RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esta é uma vida de ação e mudança. Não seja complacente; evite se encaixar no sulco da trilha da rotina porque isso pode levar à estagnação.


"15 a 19 de Dezembro"

"A faísca divina está no interior de cada indivíduo mas, em muitas almas, precisa ser trazida à tona e abanada para que possa se transformar em chama. Desperte de sua preguiça, reconheça a divindade dentro de você, alimente-a e permita que ela cresça e floresça. A semente deve ser plantada na terra antes que possa desabrochar; ela tem dentro de si um potencial adormecido que precisa de condições favoráveis para crescer e se desenvolver. Você tem dentro de si o reino dos céus, mas ele não será revelado se você não acordar e começar a procurar por ele. Existem muitas almas nesta vida que não acordam para esta realidade e elas são como sementes guardadas num pacote. Você precisa querer soltar as amarras para ser livre. E quando este desejo surgir, você será ajudado de todas as maneiras possíveis. Mas o desejo deve primeiro surgir em você."  

"Transforme-se pela renovação da sua mente! Que palavras importantes! Você já deve tê-las ouvido muitas vezes, mas o que é que fez a respeito? Elas têm significado para você? Pense nelas até que elas tenham adquirido vida, vibrando em sua mente e fazendo você se renovar e se transformar. Você fala de paz e harmonia, do novo céu e da nova terra, de cumprir a Minha vontade, de amor e luz que se irradiam pelo mundo e de se arriscar no desconhecido, mas, efetivamente, o que é que você está fazendo a respeito? Você está vivendo de maneira a ajudar tudo isto acontecer? Não seja como um papagaio, só repetindo coisas sem significado para você. Reze sem cessar por uma profunda e clara compreensão, agradeça e siga em frente e para o alto. Acima de tudo, viva a vida e permita que as mudanças transformem a sua vida."  

"Quando você está em contato coMigo e seu maior desejo é cumprir a Minha vontade, você percebe que cada uma das suas ações deve ser pelo bem do todo e não só de si mesmo. Esta vida é só para aquelas almas completamente dedicadas e dispostas a se desapegar do ego e se tornar parte do todo. Não é fácil para a maioria da humanidade agir assim, pois muitas almas não querem desistir de sua individualidade. Elas se agarram ao que chamam de seus "direitos" e fazem somente o que querem, sem qualquer consideração pelos outros. Portanto, se você sentir que a vida não está indo bem como você quer, e que você está em desarmonia com o todo, recolha-se e procure dentro de você causas, sem querer culpar ninguém. Quando você perceber que é algo dentro de você desarmonizado, corrija o erro sem demora."  

"Pare de se esforçar e deixe que tudo se descobre simplesmente. Não permita que preocupações o prendam e o ceguem, mas aprenda a Me entregar sua carga para que você possa ficar livre para cumprir a Minha vontade e trilhar os Meus caminhos. Eu não posso usar você se você estiver todo envolvido em si mesmo, sem distinguir as suas prioridades; portanto, relaxe e solte-se. Aquiete-se e aproveite as maravilhas da vida. Focalize sua mente emMim. Abra seus olhos e Me veja em tudo, e dê graças eternas. Quando você puder Me enxergar em tudo, seu coração estará tão pleno de amor e gratidão, porque ele reflete para que todos o vejam. Você atrai as pessoas quando está num estado de alegria e agradecimento. Todos gostam de estar com alguém transbordante de amor, porque amor atrai amor."  

"Esta é uma vida de ação e mudança. Não seja complacente; evite se encaixar no sulco da trilha da rotina porque isso pode levar à estagnação. Você tem que realizar seu próprio trabalho espiritual, sua própria busca pelo caminho que lhe convém. Descubra em que você precisa mudar e comece agora a trabalhar nesse sentido. Se a mudança for desconfortável, quanto mais rápido você se livrar dela melhor. É menos doloroso tirar um esparadrapo com um só puxão do que ir tirando devagarzinho. Portanto, faça o que é necessário sem perder tempo. Mergulhe no novo sem hesitação e saiba que será muito melhor do que o que você deixou para trás. Com a mudança vem a vida, uma vida plena e gloriosa. Esta vida está sendo oferecida a você. Aceite-a e dê graças eternas por ela."
 ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.  

 Eu Sou Silvio Salzedas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO