RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nexus 2012 - por Astral Walker Web Site ProjectCamelot: Esta é a voz de Vrillon - Um representante da Galactic Command Ashtar Falando com você.



A mensagem é autêntica, e acredito que é sua escolha se verdadeira ou não.

 

Transcrição da mensagem de 1977:

Esta é a voz de Vrillon - Um representante da Galactic Command Ashtar Falando com você.

Por muitos anos que nos viram as luzes no céu. Agora, estamos conversando com eles em paz e sabedoria, como temos com seus irmãos e irmãs em todo o planeta. Chegamos para avisá-los sobre o destino de sua raça e seu mundo, para você pode se comunicar com seus colegas do curso que você deve tomar para evitar a catástrofe que ameaça o seu mundo, e incluiu no seus mundos em torno deles.

Isto é para você a participar no grande despertar, a mover o planeta para a Nova Era de Aquário. A Nova Era pode ser um momento de grande paz e desenvolvimento para a sua raça, mas apenas se os seus líderes têm consciência de que as forças do mal se sobrepõem aos seus julgamentos. Agora ouça, como a sua oportunidade não pôde fazê-lo novamente.

Todas as armas do mal devem ser eliminadas.

O tempo do conflito já passou, e a raça da qual você é parte pode avançar para estágios superiores de sua evolução, se você for digno dela. Mas tem apenas um curto tempo para aprender a viver em paz e boa vontade. Assim acordar. Não tenha medo de fazer alguma coisa porque se não, não perder só os nossos corpos, mas também o nosso planeta e nossa almas.

Pequenos grupos de todo o planeta estão aprendendo isso, e existem para transmitir a luz do alvorecer de uma Nova Era para todos vocês. Você é livre para aceitar ou rejeitar seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendem a viver em paz vão passar a os reinos mais elevados da evolução espiritual.

Ouça agora a voz do Vrillon, um representante do Comando Ashtar Galactic, falando com você.

Tenha em mente também que existem muitos falsos profetas e guias operar em seu mundo.

Aqui você vai sugar a energia - energia que vocês chamam dinheiro e colocá-lo para fins malignos, dando mudança de escória inútil.

Seu ser interior que é Deus irá protegê-lo.
Você deve aprender a ser sensível à voz dentro de você que você pode dizer que é verdade e o que é confusão, caos e falsidade.

Aprenda a escutar a voz da verdade que está dentro de você, e ela vai tomar o caminho da evolução.

Esta é nossa mensagem para os nossos queridos amigos.

Temos estado a ver crescer durante muitos anos e você também vimos nossas luzes em seus céus.

Você já sabe que estamos aqui, e mais há seres sobre a sua terra do que seus cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados com vocês e sua maneira na direção da luz, e faremos tudo que pudermos para ajudar.

Não tenham medo, busquem apenas conhecer a si mesmos, e viver em harmonia com as formas do seu planeta Terra.

Nós, o Ashtar Galactic Command agradecemo-lhes sua atenção. Estamos agora a deixar o plano de sua existência.

Você é abençoado pelo Amor Supremo e Verdade Suprema Cosmos ...
Nós também estamos no meio de uma batalha espiritual, o Dark Side (LADO NEGRO) é enganador e poderoso, mas é a escolha errada. O primeiro é rejeitar o sistema. Os arquivos de vídeo como Zeitgeist 1 e 2 E similares fornecem muitas pistas sobre o que está acontecendo.

Como eu estava dizendo anteriormente, essa elite régua ou Governo Sombra tem medo do que está vindo para cá.

Com a recente onda chegando em 28 de Março de 2013, todos vão pagar pelo que fizeram, porque contra a vontade do criador ninguém pode sair.


ASSIM QUE VOCÊS SÃO MAIS INTELIGENTES?

Muitas coisas. Mas acima de tudo, permanecer vivo até a chegada dos primeiros raios. Estes serão visíveis em 13 Dezembro de 2012, o primeiro depois veio exatamente 8 dia às 11:11, quando ocorre o alinhamento.

Após a chegada dos primeiros raios do centro Galactic, é seguro.

Eles serão fortes o suficiente para limpar o plano astral, e então não me importo mesmo se perdermos nossos corpos físicos. Nós estaremos seguros. A Nexus vai limpar toda a sujeira sobre eles.


Dica # 1: Se as coisas correrem com eles por favor, não vá de um metro que lhes são oferecidos a você. É melhor ficar de fora passar à clandestinidade. Down The Road (Abaixo da estrada) leva à Nova Ordem, distorcida visão de mundo que se estende até a antiga Atlântida.


Dica #. 2: Volta ao Mundo, uma certa percentagem de pessoas que são mais ou menos informados sobre a cena em 2012, e eles constantemente analisam as informações novas sobre 2012. Eles se conectam com os outros através daquilo que são os chamados "grupos de sobrevivência".

Deste e de outros fóruns na Internet estão fazendo um bom trabalho de informar as pessoas. Isso é tudo que eu posso usar para comunicar. Mas eles vão introduzir algumas importantes restrições à Internet também, de forma não muito mais, nós podemos navegar nesta vasta biblioteca de conhecimentos e informação.

Dica #. 3: Manter as entradas provenientes de círculos de cultura. Através deles será mostrada a lugares seguros. Aplica-se a cada um de vocês escolher a acreditar nessas mensagens ou não. Que Se você escolhe é a sua escolha, e os ganhos ou conseqüências são seus. Criação de Deus irá assegurar que você obter as informações corretas para todos vale a pena, mas a escolha é sua.


Dica #. 4: Nos eventos anteriores foram também enfrentados semelhantes. Eles construíram enormes cofres para ter certeza.

Aqui está um vídeo onde eles estão:


Arca de Noé na Austrália

 

Talvez esses lugares serão de alguma utilidade para nós, mas o Austrália e que não contam, por causa (como informação canalizada) no momento de maior atração gravitacional do sol, a maioria parte do continente vai rachar e afundar submarinos.

De acordo com a informação canalizada:

No que diz respeito à Europa, seja qual for o cenário que será realizado, será muito profunda sob a água. Haverá uma ruptura das placas tectônicas na região da antiga Jugoslávia, no mar Adriático, a Itália e para baixo para o centro África.

Na verdade, duas placas tectônicas que vão à falência na mesma linha.
A placa Euro-asiática e a placa Africano.

Houve algumas condutas que Nova York será explosões nucleares em 2012. Se isso realmente acontece deve ser visualizar. Nós realmente não tão confiante nos oleodutos, mas há pessoas que realmente têm o dom.

Nós estamos esperando o próximo tubo está errado ... mas ...

Queensland cidades costeiras serão inundadas, e só Regiões central de Queensland ao longo da área interna do Serra, juntamente com uma parte de Novo Gales do Sul permanecer.
A linha está quebrando o continente entre Adelaide (Port Augusta) e Normanton do outro lado do continente, o África Central e Ocidental vai afundar, o litoral de Esta parte será inundada, a serra irá redirecionar água que chega à Indonésia, a porção de terra suficiente permanecem intactos e em uma parte.
Existem outros lugares que são seguros, mas a maioria deles provavelmente não mantenha um clima adequado, porque depois este processo de aquecimento global que estamos a enfrentar um Ice Age (IDADE DO GELO) na maior parte do nosso planeta.

É por isso que eles constroem a Underworld (Submundo). Já está operacional em 90%, mas se o político está em norueguês correto, deve ser concluída até início de 2011.

Então, para todos vocês que lêem este - Wake Up (Acorde)!

E faça o que seu coração está dizendo que é moral e correto fazer.

Dica #. 5: Nunca deixe você ou seu filho sejam injetados com vacinas. Nunca, jamais e por qualquer motivo. Não comente sobre isso.

Dica #. 6: Em "certas circunstâncias", deixei o corpo físico antes Raios tinha chegado. E sobre esse tempo?

Neste momento, o espaço astral deste planeta não é seguro "se O que posso dizer é que "muitas pessoas não podem deixar você tão certo. Existe uma alta probabilidade (que deve estar aberto a todas as possibilidades) que a maioria da população, com eventos programados, após deixar a física, chegar diretamente à dimensão astral.

O ajuste deve ser informado o mais rapidamente possível. Não recomendamos entrar em túneis escuros com a luz no final. Este poderia facilmente manipulação entidades mais Multidimensional que não são boas para nós.

Se você não souber, não fique "amigável" com qualquer entidade antes que eles atinjam os raios do centro galáctico.
Existe a possibilidade de que, no plano astral, Navios Attack ficará estacionado, com um plano para usar sua tecnologia avançadas de captura, muitas mentes quanto possível, o mesmo consciência que estavam anteriormente em corpos humanos, e em seguida retira-lhe a consciência para colocá-los em um sonho como estado, e que não sabem o que está acontecendo, (acredite, eles têm a tecnologia e recursos para fazer isso) e depois colocá-los dentro recipientes de energia, transportá-los para outros sistemas e finalmente, colocá-los em outros órgãos, para continuar com a manipulação e explicação do campo de energia gerado chamado aura, que é um resultado da fusão de nossas consciências com as energias no espaço circundante.

Esta é a razão pela qual é aconselhável fazer uma realocação áreas físicas que têm portais multidimensionais ligado solo, lugares densos com energia positiva forte. Colocar em palavras simples - nos espaços físicos onde a dimensão astral é segura.

Eu sei que este é provavelmente mais difícil de engolir para de você, mas está acontecendo. Para alguns de vocês ainda com uma mente aberta, o selo que está mantendo a sua consciência vinculados a este planeta está a enfraquecer, e uma determinação direito pode ser penetrado e consciência pode escapar.

Baseado em uma direção de escolhas significa infinito, mas Eu recomendo redirecionar diretamente para o corpo astral centro da Via Láctea, Vôo Astral em alta velocidade em que endereço, e interceptando os raios estão vindo através deste maneira.

Tenho certeza de que é o único lugar que é seguro!

Por favor, lembre-se disso antes de removê-lo a partir da Web

Se suas habilidades astral não são muito boas, tente ficar acordado no plano astral e evitar qualquer túnel, vórtice, e assim por diante. No plano astral. Resistir a qualquer pressão externa de qualquer pessoa lá introduzir um navio, portal etc. e aguardo o Nexus.

Se você ficar, enquanto na dimensão astral, logo se acostumar com esta nova densidade, e se isso acontecer, não espere, mas deixar o planeta e ir diretamente para os endereços o centro da galáxia.

No momento em que um dos raios de tocar o Nexus, você vai estar seguro.

Será que deveríamos ter medo?

Não. A realidade cósmica é maior do que nós. Nós somos apenas o início de mudança, que é a culminação natural das coisas. Devemos temer a ignorância e o preconceito. Somente o conhecimento vos libertará, e vai estar lá para quando é preciso mais necessário.

Será que estamos no limiar de algo especial?

Acho que sim. Todos os nossos problemas vão acabar em breve, e logo plena consciência de que existem em uma maior densidade e vamos fazer um balanço da nossa verdadeira natureza e verdadeira natureza de todas as coisas no universo.

O que mais vai ser inteligente para fazer?

Olhar para trás na sua vida e ver o que tinha obstruções e onde você encontrar uma desagradável marca. Corrigir eventuais erros cometidos, ser corajoso quando precisa pedir desculpas fazer, e pedir perdão quando necessário.

Para cada inimigo na sua vida tente fazer um amigo, ou se esta não for possível, faça um esforço para obter uma relação neutra com o pessoa, o que leva automaticamente à desintegração da energia mental gerada por um longo tempo. Lembre-se, todos os estamos conectados. Nós não vemos porque a limitação dos cinco sentidos que temos.

Estamos felizes por estar aqui presente neste momento tempo, pouco antes do fim de um ciclo longo prazo?
Sim, se você ver através dos olhos do senso comum e inteligência, você vê mudanças no Polo, cataclismos inevitáveis como resultado de condições naturais e as leis cósmicas.

Mas se você olhar através dos olhos de seu coração, a imagem é diferente, e muito bem no fundo você sabe que no final todos vão estar bem.

Algo sobre o futuro?

Ficar acordado.

Siga o caminho do amor, e o universo vai abrir as suas estradas que seguem para a segurança. Basta abrir o seu coração e ouvir onde se observa.
"Cuidado com os portadores de dons falsos e suas promessas Infiltrados. Much Pain (MUITA DOR) lá fora, mas ainda há tempo. Existe GOOD out there (BOM para lá fora ). Nós nos opomos à decepção.

ENCERRAMENTO som do sino [] "


O que podemos fazer?

Muita DOR mas ainda tempo.

Não foi ontem, não no futuro ... agora que nós devemos pisar para frente, unir e fazer o que nós, como seres humanos, nós podemos proteger Gaia o mal que está sobre ela.

O que devemos fazer antes que seja tarde demais?

Eu acredito que o primeiro passo para a humanidade está despertando, para acabar com todos os conflitos, unir e começar a rejeitar a sistema de decisão, a tomar consciência que o nosso mundo está mudando e nós estamos mudando a nós mesmos, para atender e discutir o que temos como forte evidência de eventos que estão vindo para nós estar ciente de que ETs estão alertando-nos sobre a expansão de nossa estrelas e que os raios cósmicos estão vindo em nossa direção a partir do centro galáctico em 2012.

Temos de fazer isso, as pessoas ... temos de ficar juntos e resolver isso antes que seja tarde demais ...


* Primeiro: os locais de conhecimentos antigos e sagrados
A elite sabe tudo sobre este antigo conhecimento, obeliscos e colocado no local exacto em torno do mundo a ganhar seus maus resultados da acupuntura. Aqueles lugares são muito importantes para os seres humanos, que estão do lado Luz, porque eles podem ser usados para parar o mal no nosso planeta e liberar o processo de cura do nosso planeta.

As estatísticas mostram que nosso planeta está morrendo, o principais meios de comunicação estão sofrendo as catastróficas ESPCI percentual de morrer, e todos os meses mais e mais desapareceram e estão aparecendo cada vez mais zonas mortas no oceano. O tempo está quase fora de controle, de modo que agir agora.

A única maneira de sair dessa é trabalhar na unidade e equipe, então eu acho que as pessoas inteligentes criar um mapa de todos os locais sagrados que fazem parte do real velho rede planetária. Nem sequer tem que ir muito fundo na conhecimentos matemáticos, basta se ver o localização de cada antigo sítio sagrado em todos os continentes, e começar a marcar pontos, traçar linhas para outros e encontrar novos sites que estavam na sombra.

Uma vez que o mapa está acabado podemos ir acupuntura global encaminhar.


Segundo Geomúsica
Outra peça do quebra-cabeças, penso eu, pode ser extraído a partir deste Informações: James Paul Furia, especialista Geomúsica. Explique brevemente sobre ele, mas nós continuamos com isso.


* Terceiro: Synchronized Global Meditação (MEDITAÇÃO GLOBAL SINCRONIZADA) sobre locais sagrados
O próximo passo inteligente a fazer, e é uma reunião de pessoas que sente e vibra com esta ideia e propósito nestes locais antigos que fazem parte da grade de energia planetária. É melhor do que a maioria das pessoas já experientes no artes de meditação e estados alterados de consciência.

Há muitos que podem levar um grupo de meditação, e deve organizar o grupo e explicar os fundamentos e os fins tentando alcançar. Quando milhares de pessoas vêm para uma das locais marcados com o código, todos terão de sentar-se e tem que entrar em um estado de inércia e imobilidade.

Na verdade, isso irá funcionar apenas se milhões estão reunidos no mesmo dia e ao mesmo tempo, ajustado para o fuso horário e todos sintonizados para campo psiônico do nosso planeta, focando em tornar a alterar.
E funciona!

Os sites também têm que começar de algum equipamento de áudio.

Em seguida, engenheiros de som pode clicar no botão Play para a música, de acordo com a latitude e a longitude de sua exata localização geográfica pode ser ouvido por todos os meditadores, alto e claro. Veja o trabalho de James Paul Furia - fusão geomatemáticas Geomúsica com os antigos locais sagrados.

A vibração freqüência exata de áudio para gerar todos os meditadores em breve ser afinado, e um poderoso campo energia mental vai se manifestar como um resultado. Neste ponto, Esta força pode ser focalizada.

Em outras palavras, com experiência prévia em meditação, e auxiliada pela freqüência de áudio preciso que ativará a glândula pineal, o grupo será capaz de sintonizar o mesmo comprimento comprimento de onda para realizar uma força mental limpo no espaço ao redor. Temos o melhor da ciência e os melhores conhecimento esotérico para o conseguir.

O equilíbrio entre o poder intelectual e poder espiritual: O chave está no meio dos dois.

Uma vez que você pode ver na sua consciência, você começa a entender dinâmica e você se harmoniza com esta nova frequência. O natureza reconhece isso e começar a ajudar você, e você tornar o canal do Plano Divino.

Esta deve ser em todo lugar na terra. Engenheiros som musical criado para cada arquivo correto lugar no continente. Acho que pelo menos 7 lugares em um continente seria o mínimo que podemos alcançar.

O melhor valor são 7000 pessoas em 7 santuários antigos mais importantes em cada um dos 7 continentes.

Em outras palavras: 777


O saldo de ... você sabe quais os números e matemática vibração.
Mas isso não é importante. Nós nos reunimos tantas pessoas como nós possível. Quanto mais você come o melhor. Essa taxa irá aumentar para 777 final, simplesmente porque, neste universo holográfico, tudo definido por números e códigos.

Nós só temos que lembrar que tudo é energia.

Nós somos energia, e estão fluindo para o oceano de energia.


Se feito da forma como deve ser, pode alterar o estado dos quatro elementos e muito mais. Só se nós entendemos que esso tempo. Cada pensamento tem energia. Imagine se nós podemos fazer Isso todo o mundo.


Nós não precisamos de armas para derrotar o mal, temos apenas de deixar de aceitar o mal como parte de nossa realidade. Agora regresso ao Sr. James Paul Furia - especialista Geomúsica.


Geomúsica é uma fórmula,

Conexão geometria com os lugares sagrados, as medições do conhecimento da terra e da música

Inspirado por uma pesquisa Carl Munck, o pesquisador e compositor James Paul Furia demonstra uma relação entre as notas escala musical, os locais e formas de centenas de monumentos antigos, a distância ea localização exata de estrelas planetas e constelações.

Furia combina a arte da música, matemática, astronomia, o estudo das pirâmides e culturas antigas, revelando correlações notáveis entre cores, freqüência, física e consciência.
Sua agenda demonstra uma visão da interligação de tudo em nossa realidade, que se reflecte na nossa consciência, a nossa idéias, como podemos nos expressar e modelar o mundo ao nosso redor.

No link abaixo, você pode ver um arquivo de vídeo de seu trabalho. Ele é um músico e compositor, mas tem alguns extremamente orientação poderoso que a humanidade poderia usar o construtivo a fim de que se se entende e usa o verdadeiro significado entre a geometria sagrada (o local correto no grid planeta) eo som sagrado.

Eu tenho um amigo no Canadá, que é um engenheiro de áudio e é algo notável edifício sobre a mesma formulação de princípios Geomúsica como o respeitável James Paul Furia.

Seu trabalho também incluiu o uso de alta tecnologia para induzir ESP controlados experiências fora do corpo. A excursão astral pode ser usado para trazer grandes fluxos dos planos existência mais elevada.


E para torná-lo funcional é utilizada sempre que essa tecnologia.
Mas este é apenas um pequeno intervalo de suas idéias.

Ele está apontando para algo em uma escala global, algo que tem de fazer com os posicionamentos corretos planetários encontrados por Carl Munck no trabalho, conhecido como código. Então, precisamos de algumas poucos engenheiros de som que entender o objetivo e pode criar freqüência de áudio necessários para esta finalidade.

Vamos ...

Usando o melhor do que a glândula pineal pode proporcionar, um grupo terá que converter essa energia em um ambiente limpo luz.

Um feixe de luz forte azul-branco, cheio de emoções do amor criatividade e harmonia, tratada como proteção GAIA, você deve penetrar a superfície da Terra e alcançar o ponto mais alto: A atmosfera da Terra.

Lembre-se que o cientista japonês, Dr. Masaru Emoto, que descobriu que os cristais formados em água congelada revelam alterações quando os pensamentos específicos foram direto para eles.
Tiramos força natural extrema mental, só que Nós somos programados não pelo sistema social para usá-lo.

As pessoas só precisam quebrar os velhos sistemas de crença em pedaços, retire todas as peças de xadrez e comecem a partir de um tabuleiro vazio. Para começar do começo. Infelizmente Você começou , mas ainda assim, nós podemos.

Muita dor, mas ainda há tempo ...

Vamos continuar ...

Esta energia é similar ao que se experimenta em grandes concertos, onde milhares de pessoas estão cantando em uníssono.

Você pode sentir a energia a ser gerada no espaço ao redor. Em lugares que fazem parte da rede planetária, onde haverá pessoas com uma introdução a estas artes, vai suficientes, se todos cantam a mesma canção fortemente, como se fossem um só.

A música deve ser emocional e nobre, e gerar mais emoções pessoa divina. A única diferença com a experiência de concerto mencionado anteriormente é que você está cantando para divertimento, mas para a sobrevivência da Terra e da proteção de toda a vida que existe aqui. Enfim, o Nexus vem, certamente, mas temos muito trabalho a fazer antes que ele chegue. E ninguém mais pode fazer por nós.

Só não da maneira que trabalham. Portanto, para atingir Isto, creio que temos de fazer isso: O raio de luz, visível em consciência de alguns milhares de pessoas que estão meditando no mesmo lugar, eles devem se conectar a todos outros locais do planeta, onde outros grupos de seres humanos estará em profunda reflexão. Se feito corretamente, cada grupo e sentir uma conexão emocional com o outro telepaticamente grupo e, finalmente, todos os grupos serão ajustados em uma taxa gigante de energia consciente.

Como explicado anteriormente, este deve ser feito ao mesmo tempo precisas, não importa o fuso horário onde você está. Em primeiro lugar, como já foi explicado anteriormente, os engenheiros tem que jogar o som de áudio de música, dependendo da latitude e comprimento da exata localização geográfica. Depois de uma hora ou mais, todos eles devem estar sintonizados com a ressonância de Schuman e começam a influenciar a realidade dos quatro elementos. Por isso lembre-se que podemos usar a tecnologia para gerar som ou luz, mas é o mais divino dentro de nós que nos salvará nós e nosso planeta.

Muitos de vocês ainda estão dormindo, e que são da opinião de não precisam fazer nada ... que tudo irá funcionar automaticamente ... mas isso é errado. Há muito que fazer, e de tal curto período de tempo.

O despertar é acelerar, e as trevas está consciente que muito em breve, a massa crítica de pessoas começaram a ver através de as nuvens de ilusão.
É por isso que eles estão apressados para quebrar a economia em torno da Primavera de 2009, para causar problemas globais, e, geralmente, enviar o militar para resolver os problemas que têm causado, e é assim que ele começou com o principal objectivo - "AGORA" (Nova Ordem Mundial) um governo mundial único, que varrerá 5 / 6 da população actual, um pequeno grupo no topo e no resto como escravos, e tornar este planeta num verdadeiro escuro.

É por isso que devemos começar a preparar e agora agrupados. Amanhã é tarde demais. Hoje é amanhã. Por favor agir hoje, amanhã será difícil de ser visto.

Mas as Inteligências Divinas estão nos observando, esperando crescer, para lembrar, para entender e resolver o nosso enigma.

Portanto, há esperança ...

Tomamos um passo adiante, e não armas, não as suas formas, mas com a consciência de altura, com a importância da Lei da Atração mostra que eles já não querem mais o mal em qualquer forma ou sombra fazem parte da nossa realidade.

Se dois discutem e lutam, e você percebe que a luta é inútil, não importa o que o adversário está dizendo, o texto não chegar, porque saiu apagado e esta pessoa definitivamente de sua vida. Um exemplo é o plástico, mas é simples, se acordar e fazer isso.

Quanto mais alta divindade não esperam de nós para conseguir armas conduzir-nos ao lado negro. Espera-nos a acordar, para recordar, compreender, transcender e evoluir, parar o lado negro.

Não se engane: o LADO NEGRO está ciente do que está próximo, de modo que se não fizermos isso, você provavelmente será o fim para a maioria de nós e do nosso planeta antes que ele atinja o Nexus. É por isso que eles estão tentando mostrar um caminho através das mensagens nos círculos de cultura.

Espero que eles tenham a sabedoria e visão clara para ver o que Estou a ver.

Acho que isso é o que nós, como seres humanos, temos de fazer com todo o meu coração e minha alma.

Novamente,

* Uma vez que o horário de início é definido, em todas as áreas de tempo, o grupo de meditação global pode começar. Não pode ser feito desde o início. As pessoas têm de praticar este muitas vezes antes de atingir um nível satisfatório. Devemos solicitar os engenheiros de áudio que constroem os sons para cada lugar, para que possamos sintonizar os harmônicos Gaia superior. Então, nós fazemos isto hoje. Antes arquivos de áudio está pronto, pode ser praticado com uma melodia ela é pura emoção, mas ela deve ser tocada ou cantada em todo mundo na hora certa, se é dia ou noite fuso horário onde você está.

* Então as pessoas terão de mostrar o raio azul-branco materializando-os ao ponto mais alto da atmosfera Terra e penetrar até a superfície para o sol interior, que está no coração de Shamballa.

* Meditação devem avançar com conexões para todos os outros grupos em todo o mundo. Esta é a razão por que a maioria as pessoas têm de conhecer todos os lugares onde a energia vai chegar e ligar. Então, nós vamos construir um energia das ondas do pensamento-som-luz, cheio de emoções positivo também atravessar o espaço, atraindo vibrações semelhantes.

* Assim que definir uma taxa de sensibilização, as pessoas vão para ver esta energia que flui no terreno (ou fluindo nesta energia), e todos os maus desvanecendo afastado. Ver todos no que você acredita que está causando dano ao longo forma e tamanho, e usar esforço mental para fazê-lo transparente, e aos poucos desaparecendo até que todos os Irlo desapareceu, deixando o planeta na LUZ.

* Gaia está viva, e se não fizermos isso, responder. Além disso fabricantes de círculos de cultura e outros irão responder ao sinal. Entendemos a importância desta, as pessoas.

Acho que podemos parar o mal que está no nosso planeta com a força dos nossos sentimentos, e que este é o Última mensagem da Natureza e os nossos irmãos e irmãs superiores estão tentando nos dizer. Creio que só então estamos realmente prontos para o curso como uma corrida, nós prevista para o final de dezembro de 2012.

Devemos parar de ver a escuridão em toda parte nós vemos, e começamos a nos ver como um fogo Live Love, Inteligência e Light.(VIDA, AMOR, INTELIGÊNCIA E LUZ)

Em um holograma, todo o padrão é total e completo em si mesmo. Se de tomar qualquer pequena parte desse todo e examina de perto, você verá todo o padrão que se repete novamente para o infinito.

Em qualquer lugar neste padrão, se alterar um pequeno aspecto holograma, que a mudança será refletida através do sistema inteiro.

A única questão é - como podemos fazer?

Meditação Global.

Mesclando a nossa consciência na unidade fundamental, e mudando estrutura fundamental fractal da matriz do planeta.

Toda a matéria física, tudo o que temos à nossa volta é o resultado de uma frequência ...

Se nós nos encontramos em todo o mundo e, ao mesmo tempo, se nosso comprimento de onda em um único fluxo de consciência, nos segurar para ampliar a freqüência ea alteração da estrutura da matéria.

Em outras palavras, nós podemos mudar esta realidade ...

Temos de dar mais tempo para o planeta e a vida mora aqui. Você está esmagando a economia, o que significa que está começando.

Eu acho que é nossa responsabilidade o passo em frente, para unir e agir agora. Não com armas ou violência, mas com uma Consciência mais elevada, ou Superior.

Os pictogramas nos mostraram o caminho.

Caros amigos, penso que esta é a última mensagem que nós compreender e aprender como aplicar.

Até à data, mais de 20.000 círculos de cultura foram entregues em locais de todo o mundo. Alguns dos navios foram abatidos à arma laser na guerra estelar. Alguém está se arriscando muito para nos enviar essas informações. Eles não se preocuparam com o risco vindo ao nosso plano de existência apenas para desenhar belos desenhos nas culturas se tudo está resolvido automaticamente.

É por isso que eu acredito que é essencial começamos a meditação planetária.
Este é o movimento de "Xeque-mate" para que eles se referem a ET. Espero que possamos cair nossos sistemas crença e de entender isso antes que seja tarde demais. Precisamos redescobrir o nosso potencial oculto e compreender o ligação entre os nossos pensamentos e estrutura da matéria.

Eles estão mostrando a geometria fractal, a ESTRUTURA UNIVERSO!

E o mais importante ... - COMO NÓS PODEMOS MUDAR ISSO!

E se é assim que deve ser - TRABALHO! E estou ciente de que Este é um processo que vai levar tempo. Mas também estou consciente não temos muito tempo.
"Eles" que insistem em colocar ênfase na geometria fractal. De Na minha opinião, o choque é forte. A informação é real, e está alarmada sobre catástrofes em potencial se o biênio 2012-2013 fazer algo sobre isso!
Do fundo do meu coração, eu acredito que a meditação é global apenas um começo.

Comece como um teste ou experiência, mas logo se em algo surpreendentemente poderoso. Mudar a realidade do presente mundo, nosso planeta vai começar a vibrar com a luz, e até mesmo pessoas andando nas ruas vai sentir a diferença.

Em qualquer caso, tenho conseguido o que nós viemos aqui para conseguir. Eu entreguei a mensagem. Espero que você vá encontrar a força para resolver nossas diferenças, para se unir como um e mostrar a nossa verdadeira natureza divina que está escondido na parte interior de cada um de nós. É hora de fazer a ronda final ...

Você está com a gente?

Todos nós somos um. Não há nenhuma prova, sem concorrência, não líderes e sem hierarquia. Somos todos iguais e somos todos parte de uma consciência individual. Estamos todos conectados e podemos mudar esta realidade, se começarmos a entrar em sintonia com a unidade.

Então, por favor junte-se a nós, vamos começar com sincronizadas meditações planetárias, e transformar este planeta en um lugar de luz. Estamos todos de luz e Fogo de Criação Divino.

Isso é o que eu sinto no fundo do meu coração, eu sei, com certeza.


FONTE: http://www.bibliotecapleyades.net/esp_2012_38.htm
tradução Adela Kaufmann

Versão original
Macedônia
Dezembro 2008
Web Site ProjectCamelot


ACESSE ESTE SITE: http://www.projectcamelot.org/
______________________________
Não acredito que vá ocorrer catástrofe nenhuma em 2012, não acredito em auto profecias e nem datas específicas. Acredito em processos, causas e efeitos, ação e reação.
Acredito que temos SOMENTE A LUZ DIVINA e seja for o que tivermos que viver somente O PAI sabe a data, a hora e o motivo para isso. Por isso se estivermos ligados com a FONTE, nada pode nos prejudicar.
A FONTE UNA PAI/MÃE NÃO PERMITE ISSO!
O PAI NÃO É DESTRUIDOR
O PAI É CRIADOR DO AMOR, DA GRAÇA E DA LUZ DIVINA!
Concordo com essa mensagem quando diz:Precisamos redescobrir o nosso potencial oculto e compreender a ligação entre os nossos pensamentos e estrutura da matéria.
Meditação Global.
Mesclando a nossa consciência na unidade fundamental, e mudando estrutura fundamental fractal da matriz do planeta.

Toda a matéria física, tudo o que temos à nossa volta é o resultado de uma frequência ...

Se nós nos encontramos em todo o mundo e, ao mesmo tempo, se nosso comprimento de onda em um único fluxo de consciência, nos segurar para ampliar a freqüência e a alteração da estrutura da matéria.
A energia adicional do raio emitido por HUNAB-KU (centro da galáxia), ativa o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta freqüência de vibração.
Os Maias nos lembram que só nossa própria transformação interna pode nos conduzir a novos sentidos, dar-nos saúde e nos integrar com o mundo todo em uma nova realidade de paz e harmonia.

A 7º profecia Maia diz que a compreensão e aceitação deste processo da evolução levarão ao crescimento espiritual através da harmonia.
Todos os seres humanos são iguais, porque todos têm uma mesma origem. São emanações de LUZ, ou de HUNAB-KU.
É a vibração do amor que abre as portas para a aparição de "Super Ser Humano". O universo só permite que o próximo degrau evolutivo só seja alcançado através da paz e da harmonia. O universo tem todo o tempo, não tem pressa.


Existe uma ciência atrás de tudo isso. O que existe primeiro na imaginação, sendo visualizado por um número suficiente de pessoas, numa onda telepática de amor, no devido tempo se tornará realidade.
"Hunab Ku é traduzido literalmente como uma unidade de movimento e medida", e não é apenas um nome, mas um propósito e atividade também.

Nós, como seres humanos estamos intimamente ligados ao planeta em que vivemos em cima, que por sua vez está ligado à sua relação com o Sol, que por sua vez é ligado por um cordão umbilical chamado Kuxan Suum para o centro da nossa galáxia.

PODEMOS ACABAR COM O LADO NEGRO - mostrar a nossa verdadeira natureza divina que está escondida na parte interior de cada um de nós começando a nos ver como um fogo de VIDA, AMOR, INTELIGÊNCIA E LUZ.

SE PEDIRMOS AO ESPÍRITO SANTO QUE NOS ILUMINE A MENTE E A ALMA PARA LER E COMPREENDER UMA MENSAGEM EM BUSCA DE RESPOSTAS PARA MELHORAR A VIDA NO PLANETA, EM QUESTÃO SE SEGUNDOS, CADA UM VAI RECEBER A RESPOSTA COM IDÉIAS DO QUE PODE FAZER PELO BEM DA HUMANIDADE.BASTA FAZER A CONEXÃO COM A FONTE UNA.

E A CONEXÃO É FÁCIL - É APENAS PEDIR E MOSTRAR-SE DISPOSTO A AJUDAR.

TODA A HUMANIDADE ESTÁ EM TRANSFORMAÇÃO/ELEVAÇÃO ENERGÉTICA.
O futuro não existe e ele só está em nossas mãos e nossa alma. Nossa missão aqui na terra é o que Jesus Cristo ensinou: amar ao próximo como a si próprio. E o mais próximo é nossa família. Cada pode reunir-se com seus familiares e em seus lares praticarem meditações e orações que MILAGRES serão feito sim!
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO