RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SETE PÉROLAS - AUTRES DIMENSIONS (2ªPARTE)


PÉROLAS 05 - AUTRES DIMENSIONS

Os Anjos do Senhor (Vegalianos), chamados a intervir de modo cada vez mais extensivo em seu mundo, pertencem a uma matriz carbonada de Verdade.
Eles vêm, portanto, por uma analogia Vibratória ligada ao carbono, introduzir-se em sua realidade tridimensional alterada e perturbada, permitindo-lhes passar da Terra exterior para a Terra Interior.
Essa passagem da Terra exterior para a Terra Interior não é simplesmente um mecanismo de visão, mas concerne à realidade da vida nas atmosferas planetárias dos mundos Unificados.
Vocês vivem no exterior do Interior, vocês vivem na superfície da Terra, mas vocês não vivem no Interior da Terra.
Os mundos multidimensionais não estão no exterior, eles estão no Interior, o que quer dizer que vocês passarão da Terra exterior para a Terra Interior, seja deste planeta, em sua nova Dimensão, ou em seu mundo de origem estelar.
Ser-lhes-á feito, muito exatamente, segundo sua Vibração.
Passar da Terra exterior para a Terra Interior é a alquimia que vocês vivem nesse momento mesmo, e encontrando sua realização na aurora do último dia.
Fusão dos Éteres, revelação da Luz Azul, instalação da Luz Branca e retorno na matriz de Verdade.
Paralelamente a isso, a matriz carbonada da Terra, devido a um mecanismo de evolução, qualificado de lógico, passará de um sistema carbonado para um sistema silicado, sem entrar nos detalhes chamados química ou alquimia.
A passagem do carbono ao silício traduzir-se-á por qualidades Vibratórias, por qualidades de transparência e por qualidades de retorno ao ilimitado, permitindo-lhes, ao mesmo tempo, ser uma Consciência nesse novo corpo, como uma Consciência na Fonte, ou ainda uma Consciência em todas as matrizes de Verdade e ali passar, de maneira totalmente consciente e livre.
ANNA – 28-04-2011


Se vocês põem a mão no fogo, vocês retiram a mão do fogo instantaneamente.
Mas se vocês observam efetivamente as reações do conjunto de vidas humanas, esse gênero de situações, no curso de um dia, é extremamente raro e limitado em relação aos conjuntos de reações que são efetuados, devido mesmo à lei de ação e reação.
Essa lei de ação e reação manifesta-se para todos os atos de nossa vida quotidiana, sem exceção.
É, portanto, muito fácil, com relação a isso, criar circunstâncias propícias à observação desses mecanismos que, vocês constatarão muito rapidamente, no espaço de alguns dias permitir-lhes-ão apreender o que é da ordem da ação/reação (e, portanto, procedente de construções da personalidade, do ego, quaisquer que sejam as estratégias) e o que é construído mais de sua própria decisão, de sua própria ideação e não de uma reação.
Mas tentem, já, ainda que seja apenas com relação a isso e ao conjunto de consequências que chegam, colocar-se não na reação, mas diferir, no tempo, toda reação.
Se vocês fizerem e praticarem isso, vão se aperceber muito, muito rapidamente que o mental, os pensamentos vão afastar-se e que, curiosamente, vocês vão reencontrar-se na Paz.
Isso concerne tanto à sua própria vida como às próprias circunstâncias de seu ambiente.
Porque, é claro, quando um evento chega que vai, por exemplo, privá-los de seu trabalho, imediatamente vem o medo da falta, a incerteza do futuro, a incerteza do amanhã.
E então, naquele momento, a reação intervém, conduzindo comportamentos, estratégias que os afastam sempre mais da Paz e de sua própria pacificação.
Pacificar-se é já analisar esse processo, implementá-los ao nível da experiência e dele ver os efeitos.
HILDEGARDE DE BINGEN – 13-04-2011

Muitos seres vão-se apresentar neste período final da humanidade como salvadores.
Muitos seres vão-se apresentar em todos os países como portadores do Espírito Santo, portadores da Energia da Mãe ou do Pai.
A partir daquele instante, eles se disfarçarão e os conduzirão sobre caminhos de Dualidade e da perda de sua Unidade.
Nós insistimos longamente, uns e outros, sobre o modo de encontrar sua Unidade, que depende apenas da Luz e de nenhuma autoridade exterior, fosse ela a mais luminosa.
Dito em outros termos, a maior parte dos Anciões e a maior parte das Estrelas que viveram no século XX desencarnaram-se a partir da chegada do Espírito Santo, a partir do mês de agosto de 1984, por uma simples e boa razão: é que o Mestre exterior devia desaparecer em proveito do Mestre Interior.
A emoção humana tem sempre tendência a buscar uma complementaridade no exterior de si mesmo.
Isso é procedente da falsificação da matriz, da dualidade dos sexos, nada tendo a ver com a Unidade e podendo ser um simulacro de Unidade.
João disse, sob ditado de Cristo: «Haverá muitos chamados e poucos escolhidos».
Muito numerosos são os seres humanos a terem sido chamados e poucos foram escolhidos.
Eu venho falar-lhes disso porque vocês entram no mês de maio.
Esse mês de maio, que é o mês final da redenção, aquele em que vocês devem fazer calar o conjunto das ilusões que os animam ainda, o último mês em que lhes é possível voltar a ganhar sua Unidade, seu Coração e o Fogo do Coração e não o fogo do ego.
MA ANANDA MOYI – 28-04-2011

É claro, para essa consciência projetada nessa ilusão, evoluindo em mecanismos de Ação / Reação e que ali se isolou e se fechou, isso não pode mesmo ser apreendido nem mesmo concebido, nem crido.
Isso pode ser apenas uma forma de ressonância que conduzirá a essa Fusão.
Então, é claro, essa Fusão, para aqueles que não estão prontos para viver essa ressonância, não será o fim da confusão, mas uma confusão ainda maior.
É naquele momento que sua Presença, qualquer que seja o lado, físico ou sutil desta Dimensão, tomará toda sua importância.
Vocês se tornarão, efetivamente, os Pilares da Luz, os quais um número importante de Irmãos e de Irmãs não está pronto para reconhecer por si mesmo.
O retorno da Luz, retorno à Unidade, muitos de vocês ainda, mesmo despertos, o veem como um processo exterior, fazendo passar, como se diz, de uma Dimensão à outra.
Mas passar de uma Dimensão à outra, liberar-se, reencontrar a Liberdade e, como foi dito, a Autonomia, pode apenas realizar-se através da Fusão, ou seja, da ausência de separação.
Esse retorno à Unidade é o retorno à Graça, à lei de Ressonância e de Atração, não sendo mais ditada por uma visão, mas ditada por Alfa e Ômega, pelos quatro Pilares, Pilares que vocês se tornam, vocês mesmos, ativando-os.
GEMMA GALGANI - 10-04-2011

Tornar-se criador de seu presente é aceitar, agora é já, imergir-se nesse presente e não mais ser criador de qualquer instante futuro sobre esta Terra.
Isso é um desafio para muitos humanos, mesmo engajados num caminho espiritual ou num sentido de humanismo muito desenvolvido.
A liberação do Fogo do Espírito e do Fogo de seu Coração, fusão dos Éteres em curso traduz-se, em vocês, por manifestações, para muitos, Vibratórias, muito mais intensas do que anteriormente, cujas traduções são múltiplas.
Eu não me demorarei sobre o conjunto dessas manifestações porque o que é importante é a percepção dessa mudança e não o tipo de manifestação dessa mudança.
A manifestação dessa mudança é diretamente ligada à sua saída do tempo e à integração, em vocês, em sua escala, da fusão dos Éteres.
SRI AUROBINDO – 07-04-2011

O que acontece no Sol acontece em vocês.
O que acontece na Terra acontece em vocês.
Mas isso não vai acontecer para todo o mundo, no mesmo lugar, isso depende de suas resistências.
Se vocês não resistem, se não têm mais qualquer resistência, o que acontece?
A personalidade dissolve-se e vocês entram no Samadhi e na Existência.
Se, hoje, vocês não vivem o Samadhi, isso quer dizer o que?
Quer dizer que há ainda resistências, não é necessário encobrir-se o rosto.
A Luz está aí, justamente, para ver as resistências e não para girar a cabeça para não ver.
Portanto, vocês são todos Sementes Estelares: a partir do momento em que uma de suas Coroas despertou-se, mas mesmo entre aqueles, eu já expliquei, há fogo do ego e Fogo do Espírito.
É ou um, ou o outro.
Ou vocês estão identificados à ilusão desse corpo, à ilusão da personalidade, ou vocês estão identificados ao que vocês são, em Verdade, mas não pode ser os dois, cada vez menos.
O choque da humanidade é também o choque da personalidade com a Luz.
É também o choque final que foi descrito por Sri Aurobindo quando era São João.
Quando cada um for conduzido ao Céu, frente à sua própria Verdade e à sua própria Luz, vocês verão a defasagem que existe entre o que vocês quiseram manter na resistência e o que vocês são, em Verdade.
Não se enganem, tampouco, há muitos seres que estão, como eles dizem, no caminho espiritual.
Mas tudo vai bem enquanto eles mantiverem a própria ilusão, não é?
Mas hoje o choque está aí.
Vocês vão aceitar tornar-se borboleta?
Tudo se resume nisso.
Isso se resume também, agora, em decidir viver isso, viver aquilo, seguir tal caminho, tal outro caminho, fazer tal viagem, deixar a sua profissão, permanecer na sua profissão.
Há uma única questão, e cada dia que vai passar, vocês a verão por si mesmos: vão aceitar não ser mais uma lagarta?
O.M. AÏVANHOV – 08-04-2011


Bem amada, o Manto de Miguel é similar, Vibratoriamente, ao Manto da Virgem.
Existe apenas uma diferença de tonalidade Vibratória.
Esse Manto está diretamente ligado à capacidade criadora do Arcanjo Miguel, como da Divina Maria.
Trata-se do mesmo Manto, essa espécie de capa Vibratória que cobre, na Dimensão a mais próxima de vocês, chamada 5ª Dimensão, o Arcanjo Miguel como a Virgem Maria.
Mas Miguel é bem mais que isso, para além da 5ª Dimensão.
Esse Manto traduz, portanto, de algum modo, uma filiação ligada a um potencial de criação e de criatividade de Mundos.
Os Arcanjos, como nós o dissemos, apóiam as Criações e participam, portanto, da Criação.
Existe uma Ronda Arcangélica, constituída de doze Arcanjos, intervindo na Criação dos Mundos, em apoio daqueles a quem vocês chamam Mestres Geneticistas, por exemplo, de Sírius.
ANAEL – 30-03-2011

O que significa Ressurreição?
Significa, simplesmente, o despertar do que vocês são, em Verdade, em Eternidade, do que vocês são bem além das aparências desta vida, desse corpo, desses pensamentos, dessas emoções, em suma, de tudo o que lhes aparece como sua vida, hoje, mas que é apenas um aspecto bem limitado e bem efêmero com relação à Verdade.
Hoje é-lhes pedido para tomarem Consciência, definitivamente.
Vão para além das dúvidas, vão para além dos medos, vão para além dos limites, de seus limites, como dos limites desse mundo.
O desenvolvimento da Luz, inteiramente, quando desta Onda, vai, obviamente, acompanhar-se de certo número de modificações das quais aquelas que foram vividas esta semana por sua Terra, minha Terra, são apenas as premissas.
Então, sim, cantem, cantem em coro seu despertar.
MARIA – 13-03-2011

Desde tempos imemoráveis, o ser humano aplica a ferramenta mental para progredir em seu Conhecimento.
Conhecimento, tanto de regras de funcionamento deste universo, de suas leis ligadas à observação, à experimentação, das quais decorrem regras de funcionamento que podem ser aplicadas nesta Dimensão, indo da tecnologia, passando pela informática, as técnicas, as matemáticas, tudo o que pode ser, em resumo, conceitualizado, aprendido e colocado em prática.
O grande mal-entendido e a grande sedução, consistiu em fazê-los crer que, no que se referia aos mundos do Espírito, isso relevava do mesmo processo de aprendizagem, do mesmo processo de concepção, de Crenças, que ia encontrar, portanto, uma eficácia na vida espiritual.
Infelizmente, o conjunto desses conhecimentos exteriores, aplicados à espiritualidade, que eu chamaria, portanto, conhecimento esotérico, teve apenas um único objetivo e um só: afastá-los, permanentemente, do Coração ou, se preferem, do Si.
JOFIEL – 31-03-2011

Meu Amigo, meu Amado, recorde-se do Um que você era.
Recorde-se do Um que você é e que será porque, de todos os tempos e de toda eternidade, você foi Um.
Viva, viva e vibre em seu Templo.
Acolha-me como eu o acolho.
Acolha, torne-se o que você é, inteiramente.
Meu Amigo, meu Amado, as Sombras foram dissolvidas, os véus levantam, inteiramente.
Nada mais poderá parar seu nascimento.
Nada mais poderá parar seu despertar e seu acordar à sua Dimensão de Eternidade.
Nada mais poderá se opor.
Nada mais poderá travar o que se revela.
Meu Amigo, meu Amado, eu o amo.
Ame a mim.
Ame a você, porque você é eu e eu sou você.
Não há mais distância.
Não há mais separação.
A FONTE - 13-02-2011


Mas aqueles que recusam a Luz ou os que não têm a consciência (porque a consciência está noutro lugar, como a doença de Alzheimer), o processo será o mesmo, porque vocês viverão todos a Luz, quer vocês queiram ou não.
Agora, obviamente, de acordo com sua capacidade de soltar, de acordo com sua capacidade de Abandono à Luz, há algumas almas que recusam a Luz por medo.
Elas viverão, pelo retorno da Luz, o mecanismo, mesmo transitório, do abandono à Luz e farão, de qualquer modo, naquele momento, a escolha lúcida e consciente de permanecer nos mundos carbonados, reencarnando noutro lugar, ou juntar-se aos mundos Unificados.
Mas efetivamente, essa passagem, que é muito breve para alguns, não para todos, será vivida com uma noção de choque, como dizia Sri Aurobindo, maior ou menor, de acordo com o trabalho efetuado.
O.M. AÏVANHOV - 12 - 02 - 2011


Certamente, certo número de imagens e de elementos, levados ao seu conhecimento, são imagens e elementos que podem parecer (à primeira vista, sem a visão do Coração) ser contrários à Luz, mas não é nada.
A Ilusão se desconstrói, inteiramente.
O ano em curso, sobre esta Terra, em termos de seu calendário, é o ano essencial, o ano final, o ano terminal da Ilusão.
Cada um vive isso em seu ritmo, banhado pela energia do país, de sua própria Consciência, que predomina no lugar em que vive.
A hora é para o regozijo.
ANAEL - 12-02-2011

A consciência fragmentária fecha, do mesmo modo que o ego fecha numa personalidade ilusória, efêmera, que não tem qualquer persistência além da morte.
A Consciência Unitária é, ela, liberadora, englobante, empática.
Ela vai, portanto, consistir na persistência para além da morte.
Há, por conseguinte, uma continuidade da Consciência na Consciência Unitária, o que falta profundamente na consciência dualitária.
A consciência dualitária está inscrita nos mecanismos de preservação, tendo por base o medo.
A Consciência Unitária tem, ela, um mecanismo que não é a preservação do ego, mas, bem mais, o acesso ao mundo do abandono, da Luz, da fé e da certeza.
Tudo opõe a consciência dualitária e a Consciência Unitária.
UM AMIGO - 12-02-2011

A melhor maneira de se prepararem, como de preparar a Terra, seus parentes, é manifestar a Luz que vocês são, não tanto por apreensões ou palavras, mas pela qualidade de sua irradiação, pela qualidade de seu olhar, bem mais direto que as palavras que vocês poderiam empregar.
O choque da humanidade está doravante muito próximo.
Vocês estão nesses tempos.
URIEL - 12-02-2011

PÉROLAS 06 - AUTRES DIMENSIONS



Reencontrar a liberdade necessita crer, não como crença, mas como suposição: «E se esse corpo que eu estou não fosse verdadeiro? E se o que eu exprimo não fosse verdadeiro, então, o que resta? O nada ou outra coisa?».
Essa suposição que é, de fato, uma interrogação, vai conduzi-los a viver o mecanismo chamado Abandono à Luz, porque não se trata de uma substituição de uma crença por outra crença, mas, bem mais, a passagem de uma crença para uma suposição que vai levá-los para sua liberdade.
É preciso já aceitar deixar morrer o limitado para reencontrar o ilimitado.
A única porta e a única chave é seu próprio Coração.
Nós estamos aí para acompanhá-los, Umas e Outras, Uns e Outros, quaisquer que sejam os meios que empregamos.
Sejam Embarcações de Luz, seja a própria Luz Azul, seja a própria Luz Branca, seja nossa Presença (nesse Canal ou em outros lugares), sempre um único e mesmo objetivo: restituí-los à sua Liberdade Dimensional.
Vocês não podem pretender a Luz e a liberdade Dimensional mantendo essa forma na qual vocês estão fechados.
Isso passa, obviamente, por uma mudança de status Vibratório, uma mudança de status de identidade, uma mudança de status de todas as regras ambientais de sua Terra exterior, pela desertificação dessa Terra exterior, passar, em Verdade, para sua Terra Interior.
ANNA – 28-04-2011


O mecanismo de pacificação, qualquer que seja seu caminho para si, permitir-lhes-á, efetivamente, mudar de ponto de vista muito mais facilmente.
Então, deslocando a reação no tempo e no espaço, não é para dar-lhes tempo para refletir ou para analisar uma situação exterior, mas é para fazê-los pensar que, o que quer que lhes aconteça, individual ou coletivamente, tomem o tempo, tomem o tempo para alinhar-se naqueles momentos e esperar, aqueles para quem é possível, a resposta do Coração e, para os outros, simplesmente, colocar-se na distância dessa famosa ação/reação, apreender os prós e os contras, e vocês verão que, se vocês deslocam no tempo e no espaço, naquele momento as reações não serão mais reações.
A reação a frio é algo de muito mais raro.
Lembrem-se, por exemplo, da própria natureza das emoções do ser humano quando, por exemplo, há o que vocês chamam uma ruptura afetiva.
No momento um e o outro, por vezes um, por vezes o outro, por vezes os dois, quer ao outro e entram, então, estratégias de violência, de raiva, de rejeição, de recusa que vão durar certo tempo e que, inevitavelmente, ao final de um tempo, variável conforme os indivíduos e variável também conforme a intensidade da energia que terá sido gerada na ação/reação, vocês se apercebem comumente que há realmente, naquele momento, uma indiferença que começa a aparecer.
Mesmo se existe uma ferida, esta vai, com o tempo, como dizemos todos, cicatrizar.
É, portanto, efetivamente a ação/reação que gera, no fogo do ego, a própria ferida, o sofrimento, o medo, a falta, e isso é válido tanto para o afetivo como não importa qual situação do ser humano, sem exceção.
É a distância, o tempo que se escoa que vai permitir cicatrizar (em parte ou completamente) um traumatismo, qualquer que seja.
Hoje é completamente diferente ao nível da Terra, porque vocês não têm mais tempo.
Vocês terão cada vez menos tempo, devido à aceleração do tempo, para implementar esse processo de cicatrização habitual concernente não importa a qual ferida e traumatismo do ser humano.
O único tempo que vocês podem encontrar, e que vocês encontrarão cada vez mais facilmente, é no Interior de si mesmos, pacificando-se.
Pacificar-se é, portanto, a melhor estratégia de adaptação para o que vem e o que é.
Pacificar-se permite também liberar-se de seus condicionamentos, de seus medos e, portanto, ir ao coração.
Porque é impossível, quando vocês estão na reação, chamar sua personalidade para estabelecer-se no Coração.
HILDEGARDE DE BINGEN – 13-04-2011

Cristo os preveniu: «Haverá numerosos profetas que virão, em meu nome ou em nome da Luz, o que dá no mesmo. Cuidado ao segui-los».
Nada há a seguir porque, enquanto vocês seguem outro ser humano, vocês não se seguem a si mesmos.
Naquele momento, vocês se engajam num caminho de não retorno à Unidade.
A Unidade, a abertura do Coração apenas pode ser vivida de si mesmo para si mesmo, ela não pode ser conferida por qualquer autoridade exterior, qualquer que seja.
MA ANANDA MOYI – 28-04-2011

Assim, como disse Cristo: «será feito a cada um segundo sua Fé».
Algumas das Irmãs e dos Anciões disseram: «Cada um irá para onde o leva sua Vibração».
É a expressão que corresponde melhor ao que chega, mas todos, sem exceção, deverão viver essa Ressurreição, esse retorno da Luz, vivido como algo vindo do fim remoto do cosmos que, de fato, é apenas o despertar de seu Coração e que os conduzirá à Fusão ou a permanecer na confusão e na ilusão.
Nós todos insistimos, sobretudo o Comandante, sobre a iminência desse processo, em termos de tempo Terrestre.
Ele já começou em vocês, uma vez que, entre aqueles que seguiram e que Vibram na frequência da Luz e da Unidade, são processos que, mesmo sem poder colocar palavras neles, vocês começam a viver, uns e outros.
Esse momento de Fusão prévia pode se traduzir por um sentimento de confusão, confusão, efetivamente, na ilusão, mas Fusão na Unidade.
É esse grande retorno que vocês vivem este ano, inscrito desde a Aurora dos tempos, inscrito também nos calendários extremamente preciosos e precisos.
GEMMA GALGANI - 10-04-2011

É tempo, portanto, agora, de criar, não seu futuro sobre esta Terra, mas criar seu presente que desemboca no ilimitado do tempo e, portanto, em sua saída do tempo linear.
O alinhamento, as Vibrações, a Consciência vibrante, as Coroas Radiantes, o Triângulo sagrado são, de algum modo, os testemunhos de sua preparação.
Como Sementes Estelares vocês prepararam, efetivamente, o tempo seguinte da Terra, que não está mais inscrito numa linearidade.
SRI AUROBINDO – 07-04-2011

Recordem-se de que o retorno da Luz foi preparado desde dezenas de milhares de anos, porque não é um processo que possa se produzir assim, por um golpe de varinha mágica.
Se olham a analogia, antes da abertura à nova Irradiação, ou seja antes de 1984, os seres seguiam um caminho muito, muito, muito difícil.
Era necessário purificar algumas coisas, era necessário purificar o ego, era necessário fazer uma ascese, era necessário fazer uma busca, e tudo isso tomava vidas.
Por conseguinte, não creiam que o retorno da Luz se faça assim, sem preparação.
As novas Dimensões de vida necessitam a desconstrução e a dissolução total da Ilusão.
E isso não se faz em dois minutos, hein?
Do mesmo modo que, quando vocês iam viver, vocês mesmos, numa vida passada, suas transições (exceto acidente, mas globalmente) havia a instalação de uma doença, não é?, que permitia, num tempo mais ou menos longo, aceitar a Passagem, de acordo?
A Passagem, para a humanidade, viveu-se de maneira coletiva, durante este inverno [verão no hemisfério sul].
Isso foi evocado realizado pelo Arcanjo Uriel.
Vocês o realizaram ou não.
Então, agora, compreender, como dizemos, uns e outros, que vocês estão numa Ilusão, não é uma ideia.
Portanto, como vocês querem juntar-se à Verdade, se persistem a aderir à Ilusão?
A esta aí.
Foi necessária uma preparação.
Foi o retorno da abertura dos primeiros portais, em agosto de 1984, foram pilhas de acontecimentos, foi, sobretudo, o processo de arranque dos Casamentos Celestiais e é agora a dissolução total desta Dimensão.
Isso não se faz em dois minutos.
O.M. AÏVANHOV – 08-04-2011

Mas é muito difícil imaginar, com um cérebro, o que é, por exemplo, um Arcanjo.
É por isso que há representações às quais vocês se fixaram, mas saibam que nós não temos de modo algum essa fixação.
É, portanto, muito difícil conceber, com seu cérebro, que alguns Arcanjos possam ser Embarcações de Luz e que outros, ainda, possam ser um simples Tubo de Luz e conter nele uma informação tão vasta como a própria Criação em sua totalidade.
ANAEL – 30-03-2011

Quanto a mim, eu tenho, hoje, que lhes pedir, sobretudo, para interessarem-se apenas por seu Coração, quaisquer que sejam suas ocupações e quaisquer que sejam suas obrigações, para encontrarem o tempo, indispensável, para viverem este acolhimento.
Que isso se faça em suas noites, se seus dias são sobrecarregados.
Que isso se faça em seus dias, se seus dias estão livres, mas eu lhes peço, como Mãe, que se religuem ao que vocês São.
De sua qualidade e de seu estado dependerá, não a Ascensão da Terra, mas o despertar de seus Irmãos e de suas Irmãs ainda adormecidos.
A Luz vem revelar, desvendar e colocar fim à Ilusão.
MARIA – 13-03-2011

Não existirá, em vocês, qualquer meio, pelas capacidades do intelecto, da razão, de saber onde está a Verdade.
O único modo será vivê-la, bem além de suas Crenças, bem além de suas adesões, mas, bem mais, em sua capacidade Vibratória, bem real, de entrar na atração e na ressonância com relação aos fatos e com relação às manifestações que fazem parte de um conjunto preciso, do qual o bem amado Sri Aurobindo falou-lhes, desde numerosos meses e muito recentemente.
JOFIEL – 31-03-2011

Meu Amigo, meu Amado, descobrindo sua Unidade você descobre a Unidade da criação.
Nós somos Um, porque tudo é Um.
Não há mais distância.
Viva isso!
Isso lhe é oferecido porque é sua doação.
E é sua herança.
E é sua Verdade.
Meu Amigo, meu Amado, seu Coração exulta à minha Presença, como eu exulto à sua Presença.
Abra as válvulas de seu Amor e de sua Alegria, porque é o que você é, em Verdade.
Nada além do Amor.
Nada além da Alegria.
Nada além do infinito e da eternidade, sem qualquer limite, sem resistência.
É isso que você é.
A FONTE - 13-02-2011

Mas muitas coisas foram falsificadas.
Cristo veio trazer, por seu sacrifício, a liberdade e a capacidade que vocês vivem, hoje, de realizar o estado Crístico ou o estado Ki-Ris-Ti.
Não há salvador exterior.
Por mais que vocês orem a Cristo, se vocês mesmos não estão numa dimensão de Coração, Cristo não virá salvá-los.
É você que se salva sozinho, porque Cristo, ele está dentro de vocês.
Partindo daí, todas as referências históricas (exceto, obviamente, caro amigo, se você tem a memória de sua vivência, naquele momento preciso), todo o resto, são apenas crenças e, como toda crença, não tem qualquer peso em relação à realidade Vibratória.
O.M. AÏVANHOV - 12 - 02 - 2011

Só conta, e só contará, sua capacidade para se estabelecerem na Vibração da Luz Unitária, em seu Fogo Interior, chamado também Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol e da Luz.
É para isso que vocês são chamados, hoje, nos períodos e nas semanas e nos meses que vêm sobre esta Terra, manifestar o Fogo, a Verdade da Unidade.
ANAEL - 12-02-2011

A Luz lhes pede Abandono, bem para além do soltar.
A Luz lhes pede para segui-la.
Ela não se importa com as contingências que podem existir ao nível social, familiar, afetivo, profissional, tanto é que, para acolher ainda mais Luz e tornar-se cada vez mais Unificados, vocês devem se afastar de alguns comportamentos, de algumas pessoas, de algumas situações.
A hora não é mais para a tergiversação, a hora não é mais para a reação, mas a hora é para a ação lúcida, para a ação Luminosa e para a obediência ao que vocês são, na Eternidade, e não mais à personalidade.
ANAEL - 12-02-2011

A Unidade não é uma vã palavra.
Tentamos, nesse mundo moderno, aplicar palavras novas, porque não podem fazer referência a qualquer passado.
Assim o foi da palavra Existência [Êtreté], substituindo vantajosamente o conceito de corpo de Luz ou ainda corpo imortal ou corpo da ressurreição.
O que diferencia a Consciência Unitária da consciência dualitária é, antes de tudo, um modo de percepção, um modo de sentido, um modo de manifestação onde tudo é oposto.
A consciência dualitária é confinante.
A Consciência Unitária é des-confinante: ela abre e libera.
UM AMIGO - 12-02-2011

Mais que jamais cabe-lhes definir suas prioridades Vibratórias.
Mais que jamais a noção de abandono à Luz vai tomar todo seu sentido e é aí que vocês verão claramente, muito mais que durante o período perturbado de seu fim de ano, se seu estado é um estado de resistência ou de Abandono total à Luz.
O abandono à Luz, total, implica Alegria total.
URIEL - 12-02-2011

PÉROLAS 07 - AUTRES DIMENSIONS


Explicando que o próprio confinamento do Sol, dando essa visão de um Sol alaranjado, transforma-se hoje na visão de um Sol branco, tornando-se, ao final, após a transmutação transitória, no que foi chamado um super-gigante vermelho em um sol azul, traduzindo a filiação desse sol com seu sol original que é Sírius, em ressonância direta com a Luz Azul.
Tudo isso se vive em vocês antes de se viver no exterior.
Lembrem-se de que vocês estão numa projeção limitada, limitante e confinante.
Assim, o que é dado a ver aos seus olhos, durante esse período ligado aos mecanismos de emergência da Luz Azul, como a emergência dos Anjos do Senhor, corresponde, inteiramente, à sua revolução Interior de abertura, permitindo-lhes reencontrar o ilimitado, a fim de sair do limitado.
Isso passa, de maneira absoluta, pelo desaparecimento total desta Terra exterior, uma vez que a Terra é chamada (e ela responde ao apelo) para passar de uma dimensão à outra e deixar a dimensão de confinamento para reencontrar sua nova forma, ela também.
E aí que isso se chama metamorfose.
ANNA – 28-04-2011


Quando vocês vivem a reação, vocês estão na emoção, vocês não estão no Coração, mesmo se, justamente, numa ruptura afetiva, vocês reivindiquem o amor e a ferida de seu amor, enquanto que é apenas uma ferida do ego.
Porque se fosse uma ferida do amor, ela seria a mesma, mesmo dez anos depois.
Isso leva a reconsiderar o que é chamado o amor numa relação entre dois seres que é, de fato, apenas ligado a um apego e a uma posse.
A personalidade vive no apego e na posse.
Tudo de que ela é privada vai provocar uma reação.
Então, os humanos vão dizer: «tem-se o direito de viver, de respirar um ar puro, de comer alimentos sadios» e é claro, tudo isso vai desaparecer.
Vocês imaginam efetivamente que a personalidade vai permanecer imóvel frente a tudo isso?
Enquanto a encarnação está presente vocês têm, todos, uma personalidade, fosse ela transcendida pelo Fogo do Coração, mas o fogo do ego pode sempre aparecer.
É nesse sentido que é importante compreender e assimilar o que eu acabo de dizer, a fim de ir para sua própria pacificação e empreender sua pacificação.
HILDEGARDE DE BINGEN – 13-04-2011

Vocês são chamados a tornar-se Luz, androginia primordial, bem além dos jogos da dualidade existentes na humanidade hoje.
É um ou o outro.
Em outros termos, como lhes dizia o bem amado Comandante dos Melquisedeques, vocês não podem permanecer um e o outro, vocês não podem permanecer entre duas cadeiras, vocês são obrigados, hoje, a ir, honesta e definitivamente, para a lagarta ou para a borboleta.
A transmutação, ou metamorfose final que vive a humanidade, começa dentro de muito poucos dias, como lhes anunciou Maria.
É durante esse mês que vai desempenhar-se a separação das duas humanidades, e esta será total.
MA ANANDA MOYI – 28-04-2011

O que vem, eu repito, para a consciência do homem, é uma liberação.
O grande Comandante chamou a isso, longamente, a passagem da lagarta à borboleta.
O que se pode dizer é que, doravante e desde ontem, vocês têm a possibilidade, literalmente, de tornar-se criadores de seu presente, para isso, tecendo seu casulo, permitindo-lhes criar a crisálida que lhes permite tornar-se borboleta e, portanto, abandonar a antiga pele, os antigos limites, para descobrir e viver, inteiramente, o Ilimitado.
É claro, vocês são solidários do ritmo do Fogo da Terra, do Fogo do Céu, de acordo com o lugar em que se encontra ainda sua limitação, ou seja, seu corpo.
Mas vocês não são mais dependentes de outra coisa além disso, na condição, é claro, de decidi-lo.
Vocês não podem pretender ser livres e manter uma forma de confinamento consciente, que isso se chame obrigação, que isso se chame obrigação moral, atividade exterior.
É efetivamente uma escolha.
Vocês não podem permanecer criadores de seu futuro linear e tornarem-se criadores de seu presente, no instante presente.
É um ou o outro.
SRI AUROBINDO – 07-04-2011


Esse corpo é um Templo, ele lhes serve para construir a Existência.
Mas aqueles que acreditavam conservar uma individualidade nesse mundo enganam-se pesadamente, muito pesadamente.
E lembrem-se de que são as circunstâncias de seu despertar que estão em jogo, e isso foi dito.
O choque da humanidade é como se anunciassem a um ser humano que ele vai morrer.
Primeiro ele recusa: não é possível, isso não é para mim.
Em segundo lugar, ele vai negociar, ele vai dizer: não, não, não agora, um pouco de tempo.
Depois ele porá condições e depois, após, ele vai fazer semblante de aceitar, ver horários, se isso não funciona, no outro sentido.
E depois, após, ele vai aceitar.
É assim para toda a humanidade e é assim para cada um.
O único modo de aceitar é estar no coração, porque a Vibração da Consciência da Existência vai conduzi-los para a Unidade e para a dissolução.
Mas se vocês mantêm esquemas de funcionamento da Dualidade, se vocês mantêm resistências, se vocês não acreditam, e bem, o que é que vocês querem que eu lhes diga?
Vocês têm apenas que me tratar como mentiroso e seguir seu caminho.
Se nós lhes falamos assim e, desde alguns meses de modo cada vez mais brutal, é porque é brutal.
É maravilhoso, mas é brutal.
Será tanto mais brutal quanto vocês resistirem.
Será cada vez mais maravilhoso se vocês aceitam.
O.M. AÏVANHOV – 08-04-2011


Vênus, ele também, iniciou sua transformação.
Mas os planetas do sistema solar interior, Mercúrio, a Terra, Vênus, Marte e Júpiter veem modificações de composição química muito importantes que iniciaram, é claro, como sobre a Terra, ao nível dos pólos.
É isso que vocês observam.
Existem, ao nível de Vênus e de Marte, transformações extremas.
Os ventos solares, os ventos que existem sobre as atmosferas muito tênues, em particular de Marte, estão profundamente diferentes.
Mas não se esqueçam, entretanto, que o que lhes é dado a ver, com seus olhos como com suas aparelhagens, desse cosmos, é apenas uma paródia de cosmos.
Lembro-os de que a palavra «cosmos» vem do sumério «cusmus», que quer dizer «a pele de serpente» e, portanto, uma ilusão.
O próprio princípio de confinamento, vivido pela Terra e por seus habitantes, e em todo caso, pelas aparelhagens presentes no solo ou ainda em órbita ao redor da Terra, não permite ver ou compreender mesmo a verdadeira estrutura do Universo.
Apenas algumas sondas, que foram expedidas há muito tempo, e que chegaram aos confins de seu sistema solar, é que começam a enviar a vocês sinais do que acontece realmente nos Mundos Unificados.
As leis da física aplicáveis sobre esta Terra não são mais de modo algum as mesmas.
ANAEL – 30-03-2011

Quanto mais sua Atenção estiver centrada no fato, neste alinhamento, nesta Luz, mais vocês se tornarão esta Luz nos tempos a correr e a vir.
Apreendam, portanto, que isso não é uma possibilidade, mas um dever.
Esse dever, desde sempre a Fonte lhes prometeu, vocês fizeram o juramento.
Esse momento é agora.
Então, não deixem o que quer que seja de separado, em vocês, vir colocar véus e Sombras que não existem em qualquer outro lugar além dessas zonas de Sombra.
Cultivem a Luz, cultivem a Alegria, cultivem o Amor.
Qualquer que seja o estado de seu corpo, qualquer que seja o estado de suas relações, qualquer que seja o estado de humor, mesmo, vão unicamente para este apelo da Luz.
Aqueles de vocês, cujas Coroas radiantes estão acesas, perfeitamente perceberam que, desde muito pouco tempo, o som Interior modificou-se.
Lembrem-se do que eu lhes dizia há quase um ano: o som aparecerá também de maneira audível no conjunto da atmosfera terrestre.
Isso não quer dizer que se produzirá durante esta semana, mas vocês se tornarão cada vez mais sensíveis a esse som exterior.

MARIA – 13-03-2011

Desde o início do século XX, certo número de Mestres reais encarnou-se sobre a Terra para aportar sua Luz.
Mesmo se alguns deles passaram por ensinamentos ditos exteriores, o melhor ensinamento foi simplesmente sua própria Presença e sua própria Realização do Si, na Luz Una.
O princípio de confinamento do conhecimento esotérico resulta da maior das leis aplicadas nesse mundo falsificado, chamada ação/reação ou Dualidade e carma.
Certo número de conceitos, introduzidos ou pelas religiões, ou pelos sistemas elaborados de Crenças, fez crer à humanidade que ela ia poder encontrar a felicidade e, sobretudo, a compreensão desse mundo, como para os conhecimentos exteriores, os mais estritos, ligados à ciência e à observação.
Esse plano, porque isso foi um, visou, lembrem-se, apenas afastá-los, sempre e ainda mais, de seu Coração.
Então, é claro, esses conhecimentos ditos esotéricos amplamente, muito amplamente, utilizaram a palavra Coração e a palavra Amor, mas mascarando-lhes sempre a Verdade Vibratória, e exclusivamente Vibratória, do que é o Coração ou a Unidade ou Realização do Si.
JOFIEL – 31-03-2011


Torne-se a Estrela que você sempre foi.
Você se semeou e desabrochou.
Hoje, meu Amigo, meu Amado, só o que você é conta aos meus olhos.
Porque que você resplandeceu sobre todos os outros que estão ao seu redor e que, talvez ainda, têm medo de despertar-se e acordar-se inteiramente.
Então, meu Amigo, meu Amado, abra seu Coração, abra-se inteiramente.
Vibre, irradie o que você é, para além da aparência, para além dos sofrimentos desse mundo.
Você tem os meios, pelo que você é, porque eu sou você, de ser inefável.
Em você, e não é uma vã palavra, brilha a beleza dos mundos, inteiramente.
Porque você é o tudo.
Você não é uma parcela do tudo.
Tome Consciência de tudo o que você é.
Eu estou em você como você está em mim.
Não há mais barreira.
Não há mais Sombra.
Tudo está iluminado.
Tudo se ilumina.
A FONTE - 13-02-2011

A identificação Vibratória, para além da história, é fundamental, porque ela os põe na Vibração, na Ressonância e na Verdade do que vocês vivem.
É necessário que aceitem que, cada vez mais, o mental será seu pior inimigo, porque ele vai querer, sempre, afastá-los da Vibração e que, sem Vibração, vocês nada podem viver e que a única Verdade é a Vibração do Coração ou a capacidade de acender as Lareiras da Cabeça, do Coração e do Sacrum.
Todas as referências históricas, se querem, têm uma importância para o mental, mas não têm importância em relação ao que vocês têm a viver.
O.M. AÏVANHOV - 12 - 02 - 2011

Sua missão, porque é uma, é a mesma para cada um de vocês.
Não há papel mais prestigioso ou menos prestigioso.
Não há papel superior ou inferior.
Há um só e único papel que é o de revelar o que vocês são e deixar a Luz iluminá-los do Interior.
Em breve, essas palavras que, para alguns de vocês, não correspondem a nada, tomarão todo sentido, quando a iluminação Interior chegar em Verdade.
Alguns de vocês já a vivem.
Isso vai transparecer, cada vez mais, em sua irradiação, em suas ações, em seus comportamentos, em seu olhar.
Ninguém poderá ignorar esta iluminação Interior que será a sua.
 

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA
via: http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO