RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Transição Planetária em Curso (canalizada pela amiga Amanda Abranches, em 15/11/2011)

                                                        A transição planetária em curso           
Quando abri minha caixa de recados hoje pela manhã, li a mensagem que Amanda, minha amiga querida, havia deixado, descrevendo detalhadamente a sua experiência de desdobramento vivida na última madrugada.
Nessa viagem astral, Amanda foi amparada pelo seu mentor, Marcus e também pela presença de um velho amigo com a qual teve diversas experiências de encarnações pregressas, o que naturalmente a confortou ainda mais, para sem nenhum temor se deixar levar pela experiência, segura de si. Descrevo aqui, ipsis literis, o que ela relatou-me :
Na última noite, tive diversos insights dando-me conta de que meu mentor se manifestaria durante o meu desdobramento. Sabia intuitivamente que algo muito importante me seria revelado e não oferecendo nenhuma resistência de minha mente analitica e contestadora, coloquei-me à disposição da espiritualidade, para que essa comunicação fluísse com a cooperação sincera de minha parte.
O que eu não imaginaria, é que haveria uma outra presença a nos acompanhar nessa viagem. Um velho e querido amigo com o qual compartilhei diversas encarnações, estaria conosco nessa jornada.
Era João, desencarnado desde 1980, que manifestou-se junto ao meu mentor, Marcus.
Não tive nem chance de emocionar-me, pois um sono profundo me acometeu, levando-me ao estado Alfa de uma forma irresistível.
Então... depois que deitei (quase fui carregada pra cama), foi em questão de 1 a 2 minutos e já me vi sendo assistida pelo nosso amigo e pelo meu mentor, sendo delicadamente "retirada" do corpo. Subimos devagar, sem pressa alguma e vi o teto do meu quarto, a minha casa, o meu bairro, a cidade, o estado, o país e me encontrei no espaço aberto, mas próxima ao planeta, que estava completamente visível.

Meu mentor colocou a mão sobre a minha testa e eu pude ver as várias camadas vibracionais que envolvem a Terra.

A primeira, muito escura. Quando prestei mais atenção a ela, ouvi sons de ventania forte, sussurros, choros e logo eles me desligaram dessa faixa, por não ser adequado me fixar nela, mas fiz isso a título de estudo mesmo.

Depois me fixei nas camadas mais sutis e tudo mudou. Pude ver as várias cidades e colônias espirituais que estão em faixas mais acima (são tantas, que a gente nem imagina!). Estávamos levitando pelo espaço, meu mentor ao meu lado e nosso amigo querido de mão dada comigo. Que sensação boa ! Como ele está bem! Mesmo rosto, porém mais reluzente e mais jovem. Quando ele desencarnou estava muito magro, não está mais assim. Está mais remoçado e com o cabelo grande. Muito bonito!

Eles me explicaram sobre a verticalização do eixo terrestre e eu pude ver o magnetismo absurdamente primário que está 'puxando' a Terra pro eixo em que deverá se fixar. É meio difícil descrever, é como se fosse uma poeira densa, mas linear e matematicamente riscada no espaço. Uma loucura!

Vi vários trabalhadores e guardiões do planeta em trabalho e eles me levaram à Lua, onde na entrada de um monte (esqueci o nome, mas eles disseram... o nome foi dado pelos homens e eles usaram esse nome como referência) e confirmaram que abaixo da crosta lunar, num complexo penitenciário, vamos dizer assim, já estão milhões de espíritos que não voltarão a reencarnar na Terra após a transição planetária. Estão confinados ali pra serem atraídos pelo astro intruso quando chegar o momento. Me explicaram que apesar da violência e barbárie que a cada dia aumenta por conta da influência do astro intruso, muitos espíritos desregrados e que não souberam aproveitar a chance que lhes foi dada milhares de vezes no planeta, estão ali. A violência seria milhões de vezes maior se eles ainda estivessem soltos por aqui.

Me falaram que realmente existem as tais aberturas dimensionais esparsas pelo universo (buracos de verme), onde se passa de uma dimensão a outra e que inclusive o chefe dos dragões (são 7 e habitam próximo ao magma) há pouco tempo acoplou sua mente à de um astronauta, na tentativa desesperada de conseguir fugir do planeta. O intento dele era que quando estivesse fora dos domínios dos guardiões da Terra, se libertar. 
Matemática e milimetricamente, existe um campo de força que guarda o planeta e ele se expande até a Lua. Quando o foguete chegou nessa fronteira, os guardiões desacoplaram as mentes dos dois e o dragão foi imediatamente atraído de volta ao seu lugar. Eles estão em polvorosa, pois sabem que os dias deles no planeta estão contados. Eles vão pra outro planeta e não pro que o astro intruso vai levar na sua 'cauda' os homens à esquerda do Bem. Não haveria possibilidade de uma convivência deles com essas pessoas que vão ser banidas da Terra, porque se isso acontecesse, eles espalhariam pestes inimagináveis.
Uma coisa de doido. Já estudei muito sobre isso, mas ouvir e como numa tela holográfica, ver tudo isso, foi uma experiência que não existem palavras pra descrever.

Vi também flotilhas de 'ovnis' que já estão patrulhando a Terra, todos sob o comando do Comandante Ashtar Sheran. 
A movimentação está fervilhando e o paradoxo do que está acontecendo é indescritível: ao mesmo tempo em que nosso planeta está sendo bombardeado pelo magnetismo primário do astro intruso, por outro lado, eflúvios de paz e serenidade estão sendo lançados à Terra, em proporções absurdamente gigantescas.
Vi muitos espíritos desdobrados se vinculando à luz que jorra do espaço e muitos vinculados à escuridão desse magnetismo pesado e malcheiroso.
A escolha é nossa ! Já sabia de tudo isso, mas 'ver' e 'sentir' é... nem tenho palavras pra descrever.

Ficamos dentro dessa fronteira que vai da Terra à Lua, o objetivo era me mostrar o que está acontecendo por aqui, porque viagens fora da nossa galáxia eu já fiz, você sabe disso. Pude perceber claramente a necessidade premente dos homens se conectarem ao Amor e ao Bem. O força telúrica, por conta do astro intruso está fortíssima e 'puxando' o que há de pior de dentro das pessoas. A força do Maya está tentando captar mais e mais criaturas, sem falar dos magos negros, dragões, quiumbas e afins.

Mas como falei, por outro lado, espíritos de alta voltagem sideral estão com o pensamento voltado pro planeta e muitos estão entre nós, andando mesmo pela Terra, como pude ver. O amor deles é tamanho, que adensam seus corpos sutis pra se aproximarem e até entrarem no planeta. 

Foi um aprendizado e tanto. Serei eternamente grata a Deus por essa concessão a mim. Sinto que estou cada vez mais conectada, que o amor dentro de mim se expande em luzes a todos os seres da criação. A cada dia que passa, vejo mais, escuto mais, agradeço mais e mais me coloco à disposição do Altíssimo pra ser um instrumento do Bem e da Paz.

Depois do que te contei, voltamos lentamente e fui depositada no corpo, não sem antes receber um abraço fraterno e amigo dos dois que me acompanharam nessa jornada indescritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO