RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O “Homem Confederado” e As Irmandades das Estrelas



“O corpo humano é vapor materializado pela luz do Sol e misturado com a vida das Estrelas.”(Paracelso)

                           Estamos em tempos de fortes revelações para a humanidade da Terra. Aos poucos, vemos um crescente aumento de seres interessados pelos mistérios que rondam sobre as vidas em outros mundos, sejam planetas ou estrelas. Em contraparte e de forma também crescente, nas últimas duas décadas, vemos um aumento entre seres humanos da Terra que estão sendo contatados por seres destes “outros mundos”. Boa parte destes contatos conscientes e pessoais entre os “Homens Materiais da Terra” e os “Seres Imateriais de Outros Mundos” tem como objetivo uma aproximação das verdades da Confederação Intergaláctica à consciência coletiva da nossa humanidade. Neste intento, percebemos que estes contatos estão ocorrendo em diversos pontos do planeta, e não em lugares específicos. Paulatinamente, a vida humana comum vai sendo cerceada e minada por eventos que vão confirmando a existência de outras realidades sutis paralelas às experiências materiais e limitadas da nossa humanidade.

“- ...há vários planetas povoados no Universo. Quando uma alma retorna do mundo astral para o plano material, existem vários planetas disponíveis para ela. Onde ela irá reencarnar depende do seu nível de desenvolvimento espiritual. Se as almas sempre retornassem para cá, elas iriam descobrir como evoluir muito rapidamente!”
 (Extraído do livro “Diálogos com Yogananda”, págs 53 e 54, Autor: Swami Kriyananda, Ed. Nova Era, 2007 )

                            Muitos já são os seres humanos que estão reconhecendo o valor das instruções que vêm através destes “Contatos Interdimensionais”, acolhendo-os de forma desapegada e entregue, beneficiando-se para uma compreensão melhor e mais expandida de suas próprias existências. Alguns destes seres humanos terrestres contatados atualmente tiveram suas consciências e corpos preparados durante inúmeras encarnações neste planeta através de práticas disciplinares, sugeridas e acompanhadas por Mestres de Sabedoria, para suportarem alguns níveis de contatos sutis necessários com grandes seres que podem nos orientar sobre o Amor nesta Terra. Estamos descobrindo que todos os nossos Grandes Mestres de Sabedoria eram ou são, em verdade, contatados com as verdades celestiais. E como todo este projeto evolutivo atemporal para a Terra tem como propósito associar este planeta às Leis que regem a Confederação Intergaláctica, cabe aos buscadores da espiritualidade destes atuais tempos reconhecerem estas verdades.

“Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.”(Fernando Pessoa)

                           Sem o acesso ao conhecimento, um buscador espiritual não alcança a sabedoria que lhe transcenderá a sua ignorância. Os estudos e as práticas são as bases fundamentais do processo evolutivo. De forma aberta e disponível, não mais em caráter esotérico, as Leis da Confederaçãoestão sendo divulgadas para aqueles que estão interessados em seus estudos e práticas. Desta forma, aqueles que almejam se atualizar para os propósitos da Confederação Intergaláctica, neste planeta, devem buscar compreender algumas Leis como: Lei da Afinidade, Lei da Compreensão dos Destinos, Lei da Cooperação dos Universos, Lei da Disciplina, Lei da Economia, Lei da Interligação Cósmica, Lei da Integração Polar, Lei da Seleção, Lei da Analogia, Lei do Armazenamento das Causas, Lei do Carma, Lei da Evolução Humana, Lei do Silêncio, Lei da Antimatéria e outras. (Vide: “Glossário Esotérico”, Autor: Trigueirinho, Ed. Pensamentos, 1994). O estudo destas leis pode preparar o ser humano para uma relação mais amorosa e sábia com asIrmandades do Cosmos e, mais proximamente, com a própria Irmandade da Fraternidade Branca da Terra como uma extensão da Irmandade da Fraternidade de Sírius.

“Somente para termos uma idéia de como a vida, na Terra, está fican­do interessante e inusitada, compartilharei uma experiência que vivenciei em um destes encontros de missionários conscientes de parte do plano evolutivo para este planeta. Estando hospedado em um quarto triplo de hotel, naquele encontro de final de semana de lua cheia, pois aqueles en­contros orientados pelos Mestres Ascensionados da Terra eram sincroniza­dos com as energias cósmicas potencializadas pela lua, resolvi investigar o alcance da consciência desperta daqueles dois seres missionários que dividiam a hospedagem daquele quarto comigo. Simplesmente perguntei a eles, sem entremeios, de onde eles tinham vindo do mundo dos céus, ou seja, quais as suas origens cósmicas. Assim como um ser terreno não se intimida em afirmar que é canadense, italiano ou brasileiro, por exemplo, o primeiro me respondeu prontamente que era venusiano e o segundo pleiadiano. Ambos são terapeutas e fazem parte de uma missão importan­te para a transição da Terra e filiação do planeta à Confederação Interga­láctica, agindo diretamente nos portais planetários.”
(Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 44, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                          A Terra é um planeta que está sendo incorporado às Leis da Confederação e, assim, alguns integrantes do Reino Humano deste planeta já assumiram conscientemente as suas disciplinas para com os propósitos da Confederação Intergaláctica. Porém, a oração e a vigilância devem ser constantes para todos aqueles que estão assumindo estas verdades, pois este planeta ainda está bastante contaminado com energias densas que dificultam a compreensão das realidades mais sutis. Especialmente, é no seio das relações da vida comum do Reino Humano o loco principal onde estas energias densas se acomodam, fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Daí, o serviço ou a tarefa de um ser humano já desperto para estas verdades está em purificar ou desestruturar estes ambientes, renovando-os de acordo com as Leis da Confederação. Esta densidade inferior que ainda persiste tem proporcionado conflitos desagradáveis para alguns missionários espirituais. Lembremos que até mesmo seres iluminados e Avatares têm vivenciado perseguições e incompreensões por parte dos seres humanos da Terra, como vemos nos exemplos de Padre Pio, Sathya Sai Baba, Madre Teresa de Calcutá, São Francisco, Jesus, Pitágoras, Sócrates, Gautama e tantos outros.

“Um Avatar tem compromissos com a Hierarquia Espiritual Planetária, com grupos da Fe­deração Intergaláctica e com a própria Confederação. Apoio espiritual esses seres recebem para desenvolver sua proposta, mas a realidade terrestre é muito forte e pode gerar alterações extremas na vida e na proposta de missão dessas almas.”
(Extraído do livro “Filhos das Estrelas”, autor: Rodrigo Romo, Ed. Shantar, 2008, pág. 90)

                         Todo ser humano que já tenha algum contato com as realidades da Confederação e reordena a sua vida em comunhão e entrega aos propósitos dos Conselhos Cósmicos e Comandos Estelares da Confederação, pode ser denominado simbolicamente como “Homem Confederado”. Finalizaremos este texto, deixando algumas características que diagnosticam a natureza de um“Homem Confederado”.

- Vive a Harmonia com os Reinos Paralelos (mineral, vegetal, animal, espiritual, etc.);
- Usufrui da Mente Simbólica Multidimensional;
- É Seletivo e Repulsivo nas relações c\ as energias involutivas;
- Interage com a consciência coletiva da humanidade da Terra;
- Tem consciência da Imortalidade;
- Conhece a Paz, não é agressivo;
- Lida com os aspectos informais da vida, na Terra;
- É um “Autorrealizado” para o DNA;
- É um ser de vanguarda para o novo código genético GNA;
- Vive o “mistério da vida”, para si e para os outros.

Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir p\ audição ou download de palestras gratuitas:

O Preparo de Seres-Contato http://www.irdin.org.br/palestra/por/audicao.php?cod=6608)


Por Horácio Netho-site Comando Estelar-Templo do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO