RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SEU TEMPO É LIMITADO


SEU TEMPO É LIMITADO


SEU TEMPO É LIMITADO
Alabama, Estados Unidos
26 de Outubro de 2010.
Recebido por Oscar
  
Mestre: “A Eternidade permite o tempo suficiente para uma personalidade alcançar a sua maior expressão. Nada que tenha valor e possa proporcionar oportunidade para o crescimento será negado. Estas coisas que você não pode conseguir hoje, devido às circunstâncias atuais, ou por causa da falta de tempo, voltarão a se apresentar na eternidade. Elas irão fazer isto, e se apresentarão com um potencial ainda maior, para proporcionar satisfação e assim beneficiar o seu progresso.
“Seu tempo é limitado na vida mortal. Há somente um número finito de coisas que podem ser realizadas durante toda a vida humana. O que se espera é que uma criatura desenvolva a sabedoria suficiente para dar prioridade ao crescimento espiritual e de que esteja consciente do Pai interior. Esta é a tarefa mais importante em uma vida humana. Além disto, você pode fazer algumas coisas adicionais, tais como dedicar a sua vida a causas ou esforços para o seu mundo e para a sua satisfação pessoal.
“Preocupe-se principalmente com a sua tarefa mais importante: Aprender a conhecer a Vontade do Pai e segui-la enquanto você descobre o Seu Amor incondicional. Todo o resto será sempre secundário. Se você realizar esta tarefa primordial, a sua vida neste mundo será considerada um sucesso total, independentemente de tudo o mais.
Aqueles que dedicam a sua atenção à tarefa de fazer contato com a Centelha Divina notam que os frutos do Espírito se tornam cada vez mais evidentes em suas vidas, e assim, eles se tornam valiosos membros de suas famílias e de suas comunidades. Aqueles que se concentrarem em ser, em vez de fazer, notarão que os seus esforços sempre resultarão em maior benefício para todos.
Ser o melhor que possa ser, tão semelhante ao Pai quanto possível, é a melhor coisa que você poderia fazer para os seus irmãos, para o seu planeta e para o seu progresso individual.”
Grupo de Progresso 11:11
“Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO