RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

EXPERENCIEM O AMOR DIVINO - Mensagem do Mestre Ophelius Recebido por Chris


EXPERENCIEM O AMOR DIVINO
Mensagem do Mestre Ophelius Recebido por Chris

Michigan, Estados Unidos, - 18 de Dezembro de 2011
 
Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje se refere ao Amor Divino.
Falamos muitas vezes sobre este elemento mais essencial da Criação, pois sem ele nada existiria. Hoje, meus amigos, gostaríamos que considerassem ainda outro discurso e aplicação deste amor que vocês podem não ter considerado.

Para muitos de vocês que dizem que nunca experienciaram o Amor Divino de uma forma tangível.
Deixem-me iluminar a sua mente por um momento e demonstrar que vocês realmente experienciaram este estado mais precioso e o vêem em toda parte no mundo, se apenas vocês observarem.

“Alguns de vocês, estudantes no caminho, sentem realmente esta presença divina e a sensação de êxtase e de paz completa, ondas de caloroso abraço, de segurança, de integralidade, de aceitação incondicional e de uma elevada vibração de amor que percorre cada célula em seu corpo, onde as lágrimas começam a fluir a partir do amor e da beleza da experiência.

 Pois estes permitiram que o Divino entrasse e habitasse na alma entrelaçada por um momento em união total com a presença interior de Deus. Isto, meus amigos, é para o que todos nós nos esforçamos: encontrarmos este espaço de união com o Criador e sentirmos realmente o Amor Divino irradiando dentro e através do nosso ser.

“Aqueles que não experienciaram estes momentos de união, eu lhes digo que não estão longe disto: vocês somente precisam reconhecê-lo em outras formas. Muitos experienciaram o amor de alguma forma, seja de um amado, um esposo, um filho, uma mãe, um pai, uma tia, um tio ou um amigo amado.

Quando vocês experienciam um momento de ternura com alguém a quem realmente amam por causa do seu amor incondicional, de sua bondade, paciência, aceitação sem julgamento por quem vocês são e no que acreditam – alguém que está lá por vocês, que os ajudou através de uma provação na vida ou que lhes ensinou como superar e se elevarem acima da confusão do mundo.

São nestes que vocês se apoiaram tão ternamente em seu coração que a assinatura divina se manifesta em vocês. Eles se abriram para o canal da divindade e lhe permitiram fluir através deles e para o mundo.
Quando vocês dizem sinceramente: “Eu o amo”, com sincera reverência a alguma pessoa, vocês estão reconhecendo a experiência do amor divino vindo através desta pessoa e para vocês.

“O amor divino é uma constante no Universo, pois ele flui continuamente em todas as pessoas e em todos os lugares, mas é para muitos que vocês vivem a sua vida com um guarda-chuva aberto para derramar este amor divino através da incompreensão, do egoísmo, da descrença, da lógica, do materialismo e de toda sorte de atividades que distraem.

 Vejam o divino em cada pessoa, meus amigos, e em breve vocês irão experienciar este momento de êxtase de completa unidade e de amor incondicional que o Criador quer ter com vocês, pois vocês são os seus Filhos e Ele quer ter estes momentos íntimos com vocês durante toda a sua vida e que também O conheçam e O amem.

Sentem-se agora em silêncio, fechem o seu guarda-chuva e peçam que este Amor Divino flua sobre vocês.

“Que a Paz e o Amor estejam com vocês,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

“A doação do ser, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada – Mestre Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com

Paz e Amor – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=cI6aTxrOeqI 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO