RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As maravilhas estão fluindo para você, como prometido


As maravilhas estão fluindo para você, como prometido

2011/12/07 por João Smallman


Estes são o tempo estressante como você espera para as suas expectativas sobre como se tornar totalmente consciente seres a serem cumpridas. 
Parece que você foi segurando a luz por um tempo muito longo e que a sua fé na promessa de Deus está sendo severamente testada. 

Quando é que vamos acordar?
 "Datas têm sido sugeridos, eles passaram, e ainda você espera. 
É muito perturbador para você como você lida com as tensões da vida diária na ilusão. 

Mantenha o Light - você tem um ditado: "A hora mais escura é imediatamente antes do alvorecer", e este é, metaforicamente falando, onde você está - e tudo será incrivelmente bem. 
Você vai despertar e sua fé será mais abundante vindicado.

As maravilhas, o êxtase para o qual todos vocês estão esperando, que todos vocês realmente sabem e acreditam que vai acontecer, estão fluindo para você, como prometido, porque lhes foi prometido por Deus, cuja vontade é a sua felicidade. 

Pois este é o caso, por que duvidaste?
 Uma vez que todos estão sempre eternamente Um com Deus, todos sabemos, no fundo de si mesmos, que isso é para acontecer, e é por isso que cada vez mais de você estão se conscientizando e lembrando que a vida não é apenas o que você experimenta na ilusão, mas é algo muito maior e de valor infinito que está prestes a desabar sobre a sua consciência com clareza impressionante. 

Realidade, em toda a sua magnificência e glória, a luz brilhante da presença divina de Deus, é onde você está a acordar e perceber-se mais uma vez como você realmente é, essencial e aspectos brilhante da Unidade que é Deus.

Esta todos sabem, mas para eras que você escolheu ao invés de acreditar na ilusão, e na sua dor e sofrimento. 

Você tem teimosamente agarrado a essa crença para provar para vocês que são individuais, os seres independentes tem direito à liberdade e felicidade com que você pode oferecer-vos, ainda, se necessário - e muitas vezes realmente parece necessário - esmagando e destruindo os outros, porque, infelizmente, não há o suficiente de elementos essenciais da vida para todos. 
"A sobrevivência do mais apto" é uma frase que é muitas vezes usada para justificar a dureza deste lugar estranho que você tenha convencido a si mesmos é a realidade.

Agora sua consciência desta dureza, essa disparidade injustificável entre "os que têm" e "os que não têm", se intensificou a tal ponto que você está, finalmente, escolher a aceitá-la mais. 

O ponto de inflexão tem sido atingido, você estão se voltando para o amor e longe do medo, e isso está a minar os próprios fundamentos sobre os quais você construiu a ilusão, em primeiro lugar.

Rachaduras maiores aparecem em muitos lugares aparentemente desconexas como todo o edifício começa a desmoronar-se em preparação para o seu despertar em massa. 
Primeiro você tinha que fazer a escolha para liberar seu apoio para ele, e uma vez que a decisão foi tomada, você efetivamente abriu seus corações para permitir que o campo de energia maciça do Amor divino para ajudá-lo e varrê-lo para a frente no seu caminho para esse evento importante.

Mantenha a Light, a intenção de dissolver seus medos e dúvidas, permitindo que o Amor de Deus para abraçar o maravilhoso sendo que cada um de vocês com toda a certeza é, e ao fazê-lo pretende sentir o calor, a certeza, a realidade do campo de energia divina que o rodeia. 

Isto lhe dará a confiança ea determinação para manter a frente que se deslocam através do caos da ilusão desmoronando, e ele irá mostrar-lhe a luz de milhões de outros também avançando para o momento impressionante quando você está a despertar.

Alegria incontida e admiração aguardam a sua chegada, para se alegrar em saber que tudo é divinamente cuidado.
Com muito amor, Saul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO