RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A INVEJA faz mal à saúde.

A INVEJA faz mal à saúde.

O ministério da Saúde adverte: A INVEJA faz mal à saúde.
Caso tenha algum sintoma de inveja desta linda mulher, não acesse as fotos, pois elas contem cenas explicitas de felicidade, harmonia, amor, alegria, simpatia e beleza...

IMPORTANTE: Inveja pode causar Irritação, Dor de cotovelo e Ataque cardiaco. Ao persistirem os sintomas um Médico deverá ser procurado, ou se preferir um tratamento alternativo procure uma Igreja mais proxima!!!"

É comprovado que inveja faz mal a saúde, pois nenhum sentimento que é ruim pode fazer bem a alguém e trazer coisas boas. Quando sentimos inveja de alguém, seja da sua aparência, do que ela faz do dia-a-dia, de quanto ela recebe no serviço, das habilidades que possa ter, enfim, qualquer tipo de inveja, não é algo aconselhável, e nem muito agradável.
Se queremos ser igual ou parecido com alguém, só conseguimos pensar nesta pessoa, e tentamos ao máximo adquirir as qualidades dela, e isso faz com que nos tornemos uma pessoa falsa, e percamos aos poucos as nossas qualidades.
Então tenha em mente que cada pessoa é do seu modo, você tem as tuas qualidades, seu modo de pensar, de agir, de viver, e cada pessoa tem seu posicionamento. Viva sua vida, com as tuas aparências, e conceitos. E lembre-se a inveja não é algo admirável, e sua presença faz mal para as pessoas, então aprenda apreciar as qualidades sem cobiça-las!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO