RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PARA DENTRO DO UM


Nos, verdadeiramente, embarcamos na mais especial e excitante viagem. A vastidão deste esforço, na verdade, é inimaginável. Nosso novo mapa está sendo lentamente revelado. Nós, corajosamente, partimos para dentro dos não autorizados domínios do Desconhecido. Cada dia que passamos juntos na Unidade maior, nossa Presença Unificada cresce ainda mais em preciosidade e magnificência.
Assim que formos mais fundo na Nova Oitava, nos encontraremos viajando através de níveis totalmente novos de Consciência. Cada nível é uma faixa de energia. Assim que entramos na próxima Zona de Frequência, adicionamos outra cor a nosso espectro visível e é aberta uma inteira nova área de Experiência e Conhecimento. 
Astrônomos afirmaram que tudo que vemos no Espaço é definido por nosso limitado espectro de cores e que somente estamos capacitados a ver uma pequena parte do espectro inteiro. Existem infinitos mundos e níveis de consciência esperando para ser descobertos além de nosso pequeno setor visível do espectro. Este é um fato científico! É similar aos vários sons que os ouvidos humanos não podem ouvir, mas outras espécies sim.
Estes novos níveis de energia têm estado lá todo o tempo; eles simplesmente não eram visíveis para nós antes. A capacidade de percebê-los está diretamente relacionada ao grau de nosso Redespertar. Quando um número crescente de Filhos das Estrelas Despertos se moverem através da Saída, o previamente não-visto será revelado. Somos todos exploradores do Desconhecido.
Vendo-nos do Alto, é bastante notável ver o que estamos realmente realizando na Terra. Olhar nossa dedicação, coragem, comprometimento, perseverança e amor em ação é profundamente tocante. Nunca houve antes neste Planeta um tempo tão doce e inspirador, tão atento e poderoso. Somos todos extremamente abençoados em ter a Oportunidade de participar destas grande Transformação. E esta é a razão por que escolhemos vir para cá em primeiro lugar. Este é o Propósito que está por trás de todas as intermináveis encarnações.
O Grande Trabalho realmente começou. E, sempre, há muito mais a realizar. Continuaremos nosso Processo de Rememoração, ancorando mais de nossos Eus Estelares e ajudando nossa Família Estelar a fechar atrás de si o Portal 11:11. Todo o tempo, permanecendo delicadamente equilibrados na Unidade, observando a mará da saída da dualidade, continuamente sumindo na inexistência.
Iremos experimentar mudanças imensuravelmente vastas em todos os níveis possíveis. Quando nos movermos além do físico para dentro das Correntes sutis da Nova Oitava, tudo que previamente conhecemos como sendo real estará se transformando de dentro para fora. Muitos dos conselhos Estelares que nos serviram durante nossa passagem através da dualidade irão debandar. As Hierarquias estão sendo realinhadas. Os Horários Evolucionários dentro dos Painéis Mestres de controle estão sendo recalibrados. Nada permanecerá o mesmo. Estamos indo para Casa!
Os desafios diante de nós são grandes, já que provamos a Realidade Maior e fomos transformados além de todas as fronteiras prévias. Esta infusão direta de nosso último Objetivo serve como uma pedra-de-toque para nos impelir para a frente na Realidade Maior. Este Objetivo pode ser alcançado como nunca antes. A Saída do Portal 11:11 irá se fechar atrás de todos aqueles que escolheram passar por ela. Isto já realizamos quando nos erguemos à nossa Presença Unificada.
Nosso Grande Trabalho está sendo por este meio revelado. Nossas Divinas Missões estão sendo cumpridas. Estamos fazendo aquilo que viemos fazer aqui. Conclusão e Liberdade estão à mão. E novamente, eu passo a vocês a Mensagem do Alto:
"Amados Uns do Um, vocês trabalharam bem!"


Paz, Amor e Unidade!

* Esta Instrução está disponível para benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiá-la, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO