RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ENCERRANDO NOSSOS ESTUDOS SOBRE O PORTAL 11:11 - Uma Mensagem para Aqueles que Permanecem na Dualidade



A Terra é um vasto cadinho onde a Humanidade reside em miríades de níveis de consciência dentro do modelo da dualidade. Por isto nem toda Humanidade escolherá se mover através da Saída do 11:11, nem está a maior parte da Humanidade pronta para este Salto Quântico neste momento. Contudo, todos serão beneficiados. Por que isto?


Se a Espiral gira para um de nós, ela gira para Todos nós.


Como pode ser de outra maneira? Todos nós somos do Um e mesmo se uma porção de nós (muitos ou poucos) escolher sair da espiral da dualidade e viajar para Além, os efeitos disto serão sentidos por Todos. Enquanto alguns de nós se graduam e se preparam para mover para cima da Espiral da Unidade, estaremos passando os velhos cetros de liderança e responsabilidade para aqueles que permaneceram na dualidade. Isto acelerá seu processo de crescimento como ele fez por nós quando os carregamos. Quando cada um de nós, que escolheu viajar através do 11:11 medir a velha espiral, todos os que escolheram permanecer na dualidade serão chamados a caminhar para diante de suas antigas posições, causando assim um maciço realinhamento do inteiro modelo da dualidade.

É importante lembrar que, para fechar atrás de nós o Portal, devemos obter um certo nível de Consciente Unidade enquanto numa encarnação humana dentro dos parâmetros da dualidade. Durante nosso Processo de Rememoração, nós nos fundimos com nossas Presenças Angélicas e Eus Estelares. Este Processo tem sido tremendamente poderoso e de durável efeito sobre os modelos de energia dentro da espiral da dualidade. A calcificação da matéria foi dissolvida irrevogavelmente e tudo foi agora incrustado com Fragmentos Estelares de nossa Presença Unificada, nossa grande Estrela da Unidade.

Por um breve e brilhante momento, Anjos andaram livremente sobre a Terra, como fizeram no começo. Nada pode apagar para sempre a memória desta Realização. Nunca novamente será permitido à Humanidade retornar ao nível de esquecimento, de desmemórias que experimentamos quando pela primeira vez descemos à matéria.

 

UMA MENSAGEM PARA AQUELES QUE ESCOLHERAM PERMANECER


Nós não estamos deixando você para trás. Como poderíamos? Para nós, todas as pessoas verdadeiramente sabem que Somos Um. E você nunca pode se separar completamente de uma parte de si mesmo.

Estamos escolhendo viajar para Além da dualidade. Estamos nos movendo para o Sistema do Sol Central. Devemos fazer isto, pois fomos chamados para ir. E como foi no começo, quando obedientemente respondemos ao chamado de Voluntários para este Planeta, agora é nosso tempo de viajar para diante.

É importante que você compreenda que nós não o estamos abandonando. Mais precisamente, estamos clareando o Caminha da Ascensão para todos nós, tanto que - no devido tempo de prontidão - o Caminho para o Invisível se tornará visível para qualquer um!

Após a passagem daquilo que parecerá Éons, chegará um tempo em que uma nova Entrada se tornará visível para você. Se essa entrada será aberta e ultrapassada, ou não, dependerá inteiramente de seus esforços. Isto irá requerer seu total comprometimento, seu intento concentrado e sua Presença Unificada fará com que isto aconteça.

Ao mesmo tempo, alguns de vocês terão lembranças distantes de quando o Portal do 11:11 abriu e alguns de sua Família Estelar ascenderam à Realidade Maior. Este será seu Terra Natal.

Mais uma vez, duas Asas da Unidade se estenderão sobre seu Planeta, significando que vocês estão prontos para ascender. Nós que já nos movemos para além, estaremos sempre aguardando por este Sinal, encorajando-o para Frente, alegrando-nos por sua Conclusão, esperando para lhes dar as boas-vindas na Nova Oitava ...


E para aqueles que ainda carregam o medo do Desconhecido, talvez, também, possam dissolvê-lo sabendo que alguns de nós já completamos nossa Viagem com Sucesso. Esperaremos vocês com Alegria do outro lado da Porta. enquanto vocês completam sua evolução através da dualidade, sempre estaremos com vocês, envolvendo-os nas Asas de nosso Amor.

Em seus momentos de tranquilidade, chamem por nós e sentirão nossa Presença Unificada, sempre enviando a vocês Amor, Força, Encorajamento, Ternura, Coragem e Apoio. Sempre que necessitarem da Divina Intervenção, simplesmente chamem por ela e ela será dada.

Nosso Amor penetra tudo; ele se infiltra através de todos os véus da ilusão e separação. Nossa Unidade Unificada permanece tão primitiva e intocada quanto no começo. Ela é Eterna tanto quanto nós somos! Olhem dentro e vocês nos sentirão, gravados nas próprias fibras e células de seu ser.


INDO ALÉM, INDO ALÉM, INDO ALÉM DO ALÉM, EM DIREÇÃO À LUZ AZUL DO SOL CENTRAL ...


PAZ, AMOR E UNIDADE!



FELIZ NATAL A TODA A FAMÍLIA DA HUMANIDADE: ÀQUELES QUE DESEJAM PERMANECER E ÀQUELES QUE, UNIDOS EM UM SÓ CORAÇÃO, JÁ ALÇARAM VÔO RUMO À CONSCIÊNCIA DA UNIDADE E ANCORARAM O CRISTO EM SEU PRÓPRIO SER!

* Esta Instrução está disponível para benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiá-la, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO