RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mensagem de SaLuSa: Luz

Mensagem de SaLuSa: Luz


Luz

15 de Novembro, 2011


SaLuSaA vossa Luz está a crescer lentamente, mas a um certo ritmo, meus caros. Muitos de vós começam a sentir-se de maneira diferente, no seu interior. Quer essas mudanças pareçam boas ou estranhas, sigam-nas de perto, pois elas vos levarão até à Luz. Nunca é fácil deixar o mundo da ilusão. Contudo, é um passo necessário para muitos de vós. Para aqueles que já estão próximos da Luz, as mudanças são muito subtis, dificilmente perceptíveis. Para os que estão profundamente ancorados à dualidade na existência e no modo de pensar, a transição pode ser mais dramática. Ela pode tomar a forma de um profundo questionamento interior; este questionamento levar-vos-á a ver mais claramente.

Outros podem sentir a mudança de frequência como uma reacção física mais dramática. Também isto atingirá as partes do vosso corpo onde houver bloqueios. Esses bloqueios podem existir há décadas, e o desbloqueamento dessas energias pode agora ser feito de um modo perturbador, de modo a permitir que alguma Luz penetre no vosso corpo. Isto é necessário neste momento, pois as frequências continuarão a aumentar com aceleração durante o próximo ano. Portanto, isto precisa de ser abordado agora, já que, mais tarde, essas frequências não serão tão indulgentes com as vibrações inferiores. Simplesmente não há escapatória à Luz que invade a vossa mente, o vosso coração, mas também todo o vosso corpo.

Na verdade, meus caros, as mudanças não operam apenas ao nível da alma, mas eventualmente vocês incorporarão a Luz. Como talvez suspeitem, isso afecta o vosso corpo, de várias formas, e continuará a fazê-lo.

Eu sou SaLuSa de Sírio e envio-vos todo o meu amor, Irmãos e Irmãs.

Laura Tyco: Obrigada, SaLuSa.


----.....---==II==----.....----





Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO