RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O TEMPO DE CONCLUSÃO

O TEMPO DE CONCLUSÃO



Nós estamos no final do Tempo de conclusão. Isto ocorre sempre que dois modelos se sobrepõem e criam uma Zona de Transição. Ela significa o simultâneo começo e fim de dois ciclos principais de evolução. A viagem através desta zona transicional é cheia de imensos desafios.

A passagem através da Zona de Transição é como viver em dois vastos e diferentes mundos com dois conjuntos de limites. Você pode experimentar isto tentando fazer frente a duas realidades justapostas, ambas totalmente não relacionadas uma com a outra. Por exemplo: alguns dias você pode observar que o modelo da dualidade está em terrível dia enquanto o Modelo da Unidade está experimentando um dia de amorosa facilidade. Isto não é somente confuso, mas é também um tremendo desafio manter nosso equilíbrio no meio de dois sistemas de realidades separados. Nossos modelos de humor também refletem isto - em um momento estamos brilhantemente ensolarados e no seguinte, ferozmente chuvosos. O tempo está se tornando cada vez mais irregular e imprevisível, servindo como um excelente espelho da mudança das energias ao nosso redor.

Estar em transição acaba deixando muitas pessoas um pouco loucas. Mesmo aqueles que, como nós, estão cientes do que está acontecendo, podem encontrar alguma dificuldade para manter equilíbrio e atenção. Nós, provavelmente, estamos vendo muitas pessoas escolhendo fazer sua transição através da morte. Alguns estão fazendo isto porque completaram o que vieram fazer aqui, enquanto outros estão escolhendo deixar seus corpos físicos a ver através deste processo. Durante os períodos mais intensos é como se nós estivéssemos no meio de uma zona de batalha.

É um tempo poderoso e desafiador. Tempos de conclusão sempre o são. Eles são similares ao trabalho que sofremos para poder dar à luz. Nossas dores são necessárias ao nascimento do Novo. Não é um tempo fácil, e é essencial que mantenhamos nosso compromisso e atenção focalizada, pois isto é o que estamos vendo acontecer conosco.


O FLUXO DE SAÍDA

Todos nós sabemos que a dualidade está morrendo e que suas miríades de ilusões estão sendo desmascaradas. Todos os dias os noticiários estão cheios de revelações chocantes de corrupção, desonestidade, decadência e cobiça. Os usos impróprios do poder estão sendo firmemente revelados. Tudo que tenha sido construído sobre um alicerce de ilusão está desmoronando. Nossas mais sagradas instituições - sejam elas governamentais, religiosas, educacionais, médicas ou de negócios estão sendo abaladas em seus fundamentos. A economia mundial está extremamente fragilizada, o desenvolvimento ainda está sendo discutido e explorado, o rico continua a escravizar o pobre, doenças correm desenfreadas. A violência é endêmica não somente dentro de mutáveis zonas de guerra, mas em nossas principais cidades. Ela é trazida diariamente para dentro de nossas casas pela internet, televisão, jornais e filmes, até que nos tornamos totalmente entorpecidos com o fato de que a violência é uma realidade inaceitável

Esses são meros sinais de que estamos no Tempo da Conclusão. Nós temos estado vivendo com a doença enterrada fundo por um longo tempo, tal como tem feito o Planeta Terra. Ao menos agora, ele está se erguendo à superfície como uma ebulição ou um abcesso, que deve ser limpo, purificado e curado. Isto igualmente espelha nosso próprio processo de purificação individual. Quando crianças são maltratadas, isto significa que partes da Humanidade estão maltratando sa criança interior e quando a igualdade, seja de mulheres ou homens é suprimida, isto é sinal de que nossas polaridades não estão equilibradas.

É muito útil durantes estes tempos penosos manter seu senso de alerta. Uma maneira simples de fazer isto é elevar-se a seu Eu Estelar e olhar para baixo, para o Planeta. Olhe a história desenrolar-se para fora do modelo da dualidade como um filme. Calmamente observe toda a cacofonia, as lutas, o quente drama sangrento de tudo. Observe enquanto impérios crescem e caem, grandes dinastias nascem e morrem, vejamos repetidamente cair dentro e fora do Amor e em cada momento pensar: "este, finalmente, É!", enquanto deslizamos para dentro e para fora de incontáveis encarnações, tão fácil e descuidadamente como trocamos de roupa.

Depois de você ter visto o suficiente para fazer o quadro, o grande quadro que é, não fique tão apressado em se tornar menor novamente e saltar de volta até desaparecer no pequeno quadro da dualidade. Talvez você tenha visto o suficiente para compreender que não quer voltar ao pequeno quadro, mas você não precisa sair correndo e gritando pelo teatro, tampouco, Possivelmente, você possa estar pronto para tentar alguma coisa diferente, como talvez experimentar algo duradouro e real baseado na Unidade?

A esta altura, você pode escolher viver o grande filme, em lugar do pequeno. Isto acontece ancorando seu Ser na Unidade. É possível viver nossas vidas na Terra desta maneira. Na verdade, isto não é somente possível, é altamente recomendável. Afinal de contas, tudo fará muito sentido! Mais que isso, é uma questão de sobrevivência e Mestria. Isto é graduação, e o que nós estamos escolhendo nos graduar é de todo o caos, loucura, instabilidade e ilusão da dualidade.

Uma vez você ancore seu Ser na Unidade, tudo se tornará mais fácil, embora os desafios irão continuar até vivermos em nossas Ilhas de Luz, onde poderemos viver em nossa própria faixa de energia. Nós ainda estamos sofrendo o processo do deixar ir e da renúncia a todos os nossos resíduos da dualidade. Isto constantemente subirá à superfície de nossos seres até concordarmos com isto. Não é um dos aspectos mais agradáveis de nossa viagem, mas é da mais alta importância para podermos continuar.

Estamos também face ao contínuo desafio de integração do Novo, assentando-se em nossas realidades físicas. Tudo deve ser trabalhado no corpo até sua total assimilação. As mais altas frequências de nosso Corpo de Luz devem se alinhar perfeitamente com nosso corpo físico até que não haja mais separação. Devemos aprender quando parar e nos dar um tempo para integrar aquilo que experenciamos. E depois, com aquele velho compromisso de 100%, devemos continuar, concentrando-nos naquilo que é duradouro.


OS DIAS FINAIS

Estamos entrando nos dias finais do Tempo de ConclusãoEste período se estende até 31 de dezembro de 2011. O que experimentaremos durante este período é uma conclusão maciça, quase impossível de imaginar. No ano de 2012, eis o que realizaremos: - Estaremos deixando nosso Sistema do Sol Central, saindo do modelo da dualidade. As grandes Linhagens Estelares terminarão seus Serviços na Terra. As Legiões do Arcanjo Miguel debandarão. A Ordem de Melquizedec, tendo revelado seus secretos mistérios, retorna às Cavernas Celestes. Nós nos reuniremos com nossos Verdadeiros Amores. Fadas, gnomos e duendes retornarão a seus lares nas névoas de nuvens. Alguns de nós completaremos nossos contratos e estaremos livres para viajar. Outros construirão a Nova Terra. A Terra será primitivamente pura, mais uma vez. Os Mestres Ascensionados serão liberados de seus deveres no mundo da forma. Nós nos tornaremos os próximos Mestres Ascensionados.


A CONCLUSÃO

Muitas das antigas pessoas desta Terra possuem lendas e profecias concernentes a nossa iminente Volta às Estrelas. Os sinais estão se manifestando, significando que o tempo é este. Os grandes mistérios da atlântida e da Lemúria serão, finalmente, revelados por inteiro.

A Conclusão, durante estes dias finais trará o Círculo de volta ao lugar de Início. Nosso Ciclo Iniciatório na Terra agora desenha um fechamento. Agora se une o ciclo das iniciações terrenas com o Ciclo das Iniciações Estelares. Quando isto brevemente acontecer, veremos que o Próposito atrás de todas as iniciações terrenas era retornar às Estrelas, à total lembrança, ao Um!




  

Paz, Amor e Unidade,
Mharcya de Sá

* Esta Instrução está disponível para benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO