RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O PERIGOSO RECUO.



 

O PERIGOSO RECUO.


As circunstâncias devem se tornar mais difíceis nas próximas semanas, já que o mundo se mostrou ineficiente em produzir as soluções que o sistema econômico mundial exige.

Os líderes mundiais, atemorizados com a perspectiva que vem por aí, começaram a recuar em vez de continuar avançando nas reformas e modernizações.

Isso revela total falta de sabedoria, pois é infinitamente mais perigoso recuar do que seguir em frente.

O espírito que promoveu o lançamento de uma moeda única na Europa foi motivado corretamente, o futuro consiste nisso, na unificação.

As razões egoístas e mesquinhas, todas muito inteligentes e aparentemente sensatas, mandam recuar.

Porém, nesse recuo reside o poder destrutivo do egoísmo, tão cego que nem sequer enxerga que destrói também aos interesses que supostamente deveria proteger.

.

Sentimentos devem ser respeitados e nunca será perda de tempo se você tomar atitudes que chamem a atenção das pessoas que por ventura tenham passado por cima desses. O respeito aos sentimentos alheios é básico.
.
Independente de você ter certeza ou não sobre os assuntos em andamento, agora não sobra mais tempo para gastá-lo em dilemas. O assunto é seguir em frente com atrevimento e apostar no que de melhor possa acontecer.
.
As pessoas nervosas que dão broncas e criticam podem não ser companhia agradável, mas trazem consigo algo vantajoso tiram você do devaneio e incitam à ação eficiente. Melhor fazer algo do que ficar pensando.
.
Nada merece discussão alguma, o que você deve fazer é demonstrar suas razões na prática. Discutir seria um erro de cálculo, porque o tempo se perderia em conflitos enquanto as tarefas continuariam sem atenção.
.
Vale à pena discutir para que seus pontos de vista sejam compreendidos e aceitos. Porém, essa discussão deve ter isso muito claro em mente, para que não aconteça o oposto e suas opiniões sejam rejeitadas.
.
É tentador discutir para que suas razões sejam respeitadas, até porque essa pareceria ser a melhor forma disponível. Porém, observe com atenção os resultados para medir se o estresse valeu à pena ou não.
.
Coloque todo seu potencial em marcha, não se poupe, neste momento vale à pena fazer elevadas apostas; se o mundo perceber que você tem confiança em seu taco será mais fácil as pessoas confiarem em você também.
.
Querer muito não é o mesmo que poder dar conta do recado, pelo menos não imediatamente. É necessário planejar e se munir de recursos para que quando venha a inevitável onda do querer muito você possa dar conta do recado.
.
A tarefa mais árdua ficou em suas mãos, motivar as pessoas a se unirem em torno de uma mesma causa. No início essa tarefa parecerá fácil, pelo entusiasmo, porém, a médio prazo as pessoas se dispersarão.
.
Pensar grande é motivo de atrever-se a tomar atitudes grandiosas, que na prática significam o dispêndio de enormes somas de dinheiro. Isso é bom, mas também pense no futuro a longo prazo para evitar armadilhas.
.
Fortes sentimentos exigem fortes atitudes, do tipo que normalmente você não tomaria. Porém, há algo excepcional em andamento e por isso você não precisa se repetir, você tem margem para experimentar.
.
Em vez de fazer cara feia por se ver na obrigação de cumprir tarefas que eventualmente estejam abaixo de sua capacidade, assuma a maior possível das boas vontades e cumpra o que a necessidade tiver trazido até você.
.
.
Fonte: Quiroga.
.
Acompanhe Quiroga diretamente em seu blog Boletins Sincronia.


 Postado por Andrea cortiano em Portal dos Anjos e Estrelas de Avalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO