RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Marte em Agosto 2011

MARTE
Nâo esqueçam que em agosto podemos visualizar o Planeta Marte perto da Lua.Ele poderá ser visto em todo mês mas seu ápice será na metade do mês.e sem auxpilio de lentes ,isto é .diretamente no céu.
Aproveitem,chance como essa somente em milhares de anos!

ARCANJO MIGUEL Vocês são almas corajosas





VOCÊS SÃO ALMAS CORAJOSASMensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 165 - 01 agosto de 2011 - LM08-2011

Amados mestres, primeiramente deixem-nos acalmar as suas mentes. O processo de ascensão não é novidade para vocês, visto que o realizaram muitas vezes, anteriormente. Vocês todos são mestres da mais elevada ordem, ou não teriam sido escolhidos como Sementes Estelares Sinalizadores do Caminho para este processo evolucionário sem precedentes, que a Terra e a humanidade estão atualmente vivenciando. Vocês possuem credenciais de especialistas, e comprovaram sua mestria cocriativa em uma infinidade de vezes, durante suas muitas jornadas cósmicas.

Para cada nova aventura na consciência física, vocês recebem novas regras, uma nova missão e uma grande variedade de desafios para superar. Desejamos que compreendam que aqueles que estão caminhando à frente, como Servidores do Mundo qualificados, tiveram enorme experiência em todo este Universo e seus muitos Subuniversos. A partir do momento em que este Universo começou a se expandir, Sementes Estelares selecionadas foram transplantadas de outros fusos horários e Subuniversos para supervisionar e ajudar em programas exclusivos, projetados especificamente para a humanidade e outras formas de vida. A Missão Divina principal desses grupos especiais, de Sementes Estelares, é conduzir o caminho, para aqueles prontos a evoluir para o próximo nível da consciência expandida, à medida que um número infinito de ciclos e programas divinos chegam à conclusão.

O processo cocriativo é muito difícil no plano divino da expressão, e exige imensa coragem e sabedoria para se aventurar em direção ao desconhecido, tendo um véu colocado sobre a memória, enquanto vocês começam sua experiência terrena, dentro de um espectro de Luz e Sombra mais amplo. Suas habilidades e verdadeira identidade foram escondidas em seu Coração e Mentes Sagrados e muitas vezes não eram perceptíveis até mais tarde na vida, depois que começassem a despertar para os toques do seu Eu Superior.

O processo de ascensão para a Terra e a humanidade é ímpar de muitas maneiras. Primeiramente, é um caminho acelerado de ascensão que nunca se ofereceu antes. Além disso,para aqueles que são sinalizadores nesta Rodada de Evolução, seu contrato/missão terrena contém Cristais de Sementes de Memória do despertar, que seriam desencadeados por um descontentamento divino. Esses Cristais Sementes da Luz Divina seriam ativados por seu Eu Superior e transferidos para sua consciência, quando chegasse a hora de vocês começarem a jornada para a Autodescoberta. Se olharem para trás em sua existência, vocês deveriam poder reconhecer os momentos em que seu Eu Superior e guias angélicos os impulsionaram em determinada direção, ou criaram eventos/dispensações inesperadas, para incentivá-los e ajudá-los a obter conhecimentos e desenvolver habilidades especiais. Vocês nunca estiveram sozinhos, queridos. Sua missão era/é importante demais para que fossem deixados por sua própria conta. A grande estratégia para a ascensão foi orquestrada e supervisionada, desde o começo, por nosso Deus Pai/Mãe, pelo grande Conselho Cósmico de Luz e pelas Legiões de Anjos, que iluminaram abundantemente e dirigiram a criação e o processo de expansão do nosso Subuniverso.

Muitos de vocês experimentaram testes e desafios extremos, durante esta existência, a fim de preparar-se para a sua derradeira missão terrena. Todavia, vocês concordaram em encarar a plena medida do seu lado sombra, de uma vez por todas, a fim de serem qualificados para participar nesta missão extremamente difícil e importante: a ascensão da Terra e da raça humana, juntamente com todas as facetas do nosso Subuniverso.

Sim, vocês foram programados no nível mais profundo da Alma para buscar a ascensão e a Luz. Contudo, vocês, os Sinalizadores do Caminho, que estão agora acessando o papel de Servidores do Mundo, também foram informados de que mesmo que lutassem com todo o seu coração e Ser, para ascender à Luz, durante esta existência, vocês deveriam concordar em permanecer na Terra em um veículo físico tanto quanto fosse necessário a fim de ajudar a ancorar a Luz Refinada do Criador. Não falamos repetidas vezes que vocês são as sentinelas, os transdutores e condutores da Luz? As Partículas Adamantinas de Luz são atraídas e direcionadas àqueles cujas assinaturas energéticas/Canções da Alma estão sintonizadas com os níveis da quarta dimensão superior e acima, e essas divinas Partículas de Luz precisam ser ativadas por sua energia amorosa, incondicional e compassiva. O processo de ascensão para a Terra e a humanidade não pode ser realizado sem todos vocês, Portadores da Luz do Criador. 

Nós os encorajamos a visitar frequentemente e passar tempo nas diversas Pirâmides de Luz de que lhes falamos ao longo dos anos, e também visitar as Cidades Celestiais de Luz que resplandecem em sua região/país. Em sua pirâmide de trabalho, vocês podem visualizar e criar qualquer coisa que o seu coração desejar, que esteja em harmonia com o seu Projeto Divino e para o bem de todos. Aí também é onde vocês podem juntar-se ao seu Eu Superior para obter assistência a fim de resolver os problemas perturbadores, que vocês estão buscando retornar à harmonia, em sua vida diária.

Sugerimos fortemente que vocês entrem em sua pirâmide pessoal de Luz, antes de dormir, ou de vez em quando na Cidade de Luz, onde receberão ajuda na purificação, rejuvenescimento e cura do seu recipiente físico. Antes de dormir, por meio da intenção, entrem em uma das Câmaras Aceleradoras da Ascensão das Cidades de Luz, localizadas no nível de entrada da sexta dimensão. Essa é uma forma muitíssimo benéfica de ajudar a equilibrar e harmonizar seu veículo físico. Amados, os incentivamos a procurar compreender e confiar que é o nosso maior desejo ajudá-los a estabelecer um ambiente de grande harmonia, beleza e plenitude (santidade) na Terra, exatamente onde vocês vivem. Sua missão é trazer a paz, a abundância e a harmonia do Céu para o plano terreno, e assim criar um ambiente seguro e sagrado em torno de vocês, para em seguida compartilhar essa dádiva maravilhosa com os demais, por meio do seu exemplo e serviço.

Vocês, a vanguarda, passaram anos domando sua natureza emocional, obtendo conhecimento e sabedoria, através do corpo mental, e se esforçando em unificar e aperfeiçoar o seu principal sistema de chacra, de modo que o veículo físico pudesse integrar, absorver e transmitir as frequências purificadas de Luz do Criador. Agora é o momento de concentrar-se em seu Coração e Mentes Sagrados, enquanto se empenham em harmonizar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, e abrir o seu chacra coronário mais plenamente, para que a coluna de Luz, que os conecta com a sua Divina Presença EU SOU, torne-se tão ampla quanto a coroa da sua cabeça (conforme era no princípio). Cada avanço no processo de ascensão envolve a busca de um relacionamento ativo e atento com o próximo aspecto avançado do seu Eu Superior. A ascensão é um processo por meio do qual vocês conscientemente se mudam para a energia/campo vibracional do Eu Superior, e depois, sempre em frente, para os campos de Energia Divina mais purificada, chamados de dimensões superiores.

Em uma mensagem passada, recente, lhes dissemos:


A Energia Eletromagnética ainda está para ser completamente compreendida. A humanidade é afetada pelas forças ígneas da Criação de três maneiras:
Fogo por Fricção: Fogo do Corpo

Fogo Solar: Fogo da Alma

Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito


Vamos tentar dar-lhes uma compreensão de como cada uma dessas “Forças Ígneas da Criação” afeta a humanidade:


FOGO POR FRICÇÃO * FOGO DO CORPO:

Enquanto no corpo físico, vocês estão sujeitos e são influenciados pelas poderosas forças da natureza. Uma ação forte é necessária para criar e manifestar objetos em uma forma material. Vocês precisam atrair o “Fogo do Espírito, a Divina Vontade e o Poder de nosso Deus Pai, para o seu veículo físico a fim de utilizar o “Fogo por Fricção”. A intenção e o pensamento concentrado, a visão clara e a ação enérgica são necessários para viver de maneira bem sucedida no plano material/físico da existência.

Vocês desenvolvem uma febre ou aumento de temperatura corporal ou fogo corpóreo a fim de “repelir” germes ou vírus invasivos de baixa frequência. Também, além dos sintomas da ascensão implicam a utilização do Fogo por Fricção. Às vezes, vocês podem sentir como se estivessem em uma panela de pressão de energia intensa, enquanto as energias de frequência inferior são impulsionadas para a superfície, e vocês são confrontados com as manifestações negativas dos seus pensamentos e ações passados. O seu corpo, algumas vezes, aquece até um estado “febril”, quando estão no processo de “queimar energia antiga, destrutiva e impactada”. Vocês também podem sentir como se a sua coluna vertebral fosse uma “vara de fogo”, quando o seu Eu Superior está baixando algumas séries de padrões vibracionais de frequências superiores. Nossa amada mensageira, Ronna, experimentou esses “picos de energia” muitas vezes, no passado, quando fundimos nossas energias com as dela, de modo mais pleno, em preparação para um seminário ou uma sessão de canalização intensa.


FOGO SOLAR * FOGO DA ALMA:

Os magníficos, poderosos e vibrantes SÓIS DA CRIAÇÃO irradiam o FOGO SOLAR para todos os seres vivos. É uma manifestação exterior do poder e Essência vivificante do Criador Supremo e do nosso Deus Pai/Mãe. Quando vocês tornam-se conscientes e começam a prestar atenção aos toques da sua Alma e do Eu Superior, o “fogo do descontentamento divino” começa a queimar de modo brilhante dentro do centro do seu coração. O FOGO SOLAR dos grandes SÓIS por todo o Omniverso acende os céus e dispersam a escuridão – outra manifestação externa da grandeza do Criador. À medida que vocês adentram cada vez mais profundamente os mistérios e maravilhas do seu Eu Divino, o Fogo da Alma vai se tornar o Fogo do Espírito, e vocês deixarão de ser apenas um Ser humano com uma Alma. Vão, mais uma vez, tornar-se um Ser Iluminado/Espiritual Divino usufruindo uma das muitas variadas manifestações da Criação. O Espírito de nosso Deus Pai/Mãe habita dentro da Alma e sua missão é integrar tanto desse Fogo Sagrado quanto possível.


FOGO ELETROMAGNÉTICO * FOGO DO ESPÍRITO:

Quando vocês tiverem alcançado uma assinatura energética composta das frequência de Luz da quarta dimensão média e superior, estarão prontos para receber o pleno espectro das Partículas de Luz da Consciência de Deus, chamadas de Partículas Adamantinas de Luz, que são o combustível eletromagnético da Criação. Vocês não estão mais sujeitos às frequências restritivas e debilitantes da terceira e quarta dimensões densas. Vocês estão prontos para atrair, integrar, controlar e irradiar a pura Essência do Criador à medida que se transformam em um competente Mestre de Si Mesmo e um cocriador bem sucedido no plano físico. O fogo magnético da Criação é uma parte do seu Direito Divino Inato; todavia, vocês devem provar que serão mordomos responsáveis desse poderoso e magnífico Fogo do Espírito, antes de serem autorizados a tornar um verdadeiro Portador do Fogo/Luz Cósmica.

Encerraremos esta missiva com mais informações vitais que recentemente compartilhamos com a nossa mensageira. Estamos sempre perto para guiar, guardar, inspirar e proteger todos vocês, e transmitimos-lhes nossa gratidão profunda e amor eterno.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Amados amigos,

Enquanto estava em meditação profunda, o Arcanjo Miguel disse-me que há CRISTAIS SEMENTES históricos/científicos, de memória, armazenados em grandes cavernas subterrâneas, em locais estratégicos ao redor do mundo. Esses CRISTAIS SEMENTES etéricos estão nas mesmas cavernas que as Chamas Violetas Eternas, e ambos têm um papel essencial para desempenhar em nosso atual processo de ascensão.

Os diversos Locais Sagrados e lugares santos ao redor do mundo foram construídos frequentemente sobre ou próximo de uma dessas grandes cavernas ou onde existe um dos grandes pináculos/obeliscos de cristal.

Vocês também encontrarão portais em direção ao interior da Terra, perto de alguns desses Locais Sagrados especiais. Quando somos orientados a visitar um desses lugares especiais, às vezes experimentamos um acontecimento muitíssimo maravilhoso que não podemos nem mesmo estar ciente disso no momento. Se suas intenções são puras, e sua Assinatura Energética/Canção da Alma ressoa em um nível da quarta dimensão superior ou acima disso, vocês vão ativar automaticamente os Cristais Sementes adequados, que estão armazenados na caverna abaixo dos Locais Sagrados próximos de onde vocês vivem ou que estão visitando, porque vocês estão entre aqueles que os deixaram ali, talvez há muitos séculos ou bem possivelmente em uma recente vida passada. Por sua vez, vocês serão presenteados com uma ativação de alguns dos Cristais Sementes armazenados em sua Mente Sagrada. Esses serão muito provavelmente Cristais de Memória, alguns dos quais detêm informações avançadas que vocês vão necessitar no futuro ou Cristais de Ativação Semente que vão desencadear a ativação de um talento particular ou, talvez, Cristais de Cura que vão ajudá-los a superar alguma aflição ou liberar um hábito problemático que cause dependência.

Por toda história da Terra, há relatos de Mestres e grandes Seres que realizaram feitos surpreendentes, venceram grandes batalhas, criaram muitos edifícios magníficos e realizaram milagres incríveis por meio dos seus próprios esforços, aparentemente, super-humanos. O que não era conhecido, até então, é que esses grandes Seres sabiam como atrair alguns dos Cristais Sementes das grandes cavernas de dentro da Terra. Eles tinham a capacidade de atrair uma medida plena do Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, juntamente com uma medida adicional das Partículas de Luz/Vida do Criador de dentro das cavernas armazéns nas profundezas da Terra. É importante que vocês compreendam que uma boa parte das Partículas Adamantinas de Luz, distribuída ao planeta, estava armazenada dentro dessa grandes cavernas de Luz, quando foi criada. O restante foi estocado no Núcleo do Coração Sagrado da Terra. Todos os planetas, galáxias, sóis, sistemas estelares, Subuniversos e Universos no interior do Omniverso têm repositórios de Partículas Adamantinas de Vida/Luz, assim como cada Alma já criada tem as Partículas Adamantinas armazenadas no Núcleo do seu Coração Sagrado, e dentro do Cristal Semente do Fogo Kundalini, no chacra raiz. Da mesma maneira que vocês precisam ativar as Partículas Adamantinas que carregam no seu interior e que atraem do suprimento ilimitado da Luz do Criador, vocês são também aqueles que devem ativar as Partículas Adamantinas armazenadas dentro da Terra, por meio da sua intenção e ação amorosas. 

Estamos agora nos mudando para os padrões vibracionais de mestria, e estamos recebendo ajuda, por meio de dons e talentos especiais, e dispensações específicas para ajudar-nos a assumir nosso papel como Servidores do Mundo.

Embora estas épocas sejam estressantes e de mudanças de vida para todos nós, ainda é um tempo glorioso para se estar no planeta Terra. Eu, por exemplo, concordei em permanecer neste corpo físico enquanto puder manter um estado de saúde razoável, de modo que eu possa continuar sendo útil à humanidade. Eu pedi: “Quando isso não for mais possível, que eu possa ser levada rápida e graciosamente”. A resposta do Arcanjo Miguel ao meu pedido foi: “Assim será, amada”.

Minha querida e preciosa família de Alma, que a sua jornada seja cheia de alegria, amor, abundância e milagres à medida que nos unimos ao serviço do mundo, como Portadores da Luz. Amor eterno e bênçãos angélicas,

Ronna.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com/
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

SaLuSa 01/87/2011






SaLuSa, August 1, 2011


1. A porta para a mudança está a abrir-se cada vez mais e como começais a compreender que não pode haver um retorno aos dias de antigamente. Está a tornar-se mais visível que nunca, que uma civilização na véspera da Ascensão deve mover-se para um novo nível de vibração. A Luz convida-vos a erguer e a deixar para trás tudo o que não serve o vosso propósito. É óbvio que as velhas maneiras falharam, mas não devido a vós como indivíduos, porque o poder não estava nas vossas mãos. Falharam porque não podiam suster o sistema monetário estabelecido, que colocou muita riqueza nas mãos de poucas pessoas. Há movimentações a acontecer que, em breve, irão permitir que sejam dados passos necessários que irão corrigir a situação, e que irão acentuar um sistema financeiro completamente novo. Um sistema que seja imparcial e justo e que proteja o vosso dinheiro de leis e impostos injustos. Está tudo preparado para seguir para a frente e a sua introdução não irá demorar muito mais.

2. De facto, podeis estar certos que nos meses que se vão seguir ireis ter uma época muito interessante. O caos continua e, por causa disso, as pessoas procuram respostas e estão a pedir acção da parte dos seus governos que parecem incapazes de dar resposta. A razão é porque se agarram a velhos métodos para remendar um sistema que está desintegrado e sem possibilidade de ser reparado. Não têm a mínima ideia como lidar com ele e chegou a altura de aparecerem novos governos. Também este assunto está em consideração, e se bem que até agora, vocês não tenham visto nenhuma acção, ela não está muito longe de acontecer. Durante alguns anos estruturamos os nossos planos, que irão crescer tão rapidamente que ficareis espantados de ver como é que as coisas irão ocupar os seus lugares. Sois almas muito especiais que cumpriram o seu tempo na dualidade, e sois merecedores de um salto quântico para diante que vos irá erguer para as vibrações mais altas. Com o 11.11.11 a chegar e cada vez mais perto, ireis compreender que é uma ocasião em que devereis experimentar uma rápida elevação.

3. Ao investigar os vossos níveis de consciência sabeis que este ano tendes sido submetidos a uma subida dramática, sobretudo porque se reflectiu na vossa capacidade de lidar mais facilmente com as vibrações mais baixas. Sois muito mais capazes de manter o vosso foco na Luz e, como consequência, não sois afectados por elas. De facto, estais a espalhar a Luz de modo consciente, e isso está a ajudar outras almas. Estar, simplesmente, na presença de algumas pessoas é suficiente para causar uma impressão nelas. Também muitas crianças Índigo têm idade suficiente para demonstrar os seus talentos, e têm um elevado nível de sabedoria para partilhar. No entanto, essas almas avançadas raramente falam das suas capacidades, mas prosseguem o seu trabalho sem quase ser notadas. Muitas estão entre os que têm uma grande parte a representar no futuro imediato. E as suas qualidades de liderança são muito bem vindas.

4. Nós, da Federação Galáctica, temos visivelmente uma grande parte a desempenhar no futuro imediato, e agora parece haver uma aceitação geral da nossa existência. Isso é essencial para o vosso êxito, e nós temos a responsabilidade de assegurar que todos os que desejam tomar parte na Ascensão estejam prontos a tempo. Há pouco risco que isto aconteça de outra maneira e, de facto, fazemos parte de uma confederação maior que, se for necessário, está disponível. Aqueles de vós que pertencem às trevas podem acarinhar pensamentos para impedir o nosso progresso, mas muito francamente, eles não têm ideia de quem confrontam. Podem ser afastados das suas trajectórias devido à nossa tecnologia superior, por isso, eles não devem temer nada a não ser uma vitória da Luz.

5. Reunimo-nos regularmente em conclaves para discutir a vossa posição e, se for necessário, o nosso plano é ajustado. Pode ter demorado muito tempo a chegar a este ponto, mas há uma satisfação geral com os planos para vos mover. Há muita coisa a acontecer, e os das trevas estão a ficar fatigados da sua falta de sucesso. Se bem que outrora se tenham sentido invencíveis, eles foram, de muitas maneiras, os arquitectos da sua queda. As conspirações óbvias contra vós tais como o 9/11 mostraram a sua arrogância e desrespeito pela vida humana. Isso implica a crença que eles pensavam que as suas mentiras e tentativas de encobrir a verdade sobre as suas acções iriam ser engolidas pelos profissionais que podiam ver através delas. Existe apenas uma disposição legal a ser tomada contra os Illuminati para os afastar das suas posições de poder. Ela irá chegar e os nossos aliados seguirão em frente na sua intenção de agir.

6. Demos início ao nosso plano de ter ainda mais pessoas informadas pelo facto nos verem nos vossos céus. Isso significa mais formações de voos a baixa altitude, e uma concentração em áreas em que não somos vistos tão frequentemente. Agora há ocasiões em que quase não nos vedes, e isso demonstra como estais familiarizados com as nossas naves. Tornamo-nos muito mais bem aceites como visitantes amigos da vossa Terra e o medo inegável agora é muito menos frequente. Pois porque há campanhas para nos pintar como seres estranhos e malévolos, isso foi um feito de grande alcance e confiamos em todos os que trabalharam para compensar isso. É muito importante que as pessoas tenham em mente que quando ouvem falar dos Greys, que eles não são membros da Federação Galáctica. Eles estão na Terra a convite dos Estados Unidos que trabalharam com eles durante muitos anos, a troco de tecnologias.

7. Quando chegarmos à Terra, também será por convite porque falamos com o vosso Presidente, e a necessidade de andar para a frente com o plano da Ascensão foi bem compreendida e aceite. Seremos claros sobre as nossas intenções, e ireis saber exactamente o que estamos a fazer no que diz respeito a vós. De facto, iremos falar à nação, para que saibam porque é que estamos aqui, e para que isso seja plenamente compreendido. Iremos ter a cobertura da comunicação social e haverá liberdade de jornalismo para relatar com verdade e sem censura. A este respeito presentemente estais nas mãos dos Illuminati, que ainda controlam a maioria dos canais de comunicação. Fostes ludibriados, enganados e como dizeis, fostes levados na onda durante muitos e muitos anos. Ireis ter um governo aberto e um relato aberto para restaurar a vossa confiança na liberdade de expressão.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado com estas oportunidades de vos acordar para a verdade. Ainda só arranhamos a superfície, e a vossa verdadeira História irá certamente, surpreender-vos. Tenham em mente que os das trevas controlaram o mundo durante milhares de anos, elaborando lentamente para obter um controlo completo da população e da riqueza. Nos ciclos mais antigos, eles causaram grandes massacres em que civilizações inteiras foram destruídas. Isso não irá acontecer de novo, e essa é a palavra do Criador.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


MUDAR É BOM!


DAR É BOM!
Com o Arcanjo Gabriel 
Canalizadora: Julie Miller Em 27 de julho de 2011



Lindos filhos, é agradável vir e falar através desta filha, e para todos vocês.Meu coração transborda de tanta alegria toda vez que tenho essa oportunidade.
Tantas mudanças, queridos, durante os últimos anos, têm acontecido em seu caminho, às vezes parecem estar batendo à sua porta.E algumas das mudanças nem sempre são bem-vindas.Geralmente as mudanças mais difíceis decorrem de experiências que continuam a dominar sua vida.Gostaria de ajudá-los a se liberar desse domínio para que possam avançar, almas queridas.
Há um ditado, "Mudar é bom".E alguns de vocês estão pensando, "nem toda mudança é boa".Mudança requer aceitação de algo na vida de alguém que precisa ser reavaliado.Há obstáculos, desafios, medos, ansiedades e a vida diária que necessita de reflexão, de tempos em tempos.Há sempre algo que pode ser melhorado ou alterado. Tenho visto muitas almas belas ignorarem tudo isso e ficarem onde estão, onde é confortável, mesmo que não seja bom para elas de forma alguma.
É preciso ter muita força para avançar no desafio de abordar o que precisa ser feito para mudar velhos hábitos, deixar cair velhas maneiras de pensar, deixar para trás os ideais negativos. Estou aqui para vocês, meus queridos, quando estão prontos para enfrentar todas ou qualquer coisa que os está impedindo de tornar-se vocês mesmos.Vocês só precisam perguntar-me silenciosamente em sua mente ou verbalmente e vou ouvi-los e orientá-los de bom grado.
Chamem a mim para ajudá-los a mover as experiências passadas que os estão prendendo e a construir confiança em si mesmos.Queridos, tudo o que se propuseram fazer, pode ser feito com amor, compaixão e com o pensamento puro. Ter a atitude certa, queridas almas, faz uma magnífica diferença.A melhor maneira de ultrapassar desafios difíceis e abrir caminho para a mudança é simplesmente aceitar o evento ou situação passada.Aprendam com eles e continuem.Deixem a dor do que aconteceu para trás, pois só vai segurá-los.Vocês já sabem disso, queridos.Estou apenas lembrando-os.
Agarrem-se à mudança que está esperando por vocês e não mostrem medo, porque não há necessidade de temer.Lentamente, permitam que o medo que têm de mudar os acontecimentos em sua vida se dissolvam.Os acontecimentos que mudam são excitantes e promissores.Tudo o que está à sua frente é promissor.Vocês têm em sua essência tudo que precisam para ter sucesso.E sempre esteve lá, esperando que vocês notassem. Com muitos mais de vocês despertando para a Luz que está chamando para se unirem ao seu próximo, vocês estão descobrindo como são especiais e o quanto são únicos.
Estou pedindo para vocês acreditarem em si mesmos, meus queridos, como eu acredito em vocês.Vocês podem conseguir qualquer coisa se nela focalizarem sua mente e acreditarem totalmente naquilo que estão procurando.Quando vocês estão aceitando a mudança, é crucial crer em si mesmos, manter a fé e a esperança, a autoconfiança e permanecer focados.Às vezes acontecem algumas coisas que desestruturam sua fé, ou os distraem do seu foco. É importante serem capazes de voltar ao caminho o mais rápido possível.Tudo o que acontece, meus queridos, é por uma razão, e não coincidência.Recebam e aprendam as lições como elas vêm.
Todos, e cada um de vocês, são especiais para mim e especiais para a família Divina.Eu entendo como sua vida tem sido difícil, e tenho estado com vocês quando se levantam de um obstáculo vencido e enfrentam outro, logo em seguida.Vocês têm um gosto pela vida e se esforçam para ter sucesso, não importam as adversidades.Não se espera de vocês, queridos, ganharem a maratona seguinte, tornarem-se gerentes de loja, ou o próximo prefeito de sua cidade.Mas é esperado que tentem o seu melhor e coloquem a pureza do amor em tudo que fazem.Deem pequenos passos para atingir um objetivo desejado e não definam objetivos muito altos; quero que tenham sucesso.Sejam realistas, queridos.Vocês chegaram tão longe e há muito mais os esperando para ver e fazer.Não desistam de si mesmos se o que estão fazendo parece tão difícil.Não estou desistindo de vocês.Sejam pacientes, queridos filhos.Vocês estão indo bem e vão ficar bem.
Eu adoraria estar com este canal todos os dias e falar com vocês, mas estou sentindo-a enfraquecer.Sempre aprecio qualquer oportunidade que tenho de falar com vocês, independentemente se é esta ou outra alma bondosa.
Saibam e aceitem que eu os amo incondicionalmente, agora e sempre,
Arcanjo Gabriel através de Julie Miller



Observação: Grão 5 em ação!fonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO