RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1, 2 - AUTRES DIMENSIONS


COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS


Tudo concorre, doravante, a fazê-los viver esse Reencontro com a Luz.
Essas Núpcias de Luz (esse Reencontro final com a Luz, que assinala o fim dos tempos) corresponde, para vocês, a esses tempos que estão consumados e o que está consumado é, efetivamente, o Retorno da Luz.
O Retorno da Luz que, como vocês sabem, tornou-se possível, por um conjunto de elementos, um conjunto de Consciências (e cada um e cada elemento ali teve seu lugar, seu papel e sua função) desde o que é chamada a Onda Galáctica (correspondente ao Alinhamento desse Sistema Solar com o Centro Galáctico), desde a chegada de Irradiações específicas (vindas dos fins remotos dos Universos), passando por nossa Presença e a Presença dos Arcanjos, assim como das Estrelas, assim como sua própria Presença e seu próprio Despertar, que se faz, eu diria, de maneira progressiva, e que os conduz, hoje, a cruzar a última Porta (aquela da Realização da Unidade, da Realização do Amor) e, enfim, permitir dizer-lhes, tanto a vocês como sobre esta Terra: «tudo está consumado».
SRI AUROBINDO (30-09-2011)

Questão: poderia precisar as diferentes origens da Onda Galáctica atual?
É preciso esclarecer a questão.
Como sabem, o Sistema Solar gira, como todos os sistemas solares e todos os Universos, ao redor de um centro.
E vocês voltam a passar, periodicamente, por esse centro, que chamamos o Centro Galáctico, que emite uma irradiação gama muito específica, que foi chamada, eu creio, o anel de fótons ou o cinturão de fótons.
Portanto, é a Onda Galáctica que reenergiza a conexão à Luz Vibral.
É isso que foi cortado pelos, como dizer..., pelos maus rapazes que isolaram, cortaram e impediram que o cinturão de fótons e a irradiação do Sol Central desempenhassem sua função, voltando a fechar o espaço-tempo por turbilhões específicos.
Portanto, as Ondas Galácticas correspondem a uma irradiação.
Essa irradiação, devido ao confinamento desse Sistema Solar como de outros sistemas solares, eram apenas cíclicas e não permanentes.
A irradiação era concentrada numa faixa de espaço-tempo muito específica, na qual esse Sistema Solar passava a cada 26.000 anos.
Mas, enquanto isso, como havia forças contrárias à Luz, digamos, que voltavam a fechar o espaço-tempo a cada 4.000, 5.000 anos, e bem, a Luz não podia fazer o trabalho dela.
AÏVANHOV (03-06-2011)


A Fusão dos Éteres, que se realiza nesse momento, foi iniciada pela irradiação do Espírito Santo, de cor azul, que se derrama sobre a Terra desde 1984.
A Luz branca que vem de Alcyone, ou seja, do Sol Central das galáxias, a famosa Onda Galáctica, está revelando-se.
É o centro de todas as galáxias.
Portanto, cada planeta, qualquer que seja sua Dimensão, cada Sistema Solar é ligado a certo número de ressonâncias Vibratórias.
À Fonte, sistematicamente, é obrigatório.
Se não, isso não poderia ser criado, quaisquer que sejam as Dimensões.
AÏVANHOV (03-06-2011)


Questão: por que foi necessário esperar 320.000 anos para desvendar a falsificação?
Então, aí, caro amigo, não foram esperados 320.000 anos, dado que a cada 50.000 anos havia tentativas que eram feitas, que foram infrutíferas.
É muito difícil, sem recair na Dualidade, ao mesmo tempo estando na Unidade, na Luz, modificar os equilíbrios existentes num sistema solar, em sua totalidade.
Há ciclos astronômicos: o realinhamento com o Sol Central, com Alcyone, que vocês chamam a Onda Galáctica, a emissão da Luz, irradiações gama vindas do fim remoto dos multiversos.
Tudo isso obedece a regras de propagação da Luz que são exatamente temporais.
Portanto, a Luz Unificada tenta, desde 320.000 anos.
Isso não se faz assim.
A prova: quantos seres humanos, atualmente sobre o planeta, vivem o Fogo do Coração?
E a cada 50.000 anos é cada vez mais difícil.
Mas isso terminou.
AÏVANHOV (30-05-2011)


Vocês são os Filhos do Um.
O momento chegou de soar o despertar do que vocês são.
O momento chegou de desligar o que não é Eterno.
O momento chegou de desligar o que não é a Verdade.
O momento chegou de abrir a Alegria.
O momento chegou de abrir-se para a Paz, além da aparência desse mundo porque tudo o que pertence à Ilusão vai desaparecer, pela graça da fusão dos Éteres, pela revelação da Luz Branca, pela penetração da ‘Onda Galáctica’, nesse mundo como em suas estruturas.
Tudo, absolutamente tudo o que é efêmero é chamado a desaparecer, em um canto de glória, em um canto de beleza.
A preparação é intensa.
‘Onda Galáctica’ da Luz está às suas portas, às portas de suas células, às portas de sua consciência, a fim de reviver em meio à Eternidade, seu livramento, para sempre, do peso da encarnação e do peso do sofrimento, religando à Vibração do Cristo revelado em vocês, e retornando a vocês.
URIEL (18-05-2011)


É preciso, portanto, superar, aí também, essa crença na Ilusão desse mundo, porque há um paradoxo e isso vocês compreenderam: esse corpo é uma ilusão, mas é no Interior dele que se deve viver a Redenção.
Não é possível dele sair de outro modo.
Então, o sacrifício do CRISTO, pela criação da ressonância da Graça, permitiu a alguns humanos aproximar-se dessa lei de Ação de Graça, sair do confinamento do triângulo Luciferiano.
Isso vocês perfeitamente realizaram, primeiro em alguns milhares e, em seguida, e um número cada vez maior de pessoas, permitindo-lhes então sincronizar-se com a lei de Graça e chegar ao que é chamada, hoje, a Luz do Supramental, a Onda Galáctica, a Luz Adamantina, a Ressurreição, pouco importa, é exatamente a mesma coisa.
HILDEGARDE DE BINGEN (30-04-2011)


Vou então dar-lhes a última parte de meu ensinamento, o resultado e a concretização do Yoga da Unidade, do Yoga da Verdade e eu o chamarei, com vocês, se efetivamente quiserem, Yoga Integrativo, ilustrando, com isso, a filiação e a memória daquele que primeiro sobre esta Terra foi informado da chegada da Onda Galáctica chamada, há mais de meio século, o Supramental.
Em honra a ele, em honra à sua Luz Azul, nós chamaremos, portanto, esse Yoga, Yoga Integrativo.
UM AMIGO (06-04-2011)


Questão: alguns seres puderam integrar a matriz antes de 1984 e há menos de 25.000 anos?

Sim, isso dito, se vocês observam que no século XX a maior parte das Consciências diferentes estavam encarnadas, os Anciões, a maior parte de nós estava presente num corpo no século XX, porque era muito importante estar aí exatamente antes da chegada da primeira Onda Galáctica, para deixar, de algum modo, não nossa memória, mas uma Vibração específica.
Então, nós nos encarnamos, quase na totalidade entre os Anciões, para preparar os instantes que vocês vivem, cada um conforme suas especificidades, seus ensinamentos.
O Mestre Philippe era o misticismo absoluto.
Sri Aurobindo era a compreensão do Yoga Integral etc, etc.
Era para permitir, por nossa presença sobre a Terra, naquele momento, a Luz Azul de que lhes falará Sri Aurobindo.
Nós fomos a Luz Azul presente sobre a Terra, preparando o retorno da Luz Branca, ou seja, do Cristo.
AÏVANHOV (13-04-2011)


Eu sou, quanto a mim, portador e emissário da Luz Azul.
Essa Luz Azul representa a alquimia que se produz quando a Luz Vibral reencontra a luz alterada, produzindo a Fusão: Fusão dos Éteres realizada em vocês, Fusão dos Éteres realizando-se sobre a Terra.
Eu falei pela primeira vez dessa Luz há um ano e meio, no momento da ancoragem da primeira peneira, em sua linguagem, Interdimensional, pondo em contato a Terra e as outras Dimensões.
Essa ancoragem da Luz Azul prosseguiu-se doravante num ritmo acelerado sobre a Terra.
Há a instalação, desde a perfuração da magnetosfera terrestre, assim como da ionosfera, da possibilidade, cada vez maior, de cristalizar essa passagem para a Terra.
A Luz Azul é, portanto, o testemunho da Ressurreição, preparando o retorno da Luz Vibral inteiramente, Luz Branca, vindo, assim como os cientistas localizaram, do Centro da Galáxia, de Alcyone, chamada Onda Galáctica.
A descrição que fiz em minha vida corresponde à chegada do Supramental.
Hoje, desde agora quase dois anos, ativou-se, sobre a Terra, certo número de estruturas.

O Espírito Santo é um Fogo, um Fogo imaginado e representado pelas Línguas de Fogo dos Apóstolos que eram doze.
São as Doze Estrelas, entrando em Vibração e em ressonância em uníssono, assinalando a Fusão de seus Éteres, em seus corpos.
A Luz Azul é o guia, anunciando a Luz Branca.
A Onda Galáctica vindo, ela, guiada pelos Círculos de Fogo dos Anciões, realizar o Fogo do Coração e a dissolução do que não é o Coração.
SRI AUROBINDO (13-04-2011)


Hoje, a confusão deve deixar lugar para essa fusão.
Fusão em que, primeiramente, tendo, de algum modo, reencontrado a Luz, remanifestado a Luz, pelas Vibrações, virá um momento e um espaço em que a Luz, aquela que Vibra em vocês, vai reencontrar a Luz que existe por toda parte.
Esse momento traduzir-se-á por essa Fusão, por esse instante em que não existirá mais distância, separação, momento em que a própria Vibração, esse Fogo, essa alquimia que vocês percebem não existirá mais, porque vocês estarão fundidos na Luz.
Essa Fusão na Luz, para vocês que estão presentes, física e sutilmente, no que é chamada a 3ª Dimensão, verá o desaparecimento da Atração e da Visão separada e, portanto, o desaparecimento da própria projeção de sua consciência nessa ilusão.
Quer dizer que não haverá mais possibilidade de manter qualquer ilusão e qualquer projeção.
Esse mecanismo de Fusão põe em jogo aspectos exteriores colossais, para vocês, ligados aos Planetas, ao Sol, que foram chamados Onda Galáctica, Onda de Luz, Centro Galáctico, pouco importam os nomes, porque, em definitivo, são apenas percepções exteriores procedentes mesmo dessa Luz oblíqua.
O desaparecimento (ou no mínimo a fusão) desse eixo que havia sido isolado no conjunto das outras Cruzes e dos outros Eixos, chamados, portanto, as Cruzes Mutáveis, vai restituir-lhes, de algum modo, a dinâmica da Luz, dinâmica própria àquela em que não há mais limite e separação.
Então, passar, como foi dito, do limitado ao ilimitado assinala, efetivamente, o fim do limitado.
GEMMA GALGANI (10-04-2011)


Questão: Luz da Fonte, Onda Galáctica, Supramental, Luz do Dharma, Luz do Brahman, isso designa a Luz Vibral?

Bem amada, a partir do momento em que há, como você diz, falar ou emitir nesta Dualidade, são apenas palavras.
Raros são os seres que têm a capacidade Vibratória de exceder a palavra e a aparência da palavra, porque o que você entende pela palavra Amor não é de modo algum o mesmo sentido, nem o mesmo entendimento em outra consciência.
Assim, portanto, falar de Luz conduz a certo número de obstáculos.
Falar de algumas coisas não é vivê-las porque, a partir do momento em que há a vivência real da Luz Vibral, as palavras serão sempre diferentes.
Enquanto não há acesso a esse estado, vocês podem falar de um estado, mas não é o estado.
Do mesmo modo que é possível definir a Unidade com palavras (tal como eu o fiz ou tal como numerosos autores o fizeram) enquanto vocês não a vivem, isso a nada corresponde para vocês, a não ser a adesão a uma crença como outra.
Aceitar já, como conceito, é um caminho para a Unidade, mas não é absolutamente a Unidade.
Não é porque você adere a certo número de crenças, a certo número de dogmas que você vai, contudo, vivê-los.
A Unidade não é uma concepção.
A Unidade não é uma adesão.
A Unidade é uma vivência.
Mesmo se podemos, efetivamente, tentar dela traduzir, de algum modo, através de palavras, a Essência ou a quintessência.
Não se esqueçam de que o diabo não vai jamais falar-lhes de Sombra.
Ele falará sempre da Luz.
Ele falará sempre de liberdade.
Ele falará sempre de promessas, mas vocês não as viverão jamais.
Assim, existe uma diferença fundamental entre a crença, a adesão, a palavra e o fato de viver a Unidade.
Falar da Unidade não permite viver a Unidade, porque é justamente o silêncio que permite viver a Unidade mesmo se, num segundo tempo, falar dessa Unidade, na Dualidade, seja possível.
Mas, enquanto vocês mesmos não vivem seu estado de Turiya, é-lhes extremamente difícil discernir, pela lógica intelectual, o que é do domínio da falsificação ou não.
É, portanto, um convite para penetrar em seu Ser Interior, do mesmo modo que respondi precedentemente que, quem melhor do que vocês pode saber se vocês vivem Turiya?

Questão: muitos humanos realizaram esse trabalho Vibratório que vai permitir a eles conseguir sua Translação Dimensional?

Bem amada, assim como foi dito, o Corpo de Existência imprime-se ao nível de seu corpo físico.
Existe, portanto, um esqueleto (que é o corpo físico e sua consciência fragmentária) no qual veio reconstruir-se seu corpo de Existência.
Vocês vivem o Corpo de Existência aqui mesmo.
Muito poucos foram os seres capazes de juntar-se, ao final dos Casamentos Celestes (por razões extremamente precisas de aperto, de algum modo, do DNA) aos próprios corpos de Existência presentes no Sol.
É por isso que o Corpo de Existência veio até vocês e reconstituiu-se.
Assim, portanto, em todos os tempos a presença de despertos sobre a Terra, em número extremamente limitado, permitiu manter certa forma de filiação da Luz Vibral.
Hoje vocês não são alguns, mas vocês são, na superfície deste planeta, vários milhões.
Esses milhões de pessoas, obviamente criaram, por sua dimensão de Sementes Estelares, um campo de ressonância que permite viver o que há a viver hoje.
Isso corresponde, inteiramente, ao que disse o Arcanjo Miguel, no final de setembro, que vocês realizaram, realmente, em Verdade e totalmente.
Os pioneiros, de algum modo, viveram esses mecanismos Vibratórios bem no início da chegada da primeira mini Onda Galáctica, correspondendo às primeiras efusões de Sírius, Sol Central desta galáxia, em agosto de 1984.
Pouco a pouco construiu-se uma rede e ressonâncias específicas dessa Luz Vibral, tendo permitido iniciar os Casamentos Celestes há alguns anos.
Hoje, esta Luz, instalada e ressonante, é acessível a todo ser humano que, se ele se abre hoje, vai de imediato transmutar o conjunto do que tomou anos, ou mesmo dezenas de anos para os antigos e que tomou, eu os lembro, mais de dois mil anos para cumprir as palavras de Cristo.
ANAEL (09-04-2011)


Questão: qual é o raio que parte de uma zona da Ursa Menor e se dirige para a Terra?

Então, isso faz parte do que disse Miguel.
Vocês sabem que há vários ciclos de irradiação da Luz que devem chegar a esse sistema solar, em sua totalidade.
Há diferentes irradiações que, doravante, estão totalmente ativas e vão se amplificar, mas eu diria, antes, se magnificar, nas semanas e nos dias que vêm.
Nós havíamos falado já de Betelgeuse.
Nós havíamos falado do Centro Galáctico.
O Arcanjo Miguel disse que a Luz ia chegar do Céu e da Terra.
É exatamente o que se produz.
A Luz, nós a acendemos.
A Irradiação vinda do Céu e da Terra é a mesma Irradiação.
Em contrapartida, existem átomos cuja irradiação não é de modo algum a mesma.
Essa irradiação tem a particularidade de rasgar o tecido Dimensional e isso, em momento algum será permitido sobre esta Terra.
Portanto, nós fomos obrigados a acender a Luz.
Aí está, nós acendemos a Luz e modificamos, desde já quase uma semana, as circunstâncias de recepção da Onda Galáctica de Alcyone, na qual vocês entraram.
Mas nós modificamos as condições de liberação das partículas de Existência no Sol, a fim de que as frequências da Luz Unificada venham diretamente contrapor certos tipos de irradiações que apareceram sobre a Terra.
AÏVANHOV (09-04-2011)


Questão: num sonho recorrente, vendo chegar a onda galáctica, eu me centro num ponto de meu Coração e meu corpo explode em pequenas partes no Universo. É uma realidade?
Sim, é exatamente isso que vai acontecer.
É a estrita realidade, eu chamei a isso o planeta-grelha, em termos humorísticos, mas é exatamente isso.
O que é que vocês querem que seja?
Como é que vocês passarão na Luz?
Expliquem-me.
Essa será a interrogação escrita. Oral, pelo momento.
AÏVANHOV (08-04-2011)


Alguns quererão ainda buscar datas.
As datas, doravante, estão perfeitamente sincronizadas e a Terra, liberada, sincronizou-se no ritmo que é aquele impulsionado desde o centro galáctico, Alcyone.
O que quer dizer que vocês penetram, desde ontem, o centro da Onda Galáctica e estão sujeitos a um bombardeamento de Luz absolutamente fenomenal, cuja ressonância sobre a Terra e a liberação da Luz da Terra, seja o núcleo cristalino emitindo naturalmente a Luz, como aquele da própria Terra que decidiu acelerar, ao nível do humano que, em sua tecnicidade louca, esperava controlar e que é chamado o fogo do átomo.
O fogo do átomo é o Fogo de seu Coração.
Aliás, existe, em seu peito, ao nível dos pontos chamados chacra de enraizamento da alma e do Espírito, o que os orientais chamaram os átomos embriões.
E esses átomos embriões estão em fusão, permitindo liberar a vocês mesmos da ilusão do tempo.
Assim, e para parafrasear o que disse o Comandante: o que a lagarta chama a morte, a borboleta chama o nascimento.
Aí também, tudo depende de sua capacidade para integrar o presente, sua Presença e para se manter, em consciência, nesse estado.
SRI AUROBINDO (07-04-2011)


O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, devido à ação das forças Arimanianas e Luciferianas, na condução do Fogo nuclear, conduziu para a liberação total da Onda galáctica, em acordo com Gaia, para levar a efeito sua elevação.
Isso se ilustra, em vocês, como perturbações, eu diria, ao invés de reorganização, observadas por seus cientistas e concernentes aos elementos, justamente, ligados à eletricidade, ao magnetismo e à Luz.
É a isso que vocês serão confrontados exterior e Interiormente.
«Portadores de Luz»
Em resumo, isso pode se resumir, empregando as palavras do Grande Comandante: «Vocês querem ser borboleta?».
Mas, se vocês querem ser borboleta, vocês não podem continuar lagarta.
Eu repito, e assim como foi esclarecido por Sri Aurobindo, não concebam isso como uma resignação, bem ao contrário, mas uma vitória.
Porque o que vai querer se manter, em vocês, é a ilusão, através de um discurso por vezes lenitivo, de reações para se opor ao mal, um discurso por vezes impregnado e repleto de Amor nas palavras, para manter, custe o que custar, de alguma forma, a ilusão.
Tentem, obviamente, colocar-se além desse jogo Dual, não para estarem resignados, mas, bem mais, para manifestarem, com ainda mais firmeza e Abandono, sua Presença na Luz Vibral.
JOFIEL (31-03-2011)

COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE  2 - AUTRES DIMENSIONS


Unidade, Verdade.
Integração traduzindo Integridade de seu face a face, de seu Coração a Coração, de Espírito a Espírito.
Mais nenhum entrave, mais nenhum véu.
O véu da Terra, último, está despedaçado.
O Éter fechado está enfim livre.
Livre, permitindo-lhes nutrirem-se na Fonte, bem além do Sol.
Penetração da Onda Galáctica proveniente da Fonte.
Irradiação que não está mais entravada, permitindo à Consciência Una vibrar em acordo e em ressonância, de Fonte a Fonte, onde o sentido não pode ser traduzido, porque os dois sentidos são conjuntos e Um.
Acolher.
Acolher no Canto da Vibração e no silêncio da agitação, no silêncio do mental.
Então, o desenvolvimento da Luz, por sua própria Integração, realiza a Promessa e o Juramento.
Comunhão na Vibração da Fonte Una, escondida em seu Coração e em sua Essência.
URIEL (29-03-2011)


Questão: qual é a diferença entre os raios gama da Terra e aqueles do Céu?
Então, cara amiga, a Luz é constituída de Partículas Adamantinas.
Para aqueles que têm a capacidade de vê-las, isso nada tem a ver com os glóbulos de prana.
Vocês podem imaginar, se não as veem: as Partículas Adamantinas são o que os Orientais chamam os Agni Deva.
O que é o Agni Deva?
É a partícula elementar com a qual vai se arranjar o conjunto de Dimensões, o conjunto de Universos e o conjunto de Multiversos.
Se querem, é muito menor do que um prana.
A Luz está no interior.
Não há círculo e algo que se desloque lentamente.
Isso se desloca muito rapidamente.
E, atrás do deslocamento, há uma cauda como uma cauda de cometa.
Há quem chame isso, com humor, de espermatozoides.
Podem assemelhar-se a isso, espermatozoides de Luz, porque fecundam, realmente, esta Dimensão.
Então, os deslocamentos, para aqueles que o veem, são emissões de irradiação.
A Luz é o arranjo de seis moléculas prânicas ou de seis fótons.
Esses seis fótons, que haviam sido separados quando da falsificação, são onipresentes, agora, no Céu e sobre a Terra.
Muitos de vocês os percebem através de sua própria Vibração e através do que veem, realmente, com seus olhos, os olhos dos olhos, não os Olhos do Coração, mas isso se pode ver com os dois.
Compreendam, efetivamente, que a cauda dessa Luz é uma irradiação.
Essa irradiação é chamada radiação gama por seus cientistas.
Eles chamam a isso, eu creio, radiações ionisantes.
Então, qual é a diferença entre as radiações gama que vêm do Céu (a Onda Galáctica, a irradiação de Alcyone) e as radiações gama que vêm da Terra?
Eu esclareço, como Miguel lhes disse, que a radiação gama vem também da Terra.
Ela vem do Núcleo Cristalino, mas vem também do que houve sobre essa Terra, aparentemente há pouco tempo, como radioatividade.
As radiações gama participam, portanto, da ação da Luz.
A diferença essencial entre a Luz e sua irradiação que vem do Céu ou da Terra é que há as partículas fotônicas, reunidas por seis, formam um hexágono com uma cauda de Luz que é a irradiação gama.
Vocês não podem se tornar borboleta sem tecer o casulo.
O casulo, ele se tece com sua Consciência, pela Atenção, a Intenção, a Ética, a Integridade e a Vibração: primeira etapa.
Este estado de Consciência (que vocês geram por si mesmos e o Abandono à Luz) vai permitir às Partículas de Luz e às radiações ionisantes virem transmutá-los.
A Onda Galáctica é o quê?
É a Luz e as irradiações.

O Sol, quando vai se transformar (e já está se transformado), as Irradiações ultravioletas que vocês recebem são Partículas de Vibração que estão exatamente antes das radiações gama.
Então, obviamente, há quem vai lhes dizer que as radiações gama destroem o corpo.
Mas, justamente, é o que é necessário, não é?
Vocês não podem se tornar borboleta se vocês permanecem lagarta; é preciso ser lógico, de qualquer modo.
Então, obviamente, há outros tipos de irradiações que, aí, não são da Luz, que são mais das forças involutivas, que alimentam os planos não mais astrais, mas os domínios ligados ao que é chamados as moradas infernais.
Steiner chamava isso Ahriman, ou seja, o Lobo Fenris, ou seja, as forças as mais opostas à Luz que fossem.
A irradiação gama é anterior ao outro tipo de irradiação que é chamada alfa, a qual é muito negativa.
Mas, como a Luz chega antes, não há qualquer inquietação a ter.
Quanto mais vocês estiverem no casulo, menos a irradiação alfa (e os inconvenientes dessa irradiação) poderá atingi-los.
Mas atenção, porque, como vocês sabem, o que se chama a Sombra utiliza sempre, em proveito próprio, o que foi criado de luminoso para revertê-lo, não é? Para invertê-lo.
É exatamente o mesmo processo que está em curso.
Atualmente, vocês sabem, desde os Casamentos Celestes, a Luz se derrama sobre a Terra.
Miguel tocou a Terra, Cristo também, e as Forças da Sombra tentam, por todos os meios, recriar, de algum modo, uma matriz astral. E elas tentarão até o prazo final.
Como é que se recria uma matriz astral?
Pela ação/reação e pelo medo.
Portanto, se você tem medo, se você tem tristeza, você alimenta a matriz e a Sombra.
Não há outra alternativa.
Se vocês se abandonam à Luz e deixam as Partículas de Luz e as irradiações da Luz transformá-los, vocês não dão qualquer energia, qualquer Atenção, qualquer Consciência às forças opostas à Luz.
É tão simples assim.
Cabe a vocês saber o que vocês querem nutrir, em vocês e no exterior.
AÏVANHOV (20-03-2011)


Questão: a que corresponde a sensação de que o corpo vai «explodir»?

Bem amada, eu responderei que isso é, para você, perfeitamente normal.
Esse corpo está destinado a dissolver-se.
Que ele se dissolva sob a influência da onda Solar, da onda galáctica ou das efusões de Luz atualmente presentes, isso estritamente não faz qualquer diferença.

Num caso haverá, literalmente, dissolução, sob a ação da Luz Solar.
Nos outros casos haverá explosão da consciência no interior desse corpo limitado, permitindo a liberação do corpo de Existência.
ANAEL (20-03-2011)


Antes de qualquer coisa, eu gostaria de solicitar sua presença benevolente na oração, no alinhamento e no estado Unificado, para meu próximo encontro com vocês, dentro de uma semana, dia a dia, e hora a hora, a fim de que, quando do derramamento total da Onda Galáctica sobre a Terra, nós estejamos juntos, reunidos e Unificados a fim de permitir aos seus Irmãos e às suas Irmãs não ainda afiliados e reunidos à própria Unidade, poderem realizar esse salto, esta integração.

Como lhes disse o Arcanjo Miguel, é tempo de se prepararem.
Esta preparação não é uma preparação exterior.
Ela não justifica qualquer medida exterior, aliás.
Onde quer que vocês estejam, será o bom lugar.
A única preparação importante é aquela de seu Coração.
Como dizia meu Divino Filho, ter o Templo e a Casa limpos, porque ele vem, em majestade, estabelecer-se em sua Morada, acompanhando a Onda Galáctica, depositada pela Fonte, via Metatron e os Arcanjos, sobre esta Terra.
As últimas frequências do que havia sido chamado de Chaves Metatrônicas serão instaladas sobre a Terra, permitindo o despertar total do que havia sido chamado os Círculos de Fogo dos Anciões.
Essas zonas da Terra são, de algum modo, portais interdimensionais, permitindo à Luz estabelecer-se e unir-se a esta Terra.
MARIA (13-03-2011)


Questão: qual é a natureza da assistência dos cristais nas evoluções atuais?

A assistência de cristais é muito simples.
As matrizes cristalinas foram trazidas sobre esta Terra pelos Mestres Geneticistas de Sírius que deviam desenvolver a vida sobre esse Mundo.
Eles, portanto, trouxeram, como sobre todo o planeta onde há um desenvolvimento de Consciência nova, estruturas que correspondem ao mundo de 3ª Dimensão que são formas geométricas que são ligadas aos cristais com comprimentos de onda, de frequências, de cores e de disposições específicas.
Os cristais são, portanto, como alguns Seres o disseram sobre esta Terra, os primeiros níveis de Consciência, quer dizer que não há liberdade no cristal.
Eles estão inteiramente congelados e fixados numa forma, mas também numa Vibração que remete diretamente à Vibração de origem, ou seja, à Fonte.
Cristo-AL, não é?
A palavra já, em si mesma, é muito significativa.
Todos os minerais cristalizados têm uma capacidade de Vibração e de captação da Luz que é muito mais fácil do que a do humano.
Em todos os organismos vivos há micro cristais, mas não vou entrar nisso, porque seria complicado.
Digamos simplesmente, como lhes disse Sri Aurobindo, no mês de novembro, o Núcleo Cristalino da Terra foi liberado, quer dizer que as influências cristalinas podem se reconectar a Sírius e podem se reconectar à Fonte.
São ligados na chegada, nesse sistema solar, sob a influência da irradiação galáctica, do que é chamado, eu creio, a Onda Galáctica.
E vocês estão dentro.

Portanto, o cristal é um ressoador que pode ajudá-los, mas se você mesmo se torna cristal, você não tem mais necessidade de cristal.
Se vocês são cristal, isso quer dizer que vocês se tornaram transparentes e que nada há ao nível da personalidade que se opõe, ao nível de sua Consciência separada, à atualização da Luz.
Naquele momento, é você o cristal.
Vocês não têm mais necessidade de nada mais.
Mas o cristal é talvez uma ajuda, como a meditação ao Sol pode ser uma ajuda considerável.
Então, alguns Seres vão se nutrir de Partículas Adamantinas, colocando-se ao Sol.
Outros vão se nutrir de Partículas Adamantinas que foram aglutinadas ao redor dos cristais.
AÏVANHOV (12-03-2011)


Muitos de vocês, em diferentes etapas, desde algum tempo, vivem, de diferentes maneiras, as premissas da chegada desta Onda Galáctica, como vocês a nomeiam hoje.
Em minha vida, eu chamei de Supramental e ali eu voltarei, porque esta noção de Supramental é fundamental.
Numa linguagem mais ocidental e mais antiga, eu diria que é o Fogo do Espírito, correspondente, em sua tradição cristã, ao que poderia ser chamado Pentecostes, descida do Espírito-Santo, Chama de Fogo vindo se colocar sobre sua cabeça e em seu Coração, realizando certo número de carismas, como falar em línguas e bem outros.
Muitos de vocês, aqui e em outros lugares, viveram processos mais ou menos antigos (de ativação de funções da Consciência e de Vibração) em seus chacras, conduzindo-os a constituir o que se convencionou chamar o Corpo de Luz, a despertar certo número de estruturas, adormecidas até o presente.
Algumas palavras lhes são conhecidas, ainda que apenas de modo literário, desde extremamente muito tempo, em especial o que era chamado o despertar do Kundalini, a recepção do Espírito-Santo.
Durante os Casamentos Celestes, três irradiações bem precisas foram, em certa medida, alquimizadas e precipitadas sobre esta Terra, preparando o caminho para o retorno do Éter e de Cristo, na humanidade, na Consciência.
Em minha vida eu escolhi chamar esta Luz, esse retorno, Supramental porque tudo, efetivamente, opõe o mental e o Supramental.
A ação do Supramental é justamente transcender o mental e superá-lo, o que significa que, sob a influência do Supramental, o mental não pode coexistir.
Vocês experimentam, por si mesmos, em alguns momentos, quando de períodos de alinhamento, quando de alguns derrames de Vibrações e de partículas sobre Terra, capacidades maiores ou menores para entrar em seu Ser Interior e manifestar esse silêncio mental indispensável para permitir ao Supramental e suas diferentes partes constituintes estabelecer-se em vocês e estabelecer, com isso, a nova Consciência.
O que até o presente manifestou-se por porções mais ou menos curtas ou mais ou menos longas vai agora, nos tempos que vocês vão viver, imediatos, instalar-se de maneira muito mais duradoura.
De sua capacidade para se extraírem de sua Consciência comum (ao mesmo tempo estando plenamente presentes e Conscientes), de sua faculdade para fazer cessar as atividades chamadas mentais, emocionais (ou, de maneira mais global, as atividades da personalidade), dependerá sua facilidade para integrar e manifestar a nova Consciência.
Alguns de vocês manifestam já esta nova Consciência, mesmo na sua vida comum, através de tudo o que corresponde à sua vida comum, que se torna, portanto, isenta de dualidade, isenta de traves inerentes à personalidade.
A etapa preparatória que vocês vivem doravante e que os preparam, de algum modo, para encaixar o choque da humanidade, é primordial, para vocês, porque, do modo como vocês o integrarem, vocês, os seres em vias de despertar ou despertos, dependerá também o modo como seus Irmãos e suas Irmãs, ainda adormecidos, poderão, para alguns deles, aquiescer e abrir-se para esta nova Consciência.
SRI AUROBINDO (20-02-2011)


Questão: despertar-se à noite pela sensação de uma ducha de energia muito potente corresponde a que?
Bem Amada, muitos seres humanos vivem esta travessia de ondas Vibratórias que se produzem à noite.
Isso ocorre, em geral, quando os seres têm um mental suficientemente forte para impedir esta onda de se propagar no estado de vigília.
Portanto, é feita referência de uma propagação desta onda, ligada à Onda Galáctica, atravessando o corpo de lado a lado.
Geralmente, esta onda pode partir ou da cimeira do crânio, ou dos pés e atravessa, efetivamente, o corpo, em sua totalidade.
Esse processo pode ser extremamente violento, até despertar a pessoa que o vive.
Isso corresponde a um processo de integração, liberando-se, naquele momento, devido à extinção do mental.

Questão: à noite, dormir 3 vezes 1 hora ou adormecer 1 hora e não mais ter necessidade de dormir durante 24 horas corresponde a que?
Bem Amado, vocês são extremamente numerosos, na superfície deste planeta, a viverem transformações ligadas ao afluxo da Luz e à chegada da Onda Galáctica.
Obviamente, a consciência está diretamente ao estado de vigília e de sono, às alternâncias vigília/sono, traduzindo-se por este despertar à Luz, por uma modificação às vezes importante, às vezes mesmo considerável, da qualidade ou da quantidade do seu sono.
Assim, alguns têm necessidade, para integrar a Onda Galáctica e a irradiação do Supramental chegando até vocês, de se conceder momentos de desconexão no dia, de se encontrar como derrubados pela Luz.
Outros, ao contrário, vão ver seus ciclos de sono profundamente alterados e transformados.
Isso pode ir de uma insônia total, sem cansaço, até períodos de despertar noturno, por mecanismos Vibratórios, ou ainda por uma necessidade de dormir mais profundamente e mais tempo, de acordo com as fases que vocês vivem.
As modificações da consciência que ocorrem durante a noite e na vigília são completamente normais devido à modificação do próprio funcionamento de sua fisiologia.
Isso está diretamente ligado à modificação de seu estado de consciência.
ANAEL (20-02-2011)


À medida que vocês penetrarem os mundos de Luz, os mundos de densidade e de Sombra não poderão de forma alguma atrapalhar o que vocês estão se tornando.
Aí também, existe uma noção fundamental de confiança e de aceitação da Luz, bem além do desapego, evocando uma nova etapa de Abandono à Luz, que é mais um mecanismo de Realização da Luz, bem além da revelação em curso.
Assim, em realizando sua própria Luz, vocês se tornam aquilo que vocês jamais deixaram de ser, de toda eternidade.
O parênteses, chamado falsificação, se extinguirá ela mesma durante a revelação daquilo que vocês são.
Não se deve fazer nada, a dissolver o que quer que seja.
A Luz fará tudo por vocês. 
É nesse sentido que, sob a influência da Onda Galáctica da Luz, sob a influência da radiação solar e de diferentes radiações vindas de diferentes partes daquilo que chamam cosmos, deve-se somente deixar penetrar, deve-se somente deixar transformar, somente aceitar, somente tornar aquilo que vocês sempre foram.

Esta revelação, pois essa é uma, se acompanha de uma grande Alegria no instante que vocês aceitam deixar essa revelação se estabelecer sem luta, sem se oporem, sem buscar compreenderem, simplesmente aceitando viver aquilo que deve ser vivido, como um processo tudo que há de mais natural, pois é isso que ele é.
E é assim que, depois de um tempo, que vocês o percebem, no instante que vocês tiverem aceitado vivê-lo, em totalidade.
Assim, nenhum outro medo poderá interferir com essa revelação do que vocês são.
Nenhuma Sombra mais poderá impor qualquer ponto de vista.
Somente a Luz ditará e regulará aquilo que vocês são, pela qualidade de Amor e da Vibração. Vocês se estabelecerão, em sua nova Dimensão de vida, sem qualquer dificuldade.
Para isso, convêm deixar morrer aquilo que deve morrer: as ilusões de suas vidas passadas, as ilusões dos instantes passados, as ilusões daquilo que permitiu vocês construírem, no momento presente, neste mundo, como uma personalidade.
ANAEL (19-02-2011)


Questão: uma noite tive a visão do número 8 repetido 3 vezes, acompanhada de um estado de graça. Aquilo corresponde a que?
Cara amiga, através das perguntas que vocês fazem, uns e outros, vocês se apercebem que vivem coisas mesmo específicas, em relação a antes.
Para muitos de vocês, há fenômenos, efetivamente, de Luz, de regeneração, de transformação e de contatos que se produzem cada vez mais.
Então o 8, repetido 3 vezes, 8 vezes 3, se sei contar, é 24, é a energia da Luz Unificada.
É também 6 vezes 4, mas é 8, 8, 8, o 8 sendo ligado ao batismo e à transformação (ou a Transfiguração ou a Ressurreição ou o Renascimento) de seu Corpo de Eternidade.
Juntamos o mesmo simbolismo que as questões feitas previamente sobre suas vivências noturnas.
Muitos de vocês, aliás, apercebem-se que as noites não são mais muito similares.
Alguns dentre vocês têm muita dificuldade para encontrar um «sono normal».
Mas porque, quando a Consciência Unificada começa a chegar, o sono não tem mais o mesmo significado que quando vocês estão na 3D totalmente dissociada.
Vocês começam, a maior parte de vocês começa, realmente, a passar na 5ª Dimensão.
São os momentos em que vocês não estão mais presentes para esse mundo.
São os momentos em que vocês se sentem desconectados.
São os momentos em que vocês vivem contatos Vibratórios ou contatos de comunicação com os Planos Unificados.
Vejam: através das perguntas, vocês são cada vez mais numerosos a viver isso, porque não tínhamos esse gênero de pergunta anteriormente e é, efetivamente, um processo para muitos de vocês, mas não façam, de modo algum, uma generalização para todo o mundo, comum a todos.
Mas é um processo que vai referir-se a cada vez mais seres despertos (que têm os chacras abertos), mas é perfeitamente normal.
É o modo, para muitos de vocês, que terão que passar da consciência fragmentada à Consciência Unificada, até um dia em que poderão se tornar, inteiramente, borboleta.
Ou sob a influência da Luz e da Onda Galáctica, ou da irradiação Solar e do 2º sol que chega, ou sob a influência da irradiação da Terra, ou ainda quando de processos diversos e variados que vão colorir a Terra e suas vidas, este ano.
Eu insisto, ainda uma vez: o mais importante, no que vocês vivem, o dia como a noite, é vivê-lo, não é tirar um significado.
O significado global, eu lhes dei.
Então, após, lá tem outro que vai ver 9, 9, 9, é ainda outro simbolismo.
Mas, o que é importante, é a vivência Vibratória.
Não é o significado ou a interpretação, porque é o mental que vai querer se prender a algo.
O importante não é o significado.
O importante é vivê-lo.
Retenham efetivamente isso, é isso que é fundamental.
Mas recordem-se, o essencial, hoje, não é unicamente o que é visto.
O importante não são mesmo os ensinamentos.
O importante é sua vivência e a Vibração do Coração.
Se não há Vibração do Coração no que vocês vivem ou no que «seguem», é que vocês não estão no Coração.
É tão simples assim.
Muitos seres humanos têm dificuldade para compreender que a única porta de saída é o Coração, a Vibração do Coração.
Quando falo de Vibração do Coração, é uma Vibração real que gira, não é uma visão do Espírito.
É por isso que emprego a palavra, as bicicletas que giram, porque muito se perde na interpretação, nas técnicas, ao invés de viver a simplicidade do Coração.
O importante, como eu disse e como o disse Cristo: «julgar-se-á a árvore por seus frutos».
Quais são os seus frutos?
E, a cada vez que vocês vivem algo: «a quem eu sirvo?».
«Sirvo a Luz Unitária, Cristo, ou não?».
Resume-se nisso.
O resto será sempre apenas construções.
Então, as construções podem ser corretas ou falsas, mas isso não tem qualquer espécie de importância.
O importante é o instante presente e sua Vibração, sua capacidade para viver o Coração, mas não o coração/pensamento, o Coração Vibratório.
Todo o resto, eu diria, é supérfluo, é divertimento.
AÏVANHOV (12-02-2011)


Assim, portanto, segundo o ponto de vista que será o seu nos instantes essenciais da divulgação, lembre-se desse fato, de que é no interior desse corpo que se vive esta transmutação e não no exterior.
É por isso, aliás, que vários de vocês, mesmo ainda agora, não podem aceder em total liberdade ao corpo de Existência.
Assim, o corpo de Existência vem a vocês para lhes permitir, justamente, levar a efeito, em toda segurança, a passagem da lagarta à borboleta.
A chegada do que foi nomeada a Onda Galáctica é apenas um dos elementos que modificam seus Céus e sua Terra.
Existem efetivamente outros.
Mas lembrem-se também de que tudo o que acontece no exterior é apenas uma tradução do que acontece em seu próprio Interior, que vocês o vivam aí onde estão ou que isso se refira a um lugar que não é o seu sobre esta Terra, mas conduzindo a uma transformação total de um conjunto de Consciências nesta Terra.
Sempre lhes foi dito que a porta do exterior para o Interior, a porta da Reversão, a porta que lhes permite viver o Fogo do Coração, sem serem afetados pelo Fogo por Atrito que se desagrega, apenas se pode encontrar no silêncio das palavras, no silêncio das emoções e, por vezes, no silêncio do corpo, no Coração e em nenhum outro lugar.
A melhor ilustração que eu posso dar do Fogo por Atrito, em seus encadeamentos, corresponde inteiramente à ação de seu próprio mental, fechado durante muito tempo na Ilusão do bem e do mal, chamada Ilusão Luciferiana.
O mental pertence, nesta Dimensão, inteiramente ao Fogo por Atrito.
Ele é a ilustração a mais perfeita da manifestação desse Fogo por Atrito.
Vocês têm, portanto, que superar e transcender esse Fogo por Atrito, pelo silêncio mental, pelo estabelecimento de sua Consciência no Coração, o único lugar que não pode ser atingido pelo Fogo por Atrito, aí onde nasce o que é chamado o Fogo do Coração ou o Fogo do Amor, que difunde sua irradiação em vocês como no exterior de vocês.
Quaisquer que sejam seu alinhamento e seu centramento no Coração, cada um e cada uma viverá certo número de quedas de Ilusão ou de Crenças que, até agora, podiam ainda guiar suas vidas, suas regras, seus comportamentos.
O que acompanha a revelação da Luz Vibral, num mundo em que predomina a ação / reação, vai engendrar, de maneira forte, a amplificação desse processo de ação / reação, ao qual o Fogo do Coração os fez escapar.
Isso não concerne, é claro, apenas à consciência humana, mas também ao conjunto da crosta Terrestre, fechada e amordaçada na expressão do que a habita, ou seja, o Núcleo cristalino, as matrizes cristalinas autênticas de Sírius, explicando as modificações essenciais desta crosta Terrestre.
Isso não tem que preocupá-los de nenhuma maneira porque, quanto mais vocês se alinharem, quanto mais vocês forem capazes de penetrar no santuário de seu ser multidimensional, mais vocês escaparão ao Fogo por Atrito e, portanto, ao mental.
É, portanto tempo, agora, não de compreender, mas de viver o fato de que o mental é apenas o elemento que vai arrastá-los, inexoravelmente, para fora de seu Coração.
A própria revelação da Luz Vibral, se não é totalmente integrada no Coração, os conduzirá, aí também, a manifestar um Fogo por Atrito, nada tendo a ver com o Fogo do Coração.
Nesse sentido, nós os convidamos, uns e outros, a buscar a Paz e o alinhamento.
ANAEL (02-12- 2010)


O que acontece, hoje, ao nível da humanidade toda inteira encarnada, meus Irmãos e minhas Irmãs, é a volta do Supramental tal qual eu anunciei em minha vida.
Hoje, em seus termos, vocês chamam isso de Onda Galáctica.
Essa Onda Galáctica que eu tinha percebido, visto, não vem sozinha.
Ela se acompanha de certo número de manifestações inéditas, portanto desconhecidas para sua Consciência comum.
Essa irrupção de outra realidade, de outra Dimensão, se preferem, em sua Dimensão de vida mesmo Ilusória, vai provocar, de forma muito natural, um sentimento de retração e de medo, comunicativo pela egrégora de medo existente nesse planeta.
Este medo tornar-se-á, ao nível coletivo, um elemento tangível, perceptível que virá traduzir, em sua Consciência, a reação que vocês têm, de maneira geral, a título individual, frente ao desconhecido.
O que vem é Luz, mas a Luz lhes é desconhecida.
O que vem é revelação e desvendamento do que lhes foi velado.
Essa irrupção do desconhecido irá se traduzir, inicialmente, por uma resposta emocional coletiva do tipo medo ou negação, traduzindo-se, em um segundo momento e em um terceiro momento, por um período de negociação, ou de negação, para alguns.
Essa negação podendo se traduzir, ao nível sempre emocional, pela raiva e por uma recusa.
E depois, diante do estabelecimento de certo número de fatos, bem reais mesmo em sua Ilusão, virá, definitivamente, para alguns, um estado de aceitação desse desconhecido, porque haverá uma reconexão real em portanto, uma identificação do que lhes parecia desconhecido, como perfeitamente conhecido e perfeitamente identificável.
Isso sendo colocado, convem compreender que a Consciência comum passará sistematicamente, em todo ser humano, por várias dessas etapas.
A aceitação intelectual, a aceitação ao nível conceitual ou ao nível da percepção, não os impedirá, no momento oportuno, de experimentar e de sentir, a menos que estejam imerso em seu Maha Samadhi, de experimentar esse sentimento de medo.
A rapidez com que vocês transformarão este medo, esta secreção, a rapidez com que vocês serão capazes de se estabelecer no Coração, permitir-lhes-á sair da emoção e instalarem-se num estado específico de Samadhi.
Esse Samadhi foi denominado de diferentes modos.
Em termos médicos, isso poderia se assemelhar a uma catalepsia.
Em linguagem mais, eu diria de sua época, isso se chama um fenômeno de estase.
A capacidade de sua consciência limitada para penetrar as esferas do Ilimitado e para se abandonar à Luz, como foi definido em várias reprises, será sua garantia da aceitação dos fatos, porque são desses fatos que se trata e não de projeções.
A chegada da Luz é um fato.
A modificação de seu sistema solar é uma realidade e uma verdade, quer queiram ou não, quer vocês aceitem ou não.
Nós não estamos no domínio das percepções que pertencem a cada um, mas nós estamos no domínio das percepções globais e globalizantes, que se estabelecem como fato indubitável e perfeitamente real, em sua realidade.
O que vem se estabelecer, é a Verdade.
É o retorno da Luz Supramental.
O medo é, portanto, secretado pelo mental, porque o mental é a negação do Supramental, assim como o ego e a personalidade são a negação total da existência do Si ou de um estado outro que a personalidade.
É o que vocês são chamados a viver, de maneira iminente, em termos humanos e em termos Terrestres.
SRI AUROBINDO (17-10-2010)


Questão: se a Luz se instala, qual é a utilidade das Embarcações que estão ao redor da Terra?
As Embarcações da Confederação Intergaláctica pertencem a muito numerosos Universos e a muito numerosas Dimensões.
As mais próximas de vocês, que vocês já veem, são os Anjos do Senhor.
São os únicos a poderem intervir fisicamente em sua realidade.
No que concerne às Embarcações da Frota Mariana, estabelecida na 11ª Dimensão, é sua aproximação progressiva de sua Dimensão e, portanto, de seus Céus, em distância e em Vibração, que permite o estabelecimento da Luz e que acompanha a Onda Galáctica.
A Luz nada tem a combater porque, se a Luz combatesse, ela cairia na Dualidade.
Ela se estabelece, como lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel.
Então, nós viemos apoiar e nós viemos manifestar a Luz.
Nós a manifestaremos em seus Céus, isso vocês sabem;
Mas jamais foi dito que as Embarcações da Confederação Intergaláctica multidimensional pousariam em algum lugar, uma vez que são multidimensionais.
Simplesmente elas aparecem no que vocês chamam, em sua escala, a estratosfera.
A estratosfera é a faixa de ar situada a 20 Km acima do solo.
É o limite inferior da Confederação Intergaláctica.
Se nós cruzamos este limite, a Terra explode.
Esse não é o objetivo.
AÏVANHOV (05-11-2010)


Questão: não sinto mais as 12 Estrelas ao nível da cabeça. Isso releva de medos?
Não, porque, desde a liberação da nova Tri-Unidade, a Vibração Cristo – Maria – Miguel começa a passar, em alguns de vocês, ao nível do Coração.
Muito em breve, aliás, nós passaremos as meditações de 19h [16h em Brasília] da cabeça, diretamente no Coração.
Portanto, para alguns, há quem fique nas 2 ou primeiras estrelas, outros que integraram tudo isso e que passam então ao nível do Coração.
Não é nem um bloqueio nem um medo, seja como for, é uma evolução lógica.
Lembrem-se de que o Sol está liberado, portanto, que a alimentação em Partículas Adamantinas passam através do Sol, e não unicamente a Onda Galáctica, não se faz mais pela cabeça, mas diretamente no Coração.
Nós continuamos o trabalho na cabeça porque é preciso manter, se querem, a reversão do Triângulo Luciferiano durante ainda certo tempo.
Porque é necessário manter ainda durante certo tempo?
Para que a fecundação do Espírito vá ainda mais profundamente nas estruturas da Terra e do homem.
AÏVANHOV (29-11-2010)


É claro, é mais fácil fazer a Paz em si, quando tudo está na Paz ao redor de si.
É mais fácil estar na Paz quando os elementos não estão descontrolados, quando os homens não estão descontrolados, tampouco.
Mas se vocês fazem o esforço de cultivar esta Paz (e a conexão à Merkabah interdimensional os ajudam ali grandemente), naquele momento, vocês estarão preparados, no momento vindo, para Residir nesta Paz e mesmo aceder à Morada da Paz suprema.
Porque, lembrem-se sempre de que há uma conjunção de elementos, de fatos, que são conjuntos.
Eu não voltarei sobre os detalhes, mas vocês estão, eu diria, no gargalo de estrangulamento em que os fatos, as circunstâncias, a Luz, as resistências à Luz, a chegada da Onda Galáctica, a chegada de Hercólubus em seu céu se traduzem, efetivamente, por uma modificação profunda de seu ambiente habitual, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra.
Ainda uma vez eu os lembro, a Inteligência da Luz fará com que vocês estejam onde devem estar no momento vindo.
Se um acontecimento crucial deva ocorrer, obviamente, vocês o saberão três dias antes, Maria os prevenirá, indistintamente, que vocês estejam despertos ou não, acordados ou não.
Além disso, existe toda uma gama, toda uma paleta de eventos colocando em jogo os papéis que desempenham os países, a humanidade, uns para com os outros.
Nesses jogos de papel, obviamente, existirá sempre o que é próprio da personalidade, que ela seja humana ou também inscrita na egrégora de um país, que se manifestarão por tensões, por coisas que não vão verdadeiramente no sentido da Luz.
A Paz é para encontrar e para manifestar onde vocês estão, porque é seu lugar.
Não há nada para fugir, não há nada tampouco para esperar, não há nada a preparar, a não ser estar pronto Interiormente.
Estar pronto Interiormente significa, é claro, ser capaz de conectar a Merkabah interdimensional, de viver os efeitos ao nível de seus chacras, de suas Lâmpadas, de manifestar esta Alegria, esta tranquilidade, esta serenidade, ainda que apenas para seus parentes que contam com vocês, mesmo sem o dizer.
Mesmo aqueles que, hoje, recusam, em seu ambiente, o que vocês são, compreenderão, naquele momento, que vocês estão instalados na Verdade do Coração.
Então, sejam dignos do que vocês vivem.
Sejam, como lhes disse o Arcanjo Miguel, cada vez mais os Ancoradores e os Semeadores desta Luz, desta Alegria, desta Paz ligadas ao retorno da Luz.

Questão: há algo de «previsto» para que o impacto da Onda Galáctica se faça com o máximo de suavidade ou o mínimo de caos possível?

Bem amado, caro Irmão, a Onda Galáctica é suave, Amor e Luz.
Apenas as resistências humanas ligadas às Crenças, ligadas àqueles que os escravizaram desde milênios, é que desencadeiam a violência.
Mas certamente não a Luz.
A Luz é Paz, assim como eu o disse.
As reações não são da ordem da Luz, mas, justamente, da oposição à Luz.
Lembrem-se de que há concomitância de certo número de fatores.
Nenhum dos fatores em ressonância com a Luz, seja a Merkabah interdimensional, seja a própria Onda Galáctica, seja mesmo a chegada de Hercólubus não é um elemento violento.
única violência vem da resistência à Luz, e unicamente ela.
UM AMIGO (27-11-2010)
Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO