RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 3 de dezembro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn...Clareza....



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Dezembro de 2011
CLAREZA
Limpe a sua mente, querido.

Fique tranqüilo, silencie as vozes interiores, permita que o amor flua sobre você. Estamos sempre com você, oferecendo-lhe descanso e apoio no seu dia agitado. Esta ação o ajudará a sentir paz e serenidade, sentir-se centrado e ancorado e, naturalmente, amado. Sente-se em silêncio, de modo que possa sentir a paz que está dentro de você.

A Orientação dos Anjos lembra que você atrai para você aquilo em que pensa. Portanto, é muito importante estar consciente dos seus pensamentos, palavras e ações. Você tem o poder de escolhê-los e alinhá-los com o amor, a paz, a harmonia e a abundância. Teremos o prazer de sintonizar as suas energias com estas frequências mais elevadas. Você apenas precisa pedir e estaremos aí.

Afirmação: “O meu coração e a minha mente estão tranqüilos, centrados no amor, na paz e na harmonia.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Novembro de 2011.
ORIENTAÇÃO CONFIÁVEL
Você está recebendo idéias e mensagens maravilhosas.

Estas são as respostas as suas preces. Confie em seus instintos e na orientação que traz uma sensação de alegria e de amor em seu coração e em sua alma. Isto como você sabe, vale a pena dar seguimento, pelos sentimentos que você recebe e sente quando pensa nas perspectivas à frente. Você receberá tudo o que precisa. Confie que isto irá acontecer e nos permita cuidar dos detalhes. Você está no comando dos sonhos e desejos e tendo a ação orientada.

Reserve um tempo a cada dia para relaxar, ficar em silêncio e aproveitar a sua solidão. Delicie-se com algum cuidado muito necessário e com o amor. Você é maravilhoso, é uma parte amada da Luz do Criador. Você é necessário no Plano da Terra, ainda que nem sempre pareça assim. Resplandeça a sua Luz. Vamos envolvê-lo na luz amorosa para lhe conceder força e coragem e saiba que você é amado incalculavelmente.

Afirmação: “Eu recebo mensagens diariamente que me orientam para onde ir, o que fazer e eu estou recebendo todo o bem que o Universo tem a oferecer.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO