RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A NOVA OITAVA

A NOVA OITAVA


Quando terminamos de passar os Portais do 11:11, começamos a entrar nos domínios sutis da Nova Oitava. Estamos ainda viajando dentro da zona de transição onde o modelo da dualidade e o Modelo da Unidade se fundiram de maneira a criar a Ponte para o Sol Central Maior. Embora a dualidade ainda esteja presente, ela começa a desaparecer conforme nos movemos na Espiral da Unidade. Mais uma vez, os Cetros estão sendo passados ...

Esta Passagem estará aberta até 31 de dezembro de 2011. Contudo, como nossa Presença Unificada na forma de um Pássaro-Estrela viaja através da Zona de Sobreposição, estamos sendo cada vez mais fundidos na trama da Realidade Maior. Este Novo Modelo poderia ser percebido como uma excelente Malha composta pelos muitos Fundidos no Um. O Alinhamento na Unidade se torna cada vez mais profundo, mais completamente impregnante, quando terminamos de nos mover pelos Onze Portões ao longo do 11:11. Estamos sendo transformados de todas as maneiras imagináveis.

Estamos viajando num mapa inteiramente novo. Tudo está diferente do que conhecemos anteriormente, embora nossa imersão na Nova Oitava aconteça de uma maneira firme e gradual. No velho modelo da dualidade, nos identificamos a nós mesmo firmemente plantados na Terra, como humanos pertencentes a este Planeta, ocasionalmente elevando nossos olhares para as Estrelas. Os Céus Estelares se tornam o foco de nossas aspirações, mas o plano físico foi nosso fundamento, nossa realidade predominante. Se alguma coisa não se manifestava no plano físico, não era real.

No Novo Modelo da Unidade estamos descobrindo que o físico é o último lugar onde a realidade se manifesta. Nossa atividade mudou. Não somos mais seres humanos tendo uma Experiência Espiritual, mais precisamente nos tornamos Seres Espirituais tendo uma experiência humana. Estamos existindo numa paisagem muito mais vasta que anteriormente.

No velho modelo podíamos criar qualquer coisa de que necessitássemos através do pensamento. Isto não é mais necessário, pois agora existimos num Modelo de tal Absoluta Perfeição, que esforço e luta não são mais necessários. A Chave aqui é Total Rendição (isto é, entrega de 100%, pois 99% não funciona). Estando totalmente entregues nas Vestes da Unidade, na Malha da Realidade Maior, estamos capacitados a experimentar um novo nível de facilidade, que nunca antes foi possível. Nós não necessitamos pedir nada - todas as portas estão abertas diante de nós. Abundância e Perfeição estão presentes para qualquer um, em quantidades ilimitadas. Tudo que você precisa é dado livremente.

Com nosso recém-estabelecido Senso de Total Rendição, podemos prosseguir com o cumprimento de nossas Divinas Missões e o mais Puro Desejo de nossos Corações Maiores desembaraçado de obstáculos, que são todos um ilusão em primeiro lugar. Simplesmente Sendo e encarnando nossa Mais Alta Verdade, o Cumprimento em todos os níveis é prontamente disponível!

Paz, Amor e Unidade!

* Esta Instrução está disponível para benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiá-la, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO