RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AS MARAVILHAS ESTÃO FLUINDO PARA VOCÊS COMO PROMETIDO

AS MARAVILHAS ESTÃO FLUINDO PARA VOCÊS COMO PROMETIDO

AS MARAVILHAS ESTÃO FLUINDO PARA VOCÊS COMO PROMETIDO
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 07 de dezembro de 2011




Estes são tempos estressantes enquanto vocês aguardam que suas expectativas quanto a se tornarem seres totalmente conscientes se realizem.

Parece que vocês têm mantido a Luz por muito tempo e que sua fé na Promessa de Deus está sendo severamente testada.

"Quando nós vamos despertar?"

Datas são sugeridas, passam, e vocês ainda esperam.

É bem inquietante para vocês enquanto vocês enfrentam os estresses da vida diária na ilusão.

Continuem mantendo a Luz - vocês têm um ditado: "A hora mais sombria vem antes do amanhecer", e é aí, metaforicamente falando, que vocês estão - e tudo ficará surpreendentemente bem.

Vocês despertarão e sua fé será abundantemente justificada.

As maravilhas, o êxtase que todos vocês estão esperando, que todos vocês realmente sabem e acreditam que acontecerão, estão fluindo para vocês como prometido, porque eles são promessas de Deus, cuja Vontade é a sua felicidade.

Desde que o caso é este, por que vocês duvidariam?

Desde que todos são sempre eternamente UM com Deus, todos sabem, no fundo de si, que isto está para acontecer, e é por isso que mais e mais de vocês estão se conscientizando e lembrando que a vida não é somente o que vocês experimentam na ilusão, mas é algo muito maior e de valor infinito que está para surgir repentinamente em sua consciência com uma claridade surpreendente.

A Realidade, em Sua magnificência e glória, a Luz brilhante da Presença de Deus, é onde vocês despertarão e saberão novamente o que vocês são, aspectos essenciais e brilhantes da Unidade que é Deus.

Disto todos vocês sabem, mas por éons vocês preferiram escolher acreditar na ilusão e na dor e sofrimento da ilusão.

Vocês teimosamente têm se apegado a essa crença para provar a si que vocês são seres individuais, independentes, com o direito à liberdade e à felicidade com o que vocês podem se proporcionar, até mesmo, se necessário - e frequentemente parece mesmo necessário - esmagar e destruir os outros porque infelizmente o essencial para a vida de todos não é suficiente.

"A sobrevivência dos mais fortes" é uma frase frequentemente utilizada para justificar a severidade deste lugar estranho que vocês se convenceram de que é a realidade.

Agora sua consciência dessa severidade, desta disparidade injustificável entre "os que têm" e "os que não têm" se intensifica a tal extensão que vocês estão finalmente escolhendo não aceitar mais.

O ponto de virada foi alcançado, vocês estão se voltando para o amor e se afastando do medo, e isto está enfraquecendo as próprias fundações em que vocês construíram a ilusão em primeiro lugar.

Importantes rachaduras estão surgindo em muitos lugares aparentemente desconexos, já que todo o edifício começa a ruir em preparação para o seu despertar em massa.

Primeiro vocês precisaram escolher liberar seu apoio, e assim que esta decisão foi tomada, vocês efetivamente abriram seus corações para permitir que o maciço campo de energia do Amor Divino os ajudasse e os impulsionasse no seu caminho para esse importante evento.

Continuem mantendo a Luz, tenham a intenção de dissolver seus medos e dúvidas permitindo que o Amor de Deus envolva o ser maravilhoso que cada um de vocês com toda certeza é, e ao fazer isto, tenham a intenção de sentir a ternura, a certeza, a Realidade do campo de energia divina que os cerca.

Isto lhes dará a confiança e a determinação de avançar através do caos da ilusão em desintegração e lhes mostrará a Luz de milhões de outros também avençando para este momento formidável em que vocês despertarão.

Alegria incontida e maravilha aguardam sua chegada, então se alegrem no conhecimento de que tudo está sendo divinamente cuidado.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO