RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 4 de dezembro de 2011

VOCÊS PROGREDIRAM MUITO NOS ÚLTIMOS POUCOS MESES



VOCÊS PROGREDIRAM MUITO NOS ÚLTIMOS POUCOS MESES
 
 
VOCÊS PROGREDIRAM MUITO NOS ÚLTIMOS POUCOS MESES
Jesus através de John Smallman
em 04 de dezembro de 2011

Dos reinos espirituais nós assistimos com alegria à humanidade intensificar seus esforços para liberar as atitudes desamorosas que nunca serviram e adotar as amorosas que os estão levando em direção do despertar.

Vocês progrediram muito nos últimos poucos meses, e os resultados são claramente vistos por todo o planeta.

Os mais óbvios, claro, são os participantes do "Ocupem" que, apesar da intensa provocação, têm permanecido pacíficos e têm se focalizado em sua intenção de compartir amor e compaixão em todas as suas interações.

Eles são grandemente apoiados e encorajados por seus anjos e guias, e seus esforços estão inspirando e elevando um grande número que, seja qual for a razão, não pode participar fisicamente neste movimento social motivado espiritualmente que ressoa com todos no planeta. Até mesmo aqueles que menosprezam, descontam ou tentam reprimi-lo.

Todos os seus corações estão começando a abrir e aqueles que controlariam ou manipulariam os outros, de alguma maneira, estão se vendo incapazes de resistir ao chamado do Amor que está sendo transmitido indiscriminadamente por todo o mundo.

Como vocês sabem, o Amor é o poder e a Intenção da criação, Ele é Deus, Ele é Tudo o que existe, e cada um de vocês é mantido eternamente no abraço divino d'Ele.

Sua não consciência d'Ele, sua incapacidade de senti-lO e de reconhecê-lO são puramente um resultado de sua decisão de construir um ambiente imaginário e ilusório, separado de Deus, em que experimentar a existência sem Ele.

Foi somente uma ideia momentânea que vocês tiveram, e dentro da qual vocês construíram o que parece ser um universo ilimitado onde vocês são somente seres insignificantes e minúsculos, sozinhos e perdidos em sua imensidão.

Mas isto foi concebido somente por um momento.

Entretanto, vocês se dividiram em bilhões e bilhões, ou talvez trilhões e trilhões - não importa em quantos, porque, apesar de lhes parecer tão real, isto não existe, somente Deus existe, e Vocês são eternamente Um com Ele - de pedaços, de seres ou aspectos do Filho de Deus espalhados e abandonados por toda a sua aparente vastidão.

Quando vocês despertarem para a Realidade, a insignificância da ilusão e tudo que ela parece conter poderão fazê-los rir, mas somente momentaneamente, porque a existência - a consciência de ser Um com Deus - oferece oportunidades ilimitadas para o êxtase criativo que a ilusão será instantaneamente esquecida.

Vocês nunca precisaram dela - mas vocês escolheram construí-la e experimentar as limitações severas que ela lhes impunha.

Durante os aparentes éons que vocês passaram fechados nela, a Centelha Divina dentro de vocês ardia constantemente para que, quando vocês estivessem prontos, Ela iluminasse seu caminho para Casa.

Muitos de vocês agora estão tendo relances encantadores do Lar quando vocês deixam o amor, ao invés do medo, dirigir seus pensamentos, palavras e ações.

E conforme vocês permitirem que o Amor aumente Sua influência em vocês, esses breves relances aumentarão em frequência e duração, para garantir que vocês não percam seu caminho.

A Orientação Divina sempre esteve disponível para vocês vinda desta Luz dentro de vocês, e agora, em um número sempre crescente, vocês A estão percebendo, se focalizando n'Ela, e tendo a intenção de segui-lA para Casa.

A intenção que vocês estão mantendo está se fortificando e intensificando a cada momento porque a Vontade Divina é que vocês despertem na felicidade que é Deus, e agora que vocês escolheram se alinhar com Ela, não há volta.

Vocês estão no rumo do seu despertar, pois seu Pai, seus anjos e seus guias se movimentam para apoiá-los e garantir seu despertar seguro, rápido e total.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO