RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



 SaLuSa, December 9, 2011

1. À volta do mundo há um sensação de pressentimento pois, pelo que transparece exteriormente, está a tornar-se óbvio que algo não está bem. Os Homens levaram a sua civilização tão longe quanto ela podia ir, e enfrentam a encosta escorregadia do vazio. No entanto, tudo isto foi previsto, e não foram deixados, como diríam “entregues à vossa própria sorte”. O karma requer que experimentem o resultado das sementes que lançaram durante milénios. Ainda assim, o Criador não deseja ver-vos sofrer sem necessidade, e deu-vos uma saída através da Ascensão. Aqueles que já pertencem à Luz necessitam pouca orientação para a seguir e estão a dirigir a sua consciência para níveis mais altos que irão erguê-los para fora da dualidade. O conhecimento deles é tal que já estão no caminho que os leva para cima e, através do fim dos tempos, para os próximos estágios de evolução.

2. Podem perguntar o que acontecerá aos que ainda estão adormecidos ou que negam a verdade, que também têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros. Diríamos que muito em breve, irão surgir acontecimentos que levarão a comunicação social (mídia) a tomar nota do que está a acontecer na Terra. Lentamente, vai surgir a compreensão que as mudanças irão alargar-se, e não somente isso, mas que serão um meio para a vossa civilização dar um gigantesco passo em frente. Irão descobrir que as respostas estão a manifestar-se em torno de vós, e que as pessoas avalizadas estão a avançar para vos conduzir para diante. Queridos, se desejarem, todas as almas terão igual oportunidade para mudar de vida e almejar algo superior. Nunca estarão sujeitas a qualquer pressão mas, se começarem a procurar a verdade, ser-lhes-á dada toda a ajuda.

3. Claro que teremos uma parte activa para assegurar que os factos sejam divulgados, para que não haja erro no que diz respeito a qualquer um de vós, ao procurar o verdadeiro propósito da vida. Para começar, será de grande ajuda se houver o reconhecimento da Fonte de Tudo o Que É. O nome que lhe é dado é pouco importante, mas será de ajuda dar uma referência a partir da qual trabalharemos e que irá explicar tudo à vossa volta. Ver a interligação de toda a vida também devia tornar mais fácil a nossa chegada e sermos aceites por todos os povos. Não somos desconhecidos ou incompatíveis, mas em muitos aspectos, somos muito semelhantes a vós. Tal como vós, aspiramos criar amor e paz, amamos tudo o que é belo e tudo o que está em harmonia e equilíbrio. Ireis rever-vos em nós e ireis compreender o que a Ascensão irá fazer por vós. Houve sempre a intenção que devíamos ser, novamente Um, e estamos aqui para assegurar que isso aconteça de modo bem sucedido.

4. Quando os acontecimentos forem um pouco assustadores, não fiquem receosos e mantenham o foco da vossa atenção no conhecimento que têm, pois são mudanças que vos irão erguer. Iremos ser como os Cavaleiros da Armadura Branca, que irão aparecer quando forem necessários, e iremos proteger-vos. Sabemos exactamente o que é necessário, e estaremos preparados logo que nos mostraremos abertamente. O nosso tempo aproxima-se muito rapidamente, e esperamos o sinal que nos permitirá entrar nas vossas vidas para o aperfeiçoamento de todas as almas. Não estamos aqui para iniciar uma guerra, a menos que vejam as trevas e a Luz como partes opostas para controlar o fim dos tempos. A nossa maneira de proceder é positiva mas nunca iríamos recorrer à violência, mas sim, defender-nos-emos de maneira que não haja perdas de vida. Já o demonstramos várias vezes quando fomos enfrentados com hostilidade pelas vossas autoridades militares.

5. Há tanta coisa para a qual desejamos chamar a vossa atenção, que irá demonstrar que vos temos visitado ao longo de milhares de anos. Diremos com a justiça, que alguns relatos não seriam compreendidos sem o conhecimento da Era do Espaço. Contudo, hoje tendes a vantagem de viver na Era Espacial. Mesmo assim, há problemas a ultrapassar, e um que vos preocupa é a viagem no espaço. Compreendam que não estamos confinados a viajar dessa maneira e que a nossa proximidade tenha de ser medida, apenas, em anos-Luz. As civilizações avançadas, tais como a nossa, usam as viagens inter dimensionais através de Wormholes (tradução literal = galerias de minhocas), como lhes chamais. Literalmente, podemos saltar grandes distâncias através de atalhos, e se necessário, podemos viajar a uma velocidade mais rápida do que a luz. Há regras de conduta a ser observadas e há aqueles a que vocês chamariam Polícias do Universo, como o Comando Ashtar, que mantém a ordem. No entanto, essas regras estarão ao vosso alcance logo que demonstrem poder assumir essa responsabilidade.

6. A vida em que estão prestes a entrar está muito longe do que estão acostumados até agora. Terá um propósito e será capaz de preencher os vossos desejos mais profundos, e dar oportunidade de explorar biliões de planetas diferentes em todo o Universo. A vida abunda em toda a parte, e também vos ireis deslocar entre dimensões. As palavras não conseguem fazer justiça ao que está para chegar, mas tenham a certeza que nunca ficareis desapontados e que está a pouca distância

7. Voltando à Terra, podemos dizer que a limpeza está a acontecer, e que irá aumentar de intensidade. Ao mesmo tempo, os padrões climáticos estão a mudar porque as condições começam a ser mais temperadas. Os extremos que são normais na Terra não serão experimentados nos níveis mais altos para onde vocês se estão a dirigir, e isso aplica-se à vida em geral. A vida será gratificante, decorrerá de maneira harmoniosa e irá acabar com as experiências que causam ansiedade. A vida será muito agradável e os amigos estarão à distância do pensamento e responderão a isso. Como podem imaginar, têm tudo a chegar que irá tornar a vida plena de alegria e assim ireis esquecer as dificuldades e a tristeza que suportastes na Terra. Em breve serão apenas uma memória fugaz que irá ser substituída por outras mais emocionantes e agradáveis. As vibrações da Terra estão a erguer-se com a expectativa das festividades que muitos estão agora a preparar. É uma energia que irá permanecer e irá continuar a crescer porque as grades à volta da Terra estão a tornar-se cada vez mais poderosas. Não haverá uma diminuição das energias, pois continuam a ser irradiadas de muitas fontes. O plano para a vossa libertação da dualidade não pode falhar e a nossa presença irá afastar quaisquer dúvidas que ainda possam ter.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejamos demonstrar como todos são afortunados por estar na Terra, numa ocasião tão maravilhosa. Nem todas as almas puderam estar presentes, mas as que estão recebem o nosso amor eterno.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO