RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O SOM DO CORAÇÃO


O SOM DO CORAÇÃO


O som do coração é o compasso da Sinfonia de Deus, onde Beethoven, Mozart e todos os Grandes mestres se inspiraram. 
O som do coração é a vibração do Amor, do Amor que nasce do sorriso de uma criança, do perfume exalado da pétala de uma flor.
 O som do coração é o néctar que Madre Tereza de Calcutá deixou entre a humanidade, o legado de Jesus a todos os homens de boa vontade.

O som do coração é cada amanhecer, é um momento de renascimento, de transformação, de bênçãos.
"O amor é o poder ilimitado pelo qual o homem pode governar sua vida, o mesmo poder pelo qual Deus governa o Universo" (Spencer Lewis, em seu livro "Luz, vida, amor".)

Cada grão de areia, cada árvore, as pedras, os montes, o Sol, as estrelas, os mares, os seres humanos, tudo o que existe é uma expressão
do amor de Deus, é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós.

O som do coração é a voz de Deus que pensa, que se emociona, que fala através de nós, que se entristece também, mas que transcende através do amor.

o som do coração é o pulsar do sangue nas artérias, é o ressoar dos mares nos rochedos e do beijo das ondas na areia branca das praias.
O som do coração também é um Deus que chora ao ver os seres que Ele criou se desentenderem, se guerrearem pela ganância, pelo domínio sobre os outros. Lágrimas que se vertem e molham o meu, o seu rosto, a face de toda a humanidade.

O som do coração, desse coração que bate, que jorra a vida para todos os quadrantes, está presente em nós, em você que me lê, em todo o universo. Somos a sua morada. Deus é o divino Hóspede que habita o Santuário do nosso Ser. 
É a Doce Melodia que canta e encanta. 
É o sopro exalado pelas estrelas, o silêncio que habita dentro dos montes, é coração da Terra que vibra em nossa
consciência. Constituímos todos uma Unidade. 
Somos filamentos da Luz do Criador. 
Somos Todos Um.
Agradecer e celebrar a vida é preciso. 
NAMASTÊ.

Fonte-www.stum.com.br/Weber Malcher



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO