RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Felicidade ou Infelicidade... Osho


Felicidade ou Infelicidade... Osho

"Felicidade ou infelicidade não são dependentes de circunstâncias externas .
Não há nem felicidade nem infelicidade nas coisas externas ; seu estado de alegria ou de tristeza depende de sua reação a essas coisas externas .
Na verdade , as coisas não importam; o que importa é a sua visão das coisas ; tudo depende de como olhamos as coisas .
Assim , em suma , a importância é do indivíduo , e não do objeto: a importância está em você e não no objeto que você possui. Daí que podemos dizer que a felicidade ou a infelicidade reside dentro de nós . Epictectus disse: “Se você está infeliz , saiba com certeza que você é a causa disso.” Eu diria a mesma coisa.
Nós somos a causa de nossa miséria , porque seja de que forma estejamos, nós mesmos criamos essa condição .
Por favor , tenha esta verdade em sua mente , porque você não pode transformar a sua vida sem ela : se você se sente infeliz , saiba que alguma coisa está errada em seu ponto de vista . Uma vida miserável é resultado de uma maneira errada de olhar para as coisas ; e uma vida feliz é o resultado de uma abordagem correta em relação à vida.
Por favor, sempre que você se sentir miserável , tente buscar pela causa da sua infelicidade dentro de você , não do lado de fora. E então , gradualmente , você descobrirá as causas da sua infelicidade , escondidas em suas próprias reações . Então , uma nova vida começa para você."
Osho em Lead Kindly Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO