RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Lado Escuro da Lua – O Enlace - Os Treze Guerreiros (ELE E ELA).

O BEIJO É O TOQUE DE DUAS BOCAS QUE SE CALAM,
PARA OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO!
http://www.myspaceanimations.com/images/flowers_heart.gif





“Lado Escuro da Lua” tem muitas facetas de diferentes nuances; todas e cada uma delas devem ser vividas e experimentadas em profundos níveis de aceitação, porque a Deusa que vive em cada mulher deseja tornar-se uma Sacerdotisa da Grande Mãe.

Este “Caminho da Lua Escura”, é secreto e povoado dos mais altos mistérios masculinos, os quais precisam da “Luz da Mulher” para ser compreendidos intrínseca e totalmente.

É um caminho que está constituído de treze etapas, treze mistérios, representados por treze guerreiros que chegam à Luz em busca de Sabedoria e iniciação:


  • O primeiro guerreiro, é O Guerreiro do Amor Inocente.
  • O segundo guerreiro, é O Guerreiro do Amor Não Correspondido.
  • O terceiro guerreiro, é O Guerreiro do Amor Fugaz do Primeiro Beijo.
  • O quarto guerreiro, é O Guerreiro do Amor na Amizade.
  • O quinto guerreiro, é O Guerreiro do Amor Tempestuoso.
  • O sexto guerreiro, é O Guerreiro do Amor dos Sonhos.
  • O sétimo guerreiro, é O Guerreiro do Amor na Busca.
  • O oitavo guerreiro, é O Guerreiro do Amor no Encontro Real.
  • O nono guerreiro, é O Guerreiro do Amor Imortal.
  • O décimo guerreiro, é O Guerreiro do Amor Fraterno.
  •  O décimo primeiro guerreiro, é O Guerreiro do Amor das Almas Gêmeas
  • O décimo segundo guerreiro, é O Guerreiro do Amor como a Razão Mágica do Desejo.
  • O décimo terceiro guerreiro, é O Guerreiro do Amor com a Outra Parte.



Cada etapa destas é pura compreensão, puro entendimento, pura vivencia; nenhuma delas deve ser confundida com a outra, pois umas são concretas e outras são abstratas.


Cada etapa é uma iniciação dupla, pois é a mesma tanto para o iniciado como para a iniciadora; sendo que nenhum dos dois tem conhecimento do processo pelo qual estão atravessando.


Disso tratam estas iniciações, dos processos do inconsciente que se desenvolvem em cada um dos involucrados, e do aprendizado que a experiencia implica para cada um deles.



Os Treze Guerreiros


A sétima etapa encerra um ciclo, que centraliza e divide o Lado Escuro da Lua em duas partes, que se completam e perfazem um todo harmônico.

A primeira etapa, a do Guerreiro o Amor Inocente, a primeira trata da fase dos 1° amores, simbolizando nossa entrada num mundo de seres divididos que procuram experimentar o encontro com a sua outra parte.

Estes amores, fluem de nossa inocência, e por esse motivo tanto nos trazem felicidade, como nos envolvem em tortuosas, e sofridas tramas de um destino que procuramos, mas que não é o nosso.

No entanto, a segunda fase nos conduz por estreitos caminhos e fortes sentimentos, que finalmente nos levarão ao nosso propósito primordial: encontrar a nossa outra parte.

Uma busca cheia de enlevos e doces momentos, que culminarão no maior desejo de todo ser humano: sentir-se completo de corpo, mente e alma, ao vivenciar a profunda experiência de Ser e estar no outro, em si mesmo, ao ser Um novamente, depois de eras e eras de separação.

Este encontro ainda que pode não ser definitivo, deixa profundas marcas naqueles que se ganharam a Graça do lembrar como é, existir eternamente no coração do outro.

E assim vamos construindo a senda do amor, alicerçados em nossas experiências, baseados num caminho que se renova a cada passo que damos, e que por isso é eterno como a própria Vida.


A primeira etapa, a do Guerreiro o Amor Inocente,

Desperta em ambos, na Deusa (mulher) e no Guerreiro (homem), a atração pelo sexo oposto; é o Amor platônico, o querer por querer, é aceitar o outro como fazendo parte central e total numa vida que antes era somente nossa.

A inocência deste Amor, é a chave desta etapa, representada pela ausência de expectativas, pelo não esperar nada, pois nada é preciso para viver este Amor, a não ser a existência do outro.

O Amor Inocente

Este é o amor que nos libera do egoísmo, pois não importa o ter ou não ao outro fisicamente; o único relevante é o sentimento que se apodera de nós e que nos ensina a olhar aos outros como parte integrante do nossas vidas.

É um sentimento gratuito, sem dependência e que não espera recompensa, um sentimento que somente procura ser em nós, para nos ensinar a não sofrer e nem fazer sofrer o outro.

O Mistério desta Iniciação é a aceitação pura da vontade do outro, que pode amar-nos a nós e a outros, sem que isso implique em uma aproximação física, pois na realidade o outro, é somente um prisma através do qual, o Amor Inocente pode expressar-se em nós.

Se este Mistério nos acompanha e não nos abandona, nos evitaremos a dor do “Caminho dos Espinhos”, ao longo de nossa vida, pois reconheceremos este Amor Inocente quando se faça presente novamente em nossa existência, sem confundi-lo com o Amor não Correspondido.

É muito importante compreender este Amor, pois é o único que traz paz à consciência, e mantem o equilíbrio mental quando este sentimento trata de uma relação proibida, e não podemos evitar o sentimento que surge de forma imprevista, quando o identificamos num olhar fugaz.

É uma doce emoção, que nos acompanha toda a vida, pois frequentemente nos encontramos amando por amar, sabendo de antemão que não resultará numa relação, seja pelo motivo que for.

Entretanto, poderemos amar e sonhar com qualquer pessoa, se fomos iniciados neste amor, pois saberemos que não é pecado amar assim, porque simplesmente estaremos amando o Amor, sabendo que esse ser humano é somente o foco do Amor Inocente, que se faz presente novamente em nossa existência, da forma mais doce e pura, a forma como amam as crianças, sem prejuízos nem dor para ninguém.


O Lado Escuro da Lua – 2

A segunda etapa, a do Guerreio do Amor Não Correspondido, é ambígua em si mesma, pois ela chega cheia de doçura e de amargura, de dor e de alivio, de caos e de paz.

Carga em si mesma o Amor Inocente, ainda que não é, pois contem a exigência da exclusividade do outro.

Ela vem acompanhada da duvida de sermos o escolhido/a do coração do outro ou não; tudo permanece nebuloso, numa mistura de ansiedade e aflição, de exigência e compromisso com os desejos do outro, que pode brincar com nossos sentimentos, quando percebe o que esta nos acontecendo.

É um amor dolorosamente estranho, alheio a nós mesmos, e ao mesmo tempo muito pessoal.













A chave desta etapa é a consciência do jogo de sedução, que instala-se entre ambos, e que pode escravizar-nos aos caprichos do outro, dando-lhe domínio sobre nossa vontade, a qual esta alicerçada na esperança da concretização futura da relação.


O Mistério desta Iniciação, é a aceitação consciente dos sentimentos de ambos, em sua dimensão exata e oposta.


Se este mistério é compreendido nos permitirá viver com liberdade o drama da sedução, porém com a vontade intacta para encerrá-lo quando assim o desejemos, pois entenderemos que não se fará concreto este amor, sem importar quanto tempo passe para que isso aconteça.





O Lado Escuro da Lua – 3
A terceira etapa, a do Guerreiro do Amor Fugaz do 1° Beijo, 
é suave e doce
 como um entardecer de verão; é como navegar 
nas águas calmas de um regato.


É olhar e ser olhado, é desejar e ser desejado, é amar e ser amado.


A chave aqui, está nos passos que culminarão na aproximação física.



Cada um desses passos é um risco certo que é preciso dar com coragem e valentia, abrindo-se em direção ao outro, chegando a ele cada vez mais e mais, até que os olhares se confundem e os lábios se encontram, transportando os dois a um mundo completamente novo e particular, de novas sensações.


O Mistério desta etapa está na união do emocional com o físico, que se fundem pela vontade de ambos, em saborear o magico instante em que dois se transformam em um.


A compreensão total deste Mistério, é nunca esquecer que o verdadeiro amor existe, que podemos estar em perfeita harmonia com o outro, em todos e cada um dos planos pelos quais andamos no decorrer de nossa existência.




O Lado Escuro da Lua – 4

A quarta etapa é a do Guerreiro do Amor na Amizade, difere do “Amor Não Correspondido”, pois aqui, o jogo da sedução não se apresenta.


Os dois sabem o que esta acontecendo pois foi declarado abertamente, e conscientemente decidido o não viver a relação, pelos motivos que afetem a ambos.
A chave desta etapa esta em preterir o amor, para salvar e manter intacta a amizade.



O Mistério desta Iniciação esta na permanência da relação-amizade, como algo gratificante e não doloroso.
É uma mistura de “Amor Inocente”, com “Amor Não Correspondido”, porém sem o negativismo 
e a dualidade que esta última implica.

O Legado desta Iniciação é aprender que os Amores são tesouros inestimáveis, que podem ser guardados eternamente em nossos corações, sem que isso nos perturbe.











O Lado Escuro da Lua – 5


A quinta etapa é a do Guerreiro do Amor Tempestuoso, e é sempre uma grande cruz para quem o vive, pois ele vem cheio de complicações, equívocos, caminhos contrários e cruzados, e jamais tem solução, ainda que se insista na relação, e se permaneça nela pelo resto da vida.


É um amor que vem de eras atraz, era procurando o equilíbrio entre dois pólos tão opostos, que nunca serão um só; jamais acontecerá a fusão destas duas almas, nem sequer na Reintegração Final.

É um amor amargo, cheio de dor e mal entendidos; é um amor sem esperanças, a não ser de que termine o mais rápido possível.

A chave deste Amor, está em apreender com a experiência, e não voltar a passar por ela novamente; pois o Mistério desta Iniciação, 
se compreendido nos ensinará que ainda que exista o Amor, nem sempre é possível conviver com o outro, pois ambos estão vivendo 
a Criação por prismas totalmente diversos, e não há necessidade 
de que seja de outra forma, nem agora nem depois.

Não há necessidade de futuro de algo plenamente passível de entendimento no presente, algo que certamente levaria ao aniquilamento físico de ambos, no caso de insistir nessa vivência, nessa realidade irreal.









O Lado Escuro da Lua – 6


A sexta etapa, ou a do Guerreiro do Amor dos Sonhos, é cheia de alegria e paixão pela Vida; é sentir-se plenamente realizado ao ter encontrado eco no coração do outro.

É voltar a ser adolescente, e sentir-se poderoso, dono do mundo, capaz de enfrentá-lo tudo somente com a alegria de estar vivo; é o fato de saber-se fazendo parte deste mundo até o final.

É um dos mais belos amores, e a chave dele, está no renascimento, na renovação total de nossa vontade de continuar o caminho em direção à Vida, ao Amor Transcendental.

O Mistério é a entrega total, de corpo mente e alma, unidos por um desejo ímpar, animados  pela Paixão pela Vida mesma, que procura se  expressar e o faz através da pura alegria de  estar juntos








Esta compreensão vai além de todos os medos, pois baseia-se no compartir o Todo em nós mesmos, no outro, e nada se iguala à felicidade da alegria compartida, à alegria das crianças perante a presença do Amor Inocente, à alegria do Amor Fugaz do adolescente.
Este Amor é a soma dos mais belos amores
que os humanos podem experimentar.
É a lembrança sempre eterna e presente
da Força da Vida correndo por nossos corpos.





O Lado Escuro da Lua – 7
A sétima etapa, a do Guerreiro do Amor na Busca, chega 
com
 o selo da Liberdade; é o querer ir além das fronteiras 
que o mundo nos tem imposto.





A chave desta etapa está na compreensão de que se trata da busca porém não do encontro com a Liberdade, pois este é um caminho que leva a ela, mas que não é ela.
É uma tentativa de quebrar com as correntes das convenções sociais, das limitações que temos criado e que precisam ser derrubadas, para que nosso caminho se estenda além, de forma que possamos ampliar nossos horizontes.

O Mistério está em vermos as barreiras que temos criado e saber o momento exato de destrui-las, pois se feito prematuramente, ficaremos presos em meio aos escombros sem poder nos mover.



O legado, a compreensão que deixa esta iniciação é a aceitação de que podemos nos equivocar ao escolher um amor puramente físico, como veículo de transformação total.


O Lado Escuro da Lua – Parte 8

A Oitava etapa, a do Guerreiro do Amor no Encontro Real, é transcendental em si mesma, pois não deixa de surpreender-nos o fato de que alguém possa transmitir-nos a certeza de que somos amados.

O Mistério desta etapa é a constatação que nos traz a paz de uma relação adulta, que sabe, que entende, que confia plenamente na palavra do outro com base e com fundamento..

As duvidas não existem nesta etapa, que traz conforto para a alma, e nos enche de tranqüilidade; não existe  a ansiedade, pois a relação começa diretamente  no Amor, sem ter passado antes pela fase da paixão pelo outro, com todo o negativismo que implica.

A chave, está em viver a relação de forma muito intensa, pois esta etapa transporta os envolvidos para além das fronteiras sociais, derrubando por terra com todas as convenções preestabelecidas.

Este encontro é real e concreto na dimensão do plano físico, do emocional e do mental.

O legado desta iniciação é que ela nos libera de todas  as ataduras que possamos ter criado antes,  conduzindo-nos por um caminho emocional  verdadeiro e saudável.

Não se vive nesta etapa nem as brigas, nem os desencontros, nem nada negativo, pois sentimos nas profundidades de nosso ser, que estamos unidos ao outro, e que o outro esta unido a nós por um ato de vontade pura, que não admite nenhum tipo de negativismo.

Porém é uma etapa, e como tal deve ser deixada atrás, pelos motivos que sejam, pois temos que continuar na “Senda do Amor”, em direção à nosso objetivo primordial: o encontro com nossa “outra parte”.


O Lado Escuro da Lua – 9

A novena etapa é a do Guerreiro do Amor Imperecedouro, ou seja que não termina nunca, e que estende-se até o final da vida dos envolvidos, ainda que o sexo seja suprimido da relação, pois já não se trata de um amor puramente físico, mas sim de uma compreensão entre ambos, que vai além do plano terreno.


A chave desta etapa á a eternidade do sentimento  que os une, e que não precisa de explicação para existir.
O Mistério desta Iniciação, o segredo que ela guarda, é a cumplicidade de um sentimento tão mágico e sagrado, que nada nem ninguém poderá impedir de que seja vivido plenamente.

Não se pode, nesta etapa desbordar os sentimentos em palavras, pois certamente olhos profanos não o entenderiam e o dessacralizariam tudo. Isso significa que transformariam os sentimentos de ambos, numa suja historia de engano e traição.

Sentimentos que são mágicos porque estão permeados pela energia que move o Universo:  o sexo, ainda que não a experimentem da forma  como todos o fazem, e sagrados porque são a essência mesma que une os corações, e que não  se detém, diante de nada, pois foi consagrada,  antes do tempo do não-tempo.

Nesta etapa os dois encontram “Graça”, um perante o outro, porque ele faz brilhar a Luz da Mulher Nela, tornando-se assim ele, o Homem-Amor que a conquistou.




Desta forma podem regalar-se mutuamente a “Graça” do existir por toda a Eternidade, pois jamais um esquecerá do outro, nem nesta vida nem nas próximas existências, ao ter  vivido uma relação, que por sua natureza, fará parte da Memoria Arcana da Humanidade, beneficiando a todos por  igual, ao deixar registrado nos Arquivos Akashicos, a experiência do 
Amor Imperecedouro.









O Lado Escuro da Lua – 10

A décima etapa, é a do Guerreiro do Amor Fraterno, ela representa uma profunda conexão de alma; aqueles que a vivem sabem qual nome chamar na Noite Escura, e por isso nunca jamais, nenhum dos dois experimentará a solidão novamente.

Os afortunados que chegam nesta etapa, tornam-se almas irmãs, e compreendem o amor, por um prisma diferente, que não é o do casal, pois não se trata aqui do amor  homen-mulher, mas sim do laço puro da amizade cristalina, que une e  enlaça os seres por todo o sempre, fazendo com que seus corações vibrem na mesma tônica da Melodia Universal.








O Mistério desta Iniciação, é saber 
deixar-se levar por este sentimento
 fraterno, caminhando da mão da confiança plena no outro, permitindo que os corações falem entre si, sem a necessidade da presença do outro, porque o outro não somente nos escuta, como compreende perfeitamente nossas necessidades,  nossa dor e nossas tristezas.


O legado desta etapa é sempre ter um nome para chamar em nossa Noite Escura: o Nome de nossa Alma Irmã. A chave desta iniciação, está em adquirir a certeza de que nem sequer a morte do corpo físico, poderá apagar a vivencia que os uniu.


O Lado Escuro da Lua – 11

A decima primeira etapa é a do Guerreiro das Almas Gêmeas; nela o amor não é o de nossas personalidades, mas sim o de nossas essências que acontece.

A chave desta etapa é saber que são elas que se apaixonam, e nos levam da mão pelos inefáveis sendeiros do Amor Transcendental, total e absoluto.

É uma experiencia ímpar, pois ela nem sempre tem explicação do motivo de estar acontecendo, sendo que a duração dela depende somente do tempo que as essências julgarem necessário, para o seu reencontro.

O Mistério desta iniciação, está no fato de que  a pesar de não sermos nós que dirigimos a experiencia, isso não impede que ela seja muito profunda, e tão intensa que teremos a dádiva de viver o amor perfeito que vemos nos filmes, nas novelas, e nos contos de fadas, porém sem o  ”e viveram felizes para sempre”, pois este amor está fadado a terminar, ou não poderíamos seguir nesta senda amorosa, que fatalmente  nos levará ao encontro com nossa Outra Parte, objetivo do Caminho Espiritual.

Esta experiencia tem um objetivo definido, e as essências encerram a experiencia, que somente pode ser vivida através de almas gêmeas, -seres que em algum ponto de sua evolução decidiram evoluir juntos- quando vem que esse objetivo não será alcançado.


Este objetivo é enlaçar esta etapa com a nona, a do Guerreiro do Amor Imperecedouro, e viver a Magia Sagrada, tornando-se um discípulo dos Adeptos Maiores, que são seres espirituais, que nos iniciam nos Cinco Elementos, para que dessa forma possamos trabalhar nas mudanças necessárias para uma Era Nova de Paz e Amor.


É uma difícil tarefa, que muito poucos conseguem realizar, pois a pesar de simples e prazerosa a experiencia, é preciso um grau muito alto de desapego, a tudo o estabelecido em termos de sentimentos puramente terrenais, e ao mesmo tempo o Maior Amor, o Amor Maior, o Amor Incondicional, deve estar permanentemente presente no coração dos envolvidos.



Se o objetivo for atingido de forma satisfatória, -o enlace com a nona etapa- isto nos desviará do caminho dos Guerreiros, e permaneceremos servindo a Humanidade de outra forma, que não nos levará ao encontro com nossa Outra Parte, o que provavelmente se dará em outra existencia.


A prova de que não somos nós a nos apaixonarmos, mas sim nossas essências, é que quando elas decidirem encerrar a experiencia, – no caso de que enlace das etapas 11° e 9° nao aconteça- simplesmente deixaremos de gostar da pessoa como parceiro amoroso, sem nenhum tipo de sentimento negativo para nenhum dos envolvidos; um dia… simplesmente termina.

O legado desta Iniciação está em guardarmos em nosso coração, como se fosse um tesouro, a invaluável certeza de que podemos viver em harmonia total, de corpo, mente, alma e espírito (essência) o Amor Transcendental, descomunal, e fora do usual, com outro ser humano, enlaçando os mundos e os tempos, numa relação que se torna eterna enquanto dura a experiencia de nossas essências.


O Lado Escuro da Lua – 12


O décimo segundo guerreiro, é o Guerreiro do Amor como a Razão Mágica do Desejo.





Esta etapa vem acompanhada da inequívoca sensação, de estar vivenciando a energia que move o Universo de forma absolutamente mágica, pois ela se faz real e concreta em todos os planos, levando-nos a uma experiencia que enlaça todos os corpos e todas as dimensões de nosso Ser.

A chave aqui é se deixar levar e envolver completamente pelo mágico, pelo intangível, que se traduz na forma diferente de sentir o desejo, pois é ele que comanda a relação e não nós.

O Mistério desta iniciação está na descoberta de novas formas de viver o Sagrado no dia a dia, permitindo-nos desfrutar totalmente de cada momento, ao adquirir uma nova visão em relação ao outro e ao Amor Transcendental.

O Legado desta etapa está na descoberta da Magia Sagrada, que cada um e em seu próprio tempo, se permitirá experimentar.
















Se compreendemos esta iniciação, teremos a certeza de estar vivendo cem anos adiante em nosso tempo, pois teremos adquirido a consciência plena do sentimento chamado Amor Maior, um sentimento baseado na entrega total e absoluta aos Poderes Maiores, que não conhece domínios, nem posses, pois está além dos limites conhecidos pelos humanos.
Isto nos proporcionará a oportunidade de experimentar a sensação da Eternidade em nós mesmos, ao compreendermos em nosso íntimo que a Vida vale a pena de ser vivida.



O Lado Escuro da Lua – 13
O Décimo Terceiro Guerreiro, é o Guerreiro do Amor com a Outra Parte

Esta etapa não é a soma das experiencias relacionadas aos outros Guerreiros do Lado Escuro da Lua, pois ela é totalmente única em seu conteúdo.




É considerada a última etapa, pois somente chegam a vivé-la aqueles seres que já desenvolveram consideravelmente sua espiritualidade, e este Caminho nos ensinou sobre os diferentes tipos de Amores e papeis que vivemos ao longo de nossa existência.


O Mistério deste Caminho trata de aceitar aquilo que é oposto a nós e vivê-lo através do outro em nossa vida.


Mas esta oposição deixa de sê-lo ao tornar-se o complemento exato do que somos e que nos falta, fazendo com que sejamos agraciados com a Plenitude.




A chave desta etapa é compreender que os opostos se atraem e se completam numa dança de vivencias e lembranças, enlaçando as dimensões de nosso ser e O Mundo dos Ocultos, que se faz presente em nossa vida através de nossa Outra Parte.

Viver este amor, é receber a Quinta Iniciação nos Antigos Mistérios, ainda que não tenhamos consciência plena disso.

O Legado desta Iniciação é entender a evolução como um todo de muitas partes, que se procuram para realizar o propósito de seu existir.

É saber-se fazendo parte integrante e ativa do Grande Plano ideado pelo Criador, e saber que o Todo vive em nós através da rede de energias que entrelaça os seres e a evolução do Cosmos.





Um enlace que acontece através de uma troca permanente e dinâmica como a Força da Vida que é y que sempre será, mas que precisa que o Caminho dos Guerreiros do Lado Escuro da Lua seja vivido e compreendido, para que as coisas possam seguir seu curso segundo a Lei da Criação.





Desta forma encerramos o Caminho do Lado Escuro da Lua, mas que não termina aqui, pois estas etapas são somente o início de algo infinitamente maior, que espera nas sombras da inconsciência humana para ser trazido à luz.

E com esse conhecimento, através dele e com ele nos seja possível finalmente colocar as Rodas da Evolução em marcha, já que estamos vivendo o epicentro dos acontecimentos que darão origem à forma como será vivida a era nova, a Era do Aguateiro, ou Era de Aquário, como é conhecida atualmente.




FONTE
texto e pesquisa de:

Debora Rocco - uma Sacerdotisa da Deusa.
http://magiabruxa.com/categoria/ritos-de-passagem/
Debora Rocco é uma Sacerdotisa da Deusa.


Sê-lo implica numa grande responsabilidade: propagar o Amor e o conhecimento pela Mãe Terra, proporcionando a todos os que assim o desejarem, a oportunidade de aprender os Antigos Mistérios da Deusa, colaborando dessa forma com a evolução da Humanidade e do Planeta como um Todo.






 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO