RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2011 - Por Jayme Price 1º de Dezembro de 2011



AS ENERGI comando estelar-templo do solAS DE DEZEMBRO DE 2011
Uma mensagem de Jayme Price
1º de Dezembro de 2011.

 

Vocês estão sentindo? Este 11/11/11?
Sim, uma mudança ocorreu que ampliou o quociente de Luz.

Esta é uma revelação que ocorreu porque era o momento. Ocorreu porque estivemos nos elevando e pedimos apoio. Apoio é uma via de mão dupla. Requer que a sua coragem continue através de qualquer coisa desagradável, permitindo a assistência de outros, tanto visíveis, quanto invisíveis. Conheçam os seus pontos fortes, conheçam os seus pontos fracos e permitam que ambos os impulsionem. Pois quando vocês se inclinam diante de suas fraquezas, vocês percebem que o reflexo da solução aparece, seja outra pessoa ou uma idéia que se forma em seu interior. Este é um momento de Unidade. Isto requer a sua singularidade e a sua disposição de compartilhar com outros. Seu progresso está garantido. Isto é determinado pela sua coragem. Estamos no meio do sanduíche de um eclipse que está estimulando a liberação e trazendo a oportunidade para a sua coragem. Espero que vocês estejam percebendo a corrente de apoio que está aqui, ainda que as coisas não pareçam muito diferentes ou muito grandes em manifestação física. Fiquem tranqüilos e ouçam.

Resumo de Dezembro

Este é um mês de capacitação. Este seria, basicamente, uma continuação do apoio e unidade anteriormente mencionados. Esta é a 5D que estamos construindo. No início, é sutil, tem uma prevenção energética contra falhas que não responde ao medo. Quando o medo lidera, a 5D é inacessível. A estrutura não se formará, mas o campo se comunicará com vocês. Ele lhes dará a oportunidade para o aperfeiçoamento, para a nova escolha – a escolha capacitada do Amor. É isto o que o Amor faz. O amor tem uma força que dirá não quando nada servir ao crescimento do Amor. Isto se manifesta como desafios em nossa vida, mas o Trabalhador da Luz adepto desliza através deles com a compreensão de benefícios a longo prazo. Isto não os torna completamente fáceis em todos os momentos, mas quando mantiverem o foco em seu coração, descobrirão a resolução e nova solução se formando em sua vida de maneira milagrosa.

A Capacitação é interessante para um Trabalhador da Luz. Seu trabalho é ter a coragem de se apresentar em sua vida, de reivindicar a sua soberania com força resoluta e ter esta compaixão ponderada, que é natural, sem causar danos. Dois temas surgiram em relação à energia de Dezembro – o Senhor dos Anéis e a história de Set/Osíris/Ísis. Em ambos há a perda, uma busca e com grande coragem e trabalho em equipe – a exaltação. Em Senhor dos Anéis, um aparente “coitado” combate o mal, mas não sozinho; o apoio vem sob muitas formas. E a coragem individual é testada inúmeras vezes para cada um no grupo. Este é um exemplo extremo, mas que se aplica a este momento. Onde está a sua coragem e onde está o seu caminho? Ela Iluminará o seu caminho para vocês, quando chegar o momento. Seu trabalho é entrar nele e seguir em frente; seguir a coragem do seu coração, não do seu medo. De muitas maneiras, este exemplo particular é um indicativo do que está acontecendo ao redor do mundo, enquanto a facção da ganância se desintegra. Isto não acontecerá de um dia para o outro, e cada um de nós tem um caminho a seguir. Não permitam que o seu drama e o seu medo influenciem a sua Luz. No exemplo de Set/Osíris/Ísis, foi a ação de Set que finalmente trouxe Osíris e Ísis a outro nível de expansão. É isto que a oposição faz, este é o jogo da polaridade – inclusão e expansão. Quando vocês rejeitam o oposto (isto é, combatem-no), vocês bloqueiam a sua própria expansão. Quando vocês o incluem em seu quociente de força, vocês aumentam ou expandem a sua capacidade. Irônico, não é? Esta é a beleza que está embutida neste jogo da Terra, se optarem por vê-la. Naturalmente que coisas ruins acontecem às vezes e temos que fazer reajustes. Tornem-se adeptos, vocês têm isto em seu interior.
Dezembro os estará chamando para isto, mas compreendam que este campo é 5D. É o seu AMOR corajoso que constrói a sua nova vida. Ele está disponível a vocês em qualquer situação. Se isto não se apresentar, busquem apoio.

Astrologia de Dezembro

Temos neste mês um grande apoio da astrologia para a nossa capacitação. Estamos atualmente no portal dos eclipses finais do ano. Em 10 de Dezembro, temos um eclipse lunar da lua cheia em Gêmeos. Estamos liberando muitos problemas antigos de comunicação, juntamente com a assistência de Mercúrio retrógrado em Sagitário (até 13 de Dezembro). Esta série de eclipses é um emparelhamento Sagitário/Gêmeos. Sagitário é o signo coletivo do fogo que tende a agir globalmente, e Gêmeos é um signo estudioso, pensativo, comunicativo. Urano segue também direto em Áries neste dia, assim esperem que a mudança comece a progredir. Urano e Áries não são geralmente conhecidos pelo seu tato, mas com certeza, será emocionante! Esta energia combustível é do que se trata a expansão e como Trabalhadores da Luz, somos bem hábeis em não fazermos nenhum mal e navegarmos nas ondas.

Em 21 de Dezembro, nós teremos o solstício de inverno (solstício de verão no hemisfério sul), enquanto o sol se move para Capricórnio. Enquanto penetramos mais no inverno, no Hemisfério Norte, e no verão, no Hemisfério Sul, Capricórnio nos oferece a estabilidade da estrutura; sendo preparados para fluirmos com o momento. Globalmente, os governos estão se agarrando ao controle que não mais pode ser suprimido, corporações não éticas estão começando a se tornar mais expostas, os relacionamentos que não estão em equilíbrio estão se corrigindo ou se desfazendo. Em 24 de Dezembro, a Lua Nova em Capricórnio redefine o nosso relacionamento com os nossos sistemas de apoio e nos oferece uma nova lista para 2012. Em 25 de Dezembro, Júpiter segue direto em Touro, navegando-nos para o novo ano, sem planetas retrógrados. Júpiter em Touro é um alinhamento abundante e está destacado na energia do Solstício e da Lua Nova. A abundância se refere ao fluxo do Amor, embora isto seja difícil de entender mentalmente em um mundo que está expondo camadas de ganância. É aqui que a coragem do seu coração é testada. Vocês estão dispostos a se arriscarem pelo Amor? Estão dispostos a tomar decisões sábias pelo Amor? Isto requer ambos. À medida que vocês definem as suas intenções na lua nova e honram a noite mais longa e mais intensa do ano, interiorizem-se em seu coração e ouçam o desejo que vocês irão manifestar em 2012. Então tenham a coragem de Amar a revelação.

Resumo

Seu apoio está aqui e a sua coragem é necessária. O tempo anunciado de 2012 está próximo de vocês e a sua escolha irá construir o novo mundo. Vocês sabem que a sua Luz é necessária em locais escuros. Sabem que o amor a tudo vence. É o momento de sair de sua zona de conforto e serem os poderosos e pacíficos guerreiros que são. Cada um tem uma peça diferente do quebra-cabeça. Quando vocês trabalham com a Luz, constroem a partir da estrutura subatômica, que cria a forma. Permitam que a sua Luz resplandeça, e perceberão que o que é verdadeiramente revelado é um esplendor glorioso. É isto que vocês são. Feliz Dezembro.

Direitos Autorais 2011 - Jamye Price, www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO