RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A NOVA CIÊNCIA DA ENERGIA E DO PENSAMENTO


A NOVA CIÊNCIA DA ENERGIA E DO PENSAMENTO
Julie Redstone
5 de Dezembro de 2011
Há uma nova ciência do pensamento e da energia que se formará, enquanto a vida é compreendida mais plenamente em termos espirituais. Tal ciência já tem precursores na história antiga e até na história moderna, entretanto, é em grande parte desconhecida para a consciência coletiva. Esta nova ciência espiritual terá muitos níveis de expressão, no entanto, um dos básicos é que ela criará uma compreensão do relacionamento do pensamento com a energia, e da energia com os corpos energéticos dos outros, tanto humanos como não humanos.
Uma premissa fundamental desta nova ciência é que o pensamento é energia, não energia física, mas parte de um continuum de energia espiritual que afeta e é parte da vida como um todo. Quanto mais puro, mais claro e mais cheio de luz for o pensamento, mais potente ou dirigida pode ser a energia que o libera. No entanto, não importa quão obscuro possa ser um pensamento, ele ainda libera energia na direção do seu conteúdo, valência emocional e motivação.
Quando os seres humanos reconhecerem o poder do pensamento como energia, eles buscarão não somente se transformarem neste nível, mas também reconhecerão a grande força para o bem que existe na habilidade de afetar o mundo através do próprio processo do pensamento/energia. Além deste bem pessoal e interativo humano, há inúmeros benefícios para a Terra, que podem vir da liberação do pensamento/energia de maneiras que são úteis à Terra. Duas destas maneiras são descritas aqui.
Primeiro, a derrubada de árvores quando necessário. A nova consciência da Terra como sagrada, irá querer realizar tais alterações com o corpo da Terra de um modo sagrado e ajudar a Terra a se curar e a se reajustar como parte deste processo.
Pode-se, neste contexto, preparar as árvores para serem cortadas, agradecendo-lhes pelo que elas deram e reconhecendo a sua presença e consciência. Pode-se também, através do pensamento dirigido, redirecionar a sua força vital antes que sejam cortadas, de modo que esta força vital comece a fluir novamente para a Terra, em vez de para os galhos e folhas. Redirecionar a força vital de novo para a terra é o que acontece naturalmente quando as árvores são cortadas, desde que a força vital é energia e a vida de cada árvore é também parte da vida da Terra. No entanto, isto pode demorar muito. Para evitar o choque e a angústia para as árvores ou para o corpo da Terra, a energia/força vital pode ser redirecionada como uma preparação para a vida que deixa a forma da árvore e entra novamente na unidade do corpo da Terra. Isto pode ajudar tanto às árvores, quanto à Terra na recuperação da interrupção brusca do fluxo da energia física e espiritual.
Em segundo lugar, na preparação para cavar a Terra por qualquer razão, tal como a criação de um poço de água ou outra abertura necessária: o solo pode também ser preparado para redirecionar o seu fluxo de energia, de modo que um espaço seja feito antes da abertura forçada que ocorre. Este esforço co-criativo, auxiliado pelos seres humanos, pode ajudar a redirecionar o fluxo de energia da Terra da abertura pretendida, e pode-se pedir em oração que a Mãe Terra faça o mesmo, a fim de que a delicada rede energética de vida seja mantida. Isto irá permitir que uma abertura seja criada e que não cause nenhum dano. Tal como acontece com as árvores, este reajuste e redirecionamento de energia irão acontecer em qualquer caso, depois que o poço for cavado, ou que outra abertura seja criada. Entretanto, aqueles que procurar ajudar a Terra e causar o menor dano ao campo bioenergético que é o seu corpo, podem aprender a trabalhar em harmonia com a Terra através do seu processo do pensamento consciente e co-criativo.
Implícito nesta nova ciência do pensamento e energia estará a compreensão de que toda a consciência é interativa, e o que se faz ao nível mental interior afeta exteriormente as coisas também. Neste sentido, o corpo biofísico da Terra é afetado pela consciência daqueles que vivem na Terra, e é curado e restaurado, ou esgotado e degradado, dependendo da visão, da atitude e do sentimento subjacente em relação a uma realidade compartilhada.
Aqueles que procuram preservar e melhorar a vida sagrada da Terra sabem destas coisas, intuitivamente. No entanto, a auto-capacitação para levar tal conhecimento ao próximo nível de ação de cura é muitas vezes inexistente e precisa de credibilidade da ciência espiritual, a fim de ativar esforços de um tipo mais potente. Neste sentido, é preciso sempre lembrar que toda a vida, energia e consciência, fazem parte de um Todo vivo, e assim o que se mantém dentro de si, porém em silêncio, pode contribuir ou prejudicar o bem do Todo também.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postada em Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO