RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O poder da percepção espiritual


O poder da percepção espiritual

O Espírito é o lugar da intuição, dos sonhos, das visões, das revelações e da mais profunda intimidade do tipo mais direto de conhecimento.

É a parte mais profunda de nossa humanidade e é o lugar onde ‘sabemos que sabemos’.
As principais funções do Espírito são amor, sabedoria, percepção e conhecimento.

Esta é verdadeiramente uma enorme transição em nossa natureza. Nós evoluímos do ser espiritualmente cego e sem compreensão, ao ser capaz de perceber as realidades espirituais.

Todo um novo modo de enxergarmos e compreendermos a vida é aberto.
Esta revelação é verdadeiramente chamada de "sermos vivificados em Espírito", ou "termos os olhos do nosso coração iluminado." ou ainda “termos os olhos espirituais e ouvidos abertos para o poder da percepção espiritual”.

Assim, o poder da percepção espiritual, que dá equilíbrio à vida e estabilidade emocional, é um dom do Ser Maior Criador Deus.

Embora o poder da percepção espiritual seja uma obra Soberana e Divina, também pode ser adquirido através do nosso crescimento espiritual.

Sermos capazes de perceber o Amor em que estamos alicerçados, e cheios de toda a plenitude do Ser Maior Criador Deus, deverá ser o apropriado em estabilidade emocional.

Sabedoria madura exige um forte senso de responsabilidade moral pelas consequências de conduta, bem como uma cooperação ativa com os ciclos inexoráveis da Natureza.

Estes incluem o familiar ciclo de nascimento e morte, o surgimento e desaparecimento de continentes e também as miríades das vicissitudes na alteração e aperfeiçoamento das evoluções humanas.

É perturbador pensar que a grande maioria de nós seres humanos, como estando espiritualmente prejudicados pelas conseqüências terríveis do abuso flagrante das faculdades mais elevadas durante vidas anteriores.

A necessidade de despertar a qualidade latente do poder da percepção espiritual é um desafio profundo e inescapável para todos nós aspirantes no caminho da iluminação espiritual evolucionária.

No momento em que usamos muito mais nossa percepção sensorial corporal, o que implica que nossa sensação de realidade é selecionada através de nossos filtros egoístas, como nos relacionamos com tudo para nós mesmos, que vivemos dentro da nossa própria bolha, a julgar tudo pelo conceito ‘doce/ amargo’, ‘bom/ ruim’, ‘gosto/ não gosto’.

O poder da percepção espiritual se expressa quando deixamos a nossa própria bolha e começamos a perceber a realidade através dos outros, seja pela doação ou pelo amor incondicional.

Começamos a nos preocupar com o verdadeiro/ falso em relação tanto a nós mesmos, como aos outros, e ainda ao nosso meio ambiente.

Através do poder da percepção espiritual, podemos obter a imagem, direta de toda a realidade deste ‘grão de areia’ que consideramos ‘nosso mundo’.

Poderemos alcançar a total percepção no Aqui Agora, precisando apenas do método correto, que poderá nos ajudar o nosso auto-ajuste.

Como seres humanos espirituais, começamos nosso caminho como pequenos animais que só podiam sentir quando sentiam o bom ou o ruim.

Gradualmente, novos dados informativos foram vivenciados, e além de nos sentirmos bem ou mal, estas informações nos levaram a uma análise adicional de verdadeiro e falso.

Quando começamos a revelar nossa dependência em relação ao meio ambiente para conectá-lo aos sentimentos de bem ou mal, então a percepção de um adicional de "verdadeiro e falso" começa a aparecer em nós.

Fazemos a avaliação do verdadeiro e falso em relação aos benefícios e malefícios da sociedade, e bom e ruim (o doce contra o amargo) com relação ao nosso próprio bem-estar.

A percepção do exterior em comparação com a percepção do Eu Interior é o que separa o nosso desenvolvimento espiritual do desenvolvimento corporal.

Nós já passamos por uma longa cadeia de renascimentos, com vidas anteriores, digamos, mais difíceis do que a que estamos vivendo hoje.

Comparado com as dificuldades ou mesmo sofrimentos que tivemos no passado, nossa vida atual é como um passeio agradável neste mundo.

Sendo assim nossa existência neste mundo agora é especial, já que depois de milhares de anos de desenvolvimento egoísta, fomos despertados para sair deste mundo e entrarmos no Mundo Superior, para fazermos a transformação espiritual.

Cada um de nós tem um núcleo de percepção do mundo superior chamado "o ponto no coração", que incansavelmente tanto nos puxa como empurra.

A matéria em que vivemos é o campo espiritual.

Não há matéria e não há mundo. A única coisa que existe é o campo espiritual que contém todas as Almas irmãs em estado inconsciente, dormindo.

Algumas dessas Almas irmãs, no entanto, se inspiram para despertar e revelar seu próprio estado verdadeiro.

Mas desde que a espiritualidade é perfeita e completa, nosso anseio de percebê-la também deverá ser perfeito ou completo.

Na verdade, o próprio Ser Maior Criador Deus se apresenta com disponibilidade para nos ouvir, e então devemos, prosseguir neste empenho, buscando sempre a elevação dos nossos níveis de consciência.
Por Mavi Hostettler/www.essencia.com.br
Imagens Internet
Fonte- www.stum.com.br/Marcos Porto



Kitaro - Spiritual Garden (www.recital.blogfa.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO