontra sua realização nos sinais dos Céus e da Terra, em seus sinais presentes em suas estruturas físicas, em sua consciência e que vão agora estilhaçar-se no grande dia.

***


O momento chegou de fazer o Dia.
O momento chegou de fazer a Paz.
Mesmo se, para isso, é preciso passar por uma revolução, mesmo se, para isso, é preciso passar por crises e sofrimentos.
Porque, para o ser humano, alguns de vocês passam por sofrimentos para encontrar a Verdade, para encontrar o Caminho e a Vida.
Outros irão se estabelecer, desde o início, nesta Alegria, nesta Verdade, nesta Vida.
É importante que vocês permaneçam neutros e o mais Amor possível.
Retenham também o que lhes disseram minhas Estrelas e os Anciãos e os Arcanjos: vocês não podem ser grandes, aqui, e grandes na Luz.
Isso necessita, não se punir, não se flagelar, mas realmente ter consciência do que é essencial nesta frase.
Vocês devem, efetivamente, morrer para vocês mesmos, para renascer no Amor.
Tudo o que não é Amor deve morrer, em vocês, como neste mundo, na totalidade.
E é o que chega agora.
Então, é claro, nós iremos festejar, juntos, em comunhão, vocês todos que me acompanham, vocês todos que irão me acompanhar, vocês todos que irão compreender que nós desejamos apenas o Amor e o Bem, para o conjunto da humanidade.
Que jamais haverá outro julgamento além do olhar separado da consciência, do olhar do seu próprio mental e de suas próprias adesões aos dogmas falsificados, corrompidos, elogiando o Amor, mas não sendo o Amor.

***


Há apenas um Amor: aquele da Verdade e aquele da Alegria.
Aquele da equidade.
Aquele da Unidade.
Então, durante este período, todas as máscaras devem cair, sem qualquer exceção.
Este período é muito curto porque, pela sua assiduidade, pelo seu trabalho e pelo seu Abandono, vocês criaram as circunstâncias propícias ao desdobramento, muito mais em doçura, do que o que os profetas anunciaram nos tempos antigos.
E, no entanto, é preciso viver este período, mesmo durante um tempo condensado que não tem mais nada a ver com qualquer coisa que se instala e que dura.
Há, de fato, uma fulgurância que aparece, agora.
Esta fulgurância cabe a vocês vivê-la, ao melhor.
Retenham também que isso depende de vocês e unicamente de vocês.
Nenhuma circunstância exterior poderá modificar o que vocês irão viver, vocês, de maneira individual, estando nesse coletivo.
Isso pertence a vocês.

***


E vocês irão realmente, como isso foi dito, colher o que vocês semearam.
E vocês não irão colher outra coisa do que o Amor que vocês semearam.
E da quantidade deste Amor que vocês semearam, vocês irão colher o mesmo Amor, multiplicado.
Todo o resto é apenas ilusão.
Todo o resto é apenas condenação mantida pelo medo.
O único medo será o seu.
O único medo será o que o ego terá reunido para imiscuir-se em vocês e para manter, apesar do desdobramento da Luz.
Deem um passo para a Luz.
Deem um passo para Ele.
Ele dará, doravante, cem para vocês.
E isso não pode ser de outra forma.
Porque como o Amor poderia julgar, como o Amor poderia condenar.
É aí onde vocês devem se apreender de que muitas coisas, em nome do Amor, foram, de fato, apenas a negação do Amor, e a traição do Amor.
Mas isso não é para julgar porque isso ocorreu, também, para cada ser humano, da mesma maneira com que seus olhos e sua consciência podem ver no exterior.

***


Então, não é mais tempo para lamentar.
Vocês têm algumas semanas antes que nós comunguemos juntos, em 26 de setembro (ndr: intervenção de segunda-feira, 26 de setembro de 2011, às 11 horas [06h00 – hora de Brasília; 10h00 – hora de Lisboa]).
E, naquele dia, nós seremos inumeráveis, com vocês, para Elevar o Canto do Amor, a fim de que o reino do Amor seja estabelecido, para sempre, nesta Dimensão como em todas as Dimensões a vir.
É aqui que acontece este trabalho.
É aqui que acontece, em vocês, nesta carne, o trabalho da Ascensão.
E ele acontece agora.
Ele finaliza agora.
Então, coloquem-se claramente.
Não mais hesitar para ir ao Amor.
Nada deve mantê-los além do Amor e da Verdade.
Nada deve impedi-los de deixar esta Alegria e este Amor tomá-los, apreendê-los, Transfigurá-los e os Ressuscitar.
Porque é o que vocês são.
Todo o resto está apenas ligado à servidão, aos medos, que não têm qualquer consistência diante da potência do Amor.
Cabe a vocês decidir, cabe a vocês escolher entre o medo e o Amor, mas vocês não podem pretender ser e viver o Amor se vocês exprimem o medo para qualquer coisa (seja para esse corpo, seja para um próximo, seja para sua profissão, seja para o dinheiro) porque tudo isso vai desaparecer integralmente.

***


Então, o que eu lanço é um apelo para a última preparação, antes que meu Anúncio ressoe em um momento em que mesmo o Pai não conhece a data.
Mas esse momento é iminente.
Vocês podem supor.
Haverá sinais sobre a Terra, haverá sinais nos Céus como São João o expressou.
E estes sinais chegam agora sobre a Terra como nos Céus, e em vocês, é claro, porque o Amor é chamado a aumentar e a se estabelecer de maneira definitiva.
No Fogo deste Amor tudo é queimado.
No Fogo deste Amor o medo não pode mais existir, de maneira alguma.
Se o medo chega e se o medo se manifesta e se apresenta, significa que, em vocês, restam zonas não transparentes, não iluminadas.

***


No dia 26 de setembro, neste canal, eu tomarei a palavra, após um período de silêncio, porque METATRON, MIGUEL e, eu diria mesmo, o conjunto de tudo o que é a Luz Vibral, de todas as partes, de todas suas parcelas, de todos seus constituintes, iremos então nos comunicar com vocês, por intermédio do Conclave Arcangélico, por intermédio da Irradiação da Fonte, por intermédio da Irradiação do Sol e da Terra reunidos, por intermédio dos 24 Anciãos e do conjunto das Estrelas, como por todas as Forças que eu não posso nomear tais como elas são importantes.
Naquele momento, vocês terão cumprido um caminho importante para a Luz.
Vocês terão percebido, em consciência e em Verdade, o peso da Ilusão que lhes será aliviado.
Vocês terão reencontrado, como isso foi dito, sua humanidade e seu Amor.
Porque tudo o que vai ser descartado naquele momento, será, de algum modo, menos peso, menos barreiras para manifestar o Amor.
Então vão ao sentido do que vem.
Vão ao sentido desta Verdade porque é a única.
Todas as outras são verdades efêmeras que lhes foram instruídas, e mantidas, e criadas pelo medo, quaisquer que sejam.
Vocês não são seres de medo, vocês são seres de Amor.
Mesmo se sua vida lhes demonstrou, até agora, o contrário, mas tudo isso completamente terminou.
Então, lhes é preciso fé.
É-lhes preciso coragem.
É-lhes preciso Abandono.
É-lhes preciso humildade.
É-lhes preciso viver o Amor e ser penetrado pelo Amor.
CRISTO vem para isso.
A Espada da Verdade vai transpassá-los.
Então é inútil, porque não haverá qualquer lugar onde fugir, vocês não podem fugir de vocês mesmos porque vocês são seres de Eternidade.
Vocês não podem se colocar ao abrigo da Luz.
Vocês apenas podem aceitar que a Luz faça de vocês o que vocês são e que faça, por completo, desaparecer o conjunto dos medos.
Mesmo se o coletivo vai manifestar, é claro, elementos que, à primeira vista, podem parecer-lhes terríveis, mas não há nada de terrível no Amor.
É apenas justamente a ausência de Amor que elimina de maneira terrível.
Tudo o que é Amor será cultivado.
Tudo o que será Amor irá se estabelecer inteiramente.
Não há qualquer dúvida, nem qualquer possibilidade em relação a isso.

***


Eis o que eu tinha para dizer-lhes.
Minhas palavras estarão muito claras.
Eu voltarei certamente, durante este período que nos separa de nosso encontro formal, uma ou duas vezes, sem o dizer, simplesmente para ajustar o que vocês estão prestes a viver, em função dos eventos, Interiores como exteriores.
Então eu abro agora com vocês um espaço de comunicação pelas palavras, a fim de que, se existem, em relação a este período, elementos importantes que lhes pareçam não respondidos, eu possa ali responder.
Mas que essas perguntas sejam referentes ao conjunto dos Irmãos e Irmãs e não à sua pequena pessoa.
Então, meus Filhos bem amados, eu escuto com atenção o que vocês têm a me perguntar.



************




Pergunta: qual é o papel das Embarcações que podemos ver no céu, à noite?

Meu Filho, como isso já foi anunciado, desde o Arcanjo MIGUEL, em setembro do último ano, foi-lhes dito que o conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica se aproxima de sua Dimensão.
Evidentemente as Embarcações denominadas ‘Mãe’, nas quais eu me tenho, não podem se aproximar bastante de sua Dimensão, sem efeitos desastrosos, porque o afluxo de Luz seria bastante importante.
Existe, em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos de Luz, certa variedade de seres.
Alguns são chamados de Anjos do Senhor ou Anjos da Transição.
Estes são aqueles que se manifestam, de maneira privilegiada desde o mês de setembro, por diferentes ondas, em diferentes locais, e que respondem à noite à sua saudação e à sua consciência.
Estes são os Anjos do Senhor [Vegalianos].
Esses Anjos do Senhor se têm prontos.
Eles têm um papel específico no que está prestes a se estabelecer e nos momentos em que alguns corpos ou algumas consciências terão necessidade de serem levados e conduzidos para outros lugares, para vários outros lugares.
Isso não se refere, é claro, ao conjunto da humanidade.
Mas sua presença confirma o retorno da Luz e estabiliza, de algumas maneiras que lhes são próprias, segundo sua origem, as energias Vibratórias específicas da Luz.
Dessa maneira, sua presença é a testemunha e o marcador de sua intervenção a vir.
Naturalmente, além dos Anjos do Senhor, existem outras formas de Luz chegando aos seus Céus, da Luz Unificada, de diferentes povos estando aí para, eles também, participar do momento vindo, ao que está prestes a se revelar de maneira final.
Mas, lembrem-se de que, se vocês são observadores, vocês poderão saudar essas Embarcações e eles irão lhes responder sempre por uma luz.
Eles se aproximam progressivamente deste Plano.
Eles percorrem a atmosfera deste mundo.
Eles atravessaram as últimas etapas de sua aproximação.
No momento não se trata ainda de Embarcações que vocês chamam de ‘Mãe’, mas, muitas vezes, de cápsulas individuais ou de Embarcações podendo comportar, pelo seu tamanho reduzido, poucas almas.
Mas as coisas estão prestes a mudar.
Eles participam do desdobramento da Luz à sua maneira, por sua presença.
Do mesmo modo que, por sua presença aqui sobre a Terra, vocês realizam também, à sua maneira, o retorno da Luz.

***


Pergunta: durante o impacto da Luz, qual proporção da humanidade irá trasladar?

Meu Filho bem amado, a totalidade da humanidade viverá o ‘face a face’.
Cada um irá, como isso lhes foi dito, onde se coloca sua Vibração.
Alguns de vocês são mais leves do que outros.
Alguns de vocês estão prontos para reviver a Unidade inteiramente.
Outros não estão prontos, porque sua alma está ainda voltada para a atração da matéria.
Isso não é condenável em si, mas este ‘face a face’ refere-se ao conjunto da humanidade.
Mesmo os seres que irão manifestar todas as formas de violência, eles também são referidos a esta translação.
Não existe qualquer forma de vida que tenha sido esquecida.
É o conjunto da humanidade que vive o retorno da Luz, sem qualquer exceção.

***


Pergunta: qual diferença existe entre o fato de Esposar ou de Viver a Luz?

O fato de Esposar quer dizer que, em alguma parte, antes de Viver a Luz, vocês constatam que algo de exterior a vocês (é o ponto de vista da lagarta), que uma borboleta chega e que esta borboleta não tem nada além dela mesma.
Naquele momento, vocês Esposam a borboleta.
Mas existem lagartas que vivenciaram uma preparação mais intensa do que outras e elas sabem que já são borboleta.
Elas não têm então nada a Esposar porque isso já é Interior a elas.
Mas o resultado é o mesmo: é a Revelação da Luz.

***


Pergunta: o que acontece com a lua neste momento que emite luares particulares?

Meu Filho, todos os Céus se modificam: o brilho das estrelas, a localização das estrelas, a localização do sol e da luz.
Todo o céu vai ser invertido.
A Luz chega e se revela.
Muitos de vocês começam a ver aparecer, não mais somente sob forma de descida ou de viagem de Partículas Adamantinas, mas de nuances de Luz estando presentes.
Então, isso se traduz, é claro, por esses sinais no Céu e por esses sinais sobre a Terra, que são apenas suas primícias em relação à intensidade do que eles serão dentro de algumas semanas.
Então, sim, é claro, isso é apenas a Ilusão que desaparece e não a Vida.
Deste modo, os Céus se modificam e a Terra se modifica.
É a Libertação.
Quando vocês levam seu olhar ao Céu (seja o olhar dos olhos, seja o olhar Etéreo ou o do Coração), a mesma coisa aparece-lhes, ou seja, a iminência do que está prestes a acontecer.

***


Pergunta: as Almas que deixaram este plano há algumas semanas, têm a possibilidade, hoje, de conectar diretamente seus Corpos de Estado de Ser ou há outras etapas?

Então, tudo depende das Almas, mas, as Almas que deixaram esse corpo estão totalmente liberadas, já desde mais de várias semanas.
Agora, algumas Almas conectam o Espírito imediatamente.
Outras estão, em qualquer parte, em trânsito, a fim de se acolherem e de viverem, juntas, esta Liberação.
Mas, nenhuma Alma mais está confinada.

***


Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Meus Filhos bem amados, Irmãos e Irmãs de Espírito, eu voltarei então a falar-lhes, mas eu lhes dou, além de minhas palavras, encontro para esta Comunhão que será uma Celebração, no dia 26 de setembro, à hora que lhes foi dada por METATRON.
Naquele momento, nós estaremos reunidos durante uma hora e meia do seu tempo terrestre [das 06h00 às 07h30 da manhã – hora de Brasília; das 10h00 às 11h30 da manhã – hora de Lisboa].
A primeira hora irá se traduzir pelo que vocês realizam, já, todo dia, às 19 horas [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa], aqui e em outros lugares.
Mas esta Comunhão não dirá respeito unicamente à Luz Vibral (reunida em sua Tri-Unidade, reconstituída), mas nós realizaremos, juntos (bem além deste plano humano) a Nova Aliança, Aliança de Fogo, Aliança do Amor.
Nós estaremos então, juntos, e vocês e nós, em Silêncio durante uma hora e eu tomarei a palavra no final desta Celebração.
Esperando que o melhor do Amor se revele para vocês e se estenda para vocês.
O conjunto das Estrelas e eu mesma iremos propor, de imediato, aí, um momento de Comunhão.
Essa será minha maneira, para mim, de antecipar a Celebração de 26 de setembro.
Então, todas minhas Bênçãos os acompanham e estão em vocês porque eu estou em vocês.
Eu lhes digo então até muito em breve.
... Efusão Vibratória ...
Eu Amo todos vocês, sem que ali haja a menor exceção possível, do mesmo Amor.
Até breve.



************

ÁUDIO:

************


NDR: a próxima intervenção de segunda-feira, no dia 26 de setembro de 2011, irá acontecer então em dois tempos: das 11h00 às 12h00 [das 06h00 às 07h00 da manhã – hora de Brasília; das 10h00 às 11h00 da manhã – hora de Lisboa], intervenção Vibratória conjunta de MIGUEL, CRISTO e MARIA (e do Conclave Arcangélico, do Conjunto dos Anciãos, das Estrelas).
Depois, das 12h00 às 12h30 [das 07h00 às 07h30 da manhã – hora de Brasília; das 11h00 às 11h30 da manhã – hora de Lisboa], intervenção “Verbal” de MARIA.


Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O linkhttp://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html permitirá deduzir seu horário local.


************


Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
11 de agosto de 2011
(Publicado em 11 de agosto de 2011)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho


TUDO SOBRE 2011... E MAIS




Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll
Ao vivo em Sedona, Arizona, no dia 11 de junho de 2011
 
Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Sedona, Arizona, na conferência anual de Kryon – Summer Light Conference, 2011

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.
Aqui se encontra um grupo importante onde há muitas almas antigas. Nem todos que estão sentados nestas cadeiras são almas antigas, mas a maioria é. A característica de uma alma antiga é um Ser Humano que veio à Terra muitas e muitas vezes em diferentes expressões, as quais vocês chamariam de encarnações. No fundo de si mesmo, ele sabe como as coisas funcionam. Por dentro, ele sente o Ser Humano sábio. E isto acontece com a maioria de vocês, que se sentam nestas cadeiras.

Então, mais uma vez apelamos por aquilo que temos chamado de “inato”. Inato é uma inteligência celular que você traz dentro de si, mas que geralmente fica separada de você. Entretanto ela o conhece. Inato é aquilo em que você confia quando decide fazer coisas como teste muscular e cinesiologia. Inato é aquilo que vive no campo do DNA, que é inteligente. Inato é aquilo que lhe diz: “Você já esteve aqui antes.” Então, se você se analisar neste instante e perguntar: “Já estive aqui antes? Alguma coisa do que está acontecendo aqui é verdadeira?”, o inato lhe dará os calafrios, o reconhecimento e a alegria do sentimento que você não consegue disfarçar. Estas são validações que vêm de dentro de você e que lhe dizem: “Sim, você faz parte de um grande plano que você não conhece quando está aqui. Você ajudou a preparar o palco para um acontecimento com o qual a consciência da humanidade vem sonhando há milênios. E, agora, aqui está você.”

Você está num lugar de estudo, enquanto sentado aqui. Está num lugar que quer saber mais sobre a energia que está acontecendo; você está neste lugar de propósito, neste lugar que é projetado para o ensino [o teatro de uma escola]. Um fala para muitos; muitos falam para um, e isto diz muito ao Espírito sobre quem está aqui e por quê. Muito poucos estão aqui para se divertirem. Estamos cientes daqueles que estão aqui por causa dos que estão ao lado deles. Estamos cientes dos xamãs no auditório. Estamos cientes das almas velhas, os lemurianos… alguns do Tibete, muitos da Índia.

Estou olhando para a sabedoria aqui, e é disto que esta reunião vai tratar hoje… alimentação de almas sábias, antigas. Para alimentar uma alma velha e sábia, não posso lhe dar ração e não posso lhe dar aquelas coisas que são simples. Então vamos ficar complicados, pois foi para isto que vocês vieram aqui hoje, não foi? Vamos falar sobre sistemas e não-sistemas. Vamos falar sobre o que as coisas significam, e vamos recordar-lhes da história antiga. Vamos ficar muito esotéricos. [Kryon sorri]

MAIS SOBRE NUMEROLOGIA

Vamos começar expandindo o estudo que está no livro chamado “DOZE” [Livro Doze de Kryon – As Doze Camadas do DNA]. Queremos completar as informações que já estão lá de um modo verbal e que será transcrito para que vocês saibam mais sobre isto, sobre a energia atual do planeta, a que vocês estão vivenciando nos dias de hoje. Vamos falar sobre numerologia. Sei quem está aqui; conheço os estudiosos que estão aqui, e não há nada que eu vá falar esta noite que possa ofender algum de vocês. Pois aqueles que estudam os antigos sistemas de números sabem o quanto eles são complexos; sabem que eles não podem ser ensinados em 20 minutos num palco; e eu não vou fazer isso. O que faremos será examinar o processo e aplicá-lo a 2011. Existe uma mensagem nesse número? Talvez sim. Então vamos começar com a numerologia.

Numerologia é o estudo da energia dos números. Muitas pessoas não entendem isto, porque não sentem nenhuma energia nos números. Isto precisa ser estudado e compreendido. Não é necessariamente um atributo tridimensional das suas vidas. Assim como as coisas espirituais estão além da terceira dimensão, o mesmo se dá com a própria essência da numerologia. Vocês devem pensar fora da sua dimensionalidade e dar crédito àquilo que é a energia que envolve um número.

Então, vou fazer uma afirmação. Numerologia não é um sistema. Se olharem para os números da física e estudarem física, perceberão que a física não é um sistema. Em vez disso, ela é um mapa. É um mapa de fórmulas de como o Criador colocou o mundo em movimento. É um mapa que fica diante de vocês e que, uma vez entendido, permite que usem um sistema aplicado a ele para enviar um foguete a Marte. Portanto o sistema leva-os a Marte, utilizando o mapa da física. Quando começarem a pensar deste jeito, entenderão que a numerologia é um mapa de energia esotérica que lhes pede para desenvolver sistemas para a utilização dele. Então, é o mapa que vocês querem entender, pois ele os ajuda a orientar suas vidas de modo a torná-las mais fáceis no mundo em que vivem.

O mapa, como qualquer mapa, não os força a ir por um caminho nem por outro. O mapa apenas existe e está aí. O grau de dedicação ao estudo do mapa é escolha de cada um, mas quanto mais o estudarem, mais ele os ajudará a entender suas vidas. Com esta simples explicação, vamos olhar agora para os aspectos numerológicos de 2011.

Vamos usar a forma mais simples, a forma original, a forma antiga de numerologia. Vamos olhar para cada dígito em separado, depois juntar todos eles e olhar para a energia que os envolve. Mas aqui fica um aviso para os que estudam numerologia ou estão apenas começando: vocês não podem simplesmente ignorar os dígitos individuais que compõem o número. Vocês têm a tendência a somá-los imediatamente, obter uma solução e direcionar toda a análise para essa solução [a soma dos números]. Isto funciona, mas não é apropriado, pois, neste processo, vocês jogam fora os números que têm a energia para dar a solução. Então precisamos primeiro olhar para o dois, o zero e o um [2-0-1-1].

Não vamos somá-los ainda. Em vez disso, vamos olhar para eles por um momento. Se existem energias ao redor dos números, e se vocês estão familiarizados com o que elas são, o que estes números significam? Vamos olhar para o mapa. Alguns neste auditório diriam: “Isto não é realmente muito preciso. Veja, esses números não são aleatórios. Eles fazem parte de uma sequência numerológica. Eles precisam ser aleatórios para ter energia.” Não, eles não precisam. Eles podem ser sequenciais e, ainda assim, ter um significado. Na verdade, se eles são sequenciais [como os números dos anos], podemos olhar adiante e saber algo sobre o que está por vir, que não saberíamos de outro modo. Então, os números dos anos são planejados sequencialmente, e isto não é uma surpresa.

Dois, zero, um, um. Não os somem ainda. Quando fizerem isto, saberão do que consiste este ano em geral… sei que alguns aqui já o fizeram. Mas vamos ficar com os dígitos. Dois, zero, um, um. Em termos numerológicos, o dois representa o que vocês chamariam de dualidade e que nós chamamos de polaridade. Polaridade é a energia que se desenvolve entre o que é divino e o que é linear – entre a energia que é vida Humana e a energia do que é divino dentro da vida Humana. Alguns a chamam de batalha, alguns a chamam de confluência de energias, alguns a chamam de casamento, e alguns a chamam de alegria. Sabiam disto? Não atribuam um aspecto negativo à polaridade ou dualidade. E se vocês tivessem alcançado uma dualidade equilibrada? E se vocês estivessem absolutamente alinhados com a polaridade entre o divino e o Humano? E se vocês amassem isso? E imaginem se, então, descobrissem que isso fosse negativo? Não é. Não seria bom se a polaridade ou dualidade gerasse alegria em suas vidas? Vocês despertariam todos os dias e, ao abrirem os olhos, diriam: “Isto é bom. Estou aqui na Terra com a essência de Deus dentro de mim; estou aqui para plantar as sementes de paz neste planeta. Mal posso esperar para começar este dia. Vamos levantar!” Sei que isto não se daria com todos vocês. Mas e se acontecesse? Seria uma coisa negativa? Não. É simplesmente polaridade. Simplesmente representa o dois – a polaridade entre o divino e o não-divino.

Vamos conversar sobre transmutar esta polaridade. O que acontece quando vocês pegam o não-divino e têm uma realização divina dentro dele? Ele se torna divino, então! O que acontece com a polaridade quando não existe mais nenhum pólo? Já pensaram nisto? Ela se torna um um? Isto é uma piada [humor de Kryon]. Tudo bem. Também existem piadas em numerologia.

Então, vocês têm a polaridade do dois e depois vocês têm o zero. Agora alguns diriam “Bem, podemos pular o zero porque ele não tem nenhum valor.” Isto não é verdade. Ele pode não ter um valor que lhe seja atribuído em três dimensões, pois não está entre um e nove, e também não é um substituto. Zero tem um valor significativo justamente por não ter nenhum valor. Se refletirem sobre isto, verão que isto é um valor! É importante. Às vezes ele simplesmente separa outros números para que possamos ver melhor o mapa, e outras vezes ele desempenha um papel mais importante ainda do que esse. Usado em computação, ele é um multiplicador X10! Então, ele é nada ou ele “faz” alguma coisa? Percebem o que estou querendo dizer? Se olharem para ele de uma forma quântica, o zero realmente brilhará. Mas não olhem ainda. Isto ficará para outra canalização [Kryon sorri]

Em seguida, vocês têm o um. Ah, mas ele se encontra ao lado de si mesmo… um outro um. As regras simples de numerologia dizem que, nesta situação, ele não pode ser considerado um 1, mas um 11. Onze é o primeiro da série de números mestres: 11, 22, 33, 44. Apenas três dos nove números mestres estão identificados para a humanidade. Sabem por quê? Não existe nenhum consenso sobre 44, 55, 66, 77, etc… Mais uma vez lhes pergunto – sabem por quê? Porque vocês ainda não chegaram lá! Vocês ainda não têm a consciência para entender o que eles significam. A espiritualidade, a grandeza, a física que os envolvem estão fora do âmbito em que vocês se encontram agora.

Vou lhes dar esta previsão: na próxima geração, aqueles que estudam numerologia, aqueles que conhecem o sistema, aqueles que sabem o que está por vir receberão uma bela solução para o 44. E então vocês saberão que estão evoluindo exatamente como dissemos que estavam… espiritualmente e compassivamente.

Então, vocês têm o dois, o zero e o onze. O que é o 11? Iluminação! Também é o número de Kryon. E também é o número que vocês vivem vendo nos seus relógios, não é? Isso não é por acaso, queridos. Muitos de vocês estão vendo 11:11 sincronisticamente há mais de 17 anos. Ele é o símbolo da mudança. É o símbolo da sincronicidade que fala para a alma velha: “Você chegou a um lugar onde sabia que estaria. Olhe, é aqui. Olhe, é aqui!” Não é por acaso que vocês estão vendo 11:11. Mas, deixem-me dizer-lhes uma coisa: não vale ver 11:10 e ficar olhando até virar 11:11. [risadas] 11:11 deve aparecer em sua totalidade quando vocês não estão esperando, muitas e muitas vezes, fora das probabilidades do acaso.

Ah, 11… iluminação. Agora vamos colocá-los juntos. Não os somem ainda. O que temos? Qual é o significado? Bem, um significado que lhes daremos é “a iluminação da polaridade.” Tinham pensado nisto? Do que se trata este ano? Da iluminação da dualidade e da polaridade! Quando iluminamos alguma coisa, colocamos luz sobre ela. Talvez vocês estejam colocando luz em algo que estava no escuro, algo que lhes oferece informações que vocês não tinham antes. Agora, isto realmente não tem esse significado quando nós o somamos, o que ainda não fizemos, mas oferece uma percepção do que ocorre no interior do número que estamos prestes a somar. Voltaremos a essa percepção em um instante.

O que temos quando somamos 2+0+1+1? Temos quatro. Então, é o ano de Gaia! Pois o quatro é “estrutura” e também a Terra [a energia de Gaia]. Vocês têm reparado o que anda acontecendo no planeta neste ano? Não estamos falando apenas do tempo. Estamos falando de muitas coisas. Estamos falando do que é vulcânico; estamos falando das coisas que a própria Gaia falou eloquentemente no Grand Canyon. Ela disse: “Ainda não terminamos. Aguardem mudanças. Aguardem mais revoltas. Aguardem mais mudanças de clima.” Gaia sabe. E, a propósito, ao mesmo tempo Gaia falou as mesmas coisas que eu tenho dito: Não temam estas mudanças. Elas estão dentro do programado. Eu tinha canalizado isto antes, e inclusive havia feito algumas previsões sobre alguns dos seus maiores terremotos, para que não ficassem chocados quando eles chegassem [Kryon está se referindo às previsões que ele fez em 2008 no Chile]. Estas coisas eram bem previsíveis, porque, quando os pólos se derretem um pouco, eles redistribuem as águas sobre a fina crosta do planeta. Isto empurra a crosta de uma forma que não ocorre há éons, e o resultado são os terremotos e vulcões. Não é o fim do mundo, é simplesmente o ciclo da água e o meu parceiro vai explicar isto amanhã [Lee dará uma palestra nesse seminário]

Portanto 2011 é estrutural e é o ano de Gaia. “Tudo bem; já sabíamos disto.”, vocês poderão dizer. Então vamos voltar às sutilezas, à iluminação da dualidade. Como aplicaremos isto e qual é o melhor modo? Isto é mais esotérico. Se você quiser aplicar alguma coisa numerologicamente na sua vida, terá que ver como se aplica a você – não ao seu vizinho e nem em geral. Terá que trazê-la para si mesmo. Afinal, você está aqui para trabalhar em alguma coisa, ou não? Há propósitos em cada cadeira aqui [referindo-se ao Ser Humano que está sentado em cada cadeira do auditório]. É só para saber mais? É para encontrar alegria em sua vida? É para curar a si mesmo? Você guarda frustrações que desejaria esclarecer? Gostaria de ter coisas que nunca teve antes, em relação à paz e à alegria? Disseram-lhe que elas estão disponíveis. Cada um de vocês tem um propósito diferente para estar nessa cadeira.

Agora quero lhes mostrar uma coisa. Quero lhes mostrar a atitude. Vocês chegam aqui com um problema, e nós chegamos com uma comitiva de amor. Nós trazemos a solução. Mas não vamos consertar nada que vocês têm. Vamos lhes mostrar o mapa e como podem consertar qualquer ansiedade que tenham a respeito de qualquer coisa. E o que vocês devem fazer? Talvez hoje cada um possa começar analisando a energia da numerologia em relação a si mesmo… puxando-a para si. E como você vai puxá-la para si? Vai visualizar uma corda puxando algo esotérico que você realmente não entende? E vai puxá-la para onde? Você deve fazer isto com o seu DNA!

“Lá vem ele de novo”, alguns dirão. “Lá vem Kryon falando de novo sobre biologia! Por que você não fala sobre coisas espirituais, Kryon? Quero saber de anjos; quero saber sobre os meus guias; quero saber de coisas esotéricas, sobre ETs. Mas lá vem você de novo falando sobre biologia… uma molécula!” Está bem, vamos falar sobre a molécula, mas vamos falar dela de um modo que talvez os surpreenda. Pois ela contém tudo o que vocês pediram! Vamos olhar mais uma vez para a primeira vez na história em que a magnificência do campo do DNA foi vista e registrada. Já dei este exemplo muitas vezes antes. Vou ser breve, mas lhes direi que ele tem uma importância para esta mensagem. Faremos uma revisão para que vocês vejam o que eu quero que enxerguem.

A REVELAÇÃO DO CAMPO QUÂNTICO DO DNA, COMO VISTO NA HISTÓRIA

O antigo profeta Elias é importante para todas as principais religiões de hoje. Ele é citado nas Escrituras dos israelitas, islâmicos e cristãos como um grande profeta… um dos patriarcas. Ele era sábio e todos o respeitavam.

Elias fez uma coisa que nenhum outro Ser Humano havia feito antes. Ele desejava ascender enquanto vivo, e queria que isso fosse registrado, para que todos soubessem como seria. Isto é, ele queria que esse processo fosse transcrito, escrito e visto por alguém nomeado por ele para assisti-lo. E assim fez. Elias escolheu seu substituto, Eliseu, para observá-lo e registrar o que via. Já contei esta história tantas vezes, mas ela é grandiosa, sempre que é contada!

Mas Eliseu queria alguma coisa em troca e fez um acordo com Elias: “Mestre, farei o que desejas. Se estás mesmo indo embora, sentirei muita falta de ti! Mas, por favor, poderias passar-me teu manto?” Agora, talvez isto não tenha sido bem explicado, então vou lhes contar o que significa e quero que vejam algo tão avançado que, mesmo nos dias de hoje, não é sequer mencionado. Temos dois homens espiritualizados. Um está prestes a ascender e deixar o planeta. O outro está pedindo que aquele que está indo embora reúna toda a sabedoria que acumulou e a transfira para aquele que fica. Sabem como isto normalmente se faz? Ambos têm que morrer! Isto é feito do outro lado do véu, por um acordo entre ambas as partes, e um volta com a sabedoria do outro. Mas não foi assim que aconteceu dessa vez.

Eles fitaram os olhos um do outro e Elias sorriu e disse: “Está feito. É seu.” Realmente! Deixem que a história mostre que, depois do falecimento de Elias, Eliseu passou a fazer coisas grandiosas, algumas, inclusive, maiores do que o próprio mestre Elias fez. Eliseu tomou a sabedoria e o manto do profeta Elias, colocou-os em si mesmo, e eles passaram a ser dele. Agora, queridos, digam-me que processo é esse? Por que não podem fazer isso hoje? Bem, vou lhes dizer que não foi tridimensional. Vou lhes dizer que foi uma das coisas mais esotéricas que já aconteceram, entretanto quase ninguém fala disso.

Vocês gostariam de passar toda sua sabedoria para outra pessoa com um compromisso? Oh, isto é um tema para outra canalização. É quântico. É bonito. É um processo. E, diga-se de passagem, é algo que tem a ver com o 44! Imaginem um Ser Humano com a capacidade de passar sua sabedoria sem morrer! Nem mesmo os Xamãs conseguem fazer isso! Oh, eles tentaram, mas não conseguiram. É por isto que o conhecimento das maiores almas xamânicas que viveram na Terra foi repassado quando elas morreram. Ele tinha que voltar através do Akasha delas. Imaginem como seria se vocês pudessem passar tudo o que aprenderam para outra pessoa! Este é um conceito que ainda não é conhecido por quase ninguém no planeta. Somente os tibetanos possuem este conhecimento atualmente.

A ASCENSÃO DO MESTRE ELIAS

Elias entrou no campo com Eliseu observando-o. Segundo as Escrituras, no que vocês chamam de Segundo Livro dos Reis, ocorreu o seguinte: Elias transformou-se numa bola de luz! Eliseu escrevia tão rápido quanto conseguia. Eliseu sentiu o impacto da transformação, escrevendo o mais rápido possível, mas impressionado com o espetáculo. Era uma bola de luz, mas muito brilhante, muito iridescente!

Agora quero que vocês vejam o que não aconteceu e verifiquem por si mesmos nas Escrituras. Nenhuma luz do céu desceu para pegar Elias! Perceberam isto? Não desceu nada de cima. Toda a energia que Eliseu viu foi gerada por um Ser Humano chamado Elias. Ele fez isso com sua própria espiritualidade, ao se tornar instantaneamente a parte de Deus que ele era. E também não poderia permanecer muito tempo, senão evaporaria tudo ao seu redor! Foi rápido e Eliseu viu.

Eliseu não sabia realmente o que estava vendo, mas era impressionante. Quase instantaneamente, como conta Eliseu, três tipos de energias desceram para ajudar Elias a subir aos Céus. A metáfora era que Elias estava andando numa carruagem puxada por três cavalos brancos. Coisas espirituais que estão fora da terceira dimensão são sempre metáforas, queridos. Esta é a única forma de lhes transmitir mensagens sobre coisas que vocês não podem conceber. Mas quero que olhem para a numerologia. Trata-se do três – o três catalítico. Ele está em toda a espiritualidade. Vocês o encontrarão em todas as religiões representando as energias de Deus. Há algo de especial com o três. Nós inclusive lhes dizemos agora que estamos usando a terceira linguagem com vocês, enquanto ouvem e lêem isto. A terceira linguagem é uma metáfora para a comunicação catalítica de Deus com os homens. Foi a comunicação de Eliseu sobre o que Elias estava vivenciando. Eliseu estava extremamente impressionado! Ele deu um nome à carruagem na qual Elias viajava. Deu o nome hebreu de Merkabah, que significa “viajar”. Elias estava viajando na sua própria energia de Deus.

Agora, deixem-me dizer o que Eliseu realmente viu. Ele foi o primeiro Ser Humano na história a contemplar aquilo que é criado em cada Ser Humano, a uma distância de até oito metros. Chama-se Campo Quântico do DNA [A Merkabah]. Se você tem Deus dentro de cada peça de seu DNA, e o DNA começar a ser ativado, você terá a mesma experiência que Elias teve! Então aí está ele – o DNA outra vez! Ele não é apenas biologia, não é apenas uma molécula, mas o portador de tudo que é espiritual em cada Ser Humano. O seu Registro Akáshico está lá. Tudo que você já fez está lá. Todas as suas lições de vida estão lá. Sua essência espiritual está lá. Seu nome angélico está lá. Até mesmo energia extraterrestre está lá! Todas essas coisas que são espiritualmente únicas em cada Ser Humano estão lá.

Então, agora que estabelecemos isto e lhes mostramos o que queremos lhes mostrar sobre o que existe quanticamente ao redor de cada Ser Humano vivo, vamos falar sobre isso.

Nós identificamos as camadas do DNA para vocês. Elas estão num livro. Vocês têm os nomes hebraicos dessas camadas, todos os nomes de Deus, não é? Isto não é interessante? Percebem como cada uma das camadas é honrada? Não há nada de comum nelas, nem em vocês! Então agora, se quiserem compreender um conceito sobre o que estão fazendo para si mesmos neste ano, em qual dessas camadas conceituais vocês trabalhariam? Vamos lhes dizer e vamos lhes dar o exemplo. Será um exemplo que nós realmente desejamos ancorar, para que não se esqueçam. Esta canalização é tão importante quanto todas as que já lhes oferecemos, mas é mais simples do que as que já demos. Vocês verão.

EM QUE CAMADA DO DNA DEVEMOS TRABALHAR NESTE ANO?

Alguns já conhecem as camadas e estão dizendo: “Bem, deve ser a camada seis, que é o Eu Superior. Só pode ser essa. Afinal, o Eu Superior é o portal de comunicação. Quando vamos meditar, é isso que estamos ativando, esse é o canal. Quando invocamos a alegria, esse é o canal também. Tem que ser essa. É nessa que estamos trabalhando, certo?” Eu direi que não, não é. Não, não é.

“Deve ser a número 10, então. Essa é uma camada muito espiritual. Tem a ver com a essência da nossa existência, da nossa divindade. A divindade é a fonte da nossa existência. Então tem que ser essa, pois se refere à fonte criadora e àquilo que não é Deus, mas o Criador, uma energia separada de Deus, que é uma representação de tudo o que existe, e da criação do Universo.” Eu direi não, também não é essa.

“Bem, talvez seja a camada 12”, vocês poderão dizer. “A camada 12 é muito difícil de se entender porque é chamada tão simplesmente de Deus Todo-Poderoso. Deve ser esta!” Deixem-me contar-lhes o que é a camada 12. É a face de Deus em vocês! Deus Todo-Poderoso em vocês é o que as pessoas vêem quando vocês são compassivos; é o que as pessoas vêem quando vocês estão apaixonados; é o que as pessoas vêem quando vocês estão comemorando alguma coisa e estão felizes. A benevolência da própria criação é Deus Todo-Poderoso. É essa camada, então? Não, não é.

Todas essas camadas são importantes, todas elas são sagradas. Mas não, nenhuma delas diz respeito ao trabalho de vocês neste ano. Vocês já têm uma pista, porque ela está estampada no nome deste ano. É a número 11. E é aqui que vem a dificuldade, porque ela não é compreendida. Então vou explicar.

A DÉCIMA-PRIMEIRA CAMADA DO DNA

A camada número 11 do DNA é definida como a sabedoria do feminino divino. Agora, é aqui que perdemos todos os homens [risadas], porque na terceira dimensão, vocês realmente não querem isso, não é, homens? É porque os faz pensar em coisas diáfanas, em coisas femininas. Vocês são homens e a energia desta camada não parece ser necessariamente proporcional ao seu gênero [não parece fazer parte de um homem]. Entretanto, esse modo de pensar é muito tridimensional, e não é verdade. Antes de mais nada, todos vocês já foram dos dois gêneros. Sabem disto, não é? Vocês alternam. Já falamos sobre isto outras vezes. Devem saber que isso faz parte do sistema. É assim que, ao longo das muitas expressões e encarnações, vocês desenvolvem o equilíbrio de seu eu atual. Geralmente a mulher tem também a energia do guerreiro, enquanto o homem tem a energia da mãe carinhosa. Tudo isso está em todos vocês. Vocês todos são uma mistura, portanto eu posso falar do feminino divino e sábio para cada uma das pessoas presentes nesta sala, pois não existe nenhum gênero em Deus. Então, vou definir esta energia divina e sábia de um jeito que vocês vão entender.

Em primeiro lugar, o que é sabedoria do feminino divino? Em poucas palavras, o que é essa sabedoria? O que há nessa energia que é tão importante para este ano? Vamos falar da sua funcionalidade e da sabedoria do feminino divino. Essencialmente, ela é compaixão. Esta é a palavra-chave, e vocês a ouviram antes, não é? Inclusive ouviram isso de Adamus, neste final de semana [referindo-se à canalização anterior de Geoff Hoppe]; e ouviram também de Gaia, não ouviram? [referindo-se à canalização anterior de Pepper Lewis]. Compaixão… “Que tipo de compaixão?” – vocês poderão perguntar. Compaixão por outras pessoas? Sim, mas é mais do que isto. Vou lhes explicar com conceitos que vocês vão entender.

Vou lhes falar agora da razão de a compaixão e a sabedoria estarem ligadas ao feminino. Vocês têm um exemplo grandioso, que fará com que todos entendam isto; inclusive os homens, porque até eles já tiveram esta experiência. Almas antigas, algumas de vocês se encontram num corpo masculino e estão orgulhosas disso, mas tiveram a experiência do feminino divino e sábio, e quando eu começar a falar sobre isso, vocês se lembrarão. É sobre dar à luz.

A METÁFORA DA MÃE E DO FILHO

Não há nada que se compare a dar à luz uma criança. Esta experiência fica gravada na consciência de cada Ser Humano que está envolvido com ela de alguma maneira. Quando os anjos se colocam ao redor da maca cantando, e você ouve aquele primeiro choro do bebê, é uma alegria indescritível!!! E se você tem a sorte de estar na situação em que a criança é colocada no peito da mãe e talvez olhe para cima por um instante… é o seu primeiro contato visual… não há nada igual a isto no planeta!

Então, é sobre isto que quero falar neste momento. Quanto você ama essa criança, mamãe? Que valor você daria a essa energia, numa escala de um a cem? As mães desta sala estão dizendo: “Cento e vinte!” Não há nada igual! A criação da vida é impressionante, incrível e grandiosa! Ela representa todos os seus padrões na criança. Significa que todas as coisas apropriadas se realizaram e a criança é perfeita. Esotericamente, aqui está a criança que você esperava. Esotericamente, pode até ser um parente seu do passado. É assim que funciona. Você sabe disto, não é? Esotericamente, a criança escolheu você. Esotericamente, você escolheu a criança.

Portanto, esse momento é mágico, e se você entender estes mecanismos espirituais e belos, será mais mágico ainda! Mas, mesmo que você seja totalmente ignorante destas coisas, ainda assim é mágico. Porque existe um amor dinâmico e multidimensional entre o bebê e sua mãe, que não pode ser descrito. É universal e mundial.

Agora, vamos lhes dar um exemplo de uma situação imaginária. Enquanto observamos esse amor, vou lhes dar uma metáfora para refletirem sobre ela. Quero lhes dar um exemplo da compaixão da sábia e divina mãe. Não é apenas a compaixão por outros Seres Humanos do planeta; é compaixão por Deus; é compaixão pelo relacionamento da dualidade, aquele que é divino nos Seres Humanos. Representa o cordão de amor entre a mãe e seu bebê, que é amor compassivo. Representa também a comunicação entre vocês e Deus, o cordão entre nós. Esta é a metáfora. Quando cada um de vocês resolve quem é Deus em sua vida e no seu corpo, tudo começa a se esclarecer.

Vamos brincar com uma situação imaginária. Neste momento mágico, digamos que, de repente o bebê fique sem idade e inteligente. De repente, o tempo é suspenso. De repente, a criança começa a lhe fazer perguntas! Então, só por um instante, a criança vai questionar quem você é e o que você quer. Não se engane sobre o significado desta metáfora, porque o que a mãe vai dizer a essa criança é o que eu quero dizer a cada um de vocês sobre você e Deus. Portanto, ouça esta troca de idéias entre a criança e sua mãe, representando o feminino divino e sábio.

A criança pergunta à mãe; “Mamãe, como será a minha vida com você? Quem é você realmente? O que você vai fazer?”
Pense um pouco sobre qual será a resposta da mãe. Faço esta pergunta para você. Sua resposta seria esta?

A mãe abaixa os olhos, fita o bebê recém-nascido que está em seu peito e diz: “Bem, a primeira coisa que vou fazer é manter-me em segredo para você. Você terá que trabalhar realmente duro para descobrir o quanto eu o amo. Terei que compartimentar o meu amor e colocá-lo em lugares onde você terá que procurar muito para encontrá-lo. Ele estará no escuro, isolado, disponível apenas para outros Seres Humanos, não para você. Haverá muitos segredos e talvez você nunca me encontre.”

Você vai dizer isso para seu filho, mãe? É esta a mensagem? Ou vai dizer o oposto?

“Estou aqui para você; estou aqui para você! Estou totalmente aberta para você e estarei com você toda a sua vida. Você nunca terá que me procurar, porque estarei sempre ao seu lado, amando-o e protegendo-o. Nunca haverá segredo sobre onde eu estou… nenhum segredo! Não importa o que lhe digam nem o que os outros pensem, eu estou aqui!”

[Pausa]

Esta é a verdadeira resposta que você vai dar a esse ser especial que acaba de chegar com o seu sangue, não é? A criança suspira e abraça-a mais forte. Isto é verdade.

“Conte-me mais, mamãe! O que mais?”

Mãe, você olharia para o seu bebê e diria: “Inclusive, para você ter um bom relacionamento comigo, eu quero que você sofra um pouco. Não só isso, mas também haverá determinados atributos a desenvolver… alguns degraus a subir. Vou derrubá-lo algumas vezes para que você se sinta desconfortável e triste e duvide do seu valor. E então, se você não se comportar, vou abandoná-lo.”

Você vai dizer isto, mãe? A resposta é NÃO! E quero dizer a todos vocês – Deus também não fala isto para vocês!

Ouçam-me Seres Humanos; isto não precisa ser difícil. Os Seres Humanos atribuíram leis Humanas a Deus. Eles transformaram Deus num Ser Humano; deram-Lhe até um gênero biológico; puseram até guerras no Céu! Fizeram tantas outras coisas para humanizar o criador do Universo! Não aceitem nada disto! Usem sua própria lógica espiritual. Não é esse o nosso relacionamento, velhas almas, e nunca foi!

Quero que cada um de vocês vá embora deste lugar sabendo quem é: a criança que está deitada no peito do criador Todo-Poderoso, fitando os olhos de Deus.

Vamos à próxima pergunta, mas desta vez a metáfora se desfez. Agora é você e Deus: “Deus, o que você quer? O que você quer de mim?”

“Quero que você me ame durante toda a sua vida. Sei que haverá momentos difíceis e haverá horas em que você não entenderá o que está acontecendo. Sei que você é uma criança e que terá dores do crescimento. Sei que haverá momentos em que se afastará de mim e depois voltará. Mas quero que saiba que estou sempre aqui. E minha mão está sempre estendida para ajudá-lo a atravessar a escuridão. Pode me chamar a qualquer hora.” E é este, querido, o nosso relacionamento com você.

Eu represento um pedaço do outro lado do véu, que pode falar aberta e livremente com as velhas almas neste lugar, e digo: “Este é o nosso relacionamento de compaixão.” E é nisto que consiste este ano.

“O que mais, Deus? O que mais você quer?” – O que a mãe diria depois de alguns anos? Conosco é a mesma coisa: a criança se torna adulto e a mãe diz: “Por que você não vem jantar comigo com mais frequência?”. Mesmo quando o filho tem sua vida própria, já compreendeu todo e até já tem sua própria família, mamãe continua amando-o e diz: “Por que você não me telefona de vez em quando?”

É isto que eu quero lhe oferecer neste momento. É isto que você vai dizer para a criança, não é? A criança é o amor para uma vida. Poderia ser mais simples? Poderia ser mais profundamente puro? Por que a humanidade coloca Deus numa caixa, preso na forma Humana com atributos Humanos como gênero, julgamento, inveja, retribuição e castigo? Não é isso que nós somos! Somos os criadores de tudo o que existe, inclusive da beleza que é o Ser Humano.

Esses atributos negativos e assustadores não são o que você vai falar para o seu filho, não é, Mamãe? Não é, Papai? E nem nós! Então a palavra é compaixão. Ela responde ao 11 de 2011; ela responde ao 11 no DNA; ela responde à energia na qual você está trabalhando agora. Pois quando você alcançar a compaixão de uma mãe, do feminino divino e sábio, sua polaridade entre Deus e Humano não será mais chamada de dualidade. Pelo contrário, será uma singularidade, que é você e Deus como um.

Querido, todo mundo verá isso na sua face. E então começará a cura para a qual você veio. Então os problemas serão resolvidos. E nesse momento você começará a plantar as sementes da paz na Terra.

Por que você não aceita a nossa oferta? Por que não nos chama de vez em quando? Hoje à noite, talvez? Será que doeria tanto se você levantasse os braços para o céu e dissesse “Eu te amo, Deus”? Não se surpreenda se sentir nossa mão nas suas, dizendo “Finalmente você chamou.”

Esta é a mensagem desta noite. É disto que consiste este ano.

Mantenha-se centrado, torne-se compassivo. Claro que haverá distrações, alma velha, pois você está numa batalha. Nós lhe dissemos que estaria. Esta batalha é entre a velha e a nova energia, e não é agradável. Talvez você esteja passando por coisas que não esperava. Mantenha-se centrado. Isso que está dentro de você, que é Deus, ainda é a sua energia de origem. As sementes estão aí e estarão sempre aí como o criador de tudo o que existe.

O amor é eterno. Agora eu falei isto e muitas almas antigas que precisavam ouvi-lo ouviram.

Que a cura comece!

E assim é.

KRYON

----.....---==II==----.....----

Fonte: http://www.kryon.com/k_channel11_sedona.html
A informação é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
Lee Carroll

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Luz de Gaia

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO