RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 7 de agosto de 2011

ANAEL - 05-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS




Mensagem publicada em 6 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, que a Graça acompanhe-os.
Eu os saúdo, nesse espaço, e estou à sua inteira disposição para as interrogações que quiserem, efetivamente, levantar.

Eu os escuto, por conseguinte, e vamos passar um momento juntos.
Neste instante, não revelarei alguns elementos concernentes aos Atalhos [Trilhas] da revelação da Luz.
Retornarei, portanto, a partir de amanhã, a fim de iluminar certo número de elementos relativos a esta final revelação da Luz no Espírito (de seu Espírito fechado), na Alma, no corpo, permitindo fazer, de algum modo, o que eu chamaria a junção entre os diferentes Atalhos que já lhes são conhecida (talvez já praticados), levados a efeito e experimentados.

Eu os escuto, portanto, agora.

Questão: qual distinção vocês fazem, chamando o nosso planeta, a Terra ou Gaia?Bem amada, a Terra, talvez você saiba, porta diferentes nomes.
Alguns destes nomes são chamados comuns.
Outros nomes evocam a entidade Terra no seu aspecto Consciência e viva.
A palavra Terra, tal como utilizada em sua linguagem, significa, sobretudo, um espaço de vida sem Consciência própria.
O fato de evocar o nome Gaia chama, irremediavelmente, a Consciência que ali está ligada, ou seja, a entidade Gaia, da qual a Terra é uma das roupagens e não é, certamente, a única.
A Terra, assim como talvez saibam, preexiste e existirá em outras Dimensões.
Assim, portanto, um nome usual pode, também, ser chamado em relação à sua história e à sua origem.
Assim, o nome mais antigo é Uras, vindo de Urantia.

Questão: poderia falar do Cubo Metatrônico e de sua prática?
Bem amado, a revelação da Luz Metatrônica ou do Cubo Metatrônico requereria um conjunto de conhecimentos extremamente secos e extremamente abstratos.
Vamos, se querem, efetivamente, ir ao mais simples e o que lhes foi dado é, certamente, o mais sucinto possível, para não incorporar um conhecimento exterior, a fim de privilegiar uma vivência Interior.

A forma do cubo é a forma geométrica perfeita, que contém todas as outras formas.
Nesse Cubo Metatrônico existe certo número de arquétipos veiculados que correspondem (assim como a forma sugere) a uma estruturação específica e a uma disposição específica da Luz e da matéria (qualquer que seja essa matéria), que não se limita absolutamente ao mundo carbonado, mas que vai bem além.
Assim, o desenvolvimento do Cubo corresponde a uma forma de andamento da Luz na Luz e na forma, permitindo pôr em sintonia a Luz e a forma, a fim de permitir a essa forma, literalmente, ser iluminada pela Luz.
Esse processo corresponde ao que lhes foi revelado, chamados os Atalhos, que ligam as Portas.
A primeira Efusão do Cubo Metatrônico localizou-se, quanto a ela, entre as diferentes Cruzes que existem na cabeça (chamadas Cruzes Crísticas anteriores, Cruzes Crísticas posteriores e Cruzes centradas), ligadas diretamente à Lemniscata Sagrada e aos Quatro Pilares.
Assim, portanto, o Cubo é inscrito uma primeira vez numa estrutura compreendida na Coroa Radiante da cabeça.
A revelação dessa Coroa Radiante da cabeça (através do Cubo Metatrônico) fez-se por certo número de Circuitos que não julgamos bom revelar-lhes quanto aos seus trajetos, existentes entre a cabeça e o Coração.

A revelação da Luz faz-se, por conseguinte, a partir do peito até a parte inferior do corpo, tomando certo número de Circuitos chamados Atalhos, ligando as Portas entre elas, essas Portas que representam, em certa medida, os pontos de interação da Consciência Unificada com a Consciência dual.

Não é necessário retornar mais numa análise intelectual ou complexa do que é chamado o Cubo.
Poderemos, efetivamente, encará-lo de acordo com um ângulo matemático, de acordo com um ângulo geométrico, de acordo com um ângulo cosmológico, mas que nos levaria demasiado distante.
O importante, uma vez mais, mesmo em relação a isso, é viver a revelação da Luz e não compreendê-la.
Diversos elementos, que os Anciões julgaram bom dar a vocês, concernentes às denominações dessas Portas (que correspondem, como vocês sabem, às Estrelas) e às funções dessas Portas, também, foram revelados.
Mas o conhecimento dessas funções não é a vivência dessas funções.Assim, portanto, não é desejável sobrecarregar seu mental, enquanto ele está desaparecendo.

Questão: por que somos tão numerosos, hoje, sobre este planeta Terra?Bem amada, a noção de número é muito relativa.
Nós somos também numerosos a inclinar-nos ao lado de vocês.
O número não é nada.
A escala de tempo, à qual você faz alusão, é uma escala extremamente restrita da história da humanidade.

Foram tempos imemoráveis, nos quais a Terra foi amplamente povoada.
É necessário, também, apreender que a época que está atualmente desenrolando-se é uma formidável experiência necessária, não a algumas almas, mas, mais, como a vontade de alguns espíritos de participar da Liberação.
Com efeito, sobre esta Terra, vocês não têm todos a mesma idade, tanto em número de encarnações como a nível da origem estelar.Assim, inúmeros Irmãos, vindos das estrelas, estão, hoje, encarnados, eu diria, pela primeira vez sobre esta Terra, permitindo, da mesma maneira que vocês, Sementes Estelares, manter a estabilidade da Luz e permitir essa revelação da Luz e a resolução na Luz de maneira mais evidente.
A experiência que é vivida, sobretudo no fim de um isolamento e de um confinamento, não provoca consequências nem nefastas, nem pejorativas para uma Alma que se cria nessa ocasião a partir de um Espírito Livre.

Era importante, também, que o conjunto de Almas prisioneiras na matriz (chamadas, por vocês, de desencarnadas, ou seja, que se situavam do outro lado da esfera astral) pudesse estar presente, desde certo número de anos, o que explica a explosão demográfica (que ocorre e que tem ocorrido após a Segunda Guerra Mundial desta Terra), permitindo ao máximo de Almas estarem presentes desse lado do véu e não do lado dos desencarnados, assim como vocês nomeiam.

No entanto, é importante esclarecer que cada morte (que ocorre agora, desde o mês de outubro) acompanha-se, para as Almas que o desejam, de uma dissolução da alma e de um regresso ao Espírito, em total Liberdade.
Certas almas, no entanto, decidiram viver, na carne, esse processo de Liberação, porque é essencial, para elas, viver essa Liberação desse lado do véu.

Questão: que acontece quando um animal familiar, como um gato, deixa este plano?

Ele se junta ao que é chamada a Alma Grupo coletiva, ou seja, um reservatório de Vida que pode manifestar-se, sobre esse mundo como em outros mundos, da mesma maneira que vocês.
O processo chamado individualização da Alma não concerne a todos os Espíritos, mas, efetivamente, a alguns Espíritos que decidiram, num futuro, em termos temporais, próximo, experimentar os Mundos carbonados Livres.

Assim, o que vocês chamam animais domésticos, para além da "paródia" criada pelos Arcontes (Nota MM: Os controladores da matriz criaram para povoar este planeta como animais "irracionais", várias cópias de raças de outras planetas, esta é a "paródia", ou se quiserem, deboche.), representa, realmente, um quadro favorável de Espíritos em via de individualização, ou seja, o processo inverso ao seu, que é voltar para a Unidade.
No entanto, esse processo de individualização não se acompanhará de uma falsificação, obviamente, ou de uma ruptura em relação à Fonte.
Assim, o processo de Unificação da individualização será tornado muito mais ligeiro do que o que tem sido o caso até agora.

Questão: como se pode aceitar plenamente a encarnação sem nutrir a personalidade?Vivendo.
O acesso à Unidade, a transformação da Consciência, tal como lhes é descrita desde certo tempo é, simplesmente, a perda e o desaparecimento da superioridade da personalidade.
A morte da personalidade não é, para tanto, a morte do ego, mas é, simplesmente, a vivificação desse ego e dessa personalidade pelo Espírito.

Assim, portanto, o melhor modo de diferenciar se seu ego (ou sua personalidade) está sob a influência real, unicamente, de sua personalidade e de seu ego (ou seja, fechado) ou se seu ego e sua personalidade passam sob a superioridade do Espírito é, simplesmente, o nível de Alegria e de Paz que vocês são capazes de manifestar e, também, é claro, os testemunhos Vibratórios da Presença e de seu contato com a Alma e com o Espírito.
Assim, logo que o Espírito for encontrado, logo que o Espírito for revelado, for manifestado, a vida torna-se muito mais fácil, mesmo nessa Ilusão.
Não há, em caso algum, uma rejeição da vida.

A renúncia ou o Abandono à Luz não é, em caso algum, uma rejeição da vida, mas, efetivamente, uma aceitação plena e total da vida, sob todas as suas formas, mesmo nesse mundo.

De qualquer modo, enquanto vocês rejeitam qualquer parcela do que vocês são, mesmo na personalidade, vocês não podem viver o Espírito.A transcendência, a transmutação e a metamorfose não são, em caso algum, rejeições do que quer que seja.
A borboleta forma-se no interior da lagarta.Não pode existir borboleta enquanto a lagarta não o compreendeu.

Questão: na passagem da lagarta à borboleta, o casulo esvazia-se. A que corresponde essa fase de vazio?

A fase de vazio é a transição.
Isso não corresponde à morte, mas corresponde, realmente, à mudança Vibratória da passagem da lagarta à borboleta.
Isso é chamado o casulo.
Isso pode ser chamado, também, o mecanismo de estase (Nota MM: Estado de catalepsia. É o período da borboleta sair do casulo.) ou, ainda, os Três Dias.

Questão: é o que se chama o Ponto Zero?A passagem para o Ponto Zero é um mecanismo que foi chamado, parece-me, por São João (ou Sri Aurobindo, se preferem), o Switch da Consciência.
A passagem para o Tempo Zero faz-se a cada vez que vocês transitam de sua Consciência de personalidade à Consciência Unitária.

A estase não é um Switch.
O Tempo Zero, nesse momento, não é completamente o Tempo Zero, mas, efetivamente, um processo de estase, ou seja, de estabelecimento numa Consciência intermédia, total, que corresponde à dissolução da forma.
Dessa dissolução da forma, chamada a lagarta, vai corresponder a emergência de uma nova forma, chamada a borboleta.Essa nova forma, de acordo com a Vibração do Espírito, vai reencontrar-se sobre tal plano dimensional, sobre tal sistema solar ou, literalmente, dissolvida na Fonte.

Esse mecanismo é um mecanismo que se poderia qualificar de metamorfose.
É, efetivamente, uma mudança de forma através do que é chamada a metamorfose.
A metamorfose não pode, em caso algum, nesse mundo, ser um processo imediato e instantâneo, enquanto que, quando vocês passam de uma Dimensão Unificada à outra Dimensão Unificada, vocês mudam de corpo, de Vibração, de forma, instantaneamente.
Esse não é o caso para passar de um mundo carbonado dissociado para um mundo, quer carbonado Unificado, quer multidimensional.

Questão: a humanidade constitui uma linha específica de evolução da Consciência?Bem amada, não estou certo de ter apreendido o alcance de sua questão.

Nós desenvolvemos, uns e outros (tanto ao nível dos Arcanjos como dos Anciões), o fato de que não existe evolução nesta Terra, dado que é um sistema fechado.
Existe uma evolução da Alma, mas essa evolução da Alma é confinante, quer dizer que ela vai sempre para mais materialidade.

Eu a remeto, para isso, ao que havia sido dito, por exemplo, por Irmão K, concernente à polaridade da Alma.
Assim, portanto, o Espírito não tem que ser evoluído, dado que ele é perfeito, de toda a eternidade.

O princípio da falsificação os fez engolir, de algum modo, um princípio de evolução, de melhoria, da Alma.
A Alma é apenas um meio, entre o corpo e o Espírito, que não tem qualquer existência própria nos Mundos do Espírito.
Assim, é perfeitamente possível falar de uma evolução da Alma, mas esta, no confinamento, será sempre uma involução ligada a uma gravidade cada vez maior e a um confinamento cada vez mais profundo nas esferas ditas da encarnação.
Não existe, do ponto de vista do Espírito, evolução num mundo carbonado dissociado.
Essa evolução, tal como foi abordada em alguns ensinamentos espirituais ligados à Alma, é uma falsificação chamada de natureza Luciferiana.

Questão: Uriel evocou a noção de canto, de cantar. Ele fala mesmo de notas. Se isso faz referência a sons, há um desenvolvimento de diferentes níveis?
Bem amada, do mesmo modo que o Som da Alma é percebido e ouvido, do mesmo modo que o Som do Espírito revela-se ao mesmo tempo que a revelação da Luz, existem, de fato, sete sonoridades diferentes para a Alma.
Existem, do mesmo modo, sete sons diferentes para o Espírito.
Do mesmo modo, o Canto da Terra (ou Som da Terra) vai corresponder a sete graduações de notas (de frequências) que se revelam, progressivamente e à medida que a Luz chega, terminando pelo Canto do Espírito ou Canto do Cosmos, porque o Cosmos (para além de seu confinamento), o Universo, é um Canto permanente, que canta os louvores da Criação de um extremo ao outro das Dimensões, de um extremo ao outro dos Multiversos e dos Universos.
Assim, portanto, a revelação da Luz, mesmo na Consciência humana, faz-se através de certo número de sons.
Esses sons foram chamados o Canto da Alma e o Canto do Espírito.
Não são únicos.
Eles são em número de sete.

Isso é exatamente o que havíamos anunciado (há agora alguns meses), concernente ao aparecimento do Som da Terra e do Canto da Terra, do mesmo modo que o aparecimento, em alguns lugares da Terra, do Canto do Céu (que começa a fazer-se ouvir), que corresponde ao desaparecimento (ou, em todo caso, à deslocação) dos envelopes isolantes da Terra, ou seja, a ionosfera, a magnetosfera e heliosfera, pondo fim ao seu confinamento.Esse é um Canto e poder-se-ia, efetivamente, chamá-lo o Canto da Liberação, chamado em outras tradições, o Canto da Fênix ou o canto da Shekina.

Questão: estes Sons já estão em nós?
Bem amada, de toda a eternidade, tudo sempre esteve em vocês.
Nada do que vocês chamam de exterior tem existência própria.
É apenas a projeção da Consciência, ela mesma, que os faz encarar outro ser humano como exterior a vocês mesmos.Tudo o que é criado está, potencialmente, presente em vocês.
Resta, apenas, revelá-lo, mesmo nesse corpo.

Jamais foi autorizado cortar, completamente, a conexão total ao Espírito.
Tudo o que se revela, hoje, sobre esse mundo, está presente em vocês.
A formiga está presente em vocês.
A lua está presente em vocês.
A Fonte está presente em vocês.
Tudo o que seus olhos percebem, como imagem e visão (como lhes foi explicado), corresponde a um princípio de confinamento, de separação e de divisão que corresponde apenas a uma visão fragmentada (e fragmentária) da Consciência, que não tem qualquer realidade assim que vocês penetram a Luz.

Questão: por que essa escala de sete sons, enquanto passa-se para uma escala de doze?Vocês não estão ainda ali.
Vocês têm acesso apenas a sete Sons, do mesmo modo que a maior parte de vocês (apesar da revelação da Luz Metatrônica e dos Novos Corpos) veicula-se, ainda (até prova em contrário), apenas nos veículos que lhes são mais conhecidos: corpo físico, corpo etéreo, corpo astral, corpo mental.

Questão: nós seríamos os únicos a perceber apenas sete sons?Inteiramente, como em qualquer mundo ainda não liberado da falsificação.

Questão: há uma relação entre a origem estelar e o animal totem?Bem amado, a resposta não pode ser unívoca.
Em certos casos, sim, em outros casos, absolutamente não.
Em resumo (e dito diferentemente), todos os animais, chamados totem em algumas tradições xamânicas, não são Linhagens.
Além disso, a Linhagem situa-se no plano do Espírito.
O animal totem situa-se ao nível da Alma ou, antes, das colorações da Alma.

Questão: a Alma é conduzida a dissolver-se se ela é um meio entre o corpo e o Espírito?Bem amada, se você se junta ao seu Espírito, sim.
A Alma não é mais de qualquer interesse.

Apenas persistirá o Corpo de Existência e as suas funções.
Agora, se sua evolução é ligada à persistência de uma forma carbonada (Nota MM: o carbono é o elemento das formas na terceira dimensão, seja dissociada ou Unificada), a Alma existirá ainda.
A Alma existe nos Mundos carbonados Unificados.
Ela não existe a partir da 5ª Dimensão.

As famílias de Almas, os princípios de Alma Irmãs, é uma especificidade ligada aos mundos carbonados.
O Espírito, sendo a totalidade, não tem necessidade de qualquer Alma, nem de qualquer meio.

Questão: por que os Geneticistas de Sírius criaram um corpo humano para as Consciências que desejavam viver a experiência de afastamento da Fonte?
A forma humana não é uma falsificação.
O que é uma falsificação é o confinamento do humano, ou seja, a ruptura, mais ou menos total, mas não completa, com a Fonte.
A forma dita humana, como qualquer outra forma humanóide carbonada, é uma forma, real, de vida.

Antes da falsificação existiam muito numerosos povos sobre a Terra, de forma humanóide, como Delfinóide, e outras.

Bem amada, uma forma de vida que evolui na água deve possuir barbatanas.
Uma forma de vida que evolui no ar deve possuir o que são chamados pernas e braços, qualquer que seja o comprimento desses braços e dessas pernas, independentemente do número de dedos.
Nas formas carbonadas Unificadas existem seres humanóides cujas condições de vida modificam a fisiologia.
Assim, por exemplo, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada são muito menores do que o humano.
Eles possuem apenas quatro dedos.
Os orifícios não são os mesmos.
As funções fisiológicas elementares não são as mesmas.

A vida, para além da Criação de um plano Dimensional, calca-se, em certa medida, sobre o meio no qual ela evolui.
As condições fisiológicas desse planeta, para além de qualquer noção de falsificação, não são absolutamente as mesmas que sobre tal outro planeta.
A vida (qualquer que seja sua manifestação de criação de Consciência) é obrigada a obedecer a certo número de comprimentos de ondas, expressos pelo que está presente num planeta, em especial o que é chamada força gravitacional, não confinante.
A qualidade e a quantidade de Sol presente, de fonte de luz, vão induzir, nos espectros emitidos, certa característica de materialização da vida e torna impossível outra forma de criação de vida.
Existem arquétipos, que eu chamaria de arquétipos criadores ou de Gênios Criadores, que prefiguram uma função, um órgão em qualquer metabolismo vivo.

A forma, a função precisa de um mesmo órgão, não é a mesma de acordo com o mundo no qual ele evolui, devido, eu diria, aos comprimentos de ondas e às forças em presença.
Por exemplo, como vocês sabem, os órgãos que guardam a Porta do Cristo, chamados o fígado e o baço, são os órgãos que foram falsificados (com o cérebro), nessa Dimensão, porque eles são diretamente ligados à entrada das energias no corpo e, portanto, à entrada de formas eletromagnéticas existentes num mundo de superfície ou intraterrestre.

Assim, ao nível do fígado (ligado à Visão), existe certo número de comprimento de ondas, perceptíveis e acessíveis, não unicamente pela vista.
Assim, a função segue, de algum modo, o arquétipo do órgão e especializa-se em função do terreno ou do ambiente encontrado.
Um Vegaliano não tem necessidade de fígado, na medida em que ele não come.
O ritmo cardíaco, ele mesmo, que vocês chamam, sobre esta Terra, um ritmo de dois tempos, ao nível dos Vegalianos, não apresenta essas estruturas de dois tempos.
Aí também, as frequências encontradas, os constrangimentos eletromagnéticos, não são os mesmos aqui e ali.

Questão: quando o Céu abrir-se, vamos poder vê-los, todos?Na Consciência Unificada não pode existir qualquer separação e qualquer confinamento.
Isso é extremamente difícil de conceber pelo seu cérebro.
É algo que se pode apenas viver na própria experiência.

A não separação (ou a não separatividade), a não compartimentação e a não fragmentação, não é um conceito intelectual a elucidar, mas é uma experiência a viver, porque não há qualquer palavra que poderia corresponder (na sua linguagem e em qualquer linguagem) à realidade da Unidade.
É nesse sentido que, em todos os tempos, em todas as tradições e em todas as culturas, é impossível fazer compartilhar a experiência da Unidade.
Vocês podem compartilhar conceitos, podem compartilhar crenças, podem compartilhar ideias, mas não podem compartilhar a Unidade.

Questão: nesses outros planos, se não se tem mais personalidade, ter-se-á uma identidade Vibratória?Sim, que não está nem localizada no tempo, nem no espaço.
Essa identidade Vibratória é comum e diferente a cada Espírito e ela muda conforme a gama de frequências que vocês experimentam, de acordo com as Dimensões que vocês vivem, de acordo com o estado em que vocês estão, de acordo com o estado Dimensional.
Essa identidade, portanto, não é localizada num tempo e num espaço, como aqui.
Vocês não podem dizer, em Espírito, que são um corpo, mas vocês são o conjunto dos corpos.

É nesse sentido que é impossível fazê-los compreender a Unidade enquanto não a tenham vivido vocês mesmos.Nenhuma palavra, nenhum quadro pode dar conta, de qualquer maneira, da Verdade do Espírito, que não é o caso para a Alma, porque uma música, uma pintura, uma escultura pode comovê-los, recordando-os a sensibilidade da Alma, mas, em caso algum, isso é possível para o Espírito.
As Leis ou Regras do Espírito estritamente nada têm a ver com as leis da Alma ou as leis do corpo.

Questão: vocês nos falam frequentemente dos Vegalianos porque se têm uma relação específica com eles?
Bem amado, a palavra é mal escolhida.
Os Vegalianos têm uma função e um papel extremamente precisos nesse mundo, dado que são chamados, eu os lembro, os Anjos do Senhor.
São eles que, Vibratoriamente, sem, no entanto, estarem confinados, estão mais próximos da Vibração desta Terra, na sua Essência.
Isto não é uma relação, mas uma ressonância que os torna aptos, digamos, a intervir nesse mundo, para aqueles que isso for necessário.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, eu rendo graças por seu acolhimento, por sua escuta e digo-lhes, portanto, até muito em breve, com todo o meu Amor.

_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

URIEL - 05-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS




Mensagem publicada em 6 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Áudio em francês:
URIEL_part1-05-08-2011 por autresdimensions
URIEL_part2-05-08-2011 por autresdimensions

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amadas Sementes Estelares, bem amados Seres, juntos, vamos comungar, de Presença a Presença, de vocês a mim e de mim a vocês.
Juntos, Unidos na mesma frequência, Unidos no mesmo Canto, vamos Vibrar.
E vamos viver o espaço de Liberdade.
Juntos, Unidos e reunidos na Liberdade da Luz, no Canto da Alegria, Vibremos.
Elevemos, juntos, o Coração ardente, aquele que Vibra o som da Liberdade, aquele que Vibra a Presença Sagrada, em seu espaço, nos espaços e no firmamento da Terra e dos Céus.

Filhos da Verdade, juntos, Elevemos o Canto de nossa Presença comum.
Juntos, Vibremos e vivamos, no espaço de Liberdade, no espaço de Alegria, no espaço de Paz.
Nesse tempo e no conjunto dos tempos, nesta Dimensão e no conjunto das Dimensões, vivamos a Liberdade, vivamos a Verdade.
E Vibremos.
Dancemos na Luz e no som da Vibração.
Reunidos e Unificados.
Livres e Liberados.

Fusão dos Éteres.
Fusão de Luzes.
A hora é para a Luz.
A hora é para o Instante: aquele da Verdade do Ser, nos espaços de Liberdade.
Elevemos a Vibração, elevemos nossa Consciência, a minha como a sua, a sua como a minha.
Juntos, Despertemos a Alegria, Despertemos a Unidade e a Paz da Verdade.

Amados do Um, nós somos Um.
Em vocês, entre vocês e entre nós, elevemos a Vibração, cantemos a Liberdade e vivamos a Vibração da Essência, no sentido do Um e de cada Um.

Filhos, amados do Um, criados na Verdade que é sua e que é nossa.
Juntos, ressoemos na frequência Una do Amor Um.
Elevemos nossa Presença e sua Presença, reunidas no Éter e na Eternidade.Vibremos.
Filhos de Verdade, filhos da Alegria, nós estamos reunidos para sempre e na Eternidade dos Tempos, e na Eternidade dos espaços.
Trabalhemos e abramos o Templo da Alegria, Templo da serenidade no qual se estabelece a Paz, no qual se estabelece a Presença.

De Presença a Presença, na Presença do Um, na Presença da FONTE, filhos da FONTE, Fonte do filho, nós somos Um.
Isso, nós Cantamos e declamamos, nós proclamamos na Vibração da Unidade, na Vibração da Essência.

Elevem.
Elevem o sentido.
Elevem a Essência.
Vocês são a Verdade da Unidade, vocês são a Unidade da Verdade.

Filhos e, enfim, nós estamos reunidos no Um.
Para a Graça do Um.
Para a Graça da Alegria, do Amor e da Unidade.
Para além de todo limite, ilimitados.
Ilimitados e Revelados; ilimitados e Unificados.

Juntos, Vibremos.
De Presença a Presença, na Presença d’Ele, Ele, que vem a vocês.
Como vocês O acolheram, Ele os acolherá.
Juntos, nos espaços do Éter, no qual sombra alguma pode persistir.
Juntos, nós Vibramos no Canto da Liberdade, no Canto da Presença d’Ele, a fim de que jamais possa apresentar-se a menor forma de aprisionamento.

A hora chegou de estabelecer; a hora chegou de nascer à Verdade de sua Essência.
Presença e Unidade.Presença e sentido.
Viver a Vida, a Verdade e o Caminho, porque vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.
Assim como Ele ensinou, tendo descido entre vocês, a fim de que vocês voltassem a Ele.
O Tempo chegou do Retorno d’Ele e de sua Reversão; de ir para Ele como vocês vão para vocês, a fim de que não haja qualquer distância em sua Presença e na Presença d’Ele.
Espaço de Liberdade, espaço de Verdade.
A hora é para a Essência, a hora é para a Alegria, a hora é para a Paz.

Então, juntos, no âmbito de nossa Presença, acolhamos o Graal da Luz d’Ele, a Verdade da Unidade d’Ele, que é sua para a Eternidade.
Juntos, abramos a Vibração Una, aquela da Essência reencontrada.
Viver a Liberdade.
Viva sua Liberdade.
Liberação na Alegria.
Liberação, na qual nada está compartimentado.
Liberação, na qual tudo é Liberado.

A hora chegou de ser a Alegria.
A hora chegou de ser a Paz.
A hora chegou de ser a Verdade.
Nesse tempo e para além desse tempo.
Nesses espaços, nos quais nenhum tempo pode constranger; nos quais nenhum tempo pode comprimir a Verdade que se expande ao infinito dos Mundos, no infinito dos Cantos, no conjunto de frequências da Alegria.

Vibração.
Eternidade.
Vocês são os filhos da Eternidade.
Vocês são os filhos da Luz.
Vocês são a Luz da criação.
E isso se desenrola agora, no espaço Sagrado de seu Templo, sobre esta Terra, reencontrando seu Sacro e seu Sagrado.
Filhos do Um, filhos da Lei de Um, estendam suas asas, aquelas da Liberdade.
Estendam suas asas, aquelas da Vida n’Ele.
Da Vida na Verdade.
Espaço.
Espaço não submisso.
Espaço insubmisso, no qual nenhuma barreira pode transgredir a Lei da Liberdade, que é a Lei da Graça dos Filhos do Um.

Eu sou URIEL e vocês são o que eu sou.
Ressoemos e Vibremos na comunhão de nossa Presença, reunidos na Ronda do Um, na Ronda do Amor, na Ronda da Verdade, formando o círculo e o cenáculo, no qual se pode depositar a Verdade da Liberdade.

Filhos, abram.
Abram as válvulas do Coração.
Abram o Templo do Ardente, Aquele que vem queimar o que é falso, aquele que vem Liberar o peso.
Reencontrem a leveza de sua Essência.
Juntos, reunidos na Presença, chamemos e abramos a Luz da Verdade.
Chamemos e abramos o espaço da Verdade, no Templo Sagrado, no qual se revela, então, a Verdade da Presença d’Ele.

Reencontrem-se em vocês.
Reencontrem-se na Unidade, aquela da Liberdade e aquela da Verdade, na qual está a Vida, a única, a Verdadeira, e não a Ilusão da Vida, e não a Ilusão de algo de limitado.

Vocês são chamados a viver o que vocês São.Vocês são chamados a Vibrar no som do Éter, no conjunto dos Éteres da Criação, sem limite, sem barreira e sem nada que possa frear a Ascensão da Verdade.
Revelação, Presença a Presença, Canto de Glória e Canto de Unidade.

Juntos, vivamos a Liberdade.
Juntos, Elevemos a Vibração, aquela da Alegria e aquela do Fogo do Amor, Fogo do Espírito, no qual nenhum obstáculo pode perdurar.
A hora chegou de reencontrar o sentido.
A hora chegou de viver a filiação.

Filhos do Um, o Um revela-se através de vocês, de Presença a Presença.
Comunhão do Um ao Um e do Um ao outro e do outro ao Um.
Abram.
Nada mais há a fechar, nada há a voltar a fechar.
Há apenas a Vibrar, há apenas a Ser a Alegria e a Eternidade.
Viver a Liberdade é viver a Essência, viver o que vocês São.

Filhos de Luz, filhos da Verdade, Vibrem no Templo do Sagrado, a hora do Sagrado, aquela de seu Coroamento.
Filhos, Filhos Ardentes do Sol, KI-RIS-TI Revelados a KI-RIS-TI, abram.
Nada há a temer.
Nada há a esperar, porque tudo está aí.

Presença, Presença e Verdade.
Luz.
Luz Vibral, na qual se revelam as asas de sua Liberdade, as asas de seu Vôo.Pelo Fogo ardente do Sol.
Pela Porta do Sol, que é aquela de seu Coração, aquela de sua Unidade.
Revelem suas asas.
Revelem sua Consciência, porque nunca mais ela será limitada por qualquer Sombra e qualquer obstáculo que seja.
Nunca mais vocês serão confinados.
Nunca mais vocês serão comprimidos.
A hora chegou, porque o tempo chegou.
Aquela do apelo da Luz.
Aquela da revelação de CRISTO, de volta em vocês e entre vocês, chamando-os a segui-Lo, a fim de ressoar sua Presença na Presença d’Ele.
Instante de majestade, no qual o Sacro do Sagrado revela seu tempo e seu espaço, no qual nada mais pode permanecer afastado, no qual tudo é reunido na Verdade do Ser Supremo.

Filhos, filhos do Um, escutem.
Escutem o Canto de sua Liberdade.
Escutem o Canto de seu Espírito, Unificado ao Espírito d’Ele e aos outros Espíritos, para fazer apenas um Espírito, no mesmo espaço e em todos os espaços.

Vibração.
Ardentes.
Filhos Ardentes, revelem o Canto da Liberdade, o Canto da Verdade e Vibrem.
Esqueçam tudo o que não é Ele.
Afastem tudo o que é limitado.
Voltem a tornar-se a Verdade.

Juntos, trabalhemos através de nossa comunhão, no acolhimento da Verdade Una.
Presença e Eternidade.
Vibração.
Acolhamos.
E acolham.
Como eu os acolho, vocês me acolhem, a fim de fazer apenas um no Um.
Revelem sua Luz, porque essa é sua natureza, porque é a última Verdade, sua Presença é nossa Presença.
Nunca mais haverá superior.
Nunca mais haverá inferior.
Somente permanecerá a Verdade do Instante e do meio, na qual se encontra o conjunto dos lugares, na qual se encontra o conjunto dos tempos, o conjunto dos espaços.
No Mistério da Criação, revelem em todos os Uns e em cada um.

Juntos, nós Vibramos no Fogo do Amor, Fogo da Verdade, Filhos Ardentes do Sol, no qual se revela o conjunto de sua Criação.
Vocês são a Criatura.
Vocês são a Criação.
E vocês são o próprio Criador de sua Unidade.
Sigam-No.
Descubram-No.
Ele é Bondade.
Ele é o Amor.
Ele é a Liberdade.
Ele é seu Caminho, sua Verdade e sua Vida.
Ele lhes pertence, como vocês pertencem a Ele.
Para além de qualquer relação, para além de qualquer pressão, para além de qualquer compressão.
Na Liberdade a mais total, que inunda o Coração de um Fogo: o Fogo da Unidade, o Fogo do Amor.

Viver a Liberdade é viver n’Ele, na FONTE Una.
Revelem suas asas de Liberdade.
Revelem a Coroa ardente de seu Coração, a fim de realizar o Sacro e seu Sagrado.
Tornem-se o Um, o Único, porque essa é sua Essência, porque essa é nossa natureza.
Uns e outros não estamos separados.
Na Luz do Um o Arcanjo se faz o filho, o filho se torna Arcanjo e ressoa na Liberdade da Vibração.

Sejam o que vocês São.
Mais nenhum obstáculo pode frear ou retardar a revelação da Presença d’Ele e de sua Presença, reunidas, Vibrando em uníssono da Verdade Una da Liberdade, estabelecendo seu Reino para a Eternidade.

Nós vimos a vocês, como vocês vêm a nós.
Ele vem a vocês, porque Ele sempre foi.
Jamais a separação pôde separá-los.
Jamais a Ilusão pôde fechá-los de maneira definitiva.
Esqueçam o que não é a Verdade.
Esqueçam o que não é a Unidade.
Vivam a Liberdade.

Juntos, nós revelamos a Luz Branca da Presença d’Ele e de sua Presença.
Abram as asas e abram o Coração.
Ascensão.
Ascensão.
Ascensão.
O Tempo chegou.
O Tempo do fim dos tempos, que é o Tempo do início da Liberdade, da verdadeira Vida na Eternidade.

Comunguemos, juntos.
No silêncio do espaço, infinito, da revelação da Luz e da Verdade.
Comunguemos, de cada um a cada um.
A Graça é o Templo da Alegria.
A Graça é o Templo da Liberdade.
Saiam do inferno.
Entrem no Tempo da Alegria.
Presença.
Luz.
Na imaculada brancura do Amor infinito e da Presença infinita d’Ele, que põe fim ao temporário, revertendo à Liberdade e à Eternidade, na qual o efêmero não tem mais lugar.

Presença e Vibração.
Canto do Êxtase.
Canto do Íntase.
Canto da Verdade.
Pulsação e Vibração.
O Coração se abre e se eleva.As asas revelam-se e o Vôo Canta e ressoa no mais profundo de seu Templo.
Abram as válvulas do Amor.
Abram o Fogo da Liberdade.

Filhos do Um, escutem e ouçam a Presença d’Ele em sua Presença.
Som da Eternidade.
Momento no qual a Terra e o Espírito fazem apenas Um, porque todas as Presenças fazem apenas Um no Canto da alegria, na Vibração do infinito.
No espaço Sagrado de HIC e NUNC, o Espírito da Verdade revela-os a vocês mesmos: Seres de Alegria, Seres de Eternidade, Seres de Presença, de plenitude e de vacuidade, de Transparência e de Beleza.

Acolhimento.
Majestade da Simplicidade.
Majestade da Vibração.
O Fogo, o Fogo ardente do Coração consome e abrasa de Amor, num Canto de Êxtase e de Íntase, a Verdade de sua Presença e da Presença d’Ele.

Escutem.
Escutem e ouçam.
Viver o apelo à Liberdade, a Liberdade de viver a Presença.
Filhos Ardentes do Sol, Filhos Ardentes da Luz.
Presença Una.

Juntos, nesse espaço de Vida, de Liberdade, abramos o Caminho, abramos a Verdade, abramos a Vida.
Assim URIEL anuncia.
Assim URIEL abre-os ao Caminho, abre-os à Verdade e abre-os à Vida.
Cruzem a Porta.Presença.
Unidade.
No silêncio de palavras e no Canto do Coração, aí, de imediato, aqui, nesse Presente, viver a Liberdade, espaço e tempo da Presença total d’Ele, em sua Presença, filhos do Um.

Eu sou URIEL e anuncio a Presença d’Ele em seu Presente.
E anuncio o Retorno da Liberdade.
Então, Canta e eleva-se o Canto do Espírito.
O som do Sagrado.
Aquele do Caminho, da Verdade e da Vida.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença.
Eu sou vocês e em vocês, para manter a Porta e a tocha que vocês deixam passar à Presença d’Ele e à Radiância d’Ele.
Viver a Liberdade.

Filhos do Um, a Graça está em vocês, porque vocês são a Graça.
A Vida está em vocês, porque vocês são a Vida.
A Verdade está em vocês, porque vocês são a Verdade.
E o Caminho está em vocês, porque vocês são o Caminho.

Então, juntos, de Presença a Presença, Cantemos.
O Canto do Amor.
A gama da Unidade.
A nota da Verdade.
A chave da Liberdade.

Acolhimento.


Eu permanecerei alinhado a vocês e em vocês, como Ele estará para vocês e em vocês.
Amados do Um, através de minha radiância, a FONTE abrasa-os e torna-os Livres.
É tempo, agora, de preencher-se de Alegria, de saturar-se da Presença d’Ele.

Eu sou o Anjo URIEL e eu os amo.
Até já, no Instante Presente, na Alegria e na Presença, na Liberdade.
Gratidão infinita.
Amor.
Até já.

_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

MENSAGEM DOS ARCHTURIANOS

Através de Ask-Aliens.com


Nós somos o Arcturianos. 

Nós agora os encontramos em seu espaço do coração e pedimos que você permaneçam nele por um tempo. 

Há tantas, tantas informações nesta época. 

Mais informações do que vocês já tiveram disponíveis antes. 

Há um dilúvio de informações – às vezes nós pensamos nisso deste modo! 

Nenhuma informação é uma informação errada, todas elas os aproximam da verdade, da sua própria verdade de algum modo. 

E parte dessa verdade é que vocês já conhecem sua própria verdade – porque quando vocês conhecem a verdade, vocês estão reconhecendo como ela ressoa! 

Sejam mais amáveis, mais gentis consigo mesmos!

Acompanhem a vibração! 

Se vocês estão ressoando com a verdade quando vocês a reconhecem, então vocês já conhecem a verdade, vocês entendem?! 

Onde no seu interior está essa verdade, onde ela está localizada? 

Em todos os lugares! 

E em todos os lugares externos também. 

Ela está em todos os lugares.

Ela é tudo em existência! 

Sigam a vibração da verdade quando vocês a sentirem, sigam sua intuição. 

Focalizem-se na sensação e ela aumentará. 

A sensação magneticamente atrairá a informação, vocês entendem?! 

A informação tem o potencial de um dilúvio se vocês permitirem (risada) considerando que viver a vibração automaticamente atrai a informação mais necessária para vocês naquele momento. 

Continuamente! 

Nós somos os Arcturianos, trabalhando com vocês aqui em uma frequência vibracional mais alta do que seus olhos podem ver, nós estamos nos reunindo com vocês através de dimensões, muitos de vocês estão se tornando pontes através de dimensões. 

Conforme vocês fazem essa ponte com a quinta dimensão, vocês se tornam mais radiantes!

Sua irradiação é maravilhosa de se ver!


Tradução: SINTESE











SALUSA 1+3+5 DE AGOSTO DE 2011

SaLuSa 1-Agosto- 2011

1.A porta para a mudança está a abrir-se cada vez mais e como começais a compreender que não pode haver um retorno aos dias de antigamente. Está a tornar-se mais visível que nunca, que uma civilização na véspera da Ascensão deve mover-se para um novo nível de vibração. A Luz convida-vos a erguer e a deixar para trás tudo o que não serve o vosso propósito. É óbvio que as velhas maneiras falharam, mas não devido a vós como indivíduos, porque o poder não estava nas vossas mãos. Falharam porque não podiam suster o sistema monetário estabelecido, que colocou muita riqueza nas mãos de poucas pessoas. Há movimentações a acontecer que, em breve, irão permitir que sejam dados passos necessários que irão corrigir a situação, e que irão acentuar um sistema financeiro completamente novo. Um sistema que seja imparcial e justo e que proteja o vosso dinheiro de leis e impostos injustos. Está tudo preparado para seguir para a frente e a sua introdução não irá demorar muito mais.



2. De facto, podeis estar certos que nos meses que se vão seguir ireis ter uma época muito interessante. O caos continua e, por causa disso, as pessoas procuram respostas e estão a pedir acção da parte dos seus governos que parecem incapazes de dar resposta. A razão é porque se agarram a velhos métodos para remendar um sistema que está desintegrado e sem possibilidade de ser reparado. Não têm a mínima ideia como lidar com ele e chegou a altura de aparecerem novos governos. Também este assunto está em consideração, e se bem que até agora, vocês não tenham visto nenhuma acção, ela não está muito longe de acontecer. Durante alguns anos estruturamos os nossos planos, que irão crescer tão rapidamente que ficareis espantados de ver como é que as coisas irão ocupar os seus lugares. Sois almas muito especiais que cumpriram o seu tempo na dualidade, e sois merecedores de um salto quântico para diante que vos irá erguer para as vibrações mais altas. Com o 11.11.11 a chegar e cada vez mais perto, ireis compreender que é uma ocasião em que devereis experimentar uma rápida elevação.


3. Ao investigar os vossos níveis de consciência sabeis que este ano tendes sido submetidos a uma subida dramática, sobretudo porque se reflectiu na vossa capacidade de lidar mais facilmente com as vibrações mais baixas. Sois muito mais capazes de manter o vosso foco na Luz e, como consequência, não sois afectados por elas. De facto, estais a espalhar a Luz de modo consciente, e isso está a ajudar outras almas. Estar, simplesmente, na presença de algumas pessoas é suficiente para causar uma impressão nelas. Também muitas crianças Índigo têm idade suficiente para demonstrar os seus talentos, e têm um elevado nível de sabedoria para partilhar. No entanto, essas almas avançadas raramente falam das suas capacidades, mas prosseguem o seu trabalho sem quase ser notadas. Muitas estão entre os que têm uma grande parte a representar no futuro imediato. E as suas qualidades de liderança são muito bem vindas.


4. Nós, da Federação Galáctica, temos visivelmente uma grande parte a desempenhar no futuro imediato, e agora parece haver uma aceitação geral da nossa existência. Isso é essencial para o vosso êxito, e nós temos a responsabilidade de assegurar que todos os que desejam tomar parte na Ascensão estejam prontos a tempo. Há pouco risco que isto aconteça de outra maneira e, de facto, fazemos parte de uma confederação maior que, se for necessário, está disponível. Aqueles de vós que pertencem às trevas podem acarinhar pensamentos para impedir o nosso progresso, mas muito francamente, eles não têm ideia de quem confrontam. Podem ser afastados das suas trajectórias devido à nossa tecnologia superior, por isso, eles não devem temer nada a não ser uma vitória da Luz.


5. Reunimo-nos regularmente em conclaves para discutir a vossa posição e, se for necessário, o nosso plano é ajustado. Pode ter demorado muito tempo a chegar a este ponto, mas há uma satisfação geral com os planos para vos mover. Há muita coisa a acontecer, e os das trevas estão a ficar fatigados da sua falta de sucesso. Se bem que outrora se tenham sentido invencíveis, eles foram, de muitas maneiras, os arquitectos da sua queda. As conspirações óbvias contra vós tais como o 9/11 mostraram a sua arrogância e desrespeito pela vida humana. Isso implica a crença que eles pensavam que as suas mentiras e tentativas de encobrir a verdade sobre as suas acções iriam ser engolidas pelos profissionais que podiam ver através delas. Existe apenas uma disposição legal a ser tomada contra os Illuminati para os afastar das suas posições de poder. Ela irá chegar e os nossos aliados seguirão em frente na sua intenção de agir.


6. Demos início ao nosso plano de ter ainda mais pessoas informadas pelo facto nos verem nos vossos céus. Isso significa mais formações de voos a baixa altitude, e uma concentração em áreas em que não somos vistos tão frequentemente. Agora há ocasiões em que quase não nos vedes, e isso demonstra como estais familiarizados com as nossas naves. Tornamo-nos muito mais bem aceites como visitantes amigos da vossa Terra e o medo inegável agora é muito menos frequente. Pois porque há campanhas para nos pintar como seres estranhos e malévolos, isso foi um feito de grande alcance e confiamos em todos os que trabalharam para compensar isso. É muito importante que as pessoas tenham em mente que quando ouvem falar dos Greys, que eles não são membros da Federação Galáctica. Eles estão na Terra a convite dos Estados Unidos que trabalharam com eles durante muitos anos, a troco de tecnologias.


7. Quando chegarmos à Terra, também será por convite porque falamos com o vosso Presidente, e a necessidade de andar para a frente com o plano da Ascensão foi bem compreendida e aceite. Seremos claros sobre as nossas intenções, e ireis saber exactamente o que estamos a fazer no que diz respeito a vós. De facto, iremos falar à nação, para que saibam porque é que estamos aqui, e para que isso seja plenamente compreendido. Iremos ter a cobertura da comunicação social e haverá liberdade de jornalismo para relatar com verdade e sem censura. A este respeito presentemente estais nas mãos dos Illuminati, que ainda controlam a maioria dos canais de comunicação. Fostes ludibriados, enganados e como dizeis, fostes levados na onda durante muitos e muitos anos. Ireis ter um governo aberto e um relato aberto para restaurar a vossa confiança na liberdade de expressão.


8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado com estas oportunidades de vos acordar para a verdade. Ainda só arranhamos a superfície, e a vossa verdadeira História irá certamente, surpreender-vos. Tenham em mente que os das trevas controlaram o mundo durante milhares de anos, elaborando lentamente para obter um controlo completo da população e da riqueza. Nos ciclos mais antigos, eles causaram grandes massacres em que civilizações inteiras foram destruídas. Isso não irá acontecer de novo, e essa é a palavra do Criador.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

SaLuSa 3-Agosto- 2011

1.Não deixem que ninguém vos tire a vossa crença no futuro, do qual existem várias versões. Sustentem a que se coaduna/ajusta mais com a vossa compreensão e, dento em breve, ireis ver os acontecimentos a surgir, pois irão indicar o caminho que a vossa civilização está a tomar. No entanto, não sejam demasiado rígidos e quando puderem, aceitem as mudanças que estão de acordo com a vossa compreensão e façam concessões. Tudo isto irá tornar-se claro num futuro não muito distante, e irá reunir as pessoas com mentalidade semelhante. A alternativa para a Ascensão irá deixar as pessoas no *limbo, e é provável que conduza a uma condição que deve ser evitada pois instila medo na vossa mente. Seja qual for a maneira que percebam que irá ser o fim dos tempos, é importante ter um objectivo a seguir. Neste momento, a conclusão inevitável é que a vossa civilização está a esboroar-se, e que os vossos líderes não querem ver ou não desejam contemplar as mudanças prioritárias que são necessárias para por as coisas direitas. Alguns políticos devem ser aplaudidos pela sua visão, mas são demasiado poucos para inclinar as massas que aderem à linha do partido, apesar da situação.

2.No entanto, estamos bem cientes dessas almas que se dedicam a trazer as mudanças para o bem de todos, e a sua intenção sincera irá finalmente trazê-los para a linha da frente. Encarnaram precisamente nesta ocasião especial, e a suas capacidades bem como o desejo espiritual de trazer o melhor para a Humanidade não será desperdiçado. Eles esperam pacientemente a sua oportunidade e sabem intuitivamente que não irá demorar muito para serem chamados a entrar em acção. Queridos, estais todos aqui nesta época, porque é uma ocasião importante para a vossa evolução, mas não sois todos actores principais para o acto final da Ascensão. De facto, muitos de vós estão aqui para ser da Luz e espalhá-la onde quer que vão. Quando vos interrogais sobre o que podeis fazer para ajudar, espalhar a Luz é tudo o que necessitais fazer e isso irá ajudar a erguer as vibrações da Terra. Sigam a vossa intuição, e se for o vosso lugar servir numa capacidade diferente, então tende a certeza que ireis ficar cientes disso. Sejam uma influência tranquilizante quando os outros mostram medo, e ajudem-nos a partilhar a vossa certeza de que tudo está bem.

3.Naturalmente que, quando nós, da Federação Galáctica, formos reconhecidos oficialmente, só por si, isso irá erguer as esperanças dos povos. Tornar-se-á claro porque é que estamos a aproximar-nos de vós, e irá acontecer uma grande elevação quando acreditarem que vimos trazer a paz ao vosso mundo. Claro que isso é o ponto de partida, porque temos muito que fazer a respeito dos preparativos da limpeza da Terra. Também vai ser uma época muito atarefada para assegurar que cada alma compreenda o significado do fim dos tempos. No entanto, é uma tarefa que está dentro da vossa capacidade, e irá haver programas regulares para dar detalhes completos das opções que se abrem para vós. Compreendemos que temos de respeitar o vosso livre arbítrio e que sois seres soberanos, e os factos irão ser colocados perante vós, para vossa informação. No que diz respeito à vossa evolução espiritual, a escolha final irá sempre ser vossa.

4. Vejam mais para lá dos vossos problemas mundiais actuais, porque eles são apenas temporários, e irão abrir caminho para a Nova Era que vos irá impelir para as dimensões mais altas. É uma forma natural de seguir em frente, porque tudo se encaminha em direcção à Fonte de Tudo O Que É. Como podeis compreender agora, é o vosso Universo que ascende e a Terra não pode obstar à elevação inevitável e desejada. É divinamente decretado e nada pode impedir o seu progresso excepto se o Criador promulgar um novo decreto. As maravilhas da evolução são verdadeiramente espantosas, embora não sejais capazes de abranger a magnitude de tudo o que está a acontecer. Há Seres Superiores com um poder imenso, envolvidos no que está prestes a acontecer, e é impossível transmitir por palavras que vocês possam compreender completamente.


5. Os que não são da Luz, mas que se inclinam para as trevas, estão com medo porque vêm o mundo a esboroar-se, ao contrário de vós, que sois da Luz, que tendes tudo a esperar. Eles estão a afundar-se mais no pântano, procurando alívio na bebida e nas drogas. Felizmente, quando for conhecida a verdade sobre nós e sobre a Ascensão a chegar, muitos serão encorajados a procurar a Luz como um caminho de regresso à normalidade. Podem não fazer o suficiente para erguer as suas vibrações para ascender, mas todo o progresso feito agora será valioso quando começarem o seu próximo ciclo. Não há possibilidade de qualquer alma perder qualquer ganho adquirido ao ter elevado o seu nível de consciência. Enquanto estais a progredir, nunca podereis ser vistos como se tivésseis falhado, pois isso pode ser tão lento ou tão rápido quanto decidirdes.

6. Com o fim dos tempos a aproximar-se tão rapidamente, as almas podem ter escolhido concluir todas as experiências kármicas que lhes restam, particularmente a nível pessoal. Quando ascenderdes, o karma terá sido conluído por vós ou “apagado,” devido à Lei da Graça. Dado que ireis estar num nível vibratório muito mais elevado onde há equilíbrio e harmonia, não haverá absolutamente nada que vos faça adquirir outra vez mais karma. A esse nível, os vossos pensamentos e acções irão fluir naturalmente com vibrações mais altas, e os pensamentos formas inferiores terão sido limpos da vossa consciência. É um regresso natural ao vosso estado normal de ser/existir, tal como eram/estavam antes de cair na terceira dimensão.


7. De facto, já estais a abster-vos desses pensamentos formas não desejados e desnecessários, porque absorveis mais Luz, pois eles não são compatíveis. Por esta razão, irá tornar-se mais fácil lidar com esses problemas, à medida que percorrerdes o caminho da Ascensão. Ireis iniciar o ano de 2012 com uma elevação da vibração resultante do portal a surgir em 11.11.11, e a partir daí as mudanças irão ser visíveis e rápidas. Irá ser verdadeiramente um ano memorável, e ireis ser bem informados das actividades no vosso Sistema Solar, porque iremos partilhar a informação convosco. Não guardamos segredos e queremos que sejam capazes de desfrutar essa ocasião connosco. Actualmente ainda estais no escuro no que diz respeito a muito assuntos, mas isso irá mudar dentro em breve. Por vezes, os que pertencem às trevas são ingénuos e parecem não compreender que nada pode ser escondido de nós. Se for necessário, podemos recuar no tempo para provar um ponto de vista, como pode ser necessário no que se refere à vossa História. Fostes gravemente ludibriados, e iremos assegurar que saibam tudo antes de ascenderdes.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que muitos de vós estão a experimentar a aceleração do tempo, e parece-vos que tendes menos tempo para cumprirem os vossos afazeres diários. Isso traz o seu consolo, porque as semanas e os meses também se estão a desenrolar a uma velocidade vertiginosa. Antes que saibam onde estão, a Ascensão estará à vista.


*Limbo - http://pt.wikipedia.org/wiki/Limbo

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

SaLuSa 5-Agosto- 2011

1.Estais a mover-vos do irreal para o real, porque a Terra foi moldada por vós como sendo um ambiente onde pudésseis testar os vossos poderes de criação. Originalmente, levou milhares de anos a semear essas condições, com tudo que era provável ser necessário para a alma experimentar. Logo que chegastes, vivestes em harmonia com esse ambiente e levastes uma existência idílica, a Mãe Terra e vós viveram na perfeição de um planeta de beleza absoluta, jamais ultrapassada em qualquer outra parte deste Universo. Tendes de recordar que isso foi manifestado numa dimensão mais alta do que aquela onde estais presentemente. No entanto, como muitos de vós estão cientes, com o tempo, permitistes a curiosidade e o desejo de cair nas vibrações mais baixas. Lentamente, caístes cada vez mais fundo nelas, e como consequência disso, as condições à vossa volta alteraram-se. Finalmente, abrangestes mais o estado físico do que o estado etérico e a Luz que trouxestes convosco perdeu a intensidade. No final, perdestes o contacto com o vosso verdadeiro Eu e tornou-se difícil viver a vossa Luz.



2.Agora podemos reportar-nos aos dias de hoje, e começastes a erguer os vossos níveis de vibratórios, uma vez mais, e a dirigir-vos em direcção à Luz. Se podiam ou não podiam fazer isso, essa foi a grande questão do vosso tempo na dualidade. Queridos, não fiquem descoroçoados, e não há nenhuma censura a ser lançada aos que tocaram as profundezas das trevas, porque aprendestes muitos com essas experiências. Foi previsto que vos moveríeis em todas as dimensões baixas, e tenham em mente que, entre vidas, alguns de vós se moveram para a parte mais baixa das dimensões mais baixas dos níveis astrais. As vossas experiências acabaram e estais a erguer-vos de novo, e mesmo isso aplica-se aos que parecem estar colados à dimensão actual. Não podeis viajar através de um ciclo da dualidade sem evoluir mais do que quando começaram.


3. Então, porque é que há tanta ênfase para terem a certeza que compreendeis que a vossa Terra física foi preparada para ser o vosso lar, somente com a duração das experiências que escolhestes passar? Isso era para terem uma impressão superficial de onde viestes originalmente das dimensões mais altas. Sim, iria parecer-vos familiar, particularmente quando chegastes à Terra, porque a beleza que tínheis deixado para trás era reflectida pela natureza. Contudo, tudo é uma ilusão fornecida holograficamene para vosso uso e desfrute. O que tendes agora à vossa volta, é um indicativo da extensão de que, até ponto mudastes a vossa matriz original. Quer vós, quer a Mãe Terra, estais todos a recuperar, e ao fazer isso, estais a regressar rapidamente a uma manifestação mais alta do vosso potencial completo.


4.Por esta razão, e por mais triste que pareça, perder o que vos é tão familiar, isso é apenas uma fase passageira da vossa evolução. Pensamos que concordam e compreendem que se quereis uma folha limpa, então tudo que pertenceu aos tempos antigos tem de desaparecer. Parece estranho permanecer na Mãe Terra enquanto aconteça a limpeza, mas na qualidade de civilização, sois parte integral dela e a vossa ajuda é necessária para a ver a cumprir esse processo. É uma maneira de demonstrarem o vosso amor pela Mãe Terra e o vosso apreço por tudo o que ela fez por vós. Ireis continuar juntos a vossa viagem através da Ascensão, e para o próximo estádio de beleza, felicidade e contentamento completos. Cada vez que ascendeis para outro nível, a beleza e a harmonia tornam-se indescritíveis e as palavras são inadequadas.


5.Naturalmente, ao mover-vos para as dimensões mais altas ireis encontrar outras almas da Luz, e ireis maravilhar-vos com a semelhança da existência infinita da vida inteligente. Acabou a época de acreditar que a Terra era o centro do Universo, e de que vós éreis os únicos seres evoluídos. Como estais a começar a compreender, de algumas maneiras estais entre as formas de vida menos avançadas. Mas claro que isso está a mudar agora, e é por isso que tendes muito que aprender com os Seres avançados que se dirigem para a Terra. Por nossa vez, estamos entre eles e estamos, onde em breve estareis. Somos Todos Um, e a um nível em que vemos que toda a vida faz parte de nós, e faremos pelos outros o que faríamos para nós próprios. Há muita alegrai e satisfação em servir, e isso adiciona-se à vossa experiência e progresso como um Ser Espiritual.


6.Tudo está a acontecer muito rapidamente, e mesmo ao deixar a nossa mensagem, vemos a oportunidade da mudança financeira tornar-se mais firme. O buraco agora é tão grande que não pode ser fechado, e é impossível manter o sistema vigente por muito mais tempo. Os vossos líderes e as famílias detentoras da banca sabem disso, e estão a compreender que os seus dias estão contados. Dinheiro é poder, e já não terão meios para sustentar o seu programa para o domínio do mundo. Por isso, sentimos o vosso entusiasmo e crença em que está próxima a vossa salvação, e também o desespero dos que registam o caos e a bancarrota, por não serem sabedores da vossa orientação para outro caminho que traz o êxito e a vitória sobre os que pertencem às trevas. Irá levar um certo tempo a que seja um facto consumado, mas ireis ser erguidos ao ver os sinais de mudanças positivas.


7. O que todos temos querido ver demorou bastante tempo a chegar, mas diríamos que valeu a pena. É, foi e ainda é um empreendimento esmagador mudar uma população completa para um caminho novo, enquanto e ao mesmo tempo “mudamos de casa,” como dizeis. Não é coisa fácil, de maneira alguma, mas tende-nos ao vosso lado a assegurar que será tão suave quanto possível. Assegurem-se que estareis no lugar adequado para o fim dos tempos, e sigam a vossa inclinação se sentirdes necessidade de mudar de área. Por vezes, é como se sentisses um desejo de estar perto da vossa família, então sigam isso se puderem. Muitas famílias irão ascender juntas, embora isso não se aplique a todas, porque as escolhas de livre arbítrio devem ser permitidas a todas as almas. Tenham em mente que nos estamos a referir a grupos de almas diferentes, que vêm jutas com o propósito de avançar a sua evolução. Haverá sempre chegadas e partidas no seio delas, e muito poucas almas ficam juntas permanentemente, vida após vida. Apreciem todos os contactos que fizeram, quer tenham sido breves ou longos, porque foram intencionados como fazendo parte da vossa experiência, e cada um valioso, à sua maneira.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso assegurar que partilhamos o vosso entusiasmo sobre como os próximos os acontecimentos de importância mundial estão prontos a acontecer.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

A FEDERAÇÃO GALÁCTICA JÁ ESTÁ ENTRE NÓS



CONVERSAS COM SALUSA 06/08/2011

Conversations with SaLuSa




Conversas com SaLuSa
Agosto 6, 2011


Laura: Boa noite, SaLuSa. É bom estar em comunicação contigo. Aqui vai a primeira pergunta:


“Podia perguntar a SaLuSa como é que podemos transmudar o karma, erguê-lo e torná-lo mais fácil? Penso que a pergunta é a seguinte: se penso que estou a incorrer em karma porque por vezes R é difícil; como lidar através desse karma de modo a torná-lo mais fácil, mais eficiente, fazer o que tem de ser feito antes da Ascensão e como perceber o que devo fazer, qual é a lição, como proceder da maneira certa, etc?

Desculpe, não é um dos meus parágrafos mais claros, mas consegue compreender o que eu quero dizer? Como posso perceber o que devo fazer, ou como fazer da melhor maneira/da maneira mais fácil para progredir, para ser uma boa pessoa? Eu diria que EU SOU uma boa pessoa mas se sou boa, porque é que por vezes é tão difícil, e porque é que não podemos usar a Lei da Atracção para criar isso para não ser tão duro? (Não é por falta de tentar controlar/erguer o pensamento …)

SaLuSa: Boa noite. É uma pergunta fascinante, e digo de novo, descobrir a resposta por ti própria tem muito mais valor do que eu dar uma resposta directa. Esta pergunta tem vários estratos e aspectos. Devido ao formato destas mensagens, tenho que abreviar um pouco a minha resposta. Devemos dizer que, nem sempre é a melhor aproximação, almejar resolver o karma directamente e olhá-lo de frente.


As memórias das vossas vidas passadas estão impedidas de ser recordadas, por isso, na maior parte das vezes, não podeis responder ao karma directamente.

O indivíduo tem de sentir o seu caminho enquanto o percorre, para ouvir a sua voz interior e estar presente na sua vida. Claro que há sempre a possibilidade de pedir ajuda aos anjos da guarda, aos vossos guias, ao vosso Eu Superior e aos Seres de Luz tais como os Anjos e os Arcanjos.

O karma pode arrastar-se por muitas vidas e torturar a mente e o coração durante muitos anos, durante uma vida. Irá regressar invariavelmente a ti, até que tudo esteja resolvido. A tua intuição irá fazer-te sentir as coisas sobre os assuntos karmicos. No entanto, a nível consciente, o karma não será revelado completamente para ti, na maior parte das vezes.

Lidar com o karma é como nadar em águas frias e turvas. Há bastante medo e há reacções emocionais. Não recomendamos que tentem manipular as situações de modo a forçar o karma a ser resolvido. Não podes controlar essas coisas. O karma não pode ser resolvido antes que as coisas estejam nos lugares certos. Na maior parte do tempo, estais a resolver o karma sem mesmo saber nada sobre ele. A razão para isso é o conteúdo muito pesado, emocional ou traumático que, por vezes, está envolvido. Na maioria das vezes, saber as circunstâncias exactas iria levar-vos a retroceder para o mesmo caminho como fizeram anteriormente, e as emoções iriam interferir com a reparação e redenção actuais.

Na maior parte dos casos, se alguém tenta conscientemente “consertar” o karma, talvez esteja a piorar as coisas. Desconhecê-lo é perfeitamente uma bênção e uma oportunidade para um novo começo. Se todos vós, antes de estar preparados, recordásseis o vosso karma das vidas passadas, haveria um estado permanente de guerra e de caos na Terra. A hierarquia espiritual colocou-vos na trilha certa de maneira a lidardes lentamente com o karma. Habitualmente, o karma de uma pessoa pode levar mais de uma vida a ser resolvido e estamos a tentar a fazer uma progressão constante através dos vossos planos de vida.


Naquilo que nos diz respeito, também tomamos parte a ajudar a nossa tripulação a recuperar o karma urgente que é necessário ser resolvido nesta época. Ajudamos a libertar as memórias durante o sono e trazemos os assuntos à superfície, se tal for pedido pelo vosso Eu Superior. Embora o vosso cérebro consciente seja ocasionalmente ciente do vosso Eu Superior, nós comunicamos com o vosso Eu Superior. Habitualmente o vosso Eu Superior reside em planos mais altos, como nós. O vosso Eu Superior também vos guia e sabe exactamente o que é melhor para vós. No vosso estado habitual, é difícil para vós, ouvir o vosso Eu Superior. Se realmente estais preocupados com o vosso karma, encorajamos a que ouçam o vosso Eu Superior e a estar presentes na vossa vida.


Laura: Obrigada, SaLuSa. Creio que gostarias de acrescentar algo hoje, para lá das perguntas que foram feitas.

SaLuSa: Sê abençoada. Estamos a entrar numa fase crítica do vosso planeta. Estamos a entrar num período de aceleração e de energias intensas. Como muitos de vós estão a começar a acordar, estais quase a abarcar um olhar mais próximo da realidade. Ireis começar a experienciar estar em vários lugares, simultaneamente, durante curtos períodos de tempo. Ireis estar presentes em muitos níveis, e ao mesmo tempo. Ireis tornar-vos plenamente cientes do que verdadeiramente significa viver na dualidade.


Com isso, ireis receber muitas visões dos reinos mais altos, simultaneamente. A nossa presença tornar-se-á evidente na vossa consciência, enquanto outros estarão, pelo menos, parcialmente adormecidos. Sereis capazes de nos ouvir e de nos ver, nas nossas dimensões mais altas, através do vosso Eu Superior, enquanto, ao mesmo tempo, tereis de levar uma vida normal para benefício dos vossos entes queridos.


Queríamos assegurar que isto é um estádio normal do vosso processo de despertar. Ireis experimentar efeitos secundários tais como, tonturas, confusão emocional, dor, alegria, por vezes todos ao mesmo tempo. Estes efeitos estão ligados a um fluxo de memórias que chegam, à elevação das energias e da consciência. Estas memórias irão entrar de jorro na vossa consciência enquanto estais no trabalho, com os vossos amigos e família ou, por exemplo, enquanto vedes televisão. É importante não ficar alarmado com isto e não alarmar os outros à vossa volta, que podem não experimentar nenhum destes efeitos.


O que ajuda é encontrar/estabelecer tempo para estardes sozinhos de maneira a poder processar todas estas capacidades psíquicas novas, que ireis descobrir. Isto também pode ser visto como parte do processo natural da Ascensão. Queridos, recordem que estamos aqui para vos ajudar, por esta razão, não hesitem em chamar-nos, somos os vossos irmãos para ajudar quando estais com medo ou em pânico. Deixem a vossa bagagem emocional, deitem-na para fora se for necessário. Estamos aqui para vos ajudar e apoiar nestes tempos difíceis, que estão frente de todos vós em muitos aspectos.

Estais quase a tornar-vos mais sensitivos e mais cientes dos reinos mais altos, de nós, do quadro alargado, da consequência das vossas acções no passado, no presente e no futuro. Ireis realmente ver-vos como sois, neste planeta. Recomendamos que estejam num estado de aceitação sobre o que ides experimentar e, finalmente, compreender. Se possível, perdoem os outros e peçam perdão a Deus. Isso terá consequências positivas e as coisas irão mover-se dentro de vós. Ireis experimentar, verdadeiramente, estar no vosso coração e estar em paz e alegria.



Eu sou SaLuSa, de Sírio, e anseio pela nossa reunião convosco, irmãos e irmãs queridas. Sejam do Amor e da Luz. Pedimos que caminhem através destes dias com a máxima consciência possível. Isso irá fazer com que as coisas prossigam muito mais rapidamente. Estamos com todos vós, à vossa volta, afastados de vos tocar apenas por uma fina camada. Não estais sozinhos, estamos convosco.
  Obrigada, SaLuSa

Laura

Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco

Website: Galactic Lightworker Laura Tyco

Translations
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget