RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Portais da Confederação: Miz Tli Tlan, ERKS, Pusharo, etc...


 
“Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu.” (O. S. Marden)

                         Algumas palavras, simples ou compostas, estão ganhando força dentro das consciências dos Iniciados Espirituais destes atuais tempos. Transição Planetária, Confederação Intergaláctica, Nova Era, Sintonia de Freqüência, Centros Intraterrenos, Naves e Portal são algumas destas palavras que estão fazendo parte do novo acervo de linguagem de muitos estudiosos dos novos temas espirituais. Certamente, que todo bom aspirante espiritual deva se interessar por estas palavras, para torná-las mais próximas e até íntimas ao seu reconhecimento dentro da nova “Literatura Espiritual”.

“O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite.” (Will Garcia)

                          Vejamos, então, sobre algumas dimensões que rodeiam a palavra “Portal”. O que seria um“Portal”? Como uma derivação da palavra “Porta”, podemos afirmar que é um objeto, ou elemento existencial, que nos dá uma condição de irmos de um lugar a outro, transcendendo um determinado espaço-tempo. No plano físico, as portas de nossas casas nos servem muito bem como exemplos de“Portais”. Elevando esta percepção para planos mais sutis, genericamente, um “Portal” pode ser considerado como qualquer manifestação ( um evento, um objeto, uma pessoa, um animal, um pensamento, etc.) que nos ofereça uma possibilidade de nos movimentar na vida ocasionando algum tipo de transformação.   

“Cada segundo que passa é como uma porta que se abre para deixar entrar o que ainda não sucedeu.” (José Saramago)

                          Expandindo mais ainda esta percepção de “Portal”, podemos afirmar que as experiências de provações que necessitamos vivenciar neste planeta escola Terra, também são“Portais” que nos abrem a visão do que possa vir a ser o Amor que rege este sistema solar, por exemplo. De uma forma mais simplificada, podemos concluir que estamos sempre diante de alguns“Portais”, seja diante os eventos externos de nossas vidas, ou seja diante as abstrações internas de nossas mentes que nos conectam com outras dimensões mais sutis.

“Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.” (Santo Agostinho)

                          Porém, há aqueles “Portais” que são reconhecidos como estruturas da siderurgia cósmica para o cumprimento dos propósitos da Fonte. O próprio Ser Humano da Terra é um projeto arquetípico elaborado com vários “Portais” presentes em sua anatomia abstrata interna e oculta, como podemos confirmar nos estudos da Árvore da Vida da Cabala. O planeta Terra e todos os sistemas solares, galáxias e Universos, também são estruturados a partir de uma engenharia cósmica que usufrui de “Portais”.

“Com a abertura e a ativação de certos portais cósmicos para a Ter­ra, algumas dimensões existenciais superiores (quinta em diante) estão ficando mais acessíveis. Desta forma, vários destes Curadores Cósmi­cos em ação, na Terra, estão se beneficiando conscientemente da quinta dimensão para projetar as suas consciências multidimensionais, além do espaço-tempo usual planetário, a fim de promoverem as suas ações harmonizadoras e curativas à distância.”  
(Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 31, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                           Neste momento delicado de Transição Cósmica, a humanidade física da Terra está iniciando um processo de contato consciente com as realidades de alguns “Portais” que existem neste planeta. Com a desmaterialização da Terra e a conseqüente sutilização de todos os seus reinos, diversos “Portais” estão se tornando conscientes para a humanidade ainda materializada. Nomes comoMiz Tli Tlan, ERKS, Pusharo e Talampaya estão sendo divulgados para que a humanidade se interesse em descobrir quais as realidades que sustentam estes mistérios. As Instruções Espirituaisnos apontam que a compreensão destas realidades multidimensionais é acessada através do “coração”em comunhão com a mente. É através do próprio “Portal” do coração que o homem da Terra pode se aproximar destes outros “Portais”, nunca de outra forma.

“Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez." (Clarice Lispector)


                          O projeto anatômico dos corpos materiais para o “Reino Humano da Terra” foi elaborado por um Conselho da Fraternidade Branca que colocou uma câmara secreta no coração do homem, onde estão resguardados os átomos permanentes que acompanham todas as encarnações materiais dos seres deste reino e neste planeta. Cabe ao homem educar e direcionar a sua mente para encontrar a chave do seu principal “Portal”, o coração, e através dele fazer as conexões superiores com os outros “Portais” desta Terra. Posteriormente, vários outros “Portais” podem se fazer conscientes e serem acessados.

“...a Hierarquia Universal através da Confederação Interga­láctica e, na Terra, através da Fraternidade Branca e de uma rede de serviços que inclui as atividades de sete Centros Intraterrenos, além de outras bases avançadas de ações, cumpre o seu papel de atualizadora constante das Ordens da Fonte. Os setes Centros Intraterrenos ativos já revelados para a Terra são: Anu Tea (Mediterrâneo), Aurora (Salto-Uru­guai), Erks (Córdoba-Argentina), Iberah(Viedma-Argentina), Lis (Península Ibérica), Miz Tli Tlan (Andes peruanos) e Mirna Jad (Brasil - Figueira).”
(Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 261 e 262, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                         Enfim, que aqueles que estão assumindo definitivamente a “Senda Espiritual” estejam com os “Portais” de seus corações bem abertos, pois os mistérios da nova Terra estão sendo revelados e as “Surpresas Cósmicas” estão presenteando um número cada vez maior de abençoados deste belo planeta.   

Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir p\ download de palestras e vídeos gratuitos:

Miz Tli Tlan, Samana e Consciência Nave (http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=3291)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO