RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL DE 2011 DE SANANDA, O CRISTO CÓSMICO




* Mensagem amorosamente enviada pela Irmã Annelise Neves

MANANCIAL DE LUZ

MENSAGEM DE NATAL DE 2011 DE SANANDA, O CRISTO CÓSMICO

Canalização: Mara Furtado Oliveira Jacinto



 "Amados Filhos,
             
            Nesse ínterim cósmico em que atuo junto à Cúpula Celeste, reabro um portal, antecipando as dádivas de bênçãos natalinas do precioso momento de 25 de dezembro, lembrando aos amados filhos a nossa prioridade em trazer um imenso caudal de graças  no dia a mim dedicado.
           
Como posso alcançar meus filhos e envolvê-los no meu amor nesse inebriante Manancial de Luz?
           
Está se aproximando o tempo em que as buscas espirituais serão priorizadas, pois as aberturas planetárias condizem com o impulso de uma nova era que ressurge nas grades de luz, abrigando as aberturas de consciência.
           
As bênçãos celestes priorizam com a imantação de grandiosas luzes os filhos amados em seus redutos de vida física, capacitando-os às transformações proporcionadas pelos novos parâmetros, em busca da verdade de suas almas.
           
Comunico aqui junto a essa grade de luz ativa que o Manancial de Luz irá florescer no âmbito universal com  aberturas nas estruturas internas dos corpos sutis, dando prioridade às novas consciências voltadas para a verdade da alma, nutrindo a paz interior.
           
Somos uma só família espiritual, cujo núcleo central encontra-se aqui no Cosmos Estelar, voltado para a integração dessas novas forças e bênçãos espirituais dentro dos preceitos universais.
           
Venho hoje pedir aos meus filhos amados: deixai-me entrar em vosso coração!
           
Aqui estou com o meu coração unido ao vosso na condução desse potencial de forças ativas jorradas daqui nessas grandiosas aberturas de portais sagrados.
           
Comungo o meu amor de Pai para Filho, tendo o cuidado de instituir as luzes universais nesses dias de bênçãos natalinas.
           
Que esse Natal seja o marco de amor e luz na vossa vida. Deixai-me conduzi-la e enviá-los a ela.
           
O nosso reduto é de puro amor. Ajudai-me a nutrir a Terra amada de luz e amor durante este período de bênçãos gloriosas.
           
Essa sintonia amorosa e iluminada fará com que nosso Natal transcorra na excelsa bondade do Criador de todos nós, bendizendo nas luzes sagradas o imenso potentado – Deus –, ao espargir na Terra agora todo esse galardão de forças espirituais, congregando as bênçãos sagradas de toda a Cúpula Celestial, agregando também os gloriosos Mestres e Mestras, Arcanjos e Arcangelinas e a hierarquia dos Anjos, ao nutrir a vossa vida com esse grandioso caudal de luzes iridescentes.
           
Que o Céu seja o vosso limite.
           
Feliz Natal! Boas Festas! Um Ano Novo repleto de forças consagradas na luz universal de Deus!
            
Vosso condutor espiritual, Sananda, o Cristo Jesus.”


* Esta Mensagem está disponível para a Expansão da Luz e benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, faça-o na íntegra, respeitando os créditos e citando a fonte:www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO