RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 18 de dezembro de 2011

UMA CONVERSA COM DEUS - Por Lynette Leckie-Clark



UMA CONVERSA COM DEUS
Mensagem canalizada através de Lynette Leckie-Clark
 
 
18 de Dezembro de 2011

Alguns de vocês acham que eu não posso falar através de um canal. Que eu sou muito poderoso para ser sentido e ouvido. Entretanto, aqui eu me apresento a vocês. Eu sou Aquele a quem vocês chamam de Deus, o Criador. Eu venho até esta para lhes falar da importância de se unirem – comigo. Pois Eu estou em vocês, assim como vocês são uma parte minha. Estamos unidos por uma força de Luz em seu centro cardíaco. Não há separação entre vocês e Eu. Meu amor, minha paciência estiveram sempre com vocês, compartilhando as suas experiências de vida. Suas alegrias e também as suas tristezas.

Através do tempo lhes foi ensinado que eu estou em outro lugar, distante de vocês. Enquanto vocês viajavam através das passagens mais escuras do seu passado, vocês não me permitiriam que me aproximasse de vocês. Durante os momentos mais escuros que estiveram experienciando, vocês desenvolveram um revestimento protetor que envolveu o seu ser. Vocês sentiram uma grande necessidade de alguma forma de proteção. Eu fui sempre uma parte de vocês – no interior do seu coração. Eu experienciei com vocês, é verdade. Mas o meu amor e a minha paz, a minha essência, não poderiam alcançá-los, porque vocês estavam distantes de mim em sua essência. É o que vocês escolheram. Entretanto, saibam que Eu estava com vocês mesmo assim. A idéia de Eu estar no Céu se desenvolveu em uma profunda crença para muitos. Isto não é assim, pois eu lhes digo novamente, vocês estão em mim e Eu estou em vocês. Vocês fazem parte de Mim.

Há muitos emissários da Luz que vieram à Terra para plantarem a semente da mudança. Eles estão agora embutidos em seus livros de História e na Bíblia – através das palavras e dos eventos que foram alterados muitas vezes. Hoje eu lhes trago a sua memória aquele chamado Jesus. Quando ele entrou em seu reino, outros com conhecimento sabiam desta missão, do seu serviço a todos. Ele nasceu humildemente por uma razão. Para mostrar a todos que todos têm uma parte Minha neles. Para mostrar que vocês não precisam ser grandiosos, serem ricos em posses. Estas coisas apenas servem como ajustes ao seu crescimento. A vida de Jesus foi rigorosamente guiada, como são todas as almas de grande serviço. Seu propósito era abrir as mentes fechadas para um novo modo de compreensão, de compaixão, de viver. Uma forma de Paz, de Amor e de Luz, que é parte de Mim. É a minha essência. Isto é por que vocês estão tranqüilos, quando atraem a Luz, pois a minha essência os preenche com o silêncio interior e uma grande paz. Jesus ensinou muitos caminhos.

Este momento está na Terra mais uma vez. Um tempo de abertura para um novo caminho a seguir.

Minha Luz está em toda parte. Minha essência está em toda parte. Ao redor de cada um de vocês. Eu estou com vocês. Não estou fora de vocês. Nem em outro lugar, acima de vocês. Eu sou parte de vocês. Não há separação. Esta é a minha mensagem.

Comuniquem-se comigo frequentemente. Falem com Jesus, com Buda ou com qualquer dos emissários da Luz frequentemente. Neste momento na Terra eles vivem entre vocês em espírito. Eles falam com muitos de vocês. Vocês podem sentir a sua presença. Enquanto vocês se aproximam do final do seu ano, elevem-se. Elevem-se a sua verdadeira essência – a minha essência. Na paz, no amor, na união e na unidade como Um.

Esta é a minha mensagem para vocês.

Angels on High – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=LuZH6Nxe9Mg

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO