RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TOMEM MEDIDAS INSPIRADAS


Postado por Lenita Andrade em comando estelar-templo do sol


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
19 de dezembro de 2011
 
O que os inspira?
O que os leva a agir, para concentrar sua energia em um objetivo específico?
Vocês estão tão apaixonados pelo que, a ponto de esquecer suas dúvidas e medos e avançar com clareza de pensamento e de propósito?
Vocês agem somente quando sentem que devem fazê-lo, ou são forçados, e consequentemente, reagem às situações?

Ou tomam medidas a fim de evitar situações potencialmente difíceis?
Aprender a tomar medidas inspiradas, utilizar a escolha do momento divino, a orientação espiritual e o próprio conhecimento intuitivo vão ajudá-los a acessar o fluxo do Universo e atraí-los para mais perto da sua realidade desejada, com graça e facilidade, em uma realidade que se revela com paz, alegria e abundância.

A ação inspirada é aquela que é realizada com a confiança e o conhecimento de que um determinado passo é o certo a tomar.
Aprender a utilizar sua orientação e intuição para decidir quando dar o próximo passo, e em que direção, cria um equilíbrio entre a mente e o espírito, que usam o melhor do seu conhecimento e experiência para criar a possibilidade de uma nova realidade.

Como vocês sabem quando a ação é inspirada?
Quando se sentem calmos, em paz e não têm medo.
Isto é, quando os resultados fluem e vocês apenas têm que pensar no que querem e as oportunidades se apresentam de modo fácil.

Passar da ação dos limites da mente para a reação, porque a mente reage a partir do conhecimento e da aprendizagem anteriores, assim, tudo que se pode criar é uma repetição de experiências passadas. 

Aprender a reconhecer a inspiração, em que vocês agem a partir de novas informações e conhecimentos, fornecidos pelo espírito, exige que vocês confiem na própria competência espiritual e estejam dispostos a tentar o que seja novo e diferente, mesmo que seja algo que nunca fizeram antes. 

Vocês pediram orientação e a resposta é um acesso ao desconhecido?
Confiem que a sua orientação sempre vai conduzi-los ao caminho da mais elevada e maior realização, e criação sem esforço.

A facilidade será a nova energia da vida, quando vocês aprenderem a tomar medidas inspiradas, porque agem em parceria com o espírito, na direção e no caminho que são perfeitos para vocês.
Essa é a vida experienciada com a influência divina, em que vocês confiam no Universo para satisfazer todas as necessidades a cada momento.
Vocês passam do destino para a criação, e agem a partir do desejo do coração para o seu bem mais elevado.

 Agora é o momento de tomar medidas inspiradas em sua vida, fazer o que o seu coração lhes diz ser certo e aprender a aceitar que a facilidade é o modo do Universo.
Escolham uma área em sua vida que vocês querem mudar, peçam orientação e se comprometam a aceitar o desafio de confiar e agir a partir do ponto dessa orientação inspirada.

Fiquem tranquilos e saibam que vocês são amados e apoiados, estejam abertos para receber as bênçãos de alegria, paz e abundância, e comprometam-se com o desejo de completude da sua alma e que vocês conhecem a sua divindade.
 Então, estejam no espírito e sejam inspirados.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO