RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FOCALIZEM-SE NOS EVENTOS INSPIRADORES ACONTECENDO POR TODO O MUNDO


FOCALIZEM-SE NOS EVENTOS INSPIRADORES ACONTECENDO POR TODO O MUNDO
 
FOCALIZEM-SE NOS EVENTOS INSPIRADORES ACONTECENDO POR TODO O MUNDO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 25 de dezembro de 2011


A velocidade em que vocês estão progredindo no caminho para o seu despertar está aumentando conforme mais e mais pessoas acordam para a Luz Divina que elas estão portando para que outros possam vê-la e fazerem o mesmo.

A força da intenção da humanidade em despertar agora está tão grande que, como divinamente pretendido, o despertar é inevitável e não pode ser impedido ou adiado.

Ele é o seu glorioso destino, e o momento em que ele ocorrerá está rapidamente se aproximando.

A dúvida e a ansiedade que muitos de vocês estão experimentando enquanto aguardam este evento transformador são geralmente distrações egóicas que os encorajam a lembrar e até viver antigos desapontamentos em que vocês ainda têm alguma carga emocional.

Tenham a intenção de liberar essas lembranças, recordando-as, reconhecendo-as e deixando-as ir.

Elas fazem parte da irrealidade e a que o ego se apega, e são inválidas e inadequadas.

Deus nunca volta atrás em Suas promessas, e nunca deixa de cumpri-las.

Focalizem-se nos eventos inspiradores que estão acontecendo por todo o mundo que demonstram bem claramente que a humanidade está avançando determinadamente para o despertar, e tem a intenção de ser cooperadora e efetivamente parte desse movimento inspirador.

O que realmente está mudando são as atitudes que têm sido enraizadas em quase todas as culturas e raças por éons - atitudes de medo, e da necessidade da autopreservação a todo custo.

Com o imenso aumento da facilidade de viajar e se comunicar entre distâncias que somente há cem anos atrás pareceriam inconcebíveis, novas percepções têm se espalhado pelo mundo; Por exemplo: o encontro e a mistura que têm suavizado a forma de conhecer e entender outras raças e culturas, e a aceitação de estrangeiros ao invés da desconfiança automática neles.

E então a percepção tem se clareado na maioria das pessoas, mesmo se elas normalmente não expressem isto, que no nível mais profundo, todos têm as mesmas necessidades básicas e que pela cooperação pelo bem geral, todas essas necessidades podem ser cobertas.

Tremenda mudança nas atitudes em tão pouco tempo é muito surpreendente.

E é essa mudança nas atitudes que era exigida para vocês despertarem, experimentarem e desfrutarem de sua unidade com todos os seres sencientes.

Seu destino, sua intenção de despertar na Realidade é a força e a motivação que os têm levado a inventar rituais, religiões e até mesmo deuses para preencher o espaço que apareceu dentro de vocês quando vocês escolheram se separar de seu Pai, isso há muito tempo atrás.

Parecia vazio, angustiante e doentio estar sem o Amor envolvente de seu Pai e então vocês procuravam por musas ou sábios, na verdade, QUALQUER UM que clamava que poderia lhes oferecer alguma coisa de grande valor e duradoura para preencher esse espaço angustiantemente vazio dentro de vocês - mas sem qualquer benefício.

Como qualquer coisa irreal e ilusória poderia substituir o Tudo?

Mas esse espaço aparentemente vazio dentro de vocês NUNCA esteve vazio, porque Deus está SEMPRE com vocês.

Vocês apenas escolheram não estar conscientes, não experienciarem o Amor d'Ele, porque na sua arrogância vocês pensaram que não precisavam d'Ele.

Para se convencerem de que estavam certos vocês entraram em um estado de negação quanto à sua inseparabilidade de Deus e entre si.

Desde então vocês têm vivido no medo - de um pelo outro, e do Ser imaginário, todo-poderoso e punitivo com que vocês tentaram substituir seu Pai.

Ele é insubstituível, Ele é a Realidade, todos vocês são Um com Ele e sua alegria ao despertar e reconhecer isto será infinita.

Conforme as atitudes amorosas substituírem seu medo, vocês começarão a deixar ir sua crença no pecado, culpa e punição, e se permitirão lembrar-se de quem vocês são e de que sempre têm sido divinamente amados e cuidados, e que é na invariável Realidade que é Deus em cujo divino abraço que vocês eternamente são mantidos em perfeita paz e contentamento.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO