RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

** PÉROLAS 01 - AUTRES DIMENSIONS **


"Enquanto vocês aderirem ao livre arbítrio, vocês não viverão a Liberdade.
LinkEnquanto vocês aderirem à reencarnação, vocês não viverão o fim da reencarnação. Enquanto vocês aderirem a um salvador, vocês não serão salvos. Enquanto vocês quiserem salvar sua vida, vocês irão perdê-la. Porque o que é para salvar não é a vida efêmera, mas o que é para viver, é a Vida Eterna."
Um Amigo - 28-10-2011


"E se há vontade de compreender, não pode haver Unidade."
Aïvanhov - 23-10-2011


"O maior serve ao menor, e isso é uma lei inefável para aqueles que se engajam no caminho de retorno para a Unidade da Fonte."
Ramatan


"A felicidade é apenas um espaço que se estende entre duas desgraças."
Maria - 27-09-2011


"É preciso viver, no Interior, a mudança, para ver essa mudança se realizar aqui mesmo, sob seus olhos."
Sri Aurobindo - 30-09-2011


"O último baluarte da ilusão, nesse tempo e nesse instante, caiu."
"Entrem em vocês."
Miguel - 02-10-2011


"A Unidade é deslocação de sentimentalismo e sensibilidade."
Aïvanhov - 09-11-2009


“Só a visão de sua personalidade, que você habita, poderia fazê-lo duvidar.”
A Fonte - 13-02-2011


"Toda necessidade de se justificar, e não importa o que, é sim, uma auto-enganação. É o seu mental em ação."
Anthonio - MM


"Alguns de vocês encontrarão a porta do coração, mas não quererão ir ali, o que acontecerá? Viverão o fenômeno de elevação e de ascensão passando pela ‘porta da transição’ chamada de morte."
Ram - 07-02-2009

"É durante este período que lhes cabe não buscar compreender, que lhes cabe não buscar exteriorizar qualquer reação, mas sim deixar-se regar na Luz Una, na Luz da Graça, na Luz da Verdade. É a única maneira que lhes é possível de tornar-se Transparente e de manifestar esta Transparência. Isso pede, de sua parte, uma Humildade e uma Simplicidade a toda prova."
Anael - 24-10-2011


"O ego jamais é simples: ele busca sempre a complexidade porque ele é complexo. O ego não pode apreender-se, nem conhecer, nem viver a Unidade, porque ele é construído sobre o princípio da Dualidade, e esta Dualidade se exprime, permanentemente, na vida, enquanto Bem e Mal. Enquanto há procura, enquanto há pergunta, enquanto há dúvida, existe o ego, porque o Si jamais pode duvidar do que quer que seja."
Ma Ananda Moyi - 27-10-2011


"A Unidade não é uma fuga da dualidade (como alguns podem compreender), mas sim uma Transcendência do estado dual. Assim, então, é-lhes preciso aceitar e aquiescer, de alguma maneira, a esta condição limitada para poder aceder ao Ilimitado. Não se acede ao Ilimitado pela negação do limitado, mas, realmente, por sua Transcendência. Vocês apenas podem escapar de um um ambiente aceitando as leis desse ambiente, não ali se submetendo, mas olhando-as com Lucidez, com Clareza e com determinação."
Irmão K - 15-09-2011


"Já, quando Miguel falava da desconstrução, nós podemos, agora, falar de destruição, mas o que é destruído? É o frasco. Não é a Consciência, é claro. E, do modo pelo qual vocês viverem a destruição de seus diversos frascos, vocês encontrarão, de maneira cada vez mais abrupta e verídica, a Liberdade. Liberdade, mesmo em relação a esse corpo. Vocês não são esse corpo.
Esse corpo é um Templo no qual se realiza a alquimia, porque sua Consciência está dentro.
O que é sagrado não é o Templo, é o que está no Templo."
Aïvanhov - 01-11-2011


"Retenham, enfim, que nada há a fugir, assim como nada há a temer e nada há a esperar. Simplesmente viver o instante, na lucidez, na Transparência, aquiescendo à realidade e à Verdade da Luz fazendo irrupção cada vez mais em sua vida e nesse mundo."
Sri Aurobindo - 30-03-2011



Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO