RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lord Buda : VIBRAÇÕES SONORAS DA ASCENSÃO - Por Natalie Glasson 27 de Novembro de 2011.



VIBRAÇÕES SONORAS DA ASCENSÃO
por Lord Buda
Canalizado através de Natalie Glasson
27 de Novembro de 2011.

 
 
 
Eu dirijo o mais profundo Amor a toda e cada alma na Terra. Eu os respeito como um indivíduo e como uma união de almas da humanidade, que vivem na Mãe Terra. Neste momento, eu estou expressando belos e harmoniosos sons da minha alma, deixando-os fluir em toda a Terra e em todas as energias do universo do Criador. Minhas vibrações sonoras mantêm nelas muito apoio e amor, bem como toda a orientação que vocês precisam neste momento. Permitam-se banhar em minhas vibrações sonoras para que curem e elevem as suas energias para uma rápida velocidade da luz. Eu desejo que saibam que muitos de vocês podem vir e se unirem a mim, ou durante o seu estado de sono, ou em meditação para se harmonizarem com as energias que eu estou expressando e canalizando a partir da vibração mais rápida da luz do Criador. Juntos, podemos nos alegrar e existirmos nas belas expressões sonoras do Criador. Simplesmente, peçam-me para vir e me conectar com as suas energias, pedindo-me para transportá-los para o meu ashram para se banharem nas Vibrações Sonoras da Ascensão.

O som é extremamente importante neste momento, pois estamos nos aproximando do clímax das mudanças de energia. Naturalmente, as energias do seu ser, da Terra e até do meu ser estão se transformando. Isto irá continuar e culminará durante todo o ano de 2012 e além, tornando-o um período muito especial para estar na Terra. Tal como acontece com as celebrações, há frequentemente música para elevar o espírito, para unir e juntar as energias e para criar uma atmosfera emocionante. As vibrações sonoras que eu estou canalizando é a sua música de celebração que não apenas irá intensificar o seu processo de crescimento espiritual, mas permitirá que a conexão e nova sabedoria sejam ancoradas. Cada vibração sonora tem um significado e um propósito para a ascensão de toda a humanidade neste momento. Um propósito da vibração sonora é trazer segurança à Terra, à humanidade e à Mãe Terra, enquanto a Terra passa por um período de tremendas transições. Por favor, permitam-se banhar em minhas vibrações sonoras, podendo ouvi-las ou não. A vibração influenciará o seu ser, elevando a sua alma. Vocês também podem descobrir que se tornaram conscientes de determinadas vibrações sonoras que podem usar para auxiliar a sua própria ascensão. Elas podem ser para o seu crescimento espiritual ou para ajudar a sua família, a área em que vivem ou outro país a que sintam devoção. Há grandes potenciais e muitas curas nas Vibrações Sonoras da Ascensão que eu lhes expresso agora.

É essencial neste momento que continuem a manter ou a aumentar a sua vibração energética, ancorando energias amorosas e positivas em seu ser, em sua aura e mente, bem como continuando a expandir a sua conexão com o Criador. É maravilhoso meditar, seguir a sabedoria dos seus guias e de sua alma, bem como criar conscientemente novas conexões com o Criador, mas eu sinto que vocês precisam se envolver de maneira fácil no aumento de sua vibração energética; isto apoiará a expansão de sua alma que está ocorrendo atualmente. Permitam-se estarem conscientes de coisas ou ações muito pequenas que possam aumentar a sua vibração energética, tais como os sons, mantras, cristais, afirmações positivas, vibrações de livros ou de palavras sagradas, cheiros sagrados e edificantes, cores apropriadas, a natureza, flores, que mantêm maravilhosas vibrações, imagens que façam cantar o seu coração. Isto não significa se concentrar no material, mas trazer a sua vida material para uma vibração compatível com a sua própria energia. Quando vocês tiverem a intenção de aumentar a vibração de sua realidade, o Criador irá ancorar muitas energias novas em seu ser e realidade, bem como trará pessoas e experiências que ajudem em sua experiência de novas vibrações. Desejo que preencham a sua vida com beleza. Isto apoiará o florescimento de sua alma, mas também irá lembrá-los de que permaneçam focados em seu caminho espiritual, aumentando a sua vibração energética. Estou consciente de que muitos de vocês já estão alcançando isto, mas eu desejo que estejam conscientes das vibrações que vocês mantêm a sua volta, das cores em que vivem, cientes de que estão se transformando tremendamente e que ajustes bem pequenos precisam ser feitos a fim de apoiar o seu crescimento neste momento. Este é também um momento para descartar o que não é mais preciso, sejam os pensamentos, objetos materiais, situações, experiências, emoções ou hábitos. É um momento de conectarem e ouvirem a sua alma, permitindo que a sua alma os guie em sua realidade. Eu os estou ajudando essencialmente a criar um alinhamento da alma com todos os aspectos de sua vida, de sua realidade e do seu caminho espiritual. Encorajo-os a preencher a sua vida com as vibrações dos sons sagrados, ainda que seja o som do nome ou energia de sua alma; gravem ou reproduzam isto para si mesmos, ou os cantem em voz alta diariamente, pois isto irá manter uma vibração elevada, em que vocês poderão transformar a sua energia com facilidade.

Há uma necessidade de se conectar com uma cor que irá ajudar o seu processo de ascensão e quando invocada, irão se conectar com todas as mesmas vibrações desta cor na energia e no universo do Criador, atraindo estas ao seu ser, criando assim conexões apropriadas. Permitam-se em meditação ou no silêncio, convidar a sua alma para guiá-los e supervisioná-los. Peçam para se tornarem conscientes da sua cor da ascensão. Estejam cientes de que uma cor tem muitas cores e tons diferentes, assim não se surpreendam se perceberem mais do que uma cor. Uma vez que tenham alcançado este insight, peçam então que todas as vibrações apropriadas e conectadas a esta cor da luz fluam em seu ser. Imaginem a cor fluindo sobre vocês e através de vocês como um pilar de luz, ficando em aceitação e absorção. Vocês estarão atraindo todas as conexões, a sabedoria e os entendimentos conectados a esta cor. Por favor, saibam que tudo será apropriado e guiado pela sua alma. Permitam-se experienciar esta prática durante todo o tempo que sentirem ser apropriado; é uma ferramenta que pode ser usada para manter uma vibração elevada, invocando a cor que vocês reconheceram agora como a sua cor da ascensão, uma cor que mantém todas as vibrações que são necessárias para ajudar o seu crescimento. Vocês podem também se envolver fisicamente nesta cor para apoiar a expansão de sua alma.

Desejei simplesmente lembrá-los das pequenas coisas neste momento que podem intensificar e manter uma vibração elevada de luz e de atenção em seu ser. Era a minha intenção torná-los conscientes da transformação de sua energia e como pode haver muitas energias em sua realidade que não são mais necessárias ou que mantêm a velha energia. Meu propósito final para a minha conexão com vocês hoje, era torná-los conscientes das Vibrações Sonoras da Ascensão que estou expressando e irradiando por todo o mundo. Quanto mais pessoas se conectarem com estas vibrações sonoras, reconhecendo-as, expressando-as e experienciando-as, mais as vibrações serão ancoradas na Terra, garantindo, portanto, as energias da Terra e oferecendo muita iluminação. Com isto em mente, gostaria de propor uma verdadeira manifestação das minhas Vibrações Sonoras da Ascensão, de modo que todos possam ser capazes de se banharem em suas energias sagradas e consciência. Cada um de vocês tem a habilidade de se conectar com os diferentes aspectos das vibrações sonoras, e assim eu desejo lhes pedir que me dêem a honra de se conectarem com a minha energia, pedindo para se banharem em minhas Vibrações Sonoras da Ascensão. Com uma conexão feita, peçam para se conscientizarem de uma vibração sonora que vocês possam expressar. Eu ficaria muito honrado se vocês pudessem gravar este som e enviá-lo à Natalie. Eu pedi à Natalie que publicasse estes sons em seu site. Quanto mais e mais pessoas se envolverem, teremos muitas vibrações sonoras que poderão ouvir. Nós iremos ganhar partes individuais das minhas Vibrações Sonoras da Ascensão, permitindo que estas se manifestem verdadeiramente para que todos possam se beneficiar.

É incomum que eu faça este pedido, mas eu posso ver verdadeiramente os benefícios que isto fará a cada pessoa e como cada som pode ser tocado para elevar a vibração da humanidade e da Terra. Esta é uma missão para ajudar no processo de ascensão de todos e manter elevadas vibrações neste momento na Terra.

Estou perto de todos vocês, guiando-os e os amando incondicionalmente.

Eu Sou Lord Buda

Natalie Glasson, Wisdom of the Lightwww.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO