RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O NOVO CORPO ELETROMAGNÉTICO


O NOVO CORPO ELETROMAGNÉTICO
A EVOLUÇÃO FÍSICA E ELETROMAGNÉTICA
O Grupo através de Steve Rother - 
15 de Janeiro de 2011

http://eyetrackingupdate.com/wp-content/uploads/2010/08/3d-body-scan-e1281384207784.jpg

Lembretes de Casa

De Steve:

Ao iniciar essa canalização não me foram dadas muitas diretrizes sobre o assunto. Sabia apenas que falaríamos das mudanças físicas no corpo humano, muitas das quais eu mesmo havia vivenciado nos últimos dias.
Algumas situações estranhas ocorreram com os controles remotos de casa e minha relação com equipamentos eletrônicos não estava fluindo muito bem. Para uma pessoa do mundo virtual do Áudio/Vídeo como eu essa é uma situação bem desafiadora. Os computadores às vezes funcionavam, às vezes não, sem falar dos mouses!

Quando o Grupo começou a canalização eu não tinha ideia do quanto ela seria significativa. Muitas das minhas dúvidas foram esclarecidas. Esta canalização resumiu o conteúdo de inúmeras mensagens anteriores do Grupo, e para mim, particularmente, elucidou o porquê de certas experiências vividas recentemente. Houve dois momentos durante a canalização que tive que me acalmar porque fiquei extremamente empolgado com as revelações. Os detalhes estão mais adiante, mas enfim descobri que os estranhos eventos eletromagnéticos ocorridos comigo possuem uma conexão e um propósito.

Acredito que as informações contidas nesta mensagem servirão como um pilar de conhecimento muito importante para todos nós no futuro.

Desejo a todos um ótimo feriado. Você é parte de uma mesma família e agradecemos a oportunidade de saudá-lo dessa forma.
Um abraço caloroso,
Steve Rother

Obs.: a mensagem a seguir foi revisada e editada neste formato sob a orientação do Grupo para melhor entendimento.
..---oo000oo--...


 
Saudações do Lar
Hoje é um dia muito especial porque muitos de vocês já conseguiram mudar sua energia vibracional completamente.
Alguns conseguiram se desligar do tumulto do dia-a-dia por alguns instantes e mergulharam na lembrança das belezas experimentadas no passado, e em seguida sintonizaram com suas expectativas no futuro. Nessa experiência puderam sentir que suas expectativas determinam o futuro. Elas criam um caminho, seja ele qual for; as expectativas margeiam as oportunidades do potencial a ser vivido nesse mundo físico biológico.

A Ancoragem da Luz
Para vivenciar o Ser respirem profundamente, uma respiração profunda para dentro do corpo físico e permitam-se ficar neste estado por alguns momentos. Com a ansiedade existente, é fácil para os humanos serem arrastados para o passado ou projetarem-se no futuro. Porém, apenas um dos três tempos – passado, presente e futuro - é o real, ou seja, o aqui e agora. As lembranças do passado são reais, mas já passaram. As expectativas sobre o futuro são igualmente verdadeiras, mas ainda não aconteceram. Digo-vos que é possível viver no aqui e agora e misturar os três momentos. Viver apenas no presente é muito duro. A maioria de vocês define um caminho futuro ao planejar, desejar ou projetar algo. O ocupar-se do planejamento futuro é uma mistura do passado, presente e futuro. Não é preto, nem branco, é uma união dos três tempos. Falaremos mais sobre isso a seguir. Primeiro vamos voltar um pouco e explicar porque essa percepção humana de tempo está mudando e se transformará em breve.
Gostaríamos de lembrar alguns trechos já trazidos anteriormente. Será mais fácil compreendê-los porque, agora, já há uma familiaridade e correspondência com as explicações dadas. Embora ainda não saibam exatamente como aplicar esse conhecimento muitos já o aceitaram como uma verdade em suas vidas e foi o fundamento para a evolução de um novo ser humano. Essa evolução está acontecendo em todo o planeta porque neste momento os humanos carregam em seu corpo físico mais que o seu próprio espírito.

A Evolução Física
Existem várias alterações físicas ocorrendo para acomodar a mudança energética, e isso afeta todos os seres vivos do planeta. O corpo físico está sendo transformado, embora a comunidade científica ainda leverá anos para quantificar tais alterações. Em geral, as comunidades científicas trabalham lentamente de propósito. A ascensão, como assim a denominam, é possível acontecer neste próprio corpo físico que caminha sobre a Terra.

A Redistribuição da Água
Sim, sempre haverá limitações. Estando do outro lado do véu, vocês estão sujeitos a uma ordem cronológica. Esta ordem cronológica pode ser mudada, e para a Terra a mudança já se iniciou e acabará por volta do ano 2012. Vocês já mudaram, mas ainda se expressam de uma forma que se extinguirá em breve. Assim, muitas das alterações e mudanças vistas no planeta, principalmente as relacionadas à redistribuição de água e ao reequilíbrio do planeta estão acontecendo todos os dias. Há relações com a energia chamada Água. Embora vocês ainda não a classifiquem como energia, ela se enquadra em todas as classificações assim conceituadas.A Água existe nos dois lados do véu, bem como as demais energias. A possibilidade de elevar seu corpo físico a um estado espiritual mais elevado só existe devido à quantidade de água contida no corpo humano. Isso está começando a mudar e esse será um atributo fácil de ser medido conforme a tempo avançar. Os seres humanos estão adaptados a certa quantidade de água em seu corpo, mas essa água também os mantém ancorados fisicamente a Terra. O corpo emocional está fisicamente atrelado a água física. É a forma como recebem e emitem emoções através do corpo humano. Por acaso, já tiveram a experiência de ir ao cinema ou algum lugar público, entrar e sentar-se confortavelmente. De repente ser atraído a olhar para trás, como se alguém o chamasse, e se deparar com uma pessoa te olhando fixamente? Essa atração acontece através da água. A mudança que está acontecendo no momento é que o corpo humano trabalhará com um percentual menor de água no organismo. Essa redução pode chegar, literalmente, a 20% nos próximos cinqüenta anos. Essa é uma grande mudança para a humanidade alterando atributos diferentes, alguns dos quais falaremos ainda hoje.

A quantidade de água no corpo físico irá mudar, assim diminuirá também a exposição das emoções. No começo, toda mudança seja ela em qual nível energético for, causa uma resistência; significa dizer que o corpo passará pela mudança, mas tentará se manter no padrão anterior.Muitos sentirão que suas emoções estão fora de controle. Isso é resultado das mudanças do padrão da humanidade. Outros, apesar de fazerem tudo certo e estarem felizes com suas vidas, sentirão raiva, ansiedade e sofrimento. Possivelmente, surgirão sentimentos que nunca ocorreram antes. Isto é verdadeiro porque faz parte das mudanças que estão ocorrendo. Deixe-me esclarecer algo: foi dito há muito tempo atrás que os humanos deste planeta estão se tornando puros em sua natureza. Também foi explicado que a atual estrutura atômica do elemento carbono, assim chamado por vocês, está mudando. Tudo isso é parte da mesma mudança, porque o corpo físico é feito de carbono. O carbono e a água mudando ao mesmo tempo, permitirão que vocês evoluam muito, muito rapidamente. Obviamente, há grandes desafios. Haverá uma sensação de instabilidade constante. As regras do jogo mudam o tempo todo e de repente. É uma característica do processo de crescimento. Você espera, espera… fica agarrado ao conhecido e de repente muda para outra etapa. Essa mudança de etapa já ocorreu para muitos de vocês. Vamos falar como será a vida quando houver menos água no corpo físico.
A Cristalização do Corpo
Vocês estão se tornando puros, cristalinos, em sua natureza. Em algum momento isso será descoberto cientificamente na estrutura celular do corpo humano. Já foi descoberto na Botânica e no mundo dos insetos; e em breve, será mostrado no mundo animal e na estrutura celular do corpo humano. Mas o que há de especial nas propriedades dos cristais que ainda não foi descoberto? O cristal é a vibração mais elevada do reino mineralDa mesma forma que o ser humano contém os elementos da Terra, contém também as propriedades dos cristais.Os humanos são a maior vibração do reino animal, vocês ressoam através de uma estrutura cristalina. Os cristais, considerados por vocês como minerais, são a vibração mais elevada do reino mineral. Isso cria uma conexão, e é a razão da longevidade ter se estendido na terra. Ao adentrar em um ambiente cheio de badulaques, troféus, fotos, ornamentos, etc., qual objeto chamaria mais a sua atenção? Muito provavelmente é o cristal. Você será atraído para ele e irá segurá-lo por uns instantes, admirando o espectro de cores que reluz no movimento. Há um significado especial atrás disso, o cristal tem a propriedade de mudar a sua estrutura celular e ajudar a transformar você.

Nesse planeta é comum as mulheres viveram mais que os homens, comprovado pelas estatísticas. Muitos acreditam que essa diferença é resultado das guerras. Os homens morrem antes que as mulheres porque são mortos em combate, mas não é verdade. A longevidade feminina resulta da maior atração que as mulheres sentem pelos cristais que os homens. È mais comum ver uma mulher usar anéis e brincos de brilhante que um homem, e por causa dessa diferença cultural e social as mulheres vivem mais que os homens e lidam melhor com o estresse.
A mudança atual está transformando os corpos físicos em mais cristalinos, e isso muda muita coisa. Primeiro, acarreta o aumento da expectativa de vida. Admite-se que o corpo humano está formatado para viver até os 80, 90 ou 100 anos. É difícil entender como algumas pessoas deste planeta estão vivendo até os 130 anos. Reafirmamos que mesmo com esse corpo físico atual é possível viver até os 120 ou 130 anos. Conforme as mudanças forem acontecendo, ocorrerá uma longevidade natural e a expectativa de vida no corpo físico aumentará. Este será um dos pontos observados à medida que o percentual de água no corpo for alterado. Há outra energia que vem sendo mobilizada e usada regularmente neste planeta: a eletricidade. O consumo está em todos os atos cotidianos da vida, indiscriminadamente. Os humanos se acostumaram com o conforto da eletricidade e respeitam seus limites. É sabido que não se pode colocar o dedo numa tomada com o risco de tomar um choque, e aprenderam a viver em harmonia com a eletricidade. Com a mudança física do percentual de água no corpo humano, ocorrerão reações diferentes à eletricidade e ao manuseio de equipamentos eletrônicos.
Alguns já começaram a descobrir isso. As pessoas que trabalham com equipamentos eletrônicos no dia-a-dia começaram a se deparar com os “problemas fantasmas”, como o Canal assim os chama. Será dito, “não há nada de errado com o seu equipamento, são os problemas fantasmas”. Na verdade, o equipamento está interagindo de forma diferente com essa nova energia do corpo humano. Algumas explicações: o Canal está eufórico neste momento porque acaba de descobrir o motivo de alguns acontecimentos recentes. Ele irá explicar isso melhor em outra ocasião porque agora estamos canalizando através dele. Apenas para mencionar o que se passou: o Canal fez uma pequena viagem de fim de semana. Durante o período sua casa ficou fechada, ninguém entrou ou saiu dela exceto o gato da casa. Ao retornar, pegou o controle remoto da TV e o mesmo não ligou. A princípio culpou a esposa por colocá-lo num lugar diferente. Ligou e desligou várias vezes e nada, trocou as pilhas e apesar do controle ligar não mudava os canais. Após meia hora manipulando o objeto, ele voltou a funcionar normalmente. O Canal foi ao seu escritório e tentou ligar outro equipamento com o controle e o mesmo aconteceu. O que de verdade aconteceu é que o nível vibracional do Canal mudou enquanto estivera fora, e a relação dele com os equipamentos eletrônicos mudara também. Essa será uma experiência comum para muitos de vocês. É apenas um relato para que prestem atenção às mudanças que começarem a ocorrer em suas vidas.

A Redução de Água no Corpo Físico
Uma dúvida que paira em todos nesse momento é como será feita a redução do percentual de água no corpo físico. Alertamos a todos que isso não significa que comessem a tomar menos água. Não cabe a vocês controlar esse processo, a transição ocorrerá naturalmente. É possível até que haja um aumento do consumo de água para que vocês não se desidratem durante o processo.

Aconselhamos que não tentem manipular essa mudança, ela ocorrerá por conta própria. Há neste momento uma corrente energética percorrendo seus corpos. São ondas curtas, ondas de rádio e possuem um espectro de luz invisível que não ocasionam nenhum problema. Vocês não sentiram nenhuma dessas energias até agora. Porém, ao reduzir a quantidade de água no corpo haverá um acúmulo dessa energia em vocês. Ao tornarem-se cristalinos, começarão a enviar e receber radiofrequencias. Na verdade estão aptos a isso porque a glândula pineal já foi cristalizada, é apenas uma questão de treino. É o que chamamos de contato profundo. Em geral, o contato profundo é feito através da glândula pineal nos seres humanos, mas pode ocorrer de outras formas também. E quando isso ocorrer, os humanos desenvolverão uma nova área para compensar toda essa energia consciente. A energia já está circulando pelo corpo de vocês, mas de forma inconsciente. Ficarão extasiados à medida que forem percebendo-a. Durante a mudança poderá ocorrer uma sensação de gripe, mas sem os sintomas da gripe. O Canal está novamente empolgado porque sentiu essa sensação ontem à noite e agora compreende o que se passou. Ocorrerão muitas sensações estranhas. A descarga elétrica – a Energia do Lar que carregam com vocês e que os ligam ao espírito - está mudando. Ao irem avançando sentirão a natureza dessa eletricidade porque a energia do Lar, seja lá o nome que dêem a ela, chegará até vocês de muitas formas.

Os Novos Corpos Eletrônicos
Os humanos já aprenderam como ancorarem-se ao lidar com a energia da água, sabem como ancorar sua própria energia. Alguns reconhecem quando estão com muita energia ou quando estão recebendo muita carga emocional, em especial aqueles que trabalham com o público. Digamos que você seja uma pessoa que fala ou atua publicamente com freqüência e sabe colocar uma barreira entre o seu emocional e a do público. Acontece que essas barreiras estão se deslocando e esse é o novo desafio. Alguns começarão a ter sensações que nunca tiveram antes; é o gatilho do novo processo. Ao tornarem-se mais e mais cristalinos, a luz permeará seus corpos de formas diferentes, além de sentirem as novas vibrações que a água carregará consigo.

A Ancoragem da Luz

Vocês serão inundados pela luz. Isto foi mencionado em mensagens anteriores apenas como uma projeção, mas agora é uma possibilidade. A ancoragem da Luz é o ponto chave que vocês terão que aprender a lidar, não apenas cada um fisicamente mas cada um com seus equipamentos eletrônicos. Haverá um aprendizado para harmonizar essa nova energia. O Canal, por exemplo, teve que trocar dois conjuntos de pilhas naquela experiência que lhe ocorreu. Ele chegou até pensar que alguém havia entrado em sua casa e substituído as pilhas, mas na verdade o problema era com ele. Foi necessário um ajuste de vibração para que os aparelhos eletrônicos voltassem a funcionar sem problemas em contato com o Canal. Ao estudar Harmonia, principalmente a Harmonia Sagrada, que é muito linda por sinal, aprende-se que há um lugar no mundo ao qual cada Ser pertence. O que é preciso entender neste momento é que o lugar onde vocês pertencem não possui mais a mesma energia. Vocês estão evoluindo numa velocidade incrível. Sob o ponto de vista da Humanidade isso está acontecendo num piscar de olhos. Vocês estão abrindo o caminho, são os que estão ousando levar a humanidade para o próximo nível energético.
Uma última informação para vocês. Durante o processo, haverá uma repercussão em seus corpos físicos, portanto é necessário que sempre estejam ancorados em si próprios, ou seja, que estejam fundamentados na Terra. A conexão elétrica nos corpos físicos necessita um caminho para fluir. O chamado fio Terra. Também conhecido como aterramento dos circuitos elétricos, que significa o retorno da corrente a terra. Literalmente, o que está acontecendo é que suas conexões estão mudando; os padrões vibracionais humanos estão mudando dia-a-dia. As fotos da Aura mudarão drasticamente e grande parte das colorações usadas atualmente para medir o campo energético se modificará. Vocês experimentarão emoções em excesso ou em falta frente a muitos acontecimentos.

A Onda de Energia Sexual
A ancoragem final do espírito no corpo físico é o que chamamos de energia sexual. Dissemos há anos atrás que uma nova onda de energia sexual aconteceria no planeta, algo bem maior se comparado com o ocorrido nos anos 60. Na época, houve uma grande onda que passou muito rápido e ativou tudo, agora se trata da renovação dessa ativação. Ao ascender para outro nível energético há uma liberação dos modelos energéticos existentes. Vocês deixarão a energia voltar ao seu estado normal invés de apreendê-la dentro de um corpo físico. Ao tomar consciência de todas essas coisas vocês passarão a apreciar a existência, ou seja, a apreciar a energia sexual.Encontrarão uma nova luz em cada sorriso e por isso não há razões para ficarem com medo. Abracem este momento. No planeta, há uma parte da humanidade que está evoluindo a uma velocidade incrível. Não nos referimos apenas ao ato sexual porque isso traduz um pequeno uso dessa energia. Quando é possível ver o espírito através do corpo físico vocês estão exalando essa energia sexual. Cada vez que sorriem, cada vez que reluzem a Luz de Casa. Cada um de vocês está sendo re-ligado, assim cada corpo físico poderá portar mais luz ao palmilhar neste planeta. Esta é uma criação de vocês, e não uma predestinação. O destino do planeta Terra está sendo delineado e vocês todos fazem parte disso ao celebrar e vivenciar suas vidas.
Vocês estão se tornando novos seres humanos rapidamente. Estamos tão honrados de presenciar este momento, por que esse é o objetivo maior. Muitos de vocês, literalmente, abriram esse novo caminho nesta vida mesmo tendo pais que não os compreendiam ou passado por grandes dificuldades até chegarem aqui. Mas conseguimos! Espavo. Conseguimos! Desfrutem dos próximos passos. Se o medo aparecer, dêem as mãos, unam-se uns ao outros e ajudem a elevar um coração de cada vez. Este planeta está se transformando em um paraíso na Terra.

Finalizaremos com três observações simples e familiares: Trate cada pessoa com respeito porque há muitos deuses que caminham neste planeta; apóiem e ajudem-se sempre uns aos outros ao longo do caminho; conscientizem-se de que este é um lindo jogo e desfrutem-no juntos.

ESPAVO

O Grupo

..---oo000oo--...

 
Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições: O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em:http://lightworker.com/. Obrigado por nos ajudar a difundir esta luz!

Tradutora: Valeria Thomaz vnthomaz@yahoo.com.br


..---oo000oo--... 

http://api.ning.com/files/7u87L6zxw52jKx9p9E*t43BYi*6ux3HqKb7DKCpnx8cBKCEg28LJ5d1wMxmKMUWXRjFJ6KiQopMbsBaeNIIuIjmBj54vX0lx/ARTOFNYAKONAKARfreedom.jpg

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO