RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MELQUISEDEQUE - 13 de dezembro de 2011


MELQUISEDEQUE - 13 de dezembro de 2011

Canalizador: Marlene Swetlishoff
13 de dezembro, 2011

Amados,
Esta é a estação de sentir alegria, paz e boa vontade dentro de seus corações. 
É um tempo de deixar ir tudo o que você ainda problemas e apenas estar no momento. 

Aproveite estes momentos felizes de compras, apresenta acondicionamento e decorar a árvore ea casa. Tente imaginar o Mundial e todos nele sentindo esses sentimentos maravilhosos de alegria e expectativa de todos os tempos, com cada pessoa que dá de si a partir de seu coração, simplesmente pelo prazer de ver seus entes queridos rostos se iluminam com a felicidade. Este é o futuro ea forma que ele pode ser, se você optar por fazer todas assim.

Make Love a sua principal prioridade e ter tempo cada dia para o centro desse sentimento dentro de seus corações. O amor é uma energia poderosa que abrange muitas qualidades do Divino que dá esperança e fé a todos para continuar seguindo em frente em suas vidas diárias. 

Muitas vezes é o ego humano que sente que deve ser reconhecida e assim, muitos momentos preciosos da partilha do amor escapar, momentos que poderiam ter criado uma maior conexão e sentimentos de harmonia dentro de todas as conexões interpessoais. O amor é tão poderosa que deve ser expressa, a fim de fazer o seu trabalho, não pode ser mantida oculta.

Como as energias combinadas aumentam em direção ao fim do corrente ano, muitas mudanças irão ocorrer dentro de cada coração. Mesmo aqueles que não têm Awakened vai sentir a necessidade de expressar o Amor que está borbulhando e espumantes dentro deles. 

Este amor é constante e permanente, mas também efervescente na sua capacidade de tornar-se contagiosa como ele se espalha de um ser para outro. Quando combinado com o sentimento de alegria, não há nada que possa suportar o seu poder de mudar qualquer situação em seu resultado mais elevado.É preciso deixar de ir às necessidades incessante do ego a fim de experimentar esta qualidade efervescente.

Como sempre, é preciso haver a motivação e intenção dentro do coração humano que é isso que é desejado e todo o esforço e foco devem ser feitos para garantir a sua fruição. Não é preciso muito para expressar amor de dentro, mas é surpreendente para nós, que dentro de alguns indivíduos, estendendo a mão aos outros e deixando que eles sabem o amor que sentem parece tão difícil de fazer. 

Isto vem dos condicionamentos da dinâmica familiar e as restrições que a sociedade tem colocado sobre as pessoas do que é considerado a maneira correta de comportar-se.

Muitas vezes, há um indivíduo em uma unidade familiar que não tem restrições ou obstáculos para expressar sua alegria, uma vez que as flores de dentro deles e isso deve ser incentivado a crescer e florescer. Se as pessoas mais concentradas nas expressões de seus sentimentos de apreço, amor e gratidão no momento em que senti essas emoções, muitas dificuldades entre os indivíduos iriam desaparecer, para nunca mais ressurgir. 

Maior alegria, paz, harmonia e acordo seria a maneira normal de ser como uma manifestação de seus mais elevados aspectos de si mesmos.

Você, Amados, foram e são, aqueles que começou na vida amorosa expressar suas emoções a todos ao seu redor e muitas, muitas vezes, foram admoestados para o seu comportamento exuberante como sendo inaceitáveis, assim que você aprendeu a conformar e úmido para baixo sua espíritos elevados que o manteve no fluxo de Amor do Criador.

É hora de se reconectar com essa parte de você se você não tiver feito isso ainda e sentir nele toda a magia e admiração e reverência da magnificência da vida ser vivida em um corpo físico em sua expressão diária.

Como sempre, amor e estão sempre com você e você nunca andará sozinho.
EU SOU Melquisedeque


© 2011 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana Keeper (Soo-tam-ah) do Sinfonias de Grace.
Permissão é dada para compartilhar esta mensagem, desde que a mensagem é postada na íntegra e nada foi mudado, ou alterado de qualquer maneira e escrevente de crédito, direitos autorais e website sejam incluídos.www.therainbowscribe.com
Obrigado por incluir o link do site acima ao postar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO